TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O diário de Elizabeth

Ir para baixo 
+40
Paty Kaulitz
Ivie Kaulitz
flávia
gabii h.
Nina
Linne Kaulitz
~~*Steeh*~~
ladymisterio
heidi kuroyama
renatinha
fantasmic
menina do Tom
joyce
Sophiee'K
- Bëuô Tiwüa Kaulitz *
Ester ;D
Cla_Kaulitz
Nana Kaulitz
Babi_Kaulitz
Michelle
Patty Back
victoria
line kaulitz
Beatriz #
Baby-Vi Kaulitz
Tati
Bru_lov_TH
DINA
Tah k. IKG
{Tila}
Tamy.Kaulitz.
bibi
hisah
mkjones.
Mich
Anaah*
beccakls
italath
[/gee]
Re Kaulitz
44 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 18 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




O diário de Elizabeth - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 9 Icon_minitimeDom Jun 07, 2009 4:13 pm

aiin *--*
amizade já é muita coisa liza Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O diário de Elizabeth - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 9 Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 10:57 am

Elizabeth, deve ser o Bill, vocês não vão fazer o trabalho juntos?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O diário de Elizabeth - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 9 Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 12:53 pm

Tati escreveu:
Elizabeth, deve ser o Bill, vocês não vão fazer o trabalho juntos?
pois é
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 9 Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 3:17 pm

ahm nem sei...Poderia ate ser o Bill,seria óptimo!!!
Poxa Liza...Liza...caso perdidoo kakaksskakaskakakskakaks Billz salva ela logoooooooooooooo
(Talvez a mãe dela pode esta chamando ela pra incomodar)...kakakass beijos guriaa te maisss
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

O diário de Elizabeth - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 9 Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 5:47 pm

Tati escreveu:
Elizabeth, deve ser o Bill, vocês não vão fazer o trabalho juntos?



Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Ester ;D

Fã
Ester ;D


Número de Mensagens : 95
Localização : ESpirito Santo
Data de inscrição : 05/06/2009

O diário de Elizabeth - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 9 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 4:33 pm

" Tati escreveu:Elizabeth, deve ser o Bill, vocês não vão fazer o trabalho juntos?"[3]

Coontinua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 9 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 4:34 pm

O diário de Elizabeth - Página 9 Raiva
20 Capitulo
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
16 De Fevereiro - Segunda - Feira
No meu quarto

