| Bill Kaulitz e Tom Kaulitz saindo do SoHo House em West Hollywood | |
|
+8desiderioom dudinha98 Connyie Pauline Tavarez kungi888 Joyce Kaulitz th Breenda_Pepe Adriana R. 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Bill Kaulitz e Tom Kaulitz saindo do SoHo House em West Hollywood Qua Ago 15, 2012 4:29 pm | |
| |
|
| |
Adriana R. Big Fã
Número de Mensagens : 406 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/07/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bill Kaulitz e Tom Kaulitz saindo do SoHo House em West Hollywood Qua Ago 15, 2012 4:33 pm | |
| Tom colocando o papel no rosto, tadinho KKKKKKKKKKKKKKK. E o cabelo do Bill tá um show, hein. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill Kaulitz e Tom Kaulitz saindo do SoHo House em West Hollywood Qua Ago 15, 2012 5:28 pm | |
| obrigada paparazzis por mostrarem o Billaconda bem no início do vídeo! haha. e o sorrisinho do Bill foi a coisinha mais fofa mas deu muita dó deles |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bill Kaulitz e Tom Kaulitz saindo do SoHo House em West Hollywood Qua Ago 15, 2012 11:58 pm | |
| Oloooco, que sorte essa Sarah, fala sério... Já é amiga do Shiro e tudo mais... Queria eu estar no lugar dela e ouvir: Vai lá falar com eles.. OOH, ela está liberada!!
Ela não tem pais? hausdhsda Sei lá, parece que não estuda nem nada, só fica indo atrás do povo pra tirar foto... Isso deve ser muuuito bom, mas deve ser um saco viver disso indo atrás sempre dos mesmos astros.. sei lá, só acho '-' Ela seria uma ótima jornalista, porque né... | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bill Kaulitz e Tom Kaulitz saindo do SoHo House em West Hollywood Qui Ago 16, 2012 2:18 am | |
| - Candela escreveu:
- obrigada paparazzis por mostrarem o Billaconda bem no início do vídeo!
haha. e o sorrisinho do Bill foi a coisinha mais fofa
mas deu muita dó deles isso mesmo valeu hein bem no começinho uma visão boa é o Tom atrás do papelzinho e essa menina tá em todas que sorte ela tem | |
|
| |
kungi888
Número de Mensagens : 4 Data de inscrição : 23/08/2012
| Assunto: Re: Bill Kaulitz e Tom Kaulitz saindo do SoHo House em West Hollywood Qui Ago 23, 2012 12:54 am | |
| E o cabelo do Bill tá um show, hein. | |
|
| |
Pauline Tavarez Iniciante
Número de Mensagens : 36 Idade : 26 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 29/04/2012
| Assunto: Re: Bill Kaulitz e Tom Kaulitz saindo do SoHo House em West Hollywood Qui Ago 23, 2012 10:16 am | |
| aaw como o Bill tá lindoo | |
|
| |
Connyie Fã
Número de Mensagens : 97 Idade : 28 Data de inscrição : 22/08/2012
| Assunto: Re: Bill Kaulitz e Tom Kaulitz saindo do SoHo House em West Hollywood Qui Ago 23, 2012 11:08 am | |
| gente o Bill támuuito lindo que sorriso | |
|
| |
dudinha98 Big Fã
Número de Mensagens : 421 Idade : 25 Localização : assis-sp Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz e Tom Kaulitz saindo do SoHo House em West Hollywood Qui Ago 23, 2012 11:13 pm | |
| o Bill se fingindo de invisível é de maaaaiis e o Tom também Bill (pensamentos) : oh paparazzi...I'm...invisible...!!!!! hahahahahahahaha o Bill esta lindão como sempre néé gentee | |
|
| |
desiderioom
Número de Mensagens : 4 Data de inscrição : 24/08/2012
| Assunto: Re: Bill Kaulitz e Tom Kaulitz saindo do SoHo House em West Hollywood Sex Ago 24, 2012 10:14 am | |
| E o cabelo do Bill tá um show, hein. | |
|
| |
Mila' Fã
Número de Mensagens : 80 Idade : 29 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 26/08/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz e Tom Kaulitz saindo do SoHo House em West Hollywood Sex Ago 24, 2012 4:47 pm | |
| O engraçado foi o Bill vendo que estava sendo filmado e se escondendo atrás do carro! POKAOPKSPOAJSOIAJSOIJ - Citação :
- Bill (pensamentos) : oh paparazzi...I'm...invisible...!!!!!
| |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Bill Kaulitz e Tom Kaulitz saindo do SoHo House em West Hollywood Sex Ago 24, 2012 6:41 pm | |
| Essa Sarah deve ser um pé no saco, isso sim. | |
|
| |
Thayná Freire Fã
Número de Mensagens : 98 Idade : 28 Localização : Imperatriz-MA Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Bill Kaulitz e Tom Kaulitz saindo do SoHo House em West Hollywood Sex Ago 24, 2012 7:56 pm | |
| Só eu que acho que o Bill em vez de ser gêmeo do Tom, está mais pra gêmeo do Gustavo Lima?! Né por nada hein mais fora o signo dos dois serem o mesmo (virgem) Bill deve ta ouvindo muito sertanejo lá em Los Angeles rsrsrsrsrrsrss Imaginem só ele cantando: Tchereretchê Tchê, tchê, tchê, Bill Kaulitz e você...kkkkkkkkk | |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bill Kaulitz e Tom Kaulitz saindo do SoHo House em West Hollywood Sáb Ago 25, 2012 7:46 pm | |
| cara eu me mato de rir quando ele ta de frente pro carro, sorrindo, de boa e tal, dai ele olha pro paparazzi e abaixa na hora JKHDSJHJASHJKDHKASJHDJHASJDA | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill Kaulitz e Tom Kaulitz saindo do SoHo House em West Hollywood | |
| |
|
| |
| Bill Kaulitz e Tom Kaulitz saindo do SoHo House em West Hollywood | |
|