TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O diário de Elizabeth

Ir para baixo 
+40
Paty Kaulitz
Ivie Kaulitz
flávia
gabii h.
Nina
Linne Kaulitz
~~*Steeh*~~
ladymisterio
heidi kuroyama
renatinha
fantasmic
menina do Tom
joyce
Sophiee'K
- Bëuô Tiwüa Kaulitz *
Ester ;D
Cla_Kaulitz
Nana Kaulitz
Babi_Kaulitz
Michelle
Patty Back
victoria
line kaulitz
Beatriz #
Baby-Vi Kaulitz
Tati
Bru_lov_TH
DINA
Tah k. IKG
{Tila}
Tamy.Kaulitz.
bibi
hisah
mkjones.
Mich
Anaah*
beccakls
italath
[/gee]
Re Kaulitz
44 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 21 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 14 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 9:54 pm

Nossa...que bom que ela conseguiu o teste para a Sara..
Agora só falta ela passar...MAS tenho certeza que a Sara
vai fazer coisas ruins com a Eliza agora...e Bill não irá
a perdoar ainda tambem...

Continua Reee!!!...

[+1
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 14 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 9:56 pm

ela já disse à Sara que ela podia refazer os testes??
:O

está muito boa a fic*-*

também concordo com a Eliza.A Sara não vai deichar barato,mesmo sabendo que ela vai poder refazer os testes... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

O diário de Elizabeth - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 14 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 10:30 pm

o q sera que vai acontecer?

misterio
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 14 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 4:53 pm

Ai gente o proximo capitulo vai ser muito legal, não percam!

O diário de Elizabeth - Página 14 Vazio

36 Capitulo
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
27 De Fevereiro - Quinta - Feira - 11:30 Da Noite
No meu quarto

É até que o dia hoje, na psicologa foi muito bom ou melhor foi ótimo a psicologa, calma diário você deve ta pensando que eu inlouqueci né? Pois é mais eu não estou louca.
Sai do carro e fomos para o consultório, chegando lá já foi logo atendida, a psicologa entrou e eu entrei e minha mãe como sempre ficou lá fora na recepção, eu entrei joguei minha mochila em cima da poltrona e me deitei no outro sofá, então a psicologa disse:
- Elizabeth, como foi sua semana?- Perguntou ela com aquela prancheneta na mão
- É... Normal - Respondi olhando para o teto
- Sim, e como foi seu dia hoje? Me conte o que fez? - Olhou para mim rapidamente
- Hum, foi para escola, olha me desculpe eu não me sinto bem conversando com você, é sério eu até tento mais é difícil para mim, eu não consigo conversar, é sobre a minha vida e é particular, e eu não consigo ficar contando isso para todo mundo - Disse olhando para ela
- Aham, sei mais me conte o porque você não consegue conversar sobre essas coisas? - Perguntou ela sem se quer olhar para mim
- Porque é minha vida particular, eu não gosto de ficar falando para o mundo inteiro o que eu fiz quando acordei, ou o que eu fasso no meu dia inteiro - Disse aumentando o Tom de voz
- Sim, aham ... - Disse a psicologa
Cara essa mulher tem problema, é sério eu acho que quem tem que procurar uma psicologa é ela, ela só sabe fala "Aham, Sei, e como você se sente sobre isso" Sério ou eu fico mais louca quando venho para psicologa ou eu tenho sérios problemas mentais, eu acho que ela deve ir para escola para aprender novas palavras, novas silábas... E depois eu que não sei das coisas.
- Posso te pedir uma coisa? - Perguntei para psicologa, abaixando o Tom de voz
- Sim - Disse a psicologa parando de olhar a prancheneta e olhando para mim
- Por favor, me de um tempo sem psicologa por favor um semana, é só isso que te pesso, olha você pode ver que eu estou melhor, eu nem to de chingando ou saindo da tua sala, correndo e batendo a porta, você viu eu melhorei, e agora quero minha recompenssa, por favor fala para minha, mãe que eu posso ficar pelo menos uma semana sem vir aqui. - Disse praticamente implorando
- Elizabeth, você esta em um tratamento intensivo, você não pode parar de fazer o tratamento, você mesmo viu que você melhorou depois que você começou a vir para psicologa, e se você parar de vir, você vai piorar
- Por favor é só uma semaninha, eu to cansada de vir aqui, é sério eu não sei por que minha mãe paga para mim vir aqui, eu não gosto da qui e tenho certeza que você também não deve gostar de mim, tenho certeza que você prefere ficar na sua casa, com o seu marido e filhos, do que ficar aqui comigo ouvindo os meus problemas, e que você nunca vai conseguir fazer eu fala-los. - Disse
- Bom tudo bem Elizabeth, isso é para po seu bem se você não quer vir aqui, a escolha é sua, eu vou falar com a sua mãe que você pode ficar uma semana sem psicologa. - Disse a psicologa
- Sério? - Perguntei
- Sim
- Brigada - Agradeçi pegando minha muchila e saindo da sala da psicologa
Cara não acredito que eu consegui convenser a psicologa a deixar eu ficar uma semana sem ir lá, cara como isso é tão... legal e emocionante, se o Bill ainda fosse o meu amigo eu iria dar um jeito de ir correndo contar para ele, mais como ele não é mais o meu amigo, ou melhor não quer mais nem ver minha cara, eu não tenho para quem falar, bom só para Cristina. Em falando em Cristina cadê ela? estou procurando ela na minha bolsa agora e não estou a chando, bom a última vez que vi ela foi um pouquinho antes do intervalo, eu ainda vi ela dentro da bolsa quando fui guardar o meu diário para falar com Sara, ai eu fui falei com Sara, depois foi até a diretoria falar com a tecnica, e depois foi para psicologa, bom acho que a Cristina devia ter caido lá na psicologa, ou deve ter caido no chão do colégio. Onde é que Cristina foi parar? Eu sei que ela deve estar brava comigo, por eu ter me cortado mais não tem como ela fugir, porque ela é apenas uma BONECA DE PORCELANA, não tem como ela ter criado vida e ter saido assim andando, isso é impossivel.
Acho que não vou conseguir dormir hoje, não pelo Bill assim acho que já estou conseguindo me acostumar com a idéia de não poder mais conversar com o Bill, mais por Cristina, desde que eu ganhei ela, eu durmo com ela, e acho que não vou conseguir dormir sem ela, é tão estranho ela faz tanta falta, eu não posso ter perdido minha amiga, minha única amiga, ai onde quer que Cristina esteje espero que ela fique bem. Bom amanhã vou perguntar para as zeladoras do colégio para ver se elas viram Cristina, e depois do colégio eu pretendo passar na psicologa e perguntar por Cristina, e se não estiver em nenhum desses lugares, acho que vou emlouquecer acho que não consigo mais viver sem Cristina, não consigo nem imaginar minha vida sem ela.
Ai senhor me mostre onde Cristina esta, já estou começando a ter saudades dela. Acho que tenho que pelo menos tentar dormir, por que se não vai ser mais um dia caindo de sono.


Última edição por Re Kaulitz em Qua Jul 22, 2009 5:35 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 14 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 5:04 pm

eu tenho certeza q a Elisa não perdeu a cristina e sim a Sara q pegou Evil or Very Mad

continua.......
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

O diário de Elizabeth - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 14 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 6:02 pm

Citação :
por victoria o Qua Jul 22, 2009 5:04 pm

eu tenho certeza q a Elisa não perdeu a cristina e sim a Sara q pegou

tbm axoo....
sera que o bill vai ver a maldade que sara faz com liza e vai perdoar ela?


misterio
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 14 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 8:51 pm

victoria escreveu:
eu tenho certeza q a Elisa não perdeu a cristina e sim a Sara q pegou Evil or Very Mad

continua.......

+3...FATO

Sara pegou a Cristina...e acho que ate ja sei o que ela vai fazer....=/
OMG....
Continua REE!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

O diário de Elizabeth - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 14 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 1:05 am

Citação :
eu tenho certeza q a Elisa não perdeu a cristina e sim a Sara q pegou Evil or Very Mad

continua.......
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 14 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 5:37 pm

Gente aqui não tem foto porque é a continuação do capitulo anterior, então é a mesma capa.
Ai gente ninguém pode deixar de ler o proximo capitulo. Ok!


Continuação do Capitulo 36
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
28 De Fevereiro - Sexta - Feira
Nos fundos do colégio

Eu mato Sara, eu juro que mato ela, eu sabia que ela iria se vingar mais o que eu não sabia é que a vingança dela iria ser tão grande assim, para mim eu pensei que ela iria fazer alguma coisa contra ela mesma e colocar a culpa em mim, eu jurava que ela iria fazer isso, mais não dessa vez Sara estrapolou Sara passou dos limites, Sara vai ver a se vai o que ela fez, não tem perdão ai como eu quero acabar com a vida de Sara, mais dessa vez não dessa vez eu não irei fazer nada contra Sara mesmo que minha vontade seja grande eu não irei fazer nada contra ela, pois eu sei que vou me dar mal então não vou fazer nada contra ela, já perdi a amizade do Bill e não quero perder mais nada, ou melhor perder o que? Eu já não tenho mais nada, literalmente nada.
A final achei Cristina, e é por isso que estou com raiva, com muita raiva. Bom cheguei no colégio e logo vi a zeladora, então perguntei:
- A senhora, achou alguma boneca jogada por ai quando você estava limpando o colégio? - Perguntei educadamente
- Me desculpe não vi - Disse a zeladora
Tudo bem acho que devo ter deixado na psicologa. Continuei andando, e estava a caminho do meu armário para pegar meus livros, quando cheguei perto de meu armário eu vi uma rodinha de pessoas envolta dele, pensei que sei la alguem devia estar distribuindo convites para alguma festa, ou sei la algo do tipo, mais estava meio que desconfiada, então foi abrindo a roda e passando falando:
- Me da lincença, desculpe, com licença... - Dizia abrindo caminho entre as pessoas para mim passar.
Nossa nunca tinha visto tanta gente assim, envolta sei la devia ser alguma coisa muito importante, quando consegui passar por todo mundo, olhei para o meu armario, entrei em choque fiquei ali parada, sem nenhuma reação, começei a andar devagar até chegar ao meu armario. O que eu vi? Bom é simples o que eu vi, eu vi os cabelos de Cristina amarrados em meu armario, mais o pior de tudo é que só estava a cabeça dela, o corpo estava caido no chão, com os algodões que fica dentro dela, jogados pelo corredor, junto com a cabeça de Cristina havia uma foto minha abraçada com Cristina uma foto de quando tinha acabado de ganhar a Cristina, eu era pequenina e estava abraçada com a boneca, atrás da foto estava escrito:

" Isso é para você nunca mais se meter comigo, e que fique bem intendido que da proxima vez vai ser pior"

Quando li aquilo minha vontade era de sair correndo e fazer com Sara, o mesmo que ela fez com Cristina, minha vontade era de arrancar a cabeça dela, e pindurar nas chaves de casa, como um chaverinho, uma recordação.
Arranquei a cabeça de Cristina do meu armario, com cuidado agachei devagar ainda assustada com tudo aquilo peguei o corpo de cristina, me levantei olhei para todos que estavam olhando para mim, e vi Bill ele estava parado no meio de todo mundo olhando para mim. Olhei nas minhas mãos e vi Cristina, olhei para a boneca meus olhos começaram a encher de lagrimas, abraçei a boneca e sai correndo do meio de todo mundo.
E aqui estou eu, com Cristina em meus braços, estou chorando. Sara não podia ter feito isso, dessa vez Sara passou totalmente do limite, eu nunca faria uma coisa dessas com ela, por que ela fez isso comigo, ela não podia ter acabado com a vida de Cristina, ela era minha única amiga, e agora estou chorando que nem uma idiota. Mais que raiva de Sara, eu mato ela, eu quero MATA-LA.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.

Minha Cristina se foi, para sempre, pelo que vejo dela, não tem nem como custura-la novamente, porque um pedaço do rosto dela esta quebrado, a perna dela esta rasgada, a barriga dela nem se fala, ela esta praticamente sem algodão, a única parte do corpo dela esta praticamente intaquito, é só a mão porque até o braço esta rasgado, Sara acabou com minha vida, Sara tirou a única coisa que eu tinha.
Eu sei que eu tirei o que Sara mais gostava, mais eu consegui devolta para ela, mais não dessa vez Sara tirou literalmente o que eu mais gosto, o que eu mais amava, acho que amava mais Cristina do que amo minha mãe, e Sara acabou com isso, e isso não é uma coisa que tem conserto, não tem mais como recontruir Cristina.
Minha maquiagem esta toda borrada, pois estou chorando e meu rosto esta começando a ficar praticamente todo preto. Estou sentada do chão com o meu diário no colo, e com os pedaços de Cristina do meu lado, cada vez que olho para Cristina me da vontade de chorar mais ainda, e depois me da vontade de sair daqui correndo chegar na Sara, e não falar nada só apenas dar um murro na cara dela, mais não tenho coragem para isso. Começou a chover, vou ficar aqui chorando e na chuva, eu não quero entrar e ser mais ridicularizada do que já sou, porque claro eu estava abraçada com uma boneca na foto, tudo bem que eu era criancinha mais o povo desse colégio não esta nem, ai eles só querem saber de acabar com a sua moral, de te deixar para baixo e triste, então vou ficar aqui na chuva mesmo, estou tão arrazada que eu não irei conseguir escrever siquer uma palavra, bom agora vou guardar o meu diário para não molhar, e vou ficar com Cristina no colo. Tchau diário.
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

O diário de Elizabeth - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 14 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 6:13 pm

o pecadooo...
eu sabia que sara ia fazewr isso com ela..
espero que o Bill se toque que a liza eh uma boa menina


ABRE O OLHO BILL
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

O diário de Elizabeth - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 14 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 7:59 pm

DINA escreveu:
o pecadooo...
eu sabia que sara ia fazewr isso com ela..
espero que o Bill se toque que a liza eh uma boa menina


ABRE O OLHO BILL
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 14 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 11:30 pm

owm que triste
o Bill estava lá pelo menos=´[
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 14 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 11:39 pm

Tadinha da Elisa...
Sabia que a Sara que tina pego a Cristina
e iria usa-la pra se vingar, mas não pensei
que ela iria fazer assim...=/
Bill vocÊ viu como a Sara é má???

Continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 14 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 3:52 pm

o pecadooo...
eu sabia que sara ia fazewr isso com ela..
espero que o Bill se toque que a liza eh uma boa menina


ABRE O OLHO BILL



[+1
Ir para o topo Ir para baixo
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 14 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 4:36 pm

Capitulo um pouco grande, mais acho que vale a pena ler.
Espero que gostem
O diário de Elizabeth - Página 14 Beijo


37 Capitulo
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
28 De Fevereiro - Sexta - Feira
Intervalo

Meu coração esta despedaçado, esta partido ai minha Cristina esta tão tristinha, coitada ela devia ter passado horrores na mão de Sara, Sara deve ter acabado com a coitadinha que dó de Cristina, se Sara queria se vingar porque em vez dela atingir Cristina ela não me atingiu? Ela devia ter arrancado a minha cabeça e não a de Cristina, coitadinha de Cristina teve que pagar pelos meus atos, e o pior de tudo isso é que Cristina esta despedaçada assim tudo por minha culpa, se eu não tivesse com aquela idéia de querer se vingar de Sara, Sara não iria fazer isso com Cristina, e eu nunca iria ter perdido a amizade do Bill.
Ah em falando em Bill, não sei mais acho que agente meio que esta ficando, eu não sei mais eu acho, que legal o meu primeiro beijo e ainda foi com o Bill, estou feliz mais eu ainda estou muito triste por causa da Cristina. Quando eu guardei o meu diário, coloquei Cristina no meu colo, abachei a cabeça e começei a chorar, quando ouvi a voz do Bill, no momento pensei que ele iria falar que eu estava sendo ridicula de ficar chorando nos fundos do colégio, mais ai eu pensei um pouquinho e a voz dele, acabou me traquilizando a voz dele é um calmante em minha vida. Mais continuando eu estava chorando quando ouvi a voz do Bill:
- Você não acha assim que esta meio frio para ficar aqui na chuva? - Perguntou ele olhando para os pingos da chuva que caia
Ergui a cabeça, olhei para o rosto dele, e abaixei a cabeça novamente. Ele se sentou do meu lado, e disse:
- Lembra que eu te disse? Que não gosto de ver você chorando? - Disse ele olhando para mim
Ergui a cabeça, já estava tremendo de frio, e disse:
- Aham
- Bom então não chora. - Ele ficou queto, um tempo viu que eu estava tremendo de frio - Você esta com frio? - Perguntou
- Um pouco, mais logo passa - Cruzei os braços coloquei sobre minhas pernas e coloquei minha cabeça em cima dos meus braços e começei a ficar olhando a chuva cair
Ele levantou eu olhei para ele, então ele tirou a blusa, e sentou novamente do meu lado, colocou a blusa sobre minhas costas, e disse:
- Toma coloca
- Não precisa
- Fica com a blusa final da aula você me devolve - Disse ele
- Mais e você? - Perguntei olhando para ele
- O Tom sempre vem com uma blusa a mais, e também eu não estou com tanto frio
- Brigada - Dei um sorriso rapido sem mostrar os dentes, e voltei a fixar meus olhos na chuva
- Você esta bem? - Perguntou ele
- Não - Disse sem nem olhar para ele
- Quer conversar?
O que eu mais gosto no Bil, é que ele não fica precionando para mim falar nada, primeiro ele pergunta se eu quero conversar se eu estou disposta a falar com ele, e isso é muito legal. É raro encontrar homens que nem o Bill.
- Não sei, sabe eu to tão triste mais ao mesmo tempo estou com tanta raiva, a deixa queto você não vai entender - Disse olhando fixadamente para chuva
- Posso falar? - Perguntou ele, começando a olharpara chuva também
- Sim - Respondi
- Bom, primeiro eu briguei com você porque pensei que você não fosse a Elizabeth que eu conheçi, pensei que você fosse uma Elizabeth que nem Sara, eu pensei que você fosse uma pessoa incapaz de amar, de sentir algum sentimento, e aquele dia que você veio falar comigo, e eu falei um monte de coisas para você, e você começou a chorar, bom pensei que aquele choro fosse apenas teatro... - Interrompi ele
- É mais aquele dia eu me maguei muito, eu chorei tanto aquele dia, que chegou uma hora que já nem conseguia mais chorar que eu acho que já devia ter gastado todo o meu deposito de choro. - Disse virando minha cabeça e olhando para ele
- É e eu acho que devo desculpas, para você eu vi quando você foi pedir desculpas para Sara, eu vi como que ela te trata e vi também você ensistindo para aquela tecnica de animadoras de torcida para deixar a Sara refazer o teste, e percebi que você não é a Elizabeth que pensei que fosse, a Elizabeth chata, e sem coração que pensei que você fosse, mais sim você é a minha Lisa a garota sensivel e legal que eu conheçi a garota desastrada que caiu da escada no primeiro dia de aula.
Olhei no fundo dos olhos dele, mais ainda com a cabeça apoiada nos joelhos, e dei um sorriso. Então ele disse:
- Mais e ai você me desculpa?
- Claro - Respondi - Todos os seres humanos erra, não existe um ser vivo que não erra um dia, bom por exeplo eu, eu nunca divia ter me vingado de Sara, a única coisa que ganhei em tudo isso com toda essa vingança a única coisa que ganhei foi isso - tirei minha cabeça do joelho e encostei minha coluna na parede - Bom essa é Cristina, e Cristina esse é o Bill
- Você conversa com uma boneca? - Perguntou ele meio confuso
- É eu sei que isso é meio que atitude de uma pessoa louca, mais eu não sou é que nunca na minha vida eu tive amigas, então um dia minha mãe comprou uma boneca de porcelana para mim então coloquei um nome nela, e ela passou a ser minha melhor amiga, até Sara fazer isso com ela, e ela esta assim toda despedaçad... - Não consegui terminar a palavra e começei a chorar
Bill olhou para mim, viu as lagrimas escorrendo no meu rosto, passou a mão no meu rosto, para enchugar as lagrimas, olhei para ele, tenho certeza que naquele momento meus olhos estavam mais verdes do que nunca, pois geralmente meus olhos ficam verde, quando esta um dia chuvoso, e quando estou chorando, então tinha certeza que meu olho estava bem verde. Olhe para ele, e ele me abraçou, não me contive e continuei a chorar, e eu disse:
- Ela não divia ter feito isso com Cristina - Disse chorando
- Calma Lisa, não fique assim não gosto de ver você assim - Ele disse, me soltando e se afastando de mim
- Não dá, Sara divia ter feito algo para mim, e não para Cristina - Disse olhando no fundo dos olhos dele
Ele enchugou minhas lagrimas novamente, ele olhando dentro dos meus olhos, e eu olhando dentro dos olhos dele, então esse colocou minha franja atrás da minha orelha, e começou a chegar mais proximo de mim, cada vez mais perto, eu só conseguia olhar nos olhos dele, começei a sentir o seu perfume, meus olhos começaram a se fechar levemente, derrepente senti os labios dele encostando nos meus, e por quatão de segundos nós já estavamos nos beijando, abraçados e nos beijando no meio da chuva. É isso daria uma ótima cena de filme, mais tudo foi tão perfeito, o beijo a abraço foi tudo tão magnifico. Paramos de nos beijar, olhei nos olhos dele, e mordi os labio inferior, e dei um sorriso, ele retribuiu o sorriso, e disse:
- Então você, não acha melhor agente sair da chuva antes que nós dois pegue uma pneumonia? - Perguntou ele
- É talvez seja melhor agente sair da chuva - Disse pegando minhas coisas e me levantando
Coloquei a mochila nas costas, e me levantei, Bill fez o mesmo olhamos um para o outro e demos um celinho, Bill segurou minha mão e saimos correndo da chuva.
Bom agente já estavamos meio que assim vamos dizer em sopados, estavamos os dois muito molhado, fomos para o patio por sorte não tinha mais ninguém lá todos já havia entrado para sala de aula, só estavamos eu e o Bill, e o Bill disse:
- Você gosta de mim? - Perguntou ele meio timido
Eu estava totalmente invergonhada, mais respondi.
- Sim, eu sempre gostei de você, mais você nunca me via como namorada e sempre me via como amiga
- O que? Desde aquele dia que você caiu da escada, que eu olhei para você eu vi que gostava de você, tipo assim como se fosse amor a primeira vista, por isso que começei a conversar com você, e depois na sorveteria tudo foi tão perfeito. - Disse ele
- É eu também achei, mais ai teve o dia que agente estava conversando e você falou que eu era uma grande amiga, então pensei que eu só fosse uma grande amiga e nada mais
- É eu sei que eu falei isso, mais é que eu não tive coragem de falar que gostava de você, e também aquele dia do trabalho que mandei você segurar minha mão, bom era uma maneira de você segurar minha mão e falando nisso sua mão é muito macia - Disse ele com um sorriso
- É pelo que estou vendo eu gostava de você e você gostava de mim, e nenhum de nós dois tinhamos coragem de falar um para o outro que nos gostavamos - Disse
- É
- Bom mais tenho que te falar uma coisa, antes - Disse com uma voz altoritaria
- O que? - Perguntou ele com um pouco de medo
- Não sei se você, é o tipo de cara que não gota de mulheres romanticas mais eu vou logo falando, eu adoro romantismo, ta? - Disse brava
Ele deu um sorriso e disse:
- Somos perfeitos um para o outro, eu adoro romantismo - Disse ele sorrindo, aquele sorriso que eu amo, o sorriso mais perfeito do mundo
Derrepente o sinal toca, para a proxima aula eu e ele levantamos, eu ainda estava muito envergonhada, mais ele colocou a mão no meu quadril, e eu abraçei ele então ele foi chegando perto de mim, dei um celinho nele e abaxai a cabeça apoiando-a no peitoral dele, então ele perguntou:
- O que foi?
- Nada é que eu estou... meio nervosa - Disse sem nem olhar para ele
- Porque ? - Perguntou ele
- Bom eu sei que já nos beijamos, mais é que eu não sei se é assim que beija? É que... Ai que vergonha - Eu disse, já vermelha
- Calma, você beija certo, ou melhor dizendo você beija bem - Disse ele com um sorriso
Olhei para ele, sorri então nos beijamos. Quando terminamos de nos beijar eu disse:
- Então acho melhor agente ir para sala, que agora é aula de matemática - Disse
- É também acho
Ele segurou minha mão, e começou a andar, fiquei parada e eu disse:
- Antes, Bill eu quero te pedir uma coisa
- Fala
- Não conte para ninguém que tamos juntos, por favor deixe isso em segredo por enquanto - Disse a ele
- Por que? - Perguntou ele
- Por que sim, por favor pelo menos por enquanto
- Tudo bem
- Brigada
Soltei a mão dele, e falei:
- Bom agora vamos para sala, e se alguém perguntar nós voltamos a nos falar, e somos amigos - Disse sorrindo
- Tudo bem
E fomos para sala, bom eu pedi para Bill não falar para ninguém que estamos juntos, porque Sara foi capaz de fazer isso com Cristina e se ela souber, que eu e o Bill estamos ficando ela pode ser capaz de fazer qualquer coisa para separar agente, e eu tenho medo de que ela machuque o Bill, então eu pedi isso a ele, e espero que ele não conte para ninguém.
Eu to tão filiz, mais ao mesmo tempo estou tão triste é eu sei que isso é meio complicado, é que por um lado estou feliz por eu e o Bill estamos... você sbe né diário, nós estarmos ficando mais estou muito triste por Cristina, por ter perdido a minha Cristina, ela era tão especial para mim, agora eu podia estar contando para ela, tudo que aconteceu comigo e com o Bill, tenho certeza de que ela iria ficar muito feliz, acho que até mais feliz do que eu, mais pensando por um lado se Cristina não se sagrificasse eu e o Bill nunca teriamos nos beijado, e foi o sacrificio de Cristina que fez eu e o Bill estamos juntos.
Ai meu dia, esta mais ou menos, mais espero que melhore, Ai bateu o sinal para entrar, foi ótimo me desabafar com você diário.
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

O diário de Elizabeth - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 14 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 6:41 pm

*o*
AÊEEE, finalmente!Aii gente que bonitinho esses dois!
Nossa, hoje eu toda sentimental, já quase chorei um monte de vez hoje por nada xD
AIIi, fico lindo, lindo, lindo!!
Very Happy
CONTINUA!
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 14 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 7:06 pm

Aehhhhhhh.....\o/\o/\o/
Ai que lindo *o*
Amei...muito fofo....simplesmente de mais...*o*
Bill e Elisa muito lindos juntos...
Ficava lendo com os olhinhos brilhando e com um sorriso esboçado no rosto...
Ta perfeita..
É..Elisa ta certa...a Sara pode tentar algo contra os dois,
mas eu explicava isso pro Bill...

CONTINUAAA!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

O diário de Elizabeth - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 14 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 8:06 pm

Aehhhhhhh.....\o/\o/\o/
Ai que lindo *o*
Amei...muito fofo....simplesmente de mais...*o*
Bill e Elisa muito lindos juntos...
Ficava lendo com os olhinhos brilhando e com um sorriso esboçado no rosto...
Ta perfeita..
É..Elisa ta certa...a Sara pode tentar algo contra os dois,
mas eu explicava isso pro Bill...

CONTINUAAA!!!!!


+ 1
continuaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 14 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 12:08 am

owm que fofo *-*

sem palavras =/
uahuahauhauhauaha
continua³
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 14 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 12:19 am

Aehhhhhhh.....\o/\o/\o/
Ai que lindo *o*
Amei...muito fofo....simplesmente de mais...*o*
Bill e Elisa muito lindos juntos...
Ficava lendo com os olhinhos brilhando e com um sorriso esboçado no rosto...
Ta perfeita..
É..Elisa ta certa...a Sara pode tentar algo contra os dois,
mas eu explicava isso pro Bill...

CONTINUAAA!!!!!


[+1
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O diário de Elizabeth - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 14 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 7:28 pm

UAAAAAAAAAAAAAAL QUE TUUDO. QUE TUDO!
Sara foi uma estupida em fazer isso com a Liza, mas por sorte tudo deu certo, e Bill se declarou!
QUE LIIIIIIIIIIIIIIIINDO (L)
continua Re!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 14 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 12:53 am

REEEE CADE VOCÊ COM A FIC?????

*entrandoemdesesperototal*
Ir para o topo Ir para baixo
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 14 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 7:30 pm

O diário de Elizabeth - Página 14 Internet1

38 Capitulo
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
28 De Fevereiro - Sexta - Feira
No meu quarto

Cristina é mesmo minha melhor amiga, ela se sacrificou por mim e por isso que eu sempre vou ama-la mesmo que eu nunca mais ve-la, e só poder ver os restos mortais dela, o que Cristina fez nenhuma outra pessoa podia fazer, se não fosse Cristina eu e o Bill nunca estariamos juntos, então Cristina onde quer que você esteje muito obrigada, e Te amo muito.
Na verdade a vingaça de Sara me ajudou, quer dizer Sara queria acabar com a minha vida mais acabou fazendo o contrario ela me ajudou, se não fosse Sara querer se vingar eu e o Bill não estariamos juntos, então de serta forma eu também tenho que agradeçer Sara, mesmo que a vingança dela foi muito cruél.
É algumas pessoas me ajudou bastante, com isso tudo, mais o mais importante agora é que estou com o Bill, e estou muito feliz muito mesmo, mais ainda lá no fundinho do meu coração estou com muita saudade de Cristina, mais eu estou feliz.
Hoje no colégio tudo foi tão perfeito e romantico, Bill sabe mesmo como ser com cavalheiro, é o Bill é o cara mais perfeito que encontrei até hoje, e acho que deve ser o único garoto da face da terra que não é idiota, o Bill deve ser o único igual a ele não existe, ninguém é parecido com o Bill, com o meu Bill, que legal agora eu posso falar MEU Bill porque ele é mesmo meu, ai como isso é legal.
Quando entramos na sala de aula, eu sentei a trás dele --- Já estava com saudades de sentar lá --- Não teve como agente conversar, não na aula de matemática, mais depois agente conversou um pouco não eram coisas muito interessante, o legal mesmo foi na hora de ir embora que ai agente se beijos, é MUITO legal beijar bom pelo menos beijar o Bill é legal.
Quando bateu o sinal, para irmos embora eu guardei o meu material primeiro, e fiquei esperando o Bill guardar o material dele, então o Tom disse:
- Ai Bill to te esperando lá fora
E saiu, da sala só estavamos eu e o Bill, então Bill terminou de guardar o material, e olhamos um para cara do outro, dei um sorriso e dessa vez não foi um sorriso falso foi um sorriso verdadeiro um sorriso de uma pessoa muito feliz, porque realmente eu estava muito feliz, Bill retribuio o sorriso e quebrou o silêncio:
- Então você não quer que ninguém saiba que nós estavos juntos então, acho mehor agente nos despedir aqui mesmo - Disse o Bill com uma cara de safado
Acho que ele copiou essa cara do irmão dele, porque eu nunca vi o Bill olhar assim pra mim antes, mais eu gosto disso, e é sempre o irmão dele que faz essas coisas, tipo ser safado, acho que Bill não é o tipo de cara safado, mais ele consegue fazer cara de um. E eu adoro.
- É eu também acho melhor - Disse me encostando na carteira
Bill se aproximou, olhou para os meus labios e me beijou, é acho que estou ficando experiente nisso, acho que dessa vez eu beijei certo porque eu e o Bill ficamos nos beijando por um tempo, até que eu ouvi passos no corredor, e poderia ser Sara então fiquei apavorada e parei de beijar o Bill, empurrei ele -- Ele ficou com uma cara de " O que que eu fiz de errado? " --- Cara eu fiquei com dó, mais não podia deixar alguém nos descobrir, então disse em voz baixa:
- Tem alguém vindo - Disse sussurrando
Ele olhou pra mim, e somente balançou a cabeça concordando, então logo ouvi a voz de alguém, olhei pra trás apavorada, mais era apenas o Tom, mais sério o Tom me assustou eu jurava que era Sara e não o Tom, na verdade eu nem estava pensando no Tom, mais é que minha mente fica tão vidrada em Sara que acabo me apavorando por nada, é porque estou com muito medo de Sara fazer alguma coisa contra o Bill, tenho medo de Bill se machucar. Então o Tom disse:
- Vamos Bill, que demora - Disse o Tom com pressa
- Ta vamos, tchau Lisa - Disse o Bill
- Tchau - Respondi
Quando o Bill chegou na porta e quando eles já estavam a sair, ouvi a voz do Tom dizendo algo pra mim, me parecia que ele estava dizendo:
- Ah tchau Emoxori
- Tchau - Respondi ele
Ok! jurava que o Tom tinha parado com ele apelido, mais ele continua a insistir nisso, ai que raiva mais tudo bem, não estou nem ai para o Tom, porque eu estou ficando com o Bill, e mais nada me importa.
Quando o Bill, foi embora, fixei meus olhos na parede, como se tivesse passando uma cena de tudo que me aconteceu naquele dia, fiquei um pouco parada ali, com um sorriso idiota no rosto, até que a zeladora disse:
- Me desculpa mais tenho que limpar aqui - Disse a zeladora com a vassoura na mão
Acordei do meu sonho, perfeito e disse:
- Ah me desculpe, tchau - Disse me virando e indo embora
E aqui estou eu, em casa escrevendo em você diário, o meu dia perfeito eu nunca vou me esquecer desse dia, foi o dia mais feliz da minha vida, claro tirando o fato de Sara acabar com a vida de Cristina, eu ainda estou muito maguada por causa disso, mais estou muito feliz pelo fato de eu e o Bill estamos juntos.
Eu vou ver se tenho algum e-mail, já volto diário.
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 14 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 7:50 pm

ai q MARA

dia perfect

o Tom em não aprendi

CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

O diário de Elizabeth - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 14 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 8:03 pm

aeeee

que lindo
posta mais
eu to muito curiosaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





O diário de Elizabeth - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O diário de Elizabeth
Ir para o topo 
Página 14 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 21 ... 28  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O Diário de Marcy Jones
» Diário de uma mãe adolescente
» O diário da Juliana
»  Diário de uma vampira
» O Diário De Uma Apaixonada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: