| Declarações Romanticas do Bill Kaulitz | |
|
+136Káh.britaa_x3 yolandaoc LoveG's daniele cristina Danielle K writterfireball larissa kaulitz KatieK CASIDIZ* DarkQueenKaulitz Biia Kaulitz DesiiH k. CamiiKaulitz leticiaclisting annavitoria isa) jessa ; Trinnit ThaisBillKaulitz Rosa_Argiles carol k. schäfer listing. marghot gabesfranco Giih 483 humanoiid Cathy Malfoy ferferreira jessymyk Gabi Kaulitz Lucy livicotinha Mily Gaby Cris Paloma.L marina_apolonio RadioHysteria JULYYANNA nubia kaulitz Themis Fenix Sucs Lady Kaulitz MissApple Mari. Cely Fabby kaulitz Liih Kaulitz juliagmtt Rafaella Kaulitz Faa @ leilinha Giih Kaulitz Fabyola Bill4ever Aline =) adriele Moni Kaulitz Naah Marii (L' .... Kaka Kaulitz S. 'LaaH.Kaulitz yoyo K.Myu Lillian Natalia.Kaulitz Drey Lilli76 karine Ram_Kaulitz Ana Julia Daiane Taís Kaulitz Bruh Kaulitz Giuliana ;D nina d - Veeh Kaulitz renatinha N.K Dim Speltz PatiTH Manda_* Re Kaulitz BrendaKaulitz - Bëuô Tiwüa Kaulitz * Ninha Kaulitz ThaayBKaulitz Sheilinha Kaulitz Danny Kaulitz - D.K. victoria Bruh_Kaulitz cherry kirschen FranTHmylove bibi Tamy.Kaulitz. Mary Help!! la keynes ikg. Janaína C. Yue Ayumi Stefani Kàáh* Billana Prii Romanov Louise * Caroline DSTV - Gi Kaulitz Joyce Kaipper Beatriz # beatriz r. Babi_Kaulitz Diiih // Rette Mich, < Dêssah - Vê :) Michelle _gabí483 Susi Ficwhiter lá s. IKG Patty Back Ana Maria thaimee Tah k. IKG Maggie Skeleton Tate kaulitz Bru_lov_TH Baah TH Tati Mel Kaulitz Pam Aguida italath Camillinha [/gee] tatahponey DINA Nah IKG hisah Mich 140 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Declarações do Bill Dom maio 09, 2010 4:04 pm | |
| Aiiii, assim eu não aguento. Ele é mais do que fofo, eu li para a minha mãe e até ela que não gosta muito do seu estilo disse que ele é super fofo. Para o Bill não exite fronteiras de idade...ele é demais. | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Qua maio 19, 2010 11:44 pm | |
| Bill é muito romantico, a namorada dele vai ter muuita sorte ! Ai cara, ele é tão apaixonante | |
|
| |
nina d - Fã
Número de Mensagens : 287 Idade : 28 Data de inscrição : 12/07/2009
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Qui maio 20, 2010 10:16 am | |
| - Lucy escreveu:
- Bill é muito romantico, a namorada dele vai ter muuita sorte !
Ai cara, ele é tão apaixonante +1 | |
|
| |
Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Sáb maio 22, 2010 5:08 pm | |
| Ah cara, quase chorei aqui... Bill, tu é muito fofo, muito romântico, muito perfeito!!! Não me importaria nem um pouco se esse ciúmes fossem em excesso, porque quem ama cuida, né? Cara, mas sem sacanagem, sobre a parte de alguém falar pra ele: "Bill eu confio totalmente em você, não me importo com essas meninas gritando", juro que as vezes quando eu sonho acordada falando isso pra ele... Ai ai Bill... Será que um dia eu ainda vou ter a oportunidade de te conhecer, e no mínimo, ser sua amiga?? | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Seg maio 31, 2010 9:43 am | |
| Bill te amo d+ eu faria tudo para te conhecer e te dar tudo o que eu posso principalmente amor vc faz zoom dentro de mim rsrsr , mas te amo muito eu sei vc nunca vai saber + eu te amo mesmo assim. | |
|
| |
ferferreira Iniciante
Número de Mensagens : 5 Idade : 29 Localização : Bauru-Sp Data de inscrição : 18/11/2009
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Seg maio 31, 2010 3:12 pm | |
| os pior é que gente querendo fazer ele feliz tem, só ele deixar! | |
|
| |
Cathy Malfoy Fã
Número de Mensagens : 259 Idade : 28 Localização : Mogi Mirim Data de inscrição : 13/03/2010
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Sáb Jun 12, 2010 2:24 pm | |
| Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDOOOOOOOOOOOOOO!!!! Bill tem como você ser MAIS perfeito???????!!!! * - * Nem o cíumes me incomodou =D Claaaaaaaaro que não pode ser em excesso, mas um pouquinho só não tem problemaaa Aiiiiin ameeei *_* Ele é MUIIIITO PERFEITO! Queria ser essa garota de sorte...Imagina que sonho *_* Mas mesmo que não seja eu, torço pra ele encontrar sua alma gêmea.Se ele ficar feliz com ela eu também fico Embora se for eu a alma gêmea dele melhor ainda o// hsuahsuahsaushaushauahsaushasu | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Sáb Jun 12, 2010 2:46 pm | |
| aah, eu chorei lendo isso T,T
Que perfeito mano *-* Será que um dia eu ainda vou ter a oportunidade de te conhecer, e no mínimo, ser sua amiga?? ² Sem ciúmes, nada dura *-* aiai | |
|
| |
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Sáb Jun 12, 2010 6:14 pm | |
| - Citação :
- "Eu espero por uma garota real, eu acredito que ainda vou encontrá-la, aquela pela qual me deixarei levar, para onde ninguém me levou. Ela irá merecer tudo de mim, meus beijos, meu amor, meu sexo. Tudo que niguém mais poderá ter."
