TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O diário de Elizabeth

Ir para baixo 
+40
Paty Kaulitz
Ivie Kaulitz
flávia
gabii h.
Nina
Linne Kaulitz
~~*Steeh*~~
ladymisterio
heidi kuroyama
renatinha
fantasmic
menina do Tom
joyce
Sophiee'K
- Bëuô Tiwüa Kaulitz *
Ester ;D
Cla_Kaulitz
Nana Kaulitz
Babi_Kaulitz
Michelle
Patty Back
victoria
line kaulitz
Beatriz #
Baby-Vi Kaulitz
Tati
Bru_lov_TH
DINA
Tah k. IKG
{Tila}
Tamy.Kaulitz.
bibi
hisah
mkjones.
Mich
Anaah*
beccakls
italath
[/gee]
Re Kaulitz
44 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 16 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 9:42 pm

=[

Poxa,como a mãe da Eliza é complicada =S

Continua...
Por que ela parou de escrever???
Medinho!
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

O diário de Elizabeth - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 16 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 9:48 pm

OMG

a Liza fala logo que você ta namorando que vai ser melhor
ja penso se seua mãe descobre..
ja penso se a mãe dela pensa que o Bill é uma lesbica?
OMG
conte Lizaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Cla_Kaulitz

Fã
Cla_Kaulitz


Número de Mensagens : 181
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 23/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 16 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 10:03 pm

victoria escreveu:
Citação :
Nana Kaulitz escreveu:

NÃO ABAIXA A CEBEÇA PRA SUA MÃE NÃO ELISAA...
Aff.. que mulher doente....que isso...afff
Idai se ela for lésbica emm???
quero só ver o que a mãe dela vai dizer se por acaso
ver a Elisa com o Bill...vai pagar a Lingua...
Mas bem que a Elisa e o Bill podiam se ver de final
de semana ne..ç.ç

CONTINUA REEE!!!!!!

[+1

concordo...+2 Smile
Ir para o topo Ir para baixo
mkjones.

Fã
mkjones.


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : FLORIPA.
Data de inscrição : 02/01/2009

O diário de Elizabeth - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 16 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 11:28 am

Nana Kaulitz escreveu:
NÃO ABAIXA A CEBEÇA PRA SUA MÃE NÃO ELISAA...
Aff.. que mulher doente....que isso...afff
Idai se ela for lésbica emm???
quero só ver o que a mãe dela vai dizer se por acaso
ver a Elisa com o Bill...vai pagar a Lingua...
Mas bem que a Elisa e o Bill podiam se ver de final
de semana ne..ç.ç

CONTINUA REEE!!!!!!

[3]
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

O diário de Elizabeth - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 16 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 1:27 pm

nova leitora
to amando a fic demais mais eu odeio a sara ela se acha bem que a elisa poderia dar uma liçao nela Twisted Evil
a mae da elisa e muito complicada kiss
continua
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O diário de Elizabeth - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 16 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 6:18 pm

Beatriz # escreveu:
Eu acho qu to entrando em depressão de tanta dó da Liza e parace que eu to sofrendo com isso o_o /estranho, mas não to não scratch
Conitnuaa!
+1!!!
estranho né?! :O
meu, eu não fico quieta nem quendo minha mamis fala algo, eu sou muito cabeça quente, não aguento ver isso!!

CONTINUA RE!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

O diário de Elizabeth - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 16 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 7:42 pm

Patty Back-K escreveu:
Beatriz # escreveu:
Eu acho qu to entrando em depressão de tanta dó da Liza e parace que eu to sofrendo com isso o_o /estranho, mas não to não scratch
Conitnuaa!
+1!!!
estranho né?! :O
meu, eu não fico quieta nem quendo minha mamis fala algo, eu sou muito cabeça quente, não aguento ver isso!!

CONTINUA RE!

Muito!Eu fico toda emburrada Very Happy

Continuaaaa Re!
Ir para o topo Ir para baixo
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 16 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 7:57 pm

O diário de Elizabeth - Página 16 Blog

41 Capitulo
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
11 De Setembro - Quarta - Feira
No hospital

Oi diário, quanto tempo pois é fiquei um bom tempo sem escrever em você por um motivo muito simples, no dia 30 De Fevereiro deste ano, quando eu estava discutindo com minha mãe, ela estava olhando para mim e brigando, derrepente minha mãe puxou o volante sem querer e mudamos de pista estavamos contra mão, e batemos de frente com um caminhão, minha mãe estava com o sinto e não se machucou muito, eu estava com tanta raiva que acabei me esquecendo do sinto de segurança, e quando o carro bateu bati minha cabeça, foi uma pancada tão forte que entrei em coma.
Eu acordei do coma as 9:35 da manhã, abri os olhos um pouco assustada sem saber o que estava acontecendo, e com uma dor de cabeça muito forte, olhei em volta vi o Bill, ele estava em uma poltrona ao lado da minha cama, olhei para ele e ele percebeu que eu tinha acordado se levantou rapidamente olhou para mim e disse:
- Não acredito você acordou do coma, você esta bem? Como você se senti? Esta sentindo alguma dor? ... - E começou a fazer um monte de perguntas
Olhei para ele meio confusa e disse:
- O que aconteceu? - Perguntei
- No dia 30 de fevereiro, você e sua mãe estavam discutindo e sua mãe bateu com o carro em frente a um caminhão, sua mãe estava com sinto de segurança e ficou bem só teve que dar alguns pontos mais ela ficou bem, o problema foi você que estava sem sinto e com a batida você bateu a cabeça muito forte e entrou em coma, o caminhoneiro ficou bem, na verdade não conteceu nada com ele, então ele ligou para emergência, não demorou muito para emergência chegar e levou você e sua mãe para o hospital, sua mãe estava conciente quando a emergência chegou lá, mais você não estava conciente, chegando no hospital tua mãe deu alguns pontos e você ficou aqui internada, e em coma nos primeiros meses sua mãe sofreu muito, até que no 5º mês do seu coma o médico disse que o coma estava muito prolongado e que poderia durar meses, ou até anos para que você pudesse acordar do coma, e se acordasse então sua mãe perdeu as esperanças que você pudesse acordar e não se preocupou muito com você, bom menos eu, eu sempre tive a esperança que você iria acordar e aqui esta você acordada - Disse ele muito empolgado
- Isso esta meio confuso, minha cabeça esta doendo muito, mas cadê minha mãe? - Perguntei
- Sua mãe, foi para casa dormir um pouco e tomar um banho - Disse o Bill
- Hum, então quer dizer que todos já sabem sobre agente?
- Não, na segunda-feira quando a professora estava fazendo a chamada, e viu que você havia faltado perguntou o porque você faltou, então Sara disse que você tinha se envolvido em um assidente, e que você estava em coma, então eu perguntei a ela em que hospital que você estava, e depois do colégio vim para cá correndo, sua mãe perguntou o que eu tinha com você então respondi que era um amigo do colégio, para ela nós somos apenas amigos, mais acho que ela deve desconfiar que somos mais do que isso porque eu venho para cá todos os dias depois do colégio, mais como eu te prometi eu não contei para ninguém que estamos namorando, mais você esta bem? Quer que eu chame o médico? - Perguntou ele
- Eu estou bem, só estou um pouco tonta e com uma dor de cabeça muito forte. - Respondi
- Bom vou chamar um médico, e já volto - Disse ele se virando
- Espere - Disse
- Sim
- Bill, me beija? - Pedi
Ele sorriu e disse:
- Claro
Então ele se aproximou de mim, e finalmente pudi sentir os seus lábios tocando nos meus novamente, senti uma sensação que agora eu estava no meu mundo de novo, estava de volta a vida e pronta para viver, Bill me faz muito bem porque quando acordei estava muito tonta e confusa mais com ele perto de mim, me sinto segura e pronta para viver.
- Já volto - Disse o Bill
- Ei Bill, você sabe se conseguiram achar o meu diário? - Perguntei
- Ah sim, esta aqui - Pegou o diário que estava dentro da gaveta no criado mudo que havia no quarto do hospital - Não dexei ninguém ler
- Brigada
Então Bill foi chamar o médico, e eu estou escrevendo no meu diário estava com saudades de escrever novamente. Isso tudo é tão estranho, em um momento estava discutindo com minha mãe e em outro eu acordo com Bill ao meu lado é como se minha vida tivesse parado e o resto do mundo tivesse continuando a viver, bom para falar bem a verdade foi isso mesmo que aconteceu, mais como que deve estar o mundo agora? O que deve ter de diferente? Acho que tudo vai ser tão diferente quando sair lá fora, será que irei reconhecer o mundo? Pois com certeza deve existir coisas novas.
Estar em coma é uma coisa, como se você estivesse presa em um lugar e você não pode sair dele, você não pode se mexer você não pode fazer nada, e quando sai dele é uma sensação de estar livre, de você se libertar daquele lugar é um sentimento de liberdade, bom é inesplicavel. Ai o médico chegou.
Ir para o topo Ir para baixo
mkjones.

Fã
mkjones.


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : FLORIPA.
Data de inscrição : 02/01/2009

O diário de Elizabeth - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 16 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 8:11 pm

nossaa, ainda bem que a Eliza saiu do coma!
continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 16 Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 12:15 am

Quase chorei aqui =(

Poxa,
O Bill é tão fofinho e carinhoso*--*

Continua Re
Está ótimo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 16 Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 1:02 am

OMG....ela ficou em coma 7 meses..=O
Tadinha....Mas que bom que ela saiu do coma e está tudo bem^^
Que sorte que ela tem o Bill do lado dela *o*
Ele é tão carinhoso e fofo com ela...*o*
E esperou ela esses 7 meses..que lindo *w*

CONTINUA RE!!!
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

O diário de Elizabeth - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 16 Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 1:49 pm

+1 CONTINUA KISS
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

O diário de Elizabeth - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 16 Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 3:13 pm

Jesus me chicoteia...
caraca ela passou sete meses em como ?
estou chocada

mais que bonitinho o Bill esperar ela durante 7 meses

(ta bem ele me esperou todos esses anos mesmo , sete meses nhão é nada)

OMG
que fofo
o que vai acontecer?
curiosaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

O diário de Elizabeth - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 16 Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 6:32 pm

O Bill não deixou ninguém ler o diário, mas e ele, leu?
Continua!


Última edição por Beatriz # em Qui Ago 06, 2009 9:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 16 Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 8:26 pm

Gente daqui para frente pretendo não usar mais imagens, para nós podermos usar um pouco nossa imaginação
Mais se eu achar alguma imagem que seje muito boa para colocar eu coloco ok!
Gente "O diário de Elizabeth" é um drama então a história é assim mesmo é bem triste.

Continuação do capitulo 41
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
11 De Setembro - Quarta - Feira
No hospital

É pelo jeito devo ter muita sorte mesmo, e eu que pensava que era a pessoa mais azarenta do mundo, bom tecnicamente ainda sou mais oulhando por outro lado eu tenho muita sorte, por exeplo: Tenho o Bill, e pode crer isso é muita sorte ter o Bill foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, Consegui sair de um coma de 7 meses, e cara um coma de 7 meses é muito tempo, e aparentemente eu sai desse coma sem nenhuma sequela, bom isso não é certeza porque terei que ficar aqui no hospital por mais um tempo para fazer todos os exames, mais pensando por esse lado eu tenho muita sorte, só em ter o Bill para mim já basta.
O pior é que perdi 7 meses da minha vida, o que eu não poderia ter feito em 7 meses, eu perdi parte da minha vida, claro que não é que nem aqueles coma que as pessoas ficaram praticamente 10 anos, mais 7 meses é um bom tempo.
Quando o médico chegou aqui ele disse:
- Olha só, parece que alguém acordou de um coma, quando o seu amigo disse isso eu pensei que ele estava brincando comigo, mais vejo que não nossa isso é muito bom - Disse o médico se aproximando da cama
- Pois é eu não estava brincando - Disse Bill
- Bom Elizabeth, como você se senti? - Perguntou o médico
- Com uma dor de cabeça muito intensa, mais fora isso acho que estou bem - Respondi
- Aham, bom vou marcar alguns exames para você, pra nós podermos ver se este coma deixou alguma sequela, geralmente as pessoas perdem os movimentos, ou fica surdo ou até afeta a visão - Disse o médico
- Bom acho que perder os movimentos eu não perdi, pois consigo me movimentar normalmente, ficar surda acho que tamb´me não pois consigo te ouvir também, agora a visã esta um pouco embassada - Disse
- Bom vou marcar um Oftalmologista, para você e bom preciso falar com sua mãe se ela irá querer fazer esses exames aqui mesmo ou ela vai querer mudar de hospital, bom cadê sua mãe? - Perguntou o médico
- A mãe dela foi para casa tomar um banho e dormir um pouco, acho que deve chegar em breve - Disse Bill
- Bom quando mãe de Elizabeth chegar me chame - Disse o médico de costas para Elizabeth conversando com Bill - E Você Elizabeth - Se virou - bom você pode se considerar uma pessoa com muita sorte, muita mesmo já que conseguiu acordar de um coma, fique sabendo que quando pessoas entram em coma é bem dificil de voltar ainda praticamente ilezo, você foi a unica paciente minha que acordou ileza de um coma então vejo que você tem muita sorte - Disse o médico - Bom mais agora vou sair pois acho que vocês devem ter muito assunto, também depois de 7 meses sem conversar e quando sua mãe chegar me chame e fale para ela que irei marcar uma série de exames para você mais só posso marcar depois da altorização dela
- Espere dotor - Disse Bill - Quando Elizabeth terá alta, e podera sair desse hospital?
- Como eu havia dito Elizabeth tem que fazer alguns exames para nós ver se ela saiu ileza desse coma, e se os exames disser que esta tudo certo com ela, em breve ela esta com alta, e Elizabeth mandarei trazer um remádio para sua dor de cabeça
- Brigada - Respondi
Então o médico saiu, o médico é até bem simpático gostei deste médico, não sou muito fã de hospital não mais até que isso seria melhor que ficar vendo a cara de Sara todos os dias.
O que eu não concordo ainda, foi de ter perdido parte da minha vida, por causa de um discusão por causa de uma droga de uma disculsão, agora pensando eu até me culpo as vezes por causa de tudo isso, mais para falar a verdade dessa vez a culpa não foi minha eu não vou deixar minha conciencia pesada, sendo que a culpa disso tudo foi da minha mãe, se ela não tivesse começado aquela briga nunca terminaria assim, se ela tivesse prestado atenção no transito e não em mim talvez, eu nunca estaria aqui então a culpa não foi minha, não foi eu quem começou a briga foi ela, não era eu quem estava dirigindo ela ela, então a culpada por eu perder 7 meses da minha vida é ela, e não vou me culpar por isso.
Além de tudo isso, além dela ser a culpada de mim estar nesta cama de hospital, ela não esta nem ai para mim, ela fica aqui neste hospital para não falar que é uma mãe ruim, sabe o porque falo isso? Bom quando o médico saiu eu e Bill ficamos conversando então ele disse:
- Elizabeth você esta se sentindo bem? - Perguntou ele preocupado
- Sim, agora estou - Respondi
- É que o que vou falar para você, é um pouco forte
- Fala Bill
- Depois daquele 5º mês, sua mãe vinha raramente aqui te ver, ela voltou a trabalhar, e foi como se ela estivesse te esquecido aqui, e quando ela vinha ela ficava sentada nesta poltrona com arquivos na mão e trabalhando, eu nunca vi ela conversando com você, nunca vi ela chorar por você, teve uma vez que briguei com ela eu sei que não devia mais eu não podia mais aguentar ver aquilo e não falar nada, um dia ela veio troxe vários arquivos, sentou nesta poltrona e ficou trabalhando, não olhou sequer para você um segundo, não pudi mais aguentar ver aquilo e não falar nada para mim isso foi a gota d'água então disse "Dona adriana me desculpe mais você vem para o hospital para fazer o seu trabalho, você não vem para o hospital para ver sua filha você nem esta se preocupando com ela, ela esta a meses em cima dessa cama e você vem só para trabalhar, eu nunca vi você conversando com sua filha!" então ela respondeu "Você quer que eu fassa o que, quer que eu converse com ela, e que que vai mudar ela não vai me ouvir ela não vai me responder, e eu conversando com ela o que vai mudar? Ela não vai acordar, sei que Elizabeth esta aqui vegetando praticamente e você fala que não estou sofrendo eu estou vendo minha filha morrer na minha frente e você fala que não estou sofrendo" quando sua mãe disse isso me deu um nó na garganta a minha vontade era de chorar, mais não pelo que tua mãe falou mais pelo ato da sua mãe, ela é tão.... - Interrompi Bill
