| Declarações Romanticas do Bill Kaulitz | |
|
+136Káh.britaa_x3 yolandaoc LoveG's daniele cristina Danielle K writterfireball larissa kaulitz KatieK CASIDIZ* DarkQueenKaulitz Biia Kaulitz DesiiH k. CamiiKaulitz leticiaclisting annavitoria isa) jessa ; Trinnit ThaisBillKaulitz Rosa_Argiles carol k. schäfer listing. marghot gabesfranco Giih 483 humanoiid Cathy Malfoy ferferreira jessymyk Gabi Kaulitz Lucy livicotinha Mily Gaby Cris Paloma.L marina_apolonio RadioHysteria JULYYANNA nubia kaulitz Themis Fenix Sucs Lady Kaulitz MissApple Mari. Cely Fabby kaulitz Liih Kaulitz juliagmtt Rafaella Kaulitz Faa @ leilinha Giih Kaulitz Fabyola Bill4ever Aline =) adriele Moni Kaulitz Naah Marii (L' .... Kaka Kaulitz S. 'LaaH.Kaulitz yoyo K.Myu Lillian Natalia.Kaulitz Drey Lilli76 karine Ram_Kaulitz Ana Julia Daiane Taís Kaulitz Bruh Kaulitz Giuliana ;D nina d - Veeh Kaulitz renatinha N.K Dim Speltz PatiTH Manda_* Re Kaulitz BrendaKaulitz - Bëuô Tiwüa Kaulitz * Ninha Kaulitz ThaayBKaulitz Sheilinha Kaulitz Danny Kaulitz - D.K. victoria Bruh_Kaulitz cherry kirschen FranTHmylove bibi Tamy.Kaulitz. Mary Help!! la keynes ikg. Janaína C. Yue Ayumi Stefani Kàáh* Billana Prii Romanov Louise * Caroline DSTV - Gi Kaulitz Joyce Kaipper Beatriz # beatriz r. Babi_Kaulitz Diiih // Rette Mich, < Dêssah - Vê :) Michelle _gabí483 Susi Ficwhiter lá s. IKG Patty Back Ana Maria thaimee Tah k. IKG Maggie Skeleton Tate kaulitz Bru_lov_TH Baah TH Tati Mel Kaulitz Pam Aguida italath Camillinha [/gee] tatahponey DINA Nah IKG hisah Mich 140 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Dom Jan 23, 2011 4:03 pm | |
| - CamiiKaulitz escreveu:
- "Eu espero por uma garota real, eu acredito que ainda vou encontrá-la, aquela pela qual me deixarei levar, para onde ninguém me levou. Ela irá merecer tudo de mim, meus beijos, meu amor, meu sexo. Tudo que niguém mais poderá ter."
^ Morri, tchau +1 |
|
| |
DesiiH k. Mega Fã
Número de Mensagens : 658 Idade : 28 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 23/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Dom Jan 23, 2011 5:12 pm | |
| - jessa ; escreveu:
-
- angela escreveu:
-
Se todos os Homens fosse igual a o Bill o mundo seria perfeito!!! +1 e eu amaria esse mundo <3
+1 ele ainda me mata falando coisas assim *---* | |
|
| |
Biia Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 9 Idade : 27 Localização : Monte Alegre - PA Data de inscrição : 04/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Dom Fev 06, 2011 3:43 pm | |
| Eu morri e fui ressussitada com essas palavras do Bill *.* Nunca vi ser tão romântico como ele Por isso que ele vai ser meu marido -q Hahaha' {Desculpas às outras que também querem se casar com ele ^.^} | |
|
| |
DarkQueenKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 322 Idade : 28 Localização : Mendes City Data de inscrição : 17/01/2011
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Dom maio 01, 2011 1:14 pm | |
| | |
|
| |
CASIDIZ* Mega Fã
Número de Mensagens : 769 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 08/03/2011
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Dom maio 01, 2011 1:17 pm | |
| | |
|
| |
KatieK Fã
Número de Mensagens : 59 Idade : 29 Localização : Lisboa+.+ Data de inscrição : 24/11/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Dom maio 01, 2011 1:28 pm | |
| quando leio estas coisas é que tenho votade de ficar com ele para o resto da minha vida<3 | |
|
| |
larissa kaulitz Fã
Número de Mensagens : 84 Idade : 29 Localização : humanoid city Data de inscrição : 25/04/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Seg maio 02, 2011 1:02 pm | |
| gostaria que o bill continue sendo este homem que se importa com as mulheres e que seja sempre carinhoso romanico e meigo, dessa forma eu comecei a ama-lo e quero morrer vendo ele assim | |
|
| |
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Qua Set 21, 2011 4:44 pm | |
| | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Qua Set 21, 2011 9:50 pm | |
| | |
|
| |
daniele cristina Fã
Número de Mensagens : 238 Idade : 32 Localização : Ribeirão Preto - SP Data de inscrição : 04/08/2011
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Qua Set 21, 2011 9:57 pm | |
| - Danielle K escreveu:
- lindo
É XARÁ, TU RESUMIU O QUE EU GOSTARIA DE DIZER COM APENAS UMA PALAVRA.... | |
|
| |
LoveG's Big Fã
Número de Mensagens : 330 Idade : 27 Localização : Brazil, RJ Data de inscrição : 23/08/2011
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Qui Set 22, 2011 3:47 pm | |
| bill ele é um gato !! casa comigo bill !
| |
|
| |
yolandaoc Iniciante
Número de Mensagens : 7 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 07/10/2011
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Qui Out 13, 2011 8:29 pm | |
| MEU DEUS!!! ELE É ÚNICO! PORQUE OS OUTROS HOMENS NÃO SÃO QUE NEM ELE! BILL => HOMEM PERFEITO!!!! |
|
| |
Káh.britaa_x3 Fã
Número de Mensagens : 69 Idade : 28 Data de inscrição : 13/10/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Qui Out 13, 2011 9:55 pm | |
| "Não sou o rapaz do tipo que gosta de coisas rápidas. O sexo é secundario pra mim, na verdade, nem é fundamental." MORTA/ Não acredito! :O
Garotos românticos é legal e tudo mais, mas eu não sei conviver com eles. Sei lá, sou a pessoa menos romântica do mundo. ._. | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Dom Out 16, 2011 1:54 am | |
| Caraca, o Bill parece comigo demais em alguns aspectos. | |
|
| |
Sarah. Fã
Número de Mensagens : 86 Idade : 27 Localização : Apucarana, Paraná. Data de inscrição : 21/10/2011
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Sáb Out 22, 2011 10:30 am | |
| Eu chorei lendo isso, sério. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Sáb Out 22, 2011 11:15 am | |
| Ai se todos os garotos fossem assim :') *-* (mas vale sonhar, neh?) :/ |
|
| |
Laura Domingues Fã
Número de Mensagens : 186 Idade : 31 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 22/01/2012
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Dom Mar 11, 2012 7:33 pm | |
| existe homem mais perfeito que esse? não existe cara!! não existe! | |
|
| |
Gabi-chobi Fã
Número de Mensagens : 259 Idade : 30 Localização : Ribeirão Preto-SP Data de inscrição : 25/11/2011
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Dom Mar 11, 2012 9:30 pm | |
| aaaaaaaaaaaaaaaaah o meu amor por ele só aumentou!!!!! Bill, por que você faz isso com as fãs mew!?!?! ...só fiquei com medo da parte em que ele diz que largaria tudo que construiu até hoje como vocalista do TH...=/ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz | |
| |
|
| |
| Declarações Romanticas do Bill Kaulitz | |
|