TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O diário de Elizabeth

Ir para baixo 
+40
Paty Kaulitz
Ivie Kaulitz
flávia
gabii h.
Nina
Linne Kaulitz
~~*Steeh*~~
ladymisterio
heidi kuroyama
renatinha
fantasmic
menina do Tom
joyce
Sophiee'K
- Bëuô Tiwüa Kaulitz *
Ester ;D
Cla_Kaulitz
Nana Kaulitz
Babi_Kaulitz
Michelle
Patty Back
victoria
line kaulitz
Beatriz #
Baby-Vi Kaulitz
Tati
Bru_lov_TH
DINA
Tah k. IKG
{Tila}
Tamy.Kaulitz.
bibi
hisah
mkjones.
Mich
Anaah*
beccakls
italath
[/gee]
Re Kaulitz
44 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 18 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Cla_Kaulitz

Fã
Cla_Kaulitz


Número de Mensagens : 181
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 23/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re:O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 8 Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 5:52 pm

leela escreveu:
OMG!!!*medo dessa mensagem* affraid
posta mais!!!
affraid tambem acho...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O diário de Elizabeth - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 8 Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 6:13 pm

noossa, que rock *--*
eu e a Elisabeth, concordamos que seria bom o fim do mudno (:
Ir para o topo Ir para baixo
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O diário de Elizabeth - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 8 Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 6:53 pm

Q mensagem bizarra!! affraid (/medo

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
mkjones.

Fã
mkjones.


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : FLORIPA.
Data de inscrição : 02/01/2009

O diário de Elizabeth - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 8 Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 9:42 pm

que mensagem foi essa? O.O
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 8 Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 8:03 pm

Aim me perdoaaaa parou de supervisonar esse cap sem minha autorisação mais me lembrei que não estava sabendoo mais sobre minha querida Beth!!!Estão estou cá eu denovoooooo....!!!Nossa tudo muitoo demaiss...Adoroo esse lado explosivo da Beth!!!Temos de dar um jeito na psicologaBill é vc tem ki ir logoo pro vamos laaaaá kkk Aim Billzin vai te ensinar a fazer contas...MorriLembreiiiii amo as fotos ki colocas aquiii são perfeitass e lindasss
Ir para o topo Ir para baixo
Ester ;D

Fã
Ester ;D


Número de Mensagens : 95
Localização : ESpirito Santo
Data de inscrição : 05/06/2009

O diário de Elizabeth - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 8 Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 8:32 pm

Leitora novah \õ

cara sua fic ta D+
to AMANDO

parabens ;*

Contiuna Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 8 Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 9:22 pm

O diário de Elizabeth - Página 8 Sozinha

17 Capitulo
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
15 De Fevereiro - Domingo
Sala da Casa de Sara

Odeio minha mãe, porque ela tem que fazer isso comigo, ela sabe que eu odeio vim aqui na casa da minha tia, mais não parece que minha mãe me odeia e me obriga a vim aqui, já não basta ela me obrigar a ir na droga da psicologa ela também me obriga a vim, na casa da Sara.
Bom eu vim aqui na casa de Sara com a franja no olho, eu sei que o Bill falou para mim não usar a franja no olho, mais eu usei eu não preciso me arrumar para ver a cara enjoativa de Sara, ou eu não preciso me arrumar para ver minha tia criticando o meu jeito de ser.
A em falando em jeito de crítica, eu tenho uma nova critica, ou melhor mais uma crítica que minha tia fez para mim, claro como sempre, todo vez que minha tia me vê ela faz uma crítica como sempre.
Bom agente terminou de almoçar e fomos na área da casa da minha tia, para conversarmos, claro que eu não quis ir mais minha mãe me obrigou, como sempre, ai estava eu, minha mãe, minha tia Marlene e Sara, ai agente começou a conversa:
- Hoje Sara, trouxe um monte de amigos dela aqui em casa - Disse minha tia comentando
- Hum que legal - Disse minha mãe
- Elizabeth não tem muitos amigos, néh? - Perguntou minha tia
- É Elizabeth, não tem amigos, ela não gosta muito de conversar - Disse minha mãe olhando para mim
- É deu para ver, você não acha que Elizabeth é meio que assim... Anormal - Disse minha tia, falando meio que baixinho para mim não ouvir - Porque claro, todo mundo tem amigos, e Elizabeth não tem então ela é meio que anormal
- Não sei, Elizabeth é desse jeito mesmo, ela é meio que fechada mesmo não gosta de conversar - Disse minha mãe explicando
- Sara já é diferente Sara, é uma ótima filha, a Sara é um orgulho meu, Sara tem um namorado, que é muito lindo afinal, Sara tem vários amigos, Sara tem ótimas notas... - Minha tia, disse passando a mão no rosto de Sara
- É eu sou um ORGULHO DE FILHA - Disse Sara olhando para mim
- Que bom, que Sara tem vários amigos, e um namorado, eu queria muito que Elizabeth namorasse, e tivesse amigos. - Disse minha mãe
- Mãe você sabe muito bem, que eu não quero namorar - Eu disse indignada por, estarem falando um monte de mim
- Tudo bem Elizabeth eu sei que você não quer namorar, eu só estava falando - disse minha mãe
- Elizabeth é muito estranha, porque ela usa essa franja no olho, até parece fugitiva da polícia e tem que ficar se escondendo. - Disse minha tia, dando risadinhas
- É emo mãe - Disse Sara, dando gargalhada da minha cara
- Ok! Já chega estou cansada de ficar ouvindo vocês falarem mal de mim, você não tem mais o que fazer não... Se não tem vai croxeta para ocupar o tempo de vocês, ai você não precisão ficar falando mal de mim
- Elizabeth olha o comportamento, onde esta sua educação menina? - Disse minha, mãe brava
- Tudo bem, querem falar mal de mim que fale, mais eu não vou ficar aqui ouvindo desaforo de vocês
E sai, onde é que elas estão com a cabeça, não tudo bem, que elas só falaram a verdade, que sou estranha, anormal eu sei que tudo isso é verdade, mais precisava falar daquele jeito, eu odeio minha vida.
Na verdade, agora eu amo ir para o colégio, porque pelo menos lá eu tenho sossego, lá eu tenho o Bill, lá eu não tenho ninguém para ficar me criticando, claro fora o Tom que sempre fica zoando com a minha cara.
Tudo bem, eu sei que sou um objeto de zoação, tudo bem admito, eu sou assim, e eu quero que minha tia e Sara morram, é isso ai elas podem morrer, e que morram logo. Ai que ódio daquela patricinha, metida da Sara, e da quela velha, idiota, imbecil da minha tia. A que raiva.
Eu preciso, aprender a controlar minha raiva, se não logo, logo vou acabar voando no pescoço de Sara, ou da minha tia.
A que saudade, do Bill, do rosto dele, do olhar penetrante dele, o sorriso perfeito, nossa tudo nele é tão... Magnifico que não tem explicação.
Quando ele sorri parece que o sol nasce, parece que o meu dia clareia, que tudo na minha vida tem solução, quando ele olha com aquele olhar dele, eu esqueço dos meus problemas, esqueço que eu tenho uma tia, idiota e uma prima retardada, esqueço de tudo e só consigo me afundar nos olhos dele. Porque ele é tão... viciante? Eu não consigo parar de pensar nele, em parar de pensar na nossa conversa, para de pensar que ele falou que eu sou bonita, que na minha opinião eu não sou nenhum pouco bonita, mais ele é tão... Bill, já ao contrário do irmão dele. Que é um idiota, que fica se achando, mais acho que lá no fundo esse tal de Tom deve ser bem legal, claro deve ser legal mais sendo idiota. Pultz acho que nem eu intendi o que eu falei agora. Mais... Deixa para lá o que importa mesmo é que o Bill é muito perfeito.
Não vejo a hora de ir embora dessa chatisse.
Faltam Algumas horas para eu ver o Bill de novo.


Última edição por Re Kaulitz em Qui Jun 11, 2009 10:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O diário de Elizabeth - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 8 Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 9:49 pm

Aii...odeio essa prima dela!!
Q tia legal hien!!Fala mal da própria sobrinha!!

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 8 Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 9:59 pm

ai a sua tia e a sua prima merece uma surra Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

mas ta mara a fic doce doce
Ir para o topo Ir para baixo
mkjones.

Fã
mkjones.


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : FLORIPA.
Data de inscrição : 02/01/2009

O diário de Elizabeth - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 8 Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 10:03 pm

eu pulava no pescoço da Sara e não pensava duas vezes!
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

O diário de Elizabeth - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 8 Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 10:31 pm

A Sara devia ajudar a Elizabeth e não magoá-la D:
Continua! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Ester ;D

Fã
Ester ;D


Número de Mensagens : 95
Localização : ESpirito Santo
Data de inscrição : 05/06/2009

O diário de Elizabeth - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 8 Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 9:52 am

Aiin q Tia chata e ainda mais a sara silent

é Elizabeth tem q parar de ligar pra elas --' eskece essa duas idiotas e pensa no bill I love you

Continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O diário de Elizabeth - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 8 Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 3:35 pm

AFF!!
se eu tivesse uma prima assim eu matava a infeliz!!
posta mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O diário de Elizabeth - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 8 Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 6:00 pm

se eu fosse a Elisabeth, ai coitada da tia dela
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O diário de Elizabeth - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 8 Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 9:05 pm

Se controla Elisabeth!!

As coisas vão melhorar!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 07, 2009 9:40 am

O diário de Elizabeth - Página 8 Depression

18 Capitulos
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
16 De Fevereiro - Segunda - Feira
Intervalo

Finalmente, pensei que nunca iria acabar o final de semana, finalmente eu vi o Bill, e ele está perfeito como sempre.
Ontem anoite, quando cheguei da casa da minha tia, eu prescisava conversar com Cristina então contei tudo para ela, tudo que havia acontecido, não somente sobre o que aconteceu na casa da minha tia, mais também sobre o Bill e eu termos conversado, ela ficou indignada pelo fato da minha tia, e de Sara, mais ela ficou muito feliz por eu estar conversando com alguem. Acho que Bill pode ser meu amigo, mais eu não quero isso dele, eu não quero ser amiga dele eu quero mais que isso, eu quero ficar com ele, eu quero namorar, com ele mais eu não sei se el quer namorar comigo, provalvelmente não, para que ele iria namorar uma "ANOMAL" que nem eu.
Mais quer saber eu quero mais que minha tia, e Sara vão se ferrar, porque o que aconteceu hoje foi muito legal, muito mesmo, hoje na aula de História a professora disse:
- Gente eu vou pedir para vocês fazerem um trabalho, e que vai valer nota, e que esse trabalho vai ajudar quem está indo mal no colégio, viu senhor Kaulitz - Olhando para o Tom que estava conversando
- O que professora? - Disse o Tom
- Bom vou explicar de novo para o senhor Kaulitz - Disse a professora olhando para o tom - Vai ter um trabalho que vai valer pontos, e se você não fazer você vai se dar mal este bimestre
- Ata intendi - Disse o tom olhando para o caderno e abaixando a cabeça
- Que bom que você entendeu Tom, e Bom como eu ia dizendo o trabalho vai valer nota, e pode ser feito em dupla, é... mais alguma pergunta? Ninguém?
- Eu professora, quando vai ser a entrega do trabalho? - Disse Bianca
- Sexta - Feira, então vocês tem pouco tempo para fazer o trabalho - Explicou a professora - E a, para quem é timido, vai ter um trabalinho a mais, o trabalho vai ter que ser apresentado aqui na frente.
E todo mundo da sala, começou a conversar, para combinar duplas, e falar sobre o trabalho, e eu bom provavelmente iria ter que fazer o trabalho sozinha, mais como eu iria apresentar o trabalho lá na frente conserteza não iria ter coragem de ir lá, na frente sozinha apresentar, foi quando o meu anjo da guarda virou-se para falar comigo:
- Tem par? - Disse o Bill
- Não - Eu disse desanimada
- Quer fazer o trabalho comigo?
- Claro
- Então, ta mais vo logo falando não so muito bom em História, na verdade eu não gosoto de história, não sei porque os professores querem que agente aprendam coisas, que já aconteceu, para que agente tem que saber o passado, para mim o interessante é mesmo só o furuto.
- É e eu já me faço uma pergunta diferente, quem foi o idiota que inventou de colocar letras no meio de números
- A mais você deve ir bem em história?
- Um pouco, bom eu so melhor em história do que em matemática, claro que nas duas eu ainda so ruim mais história eu ainda vou um pouco melhor.
- Que bom assim você pode me ajudar - Disse ele com um sorriso no rosto
- Claro que ajudo
Como eu poço negar ajudar um cara tão lindo como ele, nunca iria fazer isso só se eu fosse totalmente burra.
- Mais e o seu irmão?
- Que que tem ele?
- Bom ele vai fazer o trabalho com quem? Ele vai ter que fazer o trabalho sozinho -Perguntei preocupada
- A o Tom não prescisa, se preocupar com ele, ele é popular aqui no colégio então tem gente que briga para fazer o trabalho com ele, que na minha opnião isso é uma idiotice, porque o Tom não faz nada nos trabalhos só ganha nota, pelo trabalho dos outros - Disse ele
- A sim, mais ele não vai se importar por você fazer o trabalho... Comigo, uma "Emoxori" que nem ele fala!
- Não porque ele se importaria? E outra não liga para esse apelido idiota que o meu irmão disse, lhe garanto que ele não vai mais te chamar assim.
- Bom ele se importaria porque bom, ele é popular aqui no colégio, e você é irmão dele, e você esta fazendo o trabalho comigo uma "Emoxo..." Disculpa, uma escluida da sala, então sei la isso pode acabar com a reputação dele.
- Logico que não, isso não tem nada haver, bom a não ser que você não queira fazer o trabalho comigo! - Ele disse diminuindo o tom de voz
- Logico que eu quero fazer o trabalho com você - Eu disse, falando um pouco mais alto.
- Bom, então não prescisa ficar preocupada com o Tom.
- Ta me disculpa - Falando mais baixo
- Tudo bem
- Bill, você um dia você falou que se eu quisesse falar com você, é você me ouviria, você ainda pode me ouvir? -Perguntei olhando para o chão
- Claro que poço, eu já te disse Liza... poço te chamar assim né? - Perguntou ele
- Claro que pode - Respondi ainda sem olhar no rosto dele
- ... então Liza, quando você qiser é só falar, eu sempre estarei pronto para te ouvir, bom eu quero que saiba que você tem um amigo do seu lado! - Ele disse
- Ta... é que bom, eu quero falar mais é que é dificil para mim, porque eu nunca tive ninguem para mim conversar então eu não consigo é muito dificil para mim - Disse olhando para ele
- Claro, você fala quando você quiser não quero que se sinta prescionada a falar alguma coisa,você fala se você quiser, mais se você quiser falar bom eu estarei aqui para te ouvir - Ele disse olhando no fundo do meu olho
- Brigada, você é um grande... -Ele me interrompeu
- Amigo! - Parou de ficar olhando no meu olho e comecou a olhar a carteira - é também poço te considerar uma grande amiga! - Voltando a olhar para mim
- Que bom, saber que eu tenho um Amigo - Dei um sorriso falso
Acho que ele não percebeu o meu sorriso falso. Porque ele respondeu o sorriso. E o sinal tocou.
- Você não vai para o intervalo? - Perguntou ele se levantando da cadeira
- Não acho que vou, ficar por aqui. - Respondi
- Ta então até da quia pouco, depois do intervalo
- Ta, até
E ele saiu, e ficou só eu na sala, e bom aqui estou eu no intervalo, escrevendo em meu diário.
Tudo bem eu mereço, eu mereço eu poço morrer que ninguem vai sentir falta, ninguem mesmo vai sentir falta, porque bom ganhei um amigo, que legal e tal mais perdi um futuro namorado, porque eu sou assim, mais também claro onde é que eu estava com a cabeça uando pensei que o Bill pudesse gostar de mim, claro que nunca ele vai gostar de mim, uma gartota, totalmente pescimista, feia, horrivel, que gosta de saber quando o mundo vai acabar, e que conversa com uma boneca de porcelana, é isso ai uma BONECA DE PORCELANA, claro como eu sou idiota, porque ele se apaixonaria por mim, só uma idiota como eu podia pensar assim. só eu mesmo.
Mais pensando por outro metodo, eu ganhei um amigo acho que divia estar feliz, mais isso não é legal eu não quero que ele seja meu amigo, não quero mesmo eu queria que ele fosse o meu namorado, mais eu acho que isso nunca vai acontecer porque é isso ai foi bem como ele falou eu sou uma grande amiga, somente isso, apenas isso e mais nada, apena uma amiga.
Tudo bem eu mereço, eu sou azarada mesmo, sou totalemente azarada, minha vida é assim quando vem uma coisinha boa, vem zilhares de coisas ruins, minha vida é totalmente contraria qua a vida do Bill, porque ele tem um irmão que ele ama, que ele conta os seus segredos, ele tem uma mãe que provavelmente ama ele, muito, e também deve ter uma tia que gosta muito dele, que ao contrario de mim, minha tia me odeia, a vida dele deve ser otima, mais a minha não, e claro porque ele ficaria comigo, só eu mesmo para ter esperanças que ele pedisse para namorar comigo! Só eu mesmo. Mais tudo bem, acho que vou ter que me contentar só com a amizade dele.


Última edição por Re Kaulitz em Qui Jun 11, 2009 10:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
- Bëuô Tiwüa Kaulitz *
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 333
Localização : Natal - Rio Grande do norte
Data de inscrição : 06/06/2009

O diário de Elizabeth - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 07, 2009 9:52 am

NHAAI, gosteei da sua Fic !
:*-*:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O diário de Elizabeth - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 07, 2009 10:55 am

fica assim não Elizabeth!!
posta mais Re!!!
Ir para o topo Ir para baixo
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

O diário de Elizabeth - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 07, 2009 10:58 am

Ai tadinha
continuaa logo
Odeio a prima dela e a tia
postaa
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

O diário de Elizabeth - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 07, 2009 1:31 pm

Por isso que ela é azarada, porque ela só fala que ela vai se dar mal!
Tem que ser positiva, tipo 'o Bill vai namorar comigo!'
rs
CONTINUA!
Ir para o topo Ir para baixo
mkjones.

Fã
mkjones.


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : FLORIPA.
Data de inscrição : 02/01/2009

O diário de Elizabeth - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 07, 2009 1:44 pm

Elizabeth confie mais em você!
mais, mais
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O diário de Elizabeth - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 07, 2009 1:58 pm

Elisabeth, quem disse que amigos não podem namorar??!!!

A amizade já é um grande passo!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophiee'K
Iniciante
Sophiee'K


Número de Mensagens : 24
Idade : 31
Localização : Lisboa (L')
Data de inscrição : 06/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O diário de Elizabeth - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 07, 2009 2:09 pm

Continuaa ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotelfans.ativo-forum.com/forum.htm
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 07, 2009 3:37 pm

eliza a esperança é a ultima q morre

ta muito linda a fic, o Bill é um fofo doce

CONTINUA......... lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ester ;D

Fã
Ester ;D


Número de Mensagens : 95
Localização : ESpirito Santo
Data de inscrição : 05/06/2009

O diário de Elizabeth - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 07, 2009 4:06 pm

"eliza a esperança é a ultima q morre" [2]

o Bill sempre foi um fofo lol!
e ele deve gostar de vc siim *-*

Continua bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O diário de Elizabeth - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O diário de Elizabeth
Ir para o topo 
Página 8 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 18 ... 28  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O Diário de Marcy Jones
» Diário de uma mãe adolescente
» O diário da Juliana
»  Diário de uma vampira
» O Diário De Uma Apaixonada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: