TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O diário de Elizabeth

Ir para baixo 
+40
Paty Kaulitz
Ivie Kaulitz
flávia
gabii h.
Nina
Linne Kaulitz
~~*Steeh*~~
ladymisterio
heidi kuroyama
renatinha
fantasmic
menina do Tom
joyce
Sophiee'K
- Bëuô Tiwüa Kaulitz *
Ester ;D
Cla_Kaulitz
Nana Kaulitz
Babi_Kaulitz
Michelle
Patty Back
victoria
line kaulitz
Beatriz #
Baby-Vi Kaulitz
Tati
Bru_lov_TH
DINA
Tah k. IKG
{Tila}
Tamy.Kaulitz.
bibi
hisah
mkjones.
Mich
Anaah*
beccakls
italath
[/gee]
Re Kaulitz
44 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 24 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 21 Icon_minitimeQua Out 14, 2009 3:57 pm

58 Capitulo
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
29 De Setembro - Quarta - feira
Enfermaria

Para que é que existe educação fisica em? Para que? Bom para falar a verdade até que é legal educação fisica, mais não é nda legal levar bolada na cara ainda mais com a bola de basquete que é mega pesada.
Bom para começar já não sou MUTO fã de educação fisica, eu só fasso educação fisica para não reprovar de ano. Eu até que gosto de basquete é legal ainda mais quando você esta com raiva ai você desconta toda a sua raiva na bola ou na pessoa que esta te marcando, mais é ruim quando você não esta com raiva você e a pessoa que esta com a bola esta com raiva ainda mais sendo a sua inimiga, ai é ainda pior.
Tudo bem vou te explicar exatamente o que ocorreu diário.
Estava eu jogando basquete, quando " Acidentalmente" Sara foi fazer sexta e a bola bateu na minha cara.
Que eu duvido muito que ela estava querendo fazer sexta, porque eu vi ela mirando a bola na minha cara. E vi ela quando ela estava "Querendo" Fazer a sexta.
Quando a bola bateu na minha cara eu cai no chão, fiquei sentada no chão e balancei a cabeça para ver se eu estava bem mesmo, só que ainda estava meio zonza olhei para Sara ela estava rindo da minha cara.
Então coloquei a mão no meu nariz que estava doendo demais, e quando tirei a mão vi o sangue, pois é o meu nariz estava sangrando. Olhei fixadamente para o sangue e depois desmaiei é isso ai desmaiei porque você sabe muito bem diário que não posso ver sangue que eu desmaio.
Então aqui estou eu na enfermaria, onde tem duas pessoas doentes fora eu é claro, mais não esta doendo só estou com um nariz enxado, ta confesso que também estou com dor de cabeça, mais isso já é normal para mim porque vivo com a cebeça doendo.
Ta para falar a verdade estou com uma pedra enorme de gelo no nariz e com o nariz ULTRA MEGA POWER inxado.
Mais tudo bem, um dia Sara vai pagar por tudo que ela esta fazendo.
Bom para falar bem a verdade até que aqui esta sendo melhor do que eu ficar na saa de aula, porque eu estou perdendo aula de matemática e prefiro dez zilhões de vezes ficar na enfermaria do que ficar ouvindo aquele professor falar "No triangulo retangulo, tem X e o Y e bla-bla-bla" Fala sério quem é que liga para isso.
E na verdade não estou pedendo nada porque o professor passou uma perguntas aula passada e que eu não respondi então a única coisa que estou perdendo de verdade é uma bronca... E também a revisão a prova.
DROGA ESTOU PERDENDO A REVISÃO DA PROVA. E agora? Droga, droga, droga....
Na verdade estou tão preocupada assim porque, era a única chance de tentar começar a entender alguma coisa de matemática. Porque vai ter a prova e eu não vou conseguir passar de ano.
Tenho que sair daqui para ir para sala de aula.
Acabei de pedir para a enfermeira e ela respondeu:
- Sei que você já deve estar se sentindo bem, mais por enquanto você não pode sair daqui, somente daqui mais ou menos uns 15 á 20 minutos
Tudo bem acho que vou ter que ficar aqui, e perder a última chance que eu tive de poder tantar compreender a matemática e tentar passar de ano.
Acabou de entrar um menino aqui, ele esta dizendo para a enfermeira que esta com catapora e que tem que ir embora. Mais acho que a enfermeira não esta caindo na brincadeira do muleque não porque acho que ela viu que uma pintinha que ele fez com canetinha vermelha esta saindo.
Bom quer dizer, ela VIU a canetinha vermelha saindo mais acho que ela não quis falar nada para o garoto.
Agora ela esta pedindo para ele se sentar em uma cadeira, e agora pegou um pano com água morna e passou em cima da canetinha e disse:
- Acho que achei a sua cura
E o muleque esta tipo assim:
- Hm... Acho que estão me chamando lá fora.
Ai a enfermeira disse:
- Vai, e não quero mais ver você por aqui com alguma brincadeira idiota
E ele saiu correndo. Como é que uma pessoa pode ser tão idiota para chegar ao ponto de vir aqui com um monte de pintinhas de canetinha pelo corpo e dizer que está com catapora, se pelo menos fosse um pouquinho mais inteligente fizesse as pintinha com caneta permanete -- Mais é obvio que não é permanente porque sai com alcool --- Mais esse muleque não usou nem um pouquinho sua inteligencia.
Bom acho que vou ter que ficar por aqui e esperar mais alguns minutos para depois ir. Se acontecer algo de interessante eu venho e lhe conto tudo diário.
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 21 Icon_minitimeQua Out 14, 2009 4:06 pm

Continua.....
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 21 Icon_minitimeQua Out 14, 2009 5:31 pm

Nusss...Mata a Sara...
Que FDP, atacar a bola nela...aff..
E o Bill...ele não tava lá na hora?

CONTINUA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

O diário de Elizabeth - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 21 Icon_minitimeQua Out 14, 2009 8:39 pm

que sortuda
ESTOU LANÇANDO UMA CAMPANHA

CAÇA A PRIMAS VADI*** E PATRICINHAS
ARMA PARA MATAR SUA PRIMA: 150$
CHAVECAR UM MANO PRA MOLESTAR A PRIMA VAGAL:50$
VER A SUA PRIMA COM A CABEÇA ESTOURADA E OS MIOLOS PRA FORA....


NÃO TEM PREÇO

desculpe estou em um momento muito diabolico da minha vidaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 21 Icon_minitimeQua Out 14, 2009 9:58 pm

Cadê o Bill,o Tom???
O dono dos e-mails assustadoressss???
Continuaaaaa...
Ir para o topo Ir para baixo
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 21 Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 7:22 pm

59 Capitulo
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
30 De Setembro - Quinta - Feira
Intervalo

Não me importo mais com a Sara, quer saber não estou nem ai para ela. Sabe porque diário? Bom somente pelo motivo que eu tenho um namorado perfeito e ela não tem, eu tenho o Bill que é a melhor pessoa do mundo e ela não tem, eu tenho um namorado que se preocupa comigo totalmente e ela não, ela não tem ninguém que se preocupa com ela, nem a mãe dela e muito menos o pai dela, porque eles só querem dinheiro e mais dinheiro e não esta nem ai para a filha, só a minha tia que fica se gabando da filha que tem mais não da a minima atenção para Sara.
Mais isso não vem ao caso, o que vem ao caso é que eu tenho o melçhor namorado do mundo do meu nlado e ela não. Bom ela tinha um namorado mais não tem mais e eu duvido muito que ele era tão assim com ela que nem eu e o Bill somos.
Ta vou explicar melhor porque eu tenho o melhor namorado do mundo e ela não. É apenas por um simples motivo.
Quando eu desmaiei o Bill estava na outra quadra, porque aqui na hillston hing school existe duas quadras e quando as meninas esta na quadra de dentro os meninos ficam na quadra de fora onde tem volei, e o Bill estava jogando volei quando eu estava jogando basquete, e derrepente o Tom entrou na quadra de volei --- Porque o Tom não estava fazendo educação fisica, porque ele adora basquete ainda mais quando é as meninas que estõa jogando, ai ele ficou na quadra de dentro olhando as meninas jogarem -- E disse:
- Bill a Elizabeth desmaiou
- Oque? - Respondeu o Bill sem saber do que oTom estava falando
- Vem aqui
E o Bill viu eu caida no chão e foi lá ver o que aconteceu, ele perguntou para o Tom o que aconteceu ai o Tom respondeu que a bola de basquete bateu na minha cara, e eu estava acordada até então, só que eu vi sangrando o meu nariz e desmaiei, então o Bill disse:
- Ela não pode ver sangue, Tom me ajuda aqui
O Tom ajudou o Bill a me pegar no colo, então o Bill me levou até a enfermaria só que ele não podia ficar lá ele tinha que voltar para sala de aula, só que quando dava ele ia perguntar como eu estava e a enfermeira repetia que eu estava bem mais que ainda não podia sair dali.
Bom foi isso que a Bianca me contou como aconteceu. Ela disse que na hora o professor de educação fisica não estava na quadra ele tinha saido para ir não sei na onde e nos deixou sozinho da quadra. E foi ai que a Sara aproveitou que o professor saiu e acertou a bola de basquete na minha cara.
Nossa de uma coisa eu não sabia, o Bill é extremamente forte ele conseguiu me pegar no colo, ele aguenta 51 kilos ele é forte. Ta certo que ele pediu para o Tom ajudar ele a me pegar no colo, mais quando o Bill me pegou no colo ele me levou sozinho sem a ajuda de ninguém.
Ta certo que a enfermaria não é muito longe da quadra mais, mesmo assim ele é forte. Nunca imaginei que um dia o Bill iria me pegar no colo. Isso iria ser legal de ver, se eu não estivesse desmaiada.
Quando entrei na sala de aula, todo mundo olhou para mim e começaram o cuxicho, cada um falava uma coisa, me sentei na cadeira e o Bill logo me perguntou se eu estava bem, respondi que estava muito bem só estava com um pouco de dor de cabeça --- Acho que foi porque quando eu desmaiei eu bati a cabeça --- Mais disse que logo ia passar.
Ai o professora de história disse:
- Ta bom gente chega de coxicho, já deu para ver que Elizabeth esta bem então vamos voltar a nossa aula, abram o livro na página 90
Ai todo mundo se virou para frente inclusive o Bill e pegaram o livro. Ai recebi um bilhete da Bianca.

Você esta bem? - B

Estou sim, só estou com um pouco de dor de cabeça mais logo passa - E

Espero que você melhore. Você não sabe o que aconteceu!! - B

O que? - E

Ai ela me contou tudo que aconteceu, do Bill me pegar no colo e tal, ai ela disse que quando ele me pegou no colo e estava me levando para a enfermaria a Sara ficou toda nervosinha, a Bianca acha que é porque eu tenho um namorado que fassa isso comigo e ela não tem. Bom espero que seja isso mesmo, porque se Sara estiver afim do Bill eu quebro a cara dela, nunca fui de briga mais se ela se meter com o MEU namorado eu quebro a cara dela.
Bill é a pessoa que eu mais amo, eu amo mais o Bill do que amo minha mãe, amo mais o Bill do que qualquer outra pessoa e se Sara começar a dar em cima do Bill eu quero ela 3 pedacinhos.
Espero que ela só estja com inveja e mais nada.
Sabe ta certo que machuquei o meu nariz e bati a cabeça, mais isso foi tão legal, não eu ter machucado o nariz e nem por eu ter batido a cabeça mais pelo fato do Bill me pegar no colo e tal. Sei la isso meio que prova que ele gosta mesmo de mim, e isso é MUITO legal da parte dele.
E acho que de eu ter o namorado mais perfeito do mundo me faz se tornar a garota mais feliz do mundo. Ta certo que nãosou porque eu tenho varias pessoa no meu caminho que quer acabar com a minha felicidade --- Ta certo Sara que quer acabar com a minha ficidade -- Mais isso não vem ao caso.
Eu amo ele, amo com toda a minha força mesmo depois que eu morrer eu sempre vou ama-lo, aconteça o que acontecer eu sempre vou amar o Bill. Vou amar porque ele é a única coisa que enporta na minha vida.
Ta certo, acabou de bater o sinal tenho que entrar diário depois nós se fala.
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 21 Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 7:32 pm

A Sara vai
querer o Bill
ja to vendo

Continua.....
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O diário de Elizabeth - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 21 Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 9:42 pm

Para que é que existe educação fisica em?
Uma boa pergunta!
Só pra encher a gente! Odeio Ed. Física, não faço nunca e não to nem ai u.u
OASHAOHSAOSHAOHSOASOAHSA

Continua re!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 21 Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 9:44 pm

AFFF só era o que me faltava genteeee.
Mas será que vai ser assim:
Sara afim do Bill
Tom afim da Eliza,porque ele pode ser a pessoa que manda os e-mails.
Mas eu fico encucada pelo negócio de ele ter o ciúminho da Bianca...

Continuuua.
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 21 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 12:13 am

O.O
MATA A SARA!!!
Ela vai dar em cima do Bill T_T
Quebra ela em 1515 pedacinhos Eliza...
Será que Tom vai fiacar afim da Eliza?? =O

CONTINUA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

O diário de Elizabeth - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 21 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 7:55 pm

a não
A SARA DAR EM CIMA DO BILL?
ATE EU CATARIA ELA
...
TO BARRAQUERA HOJE
ME SEGURA

MAIS MAIS
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 21 Icon_minitimeQua Out 21, 2009 1:33 pm

60 Capitulo
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1 De novembro - Sexta - Feira
Aula de literatura

Não sei porque só sei que estava na porta para o porão, não sei o que deu em mim para ir para aquele lugar pavoroso de novo. Só sei que lá estava eu, abri a porta no porão estava do mesmo jeito apavoso de sempre, luz piscando escada rangindo, o lugar continuava MUITO empuerado.
Decia cada degrau com cuidado, porque estava morrendo de medo da escada quebrar e eu cair no chão quando terminei de descer as escadas começei a olhar tudo que havia lá.
E derrepente eu estava de pé em cima da cadeira que tinha lá no porão e vi uma arma é isso ai um revolver diário, peguei o revolver na mãeo e começei a olhar para ele.
A arma estava toda empuerada, mais fala sério tudo naquele porão estava empuerado, logo ouvi minha mãe me chamando e gritando.
- Elizabeth, Elizabeth venha aqui estou te chamando garota
Me apavorei joguei a arma em cima da caixa novamente, e na hora de descer da cadeira eu cai a cadeira caiu no chão e quebrou e dentro da cadeira não sei na onde e não sei porque caiu uma carta de lá de dentro.
Ainda apavorada pela minha mãe estar me gritando, dechei tudo lá daquele jeito e subi as escadas correndo, quando abri a porta do porão para ir para fora eu acordei.
Tudo aquilo foi um sonho um sonho extremamente apavorante e estranho.
Mesmo que minha curiosidade era grande, prometi que não iria voltar lá e não vou. Isso só foi um sonho nada disso é verdade é somente mais um sonho estranho que eu tenho. Ta foi mais estranho do que ultimamente mais memso assim, eu não vou mais descer naquele lugar apavorante nunca mais. Depois que descubri que meu pai morreu enforcado lá eu não volto lá nunca mais, vai que descubro outra coisa mais apavorante do que o que aconteceu.
Não eu não desço mais lá nem que minha curiosidade seja maior do que eu.
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 21 Icon_minitimeQua Out 21, 2009 7:56 pm

Continua.....
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 21 Icon_minitimeQua Out 21, 2009 8:36 pm

Será que ela vai ficar sem descer mesmo???

Eu tenho medo destas coisas :O:O.
Continuuua.
NHAAA
Quero saber dos e-mailsssssss.
Ir para o topo Ir para baixo
Michelle

Fã
Michelle


Número de Mensagens : 251
Idade : 31
Localização : São Paulo - Sp
Data de inscrição : 25/03/2009

O diário de Elizabeth - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 21 Icon_minitimeQui Out 22, 2009 8:58 pm

Tem uma carta lá garota!!
Para de ser medrosa e vai caçar a bendita
da carta!!
Haáá quem vê pensa que eu nem sou cuzona!
Ta eu sou idiota! ¬¬º
Ta muiiito blaster!!
Heii tive uma idéia!! Ahahahahh [/risadamacrabra
Prende a Sara no Porão!! mal
Eu vou adoraaar hehe!
Chega de brisaaa...

Continuaaa... xD
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

O diário de Elizabeth - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 21 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 8:55 am

eu acho que ela vaio desce
e eu acho tambem que ela tem algum sexto sentindo
uahsasuhasuh

viajandoi na maionese
posta mais
curiosa
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 21 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 4:39 pm

61 Capitulo
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1 De Novembro – Sexta – Feira
No meu quarto


Sim diário hoje é o GRANDE dia. É o dia de apresentar o meu “novo” namorado para minha mãe, sim hoje é o dia de apresentar o Tom para minha mãe.
Eu estava tão pensativa pelo meu sonho que acabei esquecendo tudo, esquecendo que hoje é o GRANDE dia.
E eu estou SUPER nervosa, e com medo. Nervosa acho que qualquer pessoa que estivesse na minha pele também estaria nervoso e com medo da minha mãe não acreditar ou der algo de errado.
E se der algo de errado eu estou ferrada, porque minha mãe ficaria mais uma vez magoada comigo, mais isso já não é novidade eu enfrento minha mãe magoada comigo a 15 anos da minha vida e só agora que ela esta ficando mais legal, é claro o Peter ajudou MUITO mais e se der algo de errado minha mãe NUNCA mais irá confiar em mim.
Eu sei disso, sei que ela não vai confiar em mim e morro de medo que se acontecer algo de errado acabe sobrando para o Bill tudo isso, porque pode ser que aconteça porque na minha vida acontece tanta coisa ruim que já não é surpresa quando sobra para alguém, e não quero que sobre para o Bill e muito menos para o Tom, porque o Tom nem no meio disso ele queria estar.
No intervalo do colégio e eu nem disso estava lembrando, abri meu armário para guardar alguns livros os livros que eu não iria mais usar hoje, e o Bill chegou por trás de mim me abraçou e mordeu o meu pescoço isso ai diário eu escrevi certo ele mordeu meu pescoço, Bill nunca foi de fazer essas coisas mais confesso que gostei.
Me virei e o beijei, estávamos nos agarrando no corredor, quando o Tom passou e cutucou o Bill o Bill parou de me beijar e olhou para ele ai o Tom disse:
- Ei maninho deixa um pouco para mim
Na hora eu não intendi nada do que o Tom estava falando, eu boiei total, então o Bill disse:
- Tom Você só vai fingir que vai namorar com ela, porque ela é toda minha
Depois que o Bill disse isso, que eu intendi tudo que estava acontecendo, intendi que hoje era o dia do fingimento, que era hoje que eu tinha que falar para minha mãe que estava namorando com o Tom.
O Tom deu um sorriso de safado e saiu, não intendi também o que aquele sorriso tinha haver mais tudo bem, porque eu estava ali com o MEU namorado, o cara mais perfeito do mundo.
Só que quando agente começou a nos beijarmos de novo o sinal tocou, e já era o segundo sinal agente tinha que ir para o patio se não agente teria que ouvir um sermão da tia que fica na portaria do patio, e a última coisa que quero ouvir agoraé um sermão.
Parei de beijar o Bill e disse:
- Ei bateu o segundo sinal vamosir para o intervalo, lá agente continua
- A não, vamos ficar aqui
- Não Bill vamos para lá, porque a tia da portaria vai ficar falando um monte e eu não estou afim de ouvir a tia falando e falando e falando porque fala sério ela fala demais – Disse me afastando dele
- Só mais um beijo então – Disse ele me abraçando mais forte
- Ta
- Só que você não vai ficar escrevendo em seu diário hoje no intervalo, não hoje no intervalo você só vai se minha
Confesso que fiquei impressionada o Bill não é dessas coisas, e não sei mais ele estava me pegando com mais força, como se ele estivesse com medo de me perder. Mais tudo bem eu não estava nem ligando porque estava MUITTO bom.
- Ta - Disse sorrindo
Nos beijamos e fomos para o intervalo.
No intervalo, Bill me encostou na parede que fica perdo do bebedouro, e agente ficou nos agarrando praticamente o intervalo inteiro, só que eu afastei o Bill e perguntei:
- Bill como que vai ser sobre todo aquele negocio de ter que apresentar o Tom para minha mãe? Quer dizer, como que vai ser? Que horas? O Tom vai passar lá em casa?
- Não sei deviamos conversar com o Tom.
- Vamos
- Mais não estou afim de ir quero ficar aqui agarrado com você - Disse ele
Estou totalmente estranhando o Bill, ele nunca foi assim.
- Ta, vamos lá perguntamos como que vai ser e depois agente continua a nos agarrar - Respondi
Ele deu um sorriso de safado e disse:
- Vamos
Não sei porque mais adoro, quando ele faz essa cara de safado ele fica tão GOSTOSO.
Fomos lá conversar com o Tom, perguntamos como iria ser e tal, então ficou decidido assim:
O Tom vai passar aqui em casa quando estiver começando a anoitecer, vai conversar com a minha mãe e depois agente vai sair, sim vamos para uma pizzaria só que claro o Bill vai estar lá junto com a Bianca me esperando.
A Bianca não quis concordar muito com a idéia, mais ai tive que insistir porque se ela não fosse o Tom iria ter que ficar segurando vela, e ela era a única pessoa que poderia saber de tudo que esta acontecendo, bom ela sabe de tudo que esta acontecendo.
Quando Tom descobriu que a Bianca iria estar lá, também ele ficou todo animadinho, esse Tom não presta mesmo em.
Quando terminamos de combinar tudo, Bill e eu começamos a nos agarrar novamente só que bem na hora tocou o sinal para entrarmos para sala de aula.
- A não... - Disse o Bill com uma voz de bravo
Bejei ele, e disse:
- Vamos
E segurei na cintura de e começei a andar -- Ta certo que eu estava de costas -- Então ele disse:
- Ta vamos
Dei um selinho nele, e dei um sorriso e fomos para sala de aula. Mais é claro que depois que dei o selinho nele eu virei de frente né diário.
E bom não aconteceu mais nada de interessante diário no meu dia, bom pelo menos até agora não.
No momento o meu medo passou, mais tenho certeza que logo-logo ele volta.
Como você já sabe e não é mais novidade nem para mim e nem para você, a sala de aula foi um tédio total.
E bom aqui estou eu escrevendo em meu diário.
Ir para o topo Ir para baixo
heidi kuroyama

Fã
heidi kuroyama


Número de Mensagens : 223
Idade : 33
Localização : brasilia
Data de inscrição : 19/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O diário de Elizabeth - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 21 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 6:18 pm

MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 21 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 8:04 pm

Huuum...

Continuaaaaaaaaa Reeeeeee.
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

O diário de Elizabeth - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 21 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 9:42 pm

mais mais maiasm mais mais mais maism maism mais mais mais mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 21 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 10:37 pm

UIiiiiiiiii...Bill ta safadinho...ATORROONNN!!!!
Bill não está com medo de te perder Eliza.
Ele quer com*r você..é diferente...Kkkkkkkkk

15 aninhos..hora de explorar as coisas boas da vida.
/não liguem é o horário.
Amei o cap...Tom todo animado pela Bianca.
Prazer meu nome é Bianca...xDD../taparei.

CONTINUA!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Michelle

Fã
Michelle


Número de Mensagens : 251
Idade : 31
Localização : São Paulo - Sp
Data de inscrição : 25/03/2009

O diário de Elizabeth - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 21 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 8:25 pm

Nana Kaulitz escreveu:
UIiiiiiiiii...Bill ta safadinho...ATORROONNN!!!!
Bill não está com medo de te perder Eliza.
Ele quer com*r você..é diferente...Kkkkkkkkk

15 aninhos..hora de explorar as coisas boas da vida.
/não liguem é o horário.
Amei o cap...Tom todo animado pela Bianca.
Prazer meu nome é Bianca...xDD../taparei.

CONTINUA!!!!!


+1

shuahsuahsuahsuh Eu ri muito Nana!
Eu acho que isso não vai prestar não viu! u.u
Estou suspeitando que os casais vão se inverter!
Espero que não...!
Uoooow continua logo Re!!
Eu amar essa fic!!

xD

Contiinuaaaaaa.........


\o/
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O diário de Elizabeth - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 21 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 2:43 am

extremamente loooouca pra saber o que vai acontecer quando o Tom estiver na casa da Lisa!!!!
COOOOOOOOOOOOONTINUA *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 21 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 4:53 pm

Citação :
Nana Kaulitz escreveu:
UIiiiiiiiii...Bill ta safadinho...ATORROONNN!!!!
Bill não está com medo de te perder Eliza.
Ele quer com*r você..é diferente...Kkkkkkkkk
15 aninhos..hora de explorar as coisas boas da vida.
/não liguem é o horário.
Amei o cap...Tom todo animado pela Bianca.
Prazer meu nome é Bianca...xDD../taparei.

CONTINUA!!!!!

+2
Ir para o topo Ir para baixo
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 21 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 11:37 pm

62 Capitulo
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1 De Novembro - Sexta - Feira
No banheiro da pizzaria.

Tudo ocorreu perfeitamente bem, no primeiro momento achei que minha mãe não iria acreditar mais depois que ela viu o Tom, ela acreditou sim.
E afinal de contas ela adorou o Tom. Que raiva o que o Tom tem que o Bill não tem? Em? Fala sério o Bill é bem melhor do que o Tom. Ta pelo menos eu acho, você não acha diário?
Ta certo devo estar ficando louca, estou perguntando uma coisa para um DIÁRIO, quer dizer você não pode responder porque você é apena um DIÁRIO. Mais tudo bem porque eu conversava com uma boneca até meus quatorze anos, até que uma menina infeliz chamada Sara aniquilou ela.
Sinto saudades de Cristina, ela faz muita falta em minha vida. Mais acho que neste momento da minha vida esta sendo o melhor, por enquanto né diário,. quer dizer minha mãe esta MUITO legal, eu estou fazendo mais amizade -- Ta certo que só com a Bianca -- Mais mesmo assim estou fazendo mais amizades, porque antes não tinha nenhuma --- Mais confesso que ainda sinto um pouco de ciumes dela ainda --- Mais isso passa. Espero.
Minha mãe estava com a cara enfiada em uma pilha de arquivos no escritório dela, cheguei meio de mansinho e disse:
- Mãe podemos conversar?
- Agora não Elizabeth mais tarde agente conversa
- Por favor mãe, é rapido
- Fala - Disse ela levantando a cabeça para olhar para mim
Ela tirou o óculos de leitura dela para olhar para mim, sentei em uma das poltronas que há no escritório e disse:
- Mãe sofri muito por ter terminado com o Bill e ...
Ela me interompeu e disse:
- Nâo acredito que depois daquele idiota ter te traido, porque eu te falei que aquele muleque não servia para você, eu dizia que você mais você não queria me ouvir e agora você viu no que deu, você vai querer voltar com ele!!!
Porque minnha mãe a cada oportunidade que ela tem ela, acaba comigo? Mais neste caso ela esta acabando com o Bill.
- Não mãe querto saber mais do Bill, porque ue encontrei a pessoa que eu realmente amo, e tenho certeza de que a senhora vai adorar ele
Ela fez uma cara de tipo, lá vem mais um cara estranho. Mais eu tinha certeza que ela iria adorar o Tom porque ele é realemente o tipo de genrro que minha mãe quer ter.
Ela meio que revirou os olhos e voltou a olhar os arquivos dela.
- É sério mãe, o nome dele é Tom e eu gosto dele de verdade - Disse meio que tentando convencer
Minha mãe revirou os olhos de novo e disse:
- Ele passa maquiagem? Usa roupa apertada? Parece uma mulher?... - Antes que minha mãe começasse o interrogatório eu a interrompi.
- Não ele não passa maquiagem, e ele não usa roupa apertada, e BEM pelo contrario as roupas dele são exageradamente largas, e bom eu chamei ele para vir aqui em casa, para a senhora conhecer ele e então senhora julga, ela o que achou dele
- Ta, mande ele vir - Disse ela com um Tom meio que de duvida.
Porque nesta hora tenho certeza que minha mãe não estava acreditando não.
- Mais tarde ele esta ai - Respondi saindo
E fui para meu quarto, peguei o telefone e liguei para casa do Tom só que foi a mãe dele que atendeu e foi assim:
- Alô - Disse a Simone
- Alô eu gostaria de falar com o Tom
- Só um momento
Ai eu ouvi ela gritando com o Tom ela dizia:
- Tom mais uma de suas amiguinhas
Acho que bastante menina fica ligando para o Tom porque a dona Dimone disse que eu sou mais uma das "amiguinhas" dele.
- Ta eu atendo aqui em cima - Respondeu o Tom gritando
Acho que deve ter uma extensão do telefone lá no 2º andar.
- Alô - Disse o Tom
- Oi Tom é eu, Elizabeth
- Ah, sim oi
- É então estou te ligando para falar que você pode vir aqui em casa, umas... - Fui interrompida por ele
- 7:00 ?
- Sim, pode ser - Respondi
- Então ta, até lá
- Ta, até
E desliguei o telefone.
Fui tomar um banho me arrumar, passar maquiagem e essas coisas todas de meninas né diário, bom você deve ter uma noção de tudo isso, quando terminei de me arrumar fui no computador ver minhas caixas de e-mails, e detahe:
ZERO, isso ai ainda não recebi nenhum novo recado misterioso. Sabe até que eu estava gostando daqueles recados, caro que aqueles recados me dão medo mais sei la é tão... LEGAL.
E outra eu quero saber quem é que está me mandando isso.
Ta mais isso não vem ao caso agora, então como eu ia dizendo, fiquei no compultador e quando vi já era 7:00 desci e fiquei lá na sala esperando o Tom me chamar.
Quando foi 7:05, 7:10 minha mãe passou pela sala e disse:
- Tem certeza queo tal namoradinho vem? - Disse ela com um tom de voz, meio que como se eu estivesse inventando tudo isso.
- Ele vem, ele disse que vinha - Respondi
Ela ergueu uma sombrancelha e foi para a cozinha, e logo ouvi a voz da minha salvação.
Já estava pensando que ele não iria vir, ai eu iria ficar totalmente queimada perante a minha mãe, que horror.
Ouvi a voz dele gritando:
- Lisa
Fui lá fora, toda embolgada achando que era o Bill pois o Bill que me chama de Lisa, só o Bill que me chama assim. Mais ai eu vi que era o Tom, por um lado foi um halivio e por outro foi meio que "ruim".
Quer dizer, não que o Tom seja chato, não , não é isso que quero dizer, eu só quero dizer que por um lado foi bom porque eu não iria ficar queimada na frente da minha mãe, dobre o Tom me dá um bolo.
E por outro lado foi ruim pois, eu estava realmente com saudades de beijar o Bill, mais tudo bem porque não iria demorar muito para mim ve-lo.
- Entra - Disse
Ele entrou, e segurou minha mão, como se fosse mesmo, ahãn... "namorados" entramos na sala, então eu pedi para o Tom se sentra e lhe ofereci um suco ou uma água, ele recusou então gritei minha mãe, estava morrendo de vontade de ver a cara dela, quando ela vi-se o Tom ali.
- Calma Elizabeth, - Disse minha mãe descendo as escadas
Terminou de descer, e quando elas viu o Tom ali, ela ficou de boquiaberta, então disse com uma voz bem calma e suave:
- Mãe este é Tom, Tom esta é minha mãe ou Adriana como preferir
- Nossa, ela é tua mãe ela parece mais tua irmã
Tipico, todo genrro fala esse comentario para a sogra ficar toda, toda, e pelo jeito funciona por que minha mãe ficou tipo " Brigada, brigada eu sei que sou linda"
- Brigada, Elizabeth - Disse olhando para mim - Você esta totalmente com um bom gosto, sim filha - Disse minha mãe
Agora é filha néh, velha coroca.
Respondi com um sorriso, o Tom fez um sorriso meio que de lado, desfarçou e tirou o sorriso do rosto.
Tenho certeza que no pensamento do Tom, gritava a mesma coisa que gritava no pensamento da minha mãe, "Brigada, brigada sei que sou lindo" no caso do Tom é lindo, né.
- Bom sente-se rapaz - Disse minha mãe
O Tom se sentou, e eu me sentei ou lado dele.
Sentada ao lado do Tom percebi uma coisa, ele estava cheirando muito bem, eu quase que vuei no pescoço dele, para cheira-lo, mais claro resisti.
Minha mãe se sentou no sofá ao lado e fazia milhões de perguntas, e o Tom respondia todas devidamente bem, me surpreendi mesmo com o Tom.
E minha mãe contava coisa que eu fazia, quando era pequenina, e dava risada feito uma louca, até parece que ela gostava de mim quando eu era pequenina.
Quando foi 7:40 por ai eu disse:
- Mãe sei que você gostou muito do Tom, quer dizer do meu namorado mais agente combinou de irmos a uma pizzaria e já estamos meio que atrados.
- É, certo é verdade, gostaria de ficar aqui comversando mais com a senhorita mais devemos ir, adorei em lhe conheçer - Disse o Tom muito educado
Educado até demais, nunca vi o Tom agir assim.
- Claro, vocês devem ir sim, e se divertir muito, eu tambe´m adorei em lhe conheçer... Tom certo? E esqueçe esse negocio de senhorita para você pode ser somente Adriana - Disse minha mãe com um sorriso enorme no rosto.
- Certo, então tchau senhorita, quer dizer Adriana - Disse o Tom
- Certo, certo todos muito felizes mais é que nós temos que ir mesmo - Disse incurtando o papo.
- Ta tchau - Disse o Tom se virando e saindo
Estavamos mais ou menos no portão quando eu disse:
- Minha mãe esta olhando?
O Tom olhou para trás disfarçadamente e disse:
- Esta
- Droga
- Porque? - Perguntou ele
- Não gosto muito de ficar andando de mãos dadas - Respondi
- Então como que você e meu irmão andam? - Questionou ele
Fiz uma cara feia, para ele porque ele estava meio que falando um pouco alto. Abri o portão e saimos.
- Agente anda abraçados tipo assim - Demonstrei como eu e o Bill andamos.
Bom pelo Bill ser bem alto ele colaca a mão apoiado no meu pescoço e eu abraço ele.
- Hum, isso é bom - Disse o Tom com uma cara de safado
Soltei ele e disse:
- Mais ando assim com TEU irmão - Dei enfaze no TEU para ele meio que intender que é só com o Bill que eu ando assim.
- Calma ae cunhadinha sem estrés - Disse o Tom
Dei um sorriso, e abraçei ele mais logo soltei. Como se eu estivesse fazendo as pazes com ele, como se eu estivese o desculpando por ter falado aquilo com a cunhada dele.
Legal adorei esse negocio de cunhada, isso é bem legal.
Chegamos até a pizzaria, e o Bill logo se levantou da cadeira quando viu agente e disse:
- Vocês estão bem atrazados, já estava ficando meio preocupado de a mãe da Lisa não ter acreditado
- Calma maninho, você acha que a mãe da Elizabeth não iria cair no meu carme - Disse o Tom
Como o Tom pode se achar tanto, em fala sério ele se acha o melhor, mais tenho que confessar que que ele disse agora, faz sentid sim porque minha mãe totalmente caiu no charme do Tom.
Bianca estava olhandopara o Tom e quando ele disse isso, ela revirou os olhos e não olhou para ele.
Beijei o Bill, estava precisando disso estava precisando de um beijo do meu namorado, o meu namorado de verdade.
Enquanto eu beijava o Bill o Tom colocou o braço, no ombro da bianca e disse:
- Então, você esta sozinha e eu também
Ela tirou o braço dele do ombro dela e disse revirando os olhos.
- Você esta solteiro
Confesso que isso fez, com que eu e o Bill parace de nos beijar e olhar para cara do Tom, por que isso foi um completo fora, esse fora doeu até a alma.
E também, eu não sabia que a Bianca estava namorando, quer dizer ela é uma garota bonita e simpática e tem um monte de caras em cima dela, mais quer dizer eu nunca vi ela com ninguém.
- Então vamos pedir - Disse, para mudar um pouco o clima que ficou
- É vamos - Disse o Bill me ajudando.
Nos sentamos em uma mesa, e pedimos o cardapio, escolhemos uma pizza e para mim, uma pizza vegetariana pois não como carne.
- Logo, estará pronta - Disse o garçon levando o nosso pedido
- Então, eu vou no banheiro e já volto - Disse
- Ta - Respondeu o Bill
E bom aqui estou eu, olha acho melhor eu ir agora por já faz um tempinho que estou aqui, o povo vai pensar que eu estou com problemas intestinais, e isso não seria legal.
Acho melhor eu ir, tchau diário.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O diário de Elizabeth - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 21 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O diário de Elizabeth
Ir para o topo 
Página 21 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 24 ... 28  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O Diário de Marcy Jones
» Diário de uma mãe adolescente
» O diário da Juliana
»  Diário de uma vampira
» O Diário De Uma Apaixonada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: