| Declarações Romanticas do Bill Kaulitz | |
|
+136Káh.britaa_x3 yolandaoc LoveG's daniele cristina Danielle K writterfireball larissa kaulitz KatieK CASIDIZ* DarkQueenKaulitz Biia Kaulitz DesiiH k. CamiiKaulitz leticiaclisting annavitoria isa) jessa ; Trinnit ThaisBillKaulitz Rosa_Argiles carol k. schäfer listing. marghot gabesfranco Giih 483 humanoiid Cathy Malfoy ferferreira jessymyk Gabi Kaulitz Lucy livicotinha Mily Gaby Cris Paloma.L marina_apolonio RadioHysteria JULYYANNA nubia kaulitz Themis Fenix Sucs Lady Kaulitz MissApple Mari. Cely Fabby kaulitz Liih Kaulitz juliagmtt Rafaella Kaulitz Faa @ leilinha Giih Kaulitz Fabyola Bill4ever Aline =) adriele Moni Kaulitz Naah Marii (L' .... Kaka Kaulitz S. 'LaaH.Kaulitz yoyo K.Myu Lillian Natalia.Kaulitz Drey Lilli76 karine Ram_Kaulitz Ana Julia Daiane Taís Kaulitz Bruh Kaulitz Giuliana ;D nina d - Veeh Kaulitz renatinha N.K Dim Speltz PatiTH Manda_* Re Kaulitz BrendaKaulitz - Bëuô Tiwüa Kaulitz * Ninha Kaulitz ThaayBKaulitz Sheilinha Kaulitz Danny Kaulitz - D.K. victoria Bruh_Kaulitz cherry kirschen FranTHmylove bibi Tamy.Kaulitz. Mary Help!! la keynes ikg. Janaína C. Yue Ayumi Stefani Kàáh* Billana Prii Romanov Louise * Caroline DSTV - Gi Kaulitz Joyce Kaipper Beatriz # beatriz r. Babi_Kaulitz Diiih // Rette Mich, < Dêssah - Vê :) Michelle _gabí483 Susi Ficwhiter lá s. IKG Patty Back Ana Maria thaimee Tah k. IKG Maggie Skeleton Tate kaulitz Bru_lov_TH Baah TH Tati Mel Kaulitz Pam Aguida italath Camillinha [/gee] tatahponey DINA Nah IKG hisah Mich 140 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Qua Abr 22, 2009 4:37 pm | |
| Olha não é à toa que a gente ama esse menino, ele dá motivos o tempo inteiro pra que agente ame ele, afff Maria nunca vi menino tão romântico como este, por isso ele é unico. Eu resolvi fazer este post com as declarações mais bonitas que ele já fez, e haja coraçãozinho viu... me derreto. Bill Kaulitz "Eu espero por uma garota real, eu acredito que ainda vou encontrá-la, aquela pela qual me deixarei levar, para onde ninguém me levou. Ela irá merecer tudo de mim, meus beijos, meu amor, meu sexo. Tudo que niguém mais poderá ter." "Também sei sobre o risco de não reconhecê-la. Que eu não consiga ve-la entre as pessoas. Que eu tenha uma entrevista para dar e perca o encontro mais importante da minha vida." "Na minha opinião o amor é algo quebrável se você não cuidar. Tem que tomar conta dele." "Eu estive apaixonado há muito tempo. Ainda não encontrei meu grande amor, e eu acho que nem todo mundo encontra. Na minha situação, eu precisaria de muita sorte para encontrar." "Eu preferiria encontrar meu grande amor em vez de curtir por aí. Eu quero partilhar o meu pouco tempo com alguém que eu possa dizer: É ela." "O ciúme é muito importante. Quando estou apaixonado, quero ela toda pra mim. Eu ficaria doido se minha namorada dicesse: 'Bill eu confio totalmente em você, não me importo com essas meninas gritando'" " A única forma dela não me satisfazer na cama e fazermos sexo sem amor" "Gostaria que eu e a garota dos meus sonhos morrêssemos com os labios cruzados, ou seja, nos beijando. Nunca disse isso a niguém, mas adoraria que assim fosse, seria realmente amor até a morte." "Eu abdicaria de tudo. Quando a encontrar, seria capaz de acabar com tudo que construí até agora, durante toda minha vida como vocalista do Tokio Hotel para estar somente com ela" "Sem amor o sexo pra mim perde todo o intusiasmo e interesse, completamente. Eu não exigo nada dela, desde que me faça feliz." "Não sou o rapaz do tipo que gosta de coisas rápidas. O sexo é secundario pra mim, na verdade, nem é fundamental."
Última edição por Mich em Qui Out 15, 2009 1:15 am, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Erros) | |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Qua Abr 22, 2009 4:44 pm | |
| Por que não se fazem mais homens como o Bill? tirando o ciúmes... ele é PERFEITO!
Última edição por Dim Speltz em Dom Jul 12, 2009 10:27 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ERROS DE PORTUGUÊS E ABREVIAÇÕES.) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Qua Abr 22, 2009 4:46 pm | |
| É por isso que eu amo tanto ele... seu coração é tudo de mais puro e verdadeiro que há nesse mundo... Acredito em cada palavra que sai de sua boca, e em cada sentimento vindo delas....!
Última edição por Dim Speltz em Dom Jul 12, 2009 10:28 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ERROS DE PORTUGUÊS E ABREVIAÇÕES.) |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Qua Abr 22, 2009 5:08 pm | |
| Noss que lindo, realmente estou sem palavras *-------* :triste2: | |
|
| |
DINA Mega Fã
Número de Mensagens : 743 Idade : 31 Data de inscrição : 11/02/2009
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Qua Abr 22, 2009 5:35 pm | |
| "Sempre sonhamos alto, e nunca tiramos os pés do chão" é assim que eu me sinto quando estou a escutar palavras bonitas e sinceras. Espero que o Bill continue sempre assim... meigo, carinhoso, romântico, fofo, sincero... do jeitinho que todas pedimos a Deus...
Última edição por Dim Speltz em Dom Jul 12, 2009 10:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ERROS DE PORTUGUÊS E ABREVIAÇÕES.) | |
|
| |
tatahponey Fã
Número de Mensagens : 219 Idade : 30 Localização : Colorado do Oeste, Rondônia Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Qua Abr 22, 2009 5:37 pm | |
| Bill, você é o rapaz mais romântico que eu já ouvi falar :triste2: casa comigo?
Última edição por Dim Speltz em Dom Jul 12, 2009 10:30 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ERROS DE PORTUGUÊS.) | |
|
| |
[/gee] Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 29 Data de inscrição : 09/02/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Qua Abr 22, 2009 6:06 pm | |
| | |
|
| |
Camillinha Big Fã
Número de Mensagens : 531 Idade : 31 Localização : Luziânia-Goiás Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Qua Abr 22, 2009 6:08 pm | |
| Sinceramente foi a coisa mas linda que um homem poderia falar para uma mulher !!!! Bill você é o homem mais perfeito do mundo!!! Estou me contendo em lágrimas agora... :triste3: ELE É MUITO PERFEITO!!!!Casa comigo Bill Kaulitz??[2]
Última edição por Dim Speltz em Dom Jul 12, 2009 10:31 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ERROS DE PORTUGUÊS E ABREVIAÇÕES.) | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
| |
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Qua Abr 22, 2009 7:23 pm | |
| - italath escreveu:
- OWWWWWWWWWWWWW
MEU AMORZINHOO
(L) - TE AMO
* EPAAA > A única forma del*E não me satisfazer na cama e fazermos sexo sem amor..
* Erro de digitacaoo, né??
auhsuh
[sei que tu vai dizer tudo isto pra MIM ORORORO] Com certeza erro total... não briguem comigo... hihi
Última edição por Dim Speltz em Dom Jul 12, 2009 10:32 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ERROS DE PORTUGUÊS E ABREVIAÇÕES.) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Qua Abr 22, 2009 7:31 pm | |
| Ai Bill, mesmo sabendo que eu nunca vou te ver, falar, ou fazer qualquer outra coisa contigo, todos os amores que eu já tive não chegam nem mesmo aos pés do que eu sinto por você. E ele é um amor maior, porque eu não quero nada em troca. Eu sinto que em cada vez que eu te escuto cantar, todos os meus problemas somem. Evaporam. Sempre que eu ouço o seu nome meu coração acelera, e cada vez que eu sonho contigo o meu dia é melhor.
eu te amo demais, e todas essas palavras que você diz para uma futura sortuda que poderá ter de todo o seu amor, tem de agradecer TODOS os dias pelo presente de Deus concedeu a ela. VOCÊ. te amo Bill ♥ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Qua Abr 22, 2009 7:51 pm | |
| jesus, o moleque é um trovador :OOO brincay *lol* mas é sério, o bill tem amor em excesso para dar HEHE XD |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Qua Abr 22, 2009 7:59 pm | |
| Por isso que eu amo o TOM!!!
xD
Bill é romantico demais pra mim... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Qua Abr 22, 2009 8:02 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Por isso que eu amo o TOM!!!
xD
Bill é romantico demais pra mim... [2] |
|
| |
Pam Fã
Número de Mensagens : 128 Idade : 30 Localização : Brasil Data de inscrição : 20/04/2009
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Qua Abr 22, 2009 8:25 pm | |
| - Mich escreveu:
- "Eu espero por uma garota real,eu acredito que ainda vou encontra-la,aquela pela qual me deixarei levar,para onde ninguem me levou.Ela ira merecer tudo de mim,meus beijos,meu amor,meu sexo.Tudo que niguem mais podera ter."
"Gostaria que eu e a garota dos meus sonhos morressemos com os labios cruzados,ou seja,a nos beijar.Nunca disse isso a niguem,mas adoraria que assim fosse,seria realmente amor até a morte."
"Eu abdicaria de tudo.Quando a encontrar,seria capaz de acabar com tudo que construi até agora,durante toda minha vida como vocalista do Tokio Hotel para estar somente com ela" Taí uma coisa que não se vê todo dia *-* Ô perfeição! Mas acho que ele sonha demais com a garota perfeita, muita gente passa a vida inteira a procura mas nunca encontra. Seria horrível se isso acontecesse com ele.. Mas apesar dele ser super romântico e fofo, prefiro o Tom Mais largadão, de boa, não ciumento.. :triste2: | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| |
| |
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Qua Abr 22, 2009 9:06 pm | |
| Bill Kaulitz
"Eu espero por uma garota real, eu acredito que ainda vou encontrá-la, aquela pela qual me deixarei levar, para onde ninguém me levou. Ela irá merecer tudo de mim, meus beijos, meu amor, meu sexo. Tudo que ninguém mais podera ter."
"Na minha opinião o amor é algo quebrável se vc não cuidar. Tem que tomar conta dele."
"Eu preferiria encontrar meu grande amor em vez de curtir por aí. Eu quero partilhar o meu pouco tempo com alguém que eu possa dizer: É ela."
"O ciúme é muito importante. Quando estou apaixonado, quero ela toda pra mim. Eu ficaria doido se minha namorada dissece: "Bill eu confio totalmente em você, não me importo com essas meninas gritando"."
" A única forma dela não me satisfazer na cama é fazermos sexo sem amor"
"Sem amor o sexo pra mim perde todo o entusiasmo e interrese, completamente. Eu não exigo nada dela, desde que me faça feliz."
"Não sou o rapaz do tipo que gosta de coisas rápidas. O sexo é secundário pra mim, na verdade nem é fundamental."
É por tudo isso que a perfeição se chama Bill Kaulitz! E com certeza ele vai encontrar o que procura! | |
|
| |
Mich Fanática
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Qua Abr 22, 2009 9:14 pm | |
| Olha sinceramente eu acho incrivel ele ser tão seguro sobre o que ele quer em relação a isso,eu tenho certeza que ele vai encontrar,pois ele ja procura a muito tempo. Quem procura acha(ja dizia minha mãe) _____________________________________________________ | |
|
| |
Baah TH Fã
Número de Mensagens : 88 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Qua Abr 22, 2009 9:46 pm | |
| Genteeeeein; pq não se fabrica mais homens como o Bill !? ¬¬' Concordo com TUDO que ele disse ... assino em baixo, e tenho as mesmas expectativas de um grande amor que ele !!! FOOOOOFOO; *-----* | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Qua Abr 22, 2009 10:05 pm | |
| aim gente eu emocionei lendo aqui!!!!! ele falou algumas coisas em entrevistas né!? ele é d++ amo ele | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Qua Abr 22, 2009 11:50 pm | |
| :triste2: :triste2: EXISTE COISA MAIS LINDA DO QUE O BILL(?) | |
|
| |
Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Qui Abr 23, 2009 1:28 am | |
| - Aguidex escreveu:
- Por isso que eu amo o TOM!!!
xD
Bill é romantico demais pra mim... Vc pensa igual a minha melhor amiga ^^
É, as vezes eu acho que o Bill não existe.Sério.É muito surreal sabe.E o pior, é que, eu sempre sonhei com um cara assim, e, qndo eu desisti de tudo, de amar, de ter alguém, eu 'encontrei' ele. Sério, eu só vou acreditar que o Bill é real, e não fruto na minha imaginação, qndo vê-lo com meus próprios olhos. | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Qui Abr 23, 2009 6:01 am | |
| realmente o Bill é bom demais pra ser verdade *-* ele é o mais fofo e adorável que existe, e ele merece achar uma garota assim pra ele também! fora as meninas ali que não gostam desse jeito dele (eu digo, preferem o Tom por ele não ser romântico), eu acho que é o que todo mundo sempre quis. pelo menos eu, sim.
Bill perfeito e único ♥ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Qui Abr 23, 2009 6:10 am | |
| eu amo esse jeito super romântico do Bill, é tão bonitinho e muito raro de se ver hoje em dia. a garota que namorá - lo, será a mais sortuda. com certeza. o Bill é um verdadeiro gentlman. mas eu acredito que o Tom também seja, apesar de não demonstrar. |
|
| |
thaimee Fã
Número de Mensagens : 131 Idade : 31 Localização : Japão Data de inscrição : 20/04/2009
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Qui Abr 23, 2009 1:25 pm | |
| assim, tem gente que diz q isso é marketing -q
mas bom, a Ina (ex do bill) disse q ele as veses é melosinio mesmo hihi é fofo, e eu acho linds pq ele é assim mas ao mesmo tempo é engraçado, alegre, divertido e não igual esses emos chatos q só falam de amor e blá³ é uma melação suportavel -WTF
love me bill <3
já o tom, eu penso que ele só fala o bill mesmo disse q o tom é bem mais sencivel do que mostra (alias, ele não mostra) ele pode chegar a ser fofo/romantico igula o bill só depende do caso (k) um dia socega o faxo rs | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz | |
| |
|
| |
| Declarações Romanticas do Bill Kaulitz | |
|