| Declarações Romanticas do Bill Kaulitz | |
|
+136Káh.britaa_x3 yolandaoc LoveG's daniele cristina Danielle K writterfireball larissa kaulitz KatieK CASIDIZ* DarkQueenKaulitz Biia Kaulitz DesiiH k. CamiiKaulitz leticiaclisting annavitoria isa) jessa ; Trinnit ThaisBillKaulitz Rosa_Argiles carol k. schäfer listing. marghot gabesfranco Giih 483 humanoiid Cathy Malfoy ferferreira jessymyk Gabi Kaulitz Lucy livicotinha Mily Gaby Cris Paloma.L marina_apolonio RadioHysteria JULYYANNA nubia kaulitz Themis Fenix Sucs Lady Kaulitz MissApple Mari. Cely Fabby kaulitz Liih Kaulitz juliagmtt Rafaella Kaulitz Faa @ leilinha Giih Kaulitz Fabyola Bill4ever Aline =) adriele Moni Kaulitz Naah Marii (L' .... Kaka Kaulitz S. 'LaaH.Kaulitz yoyo K.Myu Lillian Natalia.Kaulitz Drey Lilli76 karine Ram_Kaulitz Ana Julia Daiane Taís Kaulitz Bruh Kaulitz Giuliana ;D nina d - Veeh Kaulitz renatinha N.K Dim Speltz PatiTH Manda_* Re Kaulitz BrendaKaulitz - Bëuô Tiwüa Kaulitz * Ninha Kaulitz ThaayBKaulitz Sheilinha Kaulitz Danny Kaulitz - D.K. victoria Bruh_Kaulitz cherry kirschen FranTHmylove bibi Tamy.Kaulitz. Mary Help!! la keynes ikg. Janaína C. Yue Ayumi Stefani Kàáh* Billana Prii Romanov Louise * Caroline DSTV - Gi Kaulitz Joyce Kaipper Beatriz # beatriz r. Babi_Kaulitz Diiih // Rette Mich, < Dêssah - Vê :) Michelle _gabí483 Susi Ficwhiter lá s. IKG Patty Back Ana Maria thaimee Tah k. IKG Maggie Skeleton Tate kaulitz Bru_lov_TH Baah TH Tati Mel Kaulitz Pam Aguida italath Camillinha [/gee] tatahponey DINA Nah IKG hisah Mich 140 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
karine
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 21/08/2009
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Sex Ago 21, 2009 3:00 pm | |
| eu num tenhu muito oq dizer... só vou dizer isso: BILL eu amo seu jeito de arrotar, eu amoo seu jeito de beber, eu amo seu jeito de fumar, amo o bico mais que perfeito que você faz no video "jumbie", amo o seu sotaque alemão (lindo e perfeito), amo o jeito que você come, amo o jeito que você anda, amo o seu cabelo, amo suas unhas lindas, amo o jeito que você briga com o tom, amo a cara de bravo que você faz pra tirar photo, amo suas roupas, amo sua maquiagen, amo tudo o que você faz.... SIMPLESMENTE TE AMO!!! minha minhoca perfeita
Última edição por Mich em Sex Ago 21, 2009 3:04 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviações e miguxês) | |
|
| |
Lilli76 Iniciante
Número de Mensagens : 13 Idade : 48 Localização : Italy Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Sáb Ago 22, 2009 11:49 am | |
| Bill é um bom menino, e espero que possamos encontrar o amor da sua vida e que a menina se torna feliz porque ele merece | |
|
| |
Drey Fã
Número de Mensagens : 197 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 11/08/2009
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Seg Ago 24, 2009 7:23 pm | |
| E pensar que um dia ele vai dedicar essas palavras a outra pessoa.. =/ | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Qua Set 02, 2009 7:24 pm | |
| Ahh ele e muito perfeito pena que um dia ele vai falar isso pra outra pessoa mais espero que ele seja muito feliz pois ele merece (tudo e mais um pouco) e espero tambem que se ele se apaixonar que a menina ame ele como tudo na vida (pois ela vai estar no lugar onde todas nos vamos querer estar) A gente nao consigo mais falar . :triste2: | |
|
| |
Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Qua Set 02, 2009 8:21 pm | |
| Ele sempre vai ser o garoto, mais lindo, extravagante e romântico do mundo *¬* | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Qui Set 03, 2009 7:44 pm | |
| Tenho nem palavras... Gameii outa vez... { Naath Kaulitz. ♥ Bill Kaulitz } Für Immer, Forever, Para Siempre, em todo lugar desse mundo... ♥' | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Qui Set 03, 2009 8:07 pm | |
| Adoraria conhecer uma pessoa como Bill, sensivel e carinhoso, amo demais ele, queria mesmo poder encontrar uma pessoa assim. | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Qui Set 03, 2009 10:59 pm | |
| - Lillian escreveu:
- Adoraria conhecer uma pessoa como Bill, sensivel e carinhoso, amo demais ele, queria mesmo poder encontrar uma pessoa assim.
+1 | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Sex Set 04, 2009 5:46 pm | |
| - Daiane Taís Kaulitz escreveu:
- Lillian escreveu:
- Adoraria conhecer uma pessoa como Bill, sensivel e carinhoso, amo demais ele, queria mesmo poder encontrar uma pessoa assim.
+1 +2 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Sex Set 04, 2009 11:21 pm | |
| Ta aí uma coisa que não se vê todo dia *-* Bem, eu poderia ser a garota perfeita do Bill *________________________________* (L) |
|
| |
K.Myu Fã
Número de Mensagens : 137 Idade : 35 Data de inscrição : 05/11/2009
| |
| |
yoyo Fã
Número de Mensagens : 106 Idade : 28 Localização : RIO DE JANEIRO Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Qua Nov 11, 2009 8:21 pm | |
| OINX* QUE FOFOOOOO BILL... BILL NAO EXISTE HOMEM COMO VOCÊ AQUI NO BRASIL E ACHO QUE NO MUNDO TAMBEM VOCÊ É UNICO PARA MIM E PARA TODAS AQUI QUE SE EMOCIONAM EM OUVIR VOCÊ FALAR... ESSA SUA VOZ QUE NOS COMOVE CADA VEZ QUE A OUVIMOS... COM ESSAS PALVRAS DOCES ... NOS SENTIMOS MELHOR VOCE É MUITO ESPECIAL PARA MIM TE AMO MUITO BILL VOCÊ ESTA NO MEU (L) PARA SEMPRE
Última edição por Mich em Qua Nov 11, 2009 8:27 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES) | |
|
| |
'LaaH.Kaulitz
Número de Mensagens : 3 Idade : 34 Data de inscrição : 07/11/2009
| |
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Sex Nov 13, 2009 9:06 am | |
| Ai que lindoo, nunca vi um cara assim tão romantico como você Bill ... Por isso que te amo
AMO VOCÊ S2!
| |
|
| |
Marii (L' .... Iniciante
Número de Mensagens : 18 Idade : 29 Localização : Portugal com o Bill ^^ .... Data de inscrição : 07/11/2009
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Sex Nov 13, 2009 8:13 pm | |
| Que queridoooooo +.+
* Bill eu amo-te *w* | |
|
| |
Naah Big Fã
Número de Mensagens : 321 Idade : 33 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
K.Myu Fã
Número de Mensagens : 137 Idade : 35 Data de inscrição : 05/11/2009
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Sex Nov 13, 2009 10:04 pm | |
| - Citação :
- Billl, quer casar comigo?
+1, Eu também to na fila -QQQ | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Sex Nov 27, 2009 11:11 am | |
| Owww Morri ! Nossa ele é muito perfeito (tirando o ciúmes)... | |
|
| |
adriele Fã
Número de Mensagens : 170 Idade : 28 Localização : palmas pr Data de inscrição : 25/10/2009
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Sex Nov 27, 2009 11:55 am | |
| - Érica Colombo escreveu:
- Ai Bill, mesmo sabendo que eu nunca vou te ver, falar, ou fazer qualquer outra coisa contigo, todos os amores que eu já tive não chegam nem mesmo aos pés do que eu sinto por você.
E ele é um amor maior, porque eu não quero nada em troca. Eu sinto que em cada vez que eu te escuto cantar, todos os meus problemas somem. Evaporam. Sempre que eu ouço o seu nome meu coração acelera, e cada vez que eu sonho contigo o meu dia é melhor.
eu te amo demais, e todas essas palavras que você diz para uma futura sortuda que poderá ter de todo o seu amor, tem de agradecer TODOS os dias pelo presente de Deus concedeu a ela. VOCÊ. te amo Bill ♥ ELE É MUITO FIFERENTE DOS OUTOS {+1} | |
|
| |
Aline =) Fã
Número de Mensagens : 220 Idade : 35 Localização : Uberlândia MG Data de inscrição : 12/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Sex Nov 27, 2009 1:09 pm | |
| Mich, eu simplesmente amei seu tópico! A garota mais feliz do mundo será aquela que namorar o Bill... não tenho dúvidas quanto a isso.
Ich liebe Bill für immer !!!!!!! | |
|
| |
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Sáb Nov 28, 2009 10:18 pm | |
| Bill é perfeito | |
|
| |
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Dom Nov 29, 2009 1:34 pm | |
| SOLITÁRIO Como um fantasma que se refugia Na solidão da natureza morta, Por trás dos ermos túmulos, um dia, Eu fui refugiar-me à tua porta! Fazia frio e o frio que fazia Não era esse que a carne nos contorta... Cortava assim como em carniçaria O aço das facas incisivas corta! Mas tu não vieste ver minha Desgraça! E eu saí, como quem tudo repele, -- Velho caixão a carregar destroços -- Levando apenas na tumba carcaça O pergaminho singular da pele E o chocalho fatídico dos ossos! ______________________________________________________________________ SONETO Canta teu riso esplêndido sonata, E há, no teu riso de anjos encantados, Como que um doce tilintar de prata E a vibração de mil cristais quebrados. Bendito o riso assim que se desata - Citara suave dos apaixonados, Sonorizando os sonhos já passados, Cantando sempre em trínula volata! Aurora ideal dos dias meus risonhos, Quando, úmido de beijos em ressábios Teu riso esponta, despertando sonhos... Ah! Num delíquio de ventura louca, Vai-se minh'alma toda nos teus beijos, Ri-se o meu coração na tua boca!
Última edição por Mich em Dom Nov 29, 2009 2:17 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD) | |
|
| |
Giih Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 72 Data de inscrição : 25/10/2009
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Qua Dez 02, 2009 5:28 pm | |
| não se encotra homens perfeitos como elwe todos os dias pode se dizer que homem perfeito está em falta no mercado e os que tem se apresentam com defeitos por isso que o Bill é unico e esclusivamante perfeitoo | |
|
| |
leilinha
Número de Mensagens : 3 Idade : 27 Localização : Sp Data de inscrição : 03/12/2009
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Qui Dez 03, 2009 11:36 am | |
| Aii... o bill é perfeito e preincipalmente é romantico amoo ele ______ o Bill é perfeito ______________________ aii que lindo o Bill é o homem mais romantico que eu vii ate agora...
Última edição por Mich em Sex Dez 04, 2009 5:00 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD É PROIBIDO) | |
|
| |
Faa @ Big Fã
Número de Mensagens : 594 Idade : 29 Localização : Portugal. Data de inscrição : 02/11/2009
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Sex Dez 04, 2009 12:37 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz | |
| |
|
| |
| Declarações Romanticas do Bill Kaulitz | |
|