| The Travel - Plans changed | |
|
+13Gii Way Michelle Rafa.eela Maty...! :) Babi_Kaulitz Patty Back Dêssah mand. ikg Nah IKG [/gee] Tati Aninha_Shiningstar Beatriz # 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Qua maio 13, 2009 4:42 pm | |
| aiin Tomzinho sendo romantico!!(/amo isso Katherine invejosa!!
Mais! | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Qua maio 13, 2009 11:10 pm | |
| Não postou ainda? | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| |
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Qua maio 13, 2009 11:41 pm | |
| AAAHHH sua chata D: Posta hoooje, to implorando *------------------* | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Capítulo 15 - Amanhecer Qui maio 14, 2009 11:56 am | |
| Vou postar mais cedo hoje, antes de ir na escola --- Acordei com Tom me sacudindo. -Tom, o que foi?-Pergunto no maior sono. -Vamos, vou te levar á aquele lugar que te disse. -Nossa, mas não ta muito cedo não?-Pergunto esfregando os olhos. -É por isso mesmo.Agora acho que são 6:00 da manhã.-Diz ele sorrindo, o olhei e já estava trocado. -Pra onde vamos ein? -É surpresa... Mas, ande, vamos se troque. -Tudo bem.-Digo ainda com sono me levantando. Me troco escovo os dentes e vou chamar Tom que está na sala para irmos. -Tom, vamos?-Pergunto indo ao lado dele. -Vamos.Mas antes, coloque isso.-Ele levanta a mão com um lenço preto. -Pra que isso? -É porque é surpresa onde eu vou te levar!-Ele diz.-Venha, deixa eu colocar.Ele se levanta, me viro e espero que ele coloque o lenço em meus olhos. Depois de colocar o lenço ele coloca as mãos em meus ombros e beija meu pescoço, sinto arrepiar-me com o toque. Ela me guia para fora da casa, percorremos um caminho um pouco longo, como não via nada, só percebia que estávamos subindo, agora pra onde?Eu não sei. Depois de um tempo tropeçando em várias coisas no caminho, finalmente paramos. -Pronto, chegamos.-Tom diz, voltando a me conduzir. -Já posso tirar essa venda? -Ainda não...-Ele faz uma pausa.Me conduz até um tronco, eu acho, para me sentar de frente á alguma coisa ou lugar, nos sentamos.-Agora pode.-Ele diz me ajudando á tirar a venda dos olhos. -Nossa!-Digo realmente sem palavras.Estava encarando um nascer do sol magnífico, onde eu me sentava ao lado de Tom era de frente a um lugar muito alto, era tipo um morro, onde você podia ver claramente o sol nascer com perfeição.Tom me olha sorrindo. -Não é muita coisa.Mas...-O interrompo selando um beijo. Posso dizer que aquele momento era perfeito, ainda mais com Tom ali comigo.O abracei depois do beijo perfeito e ficamos ver o sol tomar seu lugar ao céu.Conversamos um pouco e fomos embora. Estávamos chegando quando ouvimos gritos de homem vindo da casa de Camili, olhei pra Tom. -Parece ser o Bill.-Tom disse. -Acho melhor a gente ir lá ver o que aconteceu.-Ele faz um sim com a cabeça.Entramos na casa e econtramos Georg rindo e Camili ajudando Bill a se enxugar, já que ele estava todo molhado. -O que aconteceu?-Pergunta Tom. -O Georg me derrubou água. -O velho truque do Balde d’água na porta.Vocês não se cansam não é?!-Tom também começa a rir. -Balde D’Água?-Pergunto não entendendo. -Esses dois ai vivem irritando um ao outro.E esse ‘truque’ que ta mais pra pegadinha, é aquele que você coloca um balde em cima na porta e quando a pessoa abre a porta o balde cai molhando a pessoa. Começo a rir também, Camili ta tentando se segurar mas pelo visto também está rindo.Bill nos olha com cara feia e logo começa a rir também.
Última edição por Beatriz kaulitz em Sáb maio 16, 2009 2:11 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Qui maio 14, 2009 12:42 pm | |
| ooown que lindo *---------* ASHUSAHUASUHASHUHSAUHASUHSAHUASUAUSHUSAH/ tadinho do Bill xP continua | |
|
| |
Maty...! :) Fã
Número de Mensagens : 240 Idade : 30 Data de inscrição : 22/04/2009
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Qui maio 14, 2009 1:32 pm | |
| Own...Tom hiper mega romântico! xD hasuhasuas Tadinho do Bill... continua! | |
|
| |
Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Qui maio 14, 2009 2:57 pm | |
| Tomzinho romantico!!(=^_^=) Coitado do Bill!!
Mais! | |
|
| |
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Qui maio 14, 2009 5:11 pm | |
| Lindo!!!!
Tom romântico é perfeito!!! Tadinho do Bill!!!! Continua. | |
|
| |
Patty Back Admin
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Qui maio 14, 2009 8:09 pm | |
| - Tati escreveu:
- Lindo!!!!
Tom romântico é perfeito!!! Tadinho do Bill!!!! Continua. Taadinho, mas eu não pude não rir!! UHSUHAUSHUAHUHSUHAUHUSHUAHSUAHUSHSAUH' Awwn, quero o Tom pra mim, comofas? | |
|
| |
Beatriz # Fanática
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Sex maio 15, 2009 2:11 am | |
| Pessoal, não sei quando vou postar mais.Não sei se normalmente como posto, ou se demorarei algum tempo. | |
|
| |
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Sex maio 15, 2009 8:09 am | |
| | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Sáb maio 16, 2009 8:05 pm | |
| Ain coitado do Bill E o Tom... que fofis *-* Continua
| |
|
| |
Patty Back Admin
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Dom maio 17, 2009 2:23 am | |
| Awwn D: Eu já li um pedaço, me senti amada <3 Mas to curiosa, querendo maaais *-----* | |
|
| |
Beatriz # Fanática
| Assunto: Capítulo 16-O Fim de tudo? Dom maio 17, 2009 3:22 am | |
| Em primeiro lugar, NÃO ME MATEM POR ESTAR FAZENDO ISSO! SIUHAUIHSAUIH' x) Confuso isso que eu disse não!? Bom, você vai saber quando ler o capítulo! Boa leitura! ;)
---------
Capítulo 16-O Fim de tudo?
Já eram quase 12:00, David tinha nos chamado para ir almoçar na casa deles, aceitamos.Estávamos almoçando e conversando normalmente quando David começa a falar coisas fora do assunto. -Você é muito bonita Louise.-Ele diz me olhando. -Obrigado.-Digo rápido. -Eu adoro esse seu jeito.-Ele que estava do meu lado direito, passa as mãos em meus cabelos. Tom que estava do meu outra lado, esquerdo, olha com cara de raiva e eu retiro logo sua mão. -Obrigado, outra vez. -Você namora?-Ele pergunta sempre olhando fixamente em meus olhos.Olho Tom, ele está comendo um tanto ‘duro’ na cadeira. -Eu não...-Começo e falar mas sou interrompida por Tom. -Ela namora sim.-Ele diz, logo após bebe um pouco da água que havia em seu copo. -Quem?-Camili pergunta. -Eu.-Tom diz fazendo Bill que estava comendo quase engasgar com a comida.Enquanto Camili batia nas costas do mesmo. -Bom, então espero que tudo de certo entre vocês dois.-David diz com um sorriso um tanto falso, posso dizer.Sorrio para não dar na cara que percebi a falsidade.Olho pra Medh que está do lado de Georg, ela parecia estar triste, ou talvez, escondendo algo. Voltei a comer normalmente, como se nada tivesse acontecido.Acabamos de comer e fomos embora. -Tom, o que foi aquilo?-Pergunto após entrarmos na casa, Gustav vê que queria conversar com Tom, e ele logo da uma desculpa e sai da sala. -Eu só não quero que ele fique dando em cima de você.-Ele diz com a voz triste.-Você não gostou de eu ter falado aquilo?-Ele pergunta, dessa vez olhando em meus olhos, os mesmos que me hipnotizavam. -Não, olha eu...Pra falar a verdade, eu amei.-O olhei sorrindo, e ele repetiu o meu gesto antes de um abraço aconchegante acompanhado de um beijo quente. Ficamos conversando um pouco na sala, eu resolvi ir até a cachoeira pensar um pouco. -Tom, quer ir comigo?-Pergunto a ele. -Vou ficar, vou conversar com Bill, me disse que queria falar comigo. -Tudo bem. -Hm...Leve uma boinha, caso você se afoque.-Tom diz me zoando. -Pode deixar!-Falo entrando na brincadeira.Coloco a mão na cabeça e fico como aqueles soldados. Quando estava saindo da casa, vi Katherine na porta da sua casa, ela me olhou por um tempo e depois entrou na casa. Desci até a cachoeira, quando fui lá a primeira coisa que me veio a mente foi aquela cena de Tom e Katherine.Será que Tom não vai me contar?!Apesar de eu já saber, mas, seria bom se ele se abrisse comigo. Estava andando descalça em volta da cachoeira com as minhas sandálias na mão até que ouço um ‘Oi’ inesperado. -O que você quer?-Pergunto. -Nada Louise, quer dizer, só que você fique longe do Tom.E esse seu namorico acabe hoje mesmo.Se não...-Ela olha para o nada, e da uma risada sarcástica. -Se não o que?-A enfrento, ela se aproxima de mim, mas fico no mesmo lugar. -Se não isso.-Ela me empurra pra dentro na ‘piscina’ natural que a cachoeira formava.Bato na água tentando de todos os modos chegar a margem.Via o rosto de Katherine, ela estava sorrindo, a água entrava em meus olhos, deixando tudo profundamente embaçado, e cada vez mais, o minha visão se escurecia, fazendo tudo acabar...
------------- Pessoal, se tiver algum erro na gramática, desculpem pois não deu para revisar o capítulo, pois acabei de escreve-lo e já são 03:21 da madrugada o_o Bye ;* | |
|
| |
Patty Back Admin
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Dom maio 17, 2009 3:35 am | |
| Ahh foi tão lindo, mas você tinha que estragar tudo? -q EU MATO ESSA KATHERINE!! COONTINUA LOGO o// eu aposto que o Tom seguiu ela - de safado- ai vai salvar ela *--------------* | |
|
| |
Maty...! :) Fã
Número de Mensagens : 240 Idade : 30 Data de inscrição : 22/04/2009
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Dom maio 17, 2009 4:29 am | |
| | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Babi_Kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Dom maio 17, 2009 4:49 pm | |
| Katherine maldita!! Mate ela por favor!!
Mais! | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Dom maio 17, 2009 4:55 pm | |
| aaargh que nojo dessa Katherine >(
quem vai salvar a Louise ? ae5*
continua logo Bia <o> | |
|
| |
Tati Fanática
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Seg maio 18, 2009 12:00 pm | |
| Você quer me matar!!!???
Continua. | |
|
| |
Beatriz # Fanática
| Assunto: Capítulo 17-Save me! Seg maio 18, 2009 11:20 pm | |
| Nossa, você são más! ISHAIUHSIUAHSUI'
----
Capítulo 17-Save me!
Narração de Tom:
Logo depois que Louise foi á cachoeira, eu fui conversar com Bill, já que o mesmo havia me chamado. -Bill?Posso entrar?-Digo batendo na porta do seu quarto. -Entre Tom.-Ele fala, estava arrumando algumas roupas dentro da sua mala e depois ele senta na cama esperando minha chegada até ele. -Então?-Pergunto me sentando ao seu lado.-O que você queria falar comigo? -É que...Eu só queria lhe contar uma coisa... -Fale, você sabe que pode contar comigo. -É que eu e a Camili estamos ficando.-Ele diz meio envergonhado. -Oh, que legal Bill.Vocês com certeza formam um casal...Ah, digamos bem diferente.-Digo sorrindo. -É.-Ele também sorri.-Devo agradecer a Louise por vir pra cá.Assim, eu pude conhecer a Camili. -Mas, uma coisa Bill.-Falo ficando sério. -O que foi?-Ele vê a minha expressão e fica um tanto preocupado.Me seguro para não rir. -Você não vai mais poder se aproximar de Louise.Não quero que a mesma besteira aconteça outra vez.-Digo rindo.Apesar de ficar com ciúmes, eu não conseguiu ficar bravo com Bill, ou com Louise. -Tudo bem.-Ele diz rindo.
Ficamos conversando e disse a Bill o que estava acontecendo entre mim e Louise, lhe falei também que ela havia ido na cachoeira, e ele animado teve a idéia de irmos outra vez lá. Estava pensando, acho que vou contar a Louise o que aconteceu aquele dia com a Katherine.Seria melhor, assim. Fui chamar Georg e Gustav, e Bill foi chamar Camili.Fui até a casa de Medh, e á chamei.Preferi ficar quieto em relação a chamar David, ele já deu muito trabalho hoje.Medh percebeu que eu não queria que David fosse por isso não o chamou.E Medh disse que Katherine não estava, então foi apenas ela. Estávamos quase chegando na cachoeira, quando ouço uns barulhos estranhos de alguém batendo na água, e me lembro de Louise que não sabia nadar, saio correndo deixando todos para trás. Cheguei lá e vi uma cena que nunca mais quero ver na minha vida.Louise estava se afogando sem a menor piedade.A primeira coisa que me veio a cabeça foi pular e salva-la.Então, assim fiz o mais rápido possível.
------
Ta, o capítulo ta minúsculo, mas no próximos recompensarei vocês minha queridas! (:
| |
|
| |
Patty Back Admin
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Ter maio 19, 2009 12:49 am | |
| Eu já tinha liido *-----* Eu influenciei nesse capiiitulo *--* Amo essa fic, e teamo Biia <3 COONTINUA .-. EDT. - Beatriz kaulitz escreveu:
- Também te amo Patty! <3'
ISUHAIUSHA' (: você influênciou o Tom, hihi Own <3 UAHEUAHEUAHEUAHEUAHUAHUAHUEHA'
Última edição por Patty Back-K em Ter maio 19, 2009 1:27 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Beatriz # Fanática
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Ter maio 19, 2009 1:21 am | |
| Também te amo Patty! <3' ISUHAIUSHA' (: você influênciou o Tom, hihi | |
|
| |
Tati Fanática
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Ter maio 19, 2009 9:38 am | |
| Graças!!!
O Tom chegou bem na hora!! Essa Katqualquercoisa não vale nada. Continua. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed | |
| |
|
| |
| The Travel - Plans changed | |
|