Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| The Travel - Plans changed | |
|
+13Gii Way Michelle Rafa.eela Maty...! :) Babi_Kaulitz Patty Back Dêssah mand. ikg Nah IKG [/gee] Tati Aninha_Shiningstar Beatriz # 17 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Qui Abr 30, 2009 3:28 pm | |
| Quantos mistérios!!!
Continua. | |
| | | Maty...! :) Fã
Número de Mensagens : 240 Idade : 30 Data de inscrição : 22/04/2009
| | | | Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Qui Abr 30, 2009 7:29 pm | |
| Nossa q susto, pensei q ela tava grávida! Tomzinho ta gostando dela!!
Mais!! | |
| | | Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Sáb maio 02, 2009 5:39 pm | |
| ufa *alivio* ela não tá gravida... Tom!! ain ele tah gostando dela *-* continua, su fic tá OTEMA ^^, | |
| | | Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Sáb maio 02, 2009 6:09 pm | |
| OMG! como você não faz nada? Tom tava em cima dela -q UASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUH' Melamoore, posta mais *-------------* Logo <3 | |
| | | Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Capítulo 9 Dom maio 03, 2009 1:40 am | |
| Obrigada pessoal, adorei os comentários e ri com alguns! ;D IUSHASHAUIHSUIAHSUAIH' Ta ai mais um cap.!
----- Já é hora do almoço, acabo de chegar da escola.Estou almoçando, a rotina como sempre, ontem o jantar correu tudo bem, como o esperado. Acabo de almoçar sozinha, como sempre, quando Simone me chama. -Sim?-Pergunto, me virando e ficando de frente á ela. -Você poderia me acompanhar até o Aeroporto, é que um amigo meu está chegando de viajem, e ele me pediu para que eu fosse buscá-lo. -Claro que posso, mas que hora é que temos que ir? -Daqui uma hora. -Tudo bem, eu vou tomar banho e já vamos. Ela sorriu e subi, tomei meu banho e me troquei. Estávamos a caminho do aeroporto, Simone sorria, devia ser um amigo bem íntimo e que ela gostasse bastante para ela estar sorrindo assim. Chegamos ao aeroporto, esperamos por mais alguns minutos, quer dizer, se passou meia hora desde que estávamos ali, até que finalmente o avião chega, ela me leva, ou melhor me empurra junto para que fossemos até o portão de desembarque.Estou detraída, olhando em volta, até que ouço uma pessoa. -Louise...-Me viro e olho surpresa para a pessoa. -CAMILI!!-Corro e a abraço, ela larga as suas malas de lado e me abraça, começa a chorar junto comigo. -Nossa, senti muito a sua falta, o Brasil não é o mesmo sem você!-Ela diz sorrindo enquanto limpava ás lágrimas. -Nossa, mas como você veio parar aqui?-Digo rindo. -A Simone e seus pais me ajudaram, ainda bem que ela fala Inglês, se não iria passar um sufoco danado!-A ajudo com as malas e ela me conta como foi de viajem e a 'negociação' da viajem. Depois disso, fomos embora, estava muito feliz, pois Camili ia passar o ‘verão’ aqui. -Seja Bem-Vinda Camili!-Simone diz abrindo a porta da casa e sorrindo. -Obrigado...Caralho meu, isso é grande pra caramba!!He, desculpa pelo palavrão... Eu e Simone rimos, depois de ajudar Camili com as suas malas eu propus a Camili que fossemos ao Shopping ir ao cinema, ao Mc... -Camili anda! -Já to indo, to terminando de me trocar. -Atrasada como sempre, não é!?-Começo a rir e lembrando cada coisa que a gente já passou. -Do que você ta rindo?Minha roupa ta tão colorida assim? -Não, não, ta ótima, é que eu to lembrando de cada coisa que a gente fazia, você se lembra quando fomos ao show do Three Days Grace, ai eu pulei a grade e sai correndo dos seguranças e você pulo no pescoço de um deles pra não me pega! -Nossa, como eu poderia me esquecer daquilo!Foi a maior gaf!-Rimos muito relembrando, depois fomos ao shopping, estávamos no Mc quando escutamos gritos e passos rápidos. Sinto alguém me tocar e olho para trás, Camili está de frente á mim e encara, e muito a pessoa atrás de mim.Quando me viro vejo Bill, ele parece estar ofegante de correr. -O que aconteceu?-Pergunto. -Fãs...-Respira fundo.-Fãs correndo atrás de mim e do Tom.-Aponta para Tom escondido em uma ‘esquina’ do shopping, claro não sei como ele penso em se esconder, com aquele tamanho de roupas e mais os cabelos que estavam metade para fora mostrando que ele estava ali. -Acho que elas já foram.Não estou vendo mais ninguém.-Disse olhando em volta.-Ah Bill, essa é Camili minha amiga, ela mora no Brasil e veio passar as férias aqui, na sua casa se não se importa... -Não, não, claro que não... -Ah e Bill, ela só fala Inglês ou Português, como você ao fala Português, vai ter que conversar com ela em Inglês.-Ele cumprimenta Camili e começam a conversar. Eu para não ficar de ‘vela’ sai logo dali procurando por Tom já que ele não estava mais escondido.O achei em um Café. -Oi Tom.-Digo sentando-se ao seu lado. -Oi...-Ele bebe café. -Bill falo que vocês estavam fugindo das fãs, sabe com aquele jeito que você...Tentou se esconder, elas iriam te achar bem fácil. -É sei...-Ele diz rindo.-Bom, mais eu tentei né... Viro-me ficando de costas, com os cotovelos apoiados no balcão, viro o rosto e vejo um grupo de fãs vindo na nossa direção. -É...Tom... -Oi?-Ele se vira pra mim.-Essa não, vamos sair logo daqui. Corremos quase o Shopping inteiro, tentando nos esconder nas lojas com roupas, umas até engraçadas, o Tom até pos uma peruca verde limão e um pano rosa em volta do pescoço, e ainda fez cara de gay, ri muito, realmente nos divertimos com essa ‘caçada’ das fãs, mas teve uma hora que não tinha mais onde se esconder, quer dizer só um, e foi lá a primeira porta que vimos na frente enquanto corríamos.Entramos e fechamos a porta, me virei para ver onde era que estávamos e...Era o banheiro masculino.Tom nem ligou, mas eu fiquei meio sei lá, tinha vários homens lá, com a arma pra fora...Um deles olhou pra mim e ficou me encarando estranhamente.Olhei pra ele... -Éé....Tom, e aê manoooo!Belezá, se viu né cara que gostosa que passo ali...-Finjo a voz, a forço ficando bem grossa, tento pelo menos me fingir de homem, acho que não adiantou muito, mas ia amenizar um pouco ás coisas.Tom olha pra mim estranho e pisco pra ele, que da um sorriso malicioso. -É!-Ele coça a cabeça.-Claro, claro...Ela é linda, muito...Gostosa.-Ele diz olhando atenciosamente pra mim.Agora sim, todos no olhavam, faço careta e entro no banheiro. Depois de um tempo que fico lá esperando, pergunto a Tom: -Tom!Eles já foram?-Pergunto já não ouvindo ninguém. -Já sim.-Ele diz. Saio do banheiro e verificamos se não á mais nenhum fã, e seguimos para onde eu a Camili estávamos comendo.Vejo Camili e Bill conversando animadamente. -Vejo que vocês se deram bem.-Digo, puxando a cadeira e me sentando, Tom faz o mesmo.-Tom, essa é a Camili, ela é minha melhor amiga e veio do Brasil para passar as férias aqui, e ela fala só Inglês. Tom a cumprimenta, conversamos e comemos, dessa vez tranqüilamente. | |
| | | Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Dom maio 03, 2009 2:28 am | |
| MAS COMO EU RI NESSE CAPITULO!! DONA SIMONE SEMPRE MUITO SIMPÁTICA *----------* o Tom até pos uma peruca verde limão e um pano rosa em volta do pescoço, e ainda fez cara de gayCAARA EU NÃO QUERO NEM IMAGINAR ISSO ç.ç ASUHAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUASHUAHSUASHUASHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSAHSAUSH' -Éé....Tom, e aê manoooo!Belezá, se viu né cara que gostosa que passo ali...-Finjo a voz, a forço ficando bem grossa, tento pelo menos me fingir de homemUASHAUSHUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUAHSUAHS' CAARA, QUE SARRO!!! COONTINUA BEEEATRIZ *-----------------* | |
| | | Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Dom maio 03, 2009 2:32 am | |
| Ri mt nesse cap.!! Tom com peruca e fasendo pose de gay!! auhduahduhduhahsduahduhaduhas
Parece q Billzinho ta gostando da Camilli!!
Mais! | |
| | | Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Dom maio 03, 2009 8:34 am | |
| :B Que tal eu postar mais um essa noite!? Ia postar só amanhã, mas não vou aguentar! USHAUIHSIAUHS' | |
| | | mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Dom maio 03, 2009 8:41 am | |
| aaaaaaaaaaah, posta essa noite sim *---* ta otima a fic (: | |
| | | Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Dom maio 03, 2009 9:55 am | |
| Cara, muito engraçado esse cap!!!
Imagina Tom imitando um traveco, hilário. A Camili se deu bem!!! Continua. | |
| | | Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Dom maio 03, 2009 11:36 am | |
| Bill'zin ta gostando da Camili hein ? :9 acho que tu ja se decidiu quanto aquilo que tu tinha me falado né ? (: mais mais | |
| | | Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Dom maio 03, 2009 12:22 pm | |
| euri³ noss que tudão essa cap *chorando de rir* ai ai snif snif... essa do Tom de peruca foi a me-lhor continua por favor | |
| | | | Beatriz # Fanática
| Assunto: Capítulo 10 Dom maio 03, 2009 11:28 pm | |
| Pessoal to postando ás pressas! hehe Mas está ai! =* *--*' E na Nah, já me decidi sim --------------- Esse final de semana a Camili teve a idéia de nós irmos á um acampamento bem longe da cidade.Bill e Tom haviam apresentado Georg e Gustav para mim e para Camili, são muito simpáticos, eles vão com a gente para esse acampamento, os gêmeos não gostaram muito dessa idéia, mas, eu adorei, e Gustav e Georg também, falaram que ficar um pouco longe da cidade era bom de vez em quando.Insistimos os 4 juntos que Bill e Tom se renderam. -E ai ta tudo pronto?-Tom pergunta entrando no meu quarto, onde eu e Camili nos arrumávamos. -Sim!-Falamos em uníssono e bem alegres levantando as mãos para o alto. -Nossa, isso é só um acampamento, nada demais! -Tom, é que nós adoramos esse tipo de coisa...-Camili começa. -Sair para lugares desse tipo, que você pode sentar e pensar!-Termino. -Nossa, emocionante.Sem falar nos insetos que existem lá!-Tom diz fazendo careta. -É para isso que serve o repelente.-Camili faz uma cara de ‘óbvio’.Começo a rir da cara dos dois.Bill, Tom, Georg e Gustav já nos esperavam do lado dos carros. Camili, Bill, Georg e Gustav foram no carro de Bill. -Espera ai!Eu vou ter que ir com o Tom?!-Pergunto fazendo careta. -Se não quiser pode ficar aqui mesmo, iria até te agradecer!-Tom diz colocando suas coisas/malas dentro do carro. -Você ta fazendo cena Louise, eu sei que você gosta dele!-Camili que estava do meu lado disse em Português baixinho só para mim ouvir, não sei porque falou baixo já que estava falando em Português! -Que besteira.-Digo cruzando os braços. -Te conheço Louise, lembra que você para mim é como se fosse Bill para Tom!Irmã gêmea.-Começa a rir depois que fala isso, os meninos nos olhavam com caras estranhas. -Ta, ta.Vamos logo!-Digo entrando no carro junto de Tom.Bill sai com o carro na nossa frente. Depois de um tempo andando(de carro, claro) Tom coloca uma música muito louca, é hap, ele começa a fazer uns negócios com mão, balança ela, balança a cabeça, meu deus, eu to me assustando com essa ‘dança’ dele. -Er...Tom? -Hm?-Ela ainda dirige e ‘dança’. -O que é exatamente isso que você está fazendo?-Ele para a música. -Você nunca ouviu falar em T´mdance? -O que?-Pergunto quase gritando. -T´mdance...-O interrompo com risadas.Será que isso é uma forma de se expressar, do modo dele...Bom, só sei que isso é engraçado; -O que foi?-Ele me pergunta. -Nada, só que você juntou seu nome mais ‘dance’.Isso soa meio...Gay. -Olha aqui garota, eu não sou gay, pode ter certeza disso! -Aham.-Digo em som de deboche. -Eu posso prova...-Ele diz deixando a velocidade do carro cada vez mais lenta. -O que você está fazendo Tom?-Ele finalmente para o carro no acostamento, me olha e me puxa pra si, me beijando.Em seguida beijando meu pescoço, estava intenso, só que ele para de repente e volta a dirigir. Depois disso não falamos mais nem um ‘a’ durante a viagem e ele não começou a dança o T´mdance outra vez, isso com certeza me faz rir. Depois de um bom tempo andando de carro, chegamos ao acampamento, já eram mais ou menos 9hrs da noite. -Nossa, finalmente chegamos.Já estava cansada de ficar só sentada em um banco!-Digo saindo do carro e pegando minha mala. | |
| | | Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Dom maio 03, 2009 11:44 pm | |
| T´mdance ?? HUASUHASHUHUASUHASHUASUHASUHSAUHASUHSAUHSAUHSAUHAHUSHUASUHASUHSA/euri. é Bia acho que ja sei qual vc decidiu rs (: continua | |
| | | Tati Fanática
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Seg maio 04, 2009 8:26 am | |
| Gostei do T´mdance!!! ahadahsdafsdashs!!
Esse acampamento... não sei não... Continua. | |
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Seg maio 04, 2009 2:43 pm | |
| | |
| | | Babi_Kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Seg maio 04, 2009 4:52 pm | |
| Pq Tom parou?? Esse acampamento promete!! | |
| | | Beatriz # Fanática
| Assunto: Capítulo 11- Welcome! Ter maio 05, 2009 9:14 pm | |
| No próximo capítulo: "-Olá.Sou Medh!""Sabia que ás vezes falar sozinha é muito bom!?Isso nos impede de fazer coisas...""-Será que da pra esquecer isso!?" "Ele apaga a luz, o quarto fica mais escuro que eu podia imaginar."Até amanhã! | |
| | | Patty Back Admin
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Ter maio 05, 2009 9:43 pm | |
| - Tati escreveu:
- Gostei do T´mdance!!! ahadahsdafsdashs!!
Esse acampamento... não sei não... Continua. +1! Beatriz, por que parou logo agora? CARA, EU TO MUITO CURIOSA E ainda posta um pedaço do proximo capitulo... aiii aii D: COONTINUA LOGO, BITTE! *-----------------------------------------------------------* | |
| | | Dêssah Mega Fã
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Qua maio 06, 2009 5:39 pm | |
| ai pq vc coloco um pedacinho do prooximo cap? agora eu vô morrê de curiosidade!!! *roendo unhas* continua, nem preciso dizer que eu adoro essa fic | |
| | | Beatriz # Fanática
| Assunto: Capítulo 11- Welcome! Qua maio 06, 2009 9:57 pm | |
| Capítulo 11- Welcome!
Não haviam muitas pessoas acampando, apenas nós e mais três pessoas. -Olá.Sou Medh!-Diz estendendo a mão para todos nós, ela nos viu chegar e foi nos cumprimentar junto de mais duas pessoas.Medh é uma das três pessoas que já estavam aqui. -Esses aqui são David meu irmão e Katherine minha prima. -Nossa!Sou muito fã de vocês!-Ela diz emocionada, David sorri ao ver a felicidade da irmã, mas Katherine olha de um jeito estranho para Camili e eu.Conversamos um pouco ali mesmo, ainda com as malas de lado, até que eles são legais, tirando a Katherine, que ficava séria.De vez ela falava alguma coisa e ria.A Medh era bem engraçada, e não deixei de reparar as 'pequenas' olhadas que ela dava no Georg que retribuía. -Bom, vocês sabem onde é que nos cadastramos ou coisa assim?-Gustav pergunta. -É ali!-David aponta para uma casa, bem, não posso dizer que é bem uma casa, pois havia penas um cômodo.Fomos até lá, nos ‘cadastramos’ e pegamos as chaves de dois quartos, os quartos eram como casas, separados, um em cada canto do lugar, eram todos de madeira.A recepcionista nos disse que havia comida em um mercado próprio do acampamento, fui até lá e comprei algumas coisas.
No primeiro quarto iria Georg, Bill e Camili.No outro, eu, Gustav e Tom.Peguei as chaves com a recepcionista e procurei pelo número 45, esse era o número do quarto que nós íamos ficar. -É esse.-Digo parando em frente á um quarto, não muito conservado, o lugar era bem úmido, por isso um pouco frio, na entrada, havia uma escada que levava até a pequena varanda.Entrei, e por fora estar meio ‘estragado’ até que era muito aconchegante por dentro, o chão com carpete, uma lareira, um banheiro, uma pequena cozinha e dois quartos. -Tom e Gustav vocês dormem juntos.-Disse indo em direção á um dos quartos. -Eu não durmo com homem!-Tom diz cruzando os braços. -Muito menos eu!-Gustav faz o mesmo gesto de Tom. -Fácil, então um de vocês dorme no sofá! -Não!-Tom me olha com cara de bravo. -Vocês repararam que não temos sofá!-Gustav diz com cara de ‘muito óbvio isso não!’
É nós, tínhamos apenas 2 poltronas.
-Olha Louise, por que você não dorme com o Tom?Eu pelo menos não vejo problema algum nisso! -Ok, mas se mantenha longe da minha coberta!-Digo fechando a porta do quarto na cara de Tom. -Nossa, essa garota me irrita!-Tom diz levantando ás mãos para o alto. -Te irrita ou te excita?!-Gustav diz olhando para Tom nervoso. -O que?Não, não, ela não!-Ele pega a sua mala e bate na porta.-Será que da pra abrir? Abro a porta, e o deixo entrar, as minhas malas já estavam encostadas perto da parede, iria arrumá-las mais tarde.Me sento na cama e troco os sapatos, de tênis, para uma 'rasteirinha', saio do quarto e vou até a cozinha preparar algo pra comer.A única coisa que me vem a cabeça é fazer hambúrgueres, aqueles que você tem que fazer que nem ovo frito, frita e coloca no meio do pão, coisa de brasileiro, quer dizer, pelo menos eu faço isso! Gustav e Tom vão até a cozinha e me olham estranho. -Foi a única coisa que eu pensei!-Digo terminando de colocar o hambúrguer no pão.-Não é igual ao do Mc, mas vocês se acostumam! Se sentaram á mesa e comeram o hambúrguer.Olhei no relógio e já eram 11:30, sai da mesa e fui tomar meu banho.Demorei um tempo lá, a água estava quente ao contrário do tempo.Sai e fui para meu quarto, já estava de pijamas.Quando cheguei, parei na porta, Tom estava sem camisa, apenas de samba-canção.Ta, ta, QUE DEUS GREGO!Para Louise!Eu não quero discutir com você, ta que o Tom é um gostoso e lindo, e, e...Para Louise, já te falei para parar!Se acalme!
Sabia que ás vezes falar sozinha é muito bom!?Isso nos impede de fazer coisas...
Ele se virou e fingi chegar ali agora.Me deitei, eu não gosto de luz ligada para dormir e Tom ainda estava com ela ligada. -Tom, dá pra desligar a luz?-Pergunto sendo até ‘simpática’. -Espera ai que to me arrumando. -Mais você já não ta pronto pra dormir? –Estava virada de costas para ele. -Ainda não.-Ele fica em silêncio por um tempo. -Mas que tanto você faz?-Me viro pra ele.-Ah Meu deus, Tom! -O que?Eu gosto de dormir assim, e vou!E você nunca viu homem pelado não!?Ah esqueci, você viu sim, o meu irmão! -Será que da pra esquecer isso!? Ele apaga a luz e se deita, o quarto fica mais escuro que eu podia imaginar. | |
| | | Dêssah Mega Fã
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Qua maio 06, 2009 10:10 pm | |
| o Tom não precisava lembrar daquilo... finazenho hot Continua
| |
| | | Nah IKG Mega Fã
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Qua maio 06, 2009 10:19 pm | |
| OMG euri UHASHUSAUHSAUHUSAHUSAUHSAUHASUHASUHSAUH \o/ imagina eu iria dormir abraçada nele ou então nem dormir continua | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed | |
| |
| | | | The Travel - Plans changed | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|