Antes de começar,quero dar as boas vindas á Marla!TH !!!
Espero que se divirta muito com a fanfic
Agora,vejamos o que vai acontecer nessa história maluca ______________________________________________________________________________
Capítulo 8In the bathroomLuíza enfim estava muito aprofundada em sua pesquisa. No começo queria contar de imediato para as meninas, mas depois que viu a palavra sacrifício no meio de tudo... Não queria pronunciar uma só palavra com medo da reação das meninas... Elas poderiam muito bem querer se livrar de Bill, Tom, Gustav e Georg, e ela já amava tanto Georg que seria incapaz de se separar dele. Ele a completava. Nos dois dias que eles passaram com elas, já parecia que era um ano... Ela realmente o amava, só não tinha pulmão pra falar isso pros outros.
– Georg eu acho que tirei uma conclusão disso tudo – Disse Luíza olhando para o rapaz com um sorriso um tanto cansado.
– Então diga.
– Alguém nos atraiu de propósito pra Hot Topic aquele dia... E por incrível que pareça... Vocês têm alguma coisa bem atraente, o que fez a D'Juh ficar olhando com aquela cara pro Tom... E isso me faz lembrar que alguém queria libertar vocês desde o começo, só estavam procurando alguém pra fazer isso por vocês. É como se precisassem de cobaias! Usaram-nos pra fazer isso, fomos cobaias! – Disse Luíza feliz por descobrir tal fato – E eu temo que essa pessoa venha nos procurar e levar vocês – Luíza mudou o tom de voz e logo abraçou Georg meio desajeitada, pois os dois estavam em cadeiras.
Então o dia passou rápido. Andrea e Bill chegaram em casa antes do horário normal que Andrea chegaria da faculdade.
– Ué, por que chegou agora projeto de gente? – Perguntou Luíza acabando de sair da cozinha com um refrigerante na mão.
– O Bertolt quase me mandou pra reitora novamente, e então eu resolvi pegar o Bill e sair daquela faculdade e ir procurar um emprego – Disse Andrea sem parar caindo no sofá de tão cansada.
– WHAAAAT? – Luíza se assustou com tais palavras.
– Isso mesmo que você ouviu, eu fui procurar um emprego e eu achei... Na Hot Topic – Disse Andrea fechando os olhos.
– Mas... Mas... Andrea, por quê? A Tia Marie manda dinheiro todo mês pra você – Disse Luíza chamando a mãe de Andrea como sempre chamava desde os 4 anos de idade.
– Só que a “Tia Marie” não vai pagar a faculdade do Bill – Disse Andrea com a voz cansada.
Bill apenas deu um beijo na testa de Andrea e foi direto pro banheiro tomar um banho. Luíza ainda estava sem acreditar naquilo... ANDREA TINHA ACHADO UM EMPREGO! “Ela vai aprontar...” pensou Luíza que logo depois se agachou ao lado de Andrea e a olhou com os olhos estreitos.
– Anda Andrea, o que você vai fazer?
– Luíza – Disse Andrea se sentando rapidamente – será que alguém não pode começar a pensar nas responsabilidades?
– Não a Andrea que eu conheço... Andrea, você vai pagar uma faculdade pro Bill? Ele nem sabe ler!
– Vai aprender – afirmou Andrea. – Olha Luíza... Eu realmente queria dizer que adoro ficar aqui conversando com você, mais eu to cansada... Quando a Mirian e a D'Julia chegarem me avisa. Vou tomar um banho.
– O Bill ta tomando já. – Afirmou Luíza.
– E daí? Ele é meu namorado – Disse Andrea com a cara óbvia dela.
“Ai Deus! Daí-me paciência com essas pessoas” Pensou Luíza que logo pegou um refrigerante pra Georg e fez o que prometeu... O ensinou a mexer no computador.
Mais tarde, todos estavam em casa. Só que Andrea já estava no seu décimo oitavo sono junto com Bill de tão cansados que estavam. Tom estava brincando com um boné e D'Julia estava com uma cara de poucos amigos. Georg curioso, foi perguntar o porquê.
– D'Juh, o que houve?
– Pergunta pra esse humanóide ai. – D'Julia disse bufando.
– O Tom? – Georg perguntava confuso.
– O que eu fiz? – Tom perguntou parando de tacar o boné pro alto.
– O que ele fez? – Mirian perguntou ao mesmo tempo em que Tom, parando de dar atenção a Gustav.
– Ele é gostoso. – D'Julia disse cruzando os braços e fazendo bico. – E isso da trabalho. Pergunte aonde ele arranjou esse boné.
– O que é gostoso? E porque ele dá trabalho? Tom aonde você arranjou esse boné? – Gustav perguntou parecendo uma metralhadora.
– Gostoso é tudo que é bom. – Georg explicou com um ar de intelectual. – Mas eu não acho que o Tom seja bom. – Ele continuou fazendo uma cara de nojo.
– Aonde você aprendeu isso Georg? – Mirian perguntou assustada.
– Google! – Georg disse dando de ombros e fazendo Luíza que estava calada e pensativa rir.
– Primeiro.. – Tom começou. – Eu sou gostoso pra caralho! Segundo: eu não sei por que eu dou trabalho. E Terceiro: A moça do trabalho da D'Juh me deu esse boné de presente e falou para eu passar na casa dela mais tarde, a gente podia ser amigos. E me beijou. A D'Juh ficou o dia todo com raiva de mim só por isso.
– Que bonitinho, a Julizoca ta com ciúmes do Tomzeete. – Mirian disse fazendo cosquinha em D'Juh que pulou da cadeira.
– O que é ciúme? – Tom perguntou levantando a sobrancelha.
– O que uma pessoa sente quando gosta da outra. – Luíza explicou.
– Você gosta de mim D'Juh? – Tom perguntou com os olhos brilhando. – Eu sabia!
– Claro que você sabia, eu te disse. – D'Julia disse rolando os olhos.
– Você gosta de me maltratar, não gosto de ficar de mal com você. – Tom disse se aproximando de D'Juh.
– Eu não to de mal com você Tom. – D'Julia disse com um peso na consciência.
– Então me dá um abraço. – Tom disse abrindo os braços com aquelas roupas extremamente largas. D'Juh então o abraçou.
– Eu te amo gostosa! – Tom disse no ouvido de D'Juh.
– Pára de me chamar assim Tom Kaulitz! – D'Julia disse se afastando.
– Ta tudo muito bom, tudo muito bonito. Mas Mirian? – Gustav se manifestou.
– O que foi Gustav?
– Eu tô com um probleminha aqui na minha... "barraca”.
– Não vai me dizer que armou?
– Não... Eu tô com uma sensação super estranha de querer liberar alguma coisa, mas eu num sei como é. – Gustav disse fazendo D'Julia e Luíza rirem.
– Eita! Você precisa ir ao banheiro... Mas perae. Como você guardou todos esses dias?
– Ué, alguma coisa estranha saia quando eu tomava banho.
– E o numero dois... Quer dizer. Ain, o oposto disso.
– Não, isso não aconteceu ainda.
– Eita, você tá com prisão de ventre Gus! – Mirian disse. D'Julia já estava roxa de tanto rir com Luíza. Georg e Tom estavam sem entender nada.
– O que é prisão de ventre? – Tom perguntou.
– Quando a pessoa não consegue... – Luíza não conseguia terminar uma frase, estava totalmente descontrolada de tanto que ria.
– Não consegue? – Tom continuou confuso.
– Evacuar! – Georg completou. – Mas evacuar o que?
– O que come. – D'Julia disse se controlando.
– Ah! Então hoje eu evacuei la no trabalho da D'Juh! – Tom disse satisfeito.
– O quê? – D'Julia perguntou incrédula.
– É. Depois daquela moça me dar o boné, eu senti algumas coisas, e como vocês fazem corri pro banheiro.
– Meu deus, porque você não me contou isso Tom? Como você se limpou? – D'Julia disse fazendo uma cara de nojo.
– Eu perguntei pra moça o que fazia. – Tom disse dando de ombros.
– Ok Tom Kaulitz, vá tomar banho já! – D'Julia disse apontando para o quarto onde ficava o banheiro.
– Tudo eu! Tudo eu! – Tom resmungava.
– Se você não for logo, não te mostro mais o que é sexo.
– Já fui! – Tom disse correndo para o quarto.
– D'Julia.- Mirian disse sem saber se ria ou não.
– Ué, sempre funciona! – D'Juh disse dando de ombros.
– Mirian! O que eu faço com a minha barraca? – Gustav disse com uma cara de apertado.
– Meu deus, o que eu faço com esse homem? – Mirian disse desesperada.
– É só mirar e depois sacudir. – D'Julia disse dando de ombros e então Gustav foi tentar se “aliviar”.
– Como você sabe disso D'Juuuh? – Mirian perguntou assustada.
– Quem você acha que ensinou o Tom? – D'Julia disse lembrando-se da cena e rindo.
– D'Julia do céu que horror! – Luíza dizia espantada. – Meninas, amanhã eu quero conversar com vocês, coisas estranhas estão acontecendo.
– Como a Anóide procurar um emprego? – Mirian perguntou.
– Ou pior, conseguir arranjar um? – D'Julia completou.
– Isso também, mas não é só isso. – Luíza disse rindo e relaxando um pouco com a situação. – Desde que os meninos vieram pra cá sabe? Mas amanhã falo com todas juntas. – Luíza disse olhando para Georg. Mirian ia falar alguma coisa quando Gustav chegou.
– Estou aliviado. – Disse sorrindo e satisfeito.
– Lavou as mãos? – Mirian perguntou
– Iii, esqueci. – Gustav disse batendo na testa.
– Sai daqui Gustav, não quero pegar gripe suína.
– Mas eu nem sou... Ah deixa pra lá. – Gustav disse quando viu D'Julia rindo.
– Então, vamos lavar as mãos e dormir que já ta tarde. – Mirian disse segurando nos ombros de Gustav e o guiando para o quarto. – Boa noite meninas. Boa noite Georg. – Os dois disseram juntos.
– Também já estou levando o Seu Georg pra dormir. – Luíza disse olhando para Georg que não parava de mexer no Notebook.
– O leve. Ele ta ficando um belo viciado em internet e... Meu deus, o Tom.
– O que tem?
– Deve ter se afogado no chuveiro. – D'Julia disse desesperada notando a ausência de Tom.
– Corre lá pra ver D'Juh. – Luíza dizia rindo.
– É o que eu vou fazer. Boa noite Luíza, boa noite Georg. – D'Julia disse apressada.
– Georg vai dormir. Agora. – Luíza dizia tentando desligar o notebook.
– Só mais meia horinha Luíza.
– Não! Vamos.
– Ah, logo agora que eu tava pesquisando sobre mulheres gostosas.
– Georg! – Luíza disse aumentando o tom de voz e desligando o notebook.
– Poxa Luíza. – Georg dizia chateado.
– Poxa o escambal, vamos dormir agora! – Luíza puxava Georg pelo quarto como se ele fosse uma criança de cinco anos.
– Você ta com ciúme que nem a D'Juh. – Georg sorriu satisfeito enquanto Luíza o empurrava na cama.
– E se for?
– Quer dizer que você gosta de mim.
– Eu já te disse isso. – Luíza rolou os olhos.
– Mas não demonstrou.
– Vai dormir Georg. – Luíza disse deitando-se e apagando a luz.