É acho, que vou fazer que nem meu pai, acho que vou-me matar, já não bastasse minha vida estar uma droga, ela tinha que piora sabe o que eu to com vontade de fazer gritar feito uma louca. É boa ideia vou gritar no meu diário.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
EU QUERO MORRER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não é a mesma coisa que gritar, mais acho que me aliviou um pouco. Porque minha mãe tem que fazer uma coisas dessas comigo, eu sei porque ela fez isso eu sei, sabe porque? Claro isso ta na cara ela me ODEIA é isso, minha mãe me ODEIA, só isso.
Eu mereço, eu mereço eu quero MORRER porque minha vida é Assim? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE RAIVA, acho que Sara também deve estar morrendo de raiva que nem eu, droga, droga de vida, droga de vida.
Cristina me explique porque minha mãe faz isso comigo? Porque Cristina? Acho que você também não sabe, acho que ninguém sabe, ninguém. Minha mãe não percebe que eu odeio Sara, ta escrito com umas letras enormes na minha cara " EU ODEIO SARA " mais não acho que minha mãe é analfabeta que não sabe ler, porque eu ODEIO SARA odeio. Eu to com tanta raiva, mais tanta raiva que eu quero dar um murro na parede, claro que não vou fazer isso porque vai doer minha mão, e sei que isso não vai adiantar nada, mais minha raiva é IMENSA.
Sabe o que minha mãe queria quando ela me chamou, ela queria que eu morresse mesmo, é ela queria que eu morresse minha vida é uma droga total. Quando desci lá na sala aquela hora que minha mãe estava-me chamando, minha mãe deu a pior notícia do mundo, a pior de todas, já não basta ter que aturar Sara todo final de semana, agora vou ter que aturar Sara todo dia, é isso ai TODO DIA, é o fim. Ninguém merece ter que aturar Sara, sabe porque eu vou ter que aturar Sara? Porque minha mãe e minha tia, resolveu colocar Sara no meu colégio, para estudar junto, comigo sabe o que é isso? É o fim, ninguém merece, ninguém aguenta Sara, literalmente ninguém. Sara é... Insuportável Olha só como minha mãe deu a pior notícia do mundo.
- Elizabeth precisamos conversar - Disse minha mãe
- A lá vai a senhora pergunta sobre o meu dia, então vou logo falando não aconteceu nada de interessante - Respondi me virando e começando a subir as escadas para o meu quarto.
- Não Elizabeth não quero saber sobre o seu dia! - Respondeu minha mãe
Voltei para trás olhei para cara da minha mãe, porque minha mãe não querer saber sobre o meu dia, é deveria ser uma coisa muito grave, MUITO grave.
- Tudo bem mãe estou pegando o telefone para ligar para emergência - Disse descendo o resto das escadas com pressa
- Não estou passando mal Elizabeth
- Não? - Disse, com o telefone na mãe quase ligando
- Não Elizabeth eu estou super bem, estou ótima na verdade.
- Aram - Colocando o telefone no gancho e andando devagar para perto dela. Ok! Minha mãe não estava bem, literalmente não estava bem, ela não queria saber sobre o meu dia, e estava falando calmamente comigo, concerteza estava acontecendo algo.
- Tudo bem mãe pode falar logo, eu aguento! O que é que está acontecendo? - Disse, tentando entender o que estava acontecendo
- Bom, Elizabeth eu estava conversando com sua tia no telefone, então... -Interrompi ela
- Já sei, ela ligou para me criticar, claro como sempre só podia ser isso como eu não pensei nisso antes, mais tudo bem mãe minha tia não precisa falar que eu sou "Emo, Anormal, Feia, Estranha, Gótica..." ou seja lá a mais que minha tia fala de mim - Disse já calma
Claro só podia ser isso claro, minha tia ligou para me criticar como sempre, é acho que tenho que me acostumar porque eu sou estranha mesmo. Como eu pude-me preocupar com o que minha mãe queria, ta na cara que ela queria falar que minha tia me criticou como sempre.
- Não Elizabeth não foi isso que sua tia e eu conversamos no telefone
- Não? - Disse preocupada novamente.
Tudo bem, agora que a coisa esta totalmente estranha, minha tia não ligou para me criticar, Meu Deus acho que estou com medo, do que minha mãe vai falar, estou com MUITO MEDO.
- Não, como eu ia dizendo eu e sua tia, estavamos conversando por telefone, e eu e ela decidimos, coloca Sara no mesmo colégio que você! - Disse minha mãe sorrindo e dando pulinhos de alegria
Minha vida acabou, acabou totalmente, eu presciso morrer porque minha vida é assim? Já não bastace o Bill não gostar de mim, como eu gosto dele, agora mais isso, eu mereço.
- O...Que...? - Disse totalmente chocada, quase não conseguindo falar
- Isso é ótimo, você não acha? Claro que é ótimo agora você vai ter com quem conversar, e Sara é ótima para fazer amigos, então ela te ajuda, assim vocês fazem amigos lá no colégio. - Com um sorriso de orelha a orelha
- O Que? ... Não, não você só pode estar louca, mãe! é isso você esta louca - Disse totalmente brava.
- Porque Elizabeth, isso vai ser ótimo para você, você vai fazer novos amigos, e mesmo que você não faça novos amigos, você vai ter com quem conversar, conversar com ... - Interrompi
- SARA - Completei a frase
- É com Sara, e olha só menininha você querendo ou não Sara vai estudar com você, e pronto acabou, não quero mais ouvir você discultir sobre, isso eu só quero o seu bem, então estou fazendo o que acho melhor para você. - Disse ela tirando o sorriso da cara e falando brava comigo
- Se você quer meu bem, não coloca Sara no mesmo colégio que eu.
-Elizabeth não quero mais ouvi você, falar disso, Sara vai para Hillston Hing School você querendo ou não!
- Ahh... -- tentando achar alguma coisa para falar, como não achei só disse -- Eu te odeio, te odeio ... -Subi as escadas correndo, e vim para cá, para o meu quarto.
Ninguém merece, ninguém merece, bom a não ser eu, é só eu mereço porque eu sou a garota mais azarada desse mundo. Ai que raiva, que vontade de gritar.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

Que odeio odeio minha mãe, odeio ela, ta na minha cara que eu odeio Sara, mais parece que minha mãe não me intende, ou melhor minha mãe nunca me entendeu mesmo, então deve ser isso, que Raiva.


Última edição por Re Kaulitz em Qui Jun 11, 2009 10:56 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ester ;D

Fã
Ester ;D


Número de Mensagens : 95
Localização : ESpirito Santo
Data de inscrição : 05/06/2009

O diário de Elizabeth - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 9 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 4:48 pm

Aaaaaah não acredito q a mae e a tia fizeram iso !!! Evil or Very Mad

aaah agora ela vai ter q aturar a sara ¬¬'
tadiin dela Sad
Ir para o topo Ir para baixo
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

O diário de Elizabeth - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 9 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 4:57 pm

Aii coitadaaa
essa sara vai fazer um infernoo
postaa mais logo
espero que sara não tente fazer inferno com o Bill
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O diário de Elizabeth - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 9 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 6:34 pm

nooossa que pau no c*
noooossa se fosse comigo x:
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

O diário de Elizabeth - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 9 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 6:37 pm

Sara vira boasinha por favor!!
D:
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 9 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 7:55 pm

Aaaaaah não acredito q a mae e a tia fizeram iso !!! Evil or Very Mad

aaah agora ela vai ter q aturar a sara ¬¬'
tadiin dela Crying or Very sad [2]
Ir para o topo Ir para baixo
mkjones.

Fã
mkjones.


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : FLORIPA.
Data de inscrição : 02/01/2009

O diário de Elizabeth - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 9 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 9:11 pm

ai, ai to sentindo que essa Sara vai aprontar com a Elizabeth!
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 9 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 9:33 pm

Ahhh kara....ta d zuera...
tadinha dela...A Sara vai ser um inferno.
E tenho certeza q qndo ela descobrir q a Eliza gosta do Bill..
Ela vai tentar da em cima dele e querer fikar cm ele...
(ja to imaginando uma par de coisas)..
Alguem mata a Sara e a Tia rápido... Twisted Evil

Continuaa!!!....
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O diário de Elizabeth - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 1:48 am

Cara, odiei o fato de a prima insuportável da Liza estar indo estudar no mesmo colégio dela!
Ela ainda causará muitas complicações...

CONTINUUUA RE
demais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O diário de Elizabeth - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 10:48 am

Tô chocada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O diário de Elizabeth - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 2:44 pm

a mãe dela é louca ou o que?!
como ela pode fazer isso?!
Ir para o topo Ir para baixo
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 4:42 pm

O diário de Elizabeth - Página 9 Mentira

21 Capitulo
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
17 De Fevereiro - Terça - Feira
Aula de leitura


Acho que vou ter que aproveitar o resto de vida que tenho, sabe porque? Porque quando Sara se mudar para cá, minha vida vai acabar, é isso ai quando Sara vim para cá será o fim, o fim de tudo Sara não vai-me deixar em paz um sequer minuto aqui, ela vai ficar zombando da minha cara, vai ficar zoando eu pro resto da vida, já não basta ela ficar-me zoando todo domingo, agora vou ter que aturar Sara todos os dias, ninguém merece. Bill perguntou para mim sobre o trabalho hoje, bem na aula de matemática, sorte que o professor não viu agente conversando porque se não era suspensão para mim e para ele.
Ele é muto legal, acho que vou ter que me conformar em ser só apenas amiga dele, mais acho que mesmo sendo amiga dele vai ser legal, ele é um cara muito legal, acho que ele pode ser sim um grande amigo, infelizmente só um grande amigo.
Aula de matemática, professor estava passando 50 perguntas, só de problemas para responder, quando Bill virou para trás para conversar comigo:

- Lisa quando agente vai fazer o trabalho de história? - Perguntou ele, falando bem baixinho para o professor não ouvir
- Não sei quando você quiser - Respondi, sussurrando
- Pode ser amanhã? - Disse ele
- Acho que sim, por mim tudo bem
- Ta então amanhã, na onde na minha casa ou na sua casa? - Perguntou ele
Ok! Não poderia levar o Bill para minha casa se eu fizesse isso minha mãe iria ficar no meu pé pro resto da vida falando assim " Filha cadê aquele sue amigo que veio aqui em casa? ou filha você não vai sair com o seu namorado? ou filha cadê aquele cara que parece mulher? ", não sei qual dessas perguntas que minha mãe falaria mais acho que seria a terceira, não sei tem mais a cara da minha mãe, e acho que provavelmente é o que ela falaria. Mais eu não poço levar o Bill lá em casa porque minha mãe nunca iria deixar eu e o Bill fazermos o trabalho em paz, ela concerteza iria querer ficar em cima, e certeza absoluta que eu não quero isso, então acho melhor ser na casa dele o trabalho, apesar de ter o Tom lá mais acho melhor, ter que aturar o Tom do que aturar minha mãe.

- Não sei, mais acho melhor na sua casa, é que ta tendo... uma pequena reforma na minha casa e não dá para ser lá - Disse, tentando convence-lo a ser na casa dele
Ta eu tive que mentir para ele, eu não podia falar simplesmente " A Bill não dá para você ir lá em casa porque minha mãe é obcecada para mim ter um namorado, então concerteza ela vai ficar em cima de você como se você fosse a ultima comida do mundo, e ela não comesse a 1 semana! " Então achei melhor menti, odeio menti acho que menti é uma coisa muito feia, mais eu não posso fazer nada porque eu minto o dia inteiro praticamente, eu queria ficar pelo menos 1 semana sem menti, mais eu duvido muito que eu consiga, acho que não consigo nem ficar 1 dia sem mentir. Mais eu tive que fazer isso eu tive que mentir para ele, eu não queria mais eu fui obrigada a fazer isso.
- Ta então amanhã na minha casa, depois do colégio? - Disse ele, falando um pouco mais alto
- Não sei acho que vou, em casa primeiro almoçar depois eu vô lá na sua casa - Respondi
- Ta então depois agente se fala, se não o professor vai brigar com agente por estarmos conversando na aula dele - Disse ele se virando para frente de novo
- Ta
Foi só o que agente se falou por hoje, mais eu tive que mentir para ele, eu tive que fazer isso era para o nosso bem, principalmente o meu.
Será que a casa dele é bonita? Acho que deve ser tipo uma mansão, ele tem cara de ser muito rico. Bom não sei acho que vou ver isso amanhã. Será que o Tom vai ficar atrapalhando agente? ou será que ele vai ficar em cima para pegar as resposta e fazer no trabalho dele. A em falando em o trabalho do Tom hoje ouvi ele, chamando Bianca para fazer o trabalho com ele, mais acho que ele não quer só apenas fazer o trabalho com ela, acho que ele deve estar querendo mais alguma coisinha ai, Hum não sei não a Bianca que não se cuide, mais acho que outro motivo para o Tom estar convidando Bianca é porque Bianca é uma menina muito inteligente e acho, que ela vai fazer todo o trabalho e o Tom vai ficar olhando para ela, nem para o trabalho ele vai ficar olhando. Mais acho que ele levou outro fora, porque tinha acabado a aula e tinha acabado de tocar o sinal para o intervalo, Tom guardou o seu material rapidinho, e foi falar com Bianca que ainda estava guardando o seu material, e eu estava guardando o meu material quando ouvi a conversa dele com a Bianca:
- Você tem um par? Para o trabalho de história? - Perguntou ele
Bianca não respondeu nada, só apenas continuou a guardar o seu material
- Bom então você vai ter a honra de fazer o trabalho junto comigo! Ta? - Disse ele todo pomposo
Bianca, terminou de guardar o seu material, ela fechou a bolsa olhou para ele, revirou os olhos, e virou-se e deixou ele ali falando sozinho
- Deixa também não queria mesmo fazer o trabalho com você, tem várias meninas que morrem para fazer os trabalhos comigo - Disse ele gritando
E depois disso ele se virou e foi para o intervalo, acho que isso foi um mega fora, que a Bianca deu nele é acho que foi. Também ele merece levar uns foras, ele se acha de mais.
Já sei um par perfeito para o Tom, não não é Bianca sabe quem? Sara, é isso ai, Sara é idêntica ao Tom, Se acha a Miss universo, fica-me zuando toda hora -- Claro que o Tom parou de ficar-me zoando, não sei porque faz dias que ele não me chama de "Emoxori" acho que o Bill falou com ele, porque ele não me chamou mais disso faz um BOM TEMPO -- Os dois são populares, os dois são idiotas... Formão um casal perfeito, mais só tem um probleminha disso tudo, Sara tem um namorado, que é um GATO mais ela tem um namorado, e acho que ela não iria trair ele, bom eu acho porque de Sara não duvido de nada, e mais se eles não for namorados ela e o Tom, acho que grandes amigos podem ser, que nem eu e o Bill só que eu e o Bill somos diferentes de Sara e Tom, somos bem diferentes.
Bill esta falando comigo, depois eu venho escrever.


Última edição por Re Kaulitz em Qui Jun 11, 2009 10:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
joyce
Big Fã
Big Fã
joyce


Número de Mensagens : 372
Idade : 28
Localização : barueri
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 4:43 pm

meu deus ta ficando bom a cada cap mas a beth nao pode se suicidar!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 5:29 pm

Ehh...ela vai na casa do Bill q lindo *o*
O Tom ñ a zoa mais..concerteza Bill deve ter falado cm ele..
Tom e Sara juntos..nem pensar..Tom tem q fikar co-mi-go.../aieuacordei
Ta muito mara a fic Re...
Mas continua postando pq o Bill ta falando cm ela
e eu quero saber o q é..^^

Continua..
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O diário de Elizabeth - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 6:51 pm

O que o Bill esta falando com ela?
POSTA mais Ree *----------------*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 7:02 pm

meu deus ta ficando bom a cada cap[2]
Ir para o topo Ir para baixo
mkjones.

Fã
mkjones.


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : FLORIPA.
Data de inscrição : 02/01/2009

O diário de Elizabeth - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 7:58 pm

O que o Bill esta falando com ela? [2]
continuaa.
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

O diário de Elizabeth - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 10:49 pm

Hummm, tomara que aconteça 'algo' nessa ida da Elizabeth á casa de Bill...
:B
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O diário de Elizabeth - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 9 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 12:58 am

Presta atençãoooooo Lisa, a que ele está dizendo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O diário de Elizabeth - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O diário de Elizabeth
Ir para o topo 
Página 9 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 18 ... 28  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O Diário de Marcy Jones
» Diário de uma mãe adolescente
» O diário da Juliana
»  Diário de uma vampira
» O Diário De Uma Apaixonada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: