TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]

Ir para baixo 
+13
Heloisa Lima
Beatriz Priscilla
Mery.
noah x
.JH.
Marla!TH
Angus.Hell
miss lu
Miris Brenda
Andrea Baumann
Amy Kaulitz-
Madu.Listing
D'Julia kaulitz
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Qual é a sua protagonista preferida da fanfic???
Mirian
[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 2 I_vote_lcap14%[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 2 I_vote_rcap
 14% [ 4 ]
D'Julia
[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 2 I_vote_lcap21%[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 2 I_vote_rcap
 21% [ 6 ]
Andrea
[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 2 I_vote_lcap45%[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 2 I_vote_rcap
 45% [ 13 ]
Luíza
[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 2 I_vote_lcap20%[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 2 I_vote_rcap
 20% [ 6 ]
Total de votos : 29

AutorMensagem
Convidad
Convidado

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 27, 2012 2:56 pm

Mirian Kaulitzs escreveu:
ok
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu

Número de Mensagens : 1527

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 3:46 pm

AHAUAHAUAAHAUAHA

Véi, desculpa a demora eu estava em semana de provas... Gente, eu sou a Taylor!hahaha

Continua!
http://thelittlealien.tumblr.com/
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 8:17 pm

Capítulo 4

Lollipop Luxury

"Quer fazer uma bagunça?

Eu vou deixar você quente, fazer você balançar
Vou deixar o mundo em choque
Sou implicante, eu sou o seu combustível
Só quero ver você babar
De joelhos, por favor, fofo!
Você deseja você era o que mais me apertava

igual luxúria..."

Andrea, Bill, Luíza e Georg saíram pra fazer compras já que os meninos precisariam ter algo pra vestir. As duas faltaram faculdade aquele dia. Andrea não estava com nenhuma vontade de ver aquele pessoal injusto novamente.

As duas foram na mesma loja onde os meninos obtiveram vida; A Hot Topic.

– Andrea Baumann Joaquina, por que você quis vir logo aqui? – Luíza perguntou indignada com a insistência de Andrea.

– Luíza Filomena, quem sabe agente encontra alguma coisa que ligue esse negócio estranhos deles virarem humanos assim de uma hora pra outra. Além do mais, a Hot Topic tem as roupas que combinam com eles, já que eles vieram daqui. – Andrea disse enquanto os 4 entravam na loja.

– Ai Andrea, um dia eu ainda me arrependo de ter concordado morar com você – Disse Luíza bufando.

– Você vai é agradecer menina!

Eles então adentraram a loja direto na parte masculina. Bill ficou encantado com tudo aquilo.

– Olha Andrea, aquele lugar ali que eu ficava – Disse Bill apontando para a parte de andrógenos.

– Eu sei meu amor, eu sei – Disse Andrea dando um selinho em Bill.

– Andrea! – Luíza falou entre os dentes.

– Você esqueceu que ele é meu namorado? – Andrea disse segurando na mão de Bill – Vamos meu amor. Vamos escolher roupas bem lindas pra você e pro Tom.

– Vamos meu amor – Disse Bill repetindo.

Então os dois deixaram Georg e Luíza escolhendo roupas. Georg reparou em umas camisetas de bandas que pareciam combinar com ele. Seu corpo era bonito, e qualquer camiseta que ele colocasse o deixaria lindo.

– O que acha dessa do Red Hot Chili Peppers? – Disse Luíza pegando uma e mostrando para Ge.

– O que é Red Hot Chili Peppers?

– É uma banda muito boa – Disse Luíza sorrindo – Eles tem uma música perfeita chamada “Californication” que eu amo.

– Hmmm, que tal você me mostrar depois?

– Claro Ge! – Disse Luíza o abraçando.

Já Andrea não tinha muito progresso com Bill. Eles estavam na sessão de calçados. Andrea já estava ficando irritada com Bill.

– Não Bill, isso aqui é uma sandália – Andrea mostrou uma sandália na mão – Isso aqui é um tênis – Disse mostrando um tênis na outra mão.

– Acho que eu entendi agora – Disse Bill coçando a cabeça. – Mais pra que usar isso?

– Você vai ficar andando com o pezão de fora Sr. Bill Kaulitz?

– Eu não sei nem o que é pé! – Bill falou na maior altura.

– Shhhh! É a segunda vez que você me entrega Bill Kaulitz!

– Por que você me chama de Bill Kaulitz? – Disse ele sussurrando.

– Por que esse é seu nome moço! E agora vamos sair daqui, eu vou medir seu pé – Disse Andrea apontando pro pé de Bill em demonstração do que era um pé pra ele – e ver quanto você calça.

– Ta! Vamos aonde agora meu amor? – Disse Bill doce.

– Vamos ver roupas!

– Ok! – Disse Bill animado.

No meio desse desentendimento, Luíza já estava levando Georg pro provador. Ele já estava com várias peças de roupas boas pra comprar, só faltavam experimentar duas calças e um tênis.

– Georg, sabe o que eu reparei? – Disse Luíza assim que Georg saiu do provador.

– O quê?

– Que dos 4 você é o mais inteligente.

– Hmmm, isso é legal! – Disse Georg sorrindo.

– Muito legal! – Disse Luíza animada, depois ela olhou bem para o corpo bem definido de Georg – E sedutor... – Disse ela sussurrando.

Luíza ficou em transe por um minuto. Estava olhando para Georg e babando ao ver o quão ele era bonito, forte e atraente.

– Luíza? – Georg viu a garota sem reação – Luíza você virou um humanóide ou o quê? – Disse Georg tentando acordar a garota.

Ele tinha visto antes o selinho de Andrea e Bill, e então pensou, pensou e pensou e deu um selinho na garota pra ver se ela pelo menos falava alguma coisa.

– Oi, oi! To viva! Sobre o que falávamos mesmo?

– Você disse que eu sou sedutor... O que é sedutor?

– Georg! Eu faço questão de te falar. Mas depois ok? Vamos esperar o Bill e a Andrea tudo bem?

– Tudo bem meu amor – Disse Georg repetindo a frase de Bill.

Andrea havia pegado algumas roupas para Bill, e então o mandou para o provador.

– Por ali Bill – Disse Andrea apontando – Naquela porta ali.

Andrea tinha esquecido-se de um detalhe. Havia provador masculino, e provedor feminino. Bill então foi entrando direto no feminino. Algumas mulheres o viram e começaram a gritar.

– TEEEEM UM HOMEM AQUI! – Gritou uma estérica.

– Nossa! E que homem! – Disse uma mais safadinha.

Andrea ouviu e foi correndo ver. Ela chegou no momento que a safadinha tinha se pronunciado.

– Esse homem é burro mais tem dona! – Disse Andrea puxando Bill – Vem seu louco, o provador é por ali.

Andrea aproveitou que não tinha ninguém na porta do provador e entrou com Bill. Eles foram à última cabine. O provador masculino estava totalmente vazio.

Então Andrea ajudou Bill a tirar as atuais roupas. Bill não tinha muitos músculos, mais de alguma forma ela achava alguma coisa nele bem atraente.

Quando Bill estava só de boxer, Andrea ficou o olhando fixamente.

– O que foi meu amor? – Bill fitou Andrea enquanto ela pensava.

Andrea deu um sorrisinho malicioso ao olhar para Bill.

– Bill, você não queria saber o que é sexo? Eu fiquei te devendo... Que tal saber agora?

– Claro! Eu fiquei curioso! – Disse Bill animado.

Andrea então tirou sua baby look tamanho P rapidamente e ficou apenas de sutiã. Ela ficou de costas pra Bill.

– Bill, tira pra mim? – Perguntou ela com uma voz sexy.

– Como faz isso?

– Ain, deixa comigo então – Disse Andrea tirando o sutiã.

Logo seus seios estavam a mostra. Ela voltou a posição anterior e ficou olhando nos olhos de Bill.

Ela então chegou cada vez mais perto dele e sua boca foi em direção ao seu pescoço. Ela começou a explorar seu corpo com a boca enquanto tirava seu boxer.

Na cabine havia um pequeno banquinho. Andrea empurrou Bill o fazendo se sentar. Ela então tirou o resto de sua roupa ficando nua na frente de Bill.

– Andrea, por que eu to ficando estranho? – Bill perguntou enquanto Andrea explorava seu pescoço novamente com a boca.

– Por que você ta gostando seu safado!

Andrea por fim, se colocou em cima de Bill e rapidamente começou a cavalgar no rapaz. Ela começou a gemer conforme o movimento ia ficando mais rápido. O suor começou a pingar de seu rosto.

Bill começou a gemer baixinho de prazer. Ele parecia gostar do que estava fazendo.

– Andrea, isso aqui ta rápido demais – Bill falou ofegante.

– Assim que é bom!

Quanto estavam quase no auge eles escutaram três homens entrando no provador.

– Você viu aquela baixinha com aquele cara grandão lá no caixa? – Perguntou um.

– Sim! Cara, ela é gostosa pra caralho! Eu despachava aquele grandão de chapinha rapidinho e pegava ela pra mim.

– Eu também!

Andrea rapidamente parou com tudo quando ouviu.

– Bill vista suas roupas! – Disse Andrea sussurrando.

– Tudo bem – Ele sussurrou também.

Então os dois sem fazer barulho colocaram as roupas.

– Bill, eu saio primeiro ok?

– Tudo bem.

Andrea então saiu do provador e deu de cara com os 3 homens.

– Nossa! – Um deles assobiou – Gatinha, seu cachorrinho tem telefone?

– Tem, por quê? Tua mãe ta no cio? – Disse Andrea saindo do provador meio nervosa.

Logo depois, Bill saiu ajeitando a camiseta e o cinto.

– Hey, hey, hey você de dreads – Um dos panacas parou – Aquela gostosa ali é tua?

– Eu pertenço a ela – Respondeu Bill automático e depois saiu em direção a Andrea.

Eles então foram até o caixa e pagaram as roupas. Georg e Luíza os esperavam do lado de fora da Hot Topic.

– Nossa, por que demoraram tanto? – Luíza ficou indgnada.

– A Andrea me mostrou o que é sexo – Disse Bill entregando pela terceira vez.

– Shhhhh! – Andrea deu um beliscão no braço de Bill – Da próxima eu te dou uma porrada!

– Ta bom, calei – Disse Bill colocando as mãos na boca.

– Andrea, agente resolve isso em casa. Você pegou as roupas do Tom?

Andrea bateu com a mão na testa.

– Eu sabia que eu tinha esquecido de alguma coisa...

– Sabe que a D'Juh vai te esfolar né?

– Sei... Vamos, eu não quero que isso demore muito.

E então os quatro foram em direção da escada rolante. Georg e Bill estavam tentando descobrir como aquilo funcionava.

– Parecem duas crianças né? – Disse Andrea brincando.

– Uma delas já sabe até o que é sexo – Respondeu Luíza com a cara fechada pra Andrea.
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz

Número de Mensagens : 1573

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 8:33 pm

kkkk tadinho o Bill é muito ingenuo.....

poisé também acho que a D'Juh vai ficar braba com elas...kkkkkk

continua liebe *-*
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã
Miris Brenda

Número de Mensagens : 588

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 9:17 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkk, só a andrea mesmo........

Continua *-*
https://www.facebook.com/Doly63?ref=tn_tnmn
Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã
Andrea Baumann

Número de Mensagens : 450

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 10:36 pm

ahah este capitulo está demais xD

sexo no provador ?!
nada mau, mas bem qe podia ter esperado chegar em casa -.-

continue Smile
http://andrea-bm.tumblr.com/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 7:56 pm

O.o kkkkk continua
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 8:38 pm

AHAUIAHAUAAHA que isso véi
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 2:02 pm

Capítulo 5

First Kiss

– D'JUH EU QUERO FAZER SEXO! – Tom disse alto fazendo as pessoas da redação olharem para D'Julia que ficou totalmente sem ação.

As pessoas começaram a rir enquanto D'Julia ficava rosa, roxa, azul e outras cores de tanta vergonha.

Ela correu pra perto de Tom e rápido tapou sua boca com as mãos.

– Vamô pra sala e você cala a boca – Disse D'Juh empurrando Tom para a porta.

Eles então entraram na sala e ela fez Tom se sentar na cadeira. Ela o olhou com uma cara de “mamãe brava” e ficou batendo o pé com as mãos na cintura.

– Tom Kaulitz da Silva Sauro... Como você me pede uma coisa dessas no meio da redação inteira? – Disse D'Juh entre os dentes.

– Ué, eu quero fazer. Eu não tenho culpa – Disse Tom inocente.

D'Juh então bufou e passou a mão na testa. Tava na cara que Tom não tinha culpa mesmo.

– Olha Tom... Você não deve dizer coisas desse tipo no meio de muita gente. Eles podem pensar horrores de mim e de você Tom... Olha, você é muito especial pra mim mas é um mala! – Disse D'Julia dando um beijo na testa de Tom.

– Mas eu pensei que mala era aquele negócio de levar roupa – Disse Tom meio confuso.

– Tom, cala a boca! – Disse D'Juh rindo.

– Calei então – Ele colocou as mãos na boca.

D'Juh viu Tom fazendo isso e então começou a rir mais ainda.

– Tom tira a mão da boca!

– Você me mandou calar a boca e...

– Tom... Olha só. Algumas coisas que eu falo você nem precisa dar trela entendeu? Mas olha só, quando eu te mandar calar a boca rindo, você não precisa calar.

– Entendi gostosa! – Disse Tom.

– Ah, você ainda me mata com isso... – Disse D'Juh sussurrando enquanto saia da sala.

Enquanto isso, Mirian, nossa querida modelo estava numa sessão de fotos da qual tinha levado Gustav.

Eles estavam num lugar bem exótico. Era parecido com uma floresta toda verde com árvores com bastante musgo. O chão era úmido com uma grama fofa.

Mirian estava estreando um novo catálogo de inverno da marca Colcci. Tinha tudo pra ser o maior sucesso. Mirian era bonita de corpo e de rosto, era a modelo perfeita pra essas fotos.

Gustav estava sentado numa cadeira apenas vendo a moça fazer poses e mais poses com casacos de pele falsa (ela tinha negado peles, as odiava de verdade).

– Tudo bem Mirian, mais duas e você está dispensada.

– Ah, obrigada Robert, eu ainda tenho que levar o Gustav pra fazer compras – Disse Mirian sorrindo.

– Então vamos!

Robert, o fotógrafo então tirou as duas prometidas fotos. Mirian então foi trocar de roupa. Colocou uma blusa que tinha umas correntinhas presas, uma calça jeans justa e uma bota meia-pata.( Roupa da Mirian )

Ela e Gustav entraram no carro e então Mirian viu Gustav sério e olhando fixamente pra paisagem que se sucedia fora da floresta.

– O que você ta olhando Gust?

– Essas árvores estranhas... A Luíza me falou que tem de vários tipos, mas essas são muito grandes – Ele disse olhando para um pinheiro.

– Gus, você sabe o que é natal?

– Não.

– Bom, Natal é uma celebração familiar, e essas árvores representam muita coisa. Agente coloca vários adornos nelas sabe como bolinhas, anjinhos, pisca-pisca.

– Entendi.

– Bom Gus, vamos fazer compras. Eu já vi que você é bem simples. Será fácil!

– Simples? Explique.

– Gus, você não é difícil de agradar, se veste de um jeito bom e tudo. Isso é ser simples no seu caso.

– Entendi.

Então eles se permaneceram calados até chegarem ao shopping. Eles desceram e foram numa loja de roupas que combinavam com Gust. Ele experimentou algumas roupas e então os dois foram passear no shopping.

Gustav reparava nas vitrines reluzentes, nos manequins que estavam nelas, nas propagandas e tudo mais.

Aquilo era e não era novo pra ele. Era por que ele nunca andara no shopping pra ver, e não era por que estava acostumado a ver manequins.

– Conjunto de Jeans por apenas R$ 99,90 com 60% de desconto – Gustav disse olhando fixamente para uma vitrine.

– O quê Gustav? – Disse Mirian meio confusa olhando para o loirinho que não parava de reparar na vitrine.

– Regata feminina a partir de R$ 16,90 com 30% de desconto. – Disse Gustav novamente automático sem parar de olhar pra vitrine.

Quando Mirian se tocou, Gustav estava lendo as propagandas na vitrine. Era espantoso como um cara que nunca teve vida sabia ler.

Ela arregalou os olhos e rápido pegou nos ombros de Gustav.

– Gustav você sabe ler? – Ela sussurrou em seu ouvido.

– O que é ler Mirian? – Gustav perguntou.

– Isso que você ta fazendo. Você ta olhando pra esses anúncios e me dizendo o que estão neles – Disse Mirian tremula.

– Então eu sei ler – Respondeu Gustav sorrindo.

Mirian então pegou um bloco de papel e uma caneta de sua bolsa e escreveu algo rapidamente na esperança de Gustav ler.

– Toma, lê isso aqui, por favor – Disse Mirian.

– Olá, meu nome é Gustav. Meus cabelos são loiros e eu uso óculos. Sou alemão e vivo com Mirian – Leu Gustav automático.

Mirian ficou tremula novamente a ponto de derrubar as sacolas no chão.

– Merda! – Mirian resmungou.

Então ela se abaixou pra pegar as sacolas, e na mesma hora Gustav fez o mesmo. Então as mãos se tocaram. Mirian sentiu um arrepio na hora.

Gustav ficou a encarando com os olhos brilhando. Ele sentiu um impulso enorme e acabou por beijar a moça.

As duas línguas tinham uma conexão perfeita que faziam o beijo ser doce e amoroso.

Não importava se eles estavam no meio do shopping, Mirian estava curtindo o momento até que um celular indesejado atrapalhou.

– Droga, é a Andrea – Mirian resmungou – O que você quer projeto de gente?

– Credo, atenda sua amiga com mais carinho Mirian! – Disse Andrea “fingindo” estar ofendida.

– Fala logo Andrea.

– Tem como você buscar agente aqui no shopping? A Luíza me deixou aqui sozinha com o Bill.

– E por que a Luíza faria isso? – Mirian perguntou confusa.

– Mirian... Depois eu te conto.

– Tudo bem... Eu e Gustav estamos no shopping também. Diga-me onde está que iremos.

– Na frente da Hot Topic.

– Estamos indo – Disse Mirian que logo em seguida desligou o celular.

Então Gustav a ajudou pegar as sacolas e os dois foram direto pra Hot Topic.

Andrea estava com a cabeça encostada no ombro de Bill enquanto o mesmo passava a mão em sua cabeça.

Era uma cena um tanto “bonitinha”. Só que parecia “bonitinha” demais pra Andrea.

– Ah! Ainda bem que você veio – Andrea disse indo abraçar a amiga.

– O que eu não faço por você né Andrea?

– Tudo bem, vamos embora agora. Quando eu chegar em casa eu vou matar aquela nanica da Luíza! – Andrea socou o ar.

– Tudo bem, pegue o seu “namorado” e vamos embora. – Disse Mirian empurrando Andrea até Bill.

Mais de noite todos estavam em casa; Mirian, Gustav, Andrea, Bill, Luíza, Georg, D'Juh e Tom.

Estavam todos na sala. D'Juh havia acabado de chegar em casa com Tom. Ele estava todo feliz.

– Você gostou de ir pro trabalho com a D'Juh? – Perguntou Andrea passando a mão no ombro de Tom.

– O faça esquecer isso, por favor dona Andrea – Disse D'Juh estressada.

– Nossa – Andrea se encolheu.

– A propósito, você trouxe as roupas do Tom?

Andrea de repente deu um sorriso sem graça. Ela colocou o dedo na boca e ficou olhando pro chão como sempre fazia quando estava prestes a ficar em apuros com alguém.

– D'Juh e se eu te falar que... Eu esqueci? – Disse Andrea devagar e bem baixo.

– Repete projeto de gente, eu não ouvi.

– TÁ, TÁ! EU ESQUECI! TÁ FELIZ?

– ANDREA BAUMANN COMO ASSIM VOCÊ ESQUECEU AS ROUPAS DO TOM? O QUE VOCÊ FICOU FAZENDO NA LOJA O DIA INTEIRO? – D"Juh reinou gritando com Andrea.

– Ela mostrou pro Bill o que era sexo – Dessa vez quem entregou foi Georg.

– Ah seu bombado de chapinha eu vou te matar – Disse Andrea indo na direção de Georg.

– Pára, pára, pára – Disse Luíza segurando Andrea pelos braços – Você não vai matar ninguém – Reinou Luíza.

– Andrea você não tem jeito não é? – D'Juh gritou – Mas, como você fez sexo com o Bill na loja?

– Ué, no provador! – Disse Bill satisfeito e inocente.

– Fica quieto! – Andrea falou entre os dentes.

Bill, Tom, Gustav e Georg se entreolharam rindo. Eles já entendiam metade do que se passava ali.

– Acho que ela é meia sem cérebro – Sussurrou Georg pra Bill.

– Não fala assim da minha namorada! – Ordenou Bill.

– Namorada? Legal! – Gustav sorriu.

– JUH EU QUERO FAZER SEXO! – Tom gritou novamente fazendo as três pararem de brigar e Andrea, Luíza e Mirian se entreolharem rindo enquanto D'Juh mudava de cores novamente de tanta vergonha.
_________________________________________________________________________________
Então,o que voces estão achando? Wink
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 3:26 pm

kkkkkkkkkkk pura inocência nesses garotos kkk continua
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã
Miris Brenda

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 3:51 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sem comentarios!! *OO*
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 6:58 pm

HAAUAHAUAHAAUAH

Continua!
Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã
Andrea Baumann

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 8:20 pm

continue Wink
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 2:03 pm

Capítulo 6

Everytime

– D'JUH EU QUERO FAZER SEXO! – Tom gritou novamente fazendo as três pararem de brigar e Andrea, Luíza e Mirian se entreolharem rindo enquanto D'Juh mudava de cores novamente de tanta vergonha.

– Tom é a segunda vez que você faz isso! – Gritou D'Juh com Tom o fazendo se encolher.

– D'Julia, não grita assim com ele – Disse Andrea bem séria o abraçando. Era estranho, ela parecia estar defendendo Tom como se fosse um filho.

– Que foi Andrea, trocou de corpo com a D'Juh é? – Riu Mirian.

– Não, só que eu acho errado ela ficar gritando assim com o Tom. Eu revoltei – Andrea fez um bico.

– Ai Deus... – D'Juh sussurrou e logo em seguida foi até Tom – Desculpa Tom... eu to estressada com esse projeto de capeta aí – Disse D'Juh apontando pra Andrea que ficou “ofendida”.

– Gente, chega vai – Disse Mirian rolando os olhos – Olha, amanhã a gente resolve isso com a Andrea, a gente com certeza vai dar um castigo nela, mas vamos descansar agora? Eu suplico pra vocês.

– Ta Mirian, agente vai descansar – Disse Luíza puxando Georg pelo braço – Vamos Ge.

Então todas as meninas com seus respectivos “meninos” foram para os quartos. No quarto de Andrea, ela foi direto pra cama, não queria saber de nada, apenas queria descansar.

– Andrea, por que você não ta me atacando que nem doida? – Perguntou Bill curioso.

– Por que eu quero dormir meu amor, brigar com elas cansa demais. – Disse Andrea se ajeitando na cama. – Deita aqui do meu lado – Disse ela batendo com a mão no lado vazio da cama.

– Tudo bem, mais eu espero que você fique bem... Eu sinto uma coisa tão estranha quando to perto de você Andrea. Eu não sei por que, mas eu gosto – Disse Bill se deitando.

– Ah, que coisa fofa Bill – Disse Andrea dando um selinho – Mas hein, você vai dormir de tênis é?

– Ah, eu me esqueci de tirar – Bill riu que nem uma criança e logo em seguida tirou os tênis deixando os pés brancos de fora.

Ele então se ajeitou ao lado de Andrea na cama e os dois ficaram se observando olhando profundamente um nos olhos do outro. “Eu não sei por que mais eu acho que te amo” pensou Andrea. “Com você o sexo é bom... Nunca senti uma coisa tão forte- que eu nem sei o nome-, aqui dentro do meu peito” pensou Bill. Então Andrea apenas sorriu para Bill e apagou a luz do abajur e os dois caíram no sono.

Já no quarto de Georg e Luíza, Georg não parava quieto.

– Não Georg, isso não é coisa pra mexer! – Disse Luíza correndo atrás de Georg que estava tentando descobrir como usava o computador.

– Luíza, o que é isso?

– Um computador. Velho, porém é um computador! Eu te ensino a mexer nele amanhã, mais Ge vai dormir que eu tenho que usar ele – Disse Luíza em tom de suplica.

– Ta bom – Disse Georg indo na direção da cama – Mas você prometeu me ensinar, amanhã eu vou cobrar!

– Eu juro pelo amor que eu já tenho por você que eu ensino Ge, agora dorme.

– Ok – Georg então fechou os olhos e em menos de 5 minutos já estava roncando.

Luíza ligou o computador e foi direto na internet. Ela era a mais culta de todas as meninas, e então decidiu procurar sobre isso dos meninos de manequins virarem humanos. Achou algo no Google que chamou sua atenção. A pagina dizia o seguinte:

TROCA EQUIVALENTE
É a lei básica da alquimia, que se aplica à maior parte das situações. Ela impõe a teoria de que para se ganhar alguma coisa, é necessário sacrificar alguma outra coisa do mesmo valor. Criar coisas do nada é impossível, na alquimia, a exceção da Pedra Filosofal, porém, para que esta seja criada, é necessário um sacrifício de alto custo.

Luíza pensou, então chegou a conclusão de que deveria contar isso para as meninas e procurar algo mais sobre alquimia. Mas o faria mais tarde. Quando as meninas estivessem calmas e quando tivessem tempo. Agora precisava descansar. Afinal amanhã não teria como escapar da faculdade. Deitou-se e ficou inquieta até conseguir pegar no soco, culpa do ronco de Georg.

No quarto da Nana:

– Boa noite Gustav! – Mirian disse desligando a luz e se ajeitando para deitar do lado de Gustav.

– Mirian... – Gust começou preocupado e com um pouco de vergonha.

– Hm, ta tarde Gust, o que é? – Mirian perguntou se virando para ele.

– To com uma sensação estranha.

– Ai meu deus, Gust não vai dizer que...? – Mirian perguntou se referindo ao incidente com Tom na noite passada.

– Não. Não é isso. Eu to com o que vocês chamam de... Medo.

– Medo de que Gust?

– Não sei. To sentindo desde que você apagou a luz.

– Ta com medo de escuro é? – Mirian perguntou achando graça.

– Um pouco. Não é muito confortável.

– Mas eu to aqui ok? Tenta dormir anjo. – Mirian disse dando um beijo na testa de Gustav e se virando.

– Mirian... – Gust continuou.

– Hm?

– A Andrea disse que quando eu sentisse medo do escuro, era pra dormir de conchinha. Dorme de conchinha comigo Mirian? - Mirian logo se virou no susto.

– Meu deus, vocês tão andando muito com a Andrea. – Mirian disse rindo. – Mas eu durmo sim Gustav. Sabe como é?

– Não. Mas sei que tenho que te abraçar. – Gustav disse abraçando Mirian que se virou novamente.

– Então, você passa a sua perna pela minha assim. – Mirian disse encaixando as pernas de Gustav junto a sua.

– Mirian, não tem perigo?

– Claro que não Gust. Me abraça e tenta dormir agora ta?

– Ta bom. – Gustav disse abraçando Mirian e se aconchegando em seu ombro. Aquela situação era tentadora para os dois. Mirian sentia a respiração de Gustav na sua nuca, já Gustav sentia cada pedaço do corpo de Mirian próximo demais ao seu, o perfume que Mirian exalava. Isso era demais. Eram sensações até antes desconhecidas para os dois.

– Mirian...

– O que foi Gustav?

– Eu me sinto tão pequeno, acho que preciso de você. – O coração de Mirian quase saltou pela boca ao ouvir essas palavras. – E agora de conchinha, é como se você me completasse nos mínimos detalhes. Eu não sei o que é amor ainda Mirian, mas eu quero aprender com você. Boa Noite. – Gustav disse essas palavras simples, como se fosse algo dito freqüentemente. Mirian sabia que não era essa a intenção. Gustav queria colocar sentimento nas palavras, mas como fazer isso se até outro dia ele era um manequim?

– Gustav... Eu me sinto muito especial com você também. Mas amanhã conversamos. Boa noite meu anjo. – Mirian dizia cansada.

– Mirian... – Gustav chamava de novo.

– Hm. – Mirian balbuciava pra mostrar que estava acordada.

– Você acha que um dia eu poderei amar? Quer dizer, como vocês?

– Claro Gustav, você é um de nós agora.

– Mas é que parece tão difícil.

– Você não disse que queria aprender comigo?

– Disse, e eu realmente quero.

– E eu realmente quero te ensinar. – Mirian disse se virando e dando um selinho em Gustav.

– Boa Noite Mirian.

– Boa Noite pela ultima vez Gustav. – Mirian disse sorrindo.

No quarto da D'Juh:

– NÃO E NÃO TOM! – D'Juh dizia tentando controlar o tom de voz.

– Mas porque eu não posso dormir assim agora se ontem eu dormir desse jeito?

– Porque hoje “eu” vou estar na cama. – D'Julia disse dando ênfase ao eu como se fosse óbvio.

– Mas... – Tom tentava se justificar.

– Não Tom. Vá colocar a sua boxer agora! – D'Julia dizia colocando a mão na testa e olhando para Tom que queria dormir do jeito que veio ao mundo. Quer dizer, da fabrica.

– Tudo bem D'Juh. Mas você vai me mostrar o que é sexo. – Tom afirmava balançando a cabeça e colocando sua boxer.

– Claro que não mocinho, vamos dormir agora!

– D'Juuuuh. – Tom dizia em tom de suplica se aproximando de D'Julia, e mexendo no piercing como fazia quando estava nervoso. Ele realmente não devia ter noção de como aquilo era perigoso. Talvez se tivesse faria com mais freqüência.

– D'Juh nada Tom. Cama! – D'Julia dizia se afastando em vão. Tom já tinha a imprensado na parede.

– Quero te beijar de novo D'Juh, posso? – Tom pedia mexendo no maldito piercing.

– Poo...pode. – D'Julia hesitou um pouco. Mas logo se entregou ao beijo de Tom. Que beijava perfeitamente bem. A essa altura ele nem lembrava mais que ele era um manequim. Tudo estava perfeito demais, D'Julia já estava vendo estrelas até Tom perguntar.

– D'Juh, vou descobrir o que é sexo?

– Broxei. – D'Julia disse bufando e se afastando de Tom. – Não Tom. Deixa pra depois. – D'Julia disse se lembrando que não queria corromper a inocência de Tom, não desse jeito.

– Poxa D'Juuh. – Tom fazia uma cara um tanto decepcionada.

– Teremos tempo pra isso meu womanizer. – D'Juh disse segurando Tom pela mão e sentando na cama. – Vamos dormir, ta bem?

– Tudo bem. – Tom disse dando a volta e se deitando ao lado de D'Julia. – Mas o que é womanizer D'Juh? – D'Julia riu com a pergunta e respondeu

– “Conquistador”, uma espécie de tal.

– E isso é bom né?

– Depende do ponto de vista.

– D'Juh, conquistador não é quem conquista? – Tom perguntou como uma criança de cinco anos.

– É Tom.

– Então eu conquisto muito? – Tom perguntou fazendo bico.

– Digamos que sim. – D'Julia respondeu o olhando nos olhos.

– Isso não é bom.

– Por quê? – D'Julia perguntou assustada.

– Porque aquela moça lá queria fazer sexo comigo. Eu a conquistei né?

– Uhum. – D'Julia disse segurando o riso.

– E se você não quer, é porque eu não te conquistei. –Tom disse fazendo uma cara chorosa, o que fez D'Juh ficar com pena.

– Tom..Não é assim... Eu...

– Você precisa me amar D'Juh! – Tom gritou.

– Shh! Quer acordar todo mundo?

– Não... Quero que você me ame. – Tom continuava choroso.

– Eu te amo tanto que to te ouvindo as duas da madrugada Tom. Satisfeito? Agora vamos dormir ta?

– Eu também te amo D'Juh. Embora eu nem saiba o que é amor. – Tom disse dando de ombros.

– Um dia você vai saber, eu espero. – D'Juh disse apagando a luz e deitando-se ao lado do seu humanóide womanizer sexy. Todo tempo seria assim, e ela sabia que não ia agüentar muito.
_________________________________________________________________________________
Acho que fui picada por um bichinho chamado "Liebe" I love you
Mas podem ficar calmas que a fanfic não vai se transformar num romance tipo "Romeu e Julieta" lol!
Continua?
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã
Miris Brenda

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 2:21 pm

Gosteiii.
Ta vendo, O georg fuxiqueiro, o a andrea perdeu a taradisse, o tom + safado ainda e um pouco romantico e o Gustav romantico e perdendo a vergonha. Muito loco, so quero ver o que vai dar no proximo capitulo.

Continuaaaaaaaa
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 3:28 pm

kkkkk o Tom é tão inocente que dá dó doce

Continua Very Happy
Amy Kaulitz-

Fã
Amy Kaulitz-

Número de Mensagens : 181

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 4:55 pm

JEMIMA RACHEL KAULITZ escreveu:
kkkkk o Tom é tão inocente que dá dó doce

Continua Very Happy
Continua, tá muito bom!
Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã
Andrea Baumann

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 8:30 pm

continue Smile
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz

Número de Mensagens : 1573

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 9:25 pm

haha também acho que você foi ppicada por esse bichinho kkk

nossa esse meu humanoide womaziner sexy... quem me dera ter um de verdade...

mais a D'Juh tem que aguentar bastante tempo nao pode desistir assim.....

continua Very Happy
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 4:06 pm

Eu sou culta UHUHUHUHUH
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 6:12 pm

Capítulo 7

How Soon Is Now?

Você cale a boca
Como você pode dizer
Que eu enfrento as coisas de maneira errada?
Eu sou humano e preciso ser amado
Assim como todos precisam

(How soon is now? – Smiths)

Todos na casa haviam dormido muito bem. Gustav tinha se esquecido do medo de escuro, Georg parou de roncar no meio da noite deixando Luíza dormir, Bill nem se mexeu a noite deixando Andrea ter um bom sono também e Tom parou com a mania de querer fazer sexo.

Luíza resolveu faltar faculdade pra procurar mais do assunto que pesquisara no computador, porém Andrea não teve como fugir, esse foi seu “castigo” por ter feito o que vez na Hot Topic.

– Ah não Mirian! São 06:30 da manhã! Eu não quero ir pra faculdade! – Andrea reclamava enquanto Mirian tentava a acordar.

– Hoje você não foge dona Andrea, você vai sim! – Disse Mirian tirando a coberta de seu corpo – Anda! Você vai se atrasar.

– Não! – Andrea fez voz chorosa – E o Bill, como fica?

– O quê que tem eu? – Bill perguntou com a voz de sono.

– Nada Bill, dorme.

– Se eu tenho que ir pra faculdade o Bill vai comigo – Disse Andrea se levantando – Anda Bill, você vai estudar.

– O que diabos é estudar?

– Você vai descobrir se for comigo, anda! – Disse Andrea tirando o cobertor de cima do rapaz que estava caindo de sono.

Então os dois fizeram a higiene matinal e então foram pra faculdade. Bill nem sabia o que estava fazendo lá, porém como Andrea o mandou ir, ele não tinha escolha. Andrea sabia que o professor nem reparava nos alunos que entravam na sala. Estava certa de que aquele professor asqueroso, o tal do Paulo Bertolt não o notaria. Então eles dois entraram na sala, e logo os alunos notaram a presença de Bill, mas nada falaram, apenas cochicharam.

– Ora, vejo que a Srta advertência veio hoje – Disse o professor sem perceber Bill.

– Professor, se é pro Senhor ficar enchendo meu saco eu prefiro que você nem fale, eu não estou com humor hoje ok? Apenas dê sua aula que é o melhor que você sabe fazer – Disse Andrea com os olhos estreitos pro professor o desafiando. Bem do jeito “Andre” de ser.

– Ora, então vejo que vou ter que levar a Srta novamente pra reitora? – Disse o professor cruzando os braços.

Nessa hora, a tensão de Andrea estava aumentando. Ela estava fechando as mãos com força pra não enfiá-las na cara feia do professor. Ela então respirou fundo fechou os olhos e quando se pronunciou os abriu novamente.

– Sr Bertolt... – Andrea falava calmamente, baixo e com bastante postura – quer saber? Me manda novamente pra reitora. Faz o que você quiser mas antes eu não posso deixar de falar que o senhor é um idiota. Você em vez de dar aula em faculdades, deveria dar aula na 4ª série, já que não sabe resolver seus problemas sozinho. Eu já estou cansada! Sério! E te juro, que eu não vou fazer aquele trabalho novamente. – Andrea falou toda educada, pra machucar mesmo – Vamos Bill, eu acho que nem aqui eu vou ficar.

– Quem é você? – Disse o professor olhando pra Bill.

– Ele é meu namorado. Ele iria assistir a uma aula pra ver como era mas acho que ele já até viu como é. Vamos Bill – Então Andrea pegou na mão de Bill e os dois saíram da sala.

Bill nada falou. Estava até meio assustado por que aquela geralmente não era a Andrea que ele conhecia. A Andrea que Bill tinha se acostumado era uma maníaca sexual escandalosa. Ela se conteve. Talvez aquele fosse o modo de se acalmar.

– Por que você chamou o professor de idiota? – Perguntou Bill curioso enquanto eles cruzavam o portão da faculdade.

– Foi por tantas coisas Bill... – Andrea disse o puxando pelo braço e andando super rápido – No dia em que você “nasceu” ele aprontou uma boa comigo... Mas de agora em diante, Paulo Bertolt vai ver o que é se meter comigo.

– Onde estamos indo?

– Já que você vai fazer faculdade comigo, eu tenho que pagar não é? Então eu vou arranjar trabalho e vou pagar suas mensalidades.

– Andrea... – Bill hesitou um pouco.

– Vamos! – Disse Andrea dando a mão para um ônibus que passava no ponto.

Os dois foram a caminho do shopping. Dentro do ônibus Bill fazia perguntas sem pé nem cabeça. Andrea as respondia com calma. Ela estava estranha aquele dia. Eles então desceram no ponto do shopping. Andrea estava decidida mesmo e então foi até a loja mais inesperada... A Hot Topic.

Em casa...

– Mas você jurou pelo amor que já tinha por mim!

– Georg, mas agora não dá! Eu estou procurando uma coisa super importante. É sobre vocês quatro. Você quer descobrir de onde veio ou não?

Georg não tinha se esquecido do que Luíza jurará. Ele queria muito mexer num computador. Os dois estavam no quarto de D'Juh, porque Luíza iria pegar seu computador emprestado já que reclamava que nem uma velha por seu computador ser velho.

– Eu quero – Georg ficou bipolar – Pode procurar – Ele sorriu sem graça.

– Hmmm, é bom que seja assim mesmo – Luíza brincou – Se quiser pode me ajudar. Você sabe ler?

– Ler? Bom, o único que sabe ler de fato de nós quatro é o Gustav. Ele até falou pra mim o que era ler. Acho que cada um de nós sabe fazer uma coisa – Georg brincou.

– Hmmm, e você o que sabe fazer? – Perguntou Luíza com um sorriso de canto.

– Eu? – Georg riu – Eu acho que nada – Ele fez uma cara de desentendido.

– Aposto que sabe sim, mas enfim... Vamos procurar logo. E Georg, não conte pra ninguém ainda ok? Eu preciso saber desse assunto por inteiro... Tem uma coisa muito estranha sobre esse assunto que eu tenho que saber mais.

– O que é?

– Sacrifício... Você sabe o que é?

– Sei sim – Georg sorriu. – Vamos então.

Então os dois sentaram na grande mesa e pesquisaram juntos. A companhia de Georg fazia tão bem para Luíza que ela se sentiu bastante a vontade pra encostar sua cabeça no ombro do ex-manequim. Os dois tinham um tipo de concordância incrível. Dariam muito certo pra ser um casal, mas como Luíza era o oposto de Andrea, isso não seria possível tão cedo.

Na Hot Topic...

– Tem certeza disso Andrea? – Bill sussurrou no ouvido da moça enquanto eles esperavam atendimento numa sala de entrevistas.

– Sim, eu tenho – Andrea sorriu de canto e logo depois deu um beijo rápido em Bill – Pode se acostumar porque se depender de mim, você vai estar junto comigo sempre.

– Andrea, eu tenho uma pergunta.

– Fala.

– A gente vai fazer sexo de novo no provador? Quer dizer... Se é que a gente vai fazer novamente.

Andrea riu.

– Bill, não no provador... Não dá certo. Quem sabe na nossa cama? Ou então em outros lugares – Andrea tinha voltado a seu estado normal... Concerteza.

– É diferente? – Bill perguntou igual a uma criança.

– Ah! Ah! Eu te garanto que é muito! – Após Andrea praticamente rir essas palavras, a moça que tratava de contratos entrou na sala.

– Olá, posso ajudar o casal? – Era uma moça muito bonita. Tinha cabelos ruivos que desciam até sua cintura, olhos castanhos que davam contraste em sua pele extremamente branca. Seu rosto era como se fosse desenhado com bastante cuidado, pois parecia uma boneca de porcelana das mais sensíveis.

– Olá, eu sou Andrea – Disse Andrea se levantando e apertando a mão da moça. – Eu queria saber se estão contratando pessoas para trabalhar aqui. Eu preciso muito de um emprego.

– Bom, eu sou Alessa, e respondendo sua pergunta, sim, estão contratando aqui. Estamos precisando urgente de pessoas pra ficar no caixa. O que acha?

– Bom, acho ótimo, porém não tenho experiência... Vocês dão treinamento antes?

– Sim, sim. Bom se quiser vir amanhã, te esperamos aqui – Disse Alessa sorrindo abertamente. Logo depois ela olhou com olhar meio estranho pra Bill que se permanecia calado a um tempo – apenas deixe seu telefone e seu nome aqui pra facilitar tudo.

– Tudo bem...

Então Andrea fez tudo que a moça pediu e foi embora com Bill novamente de ônibus. Não tinha carro e nem queria aquela altura da vida.

(Essa é a Alessa
[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 2 Cabelon1)

No trabalho da D'Juh...

– Hoje você ta comportado né senhor sexo?! – Brincou D'Juh com Tom que estava sentando numa cadeira apenas a olhando.

– Claro! – Ele reclamou – Eu não posso fazer nada!

– Tom... Ah, Tom! – D'Juh murmurou – Você quer demais hein?! Já não basta você querer dormir pelado comigo, ainda quer fazer sexo aqui no meu trabalho? Ah senhor, dê-me paciência com esse manequim tarado – D'Juh levantou as mãos pro céu.

– A D'Juh, isso não vale! – Tom parecia uma criancinha emburrada – O Bill já sabe o que é sexo, e eu não faço nem idéia. – Tom fez um bico.

– Ele sabe por que a Andrea é tarada! – Exclamou D'Juh – Ele nem deveria saber, e a essas horas ele já deve estar querendo fazer de novo. Isso vicia sabia?

– Que bom que vicia, porque com você eu quero fazer toda hora – Insistia Tom.

– Ai Deus! – D'Juh rolou os olhos – Esquece isso de vez ok Tom?

– D'Juh – Tom fez uma voz chorosa – Eu to sentindo coisas – Tom mudou de assunto.

– Tom, não vai me dizer que a barraca armou de novo?

– Não sua boba, não é isso... Meus olhos estão todos molhados, eu me sinto caído... O que ta acontecendo?

D'Juh olhou bem para o rosto de Tom e notou um detalhe do qual não tinha notado ainda em nenhum deles.

– Tom você ta chorando – Disse D'Juh espantada – Tom, eu acho que te magoei... Desculpa! Você ta chorando.

– Chorando? – Tom suspirou como se faz quando se chora – Eu nem sei o que é isso.

– Ah, Tom! – Disse D'Juh indo abraçar Tom – desculpa! Eu te fiz chorar – D'Juh ficou toda derretida e se sentindo culpada.

– Isso vai te fazer mudar de idéia? – Tom perguntou ainda chorando um pouco.

– Talvez – D'Juh se sentia HIPER culpada por isso.

– Tudo bem, então eu paro de chorar forçado agora – Tom disse rindo.

– TOM KAULITZ VOCÊ TAVA FINGINDO? – D'Juh gritou exaltada.

– Só depois que você me abraçou – Tom riu.

– Menos mal...

– Ótimo então, agora me mostra!

– Manequim tarado – D'Juh fez estreitou os olhos e fez um bico.
__________________________________________________________________________________
Esse Tom não desiste mesmo viu? hihi
E ai?Gostaram?
Continua ou não?
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã
Miris Brenda

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 6:34 pm

kkkk Adoreii.....

Continuaaaaa
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 6:35 pm

Citação :
Tom, não vai me dizer que a barraca armou de novo?

kkkk ri nessa parte,Dulce Maria você nesta fic adorei <3 continua
Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã
Andrea Baumann

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 7:46 pm

ii Bill ficou gostando da "brincadeira" que até quer repetir novamente ^^

Tom é essistente xD

continue liebe Smile
Marla!TH
Big Fã
Big Fã
Marla!TH

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 6:13 pm

Leitora nova!
Tô amando a fic
queria um manequim pra mim!
Ensina logo que é sexo pro Tom D'juh!
Bill ficando viciado né na "brincadeira"
Tom e sua barraca kkkk

Continua Liebe love
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 2 Icon_minitime

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]
Ir para o topo 
Página 2 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte