Capítulo 5First Kiss– D'JUH EU QUERO FAZER SEXO! – Tom disse alto fazendo as pessoas da redação olharem para D'Julia que ficou totalmente sem ação.
As pessoas começaram a rir enquanto D'Julia ficava rosa, roxa, azul e outras cores de tanta vergonha.
Ela correu pra perto de Tom e rápido tapou sua boca com as mãos.
– Vamô pra sala e você cala a boca – Disse D'Juh empurrando Tom para a porta.
Eles então entraram na sala e ela fez Tom se sentar na cadeira. Ela o olhou com uma cara de “mamãe brava” e ficou batendo o pé com as mãos na cintura.
– Tom Kaulitz da Silva Sauro... Como você me pede uma coisa dessas no meio da redação inteira? – Disse D'Juh entre os dentes.
– Ué, eu quero fazer. Eu não tenho culpa – Disse Tom inocente.
D'Juh então bufou e passou a mão na testa. Tava na cara que Tom não tinha culpa mesmo.
– Olha Tom... Você não deve dizer coisas desse tipo no meio de muita gente. Eles podem pensar horrores de mim e de você Tom... Olha, você é muito especial pra mim mas é um mala! – Disse D'Julia dando um beijo na testa de Tom.
– Mas eu pensei que mala era aquele negócio de levar roupa – Disse Tom meio confuso.
– Tom, cala a boca! – Disse D'Juh rindo.
– Calei então – Ele colocou as mãos na boca.
D'Juh viu Tom fazendo isso e então começou a rir mais ainda.
– Tom tira a mão da boca!
– Você me mandou calar a boca e...
– Tom... Olha só. Algumas coisas que eu falo você nem precisa dar trela entendeu? Mas olha só, quando eu te mandar calar a boca rindo, você não precisa calar.
– Entendi gostosa! – Disse Tom.
– Ah, você ainda me mata com isso... – Disse D'Juh sussurrando enquanto saia da sala.
Enquanto isso, Mirian, nossa querida modelo estava numa sessão de fotos da qual tinha levado Gustav.
Eles estavam num lugar bem exótico. Era parecido com uma floresta toda verde com árvores com bastante musgo. O chão era úmido com uma grama fofa.
Mirian estava estreando um novo catálogo de inverno da marca Colcci. Tinha tudo pra ser o maior sucesso. Mirian era bonita de corpo e de rosto, era a modelo perfeita pra essas fotos.
Gustav estava sentado numa cadeira apenas vendo a moça fazer poses e mais poses com casacos de pele falsa (ela tinha negado peles, as odiava de verdade).
– Tudo bem Mirian, mais duas e você está dispensada.
– Ah, obrigada Robert, eu ainda tenho que levar o Gustav pra fazer compras – Disse Mirian sorrindo.
– Então vamos!
Robert, o fotógrafo então tirou as duas prometidas fotos. Mirian então foi trocar de roupa. Colocou uma blusa que tinha umas correntinhas presas, uma calça jeans justa e uma bota meia-pata.( Roupa da Mirian )
Ela e Gustav entraram no carro e então Mirian viu Gustav sério e olhando fixamente pra paisagem que se sucedia fora da floresta.
– O que você ta olhando Gust?
– Essas árvores estranhas... A Luíza me falou que tem de vários tipos, mas essas são muito grandes – Ele disse olhando para um pinheiro.
– Gus, você sabe o que é natal?
– Não.
– Bom, Natal é uma celebração familiar, e essas árvores representam muita coisa. Agente coloca vários adornos nelas sabe como bolinhas, anjinhos, pisca-pisca.
– Entendi.
– Bom Gus, vamos fazer compras. Eu já vi que você é bem simples. Será fácil!
– Simples? Explique.
– Gus, você não é difícil de agradar, se veste de um jeito bom e tudo. Isso é ser simples no seu caso.
– Entendi.
Então eles se permaneceram calados até chegarem ao shopping. Eles desceram e foram numa loja de roupas que combinavam com Gust. Ele experimentou algumas roupas e então os dois foram passear no shopping.
Gustav reparava nas vitrines reluzentes, nos manequins que estavam nelas, nas propagandas e tudo mais.
Aquilo era e não era novo pra ele. Era por que ele nunca andara no shopping pra ver, e não era por que estava acostumado a ver manequins.
– Conjunto de Jeans por apenas R$ 99,90 com 60% de desconto – Gustav disse olhando fixamente para uma vitrine.
– O quê Gustav? – Disse Mirian meio confusa olhando para o loirinho que não parava de reparar na vitrine.
– Regata feminina a partir de R$ 16,90 com 30% de desconto. – Disse Gustav novamente automático sem parar de olhar pra vitrine.
Quando Mirian se tocou, Gustav estava lendo as propagandas na vitrine. Era espantoso como um cara que nunca teve vida sabia ler.
Ela arregalou os olhos e rápido pegou nos ombros de Gustav.
– Gustav você sabe ler? – Ela sussurrou em seu ouvido.
– O que é ler Mirian? – Gustav perguntou.
– Isso que você ta fazendo. Você ta olhando pra esses anúncios e me dizendo o que estão neles – Disse Mirian tremula.
– Então eu sei ler – Respondeu Gustav sorrindo.
Mirian então pegou um bloco de papel e uma caneta de sua bolsa e escreveu algo rapidamente na esperança de Gustav ler.
– Toma, lê isso aqui, por favor – Disse Mirian.
– Olá, meu nome é Gustav. Meus cabelos são loiros e eu uso óculos. Sou alemão e vivo com Mirian – Leu Gustav automático.
Mirian ficou tremula novamente a ponto de derrubar as sacolas no chão.
– Merda! – Mirian resmungou.
Então ela se abaixou pra pegar as sacolas, e na mesma hora Gustav fez o mesmo. Então as mãos se tocaram. Mirian sentiu um arrepio na hora.
Gustav ficou a encarando com os olhos brilhando. Ele sentiu um impulso enorme e acabou por beijar a moça.
As duas línguas tinham uma conexão perfeita que faziam o beijo ser doce e amoroso.
Não importava se eles estavam no meio do shopping, Mirian estava curtindo o momento até que um celular indesejado atrapalhou.
– Droga, é a Andrea – Mirian resmungou – O que você quer projeto de gente?
– Credo, atenda sua amiga com mais carinho Mirian! – Disse Andrea “fingindo” estar ofendida.
– Fala logo Andrea.
– Tem como você buscar agente aqui no shopping? A Luíza me deixou aqui sozinha com o Bill.
– E por que a Luíza faria isso? – Mirian perguntou confusa.
– Mirian... Depois eu te conto.
– Tudo bem... Eu e Gustav estamos no shopping também. Diga-me onde está que iremos.
– Na frente da Hot Topic.
– Estamos indo – Disse Mirian que logo em seguida desligou o celular.
Então Gustav a ajudou pegar as sacolas e os dois foram direto pra Hot Topic.
Andrea estava com a cabeça encostada no ombro de Bill enquanto o mesmo passava a mão em sua cabeça.
Era uma cena um tanto “bonitinha”. Só que parecia “bonitinha” demais pra Andrea.
– Ah! Ainda bem que você veio – Andrea disse indo abraçar a amiga.
– O que eu não faço por você né Andrea?
– Tudo bem, vamos embora agora. Quando eu chegar em casa eu vou matar aquela nanica da Luíza! – Andrea socou o ar.
– Tudo bem, pegue o seu “namorado” e vamos embora. – Disse Mirian empurrando Andrea até Bill.
Mais de noite todos estavam em casa; Mirian, Gustav, Andrea, Bill, Luíza, Georg, D'Juh e Tom.
Estavam todos na sala. D'Juh havia acabado de chegar em casa com Tom. Ele estava todo feliz.
– Você gostou de ir pro trabalho com a D'Juh? – Perguntou Andrea passando a mão no ombro de Tom.
– O faça esquecer isso, por favor dona Andrea – Disse D'Juh estressada.
– Nossa – Andrea se encolheu.
– A propósito, você trouxe as roupas do Tom?
Andrea de repente deu um sorriso sem graça. Ela colocou o dedo na boca e ficou olhando pro chão como sempre fazia quando estava prestes a ficar em apuros com alguém.
– D'Juh e se eu te falar que... Eu esqueci? – Disse Andrea devagar e bem baixo.
– Repete projeto de gente, eu não ouvi.
– TÁ, TÁ! EU ESQUECI! TÁ FELIZ?
– ANDREA BAUMANN COMO ASSIM VOCÊ ESQUECEU AS ROUPAS DO TOM? O QUE VOCÊ FICOU FAZENDO NA LOJA O DIA INTEIRO? – D"Juh reinou gritando com Andrea.
– Ela mostrou pro Bill o que era sexo – Dessa vez quem entregou foi Georg.
– Ah seu bombado de chapinha eu vou te matar – Disse Andrea indo na direção de Georg.
– Pára, pára, pára – Disse Luíza segurando Andrea pelos braços – Você não vai matar ninguém – Reinou Luíza.
– Andrea você não tem jeito não é? – D'Juh gritou – Mas, como você fez sexo com o Bill na loja?
– Ué, no provador! – Disse Bill satisfeito e inocente.
– Fica quieto! – Andrea falou entre os dentes.
Bill, Tom, Gustav e Georg se entreolharam rindo. Eles já entendiam metade do que se passava ali.
– Acho que ela é meia sem cérebro – Sussurrou Georg pra Bill.
– Não fala assim da minha namorada! – Ordenou Bill.
– Namorada? Legal! – Gustav sorriu.
– JUH EU QUERO FAZER SEXO! – Tom gritou novamente fazendo as três pararem de brigar e Andrea, Luíza e Mirian se entreolharem rindo enquanto D'Juh mudava de cores novamente de tanta vergonha.
_________________________________________________________________________________
Então,o que voces estão achando?