| Declarações Romanticas do Bill Kaulitz | |
|
+136Káh.britaa_x3 yolandaoc LoveG's daniele cristina Danielle K writterfireball larissa kaulitz KatieK CASIDIZ* DarkQueenKaulitz Biia Kaulitz DesiiH k. CamiiKaulitz leticiaclisting annavitoria isa) jessa ; Trinnit ThaisBillKaulitz Rosa_Argiles carol k. schäfer listing. marghot gabesfranco Giih 483 humanoiid Cathy Malfoy ferferreira jessymyk Gabi Kaulitz Lucy livicotinha Mily Gaby Cris Paloma.L marina_apolonio RadioHysteria JULYYANNA nubia kaulitz Themis Fenix Sucs Lady Kaulitz MissApple Mari. Cely Fabby kaulitz Liih Kaulitz juliagmtt Rafaella Kaulitz Faa @ leilinha Giih Kaulitz Fabyola Bill4ever Aline =) adriele Moni Kaulitz Naah Marii (L' .... Kaka Kaulitz S. 'LaaH.Kaulitz yoyo K.Myu Lillian Natalia.Kaulitz Drey Lilli76 karine Ram_Kaulitz Ana Julia Daiane Taís Kaulitz Bruh Kaulitz Giuliana ;D nina d - Veeh Kaulitz renatinha N.K Dim Speltz PatiTH Manda_* Re Kaulitz BrendaKaulitz - Bëuô Tiwüa Kaulitz * Ninha Kaulitz ThaayBKaulitz Sheilinha Kaulitz Danny Kaulitz - D.K. victoria Bruh_Kaulitz cherry kirschen FranTHmylove bibi Tamy.Kaulitz. Mary Help!! la keynes ikg. Janaína C. Yue Ayumi Stefani Kàáh* Billana Prii Romanov Louise * Caroline DSTV - Gi Kaulitz Joyce Kaipper Beatriz # beatriz r. Babi_Kaulitz Diiih // Rette Mich, < Dêssah - Vê :) Michelle _gabí483 Susi Ficwhiter lá s. IKG Patty Back Ana Maria thaimee Tah k. IKG Maggie Skeleton Tate kaulitz Bru_lov_TH Baah TH Tati Mel Kaulitz Pam Aguida italath Camillinha [/gee] tatahponey DINA Nah IKG hisah Mich 140 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Qui Abr 23, 2009 1:40 pm | |
| É a coisa mais linda que eu li na minha vida *-------* Quem o Bill amar vai ter muiiiita sorte (Y) | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Qui Abr 23, 2009 1:45 pm | |
| - thaimee escreveu:
- assim, tem gente que diz q isso é marketing -q
mas bom, a Ina (ex do bill) disse q ele as veses é melosinio mesmo hihi é fofo, e eu acho linds pq ele é assim mas ao mesmo tempo é engraçado, alegre, divertido e não igual esses emos chatos q só falam de amor e blá³ é uma melação suportavel -WTF
love me bill <3
já o tom, eu penso que ele só fala o bill mesmo disse q o tom é bem mais sencivel do que mostra (alias, ele não mostra) ele pode chegar a ser fofo/romantico igula o bill só depende do caso (k) um dia socega o faxo rs Né? Pois eu concordo contigo japa (y) -okpodeseachar u.u -n | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Qui Abr 23, 2009 1:57 pm | |
| Ain, se rale quem acha que é markenting. eu sei que não é *--------* |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Qui Abr 23, 2009 2:42 pm | |
| ele é e SEMPRE será, perfeito *-* | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Qui Abr 23, 2009 2:48 pm | |
| - Pam escreveu:
- Mich escreveu:
- "Eu espero por uma garota real,eu acredito que ainda vou encontra-la,aquela pela qual me deixarei levar,para onde ninguem me levou.Ela ira merecer tudo de mim,meus beijos,meu amor,meu sexo.Tudo que niguem mais podera ter."
"Gostaria que eu e a garota dos meus sonhos morressemos com os labios cruzados,ou seja,a nos beijar.Nunca disse isso a niguem,mas adoraria que assim fosse,seria realmente amor até a morte."
"Eu abdicaria de tudo.Quando a encontrar,seria capaz de acabar com tudo que construi até agora,durante toda minha vida como vocalista do Tokio Hotel para estar somente com ela" Taí uma coisa que não se vê todo dia *-* Ô perfeição! Mas acho que ele sonha demais com a garota perfeita, muita gente passa a vida inteira a procura mas nunca encontra. Seria horrível se isso acontecesse com ele.. Mas apesar dele ser super romântico e fofo, prefiro o Tom Mais largadão, de boa, não ciumento.. :triste2: se preocupa naum, ele num vai precisas procurar mais to aki....cdfseachando cara, mas acho q tem homem q pensa assim, mas NENHUM fala abertamente como ele é o q a maioria das garotas querem: alguem que não tem medo de falar o que pensa admiro isso nele
Última edição por Susi em Qui Abr 23, 2009 5:13 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
_gabí483 Fã
Número de Mensagens : 179 Idade : 27 Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Qui Abr 23, 2009 2:55 pm | |
| AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH como eu queria ser essa garota ideal dele! BILL SEU PERFEITO! | |
|
| |
Michelle Fã
Número de Mensagens : 251 Idade : 31 Localização : São Paulo - Sp Data de inscrição : 25/03/2009
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Qui Abr 23, 2009 3:52 pm | |
| Owm que coisa meiga realmente ele sabe o que dizer a uma garota!! Bill é super fofo!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Qui Abr 23, 2009 6:18 pm | |
| "Gostaria que eu e a garota dos meus sonhos morressemos com os labios cruzados,ou seja,a nos beijar.Nunca disse isso a niguem,mas adoraria que assim fosse,seria realmente amor até a morte."
*lINDO* _______* não TEM com não amar um homem deste Bill vc é a coisa mais fofa e carinhosA QUE VOU CONHECER!!!!!ILOVEYOU |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Qui Abr 23, 2009 6:31 pm | |
| algumas garotas que já... bem, que já dormiram com o Tom disseram que ele é bem carinhoso na hora do vamos ver -Q que ele é meio tímido e bem fofz *-* OIDHSAHIOSDAHIOSDAIOHASDHISADHIO
mas oh, nada supera o bill ♥ realmente, fernanda, um gentleman *-* | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Qui Abr 23, 2009 6:50 pm | |
| Acho o Bill meloso demais. E na minha opinião, isso atrapalha ele de viver. Vocês mesmo viram quando ele falou que não cofia nas pessoas. Ele quer tanto ser feliz, mas quer que isso seja perfeito e daí ele não se aproxima das pessoas. Ele deveria simplesmente relaxar e deixar as coisas fluírem e não ficar pensando se essa pessoa realmente é o amor da vida dele. Sinceramente, eu não acredito nesse negócio de amor pra vida toda. Isso é muito conto de fadas. E ele é muito novo ainda, deveria curtir mais a vida em vez de ficar sonhando. Já o Tom... xD | |
|
| |
- Vê :) Fã
Número de Mensagens : 95 Idade : 30 Localização : end of the world '-' Data de inscrição : 14/03/2009
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Qui Abr 23, 2009 8:28 pm | |
| its words enchant me <3 Bill vai morrer sem amor da vida dele, porque ele desconfia de todas as mulheres -qq | |
|
| |
Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Qui Abr 23, 2009 11:37 pm | |
| | |
|
| |
Diiih // Rette Mich, < Mega Fã
Número de Mensagens : 651 Idade : 30 Localização : pindamonhangaba-sp Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Sex Abr 24, 2009 4:35 pm | |
| - Citação :
- por hisah:
Pq não se fazem mais homens como o Bill? tirando o ciúmes..ele é PERFEITO! doce Eu acho que quando a pesso sente ciúmes, é sinal que ela relamente gosta de você. Bill, porque que você é tão perfeito assim? me deixa louca! | |
|
| |
Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Sex Abr 24, 2009 5:03 pm | |
| Bill mais perfeito impossivel!! aiin ele é mt FoFo, AMO mt o Billzinho!! | |
|
| |
beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Sex Abr 24, 2009 9:37 pm | |
| verdade, Bill vai morrer sem ninguém ¬¬' Bill vire uma pessoa amorosa, e vá caçar seu amor verdadeiro sem desconfiar, assim você acaba encontrando (: não importa o país, mas não desconfie, porque nem todas são do jeito que você pensa (: | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Sex Abr 24, 2009 9:52 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Acho o Bill meloso demais.
E na minha opinião, isso atrapalha ele de viver. Vocês mesmo viram quando ele falou que não cofia nas pessoas. Ele quer tanto ser feliz, mas quer que isso seja perfeito e daí ele não se aproxima das pessoas. Ele deveria simplesmente relaxar e deixar as coisas fluírem e não ficar pensando se essa pessoa realmente é o amor da vida dele. Sinceramente, eu não acredito nesse negócio de amor pra vida toda. Isso é muito conto de fadas.
E ele é muito novo ainda, deveria curtir mais a vida em vez de ficar sonhando.
Já o Tom... xD Bom, é por isso que eunão tenho namorado, sou melosa demais, eu e ele sofremos do mesmo mal x: |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Sex Abr 24, 2009 11:16 pm | |
| Nossa, quase chorei aqui, ta que eu amo o Tom, mas isso...É lindo! Isso sim é amor verdadeiro, e espero que um dia o Bill encontre seu verdadeiro amor!! Paz&Amor pra você Bill'zin! <3 | |
|
| |
Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Seg Abr 27, 2009 11:10 pm | |
| Gente, gente, essa é a menina ideal pro Bill néh?!!--* "A minha garota ideal deve ter o cabelo escuro e os olhos claros. Pele morena e extrovertida, mas não vulgar, ela deve ser simpática e simplesmente loca! Tem que ser 10 cm mais baixa que eu e se possível lábios carnudos e mãos suaves/bonitas como as de um bebe, eu adoro mãos! Também gostaria que fosse gira (bonita de corpo) e que se vestisse com ropa ajustada (justa) porque acho muito sexy. Uma das coisas que ela deveria ser era ser... ROMÂNTICA. Adoraria enconrtar uma garota romântica mas por enquanto ainda não se cruzou no meu caminho. Não gostaria que a rapariga usasse cuecas de lã (devem ser únicas que só existem na Alemanha XD) e que não andasse com as pernas peludas (tem de ter a depilação feita). A minha namorada só deve gostar de mim pelo que sou e não ao dinheiro nem à fama, gostaria que ela vivesse em outro país e que nos conhecêssemos por casualidade. Não me importa se é fã ou não, e para ser sincero também não me importo muito com a cor do cabelo ou dos olhos porque posso gostar de qualquer uma, o importante é que o amor dure!" | |
|
| |
Gi Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 17 Data de inscrição : 26/04/2009
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Seg Abr 27, 2009 11:26 pm | |
| Ai Que lindo *-* ele é perfeito *-* Bill casa comigo | |
|
| |
DSTV - Fã
Número de Mensagens : 217 Data de inscrição : 11/12/2008
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Qua Abr 29, 2009 7:22 pm | |
| | |
|
| |
Caroline Iniciante
Número de Mensagens : 16 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/04/2009
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Qua Abr 29, 2009 8:39 pm | |
| Pergunto-me se Bill também é assim longe dos holofotes. Prefiro ter uma imagem ''positiva'' de Bill ao invés de falar com o mesmo e todo o encanto desse sentimento acabar, saber que cada palavra dita é apenas para ouvir gritos e mais gritos dos fãs apaixonados por um alguém fantasiado.
Última edição por Caroline em Seg maio 11, 2009 3:32 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Louise * Mega Fã
Número de Mensagens : 666 Idade : 31 Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Qua Abr 29, 2009 10:28 pm | |
| É Caroline... é uma hipótese... mas vamos sonhar pelo menos né? Homem como o Bill não há! | |
|
| |
Prii Romanov Fã
Número de Mensagens : 223 Idade : 31 Localização : Brasil Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Qua Abr 29, 2009 10:36 pm | |
| aah Bill "Você é a tradução do que é o amoooooor" ( | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz | |
| |
|
| |
| Declarações Romanticas do Bill Kaulitz | |
|