| The Travel - Plans changed | |
|
+13Gii Way Michelle Rafa.eela Maty...! :) Babi_Kaulitz Patty Back Dêssah mand. ikg Nah IKG [/gee] Tati Aninha_Shiningstar Beatriz # 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Qua maio 06, 2009 10:40 pm | |
| - Naah IKG escreveu:
- OMG euri UHASHUSAUHSAUHUSAHUSAUHSAUHASUHASUHSAUH \o/
imagina eu iria dormir abraçada nele ou então nem dormir
continua (2' Seem dúvidas Caara, o Tom dormindo pelado? UASHAUHSAUHSAUSHAUSHA' Meu, isso é no minimo uma falta de respeito!! -,- UASHAUHSUAHSAUHSAUHSAUHSAUSHUASHAUSHAUSHUHS' COONTINUA BIIIIIIAAAZITÁ *-----* To louca pra ver como essa noite vai terminar *cofcof* - Q | |
|
| |
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Qui maio 07, 2009 7:46 am | |
| Tom, você é meu herói!!!!
Para de ser fingida Louise, se não quer saber dele vira e dorme! Não gostei dessa Katherine, vai arrajar confusão com a Camile! E no outro quarto como ficou a distribuição das camas? Curiosa!! Continua. | |
|
| |
Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Qui maio 07, 2009 8:01 pm | |
| | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Capítulo 12-A Revelação; Sex maio 08, 2009 4:58 pm | |
| No próximo Capítulo(A Revelação): "-Posso te fazer uma pergunta?" "Fecho os olhos novamente e viro de lado e me encolho debaixo das cobertas.Sinto mãos no meu ombro e um sussurro em meu ouvido." "-Nossa, que sorriso ein!O que aconteceu?" -"Aêeee!Chegamos!-Bill grita entrando na cozinha e me assustando fazendo eu me desgrudar..." "-Nossa gente, precisa ficar encarando assim."
Última edição por Beatriz kaulitz em Sex maio 08, 2009 5:07 pm, editado 4 vez(es) | |
|
| |
Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Sex maio 08, 2009 5:03 pm | |
| posta rápido!! (mt curiosa) | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Sex maio 08, 2009 9:03 pm | |
| - Beatriz kaulitz escreveu:
- No próximo Capítulo(A Revelação):
"-Posso te fazer uma pergunta?" "Fecho os olhos novamente e viro de lado e me encolho debaixo das cobertas.Sinto mãos no meu ombro e um sussurro em meu ouvido." "-Nossa, que sorriso ein!O que aconteceu?" -"Aêeee!Chegamos!-Bill grita entrando na cozinha e me assustando fazendo eu me desgrudar..." "-Nossa gente, precisa ficar encarando assim." VAAI ME DEIXAR LOOUCA D: Posta logo criatuura.. Não aguento mais esperar | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Capítulo 12-A Revelação; Sex maio 08, 2009 10:04 pm | |
| Estava quase para dormir, até que ele me chama. -Posso te fazer uma pergunta? -Pode Tom. -Por que você briga tanto comigo?-Essa pergunta me fez vasculhar todas as minhas memórias até aqui, as mais importantes eram as que eu passava com ele, mesmo sendo de brigas.Eu realmente não sabia o que dizer, eu sabia que era porque eu gostava dele, mas não sei se conseguiria revelar isso.Não sei se ele iria aceitar alguém gostar dele.Já que me lembro claramente de suas palavras quando nos conhecemos...
“...uma das garotas ai que eu dormi.”
-Eu só gosto de te irritar Tom.-Essa não foi uma das melhores desculpas que já dei á alguém,mas acho que serviu. -Eu não acho que seja mesmo isso.-Ta, acho que ele descobriu.-Qual é o motivo pra você criticar o que eu faço? -É só que...-Eu falo ou não falo?!-Só que eu gosto muito de você Tom.-Falo que nem em um impulso, bem rápido.Depois, disso ele ficou um tempo em silêncio. -Esse é o seu jeito de demonstrar que gosta de alguém?-Ele finalmente disse. -Acho que é o meu melhor.-Estava com os olhos abertos olhando a pequena fresta de luz que se acendeu do outro lado da porta. Fecho os olhos novamente e viro de lado e me encolho debaixo das cobertas.Sinto mãos no meu ombro e um sussurro em meu ouvido. -Eu também. Ele me abraça.Isso pode parecer um tanto melancólico, mas seus braços eram como refugio em um pedido de socorro.
**
O dia amanhece e me levanto.Vou até o banheiro, escovo os dentes e tomo banho.Tom e Gustav ainda estão dormindo e já são 10:00hrs. Vou até o ‘mercado’ e compro pão e geléia, não vou tomar café da manhã, mas levo para Tom e Gustav.Antes de voltar a minha casa passo na de Camili, Georg e Bill.Bato na porta e é Camili quem me atende. -Camili vocês estão precisando de comida? -Não Louise, ontem eu comprei algumas coisas.-Diz sorrindo. -Nossa, que sorriso ein!O que aconteceu? -Ah, é que...Bem, ontem eu e o Bill ficamos, nada de mais viu!Não pense besteira!-Fala fazendo careta e me fazendo rir. -Tudo bem.Mas, não querem nada mesmo? -Ah, eu vou falar com os meninos, e se eles quiserem eu falo para eles irem lá no seu quarto. -Ok.-Saio e vou até o meu quarto/casa, ta isso é complicado, caramba, hora é casa, hora é quarto. Entro na casa e encontro Gustav e Tom assistindo TV. -Hey, á gente veio até aqui pra se livrar um pouco da cidade e da tecnologia também. -Ah, mas é só um pouquinho.-Gustav diz fazendo gestos com as mãos.Comecei a rir com a cara fofa que o Gustav fez. -Tudo bem.Er, eu trouxe pão, eu não sei vocês tomam café da manhã, mas, ta aqui na mesa se alguém quiser. Fui até a cozinha e comecei a colocar as coisas na mesa, Tom me seguiu até a cozinha.Estava virada de costas para porta(mas sem porta), Tom veio por trás de mim e começou a beijas meu pescoço.Me virei e nos beijamos. -Aêeee!Chegamos!-Bill grita entrando na cozinha e me assustando fazendo eu me desgrudar de Tom. -E TAVA ROLANDO PEGAÇÃO AQUI!-Georg fala, ou melhor grita rindo, entrando com os outros. -Nossa, como vocês são animados até de manhã!-Disse para tentar mudar de assunto. -Não muda de assunto.-Camili diz sentando á mesa.Olho pra ela com ‘fúria’ nos olhos...Ta esse ‘fúria’ foi um tanto bobo.Ela começa a rir. -E pelo visto vocês também são muito animados de manhã!-Gustav diz também se sentando á mesa. Me sento á mesa, Tom faz o mesmo. -Onde nós vamos hoje?-Pergunto com um certo ar de tédio. -Ontem a mulher lá do mercado falo que tem uma cachoeira aqui perto, a gente pode ir até lá.-Camili diz.-O dia ta quente hoje, acho que vai da pra nadar. -Ah eu acho melhor não.-Digo me encolhendo na cadeira. -Ah é, desculpa Louise, eu me esqueci. -Esqueceu o que?-Bill pergunta antes de beber café. Camili me olha e faço um sim com a cabeça. -É que eu não saei nadar.-Falei vendo Bill cuspir quase todo o café em cima de Georg. -Sério?-Ele pergunta não se importando com Georg. -É. -Então nós te ajudamos a aprender a nadar.-Tom diz olhando em meus olhos. -Não sei.Quando eu era pequena eu sabia nadar, só que eu fui em uma praia no Brasil e acabei me afogando...-Quando olho pra Georg ele está quase estrangulando Bill, começo a rir muito.Todos olham para os dois e fazem o mesmo que eu. -Não se preocupe.Eu vou te ajudar.-Tom me diz no ouvido.Estava olhando pra baixo e quando voltei meu olhar para a mesa me deparei com todos nos olhando sorrindo. -Nossa gente, precisa ficar encarando assim. Eles voltam a rir. | |
|
| |
Babi_Kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Sex maio 08, 2009 10:17 pm | |
| ate q enfin eles se assumira um para o outro!!
Mais! | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Sex maio 08, 2009 11:32 pm | |
| - Beatriz kaulitz escreveu:
-Por que você briga tanto comigo?-Essa pergunta me fez vasculhar todas as minhas memórias até aqui, as mais importantes eram as que eu passava com ele, mesmo sendo de brigas.Eu realmente não sabia o que dizer, eu sabia que era porque eu gostava dele, mas não sei se conseguiria revelar isso.Não sei se ele iria aceitar alguém gostar dele.Já que me lembro claramente de suas palavras quando nos conhecemos...
Omg que fofo continuaaa | |
|
| |
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Sáb maio 09, 2009 7:33 am | |
| Que lindo os dois se revalando!!! Mas sempre tem que chegar alguém para atrapalhar. Mas e a Camilli não vai contar o que aconteceu? Estou muito curiosa!!! Esse banho de cachoeira..., ai, ai!!! Continua. | |
|
| |
Beatriz # Fanática
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Sáb maio 09, 2009 5:24 pm | |
| - Tati escreveu:
- Que lindo os dois se revalando!!!
Mas sempre tem que chegar alguém para atrapalhar. Mas e a Camilli não vai contar o que aconteceu? Estou muito curiosa!!! Esse banho de cachoeira..., ai, ai!!! Continua. Ela vai contar sim..^^' --- Próximo Capítulo( A outra revelação): "-Por que você quer saber isso? -Pelo caso de você precisar não amar." "Me escondo atrás da pedra para que não me vejam." "-Já podemos ir.-Digo sorrindo para disfarçar.Camili me olha estranho." "-Vai ser legal!-Falo animada." :) | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Sáb maio 09, 2009 5:29 pm | |
| Como será que vai ser na cachoeira?! Ai que fofo o Tom falando no ouvido da Louise... *-* e o Bill com a Camili *-* que tudão Continua Editado Ah de novo não, tu me mata com estes trexiinhos!!! Aproveita que esta ai e posta, pleeeeeeeeeease?? *fazendo carinha do gatinho do shreck*
| |
|
| |
Patty Back Admin
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Dom maio 10, 2009 1:02 am | |
| - Dêssah Tökio Gïrl escreveu:
- Como será que vai ser na cachoeira?!
Ai que fofo o Tom falando no ouvido da Louise... *-* e o Bill com a Camili *-* que tudão Continua Editado Ah de novo não, tu me mata com estes trexiinhos!!! Aproveita que esta ai e posta, pleeeeeeeeeease?? *fazendo carinha do gatinho do shreck*
´POSTA *--* Estou um tanto sentimental hoje, me arrepiei toda lendo *---------* CONTINUA LOGO, PORFAA | |
|
| |
Beatriz # Fanática
| Assunto: Capítulo 13-A outra revelação. Dom maio 10, 2009 5:38 pm | |
| Aê postei!
Gente, esses trexinhos são pra dar um suspense.. SUAHSIUAHSIAH' x) Esse Cap. fico um tanto besta ¬¬'
------------ Estávamos indo á cachoeira não muito perto dali.O dia até que esquentou bastante.Camili resolveu chamar Medh, David e Katherine para irem com a gente, até agora não ouve problema algum. Chegamos lá e logo todos caíram na água, só ficou Katherine e eu sentadas em uma pedra do lado da cachoeira. -É Louise certo?-Ela diz olhando os outros nadarem. -Sim. -E você ama o Tom? -Por que você quer saber isso? -Pelo caso de você precisar não amar. -O que você quis dizer com isso? -Louise querida...-Nossa, esse querida me soou um tanto gay pela cara que ela fez quando falou.-Eu acho melhor você tomar cuidado comigo e se afastar do Tom caso tenha alguma coisa com ele. Ela se levantou e foi nadar com eles, um tanto alegre, e como se nada tivesse acontecido.Ela sempre nadava perto do Tom, quando ele estava ‘em pé’ na água, ela sempre dava um jeito de nada dentro d’água e debaixo das pernas do Tom, já que a cachoeira era funda.Eu quase pulava no pescoço dela quando fazia isso. Quando já estávamos indo embora Tom no meio do caminho lembra que esqueceu seu celular lá e volta para pegar.Nós ficamos esperando e conferindo se algo nosso também estava faltando, estávamos tão distraídos que não percebemos que Katherine foi junto de Tom. Estou ‘vasculhando’ as minhas coisa quando percebo que esqueci os meus óculos de sol.E volto para pegar. Quando chego perto da pedra em que estava, pego o meu óculos que estava em cima da mesma e olho para a frente, e vejo uma cena nada agradável.Katherine estava tirando a parte de cima do biquíni para Tom que á olhava assustada.Me escondo atrás da pedra para que não me vejam.Depois de ficar com os peitos de fora, ELA beija Tom.Ele olha para ela e lhe fala que não quer nada com ela e sai.Eu ainda estou atrás da pedra e nenhum dos dois me viu ali. Vejo ela colocar novamente o biquíni e ficar furiosa pelo fora que acabou de levar, começo a rir e ela escuta e olha para onde estou, me encolho para que não me veja.Ela tira seu olhar da pedra e sobe caminho onde os outros estão. Faço o mesmo, mas correndo pra chegar antes dela, e assim acontece segundos depois de eu chegar ela chega depois de Tom. -Já podemos ir.-Digo sorrindo para disfarçar.Camili me olha estranho. -Ok.-Bill responde.Voltamos ao acampamento, como ficamos muito tempo lá já estava um pouco tarde, antes de entrar no quarto/casa pergunto á todos se eles topam fazer uma roda em volta de uma fogueira essa noite, eles dizem que sim e entro no quarto/casa. -Vai ser legal!-Falo animada após entrar na sala.Tom coloca ás mãos em minha cintura e me beija. -Sabe, é melhor ver vocês se beijando do que brigando feito loucos.Eu tinha certeza que isso era amor!-Gustav diz fazendo eu e Tom rirmos.
Última edição por Beatriz kaulitz em Dom maio 10, 2009 5:50 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Dom maio 10, 2009 5:42 pm | |
| Noss essa Katherine é mó vazada --' continua | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Dom maio 10, 2009 7:06 pm | |
| Já estou com ódio mortal da Katherine... continua *-* | |
|
| |
Maty...! :) Fã
Número de Mensagens : 240 Idade : 30 Data de inscrição : 22/04/2009
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Dom maio 10, 2009 7:38 pm | |
| | |
|
| |
Patty Back Admin
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Dom maio 10, 2009 8:40 pm | |
| DEEEMAIS *-* QUE VADIA O.O Beem, o Tom deve estar gostando mesmo da Louise, porque a mina fico com os peito de fora na frente dele e ele não fez nada! UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSH' Continua *------* | |
|
| |
Tati Fanática
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Seg maio 11, 2009 3:47 pm | |
| ADOREI O FORA QUE O TOM DEU NA TAL KATALGUMACOISA!!!
Eu disse que não gostei dela logo de cara, mas pensei que ela ia aprontar pra cima da Camilli. E essa roda mais tarde? Não vai prestar! Continua. | |
|
| |
Beatriz # Fanática
| Assunto: Capítulo 14 – 1000 Meere Ter maio 12, 2009 11:05 pm | |
| Dessa vez eu não matei vocês de curiosidade com aqueles trechinhos Não deu tempo de postar(/mentira eu não tinha escrito todo o capítulo x) Ah e pessoal, só pra esclarecer.Esses ** que vocês tanto veem aqui, representam mudanças de tempo.
--------------------------- Conversei com a mulher da recepção e ela me disse que tem um lugar próprio para ser acessa uma fogueira aqui, um pouco das casas. **Já estávamos indo para o local onde iríamos acender a fogueira.Tom levou seu violão e eu levei aqueles Marshmallows para comermos e para bebermos levei vinho.Levei também um cobertor para me cobrir, adoro fazer isso. Quando chegamos ao local, havia troncos de árvores cortados para sentarmos em volta ao fogo.Um perfil de local bem parecido com aqueles de filmes.Nos sentamos e Gustav acendeu o fogo, Tom sentou no mesmo tronco que eu e Gustav, em outro se sentaram Camili, Bill e David, e em mais um se sentaram Medh, Georg e Katherine. Conversamos muito, sobre várias coisas.Depois de um tempo Camili pede a Bill que cante e Tom toque violão, eles aceitam e começam a tocar uma música chamada 1000 Meere. Sinto um vento frio e me cubro com a coberta e fico com as pernas cruzadas ainda sentada. Conheço um lugar Vamos encontrar um pequeno lugar para você e para mim(...) Deixamos o nosso bater do coração guiar-nos pela escuridão Confia em mim(...) Por favor não te afaste de mim Por favor não te afaste de mimEles terminam de cantar e todos aplaudem.Tom coloca seu violão de lado e se ajeita no tronco.Eu que ainda estou enrolada na coberta coloco a mão para fora e puxo Tom para me abraçar, assim ele faz e encosta levemente seu queixo na minha cabeça. Olho em volta e todos estão conversando, mas Katherine está nos olhando muito estranhamente. Tom ergue minha cabeça e me beija.Como é bom sentir seus lábios, seus doces lábios. **Quando estávamos voltando para as casas, puxo Camili em um canto para conversarmos. -Hey.E ai conta o que aconteceu entre você e o Bill?-Pergunto animada. -Ah, como tinha três quartos no casa, eu tive que dormir com o Bill já que o Georg não quis.Ai nós começamos a conversar e acabamos chegando em um assunto, meio romântico, Bill disse que sempre quis achar a garota ideal.Ai de repente ele me beija e me diz que acha que a garota ideal dele chegou.-Ela estava com os olhos brilhando de alegria. -Mas, e você e o Tom?O que foi aquilo na cozinha?E agora pouco?-Contei a história pra ela, contei também sobre Katherine, ele se assustou um pouco, mas depois me disse me fazendo rir que vai me ajudar a bater nela. -Nossa, que mudança ein.Vocês dois viviam brigando, mudaram da água para o vinho.-Ela diz rindo. -Hey vocês duas ai!Parem de fofocar e vamos logo!-Diz Georg, estávamos andando devagar com a conversa. Chegamos, me despedi de todos e entrei na casa indo para a cozinha beber um copo d’água. -Louise.-Me viro e vejo Tom vindo em minha direção.-Pra onde nós vamos amanhã?Algum lugar em especial? -Hm..Não acho que não, tenho que ver com as outros ainda, ver onde eles querem ir. -Muito bem.-Ele faz uma pausa e me abraça.-É melhor você ir dormir cedo então, vou te levar em um lugar amanhã, só nós dois.-Ele diz sorrindo. -Tudo bem.-Também sorrio.Dou um beijo nele e saio para me preparar para ir domir. -------------------- Amanhã vou ver se escrevo mais pra postar os tão queridos trechinhos! IUSHASIUHAIUHSAIUHS' Beijos^^ | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Ter maio 12, 2009 11:14 pm | |
| ooown aonde será que o Tom vai levar a Louise ? *---------* mais mais | |
|
| |
Patty Back Admin
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Ter maio 12, 2009 11:18 pm | |
| Owwwn que capitulo lindo *--* Onde o Tom vai levar a Louise? Continua Beatriz, please <3
RÁPIDO TÁ? *-------* | |
|
| |
Tati Fanática
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Qua maio 13, 2009 8:33 am | |
| Amo essa música, 1000 Meere!!!
Inveja é um sentimento mesquinho, e a Katherine é invejosa. Onde o Tom quer levar a Louise? Curiosa ao extremo!!! Continua, bitte! | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
| |
| |
Maty...! :) Fã
Número de Mensagens : 240 Idade : 30 Data de inscrição : 22/04/2009
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed | |
| |
|
| |