TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]

Ir para baixo 
+13
Heloisa Lima
Beatriz Priscilla
Mery.
noah x
.JH.
Marla!TH
Angus.Hell
miss lu
Miris Brenda
Andrea Baumann
Amy Kaulitz-
Madu.Listing
D'Julia kaulitz
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Qual é a sua protagonista preferida da fanfic???
Mirian
[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 10 I_vote_lcap14%[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 10 I_vote_rcap
 14% [ 4 ]
D'Julia
[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 10 I_vote_lcap21%[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 10 I_vote_rcap
 21% [ 6 ]
Andrea
[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 10 I_vote_lcap45%[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 10 I_vote_rcap
 45% [ 13 ]
Luíza
[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 10 I_vote_lcap20%[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 10 I_vote_rcap
 20% [ 6 ]
Total de votos : 29

AutorMensagem
EricaHKaulitz

Fã
EricaHKaulitz

Número de Mensagens : 252
Localização : trancada no quarto com o Bill (mas onde moro é Francisco Beltrão-PR)

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 10 Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 6:17 pm

sem ideias do que acontecera
mas enfim... continua Liebe... rapido, rapido, rapido.... yaya yaya yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.

Número de Mensagens : 783

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 10 Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 7:23 pm

Contagem regressiva?! aaaaaaaaaahhhhhhhh bua1 Eu ja nem sei mais o que pensar eu só quero que voce continue Liebe!
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz

Número de Mensagens : 1573

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 10 Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 9:03 pm

Mery. escreveu:
Contagem regressiva?! aaaaaaaaaahhhhhhhh bua1 Eu ja nem sei mais o que pensar eu só quero que voce continue Liebe!

essa reta final mexe com nossos pensamentos ....

continua Mih *-*
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 10 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 12:08 pm

Capítulo 32

Ps: I love you

Depois da idéia romantica de Bill, os meninos ficaram algum tempo esperando suas amadas chegarem. Depois de algum tempo, Andrea foi a primeira a dar o ar da graça em casa.

– Andrea meu amor, que bom que você chegou. - Bill disse abraçando a garota.

– Nossa quanto amor Bill, aconteceu algo? -

Então Bill pegou na mão de Andrea e a puxou vagarosamente pro quarto. Quando entraram Andrea teve uma surpresa... O quarto estava coberto de pétalas de rosa, inclusive a cama. Tinha incensos acessos pelo quarto e a música era True Colors da Cindy Lauper. Andrea ficou boquiaberta com aquilo, como Bill podia ser tão romântico? Andrea deu uma gargalhada comportada e logo depois agarrou o pescoço de Bill com os braços e começou a beijá-lo. Foi um beijo curto, até por que Andrea o parou.

– Você é tão romântico... Será que eu mereço isso tudo? – ela disse olhando pra ele e dançando ainda agarrada em seu pescoço.

– Você merecia muito mais, só que não sou tão esperto a ponto de te dar o que você merece mesmo – ele disse dando de ombros.

– O seu amor já é o bastante Bill – ela disse sorrindo – apenas me ame... Pra sempre. Isso é o que eu preciso – ela encostou a cabeça no tronco de Bill e o abraçou.

– Então eu acho que já estou te dando muito do que você precisa por que Andrea, eu te amo muito, muito mesmo – ele disse deixando ela cada vez mais derretida.

– E eu também te amo, mas do que você imagina – ela disse e logo depois deu outro beijo nele.

Ele a levou até a cama e os dois se sentaram ainda se beijando. Bill passava as mãos pelos cabelos curtos de Andrea acariciando levemente. Ela então se deitou e Bill continuava a beijando mesmo em cima dela. Logo mais uma pausa no beijo.

– Andrea... Você me daria um presente? – Bill disse sorrindo.

– Qual seria?

– Amor... Eu quero um filho seu – ele disse feliz – quero a prova de que nosso amor é mais que verdadeiro!

– Então Bill Kaulitz quer ser papai? – ela brincou – pois bem... Você será papai – Andrea disse sorrindo e logo retomou o beijo.

Eles não sabem como você me faz sentir
Eu estou sentindo a vida tão real
É doce como mel nas pontas dos meus dedos, termina nos
meus lábios
E não é mais segredo
Você está aqui e nada é mais como antes
Nunca quero deixar você ir

Você é meu amor
Você é meu amor
Você é meu amor, você me fascina tanto
Você é meu amor
Você é meu amor

Bill então começou a desabotoar a blusa de Andrea vagarosamente. Ela o ajudou e então em segundos ela já estava livre da blusa. Andrea estava sem seu sutiã, então a coisa já ficou mais fácil. Bill pegou no pescoço e sua mão estava suave como sempre. Andrea tratou de tirar a saia de anime que estava usando. Bill logo percebeu que Andrea não estava usando calcinha. Ele deu de leve um beijo no pescoço dela e aquele simples beijo ardeu como fogo. Andrea fechou os olhos e deixou que Bill tomasse seu corpo, fosse seu dono, ela pertencia a ele aquela noite – não só aquela noite, mas ela em especial – que ele pudesse juntamente com ela ter o desejado filho de Bill. Ele beijou sua barriga e disse:

– Aqui que o fruto desse amor vai estar.

– Ou os frutos – ela disse – se for pra te dar um presente, que seja mais de um – ela disse ainda com os olhos fechados, porém sorrindo.

Bill então saiu de cima de Andrea um momento e começou a tirar a roupa. Logo depois ele voltou para Andrea e logo a começou preencher rápido. Andrea segurava nos braços de Bill com força e com tanta rapidez chegou a arranhá-lo um pouco, nada que com que Bill se importasse. Eles se amavam em meio a todas aquelas pétalas de rosa espalhadas, aquele incenso e aquela música. Andrea a toda hora suplicava por mais, gritos histéricos pediam por mais prazer, mais Bill. Ele a cada vez atendia mais a seus pedidos, indo mais forte, com mais vontade até ele liberar todo seu liquido, afinal era por causa daquilo que estavam lá.

Só importa como é sentir isso
Meu coração está aberto, não há medo
Eu não tenho medo de te perder
Deixe os outros falarem, eles não entendem
Nosso amor superará a prova do tempo
Não importa o que eles digam, você é meu
Eu continuo firme em cada palavra
Você vê, essa sou eu

– Mais... Mais! Sempre mais – Andrea dizia ainda aos gritos enquanto Bill já estava ficando cansado.

– Por você eu faço esse esforço... – ele dizia ofegante.

Os dois estavam cada vez mais acesos, Andrea sentia Bill dentro dela, mas não era igual a todas as vezes. Apenas uma vez ela sentiu isso junto com ele, depois quase nunca. E ele precisava saber que estava dentro dela fazendo ela feliz a cada minuto mais.

Bill preencheu rápido, até que de cansaço caiu sobre o corpo de Andrea. Ele estava ofegante, muito ofegante, tinha trabalhado bem. Andrea passou vagamente a mão pelo cabelo dele e sentiu o suor pingar de sua testa para o corpo. Ela sorriu devagar e disse:

– Acho que o objetivo foi alcançado Bill... Só esperar – ela disse também cansada

– Eu espero... Ansioso – ele disse e logo depois deu um beijo no corpo de Andrea.

– Você é minha obsessão, meu fetiche, minha religião Bill – Andrea disse baseada numa música que adorava.

– E você é minha confusão, minha confissão. A unica que eu quero a noite. - Ele disse pra completar.

Quando Luíza chegou, Georg demorou a pensar em algo. Então a menina foi para o quarto, um pouco cansada. Georg foi para o banheiro.

Luíza se encontrava na cama sentada folheando um álbum de fotos de quando tinha passado pelo Japão. Ela sorriu e pensou “Bons tempos... Nunca vou esquecer”. Ela fechou o álbum e o colocou na mesinha de cabeceira.

– GEORG, VOCÊ NÃO VAI SAIR DESSE BANHEIRO HOJE NÃO? – ela gritou.

Georg já estava no banheiro há alguns minutos. Luíza logo pensou que ele estava com o intestino solto ou algo assim. Na hora que ela se levantou da cama pra checar o que estava acontecendo Georg saiu do banheiro. Ela teve a surpresa mais louca de sua vida... Georg estava vestido de J-Rocker¹!

– O que significa isso? – ela disse rindo muito.

– Ué, to vestido de J-Rocker só pra você minha baixinha – ele disse rindo – não gostou do Miyavi From Paraguai? – ele disse fazendo ela rir ainda mais

– Miyavi From Paraguai? – ela caiu na cama de tanto rir – ainda bem que você consegue me fazer rir Georg, é por isso que eu te amo – ela disse em meio de soluços, mas era a mais pura verdade.

– Então me dá um beijo aqui pequeninha do Gezão – ele disse a agarrando pela cintura e a puxando pra um beijo.

Georg estava com uma peruca igual ao cabelo do Miyavi. Luíza no meio do beijo pegou a peruca e jogou longe.

– Por que você tirou minha peruca – Georg fez bico.

– Prefiro seu cabelo natural, J-rocker falsificado – ela disse rindo e logo depois retomou o beijo.

Georg foi empurrando Luíza aos beijos até a cama até que os dois permaneceram sentados lá se beijando até Georg parar um pouco.

– Eu tenho uma surpresa pra você – ele disse se levantando da cama.

Então ele foi até o som e apenas apertou um botão. Começou a tocar Candy Holic do An Cafe. Luíza olhou com uma cara de “o que esse maluco vai fazer?”. De repente, Georg começou a fazer uma dancinha louca no ritmo da música e ao mesmo tempo começou a tirar a roupa. Luíza uivou um UHUUUUL e depois começou a rir freneticamente.

– Eu acho melhor você ir tirando a roupa também dona Luíza... Não quero uma peça de roupa nesse corpitcho lindo ok? – ele disse enquanto jogava a camiseta pro ar.

– Ta bom então – ela disse rindo e logo depois começou a tirar a roupa.

Ela disse pra si mesma “to me sentindo uma Andrea da vida” e depois começou a rir. Georg então foi até Luíza ainda meio que louco e começou a beijá-la sem parar. Ele depois começou a morder de leve o pescoço e Luíza ainda lembrando da cena do Miyavi From Paraguai ria, só que menos agora. Georg então tocou em seu corpo delicadamente e a deitou na cama e logo depois sem demoras começou a preencher. Rápido, forte, com vontade... Essas eram características de Georg naquele momento. As risadas de Luíza tinha cessado e ela agora gemia freneticamente enquanto Georg a penetrava forte e com cada vez mais vontade. Ele estava dando o máximo de si junto com Luíza, estavam numa noite engraçada e ao mesmo tempo romântica – ao ponto de vista dos mais dramáticos. Luíza começou a gritar desesperadamente implorando pra que Georg fosse mais rápido. Falava que precisava dele dentro dela, como nunca precisou. Ele a cada vez mais atendia seus pedidos. Só que teve uma hora que Georg não agüentou e ofegante teve que parar. Ele deitou ao lado de Luíza e ela ficou passando a mão pelos cabelos lisos de Georg.

– E aí Miyavi From Paraguai... Cansou? – Luíza perguntou rindo.

– Sim... Mas nunca me cansei de você minha pequena – ele disse a puxando pra mais um beijo.

D'Julia chegou da redação e estranhou ao não ver ninguém na sala, olhou para o relógio e constatou que já eram quase nove horas. Largou os sapatos na sala e foi para o quarto cansada. Quando a garota entrou no local se deparou com Tom que a esperava ansiosamente sentado na cama com uma musica bem lenta tocando. Encararam-se por alguns segundos e sorriram simultaneamente.

– D'Juh, você demorou hoje, aconteceu alguma coisa? – Tom perguntava preocupado.

– Não aconteceu nada Tom, e porque você ta ouvindo Mariah Carey? – D'Julia perguntou achando graça, Tom não era assim, ele preferia mil vezes demonstrar o amor na cama, era seu jeito torto de amar e D'Julia já havia se acostumado a isso.

– Ta rindo porque D'Juh? Não posso te fazer uma surpresa? – Tom disse levantando-se e abraçando a garota por trás.

– Com I wanna know what Love is? Não te embebedaram né?

– Nossa D'Juh, você é tão pouco romântica. – Tom reclamava fazendo bico.

– Eu sei o que você quer Tom e eu to muito cansada pra te oferecer. – D'Juh disse com um tom de desculpa na voz e sentando-se a cama, ficou olhando Tom imóvel por alguns segundos até que ele começou a falar lentamente.

– D'Juh... Não é só isso que eu quero, isso também. Mas não só isso. – Ele dizia pausadamente sentando ao lado da menina na cama, D'Juh então segurou suas mãos e perguntou

– Se você não me disser o que quer Tom, não vou adivinhar. – Tom então apertou a mão da menina e disse olhando no fundo dos seus olhos.

– D'Juh, eu sou um idiota, eu sei. – D'Julia iria interromper, mas Tom fez um sinal para que ela o deixasse prosseguir. – Eu não digo o quanto eu te amo todos os dias, eu não te elogio todos os dias e você deve achar que eu não reparo em você, queria te pedir desculpas por isso...

– Tom...

– Deixa eu continuar D'Juh, só ouve. – Tom disse rindo. – Mas eu quero que você saiba que sim, eu reparo em você, eu reparo que você tem quatro sorrisos diferentes: um quando você ta feliz, um quando você ta nervosa, um quando você ta triste e um quando você me vê. – Tom terminou a frase fazendo D'Julia esboçar um sorriso. – E eu reparo também quando você pinta as unhas da mão de roxo pra combinar com a tiara de cabelo, você fica sexy quando dança e seu prato preferido é sushi. E por ultimo, eu amo a forma como você me ama, D'Julia Kaulitz.

– Tom, eu... Como você conseguiu reparar em todas essas coisas? – D'Julia perguntava emocionada com a demonstração de amor de Tom.

– Só porque eu amo você D'Juh, e por você eu atravessaria mil oceanos se fosse preciso. – Pela primeira vez, Tom não estava se importando com o sexo e D'Julia pode perceber isso e selou as duas bocas num beijo intenso.

– Não vai ser preciso atravessar mil oceanos Tom, eu nunca vou sair do seu lado. – D'Juh dizia com a boca ainda colada em Tom.

–Eu te amo demais. – Foram as ultimas palavras de Tom antes de deitar a garota na cama entre beijos quentes, ela esqueceu o cansaço que sentia, sua cintura queimava com a mão dele que pousava delicadamente sobre suas curvas. Ele era feito de fogo. E esse fogo era a vida dela, seu vicio, sem ele ela congelaria. Tom então foi deslizando a mão até o zíper da saia de D'Juh enquanto ela tirava sem nenhuma dificuldade a enorme blusa dele e alisava seu tronco agora nu. Rapidamente todas as roupas foram consumidas por aquela chama que agora emanava dos dois. Ambos acariciavam os corpos como se estivessem se descobrindo em meio a beijos, chupões e arranhões. O sentimento era mutuo e D'Julia precisava cada vez mais sentir Tom dentro dela e ele precisava cada vez dar prazer a ela, porque dessa vez era muito diferente.

– D'Juh... a camisinha... – Tom dizia um pouco eufórico.

– Não, vamos fazer sem ok? – D'Julia disse puxando Tom para continuar queimando-a com aquele fogo. De vagar, Tom começou a penetrá-la, com calma, como se tudo dependesse daquilo. A sensação de estar sem camisinha era diferente e boa para ambos. Pele na pele, fogo e paixão, tudo junto. Tom então começou a acelerar os movimentos de sucessagem enquanto D'Julia chamava por seu nome descontroladamente e isso o dava mais prazer: ouvir sua amada gritar seu nome fazia de Tom o homem mais realizado do mundo. Continuaram assim por um bom tempo até que os movimentos foram desacelerando. A vertigem do contato das duas peles foi passando. Pela primeira vez chegaram ao ápice juntos. Tom então continuou deitado em D'Julia, como uma criança deita no colo de uma mãe e sorrindo disse:

– Porque foi tão... Diferente D'Juh?

– Porque pela primeira vez em muito tempo, fizemos amor Tom.

Gustav e Mirian estavam no quarto assistindo Tv quando Gustav disse.

– Mirian, eu to com desejo.

– Gustav, quem ta gravida sou eu. - Mirian disse rindo.

– Mas eu to com desejo, vou ser pai também. Sinto direito de ter desejo. - Gustav dizia como uma criança tentando se explicar.

– E o que você quer Gust?

– Fazer amor. - Gustav disse com os olhos brilhando.

– Ah Gustav... Eu to tão cansada. - Mirian dizia rolando os olhos.

– E você quer que o nosso filho nasça com cara de expermatozoide é?

__________________________________________________________________________________

E aí? O que acharam??

Continua ou não??
=)
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 10 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 12:52 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e vc quer que nosso filho nasça com cara de espermatozoide é ??? morri demais com isso kkkkkkkkkkkkkkk

continua Liebe *-*
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã
Miris Brenda

Número de Mensagens : 588

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 10 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 3:28 pm

D'Julia kaulitz escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e vc quer que nosso filho nasça com cara de espermatozoide é ??? morri demais com isso kkkkkkkkkkkkkkk

My God só o gust mesmo pra falar uma coisas dessas....

Continue liebe...

*---------------------------*
https://www.facebook.com/Doly63?ref=tn_tnmn
kelly Cris 18

Fã
kelly Cris 18

Número de Mensagens : 275

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 10 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 4:54 pm

AAHHHHHH por que voce tem que parar na melhor parte? p*t* p*t* p*t* p*t* p*t* p*t* p*t*
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.

Número de Mensagens : 3022

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 10 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 5:18 pm

Mirian Kaulitzs escreveu:

My God só o gust mesmo pra falar uma coisas dessas....

Continue liebe...

*---------------------------*

Continuaaa Very Happy:D
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 10 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 8:38 pm

continua Liebe *-*
kkkkk' tinha que ser o Gust! Que noite hein? =) Super romantica e quente :omg: ótimo capitulo, continua Liebe!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 10 Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 12:11 pm

Capítulo 33

Nach Dir Komm Nichts

– E o que você quer Gust?

– Fazer amor. - Gustav disse com os olhos brilhando.

– Ah Gustav... Eu to tão cansada. - Mirian dizia rolando os olhos.

– E você quer que o nosso filho nasça com cara de espermatozóide é?

– Espermatozóide Gustav? – disse Mirian rindo – que idéia garoto! – ela riu mais um pouco e depois beijou Gustav – por você eu faço... To cansada, mas faço.

Gustav então sorriu e sem demoras começou a beijar Mirian sem parar. Sua mão escorregava pelas costas de Mirian empurrando a alça de sua camisola devagar. A luz batia na janela dando um clima diferente... Muito mais romântico que eles esperavam. Gustav então beijou de leve o pescoço de Mirian e então puxou de vez a camisola. Mirian então se permitiu entregar totalmente a Gustav, mesmo grávida e mesmo cansada. De repente, Gustav tirou a camisola de Mirian. Mirian puxou o boxer de Gustav e logo o aproximou de si com mais beijos ainda. Gustav então reparou que a barriga de Mirian estava um pouco grande e então ele deu uma parada.

– O que foi? – ela perguntou incomodada.

– É que... Vai mesmo dar contigo grávida? – ele questionou desconcertado.

– Hm, dá até que dá... Mas a barriga atrapalha Gust... Tem que ser de outro jeito – disse ela com uma expressão que quase entregava os risos que ela queria soltar.

– Outro jeito? Qual? – Gustav perguntou com a sobrancelha arqueada.

Mirian então se levantou da cama puxando Gustav pela mão. Ela ficou de pé e Gustav atrás dela. Ela então pegou os dois braços de Gustav e passou por sua cintura e o trazendo pra mais perto ainda. Ela então olhou pra trás e Gustav estava ainda com uma interrogação no rosto. Ela então sussurrou:

– Você agora só precisa fazer o que sempre faz...

Gustav então sorriu e começou a preencher daquela forma diferente. Ele tinha um pouco de dificuldade, pois era a primeira vez daquela maneira, mas logo foi pegando o jeito. Aquilo era como se fosse novo pra ele. Cada vez mais ele ia rápido e apaixonado. Aqueles movimentos difíceis, porém apaixonados foram quase a noite toda, em várias posições diferentes.

A mesma luz que saia pela janela iluminou toda noite de amor dos dois...

De manhã...

Já era de manhã e todos já tinham acordado. A maioria estava na sala assistindo TV, ou tomando café quando Luíza e Georg entraram na sala de mãos dadas.

– Bom dia pessoal – disse Luíza com a voz de sono.

– Bom dia – responderam todos.

– Bom, mais tarde eu vou fazer compras pra minha filha, quem quer ir? – disse Mirian se levantando e indo na direção da cozinha.

– Eu quero – disse Andrea um pouco alto pra que Mirian ouvisse – eu tenho que me acostumar – ela disse fazendo todos (menos Bill) se espantarem.

– Andrea você ta grávida? – perguntou Gustav assustado.

– Ainda não Gust, mas eu e o Bill já produzimos o bebê ontem à noite – ela disse segurando forte na mão de Bill.

– Eca! Poupe-me dos detalhes – disse Georg com cara de nojo.

– Eca nada ok Georg? Até parece que ontem eu não ouvi os gritos da Luíza lá do meu quarto “vai Miyavi, continua Miyavi” – Andrea disse numa imitação infeliz de Luíza.

– Andrea, eu te mato! Cala a boca, não precisava falar pra sala inteira! – disse Luíza entre os dentes.

– Não precisava mesmo, todo mundo ouviu – disse Tom fazendo o povo rir. Luíza então pegou uma almofada e colocou na cara e falou abafado:

– ONDE TEM UM BURACO PRA EU ENFIAR A CABEÇA? – ela disse fazendo todos rirem.

Então, Mirian saiu da cozinha e todos se assustaram ao vê-la. Ela estava com uma bacia enorme de salada de fruta. Todos olharam assustados pra ela e ela logo perguntou:

– O que foi?

– Nada.

– Nada.

–Nada – todos disseram em desordem.

– Olha aqui, quem nada é peixe ok? Me deixem ser feliz e grávida – disse ela se sentando no colo de Gustav.

– É! Deixa ela ser feliz e grávida! – disse Gustav repetindo as palavras.

– Fica quieto Gustav! – disse Mirian dando um tapa na perna de Gustav.

Mais tarde no shopping...

Mirian e Andrea passeavam por uma loja de bebês. Cada uma ficou mais empolgada que a outra com as lindas roupinhas de bebê. Andrea ficou maravilhada com um berço que tinha acabado de ver. Ele era todo de madeira na cor caramelo e seus enfeites eram azuis, um bercinho feito especialmente pra um bebê menino. Andrea então se atraiu tanto que foi até ele e ficou babando em cima.

– Gostou? – perguntou Mirian se aproximando.

– Sim! É lindo! – ela disse sem tirar os olhos do berço.

– Eu te dou ele... Se estiver mesmo grávida – disse Mirian conseguindo arrancar um sorriso de Andrea.

– Então querida, pode ir preparando o cheque porque eu tenho quase certeza de que estou. O pequeno Romeo vai chegar em breve! – disse Andrea toda sorridente.

– Romeo? Que lindo! Se a Valentine fosse menino, iria ser Hannes, mas já que o filho é teu – disse Mirian dando de ombros – bom, eu vou ali à sessão de sapatinhos, você fica ou vai?

– Fico, preciso admirar mais esse berço – ela disse com os olhões abertões.

Andrea ficou que nem besta olhando e não percebeu que estava sendo observada de longe. Harry e Alessa estavam bem escondidos e prontos pra dar o bote. Andrea então se pegou num momento de distração e Harry a atacou. Ele agarrou por trás e então colocou um pano lotado de sonífero em seu rosto. Andrea então caiu nos braços de Harry dormindo profundamente e então foi levada dali sem que ninguém percebesse...

Dois dias depois...

– Ãhn? Bill? – disse Andrea acordando com a visão embaçada.

– Não, Bill não. Melhor do que ele – disse Harry entrando no campo de visão de Andrea.

– Ah não, você de novo não seu palerma! – disse Andrea e logo depois percebeu que estava amarrada numa cadeira num lugar totalmente estranho, com iluminação fraca, várias velas, livros velhos e uns móveis surrados.

– Não só ele como eu também minha querida Andreinha! – disse Alessa passando a mão no rosto de Andrea – a gente vai te trazer pro nosso lado minha queridinha – ela disse rindo – e mais, seu filho vai crescer aqui, com a gente!

– Filho? Eu to mesmo grávida? – Andrea perguntou ansiosa.

– Está... Mas ele vai crescer com o Harry, e com uma mamãe super má – Alessa riu – eu tenho aqui preparada uma coisa pra te trazer pro nosso lado... Um demônio mais precisamente – disse ela.

– DEMONIO? Você ta louca né? Ninguém vai colocar demônio em mim não! Me solta daqui seus tensos, andem! – Andrea gritava e se debatia amarrada na cadeira.

– Já era Andreinha... – disse Harry rindo.

Então uma luz forte começou a aparecer na sala e Andrea ficou cada vez mais assustada. De repente ela sentiu um enorme impacto no corpo e gritou de dor. Alessa então estava colocando o tal demônio nela. Andrea voltou a adormecer.

– Está feito... A Andrea vai virar uma garota diferente... Vamos ver uma coisa que você conheça pra eu poder te explicar... Já assistiu Sobrenatural alguma vez Harry? – disse Alessa.

– Nunca – ele deu de ombros.

– Arg, você é uma anta mesmo. Tudo bem, a Andrea só é como nós agora, só que tem alma – disse Alessa irritada com Harry – esse demônio pode ser removido dela... Pelo Aurus ou a mulher dele, a Kristine. Só temos que manter a Andrea aqui e quando ela estiver pronta, nós levamos ela pra matar todos daquela casa! – disse Alessa fechando a mão com o objetivo focado na mente.

No apartamento...

– Ain cara, já fazem dois dias que a Andrea sumiu... Olha o estado do Bill! Não come, não dorme, não fala nada... O que vamos fazer? – disse Tom sussurrando pra Luíza.

– A gente tem que procurar a Andrea, mas só podemos acionar a policia quando tiverem 3 dias, e apenas temos 2 – disse Luíza inconformada.

– Bill... Por favor, irmão, come alguma coisa – disse Tom insistindo. Bill então só balançou a cabeça com negatividade e negou tudo.

Era preocupante o sumiço repentino de Andrea. Mirian não tinha visto nada e ninguém da loja viu também... O jeito era procurar eles mesmos. Já tinham procurado no apartamento de Jemima e Marla, tinham procurado no shopping, faculdade e etc... Nada de Andrea. Aquela era uma situação muito critica com que eles tinham que lhe dar agora...

________________________________________________________________________________

E aí? Estão gostando dessas últimas emoções? Very Happy
Continua ou não? cha
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 10 Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 12:18 pm

CARACAS, ONDE A ANDREA FOI PARAR? affraid [s.o.s]

CONTINUA <3
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã
Miris Brenda

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 10 Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 12:41 pm

Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:

CONTINUA <3
EricaHKaulitz

Fã
EricaHKaulitz

Número de Mensagens : 252
Localização : trancada no quarto com o Bill (mas onde moro é Francisco Beltrão-PR)

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 10 Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 2:19 pm

CONTINUA <3

C-O-N-T-I-N-U-A!!!!
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 10 Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 3:13 pm

EricaHKaulitz escreveu:

CONTINUA <3

C-O-N-T-I-N-U-A!!!!

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh que vontade de matar o Harry e a Alessa u.u
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 10 Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 6:54 pm

CONTINUA <3
Quando a Alessa falou de demonio e Sobrenatural, no mesmo instante lembrei do Castiel kkkkkkk' Mas bem que podia mesmo aparecer um anjo na história pra salvar a Andrea (imaginação fértil kk') Continua Liebe!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 10 Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 10:00 am

Capítulo 34

The Kill

Já tinham se passado quatro dias do desaparecimento misterioso de Andrea... Já era a hora de acionar a policia. Ninguém estava completamente calmo naquela família, todos aflitos, muito aflitos. Os familiares de Andrea ainda não sabiam desse desaparecimento, e nem poderiam saber, o pessoal não queria evitar tumultos.

– Cara, você tem idéia do que é sentir que ta faltando alguma coisa? – perguntou Gustav a Tom.

– Como assim?

– Ta faltando uma peça importante da família... A Andrea! Ta tudo tão diferente sem ela aqui – Gustav deu de ombros e depois se sentou no sofá e ficou olhando o vazio.

Já eram umas 18:00 horas no apartamento. Ninguém estava indo pra faculdade, trabalho e enfim. Todos temiam o pior... A morte de Andrea. Era inimaginável, era como se fosse perder um braço ou uma perna. Bill estava ficando cada vez mais magro – se é que ele podia ficar mais magro do ele já é – por que não comia nada, ficava sempre na janela olhando pra fora. Todos estavam tentando dar um jeito de fazer algo por Bill, mas ele sempre respondia o mesmo “só vou voltar a ser eu mesmo quando a minha Andrea estiver aqui!”

Lembro-me de uma casa vazia

Você diz que estou inteiro, mas ainda me sinto destruído

Destruído (...)

(...)

Todo mundo diz que o tempo cura a dor

Estive esperando para sempre

Aquele dia que nunca chegou

Você disse que eu estaria voltando para casa

Eles disseram que ele está bem sozinho

Os gritos na minha mente

Eu os mantenho em segredo...

Uns 30 minutos depois...

O pessoal estava imprimindo fotos de Andrea pra espalhar pela cidade. Estavam todos na sala e cada um estava fazendo o que podia. Ninguém falava muito, apenas trabalhavam e de vez em quando alguém falava alguma coisa.

De repente a maçaneta da porta rodou devagar e o pessoal olhou pra porta. Era inacreditável... Lá estava ela, mais perfeita do que nunca... Era Andrea... A Andrea mesmo! Ela estava com uma roupa diferente da que estava no dia que sumiu. Estava com um vestido preto totalmente diferente das roupas que Andrea usava.

Todos olharam maravilhados pra Andrea que estava lá parada na porta. Ela não estava sorrindo alegre como sempre. Sua cara estava fechada, sem expressão... Ela estava fria. Ela deu passos longos até o meio de sala e então ficou parada procurando alguma coisa que não estava encontrando. Todos correram pra abraçá-la e foi aquele negócio: “onde você estava, o que aconteceu, o que fizeram contigo” e essas coisas. Ela nada respondia. Mirian então pegou nos ombros de Andrea e balançou e disse:

– RESPONDE ANDREA! – ela disse ainda balançando os braços.

– Cadê o Bill? – ela se pronunciou pela primeira vez, mas com frieza, como se o Bill fosse a única coisa que importasse naquele momento.

– O Bill? Ele ta lá no quarto, eu já vou chamar ele – disse Tom e foi correndo pro quarto.

Bill estava sentado na cama ainda olhando pela janela quando Tom entrou com o jeito espalhafatoso que tinha muito parecido com o de Andrea.

– BILL, BILL, BILL, BILL! A ANDREA, ELA VOLTOU, ELA VOLTOU, ELA TÁ NA SALA PROCURANDO POR VOCÊ! – Tom gritou e logo Bill olhou pro irmão.

– Ãhn? A Andrea voltou? – Bill perguntou com os olhos semicerrados.

– ÉÉÉÉÉÉ! A ANDREA, DO CABELO CASTANHO, LOUCA, DIVA, LINDA, ABSOLUTA, SUA NOIVA! ELA TÁ LÁ NA SALA! CARA, VAMO LOGO! – insistia Tom.

Bill então abriu um sorriso. Um sorriso que ninguém via ultimamente. Tom então pegou na mão de Bill e os dois saíram porta a fora quase caindo no chão. Eles então chegaram na sala e logo Andrea ficou no campo de visão de Bill. Ela ainda permanecia fria, mas deu um sorriso quando viu Bill. Ele foi se aproximando vagarosamente de Andrea. A respiração dele estava irregular como da vez que eles descobriram que se amavam de verdade. Ele ficou frente a frente dela e logo a abraçou e lhe deu um beijo. O beijo não estava igual ao de antes... Parecia que Andrea não sabia beijar, ela apenas ficou parada enquanto Bill beijava. Bill imediatamente interrompeu o beijo e ficou olhando pra Andrea assustado. Ele foi se afastando vagarosamente dela até chegar um pouco perto de Tom.

– Essa daí não é a Andrea – Bill disse um pouco tremulo.

– Mais é claro que é ela, Bill! – disse Georg

– Não, não é a minha Andrea. Ela agiria de outra forma... Não é a Andrea, definitivamente, não é ela!

Todos ficaram olhando pasmos pra Bill que insistia em dizer que não era Andrea que estava lá. E ele realmente tinha razão, não era Andrea. Quer dizer, era, mas estava com um tipo de demônio controlador que Alessa tinha colocado nela. Andrea deu um sorriso malicioso e logo olhou pra baixo ainda rindo.

– Ele tem razão – ela disse com a voz fria. – eu não sou a Andrea...

– Como assim você não é a Andrea! Claro que você é a Andrea – Luíza gritou.

– Eu posso estar no corpo da Andrea, mas a alma é de um diabo... E a alma da Andrea ta presa aqui – disse “Andrea” toda má e obscura.

– A ALESSA E O HARRY TEM HAVER COM ISSO NÃO É? – gritou Bill revoltado com o que tinha acabado de escutar.

– Não, imagina seu babaca, eu vim parar no corpo da Andrea sozinha! Foi a Alessa que me colocou aqui sim... E eu vou destruir todos vocês agora! – disse “Andrea” e logo depois pegou um abajur e tacou no pessoa que se esquivou.

– VOCÊ TÁ LOUCA! PARA COM ISSO! – gritou Gustav

– Eu só vou parar enquanto eu acabar com todo mundo aqui! – ela disse e logo depois começou a jogar vários objetos da casa nos outros que com dificuldade – meu objetivo principal é acabar com você Bill! – Ela disse e logo pegou um vaso de flores e tacou em Bill.

Na hora Tom entrou na frente pra proteger o irmão e acabou se cortando. O corte foi no braço. D'Julia na hora se assustou ao ver aquilo.

– Droga, sai da frente! – “Andrea” gritou pra Tom.

Na hora que Luíza viu, ela foi chegando perto de Georg e disse:

– Chama o seu pai – ela sussurrou pra que a demonia não ouvisse.

– Boa idéia.

Georg então pegou o celular da mão de Luíza e discou os números e imediatamente acionou Aurus. A Andrea possuída ainda jogava as coisas e ainda insistia em dizer que seu objetivo era Bill. Ele então entrou na frente de Tom e disse:

– VEM! Me destrói! Sou eu que você quer não é? Vai em frente! Mas não machuque os outros, anda!

Venha me destruir

Me enterre, me enterre!

Eu estou farto de você

Olhe nos meus olhos

Você está me matando, me matando!

Tudo que eu queria era você

“Andrea” então ficou fitando o rosto de Bill. Ela sorriu e por um tempo ficou dando voltas pelos cacos de vidro e restos do que ela mesma tinha destruído no apartamento. Ela pegou um pedaço enorme de caco de vidro no chão e ficou dando mais voltar ainda até chegar muito perto de Bill. Ela ficou na ponta dos pés atrás dele quase encostando o caco de vidro em seu pescoço.

– Então... Você ama muito a Andrea? Bom, ela é tão legal – disse a demonia sussurrando – sabia que nesse corpinho aqui tem um bebê? E advinha... Ele é seu! – disse ela deixando Bill chocado – pena que esse baby vai ser criado pelo Harry, por que depois que eu matar todos vocês esse corpo aqui vai passar a viver com o Harry e a Alessa. - Bill tremia. Ele ia ser pai, mas estava quase morrendo.

– Diz adeus pros seus amiguinhos agora Bill, por que eu vou enfiar isso aqui na sua garganta e não vai mais existir Billzinho – ela disse.

Bill engoliu a seco na hora e quando “Andrea” estava prestes a colocar o caco de vidro na garganta de Bill, Aurus entrou em casa e “Andrea” interrompeu o que estava fazendo.

– Seja o que você estiver fazendo pare agora! – ele gritou e correu até a demonia a pegando por trás e a rendendo.

Aurus começou a falar umas palavras. Os olhos de Andrea estavam pretos, e a cada palavra que Aurus dizia, os olhos iam voltando a cor normal e ela se contorcia gritando. Aurus finalizou e então Andrea soltou um grito ensurdecedor e caiu de joelhos no chão e logo desmaiou. Bill então correu e se ajoelhou a pegou a cabeça de Andrea e a encostou em seu colo.

– Andrea... Andrea – Bill deu tapinhas no rosto dela tentando a acordar.

Todos ainda estavam pasmos. Ninguém conseguia falar nada e ainda permaneciam calados.

– O. Que. Foi. Isso? – disse D'Julia pasma e de queixo caído.

– Pra você ver que hoje em dia existe de tudo D'Julia. – disse Aurus se aproximando dela – Aqueles dois colocaram um demônio na Andrea com a esperança de que ela os matasse, mas eles não pararam pra pensar no mínimo detalhe de que eu existo. Agora Andrea vai ficar bem... E o bebê dela também. E bom... Eu odeio ter que tirar a vida de outro ser, mesmo que seja dois sem alma como Alessa e Harry, mas isso foi longe demais... Nós vamos amanhã mesmo atrás deles dois e vamos dar um fim neles, já que eles não morrem, que virem objetos também! – disse Aurus decidido.

Todos começaram a concordar balançando a cabeça. Na hora Bill olhou bem no fundo dos olhos de Aurus e falou.

– Eu quero que eles dois paguem por TUDO o que fizeram com nossa família... – ele disse com rancor na voz.

Na hora Andrea começou a despertar lentamente. Abriu as palbepras com dificuldade e olhou para a bagunça na sala e depois para a cara de raiva de Bill.

– O que aconteceu? Não acredito que eu fiz isso. – Ela levantou assustada.

– Andrea meu amor, calma. – Bill disse abrançando a garota, a sua verdadeira Andrea.

– A Alessa me paga Bill. – Ela disse com lagrima nos olhos.

– O Aurus vai cuidar disso pra você projeto de gente, você tem outras coisas para se preocupar agora. – D'Julia disse abraçando a amiga também.

– Outras coisas? – Andrea perguntou desentendida.

– É, o seu bebê que esta a caminho. – D'Julia disse por fim fazendo um enorme sorriso brotar nos labios tremulos de Andrea.

Pois é gente, são os últimos capítulos da fanfic :'(
O próximo que eu postar vai ser o antepenúltimo Crying or Very sad
Mas espero que vocês estejam curtindo essa reta final lol!
E aí? O que vocês acham que vai acontecer?? =)
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 10 Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 11:11 am

ta acabando ?????? bua naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooo :'(

eu to amando Smile eu só sei que quer que o Harry e a Alessa morram u.ú

continua liebe *0*
kelly Cris 18

Fã
kelly Cris 18

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 10 Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 1:09 pm

a fic não pode acabar
mas mesmo assim continua
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 10 Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 6:57 pm

Não acaba nãããããããooooooooooooooo!!! bua bua bua
Continua Liebe!
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã
Miris Brenda

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 10 Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 4:12 pm

ta acabando ?????? bua naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooo :'(

eu to amando Smile eu só sei que quer que o Harry e a Alessa morram u.ú

continua liebe *0*
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 10 Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 11:09 am

Capítulo 35

Intense, gefährlich und müssen PT 1

Diário de Aurus

Foi mais uma coisa que eu penso que o pessoal não devia admitir. Eu sei, eles não entendem o grau de periculosidade do que aqueles dois malucos fizeram com a pobre Andrea ou da outra vez com Luíza, mas da mesma forma tenho que arranjar um jeito de acabar com aqueles dois nem que eu tenha que dar minha vida por isso... Acho que sozinho eu não posso... Vou ter que chamar o resto do pessoal e tentar ajudar aquela família que tanto precisa de paz... É.

Aurus então terminou um pequeno ponto de vista do diário e então o guardou. Estava atordoado com o que andava presenciando nos últimos tempos. Um ataque assim aquela família era totalmente horrível. Alessa era totalmente má e fria, não tinha sentimentos e nunca tinha revelado o motivo do qual odiava tanto os meninos. Sinceramente devia ser só uma mal amada.

Aurus logo depois de pensar um pouco sobre o que tinha que fazer, pegou o telefone e discou um numero. Ele esperou um tempo na linha e logo se ouviu uma voz feminina do outro lado...

– Alô?

– Simone? É o Aurus...

No apartamento...

– Olha só o que você fez! Você vai comprar outro abajur – Tom reclamava.

– Fica quieto Tom, eu não era eu ok? Eu não sabia o que estava fazendo e me respeita por que eu to grávida e é seu sobrinho ok? Agora varre! – respondeu Andrea rindo enquanto ela tirava os cacos de vidro da sala

Tinha sido um estrago feio. Pra uma pessoa só, Andrea dava muito prejuízo endemoniada. Todos estavam ajudando a limpar o estrago que Andrea tinha feito. Só Tom mesmo pra brigar com a menina numa hora dessas. Bill toda hora monitorava as ações de Andrea, tinha medo que acontecesse alguma coisa com seu futuro filho... Papai coruja?

– Andrea, cuidado!

– Bill... Eu sei me cuidar ok? Eu estou bem e nosso filho também – ela disse rindo.

O clima estava até calmo na casa, até a hora que Aurus chegou desesperado interrompendo o trabalho do pessoal.

– Oi pai – disse Georg assustado – o que foi?

– Eu preciso falar com os gêmeos... Onde estão?

– Aqui! – os dois gritaram de lugares diferentes.

– Ok... Preciso lhes apresentar duas pessoas – Aurus disse com um sorriso bom no rosto.

– Quem? – perguntou D'Julia interessada.

– Espere um minutinho D'Juh – disse Aurus sorrindo – Simone, Gordon, entrem! – ele gritou.

De repente uma mulher loira, olhos claros e extremamente linda entrou juntamente de um homem alto dos cabelos castanhos dentro do apartamento. A mulher tinha o mesmo sorriso radiante e perfeito dos gêmeos. Os dois foram se aproximando dos gêmeos que estava lado a lado curiosos pra saber quem seriam aquelas duas pessoas.

– Bill... Tom... Esses são Simone e Gordon.... Seus pais – Aurus disse satisfeito. No momento que ele disse "pais", Bill e Tom sentiram os corações baterem mais fortes. Aqueles então eram que tinham lhes dado a vida.

– Nossos. Pais? – perguntou Tom emocionado.

– Sim querido... Nós mesmos – disse Simone com a voz emocionada e deixando uma lágrima correr de seu rosto.

– Vem dar um abraço no papai – disse Gordon fazendo os gêmeos lembrarem que aquela frase era a que Gordon sempre dizia quando eles se encontravam.

Os gêmeos então correram e abraçaram as duas pessoas totalmente novas em suas vidas. Todos ficaram muito comovidos e emocionados com a cena que tinha se formado ali.

– Mãe, pai, queremos que conheçam as mulheres que tomaram nossos corações – disse Bill sorrindo e puxando Andrea que estava um pouco tímida – Mãe...Essa é Andrea, minha futura esposa.

– E essa é D'Julia, minha eterna namorada e a mulher que me faz feliz – disse Tom todo feliz e romântico.

– Vocês parecem ser as noras que nós sempre sonhamos... Trouxeram nossos filhos a vida novamente. Muito obrigado – disse Gordon agradecido.

– Ah... Nós amamos muito eles, mudaram nossas vidas, demais – disse D'Julia dando de ombros.

– Own que lindas! – disse Simone emocionada.

Depois Aurus recebeu mais uma ligação no celular.

– Você ta aí em baixo? Ok, subam, por favor! – ele dizia feliz.

– Quem vai subir pai? – Georg perguntou sorrindo de canto.

– Duas pessoas especiais pra você e pro Gustav – disse ele deixando Gustav ansioso.

De repente na porta apareceram duas lindas mulheres. Uma tinha os cabelos grandes até a cintura, da cor castanha, tinha um rosto altamente bonito e doce. A outra era loira, tinha o rosto bem desenhado que era muito parecido com o de Gustav.

– Gustav... Georg. Essas são Laura e Marta... Laura, sua mãe filho, e Marta a sua Gustav – disse Aurus tão satisfeito como da ultima vez.

– Minha... Mãe? – disse Gustav espantado ao olhar o doce e puro rosto de Marta.

– Sim. Eu te esperei por toda minha vida meu filho – disse Marta emocionada e logo depois ela abraçou Gustav.

Georg ainda permanecia estático ao ver a linda mãe que tinha. Eles se olharam fixamente até Laura derramar uma lágrima do olhar. Georg correu como uma criança até a mãe e a abraçou com força. Estava tudo muito lindo, muito meloso, porém Aurus tinha algo a tratar com o pessoal. Quando tudo ficou mais calmo ele se se sentou à mesa com todos e começou a falar.

– Bom... Eu resolvi reuni-los aqui hoje porque depois do acontecimento de ontem não podemos mais admitir certos atos daqueles loucos. A Alessa quer destruir vocês e eu acho que sei o motivo.

– Qual? – perguntou Mirian.

– Há muito tempo ela teve um filho também. Mas por ela não ser uma pessoa muito amigável, ela acabou ganhando um castigo, que foi o filho dela virar manequim. Então destruíram o filho dela... E por isso ela tem raiva de vocês e inveja por que vocês voltaram à vida e eles não. Detalhe, ela os transformou, por que tinha raiva imensa de mim por criar um filho e ter vários amigos, ou seja, Simone, Gordon e Marta. Ela agora quer sacrificar o Georg pra trazer o filho dela de volta e de quebra acabar com o resto pra não ter problemas. Mas com todos nós juntos ela não vai fazer isso. Eu resolvi que devemos atacá-la hoje mesmo. Ela só tem o Harry como assistência... Mas ela é muito forte, então precisei chamar os três. Também preciso muito da Andrea que sabe onde é o esconderijo e do resto pra lutar junto comigo... Eaí?

– Sogro... Se for pra acabar com essa maldição que anda rondando nossas vidas... Eu vou – Luíza disse decidida.

– Eu também! – Disse Mirian e logo se formou o coro.

– Então estamos todos unidos pra acabar com esse mal... Nós vamos conseguir fazer com que vocês tenham uma vida digna de paz agora! – disse Gordon fazendo com que todos acreditassem plenamente nas palavras ditas.

Era hora de lutar e alcançar uma vida calma e digna de um ser humano!

Um pouco mais tarde...

– Ok, tudo pronto... Vamos! – Disse Aurus saindo do apartamento totalmente preparado. Livros, uma mala... Várias coisas. – No meu carro vamos eu, Andrea, Tom, Georg e Mirian. No Carro da Mirian vão D'Julia, Bill e Gustav. No Carro de Simone e Gordon vão eles dois Marta e Luíza.

– Por que os casais têm que ficar separdos Aurus? – protestou Bill.

– Por que é assim que dividimos Bill. Não podemos mudar agora! – disse Marta com pressa.

Ele então se aproximou de Andrea e a abraçou.

– Caso aconteça alguma coisa... Saiba que você é única na minha vida ok? Eu te amo muito – ele disse e logo depois lhe deu um beijo.

Georg também aproveitou pra se despedir de Luíza por precaução.

– Luíza... Muita coisa aconteceu na minha vida depois que você entrou nela. Muito obrigado por me fazer um humano completo... Eu te amo e meu coração é seu – ele disse segurando nas mãos de Luíza. Logo ele a beijou também.

Era a vez de Tom.

– D'Juh... Me desculpe por ser um maníaco tarado ou melhor... Uma versão masculina da Andrea. Mas eu te amo muito e minha vida sem você é uma droga... Eu te amo – ele se rendeu ao beijo de D'Julia com a maior facilidade.

E por fim Gustav.

– Mirian... Não importa o que aconteça. Vamos estar ligados. E eu sempre vou te amar, não importa onde eu esteja ok? Seremos uma família feliz, eu você e a Valentine. Obrigado por tudo... Eu te amo demais – e ele repetiu a cena de todos.

Depois dos momentos de caricia, todos seguiram para os carros e Aurus deu a arrancada com os carros atrás do dele. Andrea foi dando as instruções para Aurus de onde era o esconderijo. Rapidamente eles chegaram num canto afastado de Berlim, mais um subúrbio onde tinha uma grande cerca farpada e atrás dela um grande depósito abandonado. Eles pararam o carro lá no estacionamento e os grupos acharam entradas por todos os cantos. Aurus disponibilizara armas para todos. Não que fosse adiantar, mas ia atrasá-los. Todos em suas posições nas entradas e então de uma vez entraram. Alessa e Harry estavam lá parados e se surpreenderam com a invasão repentina.

– Chegou a hora de vocês! – Aurus gritou bem alto pra eles que estavam ainda surpreendidos.

C O N T I N U A ...

E aí, minha gente linda, tamo em contagem regressiva bounce
O que vocês acham que vai acontecer??
Continua ou não?? cha

Nota: Eu preferi colocar o Gordon como pai dos Kaulitz, afinal sabemos mais coisas sobre ele do que sobre o Jörg Smile
Steph MADA
Mega Fã
Mega Fã
Steph MADA

Número de Mensagens : 758

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 10 Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 11:44 am

Continua! eu só não gostei da Luiza ser a Taylor Swift...
mas sua fic é incrivel é CONTINUA!!!!!!!!!!!1 yaya
Não acaba não triste bua
kelly Cris 18

Fã
kelly Cris 18

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 10 Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 2:31 pm

continua ,mas por que a fic tinha que acabar logo ai?
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã
Miris Brenda

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 10 Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 4:06 pm

kelly Cris 18 escreveu:
continua ,mas por que a fic tinha que acabar logo ai?

+1
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 10 Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 4:17 pm

Como assim ante penultimo capitulo QuestionQuestion Não pode isso !

Hmm se eu pedir pra continuar significa que estamos perto do fim >.< AH não.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 10 Icon_minitime

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]
Ir para o topo 
Página 10 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte