Capítulo 13Indesejado– Oi Andrea... Você ainda se lembra de mim não é?
– MAS HEIN??? VOCÊ AQUI?!?
– Ok, eu sei que é estranho eu estar aqui, mas, por favor, me deixa entrar...
– HARRY! O que você quer? – Andrea gritou exaltada ao ver o rapaz que era seu ex-namorado na porta.
Ele era muito bonito. Era um rapaz alto, pele extremamente branca mas com um leve tom bronzeada, olhos azuis muito claros que até pareciam azulejo de piscina, bons músculos, os cabelos eram pretos como uma mancha de óleo num penteado normal e seu perfume era de eucalipto suave... Não havia mudado nada.
(Esse é o Harry:
)
– Se você me deixar entrar eu explico – Ele disse com sua voz aveludada.
– Ah... – Andrea fez um bico enorme – Entra – Ela disse abrindo espaço pra ele entrar.
Na hora que rapaz entrou na sala, seu perfume extremamente bom se alastrou pela sala. Todos estavam de costas pra porta até sentirem o perfume de Harry. Luíza olhou por cima do ombro e levou um susto ao ver a imagem de Harry ao lado de Andrea.
– Isso. É. Totalmente. Impossível... Ou uma macumba – Disse Luíza ainda meio sem reação.
– Eu me lembro de você... – Harry fez cara de pensativo – Luíza?
– O que você acha? – Disse ela com espanto.
– Anda desembuxa,o que você quer aqui seu traste? – Disse Andrea irritada.
– É que eu fiquei sabendo que você morava aqui em Berlim, e como vou passar 2 semanas aqui resolvi te procurar e na verdade... Eu to sem dinheiro pro hotel e... – Harry lançou seu olhar para os 4 garotos – Quem são eles?
– Tudo bem Harry, esses são Gustav, Georg, Tom e Bill – Disse Andrea cruzando os braços – Nossos namorados.
– Na... Namorados? – Harry ficou meio abalado – Andrea eu pensei que depois de... Mim... Você não namorou ninguém.
– Harry, um idiota previsível – Andrea debochou – Você acha que eu ia ficar na seca por causa de você e dos outros? RÁ! Faça-me rir benzinho. O Bill é o homem mais especial do mundo pra mim – Disse ela apontando pra Bill.
– Ah... Esse andrógeno aí? Ah... – Ele fez um bico e depois sussurrou pra si mesmo - Sou mais eu...
– Eu ouvi isso – Disse Bill se aproximando dos dois – E se você prefere guarde isso pra você porque isso não é do nosso interesse – Bill falou ríspido por saber os motivos do ódio de Andrea por Harry.
– TOOOOOOOOOOOOOOOOOOMA! – Andrea gritou – VAAAAI SEU BESTA! ISSO É PRA APRENDER A NÃO DIRIGIR UMA PALAVRA, IDIOTA!
– Credo... – Harry sussurrou novamente – Você ta diferente Andrea. Não é mais aquela Andrea quietinha que falava baixo e era super educada.
– O QUE? – Tom gritou falando pela primeira vez. – A ANDREA ERA EDUCADA? – perguntou Tom incrédulo.
– Isso é difícil de acreditar amor, mais era – Disse D'Juuh rindo – Então Harry, você tá sem dinheiro? – D'Juuh se dirigiu a Harry.
– É... Pra um cara que era rico que nem eu isso é estranho, mas bem... O pai da Andrea fazia negócios com o meu e depois que eu fiz... Aquela burrada, o pai dela não quis mais nada com nossa família e deu no que deu, a Andrea veio pra Alemanha. E hoje, agente ainda tem dinheiro, mais eu não sou o mesmo Harry mauricinho de sempre... Eu tenho dinheiro contado pra tudo.
– E eu com isso? – Andrea perguntou áspera.
– Andrea, deixa ele falar – Disse Mirian que mal conhecia Harry.
– Obrigado. Então, eu posso ficar aqui com vocês essas 2 semanas? Eu ajudo nas despesas, eu tenho algum dinheiro aqui comigo e no banco – Disse Harry balançando a mala que segurava numa das mãos.
– REUNIÃO DE FAMÍLIA! – Andrea gritou como se trabalhasse num fast food.
Então todas as meninas e os meninos se reunirão em uma reuniãozinha rápida como se fosse uma banda. Harry ficou na expectativa sem ouvir nada enquanto sussurros saiam de dentro das bocas do povo.
– Devemos deixar ele ficar aqui? - Perguntou D'Juuh.
– Eu não sei... – Luíza ficou meio tensa – Por mim ele fica, mas tem que ter a aprovação de uma pessoa só?
– Quem? – Perguntou Gustav.
– Dãã seu besta, a Andrea – Disse Tom debochando de Gustav – E então Andrea?
– Ain... Por mim ele fica só me incomodo por uma coisa... O Bill. O que você acha Bill?
– Andrea... Olha, eu odeio esse cara, sério. Só de saber o que ele fez com você eu fico morrendo de raiva. Mas se você quiser deixar ele ficar aqui quem sou eu pra impedir? Quem me trouxe a vida foi você. – Disse Bill todo fofo.
– Own! Então tá... Ninguém aqui se opõe? – Perguntou Andrea verificando.
– Não – Todos responderam em coro fazendo a palavra ficar alta e Harry se assustar.
Então todos desfizeram a pequena reunião e Andrea com uma tromba enorme ficou diante de Harry encarando a grande piscina de seus olhos. Ele olhou pra ela com uma cara de esperançoso e Andrea não conseguiu evitar o meio sorriso forçado.
– Você fica Harry... – Ela disse e ao mesmo tempo Harry abriu um sorriso – Mas, você vai ter que seguir as regras da casa. Você vai dormir no sofá cama, não pode entrar no quarto de ninguém a menos se te pedirem e o excepcional... NÃO ENCOMODE BILL, TOM, GEORG E GUSTAV! – Disse Andrea curta e grossa sem parar pra respirar.
– Obrigado Andrea! – Disse Harry a abraçando o que fez Bill queimar de ciúmes.
– Tá, tá, tá Harry! Me solta – Ela resmungou – Pode deixar sua mala no quarto de hospedes. Eu só não te coloco lá por que não tem uma cama lá... Tivemos que pegar porque uma cama quebrou recentemente aqui e até a nova chegar... – Disse Andrea rindo e se lembrando do incidente da cama de Tom e D'Juuh.
– Hmm, eu entendo – Harry assentiu – Mais uma vez obrigado.
– Ótimo... – Andrea sibilou.
Um tempo depois... – Andrea você não contou pra ninguém como foi seu teste na Hot Topic – Disse Mirian meio que protestando.
– Ah... Eu passei, começo a trabalhar daqui a duas semanas só que tipo... A Alessa,a moça que treina lá,disse que não queria que eu ficasse levando o Bill. Quando ela toca no nome dele parece que algum tipo de raiva toma conta da voz dela... É estranho, por isso que eu não comentei.
– Ah, então foi isso? – Perguntou Georg meio sem-graça – Será por que isso?
– Eu não sei... – Andrea ficou aérea. – Talvez a Alessa tenha descoberto minha “aventura com Bill no provador”.
– Não, porque se não você provavelmente não estaria trabalhando lá dãã – Riu Gustav.
– É... Tem isso também. Ah, eu não sei o que ela tem na cabeça, mas eu não gosto do jeito que ela fica com raiva quando eu falo do Bill, não gosto mesmo! – Andrea resmungou se levantando do chão que era onde estavam sentados – Vou pro meu quarto, já passam da meia-noite, vocês deveriam ir também... Harry, lençóis, travesseiros, cobertores... Tudo ali – Andrea apontou para uma poltrona – Acho que você não é tão idiota a ponto de não saber abrir um sofá né?
– Claro que eu sei abrir um sofá Andrea – Ele resmungou rindo.
– Ok, ok! Ele sabe abrir o sofá! Agora vamos dormir – Disse Mirian rindo.
– Agente vai quebrar a cama hoje Mirian? – perguntou Gustav inocente.
– Hoje não meu amor, tem visitas – Disse Mirian piscando de brincadeira pra Gustav.
– Ah, eu vou ter que esperar 2 semanas? – Resmungou Gustav.
– Se você quiser quebrar uma cama de motel quem sabe você não tenha que esperar isso tudo – Disse Mirian rindo. Andrea revirou os olhos rindo e indo pra direção de seu quarto.
Então todos foram dormir. Cada um com seu casal – lógico que Harry não. Estava uma noite com nuvens pesadas no céu. O friozinho estava ótimo pra dormir abraçadinho, e foi isso que cada um fez... Até começar a chover. Georg que estava bem abraçado em Luíza começou a ouvir as gotas caindo no telhado do último andar do prédio.
– Luíza, o que é isso? – Ele perguntou meio assustado.
– Chuva – Ela respondeu com uma voz sonolenta.
– O que é chuva?
– É quando gotas caem do céu. – Luíza fez Georg ficar assustado. Ele então se levantou da cama num pulo e olhou as gotas caindo do céu pela janela.
– OOOO CÉU TA CAAAAIINDO! – Ele gritou – AAI DEUS, O CÉU TÁ CAINDO, O MUNDO TÁ ACABANDO!
– Shhhhhhhhhhhh! O mundo não tá acabando! – Luíza correu e tapou a boca de Georg.
– Se protege, vai acontecer o apocalipse – Disse Georg com a voz abafada pela mão de Luíza.
– Que mané apocalipse! Tá chovendo porque as nuvens estavam cheias de água! Agora vê se dorme! – Disse Luíza puxando Georg até a cama. Os dois então se deitaram e parecendo uma criança birrenta disse:
– Depois que o mundo acabar não diz que eu não avisei – Ele fez um bico.
___________________________________________________________________________________
Curtiram???
Será que vai acontecer o apocalipse? táparei
Continua ou não??