Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Seg Jun 14, 2010 11:31 pm | |
| Oi (: Depois de muuuuuuuuuuuuito tempo eu voltei, mas só para postar o último capítulo. Eu já tenho a fic toda escrita a muito tempo, mas só agora pude postar, por isso, ai está:Capítulo 9 - O Final Uma luta que parece ser interminável começa. Cada vez mais estávamos mais cansadas. Em um dos momentos eu queria muito saber como ela deve ter conseguido aquele poder...Mas, acabei sendo acertada por um galho de uma árvore que havia sido criada recentemente atrás de mim, caída no chão, vejo com os olhos semi-abertos, a figura de Tom colocando o dedo na boca, em sinal de silêncio. Um tempo depois, acordo. Creio que não tenha passada muito tempo dormindo. Tom estava do meu lado, sentado olhando para a parede, aliás, estávamos em um quarto que pra mim, era desconhecido. “O que aconteceu?” Pergunto me levantando, colocando a mão na cabeça, por conta da dor. “Você está bem...que bom” Ele diz com a mão em meu rosto. Ele olha no fundo dos meus olhos e me beija. Me abraça como fosse o último entre nós. “Tom. Aconteceu algo demais? Eu apenas me lembro da Katherine e eu lutando...” “Sim, eu vi o final da luta de vocês.” Ele abaixa a cabeça. “Sabe” levanta de repente “eu pensei que havia te perdido” ele começou a falar sem parar, não tive tempo nem de responder. “depois daquele golpe de Katherine, você caiu no chão e começou a sangrar, muito. Como estava inconsciente, Katherine foi ver se você estava...” teve dificuldade com a última palavra. “morta. Pensou que sim e então foi embora. Depois dela ir, eu fui até você, e você estava viva. Se não fosse pelo seu avô, tudo estaria perdido, á essa hora você jpa não estaria conosco...” como assim meu avô? Isso consequentemente me assustou e o cortei na sua fala. “Meu avô? Ele não está morto? Não brinque com isso Tom!” Disse assustada. Ouço a porta sendo aberta, quando olho vejo um senhor de olhos azuis, pele rosada e sorriso no rosto. “Louise” Ele diz se aproximando de onde estávamos eu e Tom. “Nunca pensei que poderia um dia conhecer ou ter uma neta!” Seu sorriso é grande, ele vem até mim e me abraça, como se me conhecesse a muito. “Foi ele Louise. Seu avô te curou e por fim...acabou com Katherine.” Olho para Tom depois para meu avô. “acabou com Katherine?” repito suas palavras, como se não acreditasse nisso. “Sim” responde o senhor do meu lado, agora sentado também. “Tom me contou que você já sabe parte da história da sua avó... Creio que queira saber o resto. Certo?” “Sim” digo instantaneamente. “Pois então. Depois que fui embora, viajei mundo a fora para encontrar o antídoto daquilo, estudei muito, minha vida se tornou uma pesquisa. Tanto que, para testar os antídotos que fui criando com o tempo, tive que fazer uma maneira que eu pudesse ter os poderes. Alterei toda a fórmula e cheguei a uma que, eu pudesse injetar em mim mesmo, e logo depois de um tempo, teria os resultados, os poderes. Fiz muitos testes com os antídotos que criei, mas nenhum deles resolveu. Um dia então, resolvi vir para o Brasil, estudar um pouco aqui. Me instalei e comecei os estudos. Fiz várias viajens em todo o país, visitando laboratórios e de uma forma secreta, procurando a resposta certa. Faz um mês que estou morando exatamente aqui. Um dia, vi uma mulher muito parecida com sua avó, só que mais nova. Resolvi segui-la, então descobri com o tempo, que era minha filha, ou seja, sua mãe. De um jeito que não sei qual é, Katherine me viu, ela estava me seguindo, pois percebeu que eu estava seguindo vocês, ela um dia, para saber quem sou, entrou na minha casa, mexeu no meu laboratório que fica no porão, durante seu nervosismo comigo, pois estava descendo as escadas, pois havia escutado barulhos estranhos no laboratório aquele dia, deixou a seringa da fórmula dos poderes cair em seu braço – eu deixei lá porque os poderes são temporários, mas muito poderosos – ela saiu correndo através de mim, tentei impedir, mas estava muito poderosa. Bem, já descobriu como ela ganhou aquilo. Você está viva por conta de meus poderes, cura – o ruim deste poder é que não posso curar os poderes – o poder de controlar o vento, o ar.” Sussurrei um leve ‘obrigado’ para ele. “Ah” continuou “seus pais estão, ele apenas demoraram para voltar porque foram ao cinema” Ele parou e soltou uma pequena risada “Katherine não vai mais perturbar nenhum de vocês. Apesar de nunca ter conseguido achar a cura, eu vou continuar tentando, sempre.” OIJSAOIJ que bom que voltei né? *-* Pois é, parecia mesmo que tinha abandonado :/
Última edição por Beatriz # em Qua Jun 16, 2010 6:52 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Ter Jun 15, 2010 7:50 pm | |
| OMG! VOCÊ VOLTOU. tudo bem que para o último, MAS VOLTOU! UAAAAAAAAAAAAAAAL :O rs | |
|
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Ter Jun 15, 2010 9:22 pm | |
| Nossa :O. Achei que tivesse abandonado... Gostei do fim,mesmo eu estando meu atrasada aqui HASUHSAUH. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed | |
| |
|