TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]

Ir para baixo 
+13
Heloisa Lima
Beatriz Priscilla
Mery.
noah x
.JH.
Marla!TH
Angus.Hell
miss lu
Miris Brenda
Andrea Baumann
Amy Kaulitz-
Madu.Listing
D'Julia kaulitz
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Qual é a sua protagonista preferida da fanfic???
Mirian
[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 4 I_vote_lcap14%[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 4 I_vote_rcap
 14% [ 4 ]
D'Julia
[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 4 I_vote_lcap21%[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 4 I_vote_rcap
 21% [ 6 ]
Andrea
[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 4 I_vote_lcap45%[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 4 I_vote_rcap
 45% [ 13 ]
Luíza
[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 4 I_vote_lcap20%[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 4 I_vote_rcap
 20% [ 6 ]
Total de votos : 29
 

AutorMensagem
Convidad
Convidado




[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 3:46 pm

Citação :
AAAH! A CAMA QUEBROU!
kkkkkkkkkkkkk melhor parte do capítulo

Gustav nunca esperei isso de você Shocked kkkk continua... yaya
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 3:52 pm

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 4 705611 [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 4 705611 Ta looooooko, quebraram até a cama !!!

Morri de rir aqui nessa parte, mas que foi isso Tom !! [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 4 311886



ArrowArrow Continuaaa tá D+++
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 3:54 pm

kkkkkkkkk nossa mae morri aqui!

Continua
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Marla!TH
Big Fã
Big Fã
Marla!TH


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Localização : bahia
Data de inscrição : 05/04/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 3:32 pm

A cama quebrou kkkkkkkkk
Já to imaginando a vez de Gustav kkkk


Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 4 Icon_minitimeTer maio 01, 2012 1:31 pm

Capítulo 12

My history



Antes de Andrea e Bill saírem pra comprar o colchão de D'Juuh, Andrea havia escrito aquelas letras no papel. Ela ás vezes se expressava por papel mesmo, pois pretendia escrever um livro, só não tinha um tema. Com a pressa ela nem percebeu e deixou o papel em cima da escrivaninha e foi tomar banho. Bill curioso foi ver o que era aquilo – apesar de nem saber direito o que é um papel. Ele examinou tudo com cuidado, a letra grande e redonda de Andrea, nenhum borrão com a tinta da caneta... Pra ele aquilo parecia até ser perfeito. Ele então pegou o papel e foi direto procurar alguém que pudesse ler pra ele. Ele encontrou Luíza sentada no sofá assistindo televisão sem Georg.





– Bom dia Bill – Disse Luíza sorrindo.


– Bom dia Luízad – Ele retribuiu – Você pode fazer um favor pra mim? – Disse Bill se sentando ao seu lado no sofá.


– Claro! Me fala o quê.


– É que eu encontrei esse papel na escrivaninha da Andrea e queria saber o que ta escrito – Disse ele mostrando o papel fino pra Luíza.


– Parece uma carta... – Luíza examinou – Ok, eu vou ler.





“E pensar que ele era só um manequim feito de fibra... Ele é bem mais do que isso. Engraçado que com ele eu sinto o que nunca senti com Harry, James e nem com Ben. Harry, James e Ben, meus três ex namorados que nunca me fizeram realmente feliz como Bill me faz. Parece que eu conheço o Bill há anos, ele me faz sentir tão especial, tão amada... Eu espero estar o fazendo se sentir no mínimo parecido. Sinto-me nas nuvens quando ele me toca, me beija fala que me ama. Eu acho que se um dia ele acabar lendo isso aqui – se é que ele sabe ler – eu vou me sentir satisfeita e espero que ele se emocione –Bill, é melhor se emocionar menino, caso ao contrário nunca mais terá sexo... brincadeira – pois eu me emociono com cada palavra bonita que ele diz no meu ouvido enquanto estamos no mais puro e alto amor. Com Bill Kaulitz eu descobri o amor, nunca quero me despedir de Bill... E espero que ele pense da mesma forma.


Andrea Baumann”






Luíza colocava todo o sentimento que Andrea provavelmente colocara escrevendo. Bill ficou meio aéreo, realmente, ele havia se emocionado com tais palavras.





– Mas... Luíza, quem são Harry, James e Ben? – Perguntou Bill meio confuso.


– Ah... Quer mesmo que eu conte a história dos 3? – Luíza fez um bico engraçado.


– Quero! Se eles não fizeram a Andrea feliz eu quero saber – Bill fez uma careta engraçada – Conta o que você sabe – Bill cutucou Luíza.


– Ai Bill, ta bom! Depois se a Andrea me matar você se vira com ela – Disse Luíza rindo – Então – Ela iniciou – Harry foi um menino que a Andrea conheceu no país de origem dela, o Brasil. O Harry era um inglês bem rico que morava lá com a tia dele, mais precisamente na frente da casa da Andrea. A Andrea se eu não me engano tinha apenas 14 anos nessa época. Eles então namoraram, não como você e ela que fazem sexo toda hora, mais sim uma coisa bem romântica sabe. Então, um dia a Andrea foi visitar o Harry na casa dele como ela sempre fazia todos os dias exatamente as 15h25min da tarde. Ela então abriu a porta do quarto de Harry e ele estava com outra. Uma magrela horrorosa da qual eu cheguei a conhecer, e o nome da peste era Andrea Beatriz ainda pra completar a situação. Andrea Baumann versus Andrea Beatriz, e então acabou em briga sabe... – Disse Luíza meio sem jeito. – E você deve ta se perguntando, “como você sabe de tudo isso?” Bom, eu sou alemã mesmo, já deu pra perceber... Mas direito eu ia ao Brasil com meu pai tratar de negócios com o pai da Andrea. Então, desde os 4 anos de idade, eu, ela e a D'Juuh nos conhecemos. A Mirian agente conheceu quando nós tínhamos lá nossos 15 anos sabe. Mas continuando a história da Andrea, James e Ben foram outros 2 trouxas que a Andrea pegou com outras. Isso explica o comportamento dela, infiel, safadona entre outros... Mas Bill, eu acho que você realmente conseguiu mudar o jeito dela de ser. Você percebeu que ela não está tão ativa quanto estava antes?


– Sim, eu acho que percebi – Disse Bill vagarosamente.


– Então, é você que ta provocando essa reação toda Bill, aproveita que é você o causador dessa metamorfose. Aproveita Bill! – Disse Luíza.


– Vou aproveitar e fazer a Andrea a mulher mais feliz desse mundo, Luíza.- Bill disse todo sorridente.


– Faça isso. Agora eu vou sair com o Georg também.


– Hm.. Vão pra onde?


– Segredo, fofoqueiro. – Luíza disse saindo do quarto e deixando Bill sozinho.





Bill e Andrea haviam saído para comprar a cama que prometeram para D'Juh e Tom. Luíza tinha saído com Georg, e Mirian e Gustav como sempre não paravam em casa. Na confusão toda, restaram D'Juh e Tom.





– D'Juh, vamos fazer mais sexo? – Tom perguntou abraçando a menina por trás.


– Claro meu gostoso. Mas não agora ta? Tenho que fazer a coluna. E eu ainda estou dolorida.


– Ah D'Juh. Então vou ficar vendo você fazer a coluna pode? – Tom disse beijando o pescoço de D'Julia.


– Não, não. – D'Julia disse se esquivando do abraço. – Você me desconcentra totalmente Tom Kaulitz.


– Eu prometo deitar no sofá e ficar quietinho. Não falo um ai. – Tom disse beijando os dedos em forma de jura.


– Tudo bem Tom. Mas ai de você se falar um ai viu? – D'Julia disse essas ultimas palavras sentando-se no chão da sala e abrindo o notebook para tentar começar a escrever a coluna sobre “alma gêmea”.





Dizem que o encontro de duas almas gêmeas é mágico e que uma reconhece a outra. Eu que sempre fui decidida, nunca acreditei muito nessa história e nunca pensei em encontrar a minha alma gêmea “por acaso”. Às vezes estar no lugar certo na hora certa, surte efeito, acreditem. E foi assim que eu conheci Tom Kaulitz.





D'Julia digitou essas palavras parando logo em seguida. O que fez Tom a olhar com uma cara de espanto.





– Você fica tão bonita escrevendo D'Juh, parou por quê?


– Porque as palavras simplesmente estão saindo Tom, e isso não é um diário de adolescente.


– Me mostra o que você escreveu?


– Tom, eu não vou mostrar... Não antes de ficar pronta.


– Você é muito má D'Julia – Disse Tom estreitando os olhos ironicamente.


– E você é muito bom... De cama – Disse D'Juuh rindo.


– Que bom que você tem consciência disso – Disse Tom indo até ela e roubando um beijo.


– SAFADO! – Disse D'Juuh deixando o computador no chão e correndo atrás de Tom que tinha fugido pro quarto. D'Juuh então o alcançou e Tom a agarrou pela cintura e então os dois caíram no colchão.


– Eu não sou safado... EU SOU GOSTOSO! – Disse Tom com o rosto bem próximo do rosto de D'Juuh.


– Ainda bem que você tem consciência disso – D'Juuh fez uma imitação infeliz de Tom e roubou um beijo de sua boca. Os dois faziam uma sincronia perfeita com as línguas até que o depravado do Tom começou a tirar a roupa de D'Juuh.


– Tom, Tom! Eu tenho que terminar a coluna – Disse D'Juuh tentando se liberar de Tom.


– Não, você vai terminar o trabalho de ontem – Disse ele atacando o pescoço de D'Juuh com mordidas.


– Uma ova! – D'Juuh disse se levantando do colchão. – Olha, se eu terminar a coluna cedo eu te prometo que nós vamos terminar – Disse D'Juuh colocando sua roupa.


– É bom mesmo – Tom resmungou – Vai continuar logo então – Ele a apressou pra continuar seu novo vício.


– Olha como você fala comigo manequim safado – D'Juuh riu – Eu vou continuar sim seu bestão. – Disse D'Juuh saindo.


– GOSTOSA! – Ele gritou.


– TARADO – Ela rebateu rindo.











Então todos chegaram em casa. Todos os casais felizes estavam reunidos na sala, menos Andrea e Bill que estavam no quarto. Andrea estava arrumando seus materiais para ir pra faculdade no outro dia. Estava mexendo na escrivaninha quando deu falta de algo.





– Bill, você viu um papel que tava aqui?


– Ah, aquele papel? Eu peguei – Disse Bill despreocupado.


– Pegou? – Andrea estranhou – E quem leu pra você?


– A Luíza Deluxe – Ele falou rindo do outro dia. – Ela me contou sua história... Eu sinto muito pelo Harry.


– Ah... Aquilo é passado amor, esquece isso, agora é você comigo – Andrea disse passando a mão no rosto de Bill.


– Eu? Bom... Eu te prometo que eu vou te fazer a mulher mais feliz do mundo. Você não vai ter outro Harry na vida – Ele deu um selinho nela.


– Tomara.





Então os dois seguiram pra sala. Estavam todos reunidos no chão conversando sobre a cama quebrada.





– Agente vai quebrar 3 camas em vez de só uma – Disse Mirian apertando a barriga de Gustav.


– Que tal 4 ? – Perguntou Gustav rindo.


– Que quebrem mas eu não vou mais comprar cama pra ninguém! – Disse Andrea entrando na sala de mão dada com Bill.


– Da próxima vez quem dá a cama sou eu - Disse Luíza levantando a mão.


– Isso mesmo Luíza Deluxe – Concordou Tom rindo.





Todos riam e se divertiam até que alguém tocou a capainha. Andrea foi atender toda distraída. Seus cabelos castanhos escuros na altura dos ombros batiam no rosto de tanto correr pra ir abrir a porta. Na hora que ela abriu...





– Oi Andrea... Você ainda se lembra de mim não é?


– MAS HEIN??? VOCÊ AQUI?!?
______________________________________________________________________________
Quem será que está na porta??? =)
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 4 Icon_minitimeTer maio 01, 2012 2:26 pm

Aposto que é o Harry ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Convidad
Convidado




[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 4 Icon_minitimeTer maio 01, 2012 2:37 pm

miss lu escreveu:
Aposto que é o Harry ¬¬'


Também acho ¬¬2
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 4 Icon_minitimeTer maio 01, 2012 5:02 pm

Tá gente pode ser qualquer um batendo na porta [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 4 62366 #relaxem

Mas se for o Harry, Suspect

:affraid:Que diabos ele voltou, pra atrapalhar o lance do Bill e da Andrea . Mer**//
Ir para o topo Ir para baixo
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã
Miris Brenda


Número de Mensagens : 588
Idade : 27
Localização : MG/Pará de Minas
Data de inscrição : 12/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 4 Icon_minitimeTer maio 01, 2012 5:21 pm

Tambem acho que é o Harry !!

Continue liebe *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Doly63?ref=tn_tnmn
Marla!TH
Big Fã
Big Fã
Marla!TH


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Localização : bahia
Data de inscrição : 05/04/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 4 Icon_minitimeQua maio 02, 2012 9:25 am

É o Harry!!!

Continua liebe I love you
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 4 Icon_minitimeQua maio 02, 2012 1:41 pm

sorry liebe nao ter comentado o capitulo anterior, mais é que passei mal e nem pude vir comentar...

mais o que é isso, eu e o Tom quebrando a cama kkkkkk pelo menos o Tom ficou feliz e pelo visto a D'Juh tambem néh kkk

e esse Gustav querendo superar o Tom é ???? hahaha

eu também acho que seja o Harry,que veio atormentar a Andrea...

continua liebe *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 4 Icon_minitimeQui maio 03, 2012 6:32 pm

Capítulo 13

Indesejado





– Oi Andrea... Você ainda se lembra de mim não é?

– MAS HEIN??? VOCÊ AQUI?!?

– Ok, eu sei que é estranho eu estar aqui, mas, por favor, me deixa entrar...

– HARRY! O que você quer? – Andrea gritou exaltada ao ver o rapaz que era seu ex-namorado na porta.



Ele era muito bonito. Era um rapaz alto, pele extremamente branca mas com um leve tom bronzeada, olhos azuis muito claros que até pareciam azulejo de piscina, bons músculos, os cabelos eram pretos como uma mancha de óleo num penteado normal e seu perfume era de eucalipto suave... Não havia mudado nada.
(Esse é o Harry:
[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 4 Homem+mais+lindo )



– Se você me deixar entrar eu explico – Ele disse com sua voz aveludada.

– Ah... – Andrea fez um bico enorme – Entra – Ela disse abrindo espaço pra ele entrar.



Na hora que rapaz entrou na sala, seu perfume extremamente bom se alastrou pela sala. Todos estavam de costas pra porta até sentirem o perfume de Harry. Luíza olhou por cima do ombro e levou um susto ao ver a imagem de Harry ao lado de Andrea.



– Isso. É. Totalmente. Impossível... Ou uma macumba – Disse Luíza ainda meio sem reação.

– Eu me lembro de você... – Harry fez cara de pensativo – Luíza?

– O que você acha? – Disse ela com espanto.

– Anda desembuxa,o que você quer aqui seu traste? – Disse Andrea irritada.

– É que eu fiquei sabendo que você morava aqui em Berlim, e como vou passar 2 semanas aqui resolvi te procurar e na verdade... Eu to sem dinheiro pro hotel e... – Harry lançou seu olhar para os 4 garotos – Quem são eles?

– Tudo bem Harry, esses são Gustav, Georg, Tom e Bill – Disse Andrea cruzando os braços – Nossos namorados.

– Na... Namorados? – Harry ficou meio abalado – Andrea eu pensei que depois de... Mim... Você não namorou ninguém.

– Harry, um idiota previsível – Andrea debochou – Você acha que eu ia ficar na seca por causa de você e dos outros? RÁ! Faça-me rir benzinho. O Bill é o homem mais especial do mundo pra mim – Disse ela apontando pra Bill.

– Ah... Esse andrógeno aí? Ah... – Ele fez um bico e depois sussurrou pra si mesmo - Sou mais eu...

– Eu ouvi isso – Disse Bill se aproximando dos dois – E se você prefere guarde isso pra você porque isso não é do nosso interesse – Bill falou ríspido por saber os motivos do ódio de Andrea por Harry.

– TOOOOOOOOOOOOOOOOOOMA! – Andrea gritou – VAAAAI SEU BESTA! ISSO É PRA APRENDER A NÃO DIRIGIR UMA PALAVRA, IDIOTA!

– Credo... – Harry sussurrou novamente – Você ta diferente Andrea. Não é mais aquela Andrea quietinha que falava baixo e era super educada.

– O QUE? – Tom gritou falando pela primeira vez. – A ANDREA ERA EDUCADA? – perguntou Tom incrédulo.

– Isso é difícil de acreditar amor, mais era – Disse D'Juuh rindo – Então Harry, você tá sem dinheiro? – D'Juuh se dirigiu a Harry.

– É... Pra um cara que era rico que nem eu isso é estranho, mas bem... O pai da Andrea fazia negócios com o meu e depois que eu fiz... Aquela burrada, o pai dela não quis mais nada com nossa família e deu no que deu, a Andrea veio pra Alemanha. E hoje, agente ainda tem dinheiro, mais eu não sou o mesmo Harry mauricinho de sempre... Eu tenho dinheiro contado pra tudo.

– E eu com isso? – Andrea perguntou áspera.

– Andrea, deixa ele falar – Disse Mirian que mal conhecia Harry.

– Obrigado. Então, eu posso ficar aqui com vocês essas 2 semanas? Eu ajudo nas despesas, eu tenho algum dinheiro aqui comigo e no banco – Disse Harry balançando a mala que segurava numa das mãos.

– REUNIÃO DE FAMÍLIA! – Andrea gritou como se trabalhasse num fast food.



Então todas as meninas e os meninos se reunirão em uma reuniãozinha rápida como se fosse uma banda. Harry ficou na expectativa sem ouvir nada enquanto sussurros saiam de dentro das bocas do povo.



– Devemos deixar ele ficar aqui? - Perguntou D'Juuh.

– Eu não sei... – Luíza ficou meio tensa – Por mim ele fica, mas tem que ter a aprovação de uma pessoa só?

– Quem? – Perguntou Gustav.

– Dãã seu besta, a Andrea – Disse Tom debochando de Gustav – E então Andrea?

– Ain... Por mim ele fica só me incomodo por uma coisa... O Bill. O que você acha Bill?

– Andrea... Olha, eu odeio esse cara, sério. Só de saber o que ele fez com você eu fico morrendo de raiva. Mas se você quiser deixar ele ficar aqui quem sou eu pra impedir? Quem me trouxe a vida foi você. – Disse Bill todo fofo.

– Own! Então tá... Ninguém aqui se opõe? – Perguntou Andrea verificando.

– Não – Todos responderam em coro fazendo a palavra ficar alta e Harry se assustar.



Então todos desfizeram a pequena reunião e Andrea com uma tromba enorme ficou diante de Harry encarando a grande piscina de seus olhos. Ele olhou pra ela com uma cara de esperançoso e Andrea não conseguiu evitar o meio sorriso forçado.



– Você fica Harry... – Ela disse e ao mesmo tempo Harry abriu um sorriso – Mas, você vai ter que seguir as regras da casa. Você vai dormir no sofá cama, não pode entrar no quarto de ninguém a menos se te pedirem e o excepcional... NÃO ENCOMODE BILL, TOM, GEORG E GUSTAV! – Disse Andrea curta e grossa sem parar pra respirar.

– Obrigado Andrea! – Disse Harry a abraçando o que fez Bill queimar de ciúmes.

– Tá, tá, tá Harry! Me solta – Ela resmungou – Pode deixar sua mala no quarto de hospedes. Eu só não te coloco lá por que não tem uma cama lá... Tivemos que pegar porque uma cama quebrou recentemente aqui e até a nova chegar... – Disse Andrea rindo e se lembrando do incidente da cama de Tom e D'Juuh.

– Hmm, eu entendo – Harry assentiu – Mais uma vez obrigado.

– Ótimo... – Andrea sibilou.





Um tempo depois...



– Andrea você não contou pra ninguém como foi seu teste na Hot Topic – Disse Mirian meio que protestando.

– Ah... Eu passei, começo a trabalhar daqui a duas semanas só que tipo... A Alessa,a moça que treina lá,disse que não queria que eu ficasse levando o Bill. Quando ela toca no nome dele parece que algum tipo de raiva toma conta da voz dela... É estranho, por isso que eu não comentei.

– Ah, então foi isso? – Perguntou Georg meio sem-graça – Será por que isso?

– Eu não sei... – Andrea ficou aérea. – Talvez a Alessa tenha descoberto minha “aventura com Bill no provador”.

– Não, porque se não você provavelmente não estaria trabalhando lá dãã – Riu Gustav.

– É... Tem isso também. Ah, eu não sei o que ela tem na cabeça, mas eu não gosto do jeito que ela fica com raiva quando eu falo do Bill, não gosto mesmo! – Andrea resmungou se levantando do chão que era onde estavam sentados – Vou pro meu quarto, já passam da meia-noite, vocês deveriam ir também... Harry, lençóis, travesseiros, cobertores... Tudo ali – Andrea apontou para uma poltrona – Acho que você não é tão idiota a ponto de não saber abrir um sofá né?

– Claro que eu sei abrir um sofá Andrea – Ele resmungou rindo.

– Ok, ok! Ele sabe abrir o sofá! Agora vamos dormir – Disse Mirian rindo.

– Agente vai quebrar a cama hoje Mirian? – perguntou Gustav inocente.

– Hoje não meu amor, tem visitas – Disse Mirian piscando de brincadeira pra Gustav.

– Ah, eu vou ter que esperar 2 semanas? – Resmungou Gustav.

– Se você quiser quebrar uma cama de motel quem sabe você não tenha que esperar isso tudo – Disse Mirian rindo. Andrea revirou os olhos rindo e indo pra direção de seu quarto.



Então todos foram dormir. Cada um com seu casal – lógico que Harry não. Estava uma noite com nuvens pesadas no céu. O friozinho estava ótimo pra dormir abraçadinho, e foi isso que cada um fez... Até começar a chover. Georg que estava bem abraçado em Luíza começou a ouvir as gotas caindo no telhado do último andar do prédio.



– Luíza, o que é isso? – Ele perguntou meio assustado.

– Chuva – Ela respondeu com uma voz sonolenta.

– O que é chuva?

– É quando gotas caem do céu. – Luíza fez Georg ficar assustado. Ele então se levantou da cama num pulo e olhou as gotas caindo do céu pela janela.

– OOOO CÉU TA CAAAAIINDO! – Ele gritou – AAI DEUS, O CÉU TÁ CAINDO, O MUNDO TÁ ACABANDO!

– Shhhhhhhhhhhh! O mundo não tá acabando! – Luíza correu e tapou a boca de Georg.

– Se protege, vai acontecer o apocalipse – Disse Georg com a voz abafada pela mão de Luíza.

– Que mané apocalipse! Tá chovendo porque as nuvens estavam cheias de água! Agora vê se dorme! – Disse Luíza puxando Georg até a cama. Os dois então se deitaram e parecendo uma criança birrenta disse:

– Depois que o mundo acabar não diz que eu não avisei – Ele fez um bico.
___________________________________________________________________________________
Curtiram??? =)
Será que vai acontecer o apocalipse? kkk táparei Neutral
Continua ou não??
cha
Ir para o topo Ir para baixo
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã
Miris Brenda


Número de Mensagens : 588
Idade : 27
Localização : MG/Pará de Minas
Data de inscrição : 12/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 4 Icon_minitimeQui maio 03, 2012 6:54 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Ai meu deus só o Georg mesmo, eita e tu em Gust doidim pra quebrar uma cama em Twisted Evil . E tu Harry, convencido nao em lixa !!!


Continue Liebe *-*-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Doly63?ref=tn_tnmn
Convidad
Convidado




[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 4 Icon_minitimeQui maio 03, 2012 7:02 pm

kkkkkkkkkkkkkkkk essa Andrea é muito engraçada

Continua tá muito legal Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 4 Icon_minitimeQui maio 03, 2012 9:59 pm

Mirian Kaulitzs escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Ai meu deus só o Georg mesmo, eita e tu em Gust doidim pra quebrar uma cama em Twisted Evil . E tu Harry, convencido nao em lixa !!!


Continue Liebe *-*-*
Ir para o topo Ir para baixo
Marla!TH
Big Fã
Big Fã
Marla!TH


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Localização : bahia
Data de inscrição : 05/04/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 4 Icon_minitimeSex maio 04, 2012 10:32 am

kkkk apocalipse, só Georg mesmo kkk
Harry tenho pra mim que ele ainda vai aprontar alguma.
Ir para o topo Ir para baixo
noah x
Mega Fã
Mega Fã
noah x


Número de Mensagens : 820
Idade : 28
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 14/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 11:27 am

Marla!TH escreveu:
kkkk apocalipse, só Georg mesmo kkk
Harry tenho pra mim que ele ainda vai aprontar alguma.

VocÊ acha ??? Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 12:44 pm

noah x escreveu:
Marla!TH escreveu:
kkkk apocalipse, só Georg mesmo kkk
Harry tenho pra mim que ele ainda vai aprontar alguma.

VocÊ acha ??? Evil or Very Mad

Continua
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 4 Icon_minitimeDom maio 06, 2012 11:13 am

Continua, gostei muito da história. Os personagens são ótimos, e a propósito gostei muito da Dulce Maria ter entrado na história, amo ela!! Parabéns pela fanfic!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 4 Icon_minitimeDom maio 06, 2012 2:33 pm

Pode me bater, pode me xingar... faça o que quiser comigo (66) -qn
Desculpa a demora, eu estava sem internet, então não pude ler os caps anteriores e deixar comentários Sad

APOCALIPSE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa foi boa Gezão xDD

Se eu tivesse lá, não deixaria o puto do Harry ficar. Que cara folgado ¬¬'

Continua por favor, preciso da continuação dessa fic para sobreviver u.u HAHA'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 7:20 pm

Capítulo 14

Schmerz der Liebe

A noite passou tranqüila para maioria das meninas. Menos para Luíza que teve que agüentar Georg com medo da chuva e ter seus planos de contar tudo para as amigas adiado pela presença de Harry. Andrea acordou com raiva e mal quis sair do quarto. D'Julia foi cedo para a redação com Tom que não parava de falar sobre como sexo era viciante. Mirian e Gustav haviam saído cedo também, iriam novamente para mais uma sessão de fotos de Mirian. O Tema dessa vez era a Amazônia. Gustav como acessor e namorado, recusou vários biquínis micros, típicos de brasileiras. Mirian acabou posando com um biquíni branco de cortinha que dava contraste com a sua pela um pouco morena, nada muito vulgar. Paulinho, o consultor, havia ficado com bastante raiva, pois queria o biquíni vermelho, mas resolveu não insistir. Fotos tiradas. Fotógrafos, iluministas, ajudantes, todos fora do estúdio. Mirian estava indo se vestir quando Gustav disse.



– Essa paisagem é tão bonita Mirian.

– Não é? O Brasil deve ser lindo.

– Não é. Você não tá lá pra completar a paisagem. – Gustav disse se aproximando de Mirian.

– Ah Gustav, assim você me deixa sem graça. – Mirian disse rindo.

– Posso deixar mais? Esse biquíni ficou tão lindo em você. – Gustav disse puxando Mirian pela cintura e a beijando. Uma questão de tempo até as folhagens da paisagem amazônica virarem ninho para o amor dos dois, e as arvores cinematográficas testemunhas.

– Não vamos quebrar uma cama desse jeito Gustav, vamos quebrar o chão. – Mirian disse ofegante enquanto Gustav beijava levemente o seu corpo.

– Que seja, com você eu vou até pro inferno Mirian. – Gustav disse subindo até alcançar a boca de Mirian, começou afrouxando os laços do biquíni devagar. Mirian explorava o tronco de Gustav afim de tirar sua camiseta o mais rápido possível, e quando isso aconteceu, acende-se uma luz no cenário.



– MEU DEUS DO CÉU, AMAZONIA VIROU MOTEEEEEL! – Paulinho deu um grito ensurdecedor que fez Gustav mecanicamente pular e colocar a camisa, enquanto Mirian pedia silencio e amarrava o único lado do biquíni que Gustav tinha conseguido soltar.

– Mas o que você quer sua bicha doida? – Gustav perguntou indo até Paulinho para abafar o escândalo.

– A minha modelo e o meu cenário fora de perigo seu... Seu... Obeso! – Paulinho dizia olhando para Gustav com desdém.

– Cale a boca Paulinho. – Mirian disse já se recompondo.

– Ah Mirian, pelo amor de deus. Dê-se ao respeito. Quem estava se agarrando com o acessor no cenário? É a ultima que pode pedir silencio. Vadia. - Gustav não entendia o que obeso ou vadia significavam, mas sabia que não era nada legal. Então tratou de não deixar as coisas no comando de Paulinho.

– Olha aqui, você pode me xingar o quanto você quiser, pode até quebrar mil garrafas na minha cabeça se for o caso, pode fazer isso até perder o fôlego. Eu não me importo mesmo. Mas agora, se você ousar xingar a Mirian mais uma vez de qualquer forma, eu juro que acabo com a sua vida, seu profissional sem caráter. – Gustav não sabia da onde ou porque aquelas palavras vinham, mas elas só vinham, então ele as deixou sair. Sentia uma enorme vontade de proteger Mirian, mesmo que ela não precisasse. Mirian sozinha poderia acabar com a carreira de Paulinho, ela tinha poder no mundo da moda alemã para isso.

– O que você vai fazer botijão de gás? – Paulinho disse rindo. Nessa hora os assistentes, o fotógrafo e até as faxineiras estavam presentes vendo a confusão que se instalou no cenário.

– Eu já mandei calar a boca. – Mirian disse fechando um roupão e se aproximando de Gustav.

– Você não manda em mim Mirian, eu já disse que vadia não tem moral aqui. – Paulinho disse totalmente escroto. Gustav sentiu o sangue subir a cabeça. Fechou o punho e o acertou inteiramente na cara de Paulinho.

– Eu já disse pra você não ofender a Mirian na minha presença. Nunca! Entendeu?

– Caralho, meu nariz seu botijão, eu tinha uma festa hoje. – Paulinho disse dando um faniquito.

– Tinha mesmo. – Mirian disse. – Não trabalho mais com esse homem. Podem dizer o que quiserem. Vamos Gustav. – Mirian disse saindo e levando Gustav com ela.



– Gustav, você foi muito fofo sabia? – Mirian dizia já vestida, sentada no banco do shopping, abraçada com Gustav.

– Ah Mirian. Aquilo não foi nada. Eu atravessaria uma geada de balas por você. – Gustav disse olhando Mirian nos olhos. – Pena que não conseguimos fazer uma visitinha pro tio Satã. – Gustav disse se lembrando de “quebrar o chão”, o que fez Mirian rir.

– Só você Gustav.

– Mas Mirian, e o seu emprego? Como vai ficar?

– Relaxa meu amor, comigo não vai acontecer nada. Quem provavelmente vai perder o emprego e não vai arrumar outro tão cedo é o Paulinho.

– Ah Mirian. Não sei, não quero que nada te aconteça. – Gustav disse sorrindo e dando um selinho em Mirian que intensificou o beijo. Estavam no limite da pegação, afinal era um local publico,quando novamente foram interrompidos por outra pessoa.

– Mirian, não é a Mirian, a modelo,mãe? – Uma menininha perguntava puxando a blusa de Mirian afim de separa-la de Gustav, parando assim que obteve êxito.

– É sim minha filha, mas venha aqui. Ela ta ocupada agora. – A mãe dizia envergonhada.

– Mas eu quero tirar uma foto com ela e com o namorado dela. – A menina dizia batendo pé. Depois se virou para Mirian e perguntou. – Eu posso né?

– Claro que pode amor, sente-se aqui. – Mirian disse chegando para o lado para que a menina pudesse sentar-se entre ela e Gustav.

– Viu mãe? A Mirianinha é legal. Agora tira a foto. – A menina disse apressando a mãe. Depois de foto tirara e autografo dado,Mirian e Gustav resolveram voltar para casa. Teriam um longo dia. E Mirian estava preocupada em deixar Andrea, Bill e Harry no mesmo apartamento, sozinhos por muito tempo.



Quando Mirian e Gustav chegaram, o apartamento estava mais parecendo um campo de concentração. Harry estava sentando de um lado da sala roendo as unhas e vendo TV, enquanto Andrea e Bill estavam do outro lado, abraçados e tomando sorvete.



– E ai crianças? Comportaram-se? – Mirian perguntou ao entrar e ver a cena que se não fosse trágica seria no mínimo cômica.

– Uhum. – Bill respondeu sem tirar os olhos da televisão.

– E vocês? – Andrea perguntou quebrando o silencio.

– Também. A gente ia quebrar o chão, mas o Paulinho fresco apareceu na hora. – Gustav disse se lamentando.

– Quebrar o chão? Mas hein? – Andrea se levantou do colo de Bill num impulso e correu para saber da fofoca.

– Longa história. Muito longa. – Mirian disse rolando os olhos e indo em direção ao quarto.



Na redação:



– D'Juh, já que a gente não pode quebrar camas, vamos quebrar mesas, cadeiras, tudo por aqui mesmo. – Tom disse rindo como antigamente, mas sem um pingo de inocência.

– Tom-Tom, nem pense nessas coisas. – D'Julia disse se balançando na cadeira em frente ao computador. – Alias você sabe que vai ter que parar de ficar vindo aqui né? E fazer companhia pro Bill, pelo menos enquanto o Harry tá lá.

– Aquele mala. – Tom disse rolando os olhos o que fez D'Julia rir. – Mas você disse que ia terminar o serviço daquela noite D'Juh, e tudo que eu consegui foram só uns beijinhos mais quentes, eu quero sexo poxa. – Tom continuou fazendo bico.

– Eu vou continuar Tom... Hoje a noite. – D'Julia disse fazendo uma cara de maníaca do parque.- Mas se você insistir nesse assunto eu faço greve pra sempre ouviu? Pra sempre.

– Não ta mais aqui quem falou.

– Então ta. Olha, me diz o que você acha da coluna. – D'Julia disse abrindo o notebook e lendo tudo que tinha escrito até então. Alguns minutos depois Tom disse.

– Nossa D'Juh, você escreve tão bem. Mas alma gêmea não é amor? – Tom perguntou.

– É Tom.

– Então por que não tem meu nome ali?Afinal você me ama pra sempre né?

– Ah Tom. – D'Juh disse rindo. – A coluna não é pessoal sabe? Milhões de pessoas lêem isso aqui. Não é um diário.

– Entendi. Mas eu quero que você escreva um texto assim... Tão lindo quanto o que a Andrea escreveu pro Bill.

– Como você sabe que a Andrea escreveu pro Bill? – D'Julia perguntou surpresa.

– O Bill me conta tudo e eu conto tudo pra ele. – Tom disse dando de ombros.

– Entendi. – D'Juh disse rindo. – Mas olha Tomzete, já são quase cinco da tarde, vamos pra casa. – D'Julia disse se levantando da cadeira.

– Tudo bem, mas antes... – Tom disse a puxando pela cintura.
________________________________________________________________________________
Eu sei que esse capítulo tá pequeno,mas é porque esse eu escrevi no celular Rolling Eyes
Mas e ai?Curtiram???
Continua??? =)
Ir para o topo Ir para baixo
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 8:02 pm

Claro que continua, nem que seja por celular! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã
Miris Brenda


Número de Mensagens : 588
Idade : 27
Localização : MG/Pará de Minas
Data de inscrição : 12/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 8:51 pm

Continua Liebe *-*-*-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Doly63?ref=tn_tnmn
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 9:25 pm

nossa essa DJuh ta mais safada do que o Tom hein... kkkkkk

continua *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Marla!TH
Big Fã
Big Fã
Marla!TH


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Localização : bahia
Data de inscrição : 05/04/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 4 Icon_minitimeTer maio 08, 2012 11:25 am

Continua *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]
Ir para o topo 
Página 4 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O Diario De Tom Kaulitz (capitulo 10° postado)Ultimo Capitulo- Final
» Errar é Humano...
» Cidade dos Anjos - Último capítulo!
» Viagem inesquecível
» Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: