TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Declarações Romanticas do Bill Kaulitz

Ir para baixo 
+136
Káh.britaa_x3
yolandaoc
LoveG's
daniele cristina
Danielle K
writterfireball
larissa kaulitz
KatieK
CASIDIZ*
DarkQueenKaulitz
Biia Kaulitz
DesiiH k.
CamiiKaulitz
leticiaclisting
annavitoria
isa)
jessa ;
Trinnit
ThaisBillKaulitz
Rosa_Argiles
carol k. schäfer listing.
marghot
gabesfranco
Giih 483
humanoiid
Cathy Malfoy
ferferreira
jessymyk
Gabi Kaulitz
Lucy
livicotinha
Mily
Gaby Cris
Paloma.L
marina_apolonio
RadioHysteria
JULYYANNA
nubia kaulitz
Themis
Fenix
Sucs
Lady Kaulitz
MissApple
Mari.
Cely
Fabby kaulitz
Liih Kaulitz
juliagmtt
Rafaella Kaulitz
Faa @
leilinha
Giih Kaulitz
Fabyola
Bill4ever
Aline =)
adriele
Moni Kaulitz
Naah
Marii (L' ....
Kaka Kaulitz S.
'LaaH.Kaulitz
yoyo
K.Myu
Lillian
Natalia.Kaulitz
Drey
Lilli76
karine
Ram_Kaulitz
Ana Julia
Daiane Taís Kaulitz
Bruh Kaulitz
Giuliana ;D
nina d -
Veeh Kaulitz
renatinha
N.K
Dim Speltz
PatiTH
Manda_*
Re Kaulitz
BrendaKaulitz
- Bëuô Tiwüa Kaulitz *
Ninha Kaulitz
ThaayBKaulitz
Sheilinha Kaulitz
Danny Kaulitz - D.K.
victoria
Bruh_Kaulitz
cherry kirschen
FranTHmylove
bibi
Tamy.Kaulitz.
Mary Help!!
la keynes ikg.
Janaína C.
Yue Ayumi
Stefani
Kàáh*
Billana
Prii Romanov
Louise *
Caroline
DSTV -
Gi Kaulitz
Joyce Kaipper
Beatriz #
beatriz r.
Babi_Kaulitz
Diiih // Rette Mich, <
Dêssah
- Vê :)
Michelle
_gabí483
Susi Ficwhiter
lá s. IKG
Patty Back
Ana Maria
thaimee
Tah k. IKG
Maggie Skeleton
Tate kaulitz
Bru_lov_TH
Baah TH
Tati
Mel Kaulitz
Pam
Aguida
italath
Camillinha
[/gee]
tatahponey
DINA
Nah IKG
hisah
Mich
140 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Declarações Romanticas do Bill Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz   Declarações Romanticas do Bill Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 10:51 pm

Por isso que a cada dia a cada hora e cada segundo que se passa da minha vida,eu realmente tenho a CERTEZA de que estou amando a pessoa certa.E que nem que ele fique comigo,eu quero que ele esteja com alguém que ame ele de verdade,que ame como eu o AMO,ou até MAS,ou MENOS até,mas que cuide bem dele,que nao machuque seus sentimentos,que o ame de verdade,nao por dinheiro,fama,ou beleza,que o ame pelo que ele é pelo que ele é FORA DOS PALCOS,fora das CAMERAS,fora do MUNDO,que o ame e que cuide bem dele!


E nem a distanciaou a IDADE,irá fazer eu desistir DELE,porque o amor que sinto por ele nao fara eu desistir e sim LUTAR <3
Ir para o topo Ir para baixo
Kàáh*
Iniciante
Kàáh*


Número de Mensagens : 38
Idade : 30
Localização : cuidando do Tom! e em Ctba!
Data de inscrição : 01/12/2008

Declarações Romanticas do Bill Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz   Declarações Romanticas do Bill Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 7:12 pm

Não sei se me daria bem com o Bill ele é bem romântico! Mas Bill se vc quiser a gente pode até tentar! husauhaus
Ir para o topo Ir para baixo
Stefani
Iniciante
Stefani


Número de Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/11/2008

Declarações Romanticas do Bill Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz   Declarações Romanticas do Bill Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeSex maio 01, 2009 10:52 pm

Aii que lindoo ..perfeitoo ♥ love
Ir para o topo Ir para baixo
Yue Ayumi

Yue Ayumi


Número de Mensagens : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 01/05/2009

Declarações Romanticas do Bill Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz   Declarações Romanticas do Bill Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeSex maio 01, 2009 11:56 pm

kyra kennis. escreveu:
Aguidex escreveu:
Por isso que eu amo o TOM!!!

xD

Bill é romantico demais pra mim...

[2]

Que bom que você prefere o Tom, Tom. HDAOIUHDEUIADHAIUDHISUHDEIUHSDIUHEDAUIDE ~
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Declarações Romanticas do Bill Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz   Declarações Romanticas do Bill Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeDom maio 10, 2009 8:40 pm

Pergunta: Bill Kaulitz teem defeito ?! Shocked
nãao sirvo como referência pra reesponder isso u.ú
eeu sei qe sim, ngm é peerfeito e isso é uma leei univeersal,
maais eu juro qee ele não parece ter nada de errado x--x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Maggie Skeleton

Fã
Maggie Skeleton


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Curitiba RockCity
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Declarações Romanticas do Bill Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz   Declarações Romanticas do Bill Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 1:22 am

Citação :
Pergunta: Bill Kaulitz teem defeito ?!

Sim!É CIUMENTO DEMAIS AO CUBO ELEVADO A 9° POTENCIA.
Mas, é um defeito que dá pra aguentar tranquilamente.
Ir para o topo Ir para baixo
thaimee

Fã
thaimee


Número de Mensagens : 131
Idade : 30
Localização : Japão
Data de inscrição : 20/04/2009

Declarações Romanticas do Bill Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz   Declarações Romanticas do Bill Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 6:12 pm

Janah K. escreveu:
Pergunta: Bill Kaulitz teem defeito ?! Shocked
nãao sirvo como referência pra reesponder isso u.ú
eeu sei qe sim, ngm é peerfeito e isso é uma leei univeersal,
maais eu juro qee ele não parece ter nada de errado x--x


sim ele tem e eu posso dizer varios:

egoista em momentos
fresco
nunca cala a boca
se estressa facil e vive irritado
metido
hipocrita as veses
e muitos outros OHASOHASOHASOAS

mas a cara de pau de não esconder os defeitos
faz com que ele seja perfeito (L)
Ir para o topo Ir para baixo
la keynes ikg.
Mega Fã
Mega Fã
la keynes ikg.


Número de Mensagens : 846
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008

Declarações Romanticas do Bill Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz   Declarações Romanticas do Bill Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 7:59 pm

Ah, se eu fosse falar tudo o que me vem à cabeça quando leio isso, meu tempo não seria suficiente..
Só sei de uma coisa: Bill não existe! Meninos assim não existem! :triste2:
Mas eu o amo demais, howmake? <3
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Help!!

Fã
Mary Help!!


Número de Mensagens : 136
Data de inscrição : 05/01/2009

Declarações Romanticas do Bill Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz   Declarações Romanticas do Bill Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 11:25 pm

"Não sou o rapaz do tipo que gosta de coisas rapidas.O sexo é secundario pra mim,na verdade nem é fundamental"

acho um pouco difícil de acreditar nisso..depois de ter visto akele video dele e o Tom falando q ficava com as meninas na água..pra dar uma rapidinha!...vcs viram??

na verdade eu acho o Bill bem chatinho quando o assunto é amor..esse negócio de "a garota perfeita"..é papo furado!...sei q vcs vão ficar chateadas..mas eu tenho q ser sincera..as vezes eu acredito q o negócio do Bill não é mulher..por isso ele arranja tantas desculpas pra estar sempre sozinho...é lógico q eu tb posso estar errada..e q na verdade ele é só inseguro..ninguém aq e muito menos eu posso ter uma opinião exata..pq não o conhecemos de verdade..embora eu tenha verdadeira adoração por ele..eu tb não posso negar q eu tenho muitas dúvidas!!
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Declarações Romanticas do Bill Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz   Declarações Romanticas do Bill Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 11:36 pm

Mary Help!! escreveu:
"Não sou o rapaz do tipo que gosta de coisas rapidas.O sexo é secundario pra mim,na verdade nem é fundamental"

acho um pouco difícil de acreditar nisso..depois de ter visto akele video dele e o Tom falando q ficava com as meninas na água..pra dar uma rapidinha!...vcs viram??

na verdade eu acho o Bill bem chatinho quando o assunto é amor..esse negócio de "a garota perfeita"..é papo furado!...sei q vcs vão ficar chateadas..mas eu tenho q ser sincera..as vezes eu acredito q o negócio do Bill não é mulher..por isso ele arranja tantas desculpas pra estar sempre sozinho...é lógico q eu tb posso estar errada..e q na verdade ele é só inseguro..ninguém aq e muito menos eu posso ter uma opinião exata..pq não o conhecemos de verdade..embora eu tenha verdadeira adoração por ele..eu tb não posso negar q eu tenho muitas dúvidas!!


É. Também acho que é romantismo demais... Acho que é uma desculpa mesmo.
No tópico sobre o Andreas eu disse lá o que eu acho...
Super acho que o Bill tem uma coisa com o Andy! *.*
Claro que pode ser só sensibilidade DEMAIS, mas creio que não seja não...
=X


EDT
E quanto ao vídeo, acho que aquilo ele foi irônico. E se não foi, ele está se contradizendo e muito.
Cadê todo o romantismo ali??? Ele tava era tirando onda...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Declarações Romanticas do Bill Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz   Declarações Romanticas do Bill Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 1:24 am

Acho completamente ridículo ficar julgando as pessoas por suas palavras!
Esta na cara que Bill é um homem inseguro, e por isso diz essas coisas!
É tão difícil acreditar que possam existir homens assim no mundo?
Eu jamais vou achar que o Bill é gay a não Ser o dia que ele mesmo disser isso.
Não só por ser fã, mas acima de tudo por respeitar sua palavra e sua escolha!
Quem sou eu para dar opinião sobre quem é Bill Kaulitz?
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Declarações Romanticas do Bill Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz   Declarações Romanticas do Bill Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 2:23 am

Mas peraí, você falar que "tá na cara que ele é um homem inseguro" já tá julgando. Assim como eu ter outra opinião em relação à ele. Você dizendo que é ridículo já está julgando também. Todo mundo julga, a diferença é de como se usa esse julgamento.

Ser fã tem nada com isso. Apoio o Bill no que for, independentemente do que for.
E não é da minha conta se ele é gay ou não, porém, a partir do momento que é criado um tópico em que as pessos começam a dar suas opiniões (beeem pessoais) sobre isso (o que não é da conta de ninguém, mas todo mundo faz), cada um tem a sua. Essa é a minha. O problema é que a minha incomoda os outros.

Ninguém aqui conhece Bill Kaulitz, então ninguém pode afirmar nada.

Ser gay não é nada de ruim, é apenas mais uma opção. Não vejo problema nenhum nisso.

------------------------------
OBS: Eu sei que fizemos flood aqui e que tá SUPER ERRADO, mas é que eu realmente tinha que responder (não justifica, eu sei). Desculpa aí, galera.


Última edição por Aguidex em Sex maio 15, 2009 11:58 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Declarações Romanticas do Bill Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz   Declarações Romanticas do Bill Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 11:40 am

Você esta certa, eu usei uma “frase” incorreta!Cada pessoa tem sua opinião sobre Bill kaulitz, eu tenho a minha! Não falei isso para você si ofender, apenas disse o que acho, e vou seguir dizendo sempre, não acredito que Bill seja gay! Ele mesmo já disse diversas vezes, por que eu não acreditaria nele? E sim em uma mídia que inventa tudo que é tipo de noticias para vender jornais e revistas?
Eu realmente só conheço o Bill, dos vídeos, das fotos, das entrevistas, e não acho que ele seja apenas isso!
Essa é a minha opinião!Desculpa se não gostaste, mas eu também, não posso agradar com minhas palavras, gregos e troianos!
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Declarações Romanticas do Bill Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz   Declarações Romanticas do Bill Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 11:49 am

Pessoal troquem suas opinioes por mp...vcs ja estão começando afazer FLOOD...



_______________________________________________________
Declarações Romanticas do Bill Kaulitz - Página 3 Manga46
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Tamy.Kaulitz.
Big Fã
Big Fã
Tamy.Kaulitz.


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Localização : No coração do Tom .
Data de inscrição : 27/04/2009

Declarações Romanticas do Bill Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz   Declarações Romanticas do Bill Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 1:17 pm

Bem eu acho que pelo que agente vê Bill é alguém super romântico, e que acredita plenamente no amor, sorte será de quem conseguir encontrar ele e saber exatamente como ele é. Sempre apoiarei o Bill seja como ele for.
Ir para o topo Ir para baixo
bibi
Iniciante



Número de Mensagens : 9
Idade : 31
Localização : Brasil Minas Gerais
Data de inscrição : 23/04/2009

Declarações Romanticas do Bill Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz   Declarações Romanticas do Bill Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 8:24 pm

Espero que o Bill encontre um amor como o que ele sonha pois nao e facil.BOA SORTE BILL!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Help!!

Fã
Mary Help!!


Número de Mensagens : 136
Data de inscrição : 05/01/2009

Declarações Romanticas do Bill Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz   Declarações Romanticas do Bill Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeQua maio 20, 2009 11:33 pm

eu acho q eu fui bem sincera no meu poste..e não mudo uma só vírgula..como eu disse e vou repetir..eu acho q ele é Gay..e como a minha amiga aí de cima Aguidex já falou..eu tb não vejo nenhum mal nisso..e eu cheguei a essa conclusão..pq o próprio Bill me deu motivos para pensar assim..apezar dele negar..suas atitudes provam o contrário..como eu tb já havia dito..eu posso estar errada!!..embora isso não faça a menor diferença para mim..pq eu ADORO O BILL indiferente das preferencias sexuais dele!!

e torço muito para q ele encontre o seu tão sonhado verdadeiro amor...isso se ele já não encontrou!!
Ir para o topo Ir para baixo
FranTHmylove
Iniciante
FranTHmylove


Número de Mensagens : 16
Idade : 31
Localização : Sorriso MT
Data de inscrição : 17/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Declarações Romanticas do Bill Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz   Declarações Romanticas do Bill Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 10:39 pm

A respeito de VCs

axarem que ele é gay

eu não axo isso!!!

Quando eu era uma Tokio-Fan iniciante eu até axava isso, mais tipo ele só tem um geitinho que eu costumo dizer que é muito fofuxo pq tipo ele não tem atitudes de um cara gay.
Gente eu tenho um super amigo que é gay e ele não tem aquilo ... não sei explicar mais é o que eu axo!!!!!!!


Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven


Ir para o topo Ir para baixo
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Declarações Romanticas do Bill Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz   Declarações Romanticas do Bill Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 10:53 pm

Eu as vezes digo a minhs amigas que ele é gay,sei la eu sinto que parece que ele é gay,ou então quer que as pessoas pensem que eele é gay.Só se for.
Essas fotos novas deles,ai que ele ta de DREAD,até minha mãe disse que ele tipoh gosta que os outros chamem ele de gay se la de MULHER,porque em vez dele muda ro visual como tom ele tbm tem traços femininos ele usa uns tipos de roupas que nao deixa a gente ver os traços,e flr que ele é gay que é uma mulher.Ao conmtrário do BILL,ele em vez de tentar mudar sua aparencia pra deixar com cara de HOMEM,nao ele parece que pira mais ainda.E as vezes isso me faz pensar que ele é gay,nao só isso,mas o jeito dele,as ATITUDES dele.

E se ele for gay eu ja disse,que continuarei amando ele como amo,e sempre amei.porque se ele opitar por ser GAY e estiver BEM,eu também estarei,então ele estando com uma garota,ou HOMEM,e estando FELIZ,de bem coma vida eu tbm estarei,isso é o que me IMPORTA!
Ir para o topo Ir para baixo
la keynes ikg.
Mega Fã
Mega Fã
la keynes ikg.


Número de Mensagens : 846
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008

Declarações Romanticas do Bill Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz   Declarações Romanticas do Bill Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 4:07 pm

Billana escreveu:
E se ele for gay eu ja disse,que continuarei amando ele como amo,e sempre amei.porque se ele opitar por ser GAY e estiver BEM,eu também estarei,então ele estando com uma garota,ou HOMEM,e estando FELIZ,de bem coma vida eu tbm estarei,isso é o que me IMPORTA!
Todos os votos o/
O problema é que a maneira mais comum que as pessoas encontram para ofendê-lo é apelando pra esse lado, e nesse caso eu o defendo com unhas e dentes. Mas e se ele for gay mesmo? Não deixará de ser Bill Kaulitz (y)
Acho que o maior problema se isso acontecesse é que ele meio que 'destruiria' o sonho de muitas fãs (incluindo a mim), pois qualquer uma sabe que ele é quase inalcançável, mas não é. Agora, se de um dia pro outro ele disesse que é gay...enfim, teria que cantar Spring Nicht pra alguns milhares de fãs no mundo, entendem? |:
Ir para o topo Ir para baixo
Tah k. IKG
Mega Fã
Mega Fã
Tah k. IKG


Número de Mensagens : 955
Idade : 30
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 26/03/2009

Declarações Romanticas do Bill Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz   Declarações Romanticas do Bill Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 5:21 pm

gay ou não, eu não me importo, ele vai continuar sendo o Bill, e o Tokio Hotel vai continuar igual :'D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/tahisavictim
cherry kirschen




Número de Mensagens : 1
Idade : 29
Data de inscrição : 27/05/2009

Declarações Romanticas do Bill Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz   Declarações Romanticas do Bill Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 8:15 am

AAAAAHHHR , que lindo *-----------------*'
mesmo que eu não for nada disso , eu seria por você Bill
Ir para o topo Ir para baixo
Bruh_Kaulitz

Fã
Bruh_Kaulitz


Número de Mensagens : 221
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 08/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Declarações Romanticas do Bill Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz   Declarações Romanticas do Bill Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 8:34 pm

O Bill é perfeito e nem eh gay (tenho certeza disso porque eu confio nele, e porque eu acredito nas palavras dele. Ele falou já umas dez vezes que não é gay, então não é poxa! Mas se ele fosse eu ia continuar amando e apoiando ele pro q ele decidisse!)
Numa entrevista ele disse o seguinte:
Bild: Pensαs que α tuα orientαçαõ sexuαl vαi mudαr ao longo dos αnos?

Bill: Hα três coisαs que nuncα fαriα:
Nuncα me cαsαrei, nuncα cαirei nαs drogαs, nem nuncα terei αlgo com αlgum rαpαz.


Bild: Entαõ o que te restα?

Bill: O verdαdeiro αmor, que é o que eu αcredito profundαmente. Posso viver com umα pessoα sem estαr cαsαdo.

Entrevistα com Bill Kαulitz
(Exclusiv Weenkend)
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Declarações Romanticas do Bill Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz   Declarações Romanticas do Bill Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 1:55 pm

Tah k. IKG escreveu:
gay ou não, eu não me importo, ele vai continuar sendo o Bill, e o Tokio Hotel vai continuar igual :'D

falou tudo gêmula perdida *-*
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Declarações Romanticas do Bill Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz   Declarações Romanticas do Bill Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 5:57 pm

Bill kaulitz perfect boy lol!



Declarações Romanticas do Bill Kaulitz - Página 3 Animaao6
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Declarações Romanticas do Bill Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz   Declarações Romanticas do Bill Kaulitz - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Declarações Romanticas do Bill Kaulitz
Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Declarações nada Romanticas do Tom Kaulitz
» Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel greet Paparazzi at Bootsy Bellows in LA
» Bill Kaulitz e Tom Kaulitz saindo do SoHo House em West Hollywood
» impre.com: Bill Kaulitz, Taylor Lautner, Robert Pattinson, Tom Kaulitz; Qual é o mais bonito?
» Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west Hollywood

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: Bill Kaulitz-
Ir para: