TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]

Ir para baixo 
+13
Heloisa Lima
Beatriz Priscilla
Mery.
noah x
.JH.
Marla!TH
Angus.Hell
miss lu
Miris Brenda
Andrea Baumann
Amy Kaulitz-
Madu.Listing
D'Julia kaulitz
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Qual é a sua protagonista preferida da fanfic???
Mirian
[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 5 I_vote_lcap14%[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 5 I_vote_rcap
 14% [ 4 ]
D'Julia
[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 5 I_vote_lcap21%[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 5 I_vote_rcap
 21% [ 6 ]
Andrea
[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 5 I_vote_lcap45%[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 5 I_vote_rcap
 45% [ 13 ]
Luíza
[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 5 I_vote_lcap20%[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 5 I_vote_rcap
 20% [ 6 ]
Total de votos : 29

AutorMensagem
Convidado
Convidado

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 5 Icon_minitimeQui maio 10, 2012 4:57 pm

Capítulo 15

Chamem a ambulância, a Andrea desmaiou!

– Harry vê se não enche – Disse Andrea irritadíssima com Harry que não parava de seguir ela, pois aproveitou que Bill estava tomando banho.

– Andreinha do meu coração, eu só quero falar com você! – Ele insistia deixando Andrea cada vez mais irritada. Andrea então fechou as mãos deixando marcas nas palmas. Ela trincou os dentes e falou:

– O que você quer Harry, fala logo!

– Eu queria saber como vocês conheceram... Érr... Esses caras.

– Olha Harry, não se mete no que não te interessa ok? Você não faz mais parte da minha vida desde meus 14 anos. Já são cinco anos e você não mudou nada! – Disse Andrea por fim fechando a porta do quarto na cara de Harry. Ele fechou a cara e as mãos (como ela).

– Ah Andrea... Você ainda vai largar esse projeto de burro e vai ficar comigo... Se não eu não me chamo Harry Lewis! – Ele sussurrou pra ele mesmo e depois saiu marchando pra sala.

Bill ouviu a batida forte e saiu do banheiro sem toalha. Ele nem ligava, Andrea já havia o visto nu muitas vezes. Estava ensopado e derramava muita água no tapete. Ele ficou com os olhos meio arregalados ao ver Andrea sentada na cama balançando os pés sem parar.

– O que aconteceu? – Bill perguntou. Andrea nem percebeu que sua intimidade estava à mostra.

– Eu não agüento mais o Harry aqui! Tem horas que eu preferia que o Robert Pattinson viesse em vez dele – Disse Andrea quase arrancando os cabelos.

– Quem é esse? – Perguntou Bill quase dando ataque de ciúmes. Andrea então foi correndo no seu armário e pegou um pôster de Pattinson e o estendeu em cima da cama pra Bill ver.

– Esse é Robert Pattinson, um dos atores mais bonitos que eu já vi – Falou Andrea orgulhosa do ator preferido.

– Andrea! Você quer me deixar cheio de ciúmes mesmo é? – Disse ele passando a mão em volta da cintura de Andrea e a empurrando pra perto de seu corpo nu.

– Bill... Você ta pelado? – Ela perguntou sussurrando quando sua boca estava quase colada na dele.

– E você, por que não fica também? – Ele disse e logo depois colou as duas bocas num movimento selvagem.

Eles foram andando em direção da cama quando Andrea começou a tirar o vestido azul metálico e ficar apenas de calcinha, pois estava sem seu sutiã. A mão de Bill brincava com os bicos salientes dos seios de Andrea enquanto os dois não paravam o beijo. Andrea então foi se livrando da calcinha e Bill desceu da boca até sua intimidade. Ele brincava fazendo Andrea ficar histérica e dar gemidos baixos, porém agudos. Depois sua língua fez caminho de volta aos seios e novamente Bill começou a brincar com um deles enquanto a outra mão apertava a coxa de Andrea. Então Bill começou a penetrar com rapidez e sem delicadeza nenhuma que nem das outras vezes. Estavam praticamente já no clímax quando eles ouviram a capainha tocar. Nenhuns dos dois queriam parar, estavam completamente em êxtase e estava tudo perfeito para os dois.

Na sala...

– Érr... Oi, a Mirian se encontra? – Perguntou uma voz simplesmente linda falando com Harry.

– Ér... ér... Ela. Ta. Aqui. Sim... – Disse Harry sem jeito ao ver quem era na porta. – Espera aqui um minutinho?

– Claro!

Ele então foi até o quarto de Mirian que estava assistindo televisão junto de Gustav na sua cama. Ele bateu com as mãos trêmulas. Ela então não abriu, provavelmente já tinha caído no sono como a maioria das pessoas da casa – menos ele, Andrea e Bill -. Ele então tentou a porta de Luíza. Nada também. Insistiu um pouco com D'Julia... Nada! Então não teve opção e foi direto no quarto de Andrea. Ele escutava os gemidos e gritinhos baixos. Com uma cara horrível de nojo ele bateu na porta atrapalhando a transa dos dois.

– Andrea! Por favor... Eu necessito de você aqui – Disse Harry em tom de suplica.

– NÃO! – Bill gritou em resposta se metendo na conversa.

– Por favor! É urgente, não é nada comigo, é que tem uma pessoa na porta e... Eu necessito de você aqui – Ele repetiu. Andrea então morrendo de raiva colocou as roupas e Bill fez o mesmo. Eles então ficaram um casal descente e abriram a porta do quarto.

– Harry, quem é que ta na porta? – Andrea perguntou com a cara fechada. Seus cabelos castanhos com mechas loiras que batiam até o ombro estavam totalmente arrumados. Ela se produzira toda pra parecer uma mulher descente.

– Eu não consigo dizer... Eu preciso de você pra atender a porta.

– UUUUUURG! Ok! – Andrea grunhiu e foi até a porta marchando.

Ela amarrou a cara do caminho do quarto até a sala. Ela estava visivelmente irritada. Quando chegou à porta e viu o visitante suas pernas tremeram, sua respiração ficou pesada, sua visão embaçada... Ela quase pensou que era uma miragem.

– Rob... Rob... ROBERT PATTINSON! – Ela gritou tão alto que ele até teve que tampar os ouvidos – MEEEU DEUS! O ROBERT PATTINSON TÁ PARADO NA MINHA PORTA! MEU DEUS, MEU DEUS, MEU DEUS!

– É... Acho que eu to – Disse ele sem graça com a reação da fanática. – Bom... Tudo bem? – Ele estendeu a mão pra cumprimentar Andrea. Ela tremendo apertou a mão do galã. Seus olhos castanhos escuros brilhavam de uma forma que só quando ela estava com Bill mesmo. Ele voltou a sorrir. Vendo Andrea quase chorar de emoção.

– Meu-meu-meu no-nome é An-Andrea... – Disse ela gaguejando.

– Hmmmmm, olá, tudo bem Andrea? – Ele deu um beijo em sua bochecha.

– Ai Deus... O Robert Pattinson me beijou – Andrea sussurrou pra si mesma ainda segurando a mão do galã. Ela então abriu um sorriso mongol e o olhou novamente no rosto. Ele sorriu novamente e de repente Andrea tombou no chão desmaiando e quase levando Robert junto que se segurou na porta.

– Ai meu Deus! – Robert ficou pasmo – CHAMEM A AMBULANCIA, A ANDREA DESMAIOU! – Robert gritou preocupado com a maluca que desmaiou sorrindo.

– JESUUUUUUUUUUUS! – Disse Bill quando se aproximou da porta depois de ouvir a gritaria – Primeiro VOCÊ É ROBERT PATTINSON! – Bill gritou – E segundo... A ANDREA TÁ CAÍDA NO CHÃO! MINHA NOIVA TÁ NO CHÃO!

– Noiva? – Harry perguntou assustado.

– Eu ia pedir ela em casamento hoje, mais PORRA! Ela desmaiou! – Disse Bill se abaixando e dando tapinhas de leve no rosto de Andrea – meu amor, meu amor reage. O Robert ta aqui... Andrea acorda! – Então todos ouviram a gritaria. Eles saíram dos quartos assustados e foram em direção da moça desmaiada.

– Andrea????????? – Gustav, Georg e Tom gritaram juntos.

– Ela desmaiou – Disse Robert todo sem graça – A culpa foi minha.

– Ai meu Deus, Robert, meu amigo! – Disse Mirian indo até o rapaz – Mas o que te faz vir aqui a essa hora?

– Eu to aqui na Alemanha, e resolvi te procurar. Eu tenho dinheiro pra pagar o hotel mas eu me perguntei: Já que a Mirian mora lá, por que não ficar na casa dela?

– Outro... – Tom torceu o bico.

– Cala a boca Tom, o Robert é bem vindo aqui ao contrário de outros – Disse D'Juuh olhando pra Harry que assistia tudo assustado.

– Você pode ficar sim Robert, agente tem um quarto de hospedes vazio. – Disse Mirian o puxando pra entrar.

– EEEEI, e por que pra mim não tinha? – Harry protestou.

– Porque você não é o Robert Pattinson – Disse Luíza falando pela primeira vez.

Algum tempo depois...

– Ô Andrea, ta me ouvindo? – A voz era suave.

– Wow! – Ela sussurrou rindo mais sem reconhecer o rosto por causa da visão embaçada.

– Você está bem?

– Sim – Andrea piscou e recuperou a visão e reconheceu o rosto – ROBER...

– Shhh – Ele tapou a boca dela antes que ela gritasse novamente – Não grita sua doida – Ele riu um pouco. – Fica calma, eu sou de verdade. Vou ficar aqui alguns dias, você tem o tempo todo pra gritar meu nome, mais agora fica calada. Quer acordar os outros?

– Não... – Ela falou se livrando da mão de Robert – Cadê o Bill? O de dreads...

– Ele adormeceu ali no sofá. Tadinho, ele ficou acordado só te esperando acordar.

– Que horas são Rob?

– 06h30min da manhã. Calma, hoje é sábado e você não vai pra faculdade mesmo.

– Ótimo... Ainda bem que você vai ficar aqui – Disse ela – Robert... A Kristen também ta aqui na Alemanha?

– Sim.

– Vamos chamar ela pra vir pra cá mais tarde?

– Quem sabe Andrea... Mas agora vai pro banheiro tomar um banho e se acalma.

– Ok Rob... A propósito Rob, morde meu pescoço aqui? – Disse Andrea rindo.

– Eu vou é arrancar sua cabeça vai logo! – Ele riu fazendo Andrea rir também.

– Nós vamos ser grandes amigos!

– Sim projeto de gente – Ele aprendeu rápido o apelido “carinhoso” – Se der tudo certo eu te apresento o Taylor.

– Perfeito!
________________________________________________________________________________
E ai???Curtiram???
Continua ou não??? =)

Ir para o topo Ir para baixo
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã
Miris Brenda

Número de Mensagens : 588

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 5 Icon_minitimeQui maio 10, 2012 5:10 pm

haha Foi muito ilario !!

Sem comentarios !

Continue Liebe *-*-*
https://www.facebook.com/Doly63?ref=tn_tnmn
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 5 Icon_minitimeQui maio 10, 2012 5:44 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKK A ANDREA É BOCA SANTA MEU!! Continua..ficou muito engraçado Milena haha
Marla!TH
Big Fã
Big Fã
Marla!TH

Número de Mensagens : 450

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 5 Icon_minitimeQui maio 10, 2012 6:13 pm

nossa quase morri quando o Bill falou JESUUUUUUS!
Ta engraçado esse capitulo Milena,quase dei um troço aqui.

continua liebe *-*
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.

Número de Mensagens : 783

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 5 Icon_minitimeQui maio 10, 2012 7:02 pm

JEMIMA RACHEL KAULITZ escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKK A ANDREA É BOCA SANTA MEU!! Continua..ficou muito engraçado Milena haha
kkkkkk' eu ri lol! Tbm queri ter uma boca assim!
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz

Número de Mensagens : 1573

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 5 Icon_minitimeQui maio 10, 2012 8:07 pm

Mery. escreveu:
JEMIMA RACHEL KAULITZ escreveu:
kkkkkk' eu ri lol! Tbm queri ter uma boca assim!

o Robert não quer apresentar o Taylor pra mm não ??? lol!

continua, taba muito engraçado esse capitulo *-*
Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã
Andrea Baumann

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 3:51 pm

continue logo Smile
http://andrea-bm.tumblr.com/
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 5:45 pm

Capítulo 16

Dia normal.

Parece que o surto de fanatismo de Andrea tinha passado quando ela terminou o seu banho relaxante ás 06:30 da manhã. Robert ficou rindo sozinho do fato estranho. Convenhamos que é engraçado ver uma louca que nem Andrea. Robert era famoso, Mirian também e eles se conheciam desde que Robert fez seu curto papel em Harry Potter. Robert era em tudo super simpático com todos da casa, bem prestativo e ao contrário de Harry, ele ajudava nas questões domésticas como varrer, passar, limpar e cozinhar.

– Rob, você não precisa ficar limpando nada aqui. Essa é a função da D'Juuh – Disse Mirian tentando desmontar o papel de empregada de Robert.

– Eu to aqui e vou ajudar menina! – Ele insistia rindo – Eu já fiz uma pessoa desmaiar ontem, eu tenho que ajudar!

– O projeto de gente desmaiou porque quis! Ela é histérica demais. – Mirian resmungou – Trate de parar de lavar a louça agora senhor Robert Pattinson da Silva Sauro.

– NÃO! – Ele gritou rindo. Então Mirian o deixou de lado rindo também.

Andrea estava folheando uma revista ao seu lado no sofá enquanto Bill ao seu lado não desgrudava de tanta preocupação. Ele tinha medo que ela desse um ataque de desmaio de novo.

– Você jura pra mim que ta bem? – Ele perguntou pela milésima vez.

– Bill Kaulitz... – Andrea respondeu serena. – Eu juro, prometo, dou minha palavra de safada que eu to bem. Foi só a emoção de ver meu ídolo sabia? E olha se por acaso eu abraçar bem forte o Robert em alguns momentos não sinta ciúmes, eu sou sua namorada.

– Eu não ficaria – Respondeu Bill rindo e beijando a ponta do nariz de Andrea – Eu confio em você.

– Bom mesmo – Ela então o deu um beijo rápido e voltou a admirar a revista de fofocas.

Tom e D'Juuh estavam assistindo tevê no quarto, Harry admirando Andrea folhear a revista do outro sofá, Georg dormindo ás 13:30 da tarde e Luíza no computador. Ela não tinha deixado a história das pesquisas de lado e sim decidiu se aprofundar no assunto. Estava com um medo, pois viu o seguinte texto:

O sacrifício de muitas formas pode ser feito. Pode-se ter sacrificado um pertence muito valioso ou até uma pessoa da qual considerava importante pra si. Poucos acreditam, mas muitas pessoas sofreram com essa alquimia. Dizem que a mais ou menos uma década aconteceu de quatro sacrifícios acontecerem pra dar a vida a manequins. Mas parece que não deu muito certo, pois teve a intervenção de outra pessoa que por incrível que pareça não os queria por perto. O libertador das almas dos manequins parecia se chamar Aurus ou algo do tipo. Ao que parece ele tinha 12 filhos e sacrificou quatro deles, todos homens. Esses quatro filhos estavam à beira da morte e ele não queria perder quatro filhos assim tão fácil. Foi uma experiência mais ou menos mal sucedida. Não se sabe o nome da outra pessoa que interveio na experiência de Aurus, só se sabe que tanto Aurus e tanto essa outra pessoa são vivos.

Ps.: Muitas pessoas não acreditam, mas isso foi um fato ocultado.

– Meu Deus... – Luíza sussurrou pra si mesma e acabou deixando o copo de refrigerante cair no chão fazendo muito barulho.

– O que foi Luíza? – Andrea perguntou assustada com a reação da amiga que tremia.

– Na-na-nada Andrea... – Ela gaguejou – Só levei um susto agora... Nada que eu possa falar no momento. – Disse Luíza abalada. Os outros rapidamente foram ver o que se passava.

– O que ta acontecendo aqui? – Perguntou Tom meio assustado.

– Nada Tom! – Luíza disfarçadamente fechou o lap top – Nada gente! – Ela então se levantou e foi correndo pro quarto.

Georg roncava suave. Luíza estava com medo de perder ele. Ok, se todas soubessem daquilo teriam medo de perder. Ela se sentou ao lado dele na cama e começou a passar a mão nos seus lisos e longos cabelos. Começou a sussurrar uma canção de ninar que sua mãe cantava pra ela. Poucos dias bastavam pra ela se apaixonar por ele, não tinha como não se apaixonar por um daqueles meninos lindos. Tinha medo de que os quatro antigos manequins fossem eles.

– Eu te amo... – Ela sussurrou baixinho.

– Eu também... – Ele deu a resposta com um sussurro sonolento, porém sincero fazendo a baixinha sorrir abertamente.

Depois...

– Cacete, dá pra você deixar de ser chato Harry? – E mais uma vez Andrea se irritou com Harry – Deixa o Tom assistir os clipes de Hip Hop dele!

– Mais ta passando Cinema Bizarre no outro canal! Eu quero ver! – Ele insistia.

– E daí? Você não está na sua casa, eu tenho que te lembrar disso quantas vezes ao dia?

– Mas Andrea! – Ele insistiu.

– Andrea nada Harry! – Andrea deu um basta.

Tom assistia o Samy Deluxe num canal enquanto passava Cinema Bizarre no outro e Harry queria porque queria assistir. Tom não tava nem aí só conseguia cantar e imitar o rapper, o que era engraçado até demais. Todos estavam reunidos na sala assistindo Samy com o Tom e só Harry protestava. Robert ficou caladinho assistindo e até começou a se divertir um pouco com o Tom. Já eram umas 20h25min da noite, todos já estavam de barriga cheia, Robert tinha pedido bem umas três pizzas. Ele estava sendo muito prestativo na casa, estava sendo a empregada.

– Robert, você gostou do Samy? – Andrea perguntou interessada.

– Sim! Ele é o cara – Disse Robert com uma cara da qual Andrea não conseguia conter a euforia.

Tudo muito bem, o dia passou rápido e então o domingo chegou. Era dia de ligar para os pais. Era a treva! Ninguém gostava de ouvir as mesmas perguntas “ta usando camisinha filha?”, “O dinheiro ta dando pro mês inteiro?”, “Filha, você ta de namorado novo?”. Eram sempre as mesmas perguntas. Então, cada uma pegou seu celular e discou os números. D'Julia, Mirian e Andrea pro Brasil, Luíza pra Hamburgo.

– Alô, mãe? – Andrea ligou primeiro.

– Filha! Que bom que você ligou! Tudo bem por aí?

– Na medida do possível mãe... Adivinha quem são as duas pessoas que tão aqui em casa.

– Quem? É famoso?

– Um deles – Andrea riu – Primeiro... O Robert Pattinson ta aqui mãe! – Disse Andrea toda feliz e logo mudou seu tom de voz – e segundo o Harry...

– Meu Deus! O Robert? Quer dizer, o carinha que fez o Edward Cullen ta aí na sua casa?

– É, mas como eu disse não é só ele mamãe... O Harry, aquele cara repugnante ta aqui também – Falou Andrea com um peso na voz.

– Filha do céu, o Harry? O que esse cretino faz aí?

– Ta na cidade e ta sem dinheiro pro hotel... Que bonitinho né? – Andrea fez ironia.

– Cara, e as meninas concordaram?

– Pior que sim mãe... Cara, eu nem ligo sabe! Ele está vivendo a vida de cachorro dele! Ele dorme no sofá e ainda tem meu desprezo e o desprezo do Bill. – Andrea deixou o nome escapar sem querer.

– Filha! Quem é Bill? – A mãe de Andrea perguntou emocionada já pensando que a filha tava noiva.

– Meu namorado, mãe! Meu namorado. Quando você vier aqui eu lhe apresento. É um doce de pessoa além de ser lindo. – Bill havia escutado isso.

– Ah sua coisinha! To doida pra conhecer o Bill! – Ela brincou – Filha é melhor você desligar, a conta vai vir cara.

– Com certeza mãe... Tchau, tchau! Amo você.

– Também amo você projeto de gente. Beijo grande e manda um alô pro Bill.

– Ok mãe. Tchau – Então ela desligou o telefone.

Depois de todas as mesmas perguntas pra todas as meninas, o que mais elas poderiam fazer naquele domingo? Ir ao club é claro! Todos queriam queimar as peles, ficar morenos. Bem que Bill tava precisando, era branco que nem osso! Por educação chamaram Harry também. Robert decidiu que queria ficar em casa, não queria as fãs alemãs em cima dele toda hora, queria paz. Decidiu que iria pra um barzinho afastado com Kristen e Taylor.

Já no club...

– AAAAAH! QUE SOL! – D'Juuh gritou quando chegaram ao club. A chuva do outro dia não tinha sido nada.

– Pois é, e outro dia tava chovendo! – Disse Luíza tirando sua bolsa de dentro do carro.

– Chuva? Ah, você quer dizer quando o céu cai né? – Perguntou Georg se lembrando.

– É Georg, quando o céu cai – Respondeu Luíza rindo – Vamos.

Mal sabiam elas que aquele dia seria o dia em que uma das coisas mais extraordinárias na vida delas desde que conheceram os quatro meninos iria acontecer... Era só esperar pra ver..

Paro sempre nas melhores partes What a Face

Continua ou não? =)
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 8:18 pm

Voce é realmente má! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Mas eu to gostando muito da história, cara nunca imagenei Robert Pattinson se fazendo de empregada! lol! Continua sim Liebe, to muito curiosa! yaya
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã
Miris Brenda

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 8:32 pm

Continue Liebe *-*
Marla!TH
Big Fã
Big Fã
Marla!TH

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 5 Icon_minitimeTer maio 15, 2012 10:55 am

Que maldade Milena!

Continua liebe *-*
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 5 Icon_minitimeQua maio 16, 2012 1:50 pm

Mery. escreveu:
Voce é realmente má! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Mas eu to gostando muito da história, cara nunca imagenei Robert Pattinson se fazendo de empregada! lol! Continua sim Liebe, to muito curiosa! yaya

essa Milena adora deixar a gente na cuirosidade hein???

continua liebe *-*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 5 Icon_minitimeQua maio 16, 2012 2:24 pm

Continua Milena e rápido yaya
Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã
Andrea Baumann

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 5 Icon_minitimeQua maio 16, 2012 4:03 pm

continue logo liebe Wink
http://andrea-bm.tumblr.com/
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã
Miris Brenda

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 6:03 pm

Eita em Dr.Milena, ta demorando de mais pra postar !!!!

Posta rapidoo !!!!
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu

Número de Mensagens : 1527

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 8:23 pm

Oi desculpa a demora...

Continua, sim?
http://thelittlealien.tumblr.com/
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 5 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 2:11 pm

Mery. escreveu:
Quando eu li eu rachei de rir, afinal, não é todo dia que você está transando com seu namorado em seu quarto e você é obrigada a parar para abrir a porta e, por incrível que pareça, Robert Pattinson está lá, e depois ele ainda dá uma de empregada! HAUSHAUSHUAHS xDD

Amando sua fic, continua logo liebe *-*
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 6:34 pm

Capítulo 17

Je Ne Regrette Rien

Luíza estava folheando uma revista enquanto Georg tentava entrar na piscina com medo de se afogar. Mirian e Gustav observavam do outro lado do club D'Julia, Tom, Andrea e Bill jogando vôlei na piscina. Os meninos tinham aprendido rápido a mexer na bola.

– Taca com mais força Tom. – D'Julia dizia enquanto Tom se preparava para sacar uma bola.

– Ta gostosa. – Tom gritou fazendo algumas pessoas olharem, mas D'Julia já nem se importava mais com isso. Tinha acostumado. Tom então colocou mais força na bola, acertando a cabeça de uma menina que passava despercebida por de trás da piscina.

– Ai meu deus. – Tom disse desesperado quando a menina caiu com a bolada na cabeça.

– Vai lá ajudá-la Tom. – Bill disse empurrando Tom para fora da piscina. Tom correu ao encontro da garota e perguntou.

– Você ta bem?

– Não sabia que no céu tinha anjos tão gostosos. – A menina disse sentando-se e olhando milimetricamente para cada pedaço do corpo de Tom.

– Desculpa, mas você não ta no céu, e eu não sou um anjo. – Tom disse sem graça pegando a bola.

– É um diabo então? Eu adoro demônios. Não quer pegar fogo comigo na piscina? – A menina disse se levantando e indo atrás de Tom.

– ér que... – Tom ficou sem graça. Era verdade que ele vivia dizendo esse tipo de coisa para D'Juh, mas ouvir era bem diferente.

– É que esse diabo, já tem uma capetinha querida. – D'Julia dizia saindo da piscina com seu biquíni branco que contrastava com a sua pele morena, parando ao lado de Tom. A menina então fitou D'Julia com os olhos semicerrados.

– Aff... Essas pessoas de hoje realmente são bem desagradáveis – Disse a menina se levantando e saindo de perto dos dois.

– Menininha abusada! – D'Julia reclamou.

– É... – Disse Tom ainda sem graça. – Vamos voltar jogar vôlei é legal – Disse Tom com os olhos brilhando como se fosse uma criancinha num show do Backyardigans. Eles então voltaram e começaram novamente a partida.

Mirian e Gustav estavam se bronzeando apenas observando, quando Mirian decidiu ir ao banheiro checar mais uma vez o biquíni que tanto a incomodava. Ela foi vagarosamente e sem perceber que Gustav ia às caladas atrás dela. A porta do banheiro estava aberta e o banheiro feminino vazio. Mirian então começou a olhar e arrumar o biquíni no espelho e quando percebeu Gustav estava atrás da mesma a olhando com um sorriso de orelha a orelha.

– Menino, o que você ta fazendo aqui? – Disse Mirian ainda olhando pra Gustav pelo espelho.

– Sabe... Que eu realmente não sei – Ele disse chegando cada vez mais perto até encostar as mãos macias nos ombros de Mirian e dar de leve um beijo em seu pescoço.

– Não sabe? – Ela perguntou com malicia na voz – Eu sei... – Ela então se virou e de leve iniciou um beijo suave na boca de Gustav. As duas línguas brigavam em sintonia enquanto Gustav tocava as curvas de Mirian. Os dois foram andando até a porta que foi trancada pela mão livre de Mirian.

No banheiro tinha um tipo de banco de mármore. Então em passos lentos eles se aproximaram do mármore onde Gustav com a mão na cintura de Mirian delicadamente a colocou. Sua boca caminhava lentamente da boca de Mirian, pelo pescoço até chegar aos seios ainda com o biquíni florido. Sua mão então passeou da cintura até o fecho do biquíni e o retirou com toda a ajuda de Mirian. Seus seios bem desenhados a mostra deixaram Gustav mais selvagem. Ela pendeu a cabeça pra trás enquanto ele dava mordidinhas de leve no caminho de seus seios até seu pescoço. Ele então com cuidado se livrou da outra parte do biquíni dela e se livrou dele jogando longe. Ele fez o mesmo se livrando de seu calção de banho deixando o ambiente totalmente mais quente naquele momento. Ela se deitou totalmente no mármore enquanto a boca de Gustav se encontrava em sua intimidade. Sua língua quente brincava maliciosamente enquanto Mirian com gemidos baixos preenchia o som silencioso do local. Gustav apertava suas coxas de leve, mas deixando algumas pequenas marquinhas que não incomodava. O prazer se misturava com o amor entre os dois fazendo aquilo ficar cada vez melhor. Sua língua passeava rápido pela intimidade dela a deixando totalmente exitada e fazendo os gemidos ficarem mais agudos quase que virando gritos abafados.

– Gustav... – Ela nem teve tempo de completar a frase. O líquido dela rapidamente saiu todo.

Gustav sorriu maliciosamente novamente e então com cuidado subiu por cima da moça e com cuidado começou a preenchê-la. Mirian precisava o sentir dentro dela o amando quanto mais. Os movimentos rápidos de vai-e-vem de Gustav a cada vez eram mais selvagens e brutos. Suas mãos brincavam com os bicos salientes dos seios de Mirian os apertando com cuidado para não os machucar. Ela o sentia penetrando dentro dela com força e o prazer que ela sempre quis desde que o conheceu. O movimento vai-e-vem de Gustav dava prazer a fazendo gritar. Os gritos eram abafados por 4 paredes das quais eram palco de um dos melhores acontecimentos na vida dos dois (além do sexo). Eles estavam então no auge do momento quando todo o líquido de Gustav foi liberado dentro dela. Ela nem se deu conta de que eles estavam sem camisinha. Não importou, Gustav continuou seu perfeito trabalho rápido a deixando cada vez mais histérica nos gritos que dava. Quando finalmente Gustav se cansou, ofegante ele se deitou sobre os seios quentes e suados. Com um sorriso mais do que satisfeito ele lançou um olhar no olho dela. Ela sorriu novamente e depois começou a afagar sua cabeça penteando seus cabelos bagunçados entre os dedos.

– Eu realmente não esperava isso de você – Ela disse rindo e ao mesmo tempo sussurrando.

– Nem eu esperava isso de mim – Ele admitiu rindo também – Foi impulso...

– Impulso? – Ela riu de leve – Hmmm, foi um impulso muito bom então amor.

– É – Ele deu uma risadinha também e logo depois um beijo em sua barriga – Mirian... Há quando tempo agente ta aqui?

– Eita! É mesmo! Já devem estar sentindo nossa falta. – Os dois então se levantaram e começaram a vestir as roupas. Essa foi uma das melhores aventuras. Depois da do provador de roupa com Andrea e Bill essa do banheiro ganhava qualquer uma. – Me deixa checar pra ver se não tem ninguém lá fora – E então ela colocou a cabeça pra fora e nada. Os dois saíram do banheiro como se não tivesse acontecido nada. Os outros ainda estavam na piscina jogando e Luíza agora lendo uma revista pra Georg.

– Meu Deus, onde vocês estavam? – Perguntou D'Juuh ao ver os dois aparecendo depois de todo aquele tempo.

– Dãã D'Juuh nem pergunte onde eles estavam... Dá muito bem pra perceber pelas roupas onde estavam e o que estavam fazendo. – Disse Andrea murmurando o óbvio.

– Cala a boca projeto de gente – Disse Mirian rindo – To morrendo de calor! – Mirian então pulou na piscina e logo em seguida Gustav fez o mesmo. E aquele dia assim seguiu. Só Harry que ficou num canto observando tudo calado.

Uma semana depois...

– Mas já Robert! Você mal curtiu o tempo aqui com a gente! – Disse Andrea tentando implorar pro ídolo não ir embora.

– Eu tenho que ir coisinha – Ele brincou – Vamos começar as gravações de Eclipse... Eu juro que venho de visitar quando puder.

– Ah, que pena Robert! – D'Julia se lamentava – Volte sempre, foi tão bom te ter aqui. Deixou nosso projeto de gente mais feliz – D'Julia riu e por incrível que pareça Andrea também.

– Mande lembranças pro Taylor – Mirian lembrava – Assim, se ele quiser passar um tempo aqui em casa também... – Disse Mirian toda interessada fazendo Gustav dar um pigarro – To brincando amor.

– Tudo bem gente. Obrigado por me acomodarem. Adorei passar esse tempo com vocês. E cara, aprendi a gostar de Samy Deluxe!

– É cara, ele é demais né – Disse Tom dando aqueles toques de mãos muito cabulosos.

– Então... Até mais. Foi curto mas foi bom. Da próxima vez trago a Kristen – Disse ele rindo.

– NÃO! – D'Julia respondeu alto porque tinha medo de Kristen ter segundas intenções com Tom.

– Ta, eu não trago mais! – Ele riu e depois cumprimentou todos e partiu. Triste partida, uma aparição tão curta e tão feliz ao mesmo tempo animou mais a casa. Quanto a Harry? Ele pediu pra ficar mais duas semanas lá. Claro que o pessoal discordou primeiro mas depois pensaram melhor e o deixaram por lá...

Mais uma semana depois...

– Ai meu Deus... – Mirian sussurrava sozinha no seu quarto enquanto andava de um lado pro outro. – Não é possível... Não é possível! – Ela ficava cada vez mais nervosa. Sozinha sem despistar ninguém foi até a farmácia e rapidamente voltou pra casa. O estresse tava na cara. Então depois de um tempo trancada no banheiro se rendeu e saiu – É... Deu positivo...

Positivo... Mirian tinha uma coisa da qual estava a preocupando até demais. Sua menstruação estava cinco dias atrasada, ela estava tendo vômitos constantes, queria porque queria comer um bom churrasco e enquanto não levaram pra ela, ela não parou de chorar... Estranho. Todos estavam reunidos na sala assistindo desenhos animados em pleno domingo ensolarado. Ela apareceu ao fundo da sala com um sorriso meio sem emoção. Permaneceu-se calada até todos a olharem pra ela com um olhar de preocupação.

– O que foi Mirian? – Gustav perguntou preocupado se aproximando dela. Ela se permaneceu ainda calada.

– O que foi? – Andrea insistiu também se aproximando. Todos então fizeram uma roda em volta dela que continuava sem falar nada enquanto só ouvia murmúrios do tipo “você está bem?”, “o que aconteceu contigo?”, “está doente?”, “passando mal?”. Gustav então pegou nos seus ombros e sacudiu os de leve.

– O que está acontecendo meu amor, me fala! – Ele ficou com uma preocupação evidente e maior no rosto. Quando ela viu que todos estavam quase pirando resolveu falar.

– Eu... – Ela deu uma pausa e depois retomou – Eu... Eu to grávida. – Ela falou vagarosamente e com dificuldade. Naquele momento as pessoas da casa estavam sem ação. Tom até cometeu o vacilo e perguntou pra D'Julia o que era grávida. – Eu já tenho certeza disso... – Ela ergueu o exame que estava em uma de suas mãos. - Gustav... Amor, você vai ser papai.

– Papai? – Sua expressão não era de abalado e sim um grande sorriso de orelha a orelha apareceu em seu rosto. Tom mais uma vez fez pergunta idiota e perguntou dessa vez pra Andrea o que era papai. – EU VOU SER PAPAI! – Gustav comemorava feliz e derramando uma lágrima de emoção. Ao ver a expressão de Gustav, Mirian mudou a sua pra uma similar. Se ele estava feliz por que ela não estaria? Ele então a abraçou e a pegou no colo. Todos aplaudiram a cena emocionados e dando seu sinceros parabéns para os breves “papais” da casa.

– E eu pensando que isso tinha perigo de acontecer com a Andrea e comigo – Disse Bill rindo e logo depois abraçou Andrea de lado e lhe deu um beijo. Tudo naquele dia estava super perfeito, até Harry entrou na comemoração.

– UM BRINDE PARA OS FUTUROS PAPAIS DA CASA! – Disse Luíza levantando uma taça.

– UM BRINDE! – Todos falaram em coro e depois as taças se bateram fazendo um barulho de cristais se deparando.
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã
Miris Brenda

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 7:31 pm

Uruuuuuuu! Adorei o capitulo !!

Continue Liebe *-*
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 7:43 pm

Essa história ta ficando cada vez melhor! :omg: Continua sim Milena! E só mais uma coisinha, o Rob tem que gravar o Amanhecer parte 2 não é??? Desculpa é que eu to super anciosa por este filme então to contando os dias mesmo! rs
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 9:10 pm

ain que fofo fofa2

claro que continua *-*
Marla!TH
Big Fã
Big Fã
Marla!TH

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 5 Icon_minitimeTer maio 22, 2012 9:57 am

continua liebe love
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 5 Icon_minitimeQui maio 24, 2012 6:04 pm

Marla!TH escreveu:
continua liebe love

É Milena tá muito legal a fic e muito fofa também >.<
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 5:41 pm

Capítulo 18

Perigo próximo.

Depois de toda aquela comemoração, Mirian resolveu descansar um pouco. Mas tudo fora pretexto pra ficar sozinha. Ela ainda estava um pouco receosa pelo fato de tudo ter acontecido tão de repente. Algo que mudaria tudo. Completamente tudo. Inclusive sua carreira. Podia parecer egoísmo da parte dela pensar isso, mas ela viveu esse tempo todo pelas passarelas e fotos e não fazia a mínima idéia de como cuidar de uma criança. E pra piorar, ela estava grávida de um ex manequim. Isso martelava na sua cabeça toda hora. Mirian rolava os olhos pelo teto, ouvindo a falação que estava na sala. Fechou os olhos por alguns minutos e reinou um silêncio absoluto no local. Contou alguns segundos e Gustav entrou no quarto.

– Você tá bem Mirian?

– Um pouco cansada amor. – Mirian envolvia Gustav nos braços enquanto ele se deitava ao seu lado.

– Você tem que descansar. Não quero que nada aconteça com nosso filho.

– Ou filha. – Mirian disse rindo e relaxando.

– Aliás, qual será o nome? – Gustav perguntou curioso.

– Alguma sugestão?

– Valentine me lembra muito você. – Gustav disse sorrindo, ainda abraçado a Mirian.

– Então se for menina, será Valentine. – Mirian sorriu.

– E se for menino?

– Pensaremos nisso depois amor.

– Boa noite Mirian.

– Boa noite Gustav. – Mirian disse dando um beijo na testa de Gustav e fechando os olhos. De repente nada mais importava. E dormiram assim.

Na sala, Harry estava sentado no sofá-cama vendo televisão enquanto Andrea passava pela cozinha pra beber água. Ele olhou rapidamente para a garota e disse.

– Tanta carne no mundo e eu passando fome.

– Como é que é? – Andrea disse arregalando os olhos com a petulância do menino.

– Isso mesmo Andreinha, passando fome.

– Pois bem, já que passa fome aqui, que tal ir pra outro lugar hein? – Andrea disse trincando os dentes.

– Adoro você nervosinha. Adoro. – Harry disse se aproximando de Andrea.

– Ta pegando fogo é amor? – Andrea olhava sarcástica; deixando Harry se aproximar.

– Claro. – Harry já ia passar os braços pela cintura de Andrea quando a garota tacou o copo de água inteiro nele.

– Apaga então. – Andrea disse rindo e voltando para o quarto.

– Ai! Filha da mãe! – Harry quase que sussurrou essas palavras.

– Da mãe e do pai. Eu tenho família querido – Andrea disse e logo depois deu um chute na canela de Harry.

– Ai, ai, ai! Você me paga Andrea! Você ainda vai largar esse projeto de burro e ficar comigo.

– Sonha Harry, sonha! – Andrea então foi pro quarto descansar. No dia seguinte começaria a trabalhar na Hot Topic. Ela se deitou ao lado de Bill e então dormiu como uma pedra.

Na manhã seguinte...

– BILL! LEVANTA GAROTO, VOCÊ VAI TRABALHAR COMIGO – Gritou Andrea pra acordar o preguiçoso.

– Eu tenho mesmo que ir? – Perguntou ele com voz de sono.

– Tem, eu não vou te deixar aqui sozinho com o Harry de jeito nenhum! Levanta! – Disse Andrea pegando um travesseiro e batendo em Bill de leve.

Ele então com muito custo levantou. Andrea decidiu ir pra faculdade justificar a falta e então ir direto pra Hot Topic. Eles então foram e rapidamente chegaram à loja. Alessa esperava Andrea sozinha e teve uma surpresa quando viu a moça e Bill chegando juntos.

– Ah... Oi Andrea. – Disse Alessa toda desconfiada – Bem vinda ao seu primeiro dia de trabalho... Ér. Isso.

– Obrigada Alessa! Bom, eu trouxe o Bill porque ele vai comprar algumas coisas aqui e vai ficar me observando. Vocês não se importam né?

– Não... Claro que não – Alessa mentia bem – Vem, eu te mostro como vai ser tudo aqui.

– Ok! Vem Bill! – Disse Andrea sendo puxada por Alessa por seu braço. Ela estava de cara amarrada. Evidentemente odiava Bill.

Ela então mostrou os sistemas do caixa para Andrea que com muita atenção pegou rápido. Bill foi escolher umas roupas enquanto Andrea ficou trabalhando. Alessa observou Andrea por um instante e logo depois ficou reparando em Bill com a cara feia. Seus olhos castanhos pareciam querer ficar vermelhos de raiva. Bill escolhia as roupas com calma e observava tudo com paciência. Ele então escolheu algumas camisetas e foi no caixa pagar. Claro que foi Andrea que o atendeu.

– Em que posso ajudar o senhor? – Andrea brincou.

– Vou levar todas essas roupas, e eu não sou senhor... Não tive tempo de pedir essa bela moça do caixa em casamento ainda – Disse Bill fazendo Andrea bufar e logo depois rir.

– Me dá essas roupas logo Bill – Andrea disse rindo e logo depois passou tudo. Alessa continuava a observar Andrea. Andrea logicamente fazia um ótimo trabalho, levava jeito pra essas coisas, mas o que estragava sua imagem era a presença de Bill no local. Alessa então revirou os olhos ao ver Bill terminar as compras e ir sentar numa poltrona perto do caixa. Ela se aproximou de Andrea com um sorriso no rosto (que era falso por sinal) e cumprimentou a moça.

– Ótimo trabalho Andrea.

– Sério mesmo? Cara, to gostando de trabalhar aqui! – Andrea exclamou toda feliz.

– Que ótimo! Nós precisamos de funcionários como você!

Então Andrea trabalhou mais um pouco e quando estava saindo da loja ela e Bill depararam com Harry. Andrea quase teve um ataque na hora, contou até 10, respirou fundo e falou “eu posso me controlar... Eu sou melhor que isso....”.

– Harry... O que está fazendo aqui? – Andrea falou aparentemente controlada (ou tentando estar).

– Decidi vir buscar você – Ele deu ênfase na palavra.

– Eu? Ah... Não precisa... Eu tenho meu namorado pra ir comigo pra casa. Você gastou dinheiro à toa.

– Não, por você nada é à toa – Disse ele quase agarrando ela na frente de Bill.

– Ei! Estúpido! Dá pra parar de tentar dar em cima da Andrea na minha presença – Disse Bill aparentemente irritado. – Se liga você já perdeu! Toma um chá de semancol e acorda – Disse Bill fazendo o sangue de Harry subir pra cabeça. Ele então olhou pra Andrea e tentou não fazer uma besteira por ela.

– Tudo bem... Vou entrar na loja e não me estressar... Mas um dia Bill Kaulitz, você me paga.

– Eu não te devo nada. – Disse Bill irônico.

Harry então entrou na loja e Bill e Andrea seguiram pra casa. Ele deu de cara com Alessa que assistiu tudo. Interessada ela o chamou.

– Ei, você. Moreno dos olhos azuis... Você mesmo vem cá um segundo.

– Hmmm, fale – Disse ele olhando a beleza extrema de Alessa.

– Eu notei que você também odeia o namoradinho da Andrea não é? – Perguntou ela em sussurros.

– Odeio? Cara, aquele cara merece morte! – Falou Harry vingativo.

– Vem até minha sala... Precisamos conversar – E então os dois se dirigiram pra sala de Alessa e se sentaram. Alessa então com cara de séria começou a falar deixando Harry interessado.

– E então, o que você quer falar? – Perguntou Harry antes disso.

– Harry não é? Bom... – Alessa iniciou – Eu sei o segredo que a Andrea e Bill escondem...
Mega Fã
Mega Fã
Mery.

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 5:59 pm

Aff esses dois me dão nos nervos! bravo Mas fazer o que né? Agora é esperar pelo próximo capitulo com toda a ansiedade de sempre né! =D
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 5 Icon_minitime

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]
Ir para o topo 
Página 5 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte