Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| The Travel - Plans changed | |
|
+13Gii Way Michelle Rafa.eela Maty...! :) Babi_Kaulitz Patty Back Dêssah mand. ikg Nah IKG [/gee] Tati Aninha_Shiningstar Beatriz # 17 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Seg Jun 22, 2009 4:59 pm | |
| - Beatriz # escreveu:
- huhuhuh, mutante soa tão esquisito né!?
Mas, é quase isso *-* AHHH, e eu não gosto daquela novela da record! IUSHAUIHS' (: Como o título do capítulo é: A vida é cheia de mistérios... hoho /parei :# Pensei que era capitulo /mimimi AH BIA. POSTA AÊ *-----* | |
| | | Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Capítulo 1 – Inconsciência total. Ter Jun 23, 2009 7:52 pm | |
| Pessoal, as falas das personagens agora vão estar entre " " (aspas). Nome bobinho para um capítulo né!? >.< SHAUIHUA' *-* Se tiver algum erro me avisem ^^
___
Capítulo 1 – Inconsciência total
Naquela hora eu não sabia mais o que fazer, tudo estava tão confuso, cheio de problemas... “Camili me ouça, pare com isso” – Digo andando em sua direção, um pouco afastada já que estou com medo pelo que acabei de ver, e ainda não sei se é realmente real. “Sei que você pode me ouvir!” Não sei de onde tirava tais palavras, não pensava mais no que estava falando.Camili seguia caminhando lentamente, olhei para o chão e ela deixava rastros de um tipo de vapor, acho, no carpete, os passos eram leves e cuidadosos, ela estava indo em direção a janela, já que a mesma estava aberta.Resolvo lhe tocar para lhe parar.”Ai” Olho para minha mão vermelha, provavelmente isso formara uma bolha.A olho novamente e ela me olha.”Louise, me ajude”Corro até a janela e a fecho, não sei se isso vai adiantar.De repente ela para se abaixa e coloca as mãos na cabeça, ela grita de dor.Vou até a cozinha, em um ato bobo pego um par de luvas de pegar bolos e as coloco, volto onde ela estava.Dessa vez ao tocar lhe não me queimo. Uma chuva começa do lado de fora, fica cada vez mais forte. Abro a porta e puxo Camili junto, a mesma ainda estava com as mãos na cabeça e um pouco encurvada.Saímos no corredor, não havia ninguém, claro a uma hora daquelas só pessoas que curtiam noites estariam aqui. Mesmo sem estar entendendo nada do que se passa com Camili, eu tenho que ajuda-la, ela é como uma irmã pra mim. Ela do nada começa a estremecer, isso já está me assustando, ela fica tão quente que as luvas queimam e a roupa dela também.Ela parece estar segurando o grito.Mais uma vez ela se abaixa e pede para que aquilo pare.Ela então grita muito alto e meio que, não sei explicar bem, mas ela explode.Como tacar um cigarro em um posto de gasolina.Eu coloco as mãos sobre meu rosto e caio.Aqueles alarmes que são acionados em caso de fogo, então parece que a chuva se volta para o corredor, Camili se encontra outra vez desacordada.Como esses borrifa dores, ou sei lá que merda é essa, pode quase estar alagando isso aqui!?Pego ela e outra vez a arrasto para dentro da casa antes que alguém nos veja.Tento a colocar na cama, nessa hora nem meu cansaço pode me derrubar, até me esqueci que passe quase um dia inteiro acordada.Depois de colocar Camili na cama, e cobri-la – um pouco desnecessário já que a mesma estava quente – vou até a janela, ainda chovia, mas já estava amanhecendo.Ligo para Tom, converso calmamente com ele, que está muito sonolento, lhe explico apenas que deve vir no apartamento de Camili nos buscar, ele reclama por ser cedo.Lhe passo o endereço e avisa que já está a caminho. Espero sentando do lado dela, a mesma parece dormir normalmente, como se nada tivesse acontecido.Passa mais ou menos meia hora e ouço a capainha. Abro a porta e como esperava é Tom. “Tom, você pode pegar a Camili no quarto dela?”-Pergunto dando passagem a ele. “Posso, mas por que não chamou o Bill, sabe...” “Bill não pode saber de nada por enquanto, ou ele vai se assustar e não vai entender nada, assim como eu.” “Você ta me assustando, o que aconteceu?” “Eu também quero saber” Ele me olhou uma última vez e foi até o quarto, de onde veio com Camili em seu colo.Deixei um bilhete para a Jeen mãe de Camili lhe avisando que estaríamos na casa dos gêmeos.Peguei um guarda-chuvas e descemos.Quando chegamos á portaria, tive distrair o porteiro para que Tom conseguisse passar com Camili, se ele visse os dois de fato pensaria que Tom estava seqüestrando a mesma.Tom coloca Camili no banco de trás do carro, que era o do Bill, e entra para me esperar.Tive uma conversa barata com o porteiro, perguntando se havia conhecidas minhas, falava nomes que nem mesmo eu conhecia.Depois de muita insistência do porteiro de que não havia nenhuma das pessoas de que eu falava no prédio, disse um “Tudo bem, obrigado”, e sai indo em direção ao carro. “Você não vai me dizer o que aconteceu?” “Já disse Tom, eu não sei o que aconteceu.” | |
| | | Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Ter Jun 23, 2009 7:59 pm | |
| Ai Bia que coisa mais sinistra , o que ta acontecendo com a Camili ? ae5*
continua (: | |
| | | Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Qua Jun 24, 2009 6:38 pm | |
| Naaaah (1) CAARÃ BIA. CONTINUA ç.ç | |
| | | Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Dom Jun 28, 2009 12:12 am | |
| nossa o.o que medo
por que será eim? posta logo² | |
| | | Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Capítulo 2 – Outra vez, a viagem Dom Jun 28, 2009 10:32 pm | |
| Chegamos em casa e Tom levou Camili enrolada em um lençol para o meu quarto.Ela pareceu melhorar bastante, apesar que isso podia ser mais ‘alarme falso’ já que antes pareceu estar bem, mas piorou.A deixamos dormir no quarto depois de eu lhe colocar uma roupa, uma camisola minha resumindo.Tom e eu descemos até a cozinha para comermos algo.Enquanto comia, quase dormia sentada, Tom me olhava e ria. “Louise, acho que é melhor você ir dormir”Ela disse, me vendo tombar a cabeça mais uma vez em um gesto involuntário, e rindo mais uma vez. “Eu vou na hora em que tiver certeza que Camili está bem.”Digo decidida, mas do que esperava confesso. “Ta bom”Ele coloca na boca uma xícara de café. “Tom, eu não tenho certeza, mas acho que vou ter que voltar para o Brasil” Eu tinha de descobrir o que tinha se passado com Camili, quando ela acordasse iria lhe contar o que havia acontecido, a sua reação creio que seja talvez de espanto, medo, curiosidade...E essa curiosidade iria lhe levar para o Brasil junto comigo.Penso que talvez seja alguma coisa na minha família, ou, não sei exatamente o que pode ter sido isso.Minha avó, quando eu e Camili mais pequenas – nós nos conhecemos a muito tempo, nossas mães são primas e quase irmãs devido a amizade forte, elas são as únicas creio que até hoje, as únicas que ainda estão juntas da nossa família, todos se separam por uma razão que não sei – Nos contava histórias sobre pessoas especiais, com poderes.Quando ela descrevia o moçinho da história, o que salvava a donzela, falava como se tudo fosse tão real, ela entrava em uma hipnose, parecia que tudo aquilo era verdade. Essa época parte da família ainda estava junta, mas depois de um tempo, como já disse, sobrou apenas minha mãe, eu, Jeen mãe de Camili e Camili. “Mas, por que?Você ta precisando de alguma coisa?Eu posso ajudar!”Ele diz colocando a xícara no balcão em frente de onde estávamos sentados. “Você se lembra quando disse que, não sabia o que a Camili tinha por isso não te falei?” Ele acena com a cabeça.”Pois então, eu preciso ir para tentar descobrir isso.Mas, Tom não fale pra ninguém.” “Tudo bem, mas, do Bill não sei se vou conseguir esconder” “Você vai ter que tentar.Você pode dizer pra ele que a mãe da Camili não ta bem, ou algo assim” “Eu vou tentar sim.Mas me diz uma coisa, no meio dessa loucura que nem sei exatamente qual é, você pode me dar um beijo?”Ele diz, ficando de sério para um ‘gato de botas’ do Shrek, e coloca gato nisso. Sorrio e corro até ele como uma criança feliz.O abraço e lhe beijo. Ficamos um tempo assim, fomos interrompidos por alguém descendo as escadas resmungando. “Hey o que eu to fazendo aqui ein?E com vocês dois ai se pegando no meio da cozinha, pelo amor de deus” Eu simplesmente amava esse jeito dela, irritadinha. “Camili, meu deus, você está bem?” Pergunto lhe abraçando. “Hey seu namorado aqui é o Tom, por isso vai abraçar ele vai” A olho e rio, ela vai até a geladeira e pega leite. “Então, o que eu to fazendo aqui?” “Em primeiro lugar Camilizinha” Tom diz a chamando por um apelido que ela odiava.O ambiente estava tão mais calmo, depois de toda aquela tensão, tudo está mais calmo.”Essa garota aqui, pelo o que eu sei, ficou do seu lado acordada a noite inteira” “Hum, mas por que ela faria isso?” Ela vai até o pote de biscoitos e pega um.Levanto a sobrancelha vendo seu ato de ‘teimosia’. “Fiz isso por que você passou a noite inteira passando mal” “Hum, desculpa então, e, Obrigada” Balanço a cabeça. “Camili, eu preciso falar com você, em particular” Olho pra Tom e ele logo entende. “Acho que por esse olhar você é capaz de matar” Olho pra ele e depois pra Camili.
Última edição por Beatriz # em Dom Jun 28, 2009 11:50 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Dom Jun 28, 2009 11:01 pm | |
| 'Poderes' , hmm. Tem muito a ser descoberto nessa história ainda . continua Bia | |
| | | mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Seg Jun 29, 2009 9:58 am | |
| | |
| | | Patty Back Admin
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Seg Jun 29, 2009 10:02 pm | |
| Cooncordo com a Naah Biiiazão, contiiiinua amr *--------------* | |
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Qui Jul 02, 2009 12:12 am | |
| | |
| | | Beatriz # Fanática
| Assunto: Capítulo 3 – Garota teimosa! Qui Jul 02, 2009 12:36 am | |
| “Camili, eu preciso te contar uma coisa”Digo indo em sua direção.Me sento ao lado dela. “Você não ta grávida outra vez né!?” Quase caio da cadeira. “Não, e eu não estava grávida ta...Mas, olha, isso sério.” “O que é Louise?Você já está me assustando” Ela para o que está fazendo e se vira para mim, me olhando no fundo dos meus olhos. “Quando nós fomos para sua casa, você estava passando mal, se lembra?” “Sim, disso eu me lembro”Quer dizer então que ela não se lembra de muita coisa... “Você começou a passar muito mal...” Lhe contei a história toda, cada palavra que saia da minha boca fazia Camili ficar mais espantada com tudo aquilo.Ela não acreditava no que eu lhe dizia, ela ria de mim quando descrevia o que aconteceu, o que eu contava era como se fosse algo de criança, que pudesse brincar de ‘faz de conta’.
Mais uma vez ela solta uma gargalhada leve.”Você não ta acreditando em mim não é?” Já estava ficando nervosa, quer dizer, mais do que já estava.”Acreditar em você eu acredito, mas eu acho que essa não é a história verdadeira, acho que você anda assistindo muita TV Louise!” Como assim, assistindo muita tv, eu quase nem ligo aquilo.”Como você pode fazer piadinhas assim!?” “Eu acho que deveria perguntar isso á você, e não você á mim” Ela vai até o armário, pega um copo. “Cara, como você é teimosa” Ela então se dirige á geladeira, coloca água em seu copo e volta á se sentar ao meu lado, ainda com o copo na mão. “Eu teimosa?” Ela pergunta.Olho para o copo, e instantaneamente me vem uma idéia na cabeça, e acho que vai funcionar.Lhe dou um sorriso, ainda olhando para o copo. “Do que você ta rindo?Colocou algo na minha água é?” Ela diz seguindo o meu olhar. “Er...Camili, eu posso provar” Chego mais perto dela. “Provar?Isso não me soa legal” Ela faz careta. “Então mudando de assunto...Você e o Bill, já...?Você sabe” Vejo seu rosto pegar fogo, no sentido literal minha gente.”Co-como assim, Lou-u-ise?” Acertei em cheio!Ela fica super nervosa só de falar nisso.Está na hora de cutucar a ferida...Frase feia, credo. “Eu não vou ter que explicar, vou?Isso é função de pai e mãe Camili” Ela de repente fica com os olhos esbugalhados.Viro meu rosto de lado e dou uma pequena risada. “É..s-sim, nós j-já, si-m” Ela responde baixo.”OH, Camili, como você me deixa de contar uma coisa dessas?” Pergunto na maior cara de pau. “Chega Louise, não quero mais falar sobre isso” Ta ficando quente, agora sim, nos dois sentidos. “Como assim chega, nã-na-ni-na-não!Você vai me contar T-U-D-O” Essa coisa tava ficando ‘patricinha’ demais. “Não vou” Ela fica emburrada e cruza os braços.”Conta?” “Não Louise” Sigo com isso váarias vezes, até ela ficar com raiva o suficiente.Em um momento de pura distração, pego o copo com água que ela estava e jogo nela.”Sua filha da...” Quando ela vai terminar a frase, ela para.A água, como previ, vira rapidamente vapor. “Não falei” Digo me sentindo orgulhosa. “O que foi isso?” Ela diz ainda paralisada. “Eu não vou contar toda a história outra vez, ok?!” Coloco a mão sobre seu braço, e outra vez me queimo, isso já ta ficando chato.Ela me olha assustada e começa a fazer perguntas. “Mas, eu falo, como aconteceu?Por que eu to com isso?Como eu não pude sentir o quanto estou quente?” Olhei pra ela, parei e respirei fundo.
As aulas da escola terminavam daqui menos de um mês, e como não podia sair antes, por que estava fazendo intercâmbio, terei de fazer até acabar para sair do país. “Só te digo uma coisa agora Camili.Nós vamos viajar”
---
É isso aê...nome de capítulo tosco, se parece comigo, garota teimosa e tosca...ai, ai. *sem nada pra fazer* (ooi?) Coments? E aii, por favor me digam se estão gostando dessa fase, ou se está uma tremenda PORCARIA? *post super colorido*-* | |
| | | Nah IKG Mega Fã
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Qui Jul 02, 2009 1:46 pm | |
| Eu ein , que coisa sinistra o0 mais mais | |
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Qui Jul 02, 2009 10:13 pm | |
| ai que medinho u.u
continua | |
| | | Beatriz # Fanática
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Sex Jul 03, 2009 1:44 am | |
| Posto mais hoje ou amanhã! E obrigado mesmo por lerem minhas queridas! *-* | |
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Sex Jul 03, 2009 12:06 pm | |
| - Beatriz # escreveu:
- Posto mais hoje ou amanhã!