- Fria - Comclui
- É até parece que sua mãe não tem coração, mais então disse "Não parece que você sofre com o estado de sua filha, vejo você todos os dias que vou para o colégio correndo no parque" e sua mãe muito fria respondeu "É claro você quer que acabe com minha vida, porque minha filha esta morrendo, quem esta morrendo é ela e não eu você quer que eu acabe com toda a minha vida porque ela esta em uma cama de hospital e sabe lá quando ela vai acordar e isso se ela acordar, mais fique sabendo moçinho que a filha é minha a vida é minha e você é somente amigo de Elizabeth e nada mais então não se meta na familia" depois que sua ,ãe disse isso vi, que não adiantava nada falar com sua mãe já que ela estava coberta de razão falando que a filha e dela e que a vida é dela, então não pudi mais falar nada, virei as costas e sai sua mãe não é mãe ela é o tipo de pessoa mais arrogante desse mundo que não tem amor a nada - Disse Bill
Estava quase chorando, ao ouvir o que Bill falava eu sei que minha mãe é assim comigo mais nunca imaginei que ela não estava nem ai pra mim, que ela não estava nem ligando para o meu estado de saúde, Bill foi o único por quem eu amei e foi o único que me amou, mais ninguém deste mundo me ama, nem minha propria mãe.
- Tudo bem imaginava que minha mãe fizesse isso mesmo, eu conheço mina mãe e ela é bem desse tipo mesmo - Respondi engolindo o choro
- Elizabeth, não quero que você fique triste pelo que disse, não quero que você fique se sentindo mal, por favor me desculpe eu sei eu não divia ter falado isso agora, me desculpe Lisa me despulpe - Disse Bill se lamentando
- Ei calma tudo bem, eu sei que minha mãe é assim Bill, calma - Disse tentando acalma-lo
Minha mãe é um mostro e não uma mãe, ela é a pior vibora que existe, uma que não se preocupa com seus filhos, o pior é que não posso nem falar que minha mãe é um animal porque estaria ofendendo os bichinhos, pois até os animais cuidão de seus filhos com unhas e garras, e minha mãe nunca me defendeu apenas brigava comigo e quando minha tia falava mal de mim ela se juntava junto com minha tia e falava mal de mim também.
Quando Bill e eu estavamos conversando ele me disse que o Tom, esta com Bianca pois é quem diria o Tom esta ficando com a Bianca, só que eles são um problema todos os dias estão brigando, o Tom é muito safado e nunca consegueria ficar com uma garota e só, ele não se contenta com uma ele sempre quer mais, e coitada de Bianca ela até dá novas chances para ele, depois dele pedir desculpas mais no outro dia o Tom esta com outra, só que agora Tom traiu Bianca semana retrasada disse o Bill só que dessa vez Bianca não perduou o Tom não, dessa vez Tom esta sozinho, o Bill acha que Bianca vai voltar com o Tom, mais eu acho que Bianca não volta com o Tom não, depois de ser traida várias vezes acho que ela deve ter tomado vergonha na cara e não dar mais chances pro Tom, mais também acho que lá no fundinho ela é caidinha pelo Tom e acho que ela esta fazendo isso para que ele sofra um pouco porque acho que ela esta cansada de sofrer com as traições de Tom, mais tenho certeza que ela vai voltar com o Tom sim.
Diz Bill que ele esta completamente apaixonado mais como ele é muito cabeça dura, não quer adimitir isso, nunca imaginei que Tom pudesse ficar apaixonado, tipo é o Tom e é muito estranho ver o Tom apaixonado eu acho.
- Mais me conta como que a Bianca aceitou ficar com ele da primeira vez. - Falei para Bill
- Tom sempre, dava uma de machão perto de Bianca chamava ela para sair só que ele chamava de outro modo um modo tipo " Bianca você vai ter a honrra de sair comigo hoje" então ele sempre levava um fora dela e acho que de tanto fora que o Tom levaou ele acabou se apaixonando por ela só que ele não adimiti isso, e o Tom sempre ficava falando da Bianca, até que falei para ele chamar ela para sair mais não do modo que ele chama, ai depois de tanta inssistencia ele acabou chamando e ela falou que ia ver, e acabou indo no encontro e eles acabaram ficando - Respondeu Bill
- Mais sabe oque eu eu acho, eu acho que Bianca sempre gostou do Tom mais não gostava das atitudes dele e foi por isso que ela nunca aceitava os pedidos do Tom - Disse
- É concordo com você amor - Disse Bill
Ai que fofo ele me chamou de amor, acho que morri e estou no céu porque não é possivel eu ter um namorado igual ao Bill, isso não pode ser verdade, eu que sou a pessoa que tem mais azar neste mundo, bom agora não mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O diário de Elizabeth - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 16 Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 8:30 pm

Beatriz # escreveu:
O bIll não deicou ninguém ler o diário, mas e ele, leu?
Continua!
né?!
CONTINUA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 16 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 1:15 am

Ain que fofo o Bill doce love

Aff..que "mãe" é essa....Porque não deixa de vez a Elisa em paz
ja que nem se importa com ela..e sim com que os outros dizem... bravo

CONTINUA RE!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 16 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 1:16 am

Chorei tanto aqui Re
Está maravilhosa a Fanfic!
Continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

O diário de Elizabeth - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 16 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 8:13 am

OMG....
o Tom com a Bianca
]fiquei xocada
nem imaginaria isso
e esa mãe da Liza

(vaca)
a Liza tem que ir embora..(morar com o Bill rsrsrs)
da um chega pra la na mãe dela..
reaja mulher reaja
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

O diário de Elizabeth - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 16 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 10:45 am

ta muito boa continua re beijos
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 16 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 2:38 pm

"Atrasada"

To chacada pelos acontecimentos

continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 16 Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 1:08 am

42 Capitulo
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
12 De Setembro - Quinta - Feira
No hospital

Sei que acabei de sair de um coma e não posso ter emoções muito forte, porque isso pioraria o meu estado de saúde, bom pelo menos foi isso que o médico disse.
Ontem eu e Bill conversamos e falei o tal motivo que não queria que ninguém soubesse sobre agente, ele disse que isso era bestera e que Sata não iria fazer nada contra agente porque o amor sempre vence qualquer batalha, mais eu ainda acho que Sara vai querer almar alguma, mais agora com Bill sabendo o motivo ele vai tomar cuidado. E eu e o Bill decidimos contar para todos que eu e Bill estamos namorando e parar de guardar segredos.
E eu também estou cansada de guardar segredos, esse maldito segredo fez eu ficar em coma por 7 meses, então decidi contar para minha mãe tudo entre eu e Bill.
E como que minha mãe podi proibir o nosso namoro, ela sempre quis que eu tivesse um namorado, e agora que tenho ela não quer que eu namore, mais o problema não é esse o problema é que minha mãe não quer que eu namore o Bill, só porque ele pinta a unha, usa roupas justas e passa maquiagem, minha mãe quer que eu namore um cara "normal" mais Bill é normal para mim é, ai que ódio da minha mãe, mais não ela não vai mandar em mim dessa vez não, minha mãe faz da vida dela o que ela quiser mais ela não vai interfirir entre o meu namoro, não dessa vez não, dessa vez eu que vou decidir o que vou fazer da minha vida.
Minha mãe pensa que sou um boneco dela, que ela faz o que ela bem intender, sei que sou filha dela mais ela não pode fazer o que ela faz comigo! Não ela não podi. Minha mãe sempre manda eu fazer algo e eu sempre fasso, minha mãe sempre manda eu ser educada e sou, minha mãe sempre fala mal de mim e eu posso fazer o que? Nada, porque sou obrigada a ser uma menina muito educada onde os outros passa por cima de mim, onde eu sempre saio machucada, eu não sou mai o boneco de minha mãe, ela não vai interfirir no meu namoro ela não vai, não adimito isso.
Quando ela chegou Bill estava aqui no quarto junto comigo, estavamos conversando sobre Bianca e o Tom, ela abriu a porta do quarto e ficou parada olhando para mim e para o Bill, eu e Bill estavamos rindo, pois eu estava imaginando se um dia Tom tivesse um filho com a Bianca, isso seria muito ilário, pois o Tom ter filho é isso sim seria muito engraçado. Minha mãe viu que havia acordado do coma, Bill olhou para minha cara, paraou de sorrir e disse:
- Tchau Lisa - Disse Bill, fechando a cara
- Tchau Bill - Respondi
Bill estava na porta quando eu disse:
- Ei Bill espere, tem como você ficar ali na sala de espera e daqui uns 10 minutinhos você entra? - Pedi
- Tudo bem
- Não o seu amigo tem que ir embora Elizabeth com certeza a mãe dele deve estar preocupada com ele, e bom agora estou aqui e ele não precisa mais ficar - Disse minha mãe
- Não eu insisto, eu quero que Bill fique que depois preciso falar com ele, mais antes preciso falar com você mãe
Bill viu que iria brigar com minha mãe, olhou para mim e disse:
- Tudo bem eu fico na sala de espera, mais cuidado você acabou de sair de um coma - Disse Bill preocupado
Balançei a cabeça concordando com Bill, então ele saiu do quarto e fechou a porta, minha mãe se sentou na poltrona e disse:
- Que bom que você acordou do coma
- É, mãe preciso te falar uma coisa! - Disse com cuidado
Eu imaginava que quando eu falasse para minha mãe que estava namorando ela poderia falar "Minha filha namorando? Que noticia boa, ai que lindo o seu namoro, ai que tudo e bla bla bla" mais não a reação dele foi do contrario que imaginei.
- Sim Elizabeth - Disse minha mãe
- Mãe sabe o Bill?
- Sim
- Então eu e ele estamos namorando - Disse com um sorriso no rosto
- Você e quem? - Perguntou minha mãe, com um tom de voz de quem não gostou da novidade
- O Bill mãe - Respondi
- Você não vai namorar, aquela menina... - Interrompi minha mãe
- AQUELA MENINA, fique sabendo que Bill é homem, e eu vou namorar o Bill sim, você querendo ou não a vida é minha e sou eu quem mando nela, então eu decido o que fasso dela e esta decidido, eu vou namorar com o Bill você querendo ou não - Disse alterando o tom de voz
- Você não vai namorar com ele, não com ele - Disse minha mãe
- Você sempre quis que eu namorasse agora estou namorando e você não aceita? Não consigo te entender, você sempre esta falando que queria porque queria que eu tivesse um namorado e agora tenho e você não esta contente
- Eu sempre quis que você tivesse um namorado e não aquilo, esse tipo de pessoa tem que ser no maximo amigo, quando ele veio aqui no hospital com esse negocio de amigo, não acreditei muito mais tudo bem deixei ele entrar, mais eu sabia que não era só isso, mais como não tinha certeza esperei que você acordasse deste maldito coma, que esta me custando muito dinheiro pois tenho que pagar essa droga deste hospital, e depois este seu namoradinho vem falar para mim que não estou sofrendo com o seu coma! Quem ele pensa que é? Eu estou sofrendo muito com esse teu coma, mas tenho que pagar este hospital que é caro por sinal, não queria te colocar em um hospital publico porque em hospital puplico você sai morto ou nunca sai, então te coloquei nesta droga deste hospital!, e você ainda não me da o valor, você ainda quer namorar com aquela rapariga - Disse minha mãe se levantando da cadeira com o tom de voz totalmente alterado
- Se você esta tão preocupada assim com a conta do hospital, porque não me deixa em um hospital puplico, pelo menos se eu não sair de lá eu sei que uma pessoa sempre vai estar lá do meu lado e vai ser o Bill, e não uma pessoas sem coração que é você... - Minha mãe me interrompeu
- Sem coração? Eu pago uma furtuna neste hospital, pago uma furtuna na sua escola, e sem contar com sua psicologa e eu não tenho coração, o meu dinheiro vai todo em você e eu que não tenho coração... - Disse ela
- É você não tem um pingo sequer se amor pelos outros, e nem pela sua filha, eu fiquei sabendo que você nem vinha praticamente me visitar e quando vinha ficava trabalhando, você não é humana você é apenas um robo que quer me controlar, mais fique sabendo que você não vai conseguir, em 14 anos você me controlou, fazia tudo que você mandava mais não chega eu acodei para o mundo, e não quero mais ser controlada por você - Disse
- Eu não estou te dando a opisão para você namorar ou não aquele garoto, quando eu te disse que você não vai namorar com ele eu estava falando sério, você não vai namorar com ele, e se for preciso usarei a força para impedir este namoro, para começar este hospital, irei falar imediatamente com a recepcionista para proibir a entrada de visitantes, e proibir e entrada de qualquer um que seje, depois mudarei você de colégio, você não vai mais estudar lá naquela escola... E vou tirar toda sua liberdade, você não vai sair para nenhum lugar, vai ser do colégio para casa e da casa para o colégio. - Disse minha mãe
- O que? Você também não quer chamar o F.B.I para me vigiar? Você só pode estar completamente louca, é isso você esta completamente louca, olha quando te disse que estava namorando não pedi sua permissão para namorar eu apenas estava te comunicando e outra quam vai baija ele vai ser eu e não você! Se você quiser proibir alguma coisa você adote uma criança para você mandar e desmandar por que em mim você não vai. - Disse brava
Me levantei da cama muito brava, vi Bill no final do corredor sentado em uma cadeira olhando para o chão, começei a andar rapido, minha mãe estava atrás de mim gritando:
- Elizabeth volte aqui agora estou mandando
Mais me parecia que a voz da minha mãe começava a abaixar rapidamente, Bill ficava cada vez mais longe, as luzes do hospital estava cada vez mais forte, já não sentia mais minhas pernas tentava andar um pouco mais rapido, mais acho que até uma tartaruga era mais rapida que eu, minha cabeça estava doendo muito derrepente não aguentei mais o meu peso e cai no chão, ouvi uma voz bem baixinho que dizia:
- Lisa, Lisa chame os médicos
Me parecia a voz do Bill, mais cada vez a voz dele ficava mais longe, e depois não senti mais nada, não vi e nem ouvi mais nada tudo tinha ficado branco.
E quando acordei, estava nesta cama de hospital sozinha e com umas 3 agulhas em minha veia, olhei em volta do quarto para ver se achava Bill, mais nem sinal dele.
Talvez tudo aquilo fosse um sonho, mais então ouvi a porta do quarto abri, abri um sorriso no rosto com a esperança de ser o Bill mais olho para o sapato e calça toda branca é pois é era o médico.
- Dotor eu tive um sonho ou foi verdade? Parece que eu desmaiei no corredor, ou sei la o que aconteceu, tudo esta muito confuso ainda - Disse confusa
- Não Elizabeth não foi um sonho você desmaiou mesmo no corredor do hospital, mais você esta louca menina? Acabar de sair de um coma e já começar a brigar levantar a voz, e sair assim andando - Disse o médico olhando para mim
- Mais é que não pudi evitar essa briga com minha mãe, é que ela fala tanta coisa que eu acabo perdendo a paciencia e começo a brigar - Disse brava
- Calma Elizabeth, ei não vai querer brigar comigo, bom você tinha acabado de sair de um coma você não podia sair assim, já brigando com todo mundo ou sair andando. Quando fala que você é uma menina de sorte, você não acredita né? Pois é acho melhor acreditar, você sabia que você podia ter tido alguma lezão, com essa briga e com você sair dessa cama sem nenhuma fisioterapia, mais como você é uma menina de MUITA sorte não aconteceu nada, agradeça a Deus menina - Disse o médico se sentando na poltrona
- É talvez eu tenha mais, também acho que não porque se Deus me amasse não teria feito eu nascer com a mãe que tenho
- Talvez você não tenha se colocado no lugar de sua mãe, mais bom para falar bem a verdade - Disse o médico chegando mais perto de mim e falando com uma voz baixa - Também acho que sua mãe não te ama tanto assim não - Agora se afastando e voltando a falar normal - Poxa que mãe é essa que não se preocupa com a filha, eu sempre te via, aqui sozinha de noite, de manhã aquele teu amigo? ... - Interrompi ele
- Namorado - Corrigi
- Pois é o seu namorado, ficava a manhã e a tarde inteira com você, quando passava por aqui, eu via até o seu namorado conversando com você e contando todas as novidades com um entusiasmo, como se você pudesse ouvir e falar com ele - Disse o médico relembrando da cena
- É só que minha mãe não me deixa namorar, bom deixar ela deixa, mais não com ele porque ela quer que eu namore alguem "Normal" ve se pode isso, ele é normal igual a todos os homens, bom só que diferente da minha mãe ele se preocupa comigo e ela não
- É dificil isso, pois é assunto de familia e não posso interferir no assunto, eu só sou médico, e vim aqui para saber como você esta, mais você esta se sentindo bem? Alguma dor? Consegue se molver? - Perguntou o médico
- Sim estou me sentindo bem sim, e só estou com um pouco de dor de cabeça, é consigo me molver sim - Disse erguendo os braços
- Que bom - Disse o médico olhando para mim e anotando em sua prancheneta
- Mais dotor, cade minha mãe e o meu namorado? Você sabe? - Perguntei
- Bom o seu namorado teve que ir embora, parece que sua mãe proibiu a entrada dele no hospital e ele teve que ir embora, sua mãe esta no corredor, pedi para que não a encomodasse pelo menos até você se sentir melhor - Respondeu
- Ata brigada
Logo apareceu uma enfermeira, na porta do quarto que chamava o médico para uma situação de emergencia, me parecia que um senhor de idadde tinha acabado de ter um ataque cardiáco, o médico saiu correndo sem nem me dizer um adeus, mais tudo bem eu entendo que é uma situação de emergencia afinal não existe só eu naquele hospital não é.
Mais falando sério, minha mãe não pode ter feito isso mesmo, ela não pode ter proibido a entrada do Bill. Mais tudo bem irei aguentar isso até eu sai deste hospital e quando sair daqui inha mãe não vai mais me proibir de ver o Bill, porque se não eu fujo de casa, não sei para onde que vou mais ficar lá é que não vou.
Ei tem alguém entrando aqui diário.
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

O diário de Elizabeth - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 16 Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 10:48 am

AEEEEEEEEE.............
sou a primeira acomentar
que honra
então
...
que saco de mãe..........
eu ja dava uns tapas nela ali mesmo
eu saia correndo
gritando
esperniando
mandando todo mundo ir a merdaaa
vamos Liza
saia logo desse hospitall
reaja mulherr
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 16 Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 1:31 pm

Lisa do céu...cuidado menina você tem que se cuidar,
pra sair logo desse hospital...
Eu posso matar a mãe da Lisa?...dexa vai...
Que mulher é essa...Deus me livre...ela é um monstro..
O doutor vai deixar o Bill entrar escondido não vai?? *o*

Se eu fosse a Elisa eu pedia pra proibir a entrada da minha
mãe no hospital, ou no meu quarto, eu falava que ela me
perturba e me faz me sentir mal...xD

Lisa reage e sai logo desse hospital ok??

CONTINUA RE!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mkjones.

Fã
mkjones.


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : FLORIPA.
Data de inscrição : 02/01/2009

O diário de Elizabeth - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 16 Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 1:43 pm

nossa, eu não queria ter uma mãe dessas!
continuaa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O diário de Elizabeth - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 16 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O diário de Elizabeth
Ir para o topo 
Página 16 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22 ... 28  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O Diário de Marcy Jones
» Diário de uma mãe adolescente
» O diário da Juliana
»  Diário de uma vampira
» O Diário De Uma Apaixonada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: