Capítulo 32Ps: I love youDepois da idéia romantica de Bill, os meninos ficaram algum tempo esperando suas amadas chegarem. Depois de algum tempo, Andrea foi a primeira a dar o ar da graça em casa.
– Andrea meu amor, que bom que você chegou. - Bill disse abraçando a garota.
– Nossa quanto amor Bill, aconteceu algo? -
Então Bill pegou na mão de Andrea e a puxou vagarosamente pro quarto. Quando entraram Andrea teve uma surpresa... O quarto estava coberto de pétalas de rosa, inclusive a cama. Tinha incensos acessos pelo quarto e a música era True Colors da Cindy Lauper. Andrea ficou boquiaberta com aquilo, como Bill podia ser tão romântico? Andrea deu uma gargalhada comportada e logo depois agarrou o pescoço de Bill com os braços e começou a beijá-lo. Foi um beijo curto, até por que Andrea o parou.
– Você é tão romântico... Será que eu mereço isso tudo? – ela disse olhando pra ele e dançando ainda agarrada em seu pescoço.
– Você merecia muito mais, só que não sou tão esperto a ponto de te dar o que você merece mesmo – ele disse dando de ombros.
– O seu amor já é o bastante Bill – ela disse sorrindo – apenas me ame... Pra sempre. Isso é o que eu preciso – ela encostou a cabeça no tronco de Bill e o abraçou.
– Então eu acho que já estou te dando muito do que você precisa por que Andrea, eu te amo muito, muito mesmo – ele disse deixando ela cada vez mais derretida.
– E eu também te amo, mas do que você imagina – ela disse e logo depois deu outro beijo nele.
Ele a levou até a cama e os dois se sentaram ainda se beijando. Bill passava as mãos pelos cabelos curtos de Andrea acariciando levemente. Ela então se deitou e Bill continuava a beijando mesmo em cima dela. Logo mais uma pausa no beijo.
– Andrea... Você me daria um presente? – Bill disse sorrindo.
– Qual seria?
– Amor... Eu quero um filho seu – ele disse feliz – quero a prova de que nosso amor é mais que verdadeiro!
– Então Bill Kaulitz quer ser papai? – ela brincou – pois bem... Você será papai – Andrea disse sorrindo e logo retomou o beijo.
Eles não sabem como você me faz sentir
Eu estou sentindo a vida tão real
É doce como mel nas pontas dos meus dedos, termina nos
meus lábios
E não é mais segredo
Você está aqui e nada é mais como antes
Nunca quero deixar você ir
Você é meu amor
Você é meu amor
Você é meu amor, você me fascina tanto
Você é meu amor
Você é meu amor
Bill então começou a desabotoar a blusa de Andrea vagarosamente. Ela o ajudou e então em segundos ela já estava livre da blusa. Andrea estava sem seu sutiã, então a coisa já ficou mais fácil. Bill pegou no pescoço e sua mão estava suave como sempre. Andrea tratou de tirar a saia de anime que estava usando. Bill logo percebeu que Andrea não estava usando calcinha. Ele deu de leve um beijo no pescoço dela e aquele simples beijo ardeu como fogo. Andrea fechou os olhos e deixou que Bill tomasse seu corpo, fosse seu dono, ela pertencia a ele aquela noite – não só aquela noite, mas ela em especial – que ele pudesse juntamente com ela ter o desejado filho de Bill. Ele beijou sua barriga e disse:
– Aqui que o fruto desse amor vai estar.
– Ou os frutos – ela disse – se for pra te dar um presente, que seja mais de um – ela disse ainda com os olhos fechados, porém sorrindo.
Bill então saiu de cima de Andrea um momento e começou a tirar a roupa. Logo depois ele voltou para Andrea e logo a começou preencher rápido. Andrea segurava nos braços de Bill com força e com tanta rapidez chegou a arranhá-lo um pouco, nada que com que Bill se importasse. Eles se amavam em meio a todas aquelas pétalas de rosa espalhadas, aquele incenso e aquela música. Andrea a toda hora suplicava por mais, gritos histéricos pediam por mais prazer, mais Bill. Ele a cada vez atendia mais a seus pedidos, indo mais forte, com mais vontade até ele liberar todo seu liquido, afinal era por causa daquilo que estavam lá.
Só importa como é sentir isso
Meu coração está aberto, não há medo
Eu não tenho medo de te perder
Deixe os outros falarem, eles não entendem
Nosso amor superará a prova do tempo
Não importa o que eles digam, você é meu
Eu continuo firme em cada palavra
Você vê, essa sou eu – Mais... Mais! Sempre mais – Andrea dizia ainda aos gritos enquanto Bill já estava ficando cansado.
– Por você eu faço esse esforço... – ele dizia ofegante.
Os dois estavam cada vez mais acesos, Andrea sentia Bill dentro dela, mas não era igual a todas as vezes. Apenas uma vez ela sentiu isso junto com ele, depois quase nunca. E ele precisava saber que estava dentro dela fazendo ela feliz a cada minuto mais.
Bill preencheu rápido, até que de cansaço caiu sobre o corpo de Andrea. Ele estava ofegante, muito ofegante, tinha trabalhado bem. Andrea passou vagamente a mão pelo cabelo dele e sentiu o suor pingar de sua testa para o corpo. Ela sorriu devagar e disse:
– Acho que o objetivo foi alcançado Bill... Só esperar – ela disse também cansada
– Eu espero... Ansioso – ele disse e logo depois deu um beijo no corpo de Andrea.
– Você é minha obsessão, meu fetiche, minha religião Bill – Andrea disse baseada numa música que adorava.
– E você é minha confusão, minha confissão. A unica que eu quero a noite. - Ele disse pra completar.
Quando Luíza chegou, Georg demorou a pensar em algo. Então a menina foi para o quarto, um pouco cansada. Georg foi para o banheiro.
Luíza se encontrava na cama sentada folheando um álbum de fotos de quando tinha passado pelo Japão. Ela sorriu e pensou “Bons tempos... Nunca vou esquecer”. Ela fechou o álbum e o colocou na mesinha de cabeceira.
– GEORG, VOCÊ NÃO VAI SAIR DESSE BANHEIRO HOJE NÃO? – ela gritou.
Georg já estava no banheiro há alguns minutos. Luíza logo pensou que ele estava com o intestino solto ou algo assim. Na hora que ela se levantou da cama pra checar o que estava acontecendo Georg saiu do banheiro. Ela teve a surpresa mais louca de sua vida... Georg estava vestido de J-Rocker¹!
– O que significa isso? – ela disse rindo muito.
– Ué, to vestido de J-Rocker só pra você minha baixinha – ele disse rindo – não gostou do Miyavi From Paraguai? – ele disse fazendo ela rir ainda mais
– Miyavi From Paraguai? – ela caiu na cama de tanto rir – ainda bem que você consegue me fazer rir Georg, é por isso que eu te amo – ela disse em meio de soluços, mas era a mais pura verdade.
– Então me dá um beijo aqui pequeninha do Gezão – ele disse a agarrando pela cintura e a puxando pra um beijo.
Georg estava com uma peruca igual ao cabelo do Miyavi. Luíza no meio do beijo pegou a peruca e jogou longe.
– Por que você tirou minha peruca – Georg fez bico.
– Prefiro seu cabelo natural, J-rocker falsificado – ela disse rindo e logo depois retomou o beijo.
Georg foi empurrando Luíza aos beijos até a cama até que os dois permaneceram sentados lá se beijando até Georg parar um pouco.
– Eu tenho uma surpresa pra você – ele disse se levantando da cama.
Então ele foi até o som e apenas apertou um botão. Começou a tocar Candy Holic do An Cafe. Luíza olhou com uma cara de “o que esse maluco vai fazer?”. De repente, Georg começou a fazer uma dancinha louca no ritmo da música e ao mesmo tempo começou a tirar a roupa. Luíza uivou um UHUUUUL e depois começou a rir freneticamente.
– Eu acho melhor você ir tirando a roupa também dona Luíza... Não quero uma peça de roupa nesse corpitcho lindo ok? – ele disse enquanto jogava a camiseta pro ar.
– Ta bom então – ela disse rindo e logo depois começou a tirar a roupa.
Ela disse pra si mesma “to me sentindo uma Andrea da vida” e depois começou a rir. Georg então foi até Luíza ainda meio que louco e começou a beijá-la sem parar. Ele depois começou a morder de leve o pescoço e Luíza ainda lembrando da cena do Miyavi From Paraguai ria, só que menos agora. Georg então tocou em seu corpo delicadamente e a deitou na cama e logo depois sem demoras começou a preencher. Rápido, forte, com vontade... Essas eram características de Georg naquele momento. As risadas de Luíza tinha cessado e ela agora gemia freneticamente enquanto Georg a penetrava forte e com cada vez mais vontade. Ele estava dando o máximo de si junto com Luíza, estavam numa noite engraçada e ao mesmo tempo romântica – ao ponto de vista dos mais dramáticos. Luíza começou a gritar desesperadamente implorando pra que Georg fosse mais rápido. Falava que precisava dele dentro dela, como nunca precisou. Ele a cada vez mais atendia seus pedidos. Só que teve uma hora que Georg não agüentou e ofegante teve que parar. Ele deitou ao lado de Luíza e ela ficou passando a mão pelos cabelos lisos de Georg.
– E aí Miyavi From Paraguai... Cansou? – Luíza perguntou rindo.
– Sim... Mas nunca me cansei de você minha pequena – ele disse a puxando pra mais um beijo.
D'Julia chegou da redação e estranhou ao não ver ninguém na sala, olhou para o relógio e constatou que já eram quase nove horas. Largou os sapatos na sala e foi para o quarto cansada. Quando a garota entrou no local se deparou com Tom que a esperava ansiosamente sentado na cama com uma musica bem lenta tocando. Encararam-se por alguns segundos e sorriram simultaneamente.
– D'Juh, você demorou hoje, aconteceu alguma coisa? – Tom perguntava preocupado.
– Não aconteceu nada Tom, e porque você ta ouvindo Mariah Carey? – D'Julia perguntou achando graça, Tom não era assim, ele preferia mil vezes demonstrar o amor na cama, era seu jeito torto de amar e D'Julia já havia se acostumado a isso.
– Ta rindo porque D'Juh? Não posso te fazer uma surpresa? – Tom disse levantando-se e abraçando a garota por trás.
– Com I wanna know what Love is? Não te embebedaram né?
– Nossa D'Juh, você é tão pouco romântica. – Tom reclamava fazendo bico.
– Eu sei o que você quer Tom e eu to muito cansada pra te oferecer. – D'Juh disse com um tom de desculpa na voz e sentando-se a cama, ficou olhando Tom imóvel por alguns segundos até que ele começou a falar lentamente.
– D'Juh... Não é só isso que eu quero, isso também. Mas não só isso. – Ele dizia pausadamente sentando ao lado da menina na cama, D'Juh então segurou suas mãos e perguntou
– Se você não me disser o que quer Tom, não vou adivinhar. – Tom então apertou a mão da menina e disse olhando no fundo dos seus olhos.
– D'Juh, eu sou um idiota, eu sei. – D'Julia iria interromper, mas Tom fez um sinal para que ela o deixasse prosseguir. – Eu não digo o quanto eu te amo todos os dias, eu não te elogio todos os dias e você deve achar que eu não reparo em você, queria te pedir desculpas por isso...
– Tom...
– Deixa eu continuar D'Juh, só ouve. – Tom disse rindo. – Mas eu quero que você saiba que sim, eu reparo em você, eu reparo que você tem quatro sorrisos diferentes: um quando você ta feliz, um quando você ta nervosa, um quando você ta triste e um quando você me vê. – Tom terminou a frase fazendo D'Julia esboçar um sorriso. – E eu reparo também quando você pinta as unhas da mão de roxo pra combinar com a tiara de cabelo, você fica sexy quando dança e seu prato preferido é sushi. E por ultimo, eu amo a forma como você me ama, D'Julia Kaulitz.
– Tom, eu... Como você conseguiu reparar em todas essas coisas? – D'Julia perguntava emocionada com a demonstração de amor de Tom.
– Só porque eu amo você D'Juh, e por você eu atravessaria mil oceanos se fosse preciso. – Pela primeira vez, Tom não estava se importando com o sexo e D'Julia pode perceber isso e selou as duas bocas num beijo intenso.
– Não vai ser preciso atravessar mil oceanos Tom, eu nunca vou sair do seu lado. – D'Juh dizia com a boca ainda colada em Tom.
–Eu te amo demais. – Foram as ultimas palavras de Tom antes de deitar a garota na cama entre beijos quentes, ela esqueceu o cansaço que sentia, sua cintura queimava com a mão dele que pousava delicadamente sobre suas curvas. Ele era feito de fogo. E esse fogo era a vida dela, seu vicio, sem ele ela congelaria. Tom então foi deslizando a mão até o zíper da saia de D'Juh enquanto ela tirava sem nenhuma dificuldade a enorme blusa dele e alisava seu tronco agora nu. Rapidamente todas as roupas foram consumidas por aquela chama que agora emanava dos dois. Ambos acariciavam os corpos como se estivessem se descobrindo em meio a beijos, chupões e arranhões. O sentimento era mutuo e D'Julia precisava cada vez mais sentir Tom dentro dela e ele precisava cada vez dar prazer a ela, porque dessa vez era muito diferente.
– D'Juh... a camisinha... – Tom dizia um pouco eufórico.
– Não, vamos fazer sem ok? – D'Julia disse puxando Tom para continuar queimando-a com aquele fogo. De vagar, Tom começou a penetrá-la, com calma, como se tudo dependesse daquilo. A sensação de estar sem camisinha era diferente e boa para ambos. Pele na pele, fogo e paixão, tudo junto. Tom então começou a acelerar os movimentos de sucessagem enquanto D'Julia chamava por seu nome descontroladamente e isso o dava mais prazer: ouvir sua amada gritar seu nome fazia de Tom o homem mais realizado do mundo. Continuaram assim por um bom tempo até que os movimentos foram desacelerando. A vertigem do contato das duas peles foi passando. Pela primeira vez chegaram ao ápice juntos. Tom então continuou deitado em D'Julia, como uma criança deita no colo de uma mãe e sorrindo disse:
– Porque foi tão... Diferente D'Juh?
– Porque pela primeira vez em muito tempo, fizemos amor Tom.
Gustav e Mirian estavam no quarto assistindo Tv quando Gustav disse.
– Mirian, eu to com desejo.
– Gustav, quem ta gravida sou eu. - Mirian disse rindo.
– Mas eu to com desejo, vou ser pai também. Sinto direito de ter desejo. - Gustav dizia como uma criança tentando se explicar.
– E o que você quer Gust?
– Fazer amor. - Gustav disse com os olhos brilhando.
– Ah Gustav... Eu to tão cansada. - Mirian dizia rolando os olhos.
– E você quer que o nosso filho nasça com cara de expermatozoide é?
__________________________________________________________________________________
E aí? O que acharam??
Continua ou não??