TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O diário de Elizabeth

Ir para baixo 
+40
Paty Kaulitz
Ivie Kaulitz
flávia
gabii h.
Nina
Linne Kaulitz
~~*Steeh*~~
ladymisterio
heidi kuroyama
renatinha
fantasmic
menina do Tom
joyce
Sophiee'K
- Bëuô Tiwüa Kaulitz *
Ester ;D
Cla_Kaulitz
Nana Kaulitz
Babi_Kaulitz
Michelle
Patty Back
victoria
line kaulitz
Beatriz #
Baby-Vi Kaulitz
Tati
Bru_lov_TH
DINA
Tah k. IKG
{Tila}
Tamy.Kaulitz.
bibi
hisah
mkjones.
Mich
Anaah*
beccakls
italath
[/gee]
Re Kaulitz
44 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 15 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 10:18 pm

Ain que lindo...
Tão perfeito ela e o Bill...*o*
Ele com cara de safado ne...hmmm...kkkkk
Mas ta tudo muito perfeito, to com medo
do que pode acontecer...=/

Continua!!!...
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

O diário de Elizabeth - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 15 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 11:14 pm

victoria escreveu:
ai q MARA

dia perfect

o Tom em não aprendi

CONTINUA...

²
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 15 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 12:00 am

Que suspense esse lance do E-mail :OO

Capítulo lindo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O diário de Elizabeth - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 15 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 8:53 pm

que lindo *-*
CONTINUA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 15 Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 10:01 pm

Continuação do capitulo 38
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
29 De Fevereiro - Sábado
No meu quarto

Que dia mais tedioso, não tem nada para fazer, sem Bill sem escola, sem Cristina, sem nada ai que droga minha vida no final de semana é uma droga não tem para para fazer é a mesma coisa que você ficar parada olhando para o teto, se não fosse você diário eu iria ficar fazendo isso mesmo, iria ficar parada olhando para o teto, sabe agora eu to sentido muita falta da Cristina, a Cristina era minha campania era a única com quem eu ficava o meu final de semana inteiro e agora não ninguém para mim ficar conversando, eu estou me sentindo tão sozinha.
Ai que saudade do Bill, do seu abraço dos seus labios, nossa como eu queria que ele estivesse aqui, ai eu não iria mais ficar sozinha, eu iria ter ele para mim abraçar e falar que não estou mais sozinha que agora eu tenho ele, mais ele não esta aqui, droga.
A em falando no Bill ontem quando fui checar meus e-mails, eu recebi um e-mail lindo do Bill, simplismente perfeito.

Bill: Oi minha Linda, estou muito feliz por nós dois estarmos juntos, e já estou com saudades de você, não vejo a hora de chegar segunda-feira para mim te ver. Em falando no colégio, você esta bem? Por causa da Cristina? Você não vai querer aprontar com a Sara dessa vez não né? Bom eu só passei aqui para saber se você estava bem, e para dizer que estou morrendo de saudades.
Tchau
Beijos
Te amo


Ai eu tenho muita, sorte pelo menos por enquanto a sorte esta do meu lado, tenho um namorado que me ama, como isso é bom, é bom você sentir que alguém te ama, alguém de verdade te ama e fala isso para você, eu tenho muita sorte do Bill gostar de mim, porque eu amo ele, amo mesmo de verdade eu nunca amei ninguém como amo o Bill, acho que devo gostar mais do Bill do que de qualquer coisa, acho que até mais do que da minha mãe, eu amo muito o Bill.

Elizabeth: Oi Bill, eu também estou muito feliz por agente, e estou morrendo de saudades também. É estou mais ou menos, eu estou me sentindo meio que sozinha sem Cristina, porque Cristina era a única pessoa com quem eu conversava, e agora eu não tenho ela para conversar então estou me sentindo meio sozinha, mais fora isso eu estou bem, não dessa vez não eu não quero mais vingança eu cheguei a conclusão que vingança gera vingança, então não vou mais me vingar de Sara, nunca mais eu já aprendi a lição que não se deve se vingar.
Tchau
Beijos
Te amo muito.


Oun, o Bill é tão lindo né bom esse foi nosso e-mail de ontem, não sei se ele vai mexer no computador hoje, quem sabe ele não me manda outro e-mail? É mais eu acho que não, não sei porque mais acho que não, Bill não ficaria me mandando e-mails todos os dias.
A recebi outro e-mail, muito estranho eu queria saber quem é que esta mandando esses e-mails para mim, será que é uma pessoa que também é fascinada pelo fim do mundo, que nem eu? Eu não sei mais eu gosto de saber sobre essas coisas, é muito legal. Olha só o e-mail que recebi dessa vez:

Oi Elizabeth, tudo bem? Espero que sim, pois não faltará muito tempo para que tudo que você viveu não seje uma mera lembrança, pois não demorara-rá para tudo acabar. Então aproveite o que lhe resta de viva, vai viver e ser muito feliz, pois agora a única coisa que podemos fazer é ser feliz porque mudar o mundo não podemos, não podemos acabar com desmatamento, não podemos acabar com a fome, não podemos parar com a poluição do mundo... A questão é que agora já esta tudo feito, o mundo já esta estragado e não podemos mudar isso, porque isso é fato, e temos que concordar agora aproveite o que lhe falta de viva e viva ela como se fosse o ultimo, viva como se o amanhã não existi-se, viva Elizabeth. Pois o sofrimento não é remédio, você quer passar os últimos dias da sua vida sofrendo? Quer? Bom acho que não, acho que você não quer passar o último dia da sua vida sofrendo.


Quando li esse, e-mail eu pensei que fosse mais uma ameça do tipo, " Viva o último dia da sua vida porque amanhã você vai morrer, porque eu vou te matar" Enão coisa do tipo, "O fim do mundo" Mais esse e-mail me deixou com uma duvida, bom na verdade duas duvidas, Será que esse e-mail foi uma ameaça ou um aviso que o fim do mundo esta chegando? e também a outra duvida é: Quem é que esta mandando esses e-mails? Essa pessoa deve pensar que eu vou me assustar com o fim do mundo, mais eu não me assusto com isso, eu simplismente amo o fim do mundo, eu acho que o fim do mundo é a solução para todos os nossos ploblemas, porque ai acaba tudo e nãio existirá mais fome, miséria, pessosas morrendo por causa do frio... Eu amo o fim do mundo, amo mesmo, não vejo a hora de chegar o fim do mundo. Então resolvi responder o e-mail.

Oi estou muito bem, e você? Bom eu recebi o seu e-mail, e gostaria de saber quem é você? Eu te conheço? Já vi você em algum lugar? Como você sabe o meu nome? Como você conseguiu o meu e-mail? Olha se a tua intensão de me mandar esses e-mail é para me assustar, você não vai conseguir fazer isso, pois eu adoro o fim do mundo, e não tenho medo dele, na verdade eu não vejo a hora que ele chegue. E quem disse que não estou vivendo? Eu estou vivendo sim, eu estou aproveitando minha vida como se fosse o último segundo que estou viva.


Espero que me responda, esse idiota pensa que me assusta com e-mails assim, eu nunca vou ficar assustada com e-mails assim eu vou até gostar, na verdade quando eu vejo que o e-mail é sobre o fim do mundo, eu fico louca para entrar e saber o que tem, como que vai ser? Que dia que vai ser? entre outras coisas.
Em falando em fim do mundo começei a pensar no começo do mundo, então cheguei a uma certa pergunta, e que acho que não vou conseguir achar uma resposta, pois essa pergunta é muito dificil, bom se você souber a resposta diário você me fala, bom acho que não tem como você me falar né, já porque você é só apenas um diário, e você não tem vida propria, mais lá vai a pergunta: "Se Deus criou o mundo quem criou Deus?" Eu não consigo achar uma resposta para isso, é tão complicada...
Ei diário vou jantar, acho que spo vou te ver amanhã, até isso você pensa na pegunta e depois me fala a resposta, que eu acho isso meio que impossivel, se Cristina estivesse aqui comigo ainda, eu iria perguntar para ela, mais bom também acho que ela não iria responder, porque ela é uma BONECA e você é um DIÁRIO, então cho que eu mesma tenho que achar a resposta, tchau diário.
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 15 Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 11:02 pm

quem sera que fica mandando esses e-mails pra Eliza????

continua...
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

O diário de Elizabeth - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 15 Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 11:58 pm

Continua....
Ta muito bom
Eu queria saber quem é que esta mandando esses e-mails pra Liza
Você me deixou curiosa
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 15 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 1:14 am

Ounn..Bill é tão fofo com ela *o*
Cheio de amorzinhos e carinhos *w*

Hmm...quem será esse ser q fica mandando esses e-mails
pra ela em??

Continua Reeee!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 15 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 10:02 pm

Que bonitinhos o Bill e a Eliza
Hoho
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

O diário de Elizabeth - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 15 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 10:42 pm

Nana Kaulitz escreveu:
Ounn..Bill é tão fofo com ela *o*
Cheio de amorzinhos e carinhos *w*

Hmm...quem será esse ser q fica mandando esses e-mails
pra ela em??

Continua Reeee!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O diário de Elizabeth - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 15 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 9:31 pm

sinistros esses emails D:
CONTINUA RE
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
mkjones.

Fã
mkjones.


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : FLORIPA.
Data de inscrição : 02/01/2009

O diário de Elizabeth - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 15 Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 11:31 pm

ownn Bill e a Eliza namorandoo *--*
e-mails sinistros :~~

sorryademora"/
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 15 Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 11:41 pm

Reee cade voce??
Ir para o topo Ir para baixo
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 15 Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 4:12 pm

O diário de Elizabeth - Página 15 71108067

39 Capitulo
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
30 De Fevereiro - Domingo
Sala, da casa de Sara

Dessa vez, tive que vir a casa de Sara, minha mãe faz questão de me trazer ai que droga, além de ser obrigada a ver a cara de Sara todos os dias, agora sou obrigada a ver carta de Sara todo final de semana, ninguém merece.
Quando cheguei na casa de Sara, minha mãe chamou minha tia pelo interfone, minha tia logo veio para abrir o portão, a calçada da casa de Sara estava cheia de barro, isso é muito estranho porque geralmente a calçada da casa de Sara, é muito limpa.
Minha tia abriu o portão e foi logo se explicando o porque da calçada estar toda suja:
- Me desculpe, pela sujeira da calçada é porque estou fazendo uma piscina no fundo de casa - Se explicou
- Tudo bem - Disse minha mãe
Dei bença para minha tia, porque sou obrigada a ser muito educada com minha tia, mais minha tia não é nem um pouquinho educada comigo. E entrei pela porta da frente da casa de Sara. E um milagre aconteceu, o meu tio esta lá, é raro o meu tio estar na casa dele, pois ele fica viajando muito, muitas vezes sozinhos outras junto com minha tia, meu tio é deputado da alemanha, e minha tia é secretaria dele. Então algumas vezes minha tia tem que viajar junto com meu tio, e outras ele viaja sozinho.
a esqueçi de te dizer diário, além de Sara ser muito bonita e ter tudo que quer ela é rica também o quarto dela é um sonho de quarto, tudo que ela quer a mãe dela faz ela praticamente manda na mãe dela. Todo mês Sara ganha da sua mãe dinheiro para ir ao shopping gastar tudo, Sara tem várias roupas, varios sapatos que nem usa, mais faz questão de ter todos guardados, ela não doa nem um par de calçados, ou um vistido de griff, sara é uma pessoa muito egoista, claro que não é para mim que eu estou falando para Sara doar seus sapatos e suas roupas, mais sim para quem não tem um par de chinelos, pessoas que tem que morar em abrigos... Eu nunca usarias roupas de Sara, porque são tudo de griff, todos são da alta sociedade, que nem sara diz, mais bom não é só por isso que eu não usaria as roupas de Sara, eu não usaria as roupas dela porque sinceramente não faz o meu estilo, e os sapatos de Sara todos eles são praticamente Tamancos, e eu não sei andar com aquilo.
Mas como eu ia dizendo, meu tio é um homem muito oucupado, e quase não tem tempo para Sara, acho que é por isso que Sara é assim tão metida.
Quando entrei na sala vi meu tio sentado no sofá, com um notebook no colo e escrevendo algo, que parecia ser muito importante porque ele não desgrudava os olhos daquela tela. Comprimentei meu tio com um "Olá" meu tio me respondeu com a mesma palavra, mais sem nem olhar para mim. Tudo bem já esou acostumada com isso. Então meu tio disse:
- Marlene, se precisar de mim estou no meu escritório - Disse meu tio, sem olhara para cara de ninguém
Meu tio sempre foi assim, muito fechado acho que nunca cheguei a conversar mesmo com meu tio, só com apenas "Oi" e "Olá", mais nada além disso, acho que Sara deve sofrer muito com a alsencia do pai, claro que se perguntar para Sara ela, irá falar que não já porque Sara não fala sobre o pai, acho que para compensar a alsencia do pai Sara ganha tudo que quer.
Fomos para cozinha, onde a minha tia estava preparando frango, como eu não como carne eu apenas comi arroz e salada. Me sentei na cadeira e fique lá parada sem fazer literalmente nada.
Logo a comida estava pronta, todos nós almoçamos menos meu tio, ele estava muito oucupada fazendo algo no escritório e não quis comer disse que comeria alguma coisa mas tarde.
Como sempre terminamos de comer e fomos os fundos da casa da minha tia, mais todas as vezes que vamos para os fundos da casa da minha tia, ficamos na área mais como estava uma cratera lá, pois estavam fazendo a piscina, nós ficamos na edicula que tem nos fundos, uma edicula é tipo uma pequena cazinha que tem nos fundos, na edicula tem um quarto, uma sala e uma área grande, onde fica a churrasqueira e um balcão, onde preparam as carnes, a e também tem algumas mesas e cadeiras. Mais estavam todas empilhadas, já que não ouve nenhuma festa.
Ficamos lá na edicula conversando, minha tia ficava falando como sua vida era perfeita, que ela não queria mais nada na vida dela porque tudo era tão perfeito. Sara estava ao lado da sua mãe, olhando com uma cara de brava para mim, minha mãe ficava conversando com minha tia e se queixando da vida. Até que Sara disse:
- Mamãe você não quer que eu busque um suco para todos - Disse Sara, sendo muito sinica
- Claro minha filha - Disse minha tia com um orgulho da filha
- Mamãe, Elizabeth vai junto comigo me ajudar a trazer os copos - Disse Sara
O que Sara estava planejando dessa vez? Estava com medo do que ela poderia fazer comigo? Qual era a intensão de Sara? Não duvido mais de nada, depois que Sara fez com Cristina, Sara é capaz de tudo.
- Sim, ela vai sim - Disse minha ma~e me obrigando a ir
- Tudo bem eu vou - Disse com uma voz de medo
Sara deu um sorriso falso, e fomos para cozinha, chegando lá Sara abriu a porta do armario colocou os copos em cima da mesa e disse:
- Olha sua "Emo" idiota, ai de você se você falar alguma coisa para minha mãe sobre sua bonequinha, pois você sabe que eu sou capaz de fazer aquilo com sua boneca, eu também sou capaz de fazer o mesmo que fiz com sua boneca só que com você - Disse Sara me ameaçando
Não tinha nenhuma duvida contra isso, eu sei muito bem o que Sara é capaz de fazer, sei que Sara é capaz de fazer tudo.
Não disse nada apenas abachei a cabeça, peguei a bandeija onde os copos estavam em cima e levei para edicula. E disse para minha mãe que iria vir aqui na sala, e bom aqui estou eu, estou com medo de Sara com muito medo Sara é capaz e sei muito bem disso, meu medo não é bem de Sara me machucar já estou acostumada a me machucar por causa de Sara, o meu medo é de Sara descobrir de alguma forma que eu e o Bill estamos juntos, e ela querer me atingir machucando o Bill, não quero que Bill se machuque por minha causa, eu amo muito ele e se alcontecesse alguma coisa com ele, eu seria capaz de me matar.
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 15 Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 4:35 pm

Sara sua peste
Eliza toma mais cuidado ainda quando
for pra casa de Sara e levar seu diario

continua.....
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

O diário de Elizabeth - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 15 Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 7:50 pm

victoria escreveu:
Sara sua peste
Eliza toma mais cuidado ainda quando
for pra casa de Sara e levar seu diario

continua.....
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O diário de Elizabeth - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 15 Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 8:27 pm

victoria escreveu:
Sara sua peste
Eliza toma mais cuidado ainda quando
for pra casa de Sara e levar seu diario

continua.....
+1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
mkjones.

Fã
mkjones.


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : FLORIPA.
Data de inscrição : 02/01/2009

O diário de Elizabeth - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 15 Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 9:19 pm

victoria escreveu:
Sara sua peste
Eliza toma mais cuidado ainda quando
for pra casa de Sara e levar seu diario

continua.....

+2
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 15 Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 10:43 pm

Uau...
Sem palavras O:

Continua Re=/
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 15 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 1:19 am

SARA tem que morrer..bwahahaha Twisted Evil

Mas eu concordo que a Eliza tem que tomar muito cuidado com a Sara
e de ficar levando o diário dela com ela pra todo lugar, principalmente
se a Sara abtar junto com ela esse lugar....
E ela tem que explicar pro Bill que tem medo da Sara fazer algo contra
ele, e por isso ela não quer que o relacionamento dos dois seja explicíto.

CONTINUA REEE
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

O diário de Elizabeth - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 15 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 8:41 am

OMG
essa Sara não tma jeito em...
ai Eliza esuqece ela


vai la com o Bill
se você não for eu vou rsrs
conta tudooooo pro amoreco
vamos Eliza reaja mulherrrr
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 15 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 7:07 pm

O diário de Elizabeth - Página 15 2075135_922b348019

40 Capitulo
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
30 De Fevereiro - Domingo
No carro, a caminho de casa

Estou em uma briga com minha mãe, ela estava falando um monte de babozeiras, enquanto eu escrevo em você diário, eu não posso deixar de te contar as coisa que minha mãe esta falando ao meu respeito, claro que vou começar contando desde antes desta briga até o momento para você entender melhor diário.
Porque minha mãe tem essa fixação por mim ter um namorado? Porque? Mais que raiva, eu não quero contar a ela sobre Bill não agora, mais quem sabe em um futuro proximo, mais da uma raiva de minha mãe que ela fica insistindo para que eu tenha um namorado, e o pior de tudo é que ela nunca pergunta para mim se eu quero ter um namorado, ela sempre fica falando que é para mim ter um namorado, eu não tenho a liberdade de poder escolher entre ter ou não um namorado.
Quando terminei de escrever em você diário, fui para a edicula falar para minha mãe ir embora, pois lá estava um tédio, chegando lá me sentei na cadeira a espera que alguém ficasse quieto para mim poder falar para minha mãe ir embora, elas estavam a falar do colégio, para ser mais exata Sara estava falando do colégio:
- Neste colégio novo eu já sou a popular, tenho vários amigos, e já fasso parte das animadoras de torcida, bom para falar a verdade eu sou a mmelhor das animadoras - Disse Sara se achando
- Já teve teste para animadoras de torcida? - Perguntou minha mãe curiosa
- Sim tia, já aconteceu os teste - Respondeu Sara
- Elizabeth, porque vovê não participou do teste? - Perguntou minha mãe
- Porque eu não gosto de animar torcida - Respondi
- A minha filha, é boa em tudo se ela decidi ser advogada eu tenho certeza que ela será a melhor advogada desse pais, se ela decidi ser médica ela será a melhor, porque minha filha sempre é a melhor - Disse minha tia se gabando
Sara sempre será a melhro, em passar a perna nos outros, em fazer os outros sofrer, bom nisso Sara é proficional já, não precisa aprender mais nada.
- Mas e namoro Sara? Você esa namorando?: - Perguntou minha mãe
- Não ainda não, mais pretendo muito em breve em estar namorando - Disse Sara
- Mais o namoro não atrapalha os estudos? - Disse minha mãe muito curiosa
- Eu lhe falei Adriana, minha filha é boa em tudo para algumas pessoas namoro e estudos, nunca dão certo, mais para minha filha não, ela é capaz de namorar sem atrapalhar o seu estudo, bom Sara é a melhor aluna da sala de aula - Disse minha tia
Sara é melhor aluna da sala de aula? Aham então eu sou o papai noel, Sara nunca vai ser a melhor aluna da sala de aula, Sara não chega nem perto de ser a melhor aluna, bom para falar a verdade acho que Sara deve ser a pior aluna da sala de aula ganhando até do Tom, do TOM isso que é para você ver como Sara é ruim na sala de aula, pois o tom presta a atenção na aula de história e Sara não preta atenção em nenhuma aula Sara só presta a atenção em seu reflexo no espelho.
- Bem que eu gostaria que Elizabeth, estivesse namorando mais acho que o único namorado que ela vai ter vai ser o seu diário, que ela não desgruda - Disse minha mãe
Onde já se viu uma mãe falar isso da filha? Minha mãe passou dos limites minha mãe não podia falar desse jeito comigo, porque minha mãe é assim comigo? Porque minha mãe fica querendo que eu tenha um namorado, porque ela tanto quer que eu tenha um namorado? Porque dessa fixação? Se ela quer tanto um namorado porque ela mesma não tenha um? Ela fica cuidando de mais da minha vida, a vida é minha e é uma escolha particular minha sobre eu ter ou não ter um namorado, e minha mãe não pode ficar me obrigando a ter um. Porque na verdade eu já tenho, mais eu não vou contar para ela, não agora porque Sara esta do lado, e ela com certeza iria fazer algo para separar eu e o Bill, e também não posso falar para minha mãe depois porque minha mãe é uma pessoa que não sabe guardar segredo, minha mãe é um tumulo aberto, minha mãe fala mais do que um papagaio, e se eu contar para ela, com certeza ela vai ficar falando para todos que eu estou namorando e ela irá falar principalmente minha tia e Sara, e Sara não pode saber que estou namorando, não no memento, porque tenho que estar previnida quando for contar para todos que estou namorando com o Bill, tenho que estar preparada para o que Sara possa fazer contra mim e Bill, bom eu não estou namorando tecnicamente, mais se depender de mim eu estou em um namoro muito sério.
- Mãe já que quer tanto um namorado, porque você não tenha um e para de ficar cuidando da minha vida, para de ficar querendo que eu seja uma pessoa que não sou. - Disse me levantando da cadeira
Peguei a chave do carro, que estava em cima da mesa e fui para o carro, entrei liguei o som no ultimo e fiquei ouvindo musica, mais ou menos umas meia hora depois minha mãe chegou entrou dentro do carro, ligou o carro e estavamos indo em bora, ela decidiu ir pela rodovia, pois não tem sinaleiros e o transito é melhor, eu fiquei olhando para a janela e vendo, o mato que havia do lado da rodovia, passando rapidamente. Até que minha mãe disse:
- Você foi muito mal educada comigo, onde já se viu uma filha falar assim com uma mãe? Se você não sabe eu sou tua mãe e não é você que é minha filha, você deve respeito a mim e eu não devo respeito a você - Disse minha mãe
- Mãe eu só falei a verdade, eu estou cansada que a senhora quer que eu tenha um namorado, estou cansada, mais o pior de tudo é que você não me pergunta se eu quero um namorado, você já vai falando que como você queria que eu tivesse namorado, que eu tivesse amigos, para falar bem a verdade você queria que eu fosse Sara - Disse
- O que? Logico que não, Sara é minha sobrinha e eu gosto muito dela, sabe porque? Porque ela tem mais respeito comigo, doque você tem. - Disse minha mãe alterando a voz
- A questão não é Sara, a questão é você, você quer que eu tenha um namorado mais eu não quero ter um, eu não quero um namorado
- A então você quer o que? uma namorada? - Perguntou minha mãe, com um tom de voz alto
Minha mãe sempre foi muito preconceituosa, minha mãe tem um preconceito muito grande contra lesbicas, homossexuais, negros... Minha mãe é a pessoa mais preconceituosa que conheço. Eu já não sou assim por mim tanto faz a cor, por mim não muda a afinidade que sinto pela pessoa, não me importa se tenho uma amiga lesbica para mim ser lesbica não é doença a opição sexual é da pessoa e não minha, ela escolhe o que ela quer ser e não eu, e se ela escolheu uma coisa que eu não escolheria o problema é dela a vida é dela e não minha. Mais para minha mãe não é assim.
- Cala-boca, eu não quero uma namorada, de onde você arranjou essa idéia? Você esta falando coisa com coisa - Disse brava
- Eu só estou falando a verdade, você nunca quis um namorado, você nunca sequer falou que algum ator é bonito, e o que eu posso pensar? A única coisa para tudo isso é você ser lesbia
- O que? Cala boca mãe, eu não sou lesbica e mesmo que fosse você não tem nada haver com a minha opição sexual, se eu decidir ser lesbica o problema é meu a vida é minha quem vai ter que beijar a garota vai ser eu e não você, mais já que você esta falando isso eu vou te responder, eu não sou lesbica nunca nem pensei em ser, mais mesmo que fosse, o que você iria fazer me espulsar de casa? - Disse começando uma briga
- Em baixo do teto da minha casa não vai morar uma pessoa, com isso... - imterrompi minha mãe
- Com isso, na verdade isso se chama lesbica e isso não é uma doença - Respondi
- Não me importa isso não vive em baixo do meu teto, a teto é meu e as regras são minhas, eu não adimito lesbica, mais porque você esta defendendo tanto as lesbica? Por um acaso você tem alguma relação com uma?
- Logico que não, como você mesmo sabe eu não tenho amigos e nem amigas, eu não tenho nenhum contato com lesbica não tenho namorado e muito menos namorada, eu só estou defendendo porque não adimito que pessoas como você falem assim, de lesbica ser lesbica é uma escolha da pessoa e não sua, então você não pode falar nada, se um dia eu decidir ser lesbica a opição vai ser minha e não sua, porque isso é uma escolha pessoal minha
- Você não vai ser lesbica, nunca vai ser, porque eu não adimito que uma filha minha seje isso, se um dia você virar uma dessas eu te deserdo, porque eu não gosto de pessoas assim e você sendo minha filha também não vai ser assim, porque eu não quero e pronto acabou....
Minha mãe esta ainda falando um monte sobre lesbica e tal, mais que raiva da onde já se viu falar que eu Elizabeth Mor.....
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 15 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 7:28 pm

NÃO ABAIXA A CEBEÇA PRA SUA MÃE NÃO ELISAA...
Aff.. que mulher doente....que isso...afff
Idai se ela for lésbica emm???
quero só ver o que a mãe dela vai dizer se por acaso
ver a Elisa com o Bill...vai pagar a Lingua...
Mas bem que a Elisa e o Bill podiam se ver de final
de semana ne..ç.ç

CONTINUA REEE!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 15 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 9:08 pm

Citação :
Nana Kaulitz escreveu:

NÃO ABAIXA A CEBEÇA PRA SUA MÃE NÃO ELISAA...
Aff.. que mulher doente....que isso...afff
Idai se ela for lésbica emm???
quero só ver o que a mãe dela vai dizer se por acaso
ver a Elisa com o Bill...vai pagar a Lingua...
Mas bem que a Elisa e o Bill podiam se ver de final
de semana ne..ç.ç

CONTINUA REEE!!!!!!

[+1
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

O diário de Elizabeth - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 15 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 9:17 pm

Eu acho qu to entrando em depressão de tanta dó da Liza e parace que eu to sofrendo com isso o_o /estranho, mas não to não scratch
Conitnuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O diário de Elizabeth - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 15 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O diário de Elizabeth
Ir para o topo 
Página 15 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 28  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O Diário de Marcy Jones
» Diário de uma mãe adolescente
» O diário da Juliana
»  Diário de uma vampira
» O Diário De Uma Apaixonada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: