Capítulo 15Chamem a ambulância, a Andrea desmaiou!– Harry vê se não enche – Disse Andrea irritadíssima com Harry que não parava de seguir ela, pois aproveitou que Bill estava tomando banho.
– Andreinha do meu coração, eu só quero falar com você! – Ele insistia deixando Andrea cada vez mais irritada. Andrea então fechou as mãos deixando marcas nas palmas. Ela trincou os dentes e falou:
– O que você quer Harry, fala logo!
– Eu queria saber como vocês conheceram... Érr... Esses caras.
– Olha Harry, não se mete no que não te interessa ok? Você não faz mais parte da minha vida desde meus 14 anos. Já são cinco anos e você não mudou nada! – Disse Andrea por fim fechando a porta do quarto na cara de Harry. Ele fechou a cara e as mãos (como ela).
– Ah Andrea... Você ainda vai largar esse projeto de burro e vai ficar comigo... Se não eu não me chamo Harry Lewis! – Ele sussurrou pra ele mesmo e depois saiu marchando pra sala.
Bill ouviu a batida forte e saiu do banheiro sem toalha. Ele nem ligava, Andrea já havia o visto nu muitas vezes. Estava ensopado e derramava muita água no tapete. Ele ficou com os olhos meio arregalados ao ver Andrea sentada na cama balançando os pés sem parar.
– O que aconteceu? – Bill perguntou. Andrea nem percebeu que sua intimidade estava à mostra.
– Eu não agüento mais o Harry aqui! Tem horas que eu preferia que o Robert Pattinson viesse em vez dele – Disse Andrea quase arrancando os cabelos.
– Quem é esse? – Perguntou Bill quase dando ataque de ciúmes. Andrea então foi correndo no seu armário e pegou um pôster de Pattinson e o estendeu em cima da cama pra Bill ver.
– Esse é Robert Pattinson, um dos atores mais bonitos que eu já vi – Falou Andrea orgulhosa do ator preferido.
– Andrea! Você quer me deixar cheio de ciúmes mesmo é? – Disse ele passando a mão em volta da cintura de Andrea e a empurrando pra perto de seu corpo nu.
– Bill... Você ta pelado? – Ela perguntou sussurrando quando sua boca estava quase colada na dele.
– E você, por que não fica também? – Ele disse e logo depois colou as duas bocas num movimento selvagem.
Eles foram andando em direção da cama quando Andrea começou a tirar o vestido azul metálico e ficar apenas de calcinha, pois estava sem seu sutiã. A mão de Bill brincava com os bicos salientes dos seios de Andrea enquanto os dois não paravam o beijo. Andrea então foi se livrando da calcinha e Bill desceu da boca até sua intimidade. Ele brincava fazendo Andrea ficar histérica e dar gemidos baixos, porém agudos. Depois sua língua fez caminho de volta aos seios e novamente Bill começou a brincar com um deles enquanto a outra mão apertava a coxa de Andrea. Então Bill começou a penetrar com rapidez e sem delicadeza nenhuma que nem das outras vezes. Estavam praticamente já no clímax quando eles ouviram a capainha tocar. Nenhuns dos dois queriam parar, estavam completamente em êxtase e estava tudo perfeito para os dois.
Na sala... – Érr... Oi, a Mirian se encontra? – Perguntou uma voz simplesmente linda falando com Harry.
– Ér... ér... Ela. Ta. Aqui. Sim... – Disse Harry sem jeito ao ver quem era na porta. – Espera aqui um minutinho?
– Claro!
Ele então foi até o quarto de Mirian que estava assistindo televisão junto de Gustav na sua cama. Ele bateu com as mãos trêmulas. Ela então não abriu, provavelmente já tinha caído no sono como a maioria das pessoas da casa – menos ele, Andrea e Bill -. Ele então tentou a porta de Luíza. Nada também. Insistiu um pouco com D'Julia... Nada! Então não teve opção e foi direto no quarto de Andrea. Ele escutava os gemidos e gritinhos baixos. Com uma cara horrível de nojo ele bateu na porta atrapalhando a transa dos dois.
– Andrea! Por favor... Eu necessito de você aqui – Disse Harry em tom de suplica.
– NÃO! – Bill gritou em resposta se metendo na conversa.
– Por favor! É urgente, não é nada comigo, é que tem uma pessoa na porta e... Eu necessito de você aqui – Ele repetiu. Andrea então morrendo de raiva colocou as roupas e Bill fez o mesmo. Eles então ficaram um casal descente e abriram a porta do quarto.
– Harry, quem é que ta na porta? – Andrea perguntou com a cara fechada. Seus cabelos castanhos com mechas loiras que batiam até o ombro estavam totalmente arrumados. Ela se produzira toda pra parecer uma mulher descente.
– Eu não consigo dizer... Eu preciso de você pra atender a porta.
– UUUUUURG! Ok! – Andrea grunhiu e foi até a porta marchando.
Ela amarrou a cara do caminho do quarto até a sala. Ela estava visivelmente irritada. Quando chegou à porta e viu o visitante suas pernas tremeram, sua respiração ficou pesada, sua visão embaçada... Ela quase pensou que era uma miragem.
– Rob... Rob... ROBERT PATTINSON! – Ela gritou tão alto que ele até teve que tampar os ouvidos – MEEEU DEUS! O ROBERT PATTINSON TÁ PARADO NA MINHA PORTA! MEU DEUS, MEU DEUS, MEU DEUS!
– É... Acho que eu to – Disse ele sem graça com a reação da fanática. – Bom... Tudo bem? – Ele estendeu a mão pra cumprimentar Andrea. Ela tremendo apertou a mão do galã. Seus olhos castanhos escuros brilhavam de uma forma que só quando ela estava com Bill mesmo. Ele voltou a sorrir. Vendo Andrea quase chorar de emoção.
– Meu-meu-meu no-nome é An-Andrea... – Disse ela gaguejando.
– Hmmmmm, olá, tudo bem Andrea? – Ele deu um beijo em sua bochecha.
– Ai Deus... O Robert Pattinson me beijou – Andrea sussurrou pra si mesma ainda segurando a mão do galã. Ela então abriu um sorriso mongol e o olhou novamente no rosto. Ele sorriu novamente e de repente Andrea tombou no chão desmaiando e quase levando Robert junto que se segurou na porta.
– Ai meu Deus! – Robert ficou pasmo – CHAMEM A AMBULANCIA, A ANDREA DESMAIOU! – Robert gritou preocupado com a maluca que desmaiou sorrindo.
– JESUUUUUUUUUUUS! – Disse Bill quando se aproximou da porta depois de ouvir a gritaria – Primeiro VOCÊ É ROBERT PATTINSON! – Bill gritou – E segundo... A ANDREA TÁ CAÍDA NO CHÃO! MINHA NOIVA TÁ NO CHÃO!
– Noiva? – Harry perguntou assustado.
– Eu ia pedir ela em casamento hoje, mais PORRA! Ela desmaiou! – Disse Bill se abaixando e dando tapinhas de leve no rosto de Andrea – meu amor, meu amor reage. O Robert ta aqui... Andrea acorda! – Então todos ouviram a gritaria. Eles saíram dos quartos assustados e foram em direção da moça desmaiada.
– Andrea????????? – Gustav, Georg e Tom gritaram juntos.
– Ela desmaiou – Disse Robert todo sem graça – A culpa foi minha.
– Ai meu Deus, Robert, meu amigo! – Disse Mirian indo até o rapaz – Mas o que te faz vir aqui a essa hora?
– Eu to aqui na Alemanha, e resolvi te procurar. Eu tenho dinheiro pra pagar o hotel mas eu me perguntei: Já que a Mirian mora lá, por que não ficar na casa dela?
– Outro... – Tom torceu o bico.
– Cala a boca Tom, o Robert é bem vindo aqui ao contrário de outros – Disse D'Juuh olhando pra Harry que assistia tudo assustado.
– Você pode ficar sim Robert, agente tem um quarto de hospedes vazio. – Disse Mirian o puxando pra entrar.
– EEEEI, e por que pra mim não tinha? – Harry protestou.
– Porque você não é o Robert Pattinson – Disse Luíza falando pela primeira vez.
Algum tempo depois... – Ô Andrea, ta me ouvindo? – A voz era suave.
– Wow! – Ela sussurrou rindo mais sem reconhecer o rosto por causa da visão embaçada.
– Você está bem?
– Sim – Andrea piscou e recuperou a visão e reconheceu o rosto – ROBER...
– Shhh – Ele tapou a boca dela antes que ela gritasse novamente – Não grita sua doida – Ele riu um pouco. – Fica calma, eu sou de verdade. Vou ficar aqui alguns dias, você tem o tempo todo pra gritar meu nome, mais agora fica calada. Quer acordar os outros?
– Não... – Ela falou se livrando da mão de Robert – Cadê o Bill? O de dreads...
– Ele adormeceu ali no sofá. Tadinho, ele ficou acordado só te esperando acordar.
– Que horas são Rob?
– 06h30min da manhã. Calma, hoje é sábado e você não vai pra faculdade mesmo.
– Ótimo... Ainda bem que você vai ficar aqui – Disse ela – Robert... A Kristen também ta aqui na Alemanha?
– Sim.
– Vamos chamar ela pra vir pra cá mais tarde?
– Quem sabe Andrea... Mas agora vai pro banheiro tomar um banho e se acalma.
– Ok Rob... A propósito Rob, morde meu pescoço aqui? – Disse Andrea rindo.
– Eu vou é arrancar sua cabeça vai logo! – Ele riu fazendo Andrea rir também.
– Nós vamos ser grandes amigos!
– Sim projeto de gente – Ele aprendeu rápido o apelido “carinhoso” – Se der tudo certo eu te apresento o Taylor.
– Perfeito!
________________________________________________________________________________
E ai???Curtiram???
Continua ou não???