E obrigado mesmo por lerem minhas queridas! *-* owm *-* gosto muito sa fic ^*^ | |
| | | Aninha_Shiningstar Fã
Número de Mensagens : 81 Idade : 36 Localização : Neverland! Data de inscrição : 14/04/2009
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Sex Jul 03, 2009 11:19 pm | |
| adooro essa fic! mais, mais, maais! <3 | |
| | | Patty Back Admin
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Sáb Jul 04, 2009 9:33 pm | |
| - shiningstar escreveu:
- adooro essa fic!
mais, mais, maais! <3 +1 AH EU QUEERO MAIS *-* | |
| | | Beatriz # Fanática
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Sáb Jul 18, 2009 7:35 pm | |
| Vou revelar uma coisa para vocês...Não sou pontual em nada xD
---
Capítulo 4 – Os segredos começam...
Se passou um mês.”Coisas” ainda aconteciam com Camili, mas sempre dávamos um jeito de esconder, ela também estava começando a controlar tudo isso, ás vezes até conseguia soltar alguma coisinha sem ficar nervosa... As aulas terminam hoje.Fui me despedir de Fernando, o mesmo ficou triste, ele iria ficar aqui e fazer sua faculdade, afinal esse foi meu último ano na escola.Estou arrumando minhas malas, vamos embora hoje á tarde.Termino e desço as escadas indo em direção á sala onde estão todos, Camili está com Bill, do lado deles as malas delas, que a propósito são muitas. Com o ar de tristeza que todos nós estávamos sentindo, nem falamos nada um para o outro.Quando fui me despedir de Tom, Bill, Georg e Gustav, já no aeroporto – já que os mesmos nos levaram pra lá – faltou pouco para que não desabasse na frente do Tom, eu sem a menor dúvida ia sentir sua falta. ** A viagem de volta ao Brasil passou rapidamente.Camili e eu conversávamos em como descobrir o que acontecia com ela, várias coisas passaram por nossas cabeças, desde ir a uma biblioteca para saber como aquilo acontecia, até mesmo ir atrás da pessoa mais velha da nossa família, mesmo que minha mãe não quisesse que eu tivesse contato com algum outro membro da família, a não ser é claro, a minha tia e Camili.
Chegamos ao Aeroporto, pegamos um táxi e fomos direto para casa.Minha mãe e meu pai estavam nos esperando acordados.Nos abraçamos e ele nos ajudou com as malas. “Estava morrendo de saudades Lou” Minha mãe diz abrindo a porta da casa. “Eu também mãe” Sorrio pra ela.”Er...Mãe, eu esqueci de te falar, mas é que Camili vai ficar aqui em nossa casa esse tempo que vamos ficar aqui.” Meu pai leva algumas malas para o andar de cima, enquanto nós ficamos na sala. “Sem problemas...Mas, espero, você disse ‘Esse tempo em que ficarmos aqui’?” “Sim, mamãe, eu pretendo ficar aqui só para resolver algumas coisas...E acho que a senhora pode nos ajudar” Ela nos olha um pouco assustada, mas logo volta para a sua postura normal.Ela acena com a cabeça.Levamos as nossas malas até meu quarto, onde eu e Camili ficaríamos.Já estava de noite, por isso, arrumamos nossas coisas no guarda-roupas e fomos dormir. ** Acordo de manhãzinha.Olho no relógio é são apenas 7:30 da manhã.Levanto-me da cama e sigo para o banheiro.Escovo os dentes e volto para o quarto, chamo Camili para que levante, ela resmunga bastante, mas por fim acaba se levantando. Nos trocamos e descemos para tomar café, como sempre minha mãe estava fazendo o seu café quentinho, de jeito que ela sempre faz. Nos sentamos todos á mesa, menos meu pai, que saí para trabalhar muito antes de acordarmos. “Mãe”Começo um pouco pensativa.”Você sabe de alguma coisa ‘estranha’ na nossa família?” Ela engole seco o pão. “Do que está falando Louise?Nossa família é normal” Ela se levanta para tirar sua xícara da mesa. “O que explica o que aconteceu com a Camili então?” Ela se vira para mim lentamente. “O que aconteceu com ela?” Olho para Camili que se levanta e olha para baixo.Estende a mão para frente, vira a palma da mão para cima e no meio de sua mão se forma uma breve chama. Minha mãe acaba deixando a xícara que estava em sua mão – sendo lavada – cair ao chão.
Última edição por Beatriz # em Sáb Jul 18, 2009 7:38 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros) | |
| | | Nah IKG Mega Fã
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Sáb Jul 18, 2009 7:45 pm | |
| Pô elas vão ficar longe dos Kaulitz e dos G's? D: ai meu deus , quero saber o que ta acontecendo logo <o> Que família mais cheia de segredos , eu ein o0 continua (: | |
| | | Aninha_Shiningstar Fã
Número de Mensagens : 81 Idade : 36 Localização : Neverland! Data de inscrição : 14/04/2009
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Sáb Jul 18, 2009 8:33 pm | |
| - Nah IKG escreveu:
- Pô elas vão ficar longe dos Kaulitz e dos G's? D:
ai meu deus , quero saber o que ta acontecendo logo <o> Que família mais cheia de segredos , eu ein o0 continua (: Mais Biaaa! *--* | |
| | | Patty Back Admin
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Sáb Jul 18, 2009 10:48 pm | |
| - Nah IKG escreveu:
- Pô elas vão ficar longe dos Kaulitz e dos G's? D:
ai meu deus , quero saber o que ta acontecendo logo <o> Que família mais cheia de segredos , eu ein o0 continua (: +1 OWWN BIAZÃO,. NÃO DEMORA MUITO DE NOVO PRA CONTINUAR!! SENTI FAALTA DA FIC ): | |
| | | Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Dom Jul 19, 2009 6:11 pm | |
| De tempos em tempos eu apareco... Amei a segunda fase!!! *-* Nah IKG escreveu: Pô elas vão ficar longe dos Kaulitz e dos G's? D: ai meu deus , quero saber o que ta acontecendo logo <o> Que família mais cheia de segredos , eu ein o0 continua (:
Mais!! =D
| |
| | | Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: 'The Travel' Dom Jul 19, 2009 8:18 pm | |
| Leitora nova
Oi Beatrizzzzzzzzz vc sempre lê minhas fic ta na hora de eu ler a sua....Só tenho uma coisa a dizer eu to amanduuuuuuuuuuuu continua pleaseeeeeeeeeeee BjOoO | |
| | | Beatriz # Fanática
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Seg Jul 20, 2009 11:27 pm | |
| ooi? -q Bem - Vinda Débora! *__* AHH' os G's e os Kaulitz's(?) não vão sumir não xD... To m sem idéia, alguém pode me ajudar? *-* --- Capítulo 5 – A Carta“Eu sabia que isso ia acontecer” Ela diz se abaixando para pegar os cacos da xícara. “Como assim?” Camili pergunta nos ajudando. Minha mãe se levanta, joga o lixo fora e sai da cozinha. “Venham comigo” Olho para Camili sem entender e seguimos ela. “Á muito tempo, a minha mãe Helena, avó de vocês, viveu em uma cidade do norte dos EUA” Ela segue para o porão, onde continua falando enquanto abre a porta para entrar no mesmo. “Lá, ela conheceu o meu pai, John. Os dois tiverem uma paixão, se casaram e vieram para o Brasil. John era cientista, uma obsessão dele.” Ela vai até um baú na parte mais escura e úmida do cômodo. “Ele queria achar a fórmula da vida eterna” Ela responde, acalmando o tom de voz e sua respiração. Lentamente abre a tampa do baú, a poeira toma conta do lugar. Ela olha durante um tempo para dentro do baú. Eu e Camili nos aproximamos para ver o que tinha dentro, o baú era todo almofadado por dentro, com um pano vermelho sangue. Olhei curiosa e me dei conta, que havia apenas uma carta com um pequeno laço por cima, fazendo com que ficasse fechada. ”O que está carta faz ai?” Pergunto surpreendida pela carta estar intacta. “Seu avô deixou-a para minha mãe.”Diz ignorando a minha pergunta.”E lhe respondendo:ela espera para ser aberta” “Tia, mas por que já não abriu ela antes?” “Porque só a pessoa destinada á isso deve abrir a carta” Ela para um pouco, mas continua “E essa pessoa seria Camili” Camili á olha e dá um passo para trás. “Eu? Mas, por que eu?” “Porque você foi à primeira da família” Camili vai até o baú, se abaixa e pega a carta.Ela abre lentamente fazendo eu e minha mãe ficarmos super curiosas. “Anda logo Camili” Eu grito desesperada com a curiosidade. “Já vou, já vou!” Ela então abre a carta, começa a ler em silêncio.Após isso ela ê em voz alta. “ Querida Helena,
Mando-lhe está carta pois não vou lhe ver mais tão brevemente.Deixarei suas terras, o Brasil, e partirei em busca de um antídoto.Provavelmente você não sabe do que eu falo.Lhe explicarei: Á alguns meses, eu tenho estudado muito para achar a fórmula que nos proporcionara a juventude eterna, faço isso inteiramente para que fiquemos juntos para sempre. Quando lhe propus em tomarmos a injeção, com muitos mais estudos cheguei a conclusão que nossa – possível – família no futuro iria ter certos efeitos colaterais.Não sei exatamente se isso acontecera, mas o que posso lhe informar é que sei que está grávida e também que esse filho passará a genética mais curiosa de todos os tempos.Nosso filho vai passar o DNA de mutante.Aviso-lhe que você, nosso filho ou qualquer outra pessoa da nossa possível família poderá ser um ser com dons incríveis.
Lhe digo Adeus, e saiba que te amo mais que tudo nesse mundo.Se um dia achar o antídoto voltarei pra ti meu amor.
John” “Ela estava grávida de mim e de Bianca mãe de Camili” Mamãe diz com voz chorosa. “Ela depois de muitos anos, se casou com Pedro e teve meus outros irmãos, Carlos e Joanne. Mesmo depois de ter se casado com Pedro, ela infelizmente faleceu de tanto sofrer por pensar que ele nunca mais voltaria.” A abraço. “Mas, antes de ir, ela também deixou uma carta junto de um atestado que nunca poderia ser aberto sem antes de eu e Bianca fazermos 18 anos.Na carta ela explicava o que possivelmente aconteceria conosco, mas essa parte ela nunca falou nada.Ela diz que meu pai havia ido embora porque não tinha aceitado que ela estivesse grávida e nunca explicou o porque dos poderes.Quando pegamos a carta que nos deixara, fomos contar para nossos irmãos - 2 anos mais novos que nós – mas eles nunca acreditaram, nos chamou de loucas juntamente com Pedro.Eu e Bianca então resolvemos vir para cá e morarmos aqui, longe deles que moravam no interior de Minas Gerais.” Agora estava sim tudo explicado.E não sabíamos mais o que fazer... --- Até que não demorei para postar esse capítulo né!? ;D | |
| | | Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: 'The Travel' Ter Jul 21, 2009 11:01 am | |
| Ai to amandu a fic a cada cap....Ta sem idéia flor?Se quiser eu te ajudo é só dar um gritu...kkkkkk
BjOoO
Continua logoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Ok meu momento infarte ja acabou... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed | |
| |
| | | | The Travel - Plans changed | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |