Capítulo 20Déja vú?Como combinado, as meninas e suas duas antigas amigas saíram pra fazer compras. A pedido de Andrea tinham ido à Hot Topic, pois lá a engraçadinha não teria que gastar tanto dinheiro assim. Foram elas, seus respectivos namorados, Jemima e Marla.
– Por que agente tem que ir à Hot Topic? – Perguntou Tom com um bico enorme no rosto por que não queria sair.
– Por que sim – Andrea respondeu – E lá eu não vou gastar uma fortuna e depois se eu tenho desconto eu posso comprar alguma coisa pra você também – Ela disse apertando a bochecha do irmão de seu namorado.
– Ah ta, agora eu gostei disso – Ele sorriu.
Todos estavam já dentro do shopping quando passou uma mulher linda na frente de Bill e Andrea que estavam de mãos dadas. Bill ficou de olho arregalado. A mulher era alta, tinha cabelos pretos até os ombros, a pele extremamente branca e os olhos verdes. Ela tinha um corpo bem bonito e o rosto mais ainda.
– Eita se esse peixe cai na minha rede...
– O QUE? – Andrea gritou indignada e depois meteu o salto de seu sapato no pé de Bill.
– AAAAAAIN – Ele gritou agarrando o pé.
– É pra aprender a não cantar uma mulher, a menos que ela seja
eu – Andrea deu ênfase na ultima palavra.
– Eu fiz o que? Eu cantei a mulher? Mas Andrea, que eu saiba agente só canta música – Disse Bill confuso.
– Você a paquerou que nem eu vivo paquerando você – Disse Andrea com raiva – Se eu souber que você fez isso de novo você é um homem morto!
– Mo - morto? – Bill gaguejou e depois engoliu a seco.
– É... Eu te mato – Andrea sussurrou no ouvido dele.
– Desculpa, por favor, meu amor? – Ele pediu suplicando com cara de cachorro que caiu da mudança. Andrea ficou olhando pra ele e de repente ela começou a rir de leve.
– Eu te desculpo sim meu amor – Ela o abraçou – Só por que você é uma anta – Ela riu.
– Anta? – Bill questionou com raiva.
– É... Um jumento – Ela riu – Vamos, os outros já estão lá na frente.
Então eles seguiram os outros e entraram na Hot Topic. Pra sorte de Bill e Andrea Alessa não trabalhava nos finais de semana. Todos entraram na loja. Andrea já estava familiarizada com tudo. Os meninos seguiram pra sessão masculina e logo viram que seus antigos lugares estavam ocupados por dois manequins, não quatro como era antes. As meninas foram ver o que os meninos tanto faziam. Quando chegaram eles estavam paralisados olhando pro antigo cantinho deles. Gustav até chegou a dar um choramingo mais nada que fizesse Marla e Jemima desconfiarem, pois elas estavam tão vidradas nos dois manequins que ali estavam. Mirian pegou nos ombros de Gustav e ficou o encarando com uma cara de compaixão e preocupação.
– O que foi? – Ela perguntou.
– É só que... Isso me faz dar mais valor a você. Agora eu vejo o quanto era ruim ser um objeto sem vida – Ele disse vagarosamente.
– Owwnt Gust... Eu aprecio tanto suas palavras – Ela deu um beijo em sua boca.
Todos então ficaram quietos e em silencio absoluto. Marla começou a se aproximar de um dos manequins que estava no antigo lugar dos meninos. O manequim que ela encarava tinha um sorriso malicioso, os cabelos jogados no rosto de uma cor de ouro, os olhos castanhos quase chegando à verde. Ele tinha um colar igual o dos outros meninos. Jemima percebeu a atitude de Marla e arqueou as sobrancelhas.
Ela se aproximou e depois ficou hipnotizada pelo outro manequim ao lado. Ele tinha um cabelo espetado na cor preta acinzentada, um piercing na boca igual ao de Tom e um alargador na orelha. Os dois vestiam roupas comuns e não tinham estilo definido. Não eram como Bill, Tom, Gustav e Georg. Os colares caiam bem com suas roupas fazendo as duas meninas repararem. Como da ultima vez, simultaneamente e como se fosse uma coreografia feita especialmente pra isso, elas pegaram na mesma hora nos colares. A mesma luz verde envolveu o lugar. De repente aos olhos dos quatro meninos e das seis meninas os dois manequins foram tomando vida. O manequim dos cabelos jogados no rosto pegou na mão de Marla. Ela arregalou os olhos assustada com o que acabara de ver. Jemima ficou encarando o outro manequim pasma. Nem deu tempo de nada e a menina já tinha caído no chão de desmaio. Os outros não se assustaram tanto quanto as outras duas meninas, a sensação de deja vú passava nos olhos de todos.
– Ai... Meu... Deus... – Marla sussurrou ao ver o manequim sorrindo.
– Oi, tudo bem? – Ele perguntou sorrindo todo animado.
– Vo... Você falou? – Ela gaguejou alarmada.
– É... Eu acho que sim – Ele sorriu todo animadinho.
– O que ela tem? – Perguntou o outro manequim olhando pra Jemima caída no chão.
– Ela desmaiou – Disse D'Julia ao manequim.
– O que é desmaiou? – Ele perguntou bobinho. Ela já estava acostumada com isso.
– Que tal explicar pra vocês depois... Nós temos que fazer alguma coisa! – Luíza se pronunciou pela primeira vez no dia.
– Alguém acorda a Miss Desmaio aí, por favor? – Andrea pediu verificando o local. Por sorte ninguém estava vendo.
Então alguém pegou água e jogou na cara de Jemima, o que fez ela acordar. Ela finalmente ficou encarando o manequim maravilhada com sua beleza. Ela até conseguiu falar com ele e tudo. Eles rapidamente saíram daquela loja e com muita dificuldade chegaram em casa. Lá elas começaram a resolver a situação aproveitando que Harry estava em mais um de suas “saídas secretas”.
– Não acredito que isso ta acontecendo de novo. – D'Julia disse rolando os olhos enquanto todos na sala permaneciam em silencio.
– De novo? – Jemima perguntou arqueando a sobrancelha.
– Nós éramos manequins também. – Tom respondeu todo animadinho.
– É? – Marla perguntou chocada.
– Claro, da onde você acha que saiu tanta perfeição baby? – Georg disse jogando os cabelos pra trás, fazendo todos rirem.
– Meu deus, e o que a gente faz agora?
– Simples. Vocês os trouxeram a vida, cuidem deles. – Mirian disse dando de ombros.
– Cuidar... mas... – Jemima estava totalmente sem palavras, ela olhava pro manequim que ficava parado com um rosto perfeito, sem expressão.
– Olha, vai ser difícil no começo, mas vocês acostumam. Acredite. – Andrea tentou acalmar as amigas.
– Mas como eu vou cuidar de um homem meu deus? – Marla se descontrolava. As coisas ainda eram surreais pra ela.
– Do mesmo modo que a gente, pior: a gente cuida de quatro. Vocês só vão cuidar de dois. – Luíza disse sorrindo.
– Ah mas...
– Olha, primeiro eles precisam de um nome, uma idade e blábláblá. Depois vão ensinando as coisas pra eles, com paciência. E daqui a pouco, eles já sabem o que é sexo. – D'Julia disse explicando as coisas.
– É, daqui a pouco eles estarão até quebrando camas. – Gustav disse sem se ligar na besteira que falava. Fazendo D'Julia ficar roxa de vergonha.
– Quem quebrou cama? – Jemima parecia interessada.
– Ninguém. Ninguém. – D'Julia tentou mudar de assunto, mas Gustav já estava contando tudo.
– A D'Juh e o Tom.
– Fofoqueiro. – D'Julia disse trincando os dentes.
– Adoro você também D'Juh. – Gustav disse sorrindo.
– Falso. – D'Julia disse rindo logo depois. – Então meninas, coloquem um nome nos seus respectivos ex manequins. - Jemima, que já estava mais conformada que Marla, levantou logo e puxou seu respectivo manequim pelo braço ficando de frente pra ele.
– Você tem cara de Filipe. Seu nome vai ser Filipe, o que acha?
– Eu gostei gatinha. – O manequim disse todo saidinho, lembrando muito o Tom.
– Então tá. – Jemima disse rindo. – Vai Marla, da um nome pro seu também.
– Ai eu não sei se eu devo... Eu... – Marla parecia um pouco receosa, mas logo olhou pro manequim e todas as suas duvidas desapareceram, como mágica.
– Ta, o seu nome vai ser Ricardo ok?
– Tudo bem... Mas Marla, me explica uma coisa?
– Claro.
– O que é sexo? – Ele perguntou fazendo as quatro meninas lembrarem de toda a história com os manequins e começarem a rir.
Enquanto isso em algum lugar sombrio... – Está preparado Harry? – Alessa perguntava com um olhar maligno.
– É que eu não sei... – Harry parecia um pouco receoso.
– Ora, você quer ou não quer a sua Andrea de volta?
– Claro, quero mais que tudo Alessa, mas...
– Então, não se pode ter nada, se não sacrificar algo do mesmo valor.
– Alessa... eu..
– A sua Andrea não vale tanto?
– Claro que vale.
– Então deixe-me fazer o sacrifício. Você se preparou tanto bonitinho. – Alessa disse passando a mão no rosto de Harry, com seu imenso poder de persuasão.
– Tudo bem Alessa... – Harry por fim cedeu.
Beijokas e ate mais