que coisa linda *-* ainda tenho a certeza que um dia eu vou poder ser essa garota que tu tanto sonha, nem que eu tenha que passar 30 vezes na tua frente pra tu perceber | |
|
| |
gabesfranco Fã
Número de Mensagens : 103 Idade : 29 Localização : Santo André - SP Data de inscrição : 29/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Sáb Set 11, 2010 12:43 am | |
| chorei aqui com isso: "Gostaria que eu e a garota dos meus sonhos morrêssemos com os labios cruzados, ou seja, nos beijando. Nunca disse isso a niguém, mas adoraria que assim fosse, seria realmente amor até a morte." | |
|
| |
marghot Fã
Número de Mensagens : 52 Idade : 27 Localização : são paulo Data de inscrição : 05/09/2010
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Sáb Set 11, 2010 11:28 am | |
| um dia ele tem que encontrar a cara metade dele,não gosto de ver o billzinhoo sofrendo por amor... | |
|
| |
carol k. schäfer listing. Fã
Número de Mensagens : 79 Idade : 27 Localização : Corumbá mato grosso do sul -y Data de inscrição : 20/07/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Sáb Set 11, 2010 9:42 pm | |
| é por isso que eu amo esse meniiino (8' < Próximo sucesso de música sertaneja UASHUSHUSHUHS *leva tiro* qqq
mas mesmo assim, é dificil de achar a alma gêmea; não é Bill? Q | |
|
| |
Rosa_Argiles Fã
Número de Mensagens : 184 Idade : 28 Localização : salvador-ba Data de inscrição : 17/01/2010
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Dom Set 12, 2010 4:48 pm | |
| Se todos os Homens fosse igual a o Bill o mundo seria perfeito!!! | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Seg Set 13, 2010 9:14 am | |
| Aaaaaaai ele é PERFEKT! que lindooo eu não deixaria ele abdicar da carreira dele! | |
|
| |
Trinnit Iniciante
Número de Mensagens : 10 Data de inscrição : 08/09/2010
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Qui Set 16, 2010 9:03 pm | |
| O MEU DEUS, da esse amor todinhuu pra mim ,hein... Bill vc é perfeito, que homem pensa desse jeito, meninas?? | |
|
| |
jessa ; Fã
Número de Mensagens : 88 Idade : 30 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 23/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Qui Set 16, 2010 9:31 pm | |
| - angela escreveu:
- Se todos os Homens fosse igual a o Bill o mundo seria perfeito!!!
+1 e eu amaria esse mundo <3 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Qua Set 29, 2010 5:44 pm | |
| ta lindo mais bill disse que por mulher nenhuma do mundo ele largaria o tokio hotel fan e muito sonhador isso e bom porque fan nunca perde a esperança coraçao partido |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Sex Out 22, 2010 6:56 pm | |
| gente, que coisa mais linda *o* E é por isso que eu amo tanto o Bill Kaulitz quando eu tiver alguém assim do meu lado acho que não vou precisar de mais nada. Se for o Bill em carne e osso melhor ainda #sonha *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Sex Out 29, 2010 9:57 pm | |
| Ah mintira, não existe homem assim não.... =) |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Sáb Out 30, 2010 11:08 am | |
| com ou sem ciumes ele é PERFEITO *--------* | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Seg Nov 01, 2010 7:28 am | |
| Ele é quase perfeito! *---* Só não é perfeito porque ninguem é perfeito, todos tem um defeito eu queria o Bill pra mim!! |
|
| |
annavitoria Iniciante
Número de Mensagens : 49 Idade : 29 Data de inscrição : 31/08/2010
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Sex Jan 21, 2011 12:53 am | |
| - Citação :
- "Eu espero por uma garota real, eu acredito que ainda vou encontrá-la, aquela pela qual me deixarei levar, para onde ninguém me levou. Ela irá merecer tudo de mim, meus beijos, meu amor, meu sexo. Tudo que niguém mais poderá ter."
Essa é uma das minhas frases favoritas! E imagino qual será a garota mais sortuda do mundo a ter o amor do Bill?! Estou morrendo de ciúmes dela mesmo que ele ainda não a tenha conhecido... Tomara que ele a encontre e preencha esse vazio dentro dele, que por mais que ele já tenha quase tudo, só falta a 'soulmate' dele. O Bill consegue me fazer ficar sentimental quando ele fala essas coisas. Ahh, eu quero esse menino pra mim, como eu faço??? | |
|
| |
leticiaclisting Fã
Número de Mensagens : 117 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 18/12/2010
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Sex Jan 21, 2011 1:19 pm | |
| Isso é sério mesmo? | |
|
| |
CamiiKaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 14 Idade : 27 Localização : Caxias do Sul, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 10/01/2011
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Dom Jan 23, 2011 2:43 pm | |
| "Eu espero por uma garota real, eu acredito que ainda vou encontrá-la, aquela pela qual me deixarei levar, para onde ninguém me levou. Ela irá merecer tudo de mim, meus beijos, meu amor, meu sexo. Tudo que niguém mais poderá ter."
^ Morri, tchau | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz | |
| |
|
| |
| Declarações Romanticas do Bill Kaulitz | |
|