TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]

Ir para baixo 
+13
Heloisa Lima
Beatriz Priscilla
Mery.
noah x
.JH.
Marla!TH
Angus.Hell
miss lu
Miris Brenda
Andrea Baumann
Amy Kaulitz-
Madu.Listing
D'Julia kaulitz
17 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Qual é a sua protagonista preferida da fanfic???
Mirian
[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] I_vote_lcap14%[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] I_vote_rcap
 14% [ 4 ]
D'Julia
[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] I_vote_lcap21%[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] I_vote_rcap
 21% [ 6 ]
Andrea
[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] I_vote_lcap45%[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] I_vote_rcap
 45% [ 13 ]
Luíza
[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] I_vote_lcap20%[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] I_vote_rcap
 20% [ 6 ]
Total de votos : 29
 

AutorMensagem
Convidado
Convidado




[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] Empty
MensagemAssunto: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 2:30 pm

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] Capa_10_1255030130_New_Humanoide

Sinopse: Tudo era perfeito, nada tinha diferença nas vidas dessas meninas. O que fazer quando uma coisa sem vida, totalmente feita de fibras e plástico toma vida? Bill, Gustav, Tom e Georg eram manequins; Andrea, D'Julia, Luiza e Mirian eram quatro loucas. O que será que isso pode dar?
E quando duas almas maldosas querem acabar de vez com essa história, uma verdadeira alma bondosa aparece pra ajudar. Uma grande confusão pode acontecer, muitas surpresas podem rondar esse povo doido, muitas pessoas podem se decepcionar e outras podem ter alegria. O que você faria se tivesse problemas como esses?

Classificação: +18
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Sexo
Terminada: Sim
Autoras:alerion, juliitz, sailorks

Bom,os nomes das personagens principais sao algumas das meninas daqui do forum que eu conheci,e que tambem estao sempre lendo minhas fanfics Very Happy Entao,eu mudei alguns nomes na fanfic original para agradecer voces =D

Entao,devo postar a fanfic? =)


Site de origem:aqui


Última edição por Milena Kaulitz em Qui Dez 27, 2012 12:37 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 2:39 pm

Posta eu quero ler Milena!!

#adorosuasfics Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 4:04 pm

kkkkkk agora eu sou louca kkkk

(brincadeiras a parte)

imagina amiga a gente que tem que agradecer por você escrever tao bem Very Happy

e claro que você posta, ainda mais meu nome estando envolvido, so quero saber no que vai dar isso....

aguardo ansiosa o primeiro capitulo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Madu.Listing

Fã
Madu.Listing


Número de Mensagens : 179
Idade : 26
Localização : I'm screamin' from the top of the world.
Data de inscrição : 24/09/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 4:38 pm

Posta *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Amy Kaulitz-

Fã
Amy Kaulitz-


Número de Mensagens : 181
Idade : 25
Localização : 10 passos para o sul :/
Data de inscrição : 29/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 7:09 pm

Posta!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 1:42 pm

Capítulo 1

The fantasy

Talvez hoje nós possamos esquecer tudo
Poderia ser como o céu
Sou uma máquina
Sem vida, apenas uma concha com a qual eu sonhei



Eram quatro garotas diferentes, quatro amigas dividindo um enorme apartamento em Berlim. E ele era grande o suficiente, Com quartos-suítes para cada uma delas. Suas vidas eram típicas de garotas normais até então, trabalhavam e faziam faculdade. Elas eram:



Andrea: 19 anos, estatura mediana e um corpo curvilíneo. Tinha os cabelos repicados com mexas loiras no tom preto e seus olhos eram castanhos. Andrea era palhaçona, mas às vezes se irritava com facilidade. E era a mais safada de todas. Fazia faculdade de letras, seus pais mandavam o dinheiro mensalmente, então ela não se preocupava muito em trabalhar.



Luiza: 20 anos, estatura mediana e um corpo curvilíneo. Seus cabelos iam até a altura dos seios num tom de castanho quase loiro e seus olhos eram azuis. Sua beleza era normal, típica de uma alemã, mas sua personalidade nem tanto. Ela gostava de coisas exóticas. Era uma menina amável, mas sabia se impor se fosse necessário. Fazia faculdade de arquitetura. E como os pais de Andrea, os seus também mandavam dinheiro suficiente para se manter em Berlim com as amigas.



D'Julia: 19 anos, era realmente baixa, não tinha um corpo curvilíneo, mas era proporcional. Seus cabelos eram castanhos com pontas loiras até as costas. Seus olhos eram castanhos. D'Julia era temperamental e um pouco teimosa, o que às vezes a fazia parecer um pouco antipática. Mas era um doce de menina. Seu humor era um tanto irônico. Trabalhava como colunista de uma revista famosa na Alemanha.



Mirian: 20 anos. Alta e magra. Seus cabelos eram castanhos escuros, um pouco abaixo do ombro, e seus olhos eram castanhos claros. Tinha uma beleza diferente, o que a fazia ser cobiçada no mercado da moda, onde trabalhava. Mirian tinha um gênio forte, o que a dava um ar de mandona, era um pouco desastrada, impaciente e era uma manteiga derretida. Diferente de algumas outras modelos, tinha alguma coisa na cabeça e não usava só seus atributos físicos para se dar bem, isso também. Mas não era só isso.









Mirian tinha ido fazer uma sessão de fotos, D'Julia foi para a revista, Luiza não teria aula e Andrea foi pra faculdade. Era mais um dia normal na vida das quatro garotas, até Andrea resolver aprontar.



– MAS PROFESSOR NÃO É JUSTO! – Andrea gritava com o professor, sendo apoiada pelos colegas de classe. Paulo Bertolt, o professor de literatura mais odiado da faculdade. Conhecido por ser carrasco, havia perdido o trabalho da classe inteira, e queria que eles simplesmente fizessem tudo de novo para não ficar com zero no semestre.

– Eu digo o que é e o que não é justo Srtª Andrea, agora sente-se, copie a matéria e comece a refazer seu trabalho.

– EU NÃO VOU FAZER PORCARIA NENHUMA! EU JÁ FIZ. SE VOCÊ PERDEU, É RESPONSABILIDADE SUA! – Andrea se levantou da cadeira encarando o professor.

– Você é muito abusada menina, quer levar uma advertência é?

– Tanto faz, se você quiser me dar. – Andrea disse olhando com desprezo pro professor.

– Vamos pra sala da reitora agora Andrea Baumann. Além de advertência vou chamar seu responsável.

– Alô, eu sou maior de idade.

– Alguém maior que você. 19 anos, você ainda é uma criança. – Paulo disse puxando Andrea pelo braço corredor a fora.

– EU SEI ANDAR CARALHO!

– Não parece! E não fale palavrão na minha presença. Senão aumento a sua advertência. – Andrea apenas rolou os olhos em resposta. Logo estavam na sala da reitora.



– O que a trás aqui? – A reitora olhava pro professor que carregava Andrea pelo braço.

– Advertência. – O professor começou a explicar o que tinha ocorrido na sala. A versão dele, claro. Toda vez que Andrea abria a boca, a reitora pedia que fizesse silencio.



– Mas isso é um horror Andrea Baumann, já é segunda vez nessa semana que você para aqui! Você tem distúrbio de caráter menina? – A reitora perguntava olhando para Andrea que preferiu permanecer em silêncio, antes que as coisas piorassem. – vamos ligar agora para seu responsável.

– Meus pais não moram na cidade. Eles nem moram na Alemanha.

– Quem mora com você? – Andrea pensou na resposta, se falasse que eram suas amigas, não considerariam, então preferiu mentir.

– Minha tia. – Andrea disse tentando segurar o riso, ao pensar na cara de D'Julia quando soubesse dessa história. Logo emendou. – Ela é colunista de uma revista famosa.

– Espero que ela tenha mais juízo que você. Pega o telefone e liga pra ela. – Andrea logo o fez.



– Juh, preciso que você venha na faculdade. – Andrea dizia num tom de suplica.

– O que você fez Andrea? – D'Julia começou a ficar preocupada do outro lado da linha.

– Nada de mais. Ganhei uma advertência.

– Outra Andrea? Mas você não é maior de idade?

– Sou, mas não tenho 21.

– Eu também não.

– Mas você trabalha e é responsável. Preciso que você venha aqui, pode ser?

– Tudo bem Andrea, uso minha identidade falsificada. To indo praí, vê se não arruma uma advertência até eu chegar ok?

– Pode deixar. – Andrea respondeu feliz, desligando o telefone.









D'Julia saiu de sua sala e foi falar com a redatora da revista. Precisava de um bom argumento pra convencê-la a dar o dia de folga.



– Mas D'Julia, você não pode sair assim no meio do expediente.

– Eu sei Glórinha, mas é importante. Olha, eu termino a coluna em casa e juro que te mando por email ainda hoje. Nem que eu passe a noite inteira trabalhando.

– Tudo bem, darei um crédito porque você é a minha colunista preferida. Mas quero a coluna pronta até amanhã de manhã na minha mesa ok?

– Obrigada Glória, você é demais. – D'Julia disse dando um beijo na bochecha da redatora e indo pegar a sua bolsa na sala. Entrou no seu carro, um Cross Fox prata e saiu em direção à faculdade da Andrea que não era muito longe dali. Ao chegar à sala da reitora, D'Julia se depara com uma cena muito engraçada. Andrea estava batendo os pés no chão e tampando o ouvido. Parecia uma criança.



– Pois não? – A reitora olhou D'Julia de cima a baixo.

– Sou responsável por essa coisa ai. – D'Julia disse apontando pra Andrea que ao ouvir a voz da amiga pulou para abraçá-la. Dizendo no seu ouvido – Você é minha tia agora. – D'Julia só balançou a cabeça enquanto soltava Andrea.

– Ah sim, você deve ser a D'Julia. – O professor também a mediu de cima a baixo, também pudera. D'Julia estava usando uma mini saia jeans e uma blusa ¾ branca.

– Sou sim, o que a Andrea fez dessa vez?

– A sua sobrinha é uma revoltada. Uma mal educada, uma respondona.

– Eu sei de tudo isso senhor, alguma novidade? – D'Julia perguntou rolando os olhos, o que fez Andrea rir da cara do professor.

– Ela levou uma advertência por gritar na sala de aula, responder o professor e falar palavrão.

– Me chamaram aqui pra isso? Pelo amor de Deus, vai dizer que você nunca respondeu um professor? E puta que pariu, quem não fala palavrão? Ela tem 19 anos, faça-me o favor. – D'Julia disse para a surpresa da Reitora.

– Não admira que a Andrea seja assim, com uma responsável dessa. – A reitora disse.

– Ah cala a boca! O que eu tenho que assinar? – D'Julia perguntava estúpida.

– Aqui. – A reitora disse seca.

– Me chamem quando for importante, isso a Andrea mesmo podia fazer. – D'Julia disse assinando o papel e saindo da sala com Andrea.



– Você é uma responsável muito legal Juh! – Os olhos de Andrea brilhavam enquanto ela falava isso entrando no carro.

– Eu nem sou responsável por você Andrea, eu tenho a sua idade. – D'Julia disse rindo.

– Ah Mas... – Andrea fora interrompida pelo celular de D'Julia tocando na bolsa.

– É a Mimi! – Andrea disse olhando no visor.

– Atende ai. To dirigindo né? – D'Julia respondia o óbvio, e Andrea logo atendeu.



– Juh? – Mirian perguntou do outro lado.

– Não, é a Andrean.

– O que você ta fazendo com o celular da Juh, Andrea?

– Eu to com ela. Levei uma advertência.

– Outra? – Mirian perguntou chocada.

– Isso não importa. O que você quer Mirian? – Andrea perguntou impaciente.

– A Luiza me ligou e me chamou pra ir ao shopping, eu ia chamar a Juh também, mas já que você ta ai, venham vocês duas.

– Perai, vou falar com ela.

– Tudo bem.

– Juh, vamos pro shopping?

– Tenho que trabalhar, fica a dica.

– Por favor, Juh!

– Ah ta bom! Vou ter que passar a noite acordada mesmo. Então tanto faz. E eu to sentindo que algo vai acontecer.

– Vou avisar a Mirian então. – Andrea disse retornando ao celular.

– Mimi, a gente ta indo. Beijo.

– Ok, a gente se encontra na praça de alimentação. Beijo grande. – Mirian disse desligando o telefone.

– Juh, você ta com aquelas sensações de novo? – Andrea perguntou assustada.

– Mais ou menos. Acordei estranha.

– Estranha você já é – Andrea disse rindo e fazendo D'Julia dar língua pra ela. Depois de algum tempo no transito, chegaram ao shopping.

– Aonde a Mirian disse que elas estariam? – D'Julia perguntou entrando no Shopping com Andrea.

– Na praça de alimentação.

– Aposto que foi idéia da Luiza. – D'Julia disse rindo. Segundos depois estavam procurando Luiza e Mirian na enorme praça de alimentação do shopping.

– Ali elas ali. – Andrea apontava pra onde Mirian estava.

– Meu deus, como você achou?

– Impossível não achar a Mirian, com aquele tamanho todo. – Então elas foram em direção às meninas. Luiza estava impaciente e estava tomando um segundo sorvete quando Juh e Andrea chegaram.



– Até quem fim! – Luiza reinou.

– A gente nem demorou meu deus! – Andrea reclamava.

– É porque a gente já ta aqui há algum tempo. – Mirian explicava a impaciência de Luiza.

– Ah claro! Vamos fazer compras em qual loja? – Juh perguntava animada.

– Hm. Pra quem queria trabalhar. – Andrea estranhou.

– Ah fica quieta Andrea. – D'Julia disse fazendo as meninas rirem.

– Acho que a gente deveria ir naquela loja ali. – Luiza disse apontando pra ultima loja depois da praça de alimentação. – Tem umas roupas legais. – Ela explicou ao ver a cara das amigas.

– Exóticas. Você quer dizer? – Mirian olhou de canto.

– A D'Julia usa all star com saia jeans e ninguém fala nada.

– Hey, all star combina com saia jeans ok? Mas eu acho que a gente devia ir naquela loja mesmo.

– Vamos então né?



As meninas então entraram na loja, que para sua surpresa não era “exótica”, como a maioria dos gostos de Luiza. Andrea comprou várias blusas, Mirian comprou vários sapatos, Luiza comprou algumas calças skinnys e D'Julia só comprou um vestido. Elas andaram a loja inteira, até que Andrea deu a idéia de irem à sessão masculina.



– A gente vai fazer o que lá?

– Hm, vai que tem uns gatinhos? Eu vi uns carinhas gostosos entrando na loja.

– Cruz credo Andrea, você é pior que homem. – Luiza reclamava.

– Mas vamos?

– É, acho que a gente já comprou tudo que tinha pra comprar mesmo. – D'Julia deu de ombros e foi com Andrea, logo foram seguidas por Luiza e Mirian.



As meninas estavam andando na sessão masculina da loja quando D'Julia parou e ficou encarando um manequim de trancinhas pretas. Ele tinha um olho, uma expressão, D'Julia não sabia dizer o porquê.



– Juh, ficou encantada com o manequim é? - Andrea ia dizendo quando parou pra olhar o manequim que estava ao lado. Um manequim de dreads. Andrea ficou estática que nem D'Julia. Até Mirian e Luiza chegarem para saber o que tava acontecendo.

– O que houve meninas?

– Esses manequins são tão... Perfeitos! – D'Julia dizia olhando pro manequim que usava roupas largas.

– Eu to vendo, olha o cabelo desse aqui. Os músculos. – Luiza apertava o manequim que tinha um cabelo liso, caído até o ombro.

– Esse aqui é meu numero. Podia ser real. – Mirian disse rindo e tocando em um outro manequim de óculos.

– Vai saber. – D'Julia e Andrea encostaram simultaneamente nos cordões que cada manequim tinha no pescoço. Luiza e Mirian ainda estavam com as mãos nos outros manequins. De repente uma luz verde envolveu os quatro e... Os manequins ganharam vida.



– Isso é surreal! – D'Julia disse olhando o manequim de trancinhas pretas na sua frente.

– Sur...real! –Ele repetiu.

– Meu deus você sabe falar? – Andrea perguntou chocada olhando pro manequim de D'Julia e logo olhou pra o de dreads.

– O que a gente vai fazer agora? – Luiza perguntou.

– Não sei. Mas a gente não pode deixar eles aqui. – Era a vez de D'Julia se pronunciar.

– Ninguém vai acreditar na gente. – Mirian disse achando aquilo um absurdo.

– Vamos levá-los pra casa. – Andrea disse segurando na mão do manequim de dreads. – Esse é meu.

– Andrea, ele não é um brinquedo. – Mirian a repreendeu. – Mas eu cuido desse daqui.

– E eu desse lindo. – Luiza disse puxando o manequim de cabelo liso pela mão. Ele quase caiu e disse.

– Você precisa me ensinar a andar.

– Acho que vocês precisam aprender a ser humanos. – Andrea falou quando as três já estavam segurando os manequins pelas mãos e os ajudando a andar.

– Como vocês sabem falar? – Mirian perguntou.

– A gente não sabe, mas só sabe que sabe. – O manequim de Mirian deu de ombros.



O manequim de trancinhas pretas e com um piercing absolutamente pecaminoso na boca fez uma expressão triste olhando pra D'Julia.



– Você não vai me levar? – Ele perguntou.

– Eu não posso deixar você aqui sozinho né? – D'Julia disse segurando-o pela mão.

– Como você se chama?

– D'Julia e você?

– Eu não tenho nome.

– Já desconfiava. De qualquer maneira te chamarei de Tom, você gosta?

– Adoro! – Tom disse passando a mão pela cintura de Juliana. [Autora intrometida:ê manequim safado –q]



Mirian estava passeando de mão dada com o manequim quando ele perguntou:

– Como eu devo te chamar? De mãe?

– Ta maluco menino? – Mirian se irritou com a possibilidade de ser parente daquele Deus... Digo manequim. - Eu me chamo Mirian.

– E eu como me chamo?

– Oras, eu não sei.

– Você me trouxe a vida, me de um nome.

– Hm. O que você acha de Gustav?

– Gustav? Combina comigo!

– É combina. - Mirian disse rindo.



– Mirian, você ta de carro? – D'Julia perguntou abraçada a Tom.

– Mas já ta assim? – Andrea olhou se surpreendendo.

– Cala a boca Andrea! – D'Julia reinou.

– Eu to sim Juh!

–Hm. Então eu vou no carro com o Tom e a Andrea e o... – D'Julia foi interrompida por Andrea.

– Bill!

– Isso, eu vou no carro com o Tom, a Andrea e o Bill, e você vai com a Luiza e os...?

– Gustav e Georg.

– Isso mesmo! E em casa a gente vê o que faz. - D'Julia completou.
___________________________________________________________________________________
Bom,a confusao esta apenas comecando Very Happy
Entao,continua ou nao? =)


Última edição por Milena Kaulitz em Ter Mar 20, 2012 5:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 2:39 pm

Wooow claro que continua tá muito legal!!! yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Amy Kaulitz-

Fã
Amy Kaulitz-


Número de Mensagens : 181
Idade : 25
Localização : 10 passos para o sul :/
Data de inscrição : 29/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 4:05 pm

haha' continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã
Andrea Baumann


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Data de inscrição : 06/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 4:38 pm

Amei *-*

será mais uma sua para eu acompanhar ^^
amo suas fics Smile


_______________


e claro que continua menina Very Happy


Última edição por Andrea Baumann em Qui Dez 06, 2012 5:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://andrea-bm.tumblr.com/
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã
Miris Brenda


Número de Mensagens : 588
Idade : 27
Localização : MG/Pará de Minas
Data de inscrição : 12/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 8:41 pm

Genteeeeeeeeeeeeeee, Ameiiii ,Fiquei muito emocionada :*-*: .....

Caramba você acertou direitinho como eu sou......
__________________________________________________________________

Mirian: 20 anos. Alta e magra. Seus cabelos eram castanhos escuros, um pouco abaixo do ombro, e seus olhos eram castanhos claros. Tinha uma beleza diferente, o que a fazia ser cobiçada no mercado da moda, onde trabalhava. Mirian tinha um gênio forte, o que a dava um ar de mandona, era um pouco desastrada, impaciente e era uma manteiga derretida. Diferente de algumas outras modelos, tinha alguma coisa na cabeça e não usava só seus atributos físicos para se dar bem, isso também. Mas não era só isso.
__________________________________________________________________









Eu rachei aqui quando vc escreveu:
__________________________________________________________________

– Ali elas ali. – Andrea apontava pra onde Mirian estava.

– Meu deus, como você achou?

– Impossível não achar a Mirian, com aquele tamanho todo. – Então elas foram em direção às meninas. Luiza estava impaciente e estava tomando um segundo sorvete quando Juh e Andrea chegaram.
__________________________________________________________________


Porque todo mundo fica falando que até do outro lado do planeta me acha por causa da minha altura, gente eu sou baixinha só tenho 1,71 safado .....

Cara eu adorei ter ficado com o Gust, aquela coisa fofa fofa2

Mas ai Dr.Milena posta logo em ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Doly63?ref=tn_tnmn
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 1:40 pm

Leitora nova!
Ah cara será que eu vou namorar o Georg????????? rsrs ou o bill, o gust???????????

continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Angus.Hell
Iniciante
Angus.Hell


Número de Mensagens : 43
Idade : 28
Localização : Highway To Hell
Data de inscrição : 13/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 10:20 pm

Olá Milena,

Comecei a ler a sua Fanfic há pouco tempo. Firmei-me nesta página, nas primeiras linhas de sua escrita, com toda atenção devida; E me decepcionei...
A começar pelos personagens medíocres de descrições pobres que pouco fugiram dos clichês americanos. Ressaltando a obviedade que a característica intelectual e física de um personagem é da total e livre escolha do autor. E é escolha dele também, tornar o seu ser humano ideal um “chavão” ridículo e copiado de meia dúzia de filmes adolescentes.
A sincera imagem que eu criei dos seus personagens foram vários bobos fazendo bobeiras joviais. NADA
fora do comum. Nada que excedesse as minhas expectativas em qualquer aspecto.
Leia e releia o seu enredo e veja se de fato você conseguiu atingir os seus objetivos; Ou se tudo fora em vão. E se você realmente estiver satisfeita eu me calarei na insignificância de alguém que acha que é possível fazer mais.


De qualquer forma: Boa Sorte.


Da sua EX-LEITORA,
.Hell.


P.S.: Deixando claro que eu não crio nenhuma inimizade ou antipatia pela autora. É simplesmente a liberdade de expressão criando voz.
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 11:45 pm

amei amiga *-*

e pre mim você nao acertou tanto a descrição, mais ta bom assim....

amei meu manequim kk

continua liebe
Ir para o topo Ir para baixo
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã
Miris Brenda


Número de Mensagens : 588
Idade : 27
Localização : MG/Pará de Minas
Data de inscrição : 12/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 6:20 pm

Eita Dr.Milena Evil or Very Mad Tu ,em!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Doly63?ref=tn_tnmn
Convidado
Convidado




[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 5:52 pm

Oiiie Liebes Very Happy
Desculpem pela demora Neutral
É que essa semana que passou foi a semana de prova geral na escola,entao eu tive que ficar estudando sem parar study
But I'm Back! \o\
E espero que gostem do capitulo 2 cheers
Kusses bj
Obs.: Angus.Hell é uma pena voce nao ter gostado da fanfic.Mas se voce nao gostou o problema é seu,eu nao posso fazer nada com relacao a isso.

________________________________________________________________________________

Antes de comecar,queria mostrar as fotos que eu escolhi para representar voces na fanfic Very Happy

Essa sera a Andrea:

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] 1313798013321

Essa sera a Luiza:

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] Rachel-bilson-taylor-swift-roberto-cavalli-front-row-14

Essa sera a D'Julia:

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] Leighton-meester-cabelo-01

E essa sera a Mirian:

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] Nikki-reed-photshoot31
_______________________________________________________________________________

Capítulo 2

WTF?

Todas as meninas estavam com seus manequins, digo, meninos no apartamento.


Ainda estavam de queixo caído com tudo aquilo.


Os feixes de luz, a transformação... A aparência de cada um era fascinante.


Eles tinham rostos perfeitos e bem desenhados. Cada um tinha um estilo diferente.


Os colares que eles obtinham eram bem antigos, e estava cada um faltando uma parte. Luiza foi a primeira a perceber tal coisa.





– Você me ensinará a ser humano? – Georg perguntou meio choroso pra Luiza.





Os dois estavam de pé um em frente ao outro na enorme sala do apartamento.





– Claro Georg! – Ela o abraçou e sentiu o colar – Nossa, o seu colar ta faltando um pedaço Ge. – Ela falou pegando no colar. – Como isso aconteceu?


– Eu não sei. – Georg respondeu automático – Até outra hora eu nem tinha cérebro pra pensar nisso.





De repente, Andrea entrou na sala passando pelos dois.





– Nossa pra quem não falava você respondeu muito mal a menina, hein? – Ela disse sarcástica.


– Andrea, cala a boca! – Luiza reclamou – Ele nem colocou sentimento na voz. Ele não me ofendeu – Disse Luiza dando um tapa no braço de Andrea.


– Ai sua filha da mãe, doeu! – Andrea reclamou passando a mão no braço.


– Eu sei que doeu Andrea – Ela disse rindo – Mas hein, cadê o seu Bill?


– Lá dentro... Eu acho que vou levá-lo pra comprar roupas. Ele não pode viver só com aquela.


– Hmmm, acho que Georg também precisa de umas... O que acha Ge?


– Roupas? – Georg fez uma expressão engraçada – O que são roupas Luiza?





Andrea revirou os olhos. Não tinha paciência com isso mesmo. Já até previa que com Bill iria perder a paciência.





– Ge, roupas são isso aqui – Disse Luiza puxando um pouco a camiseta de Georg – Isso que você usa no corpo.


– Ah... Entendi – Ele balançou a cabeça com positividade.





Aquilo era pior do que ser mãe. Ter que ensinar 4 quase adultos a serem humanos era meio difícil, principalmente quando eles não sabiam quase de nada.





– DRINHA! – Bill gritou do quarto de Andrea.





Luiza estranhou o nome.





– Drinha? Andrea, o que você andou ensinando pro Bill? – Luiza colocou a mão na cintura.


– Eu falei pra ele que eu sou a namorada dele, e que era pra ele me chamar de Drinha sempre ué, não pode mais não? – Andrea ficou meio nervosinha e ao mesmo tempo sarcástica.


– Ai Andrea, você não tem jeito... Vai logo antes que o Bill quebre alguma coisa... Ele pode acabar rasgando tua série do Crepúsculo – Luiza brincou.


– Se ele fizer isso, ele vai ser um manequim quebrado – Andrea estreitou os olhos e em seguida correu para o quarto.





Bill estava sentado em sua enorme cama, balançando as pernas e esperando Andrea cruzar a porta. Ele sorria sempre, e era bastante carinhoso.





– Chamou Bill? – Andrea perguntou entrando no quarto.


– Urrum – Ele balançou a cabeça que nem uma criancinha – Eu preciso de você.


– Precisa de mim pra quê? – Ela se sentou ao lado de Bill.


– Eu preciso aprender a ser humano oras, a Mirian me falou que é importante aprender isso já que eu sou um agora...


– Olha, do jeito que você fala, até parece que não era manequim nem nada. Você é espontâneo demais Bill – Disse Andrea olhando bem pro rosto de Bill e percebendo um detalhe importante – Bill, você parece o Tom! – Andrea disse mudando de assunto.


– Sim. Nós fomos feitos da mesma fibra entende? Quer dizer, no mesmo dia, na mesma fábrica, com a mesma moldura de rosto.


– Ah... Então vamos combinar uma coisa? Você a partir de agora é irmão gêmeo do Tom pode ser?


– Irmão gêmeo? – Bill estreitou os olhos – O que é gêmeo?


– Ain Bill... Você me complica ás vezes sabe... Bom, irmãos gêmeos são aqueles que nascem iguais de rosto entende? E como você disse que é da mesma fibra que o Tom, denomine que vocês são irmãos gêmeos.


– Entendi – Ele balançou a cabeça novamente.





Então Andrea rapidamente olhou nos olhos castanhos de Bill e percebeu uma grande inocência em tudo aquilo. Ele parecia uma criança. Uma criança doce, amável e risonha.


Ela não conseguiu resistir aquilo e acabou beijando sua boca. Bill que nunca havia beijado ninguém se atrapalhou um pouco, mais pegou o ritmo logo depois.


Então, Andrea foi se inclinando em Bill, e logo estavam os dois deitados na cama. Andrea estava em cima de Bill.


Atirada como sempre, ela já foi tirando a roupa de Bill a fim de coisas mais extremas.





– Andrea eu queria saber se... – Interrompeu Mirian entrando no quarto – Mais que safadeza é essa? – Ela arregalou os olhos.


– Mirian! – Andrea se assustou e rapidamente saiu de cima de Bill ficando de pé na frente de Mirian. – Eu não resisti... O Bill é muito lindo e... Ah, você sabe como eu sou Mirian, dá um desconto, por favor.





Mirian começou a rir da cara de Bill que estava ainda deitado na cama sem entender nada.





– Bill, levanta daí, por favor! – Mirian disse rindo – Nós precisamos falar com vocês 4.


– Não! Eu só obedeço a Andrea – Disse Bill revoltado.


– Mais hein? O que é isso? Revolta é? O Tom fez a mesma coisa comigo – Disse Mirian colocando a mão na cintura como se fosse a mamãe.


– Eles são irmãos gêmeos Mirian – Disse Andrea pegando a camiseta de Bill e o ajudando a colocar. – Foram feitos da mesma fibra. O Bill que disse.


– Hmm, legal – Mirian nem se interessou. – Nos encontrem lá na mesa de jantar daqui a dez minutos tudo bem?


– Certo. – Os dois responderam em coro, e depois riram.





Mirian então saiu do quarto e Bill e Andrea ficaram sozinhos novamente. Andrea ajudou Bill a colocar toda sua roupa novamente e então ela começou a acariciar o rosto do recém humano.





– Bill, você é tão inocente... – Andrea sussurrou.


– O que é inocente Andrea?


– Você não sabe né? Bom, você é carinhoso, fala de um jeito bem legal... Você é lindo – Disse Andrea aproximando as bocas novamente, mais Bill a evitou. – O que foi?


– É só que... Eu não sei se eu devo aceitar isso novamente... – Bill ficou meio vermelho – Eu não sei nem o que nós estamos fazendo de fato Andrea.


– Isso se chama beijo Bill – Andrea explicou – É a união entre bocas quando as pessoas sentem atração umas pelas outras, ou se amam... O que nós estávamos prestes a fazer se chama sexo – Andrea explicou sem nenhuma dificuldade. – Sexo tem os motivos parecidos com o do beijo, mais tem que confiar muito na pessoa pra fazer entende?


– Beijo? Sexo? – Bill ficou meio confuso – E quando nós de fato vamos fazer sexo Andrea? – Bill perguntou inocente sem nem sabe direito do que se tratava – Eu quero saber o que é isso direito.


– Na hora que você quiser Bill – Andrea deu um beijo no rosto de Bill – Agora vamos ao encontro do pessoal ok? Podemos fazer essa noite, o que acha?


– Tudo bem, eu só quero saber o que é sexo – Bill parecia ter 4 anos de idade.


– Você vai descobrir, relaxa!





Então, os dois cruzaram a porta e foram para a sala. Todos os 6 já esperavam sentados a grande mesa.





– Dona Andrea, vai me dizer que vocês estavam tentando...


– Mirian, cala a boca – Andrea interrompeu – Eu estava explicando coisas pro Bill – Andrea o abraçou pela cintura.


– Ok, sentem, sentem – D'Julia reinou. – Olhem, nós temos que deixar coisas bem claras aqui para os meninos... Vamos explicar quem eles vão ser a partir de hoje ok?


– É... Andrea você já tem um futuro pro Bill? – Perguntou Luiza.


– Na verdade já! Eu já falei pra ele que a partir de hoje ele é meu namorado vindo de Leipzig, que tem 19 anos, se chama Bill Kaulitz e é irmão gêmeo do Tom – Disse Andrea satisfeita.


– Nós fomos feitos da mesma fibra – Explicou Tom fazendo Bill concordar.


– Mesma fibra? Como vocês sabem disso? – D'Juh se espantou um pouco.


– Nós sabemos de poucas coisas. Tais como que éramos manequins, que éramos feitos de fibra e nós éramos da Hot Topic. Nada mais, além disso. – Explicou Gustav que se permanecia calado a um tempo.


– Ah... Eu aprendi uma coisa hoje – Bill se manifestou – a Andrea me ensinou o que é beijo e vai me ensinar hoje o que é sexo – Disse Bill despreocupado.


– Shhhh seu fofoqueiro – Andrea tapou a boca de Bill – Ele ta brincando com a cara de vocês – Disse Andrea sem graça.


– Sexo? – Georg perguntou confuso – Luiza, o que é isso?


– É um negócio de comer – Disse Luiza tentando não poluir a cabeça de Georg.


– Não foi isso que a Andrea me falou não – Disse Bill que já tinha se libertado – Ela disse que era uma coisa que duas pessoas faziam quando se gostavam ou se sentiam atraídas, ela num falou nada desse negócio de comer aí não – Bill denunciou – E a propósito o que é comer?


– AAAAAH, JÁ CHEGA! – Mirian ficou nervosa – Chega gente!


– A gente nunca vai aprender nada assim, fato... – Sussurrou Gustav de braços cruzados.
__________________________________________________________________________________
E ai,estao gostando?
Continua ou nao? =)
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã
Andrea Baumann


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Data de inscrição : 06/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 6:27 pm

OMG este capitulo foi demais xD

err ensinando pro coitado do Bill coisas nada educadas ..

Georg que anto né scratch
ja pra nao falar que pergunta muitão, e ainda pra mais quando nao deve ..
mas coitadinho , vai apredendo com o tempo as coisas da vida xp


continue liebe Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://andrea-bm.tumblr.com/
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã
Miris Brenda


Número de Mensagens : 588
Idade : 27
Localização : MG/Pará de Minas
Data de inscrição : 12/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 10:38 pm

Muito engraçado esse capitulo, nossa gente como a Mirian(Eu) tava toda ceertinha...

Continua logoo.....
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Doly63?ref=tn_tnmn
Convidad
Convidado




[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] Icon_minitimeQui Mar 22, 2012 12:23 pm

Milena continuaa para a noooooossa alegria #Táparei Tá muito legal yaya

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] Icon_minitimeQui Mar 22, 2012 5:18 pm

Capítulo 3

A barraca de Tom


– A gente nunca vai aprender nada assim, fato... – Sussurrou Gustav de braços cruzados.

– Vocês só querem aprender o que não presta – Mirian reclamou.

– Eu ainda tenho que trabalhar, vamos resolver tudo logo. – D'Julia disse impaciente.

– Você ta um doce hoje em D'Juh! – Mirian disse rindo.

– Doce? – Gust perguntou.

– É de comer. – Luiza disse.

– Igual a sexo? – Tom que estava calado resolveu se pronunciar fazendo Andrea, Mirian e D'Juh rirem da cara de Luiza que ficou vermelha.

– Não Tom, sexo e doce são coisas completamente diferentes. – D'Julia disse ajudando Luiza.

– Embora às vezes dê pra misturar os dois. – Andrea disse dando de ombros.

– Ta me confundindo. – Gustav reinava.

– Tudo bem Gustav, você vai aprender isso com o tempo. – Mirian disse acalmando Gustav.

– Enfim... O Bill é namorado da Andrea.

– Namorado? – Bill perguntou confuso.

– É. Beija na boca e faz sexo. – D'Juh explicou sendo interrompida por Tom.

– Vida boa! – Tom disse rolando os olhos.

– Posso continuar? – D'Julia reinava.

– Continue D'Juh, eu to gostando disso. – Andrea dizia contente.

– Então o Bill é namorado da Andrea e irmão gêmeo do Tom.

– E o Tom vai ser o que seu D'Juh?

– Podia ser seu namorado também. – Tom disse com os olhos brilhando.

– Sossega seu faxo, manequim safado! Você vai ser só o irmão inseparável do Bill mesmo.

– Que pena. – Tom disse fazendo bico, mas foi ignorado por D'Julia que continuou.

– Luiza, o que o Georg vai ser seu?

– Meu melhor amigo de infância, que veio morar com a gente por uns tempos. – As meninas olharam assustadas pra Luiza que deu de ombros e disse. – Não pensei em nada melhor.

– Amigo de infância faz sexo? – Georg perguntou confuso.

– De vez em quando. – Andrea disse rindo.

– Andrea! Pára de confundir os meninos. – Mirian reinava.

– Não tenho culpa se eles são curiosos. Mas continuando, o Gustav vai ser o que seu Mirian?

– Vai ser meu acessor.

– Mirian, ele não sabe nem o que é sexo. – Andrea disse chocada.

– E daí? Ele vai aprender. – Mirian disse dando de ombros.

– Tudo bem. Então os meninos já tem um destino? – D'Juh perguntou concluindo.

– Já! – As três meninas disseram juntas.

– O que nós vamos fazer amanhã então? – D'Juh continuou.

– Bom, eu e a Luiza vamos sair pra comprar roupas pra eles.

– Boa, compre algumas pro Tom também? Eu dou o dinheiro.

– Tudo bem, que tipo de roupas você quer Tom?

– Largas. – Tom respondeu o óbvio.

– Eu sei o gosto dele, eu ajudo. – Bill disse contente.

– Então ta. Mirian?

– O Gustav vai comigo pra agencia e depois a gente faz compras também.

– Todo mundo fazendo compras. – D'Juh disse rolando os olhos.

– E você o que vai fazer com o Tom?

– Eu não sei. Eu tenho que trabalhar né?

– Me leva com você D'Juh? Por favor. – Tom pedia fazendo bico.

– Tudo bem, mas você vai prometer ficar quietinho.

– Eu fico.

– Então, o Tom vai pro trabalho comigo.

– Aê! – Tom comemorou.

– Então tudo certo, vamos pro quarto que eu ainda tenho que termina a coluna, senão a Glória me mata.

– É só por isso que você ta estressada né D'Juh?

– Só por isso? – D'Julia perguntou dando ênfase ao só. A situação ainda era surreal pra ela. Logo foi pro quarto sendo seguida por Tom.

– Fecha a porta Tom. – D'Julia disse abrindo o notebook.

– Porta?

– Isso que ta na sua mão. – D'Julia disse rindo da cara de Tom.

– Ok. – Tom disse fechando a porta. – O que eu vou fazer D'Juh?

– Dormir.

– O que é dormir?

– Deita na cama, fecha os olhos e pensa numa coisa boa, num instante você voa.

– Ah sim. Vou pensar em você então. – Tom disse sorrindo.

– Que bonitinho. – D'Juh disse olhando para Tom que logo emendou a frase. – Fazendo Streep pra mim.

– Tom! – D'Julia não sabia se ria ou se o repreendia.

– Você não vai dormir de roupa né? – D'Julia disse olhando pra Tom.

– Quer que eu durma pelado? – Tom perguntou confuso.

– Não engraçadinho. Tira a blusa. – D'Julia disse se levantando e ajudando Tom a tirar a enorme camiseta branca que ele vestia. Sentiu um arrepio quando suas mãos encostaram-se ao abdômen definido de Tom. Nada mal pra um manequim.

– Pronto. Agora tira a calça e fica só de boxer. – D'Julia disse se abaixando e ajudando Tom a tirar as calças largas até ele dizer

– D'Juh, to começando a sentir coisas. – D'Julia logo largou de Tom e disse.

– Você pode tirar daqui então. – D'Julia disse indo até o armário e pegando sua roupa de dormir – Vou trocar de roupa também.

– Ok, vai la gostosa!

– Onde você aprendeu isso Tom? – D'Julia se espantou ao ouvir o “gostosa”

– Com a Andrea, ela disse pra eu chamar você e toda mulher que eu achasse bonita assim. – D'Julia apenas rolou os olhos e entrou no banheiro pra trocar de roupa. Tom ainda estava em pé quando D'Julia saiu usando um short curto e uma regata transparente.

– Não deitou ainda Tom?

– Você falou pra eu esperar.

– Pode deitar, eu ainda vou trabalhar.

– Trabalhar pra quê?

– Pra ter dinheiro né cabeçudo – D'Juh fez uma cara engraçada.

– Ah – Tom fingiu que entendeu – Então eu vou dormir...

– Vai logo garoto, você precisa dormir... Amanhã você vai trabalhar comigo.

D'Juh então deu um beijo na testa de Tom e passou a mão pelo queixo do ex-manequim. Tom a fitou com curiosidade. Ele olhou bem para a roupa de Juh e ficou meio confuso.

– D'Juh, eu to sentindo coisas de novo.

– O que foi agora Tom? – D'Juh que estava se sentando na escrivaninha com o computador voltou até Tom pra verificar. – Eita Tom! A barraca armou! – D'Juh se espantou ao ver o que tinha acontecido com Tom.

– Mas o que ta acontecendo comigo? – Tom ficou assustado – Por que você ta ficando cada vez mais bonita pra mim? Por que “isso” aqui ta desse jeito? – Tom deu um pulo da cama.

– Tom! Fica calmo... Ai meu Deus – D'Juh não sabia o que fazer – Tom você é homem. Deve saber o que fazer – Disse D'Juh um pouco nervosa. –MIIIIIRIIIIIIIANN! – D'Juh gritou para amiga a ajudar.



Então assim que Mirian ouviu o grito extremamente alto de D'Juh, foi correndo pro quarto ver o que acontecia.

– Meu Deus, o que ta acontecendo? – Mirian entrou desesperada e depois notou o estado de Tom – NOOOOOOOOOOOOSSA! Tom do céu... abana-me – Mirian começou a se abanar com a mão.

– Mirian, não fica reparando essas coisas! Me ajuda, como eu faço pra essa barraca desarmar pelo amor de Deus? – D'Juh ficou estérica.

– Ai Deus, eu não sei, eu não sou homem!

– Então chama um! – D'Julia ficou nervosa.

Nem havia precisado. Gustav de enxerido foi ver o que acontecia. Ele estava com uma expressão um tanto curiosa.

– Tom, algum bicho te mordeu? – Gustav coçou a cabeça.

– Gustav, volta pro quarto! O Tom ta com um probleminha – Disse Mirian empurrando Gustav porta a fora. – D'Juh, faz assim... Leva ele pro banheiro e joga água fria! Vai que passa.

– Eu vou fazer isso então – Disse D'Juh pegando Tom pelo braço e levando direto pro banheiro.



Só de boxer Tom foi pra de baixo d’água e com o tempo a barraca foi desarmando. D'Juh tinha ficado mais calma com isso. Era estranho como aquele cara era um poço de safadeza. Ele estava tendo influencia demais de Andrea Baumann, por isso estava assim.

Então D'Juh viu os músculos de Tom molhados naquela água e não resistiu, acabou beijando o ex-manequim sem dó. Acabou se molhando toda, mas não se importava com aquilo. Apenas queria beijá-lo e aproveitar seu corpo semi-nu molhando naquela água fria. Ela sabia que não poderia ser aquela noite, por que tinha que trabalhar, mas seria uma prévia de como seria dali pra frente.



– D'Juh, a barraca vai armar de novo. – Tom disse inocente.

– Ok Tom, vamos sair daqui. – D'Julia foi interrompida de sua vontade fechando o chuveiro. – Vou pegar uma toalha pra você. –Ela continuou pegando uma toalha e dando para Tom.

– Como eu vou dormir agora? To todo molhado.

– Dorme pelado. – D'Julia deu de ombros rindo.

– Mas D'Juh...

– Tudo bem Tom, eu vou trabalhar a noite toda mesmo. Não vai ter risco de a barraca armar de novo. – D'Julia ria só de pensar na possibilidade.

– Tenho uma pergunta. – Tom disse deitando-se na cama.

– Faça. – D'Julia disse sem tirar os olhos da tela do computador.

– O que a gente fez no chuveiro D'Juh?

– A Andrea não te ensinou?

– Não. – Tom ficava cada vez mais confuso, e D'Julia adorava isso.

– Aquilo foi um beijo Tom.

– Então agora eu sou seu namorado?

– Não!

– Mas você não disse que namorados beijam e fazem sexo?

– Não precisam ser necessariamente namorados pra fazerem isso.

– Continuei sem entender.

– Vai dormir Tom. Bons sonhos.

– Tudo bem. Bom trabalho D'Juh. – Foi tudo que Tom conseguiu dizer antes de entrar em um sono profundo.


No quarto da Mirian:


– Mirian, o que houve com o Tom?

– Coisas que acontecem com os homens Gust.

– Vai acontecer comigo também? Quer dizer, ficar gigante daquele jeito? Pra que isso acontece? – Mirian começou a rir da cara de Gustav, mas logo resolveu explicar.

– Sim, uma hora vai acontecer com você. Gigante daquele jeito eu não sei, isso vária de homem pra homem. E isso acontece pra fazer sexo.

– O Tom e a D'Juh iam fazer sexo então? – Gustav perguntou surpreso.

– Não necessariamente. Digamos que o Tom se empolgou um pouco demais. – Mirian ria lembrando da cena.

– Ah! Mirian?

– Fala Gust?

– Posso me empolgar um pouco demais com você também?

– Gustav, você nem tem noção do que ta dizendo né menino?

– Não tenho mesmo. – Gustav disse franzindo a testa.

– Preste atenção Gustav: É importante que duas pessoas façam isso só quando se gostam ou se sentem atraídas ok? Nada de fazer por curiosidade.

– Tudo bem. Mirian?

– O que foi?

– O que é atraída?

– Ai meu deus, vá dormir Gust. – Mirian disse sem paciência.



A noite passou corrida para D'Julia que ficou o tempo todo acordada fazendo a coluna e observando Tom dormir. Resolveu tomar um banho, mal prestou atenção e quando viu já eram oito horas da manhã.

– Tom, acorda. – D'Julia sacudia Tom que estava em um sono profundo.

– Hum. – Tom balbuciava.

– TOM KAULITZ LEVANTA!

– AI! – Tom pulou se assustando com o grito de D'Juh.

– Levanta, vai se arrumar. A gente precisa tomar café e ir pro trabalho.

– O que é arrumar?

– Tomar banho e colocar a roupa.

– Ta bom, mas tão cedo?

– Você não queria ir? – D'Julia disse procurando uma roupa no armário.

– Queria. – Tom levantou enrolado no lençol e foi pro banheiro. Logo depois saiu já vestido. D'Julia estava acabando de se maquiar quando Tom disse.

– D'Juh, tem um negócio estranho na minha barriga.

– O que Tom? – D'Julia levantou preocupada.

– Ta fazendo um barulho estranho. Ta doendo.

– É fome! – D'Juh disse rindo e puxando Tom pelo braço para a cozinha.

– Como faz pra passar?

– Come!

– Come?

– É, doce, salgado. Essas coisas.



Logo depois de tomaram café da manhã, D'Julia e Tom saíram rumo a redação da revista, ao chegarem ao prédio o porteiro logo estranhou.



– Quem é ele dona D'Julia?

– Um amigo, ele vai ficar comigo aqui hoje. – D'Juh disse.

– Ah sim. Amigo. – O porteiro disse cético. Logo mais a frente umas meninas mexeram com Tom, o que fez D'Julia ficar irritada.

– Oi Gato! – Uma loira disse.

– Com quem ela ta falando D'Juh? – Tom perguntou mexendo no piercing.

– Com você, diz oi. – D'Julia sussurrou para Tom.

– Oi. – Tom disse inocente fazendo a loira rir. D'Julia então tratou de tirar Tom dali, entraram no elevador. Depois de Tom fazer uma série de perguntas descabidas, chegaram finalmente ao andar da redação de D'Julia. As meninas estranharam um homem tão bonito e com um estilo diferente entrar assim, todo largadão na revista feminina.

– Quem ele é D'Juh? – Uma menina perguntou.

– Um amigo, ele veio visitar aqui. – D'Julia disse empurrando Tom para a sua sala. – Olha só Tom, eu vou entregar a coluna pra Glória, você fica aqui quietinho e se alguma menina der mole pra você, fala que é gay ok?

– Gay? O que é mole D'Juh?

– Só fique quietinho ai e não deixe nenhuma menina fazer o que eu fiz ontem com você ta?

– Ta bom. – Tom respondeu inocente. D'Julia então foi até a sala de Glória entregar a coluna, a tal menina que tinha perguntado de Tom entrou na sala para falar com ele.

– E ai gato? O que você é da D'Juh? – Tom ficou sem saber o que responder e disse.

– Sexo. – A menina ficou confusa então se sentou à mesa de frente para Tom e disse.

– A gente também pode fazer sexo.

– Não! Só faço sexo com a D'Juh. – Tom levantou e saiu para procurar D'Juh, que estava voltando para sala e parou no meio de algumas redatoras quando avistou Tom que disse.

– D'JUH EU QUERO FAZER SEXO! – Tom disse alto fazendo as pessoas da redação olharem para D'Julia que ficou totalmente sem ação.
________________________________________________________________________________
Entao,o que voces estao achando? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã
Miris Brenda


Número de Mensagens : 588
Idade : 27
Localização : MG/Pará de Minas
Data de inscrição : 12/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] Icon_minitimeQui Mar 22, 2012 5:46 pm

:oO: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Quase cai de tanto rir....

Sem comentarios....
Continua logo......
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Doly63?ref=tn_tnmn
Amy Kaulitz-

Fã
Amy Kaulitz-


Número de Mensagens : 181
Idade : 25
Localização : 10 passos para o sul :/
Data de inscrição : 29/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] Icon_minitimeQui Mar 22, 2012 7:57 pm

Citação :
– Meu Deus, o que ta acontecendo? – Mirian entrou desesperada e depois notou o estado de Tom – NOOOOOOOOOOOOSSA! Tom do céu... abana-me – Mirian começou a se abanar com a mão.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Imaginei essa cena, haha'
continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã
Andrea Baumann


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Data de inscrição : 06/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] Icon_minitimeQui Mar 22, 2012 9:26 pm

D'JUH EU QUERO FAZER SEXO! – Tom disse alto fazendo as pessoas da redação olharem para D'Julia que ficou totalmente sem ação.


OMG que mico, coitada da garota xD
Esse Tom é total comédia (como o irmão, nao sabe nada, e so diz e faz asneira -.-)



continua liebe Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://andrea-bm.tumblr.com/
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 7:49 pm

kkkkkk tadinha de mim, morro de vergonha dessas coisas kkk

mais eu to gostando desse meu manequim.....

continua liebe ta muito engraçada essa fic kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] Icon_minitimeTer Mar 27, 2012 2:05 pm

Liebes,tenho uma pessima notícia para vocês. Eu ficarei um tempinho sem postar os capítulos da fanfic porque a boboca da minha irmã queimou o computador daqui de casa por isso não tem como eu postar os capítulos da fanfic por enquanto :-( mas eu prometo que assim que o meu pc for consertado eu prometo q a primeira coisa que vou fazer é postar o próximo capítulo d fanfic. Por favor,nao me abandonem :-{ Beijos e até mais. Amo todas vocês :-*
Ir para o topo Ir para baixo
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã
Miris Brenda


Número de Mensagens : 588
Idade : 27
Localização : MG/Pará de Minas
Data de inscrição : 12/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] Icon_minitimeTer Mar 27, 2012 2:22 pm

ok
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Doly63?ref=tn_tnmn
Conteúdo patrocinado





[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]
Ir para o topo 
Página 1 de 11Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O Diario De Tom Kaulitz (capitulo 10° postado)Ultimo Capitulo- Final
» Errar é Humano...
» Behind Blue Eyes (Capítulo 17 ON - Último)
» Viagem inesquecível
» Cidade dos Anjos - Último capítulo!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: