| Declarações Romanticas do Bill Kaulitz | |
|
+136Káh.britaa_x3 yolandaoc LoveG's daniele cristina Danielle K writterfireball larissa kaulitz KatieK CASIDIZ* DarkQueenKaulitz Biia Kaulitz DesiiH k. CamiiKaulitz leticiaclisting annavitoria isa) jessa ; Trinnit ThaisBillKaulitz Rosa_Argiles carol k. schäfer listing. marghot gabesfranco Giih 483 humanoiid Cathy Malfoy ferferreira jessymyk Gabi Kaulitz Lucy livicotinha Mily Gaby Cris Paloma.L marina_apolonio RadioHysteria JULYYANNA nubia kaulitz Themis Fenix Sucs Lady Kaulitz MissApple Mari. Cely Fabby kaulitz Liih Kaulitz juliagmtt Rafaella Kaulitz Faa @ leilinha Giih Kaulitz Fabyola Bill4ever Aline =) adriele Moni Kaulitz Naah Marii (L' .... Kaka Kaulitz S. 'LaaH.Kaulitz yoyo K.Myu Lillian Natalia.Kaulitz Drey Lilli76 karine Ram_Kaulitz Ana Julia Daiane Taís Kaulitz Bruh Kaulitz Giuliana ;D nina d - Veeh Kaulitz renatinha N.K Dim Speltz PatiTH Manda_* Re Kaulitz BrendaKaulitz - Bëuô Tiwüa Kaulitz * Ninha Kaulitz ThaayBKaulitz Sheilinha Kaulitz Danny Kaulitz - D.K. victoria Bruh_Kaulitz cherry kirschen FranTHmylove bibi Tamy.Kaulitz. Mary Help!! la keynes ikg. Janaína C. Yue Ayumi Stefani Kàáh* Billana Prii Romanov Louise * Caroline DSTV - Gi Kaulitz Joyce Kaipper Beatriz # beatriz r. Babi_Kaulitz Diiih // Rette Mich, < Dêssah - Vê :) Michelle _gabí483 Susi Ficwhiter lá s. IKG Patty Back Ana Maria thaimee Tah k. IKG Maggie Skeleton Tate kaulitz Bru_lov_TH Baah TH Tati Mel Kaulitz Pam Aguida italath Camillinha [/gee] tatahponey DINA Nah IKG hisah Mich 140 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rafaella Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 280 Idade : 33 Data de inscrição : 17/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Sex Dez 04, 2009 1:12 pm | |
| Bill, meu anjo de perdiçao por ti vou ate os confins do mundo apenas para estar ao teu lado e quem sabe, ser amada por ti mesmo quando voce achar sua musa e mesmo que nao seja eu vou continuar a te buscar apenas por um toque que seja mesmo sangrando, vou ao teu encontro por um olhar que seja... | |
|
| |
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Sex Dez 04, 2009 4:56 pm | |
| Realmente monumentos como o Bill estao em falta nos dias de hoje.Quero um para mim!!!! AiAi!!!!Ele conseguiu me deixar nas nuvens..... Mas sem comentarios ,ele `e o amor em pessoa. So que isso sinceramente me deixa meio preoucupada porque pelo o que parece o Bill perde totalemnte a razao e se deixa levar pela emocao .Ele precisa ficar atento para nao pegar uma cretina qualquer que queira que ele desista de tudo por ela.Se ele ficasse comigo NUNCA que eu iria querer que ele desistisse da banda ,seria egoismo de mais.E alem de tudo eu amo o Bill por inteiro , a banda faz parte dele , sem ela ele ficaria incompleto.
BILL CASA COMIGO?!?!?!
Última edição por juliagmtt em Qua Jan 06, 2010 1:52 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Sáb Dez 05, 2009 8:24 am | |
| Bill Kaulitz é sem dúvida o homem que toda mulher sonha em ter ao seu lado, ele é uma pessoa muito especial que merece todo nosso carinho e respeito, um homem pra ser amado, tem um coração tão puro, raridade hoje em dia. |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Ter Jan 19, 2010 9:48 pm | |
| Ai meu Deus, Por que todos os homens não são como o Bill? Seria tudo tão mais fácil e feliz...
Sério meu, até me emociono quando leio essas citações do Bill e tals. É tão lindo, tão romantico *-* Tudo o que eu sempre sonhei...
<3 | |
|
| |
Fabby kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 14 Data de inscrição : 29/01/2010
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Dom Fev 28, 2010 9:34 pm | |
| que fofo. muito lindo. por isso que te amo bill!!! | |
|
| |
Cely Fã
Número de Mensagens : 189 Idade : 30 Localização : Lost !!!Help!! Data de inscrição : 22/02/2010
| |
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Dom Mar 07, 2010 1:12 am | |
| Admito que odeio coisas melosas, mas pro Bill eu abro uma excessão... Ele é tão romântico, espero que ele encontre alguém que realmente o mereça! Chorei com certas frases... Ele é muito fofo! Isso que o torna único.
/se 50% dos homens fossem parecidos com o Bill nesse aspecto, o mundo estava salvo. /fatão | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Seg Mar 08, 2010 11:48 pm | |
| Ai gente, confesso que quando leio essas coisas, acho o Bill a pessoa mais fofa do mundo. Mesmo gostando mais do Tom *-* | |
|
| |
Lady Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 222 Idade : 32 Localização : Rio de janeiro/cap. Data de inscrição : 27/02/2010
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Qua Mar 10, 2010 1:45 am | |
| [b]Simpismente incrivel! Muitas coisas que ele disse que parece eu que disse quase tudo isso concordo com muitas coisas dele principalmente o ciume porque o ciume é um sinal de amor forte(bom pelo menos pra mim ) E realmente ele é muito perfeito não se fazem homens + assim ele é praticalmente unico Amo ele em tudo!
Última edição por Mich em Qua Mar 10, 2010 1:53 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES SÃO PROIBIDAS) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Qua Mar 10, 2010 11:31 am | |
| Super qurido, mesmo! Mas é demasiado meloso! Ele pensa demais no que pode acontecer e não vive o presente! Eu acho! |
|
| |
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Qui Mar 11, 2010 1:49 am | |
| bill , porque ser tão perfeito , precisamos de homens assim aqui no Brasil . URGENTE ! | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Qui Abr 01, 2010 3:55 pm | |
| ahhhhhhhhh!!!!! que lindo!!!!! eu quero o Bill pra mim!!!!!! |
|
| |
Fenix Big Fã
Número de Mensagens : 358 Idade : 28 Data de inscrição : 28/03/2010
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Sex Abr 02, 2010 2:59 pm | |
| se existisem homens iguais ou parecidos com o bill o mundo seria perfeito. | |
|
| |
Themis Fã
Número de Mensagens : 278 Idade : 30 Localização : São Luis - MA Data de inscrição : 01/04/2010
| |
| |
nubia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 374 Idade : 28 Localização : mg lafa Data de inscrição : 10/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Sáb Abr 10, 2010 6:30 pm | |
| Isso foi tão lindo que não importa quantas vezes eu leia acabo chorando porque ele é o meu único amor e sempre será;eu só preciso de uma unica oportunidade pra dizer a ele o quanto eu o amo,e como poderemos ser felizes juntos preciso de uma só chance.
Última edição por Mich em Sáb Abr 10, 2010 6:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES) | |
|
| |
JULYYANNA Fã
Número de Mensagens : 171 Idade : 29 Localização : humanoid City ♥ Data de inscrição : 07/04/2010
| |
| |
RadioHysteria Iniciante
Número de Mensagens : 48 Idade : 32 Localização : Birigui - SP Data de inscrição : 25/04/2010
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Seg Abr 26, 2010 9:31 pm | |
| É por isso que ele nos faz quere-lo ainda mais... "Eu espero por uma garota real, eu acredito que ainda vou encontrá-la, aquela pela qual me deixarei levar, para onde ninguém me levou. Ela irá merecer tudo de mim, meus beijos, meu amor, meu sexo. Tudo que niguém mais poderá ter." Eu te levo pra minha cama... Você nunca esteve lá... Tah foi brincadeira agora | |
|
| |
Fenix Big Fã
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Sáb maio 01, 2010 3:53 pm | |
| Ta ai mais uma prova de que o BILL é um homem perfeito, nos mulheres queremos mais alguma coisa? Eu não. | |
|
| |
marina_apolonio Big Fã
Número de Mensagens : 565 Idade : 31 Localização : são paulo Data de inscrição : 08/02/2010
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Dom maio 02, 2010 10:31 am | |
| que lindo, choquei Bill tão fofo | |
|
| |
Paloma.L Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Localização : Salvador Data de inscrição : 10/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Dom maio 02, 2010 10:38 am | |
| Poque não existem mais homens como o Bill ? | |
|
| |
Fenix Big Fã
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Dom maio 02, 2010 7:32 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Qua maio 05, 2010 8:01 pm | |
| AGUIDEX ESCREVEU: É POR ISSO QUE EU AMO O TOM!!! xd BILL É ROMANTICO DEMAIS PRA MIM... EEEEEEE AMENOS UMA NA PARADA |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Sex maio 07, 2010 9:49 pm | |
| nOOSA, fiquei totalmente sem palavras. ELE É PERFEITOO | |
|
| |
Mily Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 28 Localização : Recife Data de inscrição : 17/01/2010
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Sex maio 07, 2010 9:59 pm | |
| Se o Bill não é o homem perfeito concerteza ele é o que mais chega perto disso!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz | |
| |
|
| |
| Declarações Romanticas do Bill Kaulitz | |
|