TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 The Travel - Plans changed

Ir para baixo 
+13
Gii Way
Michelle
Rafa.eela
Maty...! :)
Babi_Kaulitz
Patty Back
Dêssah
mand. ikg
Nah IKG
[/gee]
Tati
Aninha_Shiningstar
Beatriz #
17 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

The Travel - Plans changed Empty
MensagemAssunto: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 11:40 pm

The Travel - Plans changed Lovecarta
Nome: The Travel
Autor: Beatriz R.(Eu)
Classificação: PG+
Gênero: Romance, Drama, Comédia, etc.
Beta-Reader: Ana
Nº de capítulos: Ainda não sei, mais por volta de 25 Capítulos
Terminada ou não: Não
Teaser(sinopse):

Uma garota cheia de sonhos e planos...

'E lembre-se que vamos sentir muita a sua falta...'

Uma viagem para mudar sua vida

'Parecia que o tempo estava contra mim, tudo ia cada vez mais devagar, como se andasse em comera lenta com a imagem borrada das pessoas á minha volta.'

E a escolha que ela terá que fazer

'Como assim por muito tempo?'

"Quando uma viagem pode mudar o rumo do seu sonho?!"

______________________________________________________________________________

Posto?


Última edição por Beatriz # em Ter Ago 25, 2009 10:40 pm, editado 11 vez(es) (Motivo da edição : Nova Capa e Cores)
Ir para o topo Ir para baixo
Aninha_Shiningstar

Fã
Aninha_Shiningstar


Número de Mensagens : 81
Idade : 35
Localização : Neverland!
Data de inscrição : 14/04/2009

The Travel - Plans changed Empty
MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 11:44 pm

POSTAAAAAAAAA!
URGENTEE!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=88213473
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

The Travel - Plans changed Empty
MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 8:33 am

Não possstou ainda???
Ir para o topo Ir para baixo
[/gee]

Fã
[/gee]


Número de Mensagens : 209
Idade : 28
Data de inscrição : 09/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

The Travel - Plans changed Empty
MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 12:51 pm

sim sim *_*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brasiltokiohotel.webs.com
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG


Número de Mensagens : 904
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 17/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

The Travel - Plans changed Empty
MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 1:22 pm

posta sim (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

The Travel - Plans changed Empty
MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 1:40 pm

posta ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

The Travel - Plans changed Empty
MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 6:58 pm

The Travel - Plans changed Captulo1f

-Sério?-Camili dizia, enquanto andávamos até a sala de aula.
-Sim...-Com brilho nos olhos repondi.
-Nossa, mas quando você pretende ir?-Sentamos nas nossas carteiras, enquanto o pessoal da classe ainda entrava.
-Não sei exatamente.A família precisa concordar com as datas ainda.
-Hm...Mas olha, você não vai ligar, ou algo assim pra eles?!Não é assim que funciona?
-É. Hoje a noite vai ser uma das últimas ligações antes de eu ir.Já fazia algum tempo que eu estava conversando por Internet ou telefone com eles.
-Mas por que você quer fazer isso?
-Eu quero conhecer culturas novas, pessoas novas, e também soube que na Alemanha o ensino é bem diferente daqui, soube que lá o ensino é ótimo e também pretendo terminar a escola lá, e quem sabe fazer a minha faculdade de Medicina lá também.
-Hm...Eu vou sentir muitas saudades!
-Sabe, você deveria ter feito aulas de Alemão comigo...
-Ah, eu prefiro Inglês, por isso o estou fazendo.-Sorri para ela e logo após o professor chega na sala, enfim começando a aula.

Me chamo Louise, tenho 16 anos, moro no Brasil, mais exatamente em São Paulo.Vamos dizer que eu sou um pouco diferente, todas as garotas da minha classe, vivem do espelho, quase morrem quando uma outra garota vem com a mesma blusa, ou calça jeans que ela.Não que eu não me cuide, mas também não sou exageradamente exagerada assim, Camili é igual a mim...Nem sei como vai ser daqui para frente, quando eu partir para a Alemanha, vou fazer intercâmbio, era sobre isso que estávamos falando agora pouco.Vou ficar longe da minha família e da minha melhor amiga, aperta meu coração toda vez que penso nisso.


Camili também tem 16 anos, ela é muito bonita, já teve vários namorados, mas ela sempre diz que nenhum deles é ou vai ser seu amor.Ela é louca e ao mesmo tempo sensível, resumindo uma emo linda que não se importava com que os outros dizem sobre ela.

Depois de um tempo, a aula então terminou.Já estava acostumada com a velha rotina..."Levantar ás 6:00 da manhã, tomar banho, ir á escola, volta para o almoço ás 12:00hrs".Ainda bem que seria sábado o dia seguinte.

Sai da escola com Camili, ela morava na casa ao lado da minha, por isso nos víamos sempre.Quando cheguei em casa tive uma surpresa, meus pais estavam sentados no sofá esperando a minha chegada.Isso eles nunca faziam, sempre estavam trabalhando, mas mesmo assim dava muita atenção para mim e meu irmãozinho Fred que tinha 5 aninhos, era muito fofo, e pelo fato de irmãos não se darem bem, eu me dava muito bem com o meu, mesmo ele sendo assim tão pequeno.
-Oi.Er...O que está acontecendo?-Falei colocando os meus materias da escola na estante da sala.Olhei de volta para minha mãe, que se chamava Bianca, ela acabara de deixar uma pequena lágrima escorrer de seus olhos azuis, assim como os meus.
-Minha filha...-Começou meu Pai Carlos.-Hoje vai ser o último telefone para o intercâmbio, e partira amanhã...
-O que?Só tem mais hoje?
-Sim.E lembre-se que vamos sentir muita a sua falta-Mamãe dizia vindo me abraçar, esse que eu correspondi com lágrimas, aquele aperto no coração voltara, com mais força.
-Eu pensei que ainda tivesse alguns dias...
-Pois, a empresa nos ligou e disse que precisava de nossa autorização para você ir.-Disse Meu pai junto de meu irmão me abraçando.
-Tudo bem.Eu vou ligar para a família e falar com eles.Mãe?
-Sim filha?
-Será que a senhora poderia me ajudar a arrumar as minhas malas?
-Claro filha.Bom, eu já vou indo lá para cima, pegando as malas.-Minha mãe estava enxugando as lágrimas que percorriam seu rosto.
-Bom, então eu vou lá ligar, tudo bem Pai?-O abracei novamente.
-Tudo bem minha filha pode ir.
-Enquanto vocês arrumam as malas, eu vou até a escola de Louise e acertar os papeis da nova escola na Alemanha com a empresa do intercâmbio.

Peguei o telefone e liguei.A família parecia ser muito boa, a mãe era muito simpática, o pai também, eles disseram que tinham filhos, mas não precisaria me preocupar com isso, pois eles eram pequenos e moravam com os avós.A família era de Berlim.Arrumei as malas e cai no sono em meio à tristeza e felicidade.
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

The Travel - Plans changed Empty
MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 7:09 pm

aaain, Camilli é como eu, pouco importa a roupa que esteja usando, sendo que eu esteja confortavel *-*
gamei na fic, serio ^^



mais, mais, mais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG


Número de Mensagens : 904
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 17/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

The Travel - Plans changed Empty
MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 7:47 pm

own eu tbm quero ir para a Alemanha *---*


continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

The Travel - Plans changed Empty
MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 9:43 am

Continua rápido!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

The Travel - Plans changed Empty
MensagemAssunto: Capítulo 2   The Travel - Plans changed Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 9:45 pm

The Travel - Plans changed Captulo2

No dia seguinte acordo com a minha mãe abrindo ás janelas e a claridade batendo em meus olhos.
-Que horas são?-Perguntei colocando as mãos á frente de meu rosto.
-8:00hrs.
Levanto-me da cama, e vejo as malas ao lado da cômoda, e então lembro-me da viajem.
-Vou tomar banho.-Digo.
-Tudo bem.Apronte-se, vamos almoçar e você irá para o Aeroporto 11hrs, eu vôo sai á 12hrs.
-Ta.-Entrei no banheiro, tomei banho, me troquei, e fui tomar o café da manhã.
-Eu vou me despedir da Camili, já volto.-Disse terminando meu café.
Ao chegar na casa de Camili, apertei a campanhia e esperei.
-Louise, o que faz por aqui?-Disse toda alegre e mãe de Camili, ela era gente boa, se chamava Jennifer.Nem sei como ela ainda pergunta isso, me vê sempre.
-Ola senhora Jeen.-Era assim que nós, os amigos de Camili, a chamavam.-Eu vim falar com Camili, ela está?
-Sim, entre querida.Ela está dormindo, mas não se preocupe, se quiser eu vou acordá-la.
-Pode deixar.Eu mesma vou.
Entre no quarto de Camili, ela estava toda esparramada pela cama, com uns 10 travesseiros perto.
-Acorda Camili!-Gritei fazendo-a pular rapidamente.
-WHAAAAT?-Pergunta com o cabelo na cara e olhando para a porta, logo após se vira para mim.-Garota tu tem problema é?!
Eu caio na gargalhada ao ver a cena.
-Não ria.-Diz séria arrumando o cabelo, enquanto eu continuava a rir.
-Bom, ta bom parei.
-Tem que ser importante!Pra me acordar desse jeito.
-E é Camili.-A expressão de alegria some do meu rosto.
-O que foi amiga?
-É que eu vou para a Alemanha hoje.
-O que?Não acredito.-Ela sai da cama e vem me abraçar, já chorando junto comigo.
-Desculpa te falar assim.É que o pessoal da empresa ligou para os meus pais ontem.
-Tudo bem.Olha eu vou tomar banho e vou na sua casa.-Responde abrindo um sorriso entre as lágrimas.
-Ta, mas eu quero que um dia vá pra lá passar as férias comigo, pra mim não ficar sozinha!
-Não se preocupe, eu dou um jeito de ir...Posso ir com você no aeroporto?
-Claro que pode e deve.-Finalmente sorri depois da choradeira.
-Te encontro na sua casa daqui a pouco.

Me despedi de Jeen, e depois disso fui ver meus amigos da escola, me despedir deles.Ficava mais triste cada vez que via eles.

Já eram quase 11hrs quando fui para casa.
-Filha já está tudo pronto?-Pergunta minha mãe descendo da escada com as malas.
-Bom, acho que sim, as passagens e documentos, ok, malas, ok!
-É eu acho que está certo.-Meu pai diz, ajudou minha mãe com as malas e se sentou no sofá.
-Eu só vou tomar mais um banho e já vamos.-Subi ás escadas e fui para o banheiro, tomei meu banho, me troquei.Parei de costas para a porta, fiquei olhando pela última vez em um ou talvez dois anos o meu quarto, estava organizado, ao contrário da maioria das vezes.Olho cada canto para que me lembre daqui quando estiver longe.Vou andando pela casa reparando em cada detalhe seu, que em anos eu nunca parei e percebi que aquilo existia.
-Vamos.-Falei pisando no último degrau da escada e logo vi Camili.
Todos nós saímos da casa e entramos no carro que estava estacionado em frente de casa.
Eu e Camili fomos atrás com meu irmão.Eu e Camili conversávamos sobre as coisas mais loucas que fizemos...Como, quando eu estava no baile da escola e resolvi pular na piscina com água fria, de roupa e tudo,e ainda depois quase que fiquei com penaumunia.E também quando nós fomos ao show do Simple Plan, e jogamos uma carta com várias letras de músicas deles na cabeça do vocalista;

Chegamos no aeroporto, peguei minhas malas com a ajuda do meu pai e fui me sentar para esperar a chamada para o embarque.

Depois de um bom tempo, finalmente:
“Chamada para o vôo 629 para Berlim, Alemanha”.

Me levantei, e fui para o portão de embarque, me despedi de todos.
-Espero que as aulas de Alemão tenham valido a pena.-Papai disse sorrindo pra mim.
-Eu dou um jeito de aparecer para perturbar a sua vida lá ein!-Camili disse abanando a mão.
Parecia que o tempo estava contra mim, tudo ia cada vez mais devagar, como se andasse em comera lenta com a imagem borrada das pessoas á minha volta.


Última edição por Beatriz kaulitz em Qua maio 27, 2009 9:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

The Travel - Plans changed Empty
MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 9:52 pm

despedidas sao tristes D:

ta otima, continua *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG


Número de Mensagens : 904
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 17/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

The Travel - Plans changed Empty
MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 7:48 pm

ai que bom que ela já ta indo pra Alemanha *------*


ta muito boa , continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

The Travel - Plans changed Empty
MensagemAssunto: Capítulo 3   The Travel - Plans changed Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 1:58 pm

The Travel - Plans changed Captulo3

Entrei no avião e fui para a minha poltrona, era uma das últimas, ótimo!Adorava sentar bem no fundo!
Segui então para me sentar, fechei os olhos...

Estava em solo Alemão, muito gelado, como eu gostava, sempre gostei de frio.Desembarquei do avião, peguei as minhas malas e coloquei em um carrinho, e fui chamar um táxi, logo veio um, o motorista me ajudou a colocar as malas no porta malas.Entrei no carro e tive meu primeiro diálogo em Alemão com um motorista de táxi.

Fiquei á observar os detalhes das grandes casas da Alemanha, pareciam ser muito quentes por dentro, e luxuosas também.

Quando dei por mim, estava entrando em uma grande casa, passamos pelo portão principal, e chegamos na frente da grande casa, com a sua porta de madeira que continha detalhes feitos á mão, pelo visto.Nem sabia que a família que iria viver agora, era tão, vamos dizer, tão rica!

Colocamos no chão ás minha malas e paguei o táxi.
Apertei a campanhia, senti minhas mão suarem frio!Então de repente vejo a porta se abrindo lentamente, uma mulher loira, bonita, saia da casa com um grande sorriso.
-Olá!-Ela me disse, ainda com o sorriso estampado na cara.
-Oi!
-Você é a Louise certo?Ela falava indicando as mãos para dentro da casa, insinuando para que eu entrasse.
-Sim, sou eu.-Sorria junto dela.
-Prazer, e como você já sabe, eu sou a Simone!-Ela pediu aos empregados que levassem as minha malas para o meu novo quarto, que ainda anão conhecia.-Este aqui é Gordon...-Ela diz, enquanto o mesmo vem em nossa direção.
-Prazer!-Ele diz.Estendo-lhe a mão, e dou um pequeno sorriso.
Como Simone havia me dito, só morava ela, Gordon, e os empregados na grande casa.

Ela me apresentou toda a casa, desde a piscina á sala de jantar, só faltava o meu novo quarto.

Subimos ás escadas e entramos em um corredor, onde havia três quartos, dois em frente ao outro, e em outro corredor mais distante daquele haviam dois, um de frente ao outro.
-Bom querida, esse aqui é seu quarto.-Diz abrindo a porta do quarto que ficava em frente aos outros dois do corredor.

Era simplesmente lindo!Duas janelas enormes, uma do lado esquerdo da parede e a outra do lado direito, e a cama no meio das duas janelas.Tinha um closet enorme, e também já estava todos mobiliado.Minhas malas já estavam do lado da cama.
-Nossa!É lindo!
-Que bom que gostou querida!Ah mais tem um probleminha, o banheiro por enquanto está quebrado, você poderá usar o de um desses dois quartos daqui da frente, mas logo vamos arrumar o seu.
-Ah tudo bem, muito obrigada.
-Bom, vou deixar você sozinha com o seu novo quarto.-Ela diz saindo e fechando a porta.

Com aquela ação dela, não me veio outra coisa na mente....
Pulei com tudo naquela cama, como se fosse querer voar!
Depois dessa minha cão infantil, fui arrumar as minhas roupas no closet.
-Louise?-Ouço a voz de Simone entrando no quarto.
-Estou aqui.-Digo dentro do closet.
-Você começa amanhã á escola.-Amanhã iria ser segunda, deu certinho para que eu viesse a á tempo antes da semana começar.
-Ah sim, tudo bem, só que onde é a escola?-Perguntei fazendo careta.
-Amanhã nós vamos te levar lá, assim, você fica sabendo certinho o caminho, não é muito longe daqui...
Depois disso fiquei conversando com eles, e nem vi a hora passando, quando percebi já estava na hora de ir dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG


Número de Mensagens : 904
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 17/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

The Travel - Plans changed Empty
MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 2:41 pm

ai que zupeeer *-----*

continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

The Travel - Plans changed Empty
MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 4:30 pm

aiin, quero fazer um intercambio e ficar na casa da Simone tambem, comofas?
kkkk


ta otima, continua *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The Travel - Plans changed Empty
MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 5:09 pm

quero fazer um intercambio e ficar na casa da Simone tambem, comofas? [2]
ain gostei da sua fic ^^<
continua !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

The Travel - Plans changed Empty
MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 3:48 pm

Eu também quero ir para a casa de Simone!!!

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

The Travel - Plans changed Empty
MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 5:36 pm

OMG Biiia! Como você não me avisa que já começou a postar??? O.O [/táparey]
Eu já lii, eu já li!!! Morram de inveja eu já li até o capitulo 6 u.u Surprised
UAHEUHAUEHAUHEUAHUEHAUHEUAHEUAHUEHAUHEAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEH'
Mas mesmo assim, continua logo!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

The Travel - Plans changed Empty
MensagemAssunto: Capítulo 4   The Travel - Plans changed Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 3:01 pm

ouw Eu me esqueci Patty :#
Sorry, x)
Você leu sim, mas não vale contar ein!
USHAUSHUAHSUHAUS'
----------
The Travel - Plans changed Captulo4

Me levantei e me troquei.
-Bom dia.-Disse descendo ás escadas, vendo Simone e Gordon na sala me esperando.
-Bom dia.-Disseram em uníssono.-Bem, então vamos.-Dessa vez quem disse foi Simone.

Seguimos então para a escola, chegando lá, pude ver que a escola era enorme e parecia ser ótima.Falei com a diretora, uma velha senhora, com os óculos caídos sobre o nariz, ela me passou os horários e me mostrou á escola, isso a Simone já tinha ido embora. Como já estava tudo certo com a transferência e essas coisas, pude, depois da minha “visita” por toda a escola, ir direto para a aula de Biologia.

A semana estava passando, e eu estava adorando á escola, conheci pessoas novas, e tudo mais.Sentia saudades do Brasil, e muitas, mas aquilo estava sendo mesmo um sonho.Quem sabe eu não faria a minha faculdade aqui, na Alemanha?!

Era sexta-feira, cheguei da escola e fui para meu quarto.Eu estava me dando muito bem com a nova “família”.
-Louise, posso entrar?-Ouço a voz de Simone.
-Claro que pode.-Estava sentada na minha cama, fazendo á tarefa da escola.
-Amanhã, eu e Gordon vamos sair,e alguns dos empregados vão ficar de férias, mas é apenas amanhã, você pode ficar aqui sozinha?
-Claro, posso sim.
-Ah que bom, então nós vamos sair bem de manhãzinha, tenho que resolver algumas coisas com a empresa em que trabalho, e vou mesmo precisar sair...Ah e nós vamos voltar apenas na janta, até lá a Marie vai fazer o almoço.-Marie era uma das empregadas da casa, eu adoro ela, tinha mais ou menos uns 49 anos.
-Tudo bem.-Sorrio e ela sai do quarto.
Depois de fazer as tarefas, fui dormir.

Levantei com o sol em meu rosto, batia forte nos meus olhos.Fiquei por mais alguns minutos encarando o teto, enrolada nas cobertas.Me levantei e fui escovar os dentes, depois fui tomar banho, fui ainda caindo de sono para o outro quarto tomar banho, entrei e liguei o chuveiro.Fiquei um bom tempo lá, até que ouço um som de algumas coisas, que pareciam ser malas caindo no chão.Assusto-me quando alguém tenta abrir a porta do banheiro.Enrolo-me na toalha e abro a porta...Há uma pessoa parada de costas olhando para o chão...Meio esquisito, a pessoa, quer dizer o homem que está ali parado usa grandes roupas largas e um cabelo esquisito.
-Hey!Quem é você?-Pergunto segurando a toalha com uma das mãos.
Ele se vira e me olha.
-Aff...-Ele se vira de volta, sem me responder.
-Hey, eu estou falando sério, quem é você?-Dessa vez ele está mexendo na sua cômoda e pega um papel e uma caneta.
-Eu realmente não sei como você entrou, mais ta ai...-Ele diz sem olhar para a minha cara.Ele acaba de me dar um papel que ele havia assinado, parece ser um autografo.
-O que é isso?-Olho o papel e logo após olho pra ele.
-Ah ta, eu entendi.-Ele coloca uma das mãos na cabeça e á coça.Olho mais “sem entender” ainda.-Você deve ser uma das garotas ai que eu dormi.
Agora sim eu estou assustada.
-Não, não...Olha eu não o conheço, por favor, saia daqui se não eu ligo para a Policia.-O ameaço.Ele começa a rir, e depois olha para a minha cara ainda rindo.
-Você acha que eu sou idiota...
-Eu não acho, tenho certeza.-O interrompo, ele dessa vez fica meio “nervosinho”.
-Olha aqui, já chega desse jogo, pode ir saindo desta casa.-Ele começa a me empurrar para fora do quarto, e depois me pega pelo braço e me leva pra fora da casa.Eu ainda estou de toalha.
-Hey, eu estou de toalha.
-Não em importa, ninguém mando você entrar aqui.-Ele fecha a porta na minha cara antes mesmo que eu consiga responder.
Fico lá fora de toalha, esperando que alguém apareça e me ajude.Até que ouço a Marie discutindo com o tal cara que expulsou-me da casa e então ela abre a porta me olhando assustada.
-E você ainda á deixou de toalha!-Ela grita com a cabeça virada para dentro da casa.-Entre Louise!-Ela faz gestos com as mãos.Eu ando até a porta e entro.O tal cara está sentado no sofá com cara de merda.
-Tom...-Ah então esse era o nome dele.-Peça desculpas pra ela!
Ele olha Marie com uma cara de raiva, mas não me pede desculpas.Nessa ação do tal Tom, eu subo ás escadas, mas antes, quando passo por ele na sala, o encaro e digo:
-Imbecil!
Ele me olha como se também fosse me xingar, mas para quando vê Marie o olhando.

Subo para meu quarto e me troco, fico lá por um bom tempo, até que resolvo sair.
Ir para o topo Ir para baixo
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

The Travel - Plans changed Empty
MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 9:50 pm

aiin to adorando!!

Maiss!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

The Travel - Plans changed Empty
MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 10:01 pm

Que máximo!! Até que enfim eles chegaram!!!

Cadê o Bill?
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG


Número de Mensagens : 904
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 17/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

The Travel - Plans changed Empty
MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 10:04 pm

UHASHUSAUHASHUASUHASUHUHSAUHASUHASUHSAUHASUHUHASUASUASUHHUASSHAUHSAUHSASAHUUAHSUHSAHUSAUHSAHUUHSAHUSAUHSAUHSAUHSAUHSAHUSAUHUSAHUHSAUHSAUHASHUSAUHHUSAUHASUHSAUHAS/eurialto


só o Tom para deixa a Louise pra fora de casa só de toalha mesmo UHASUHSAUHSUAUHSA'


continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The Travel - Plans changed Empty
MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 12:18 pm

Que estúpido o Tom, le nem perguntou quem era ele, foi logo espulsando...
que coisa feia senhor Kaulitz !!! continua [/espero que o Tom melhore e o Bill apareça]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

The Travel - Plans changed Empty
MensagemAssunto: Capítulo 5   The Travel - Plans changed Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 12:55 pm

Tati=Olha o Bill aqui nesse capítulo Very Happy
Dêe.ssah=Pois é, é muito estress de show, USHAUSHUAHSUHASUIHAISUHA'
-------------------
The Travel - Plans changed Captulo5
Quando saio dou de cara com um garoto mais esquisito que o Tom...Ele usa os cabelos pra cima e lápis preto muito forte.
-Olá!-Ele me diz, completamente diferente do outro.
-Oi...Você não vai me colocar pra fora daqui vai?-Eu disse, estava parada no meio do corredor.
-E por quê faria isso?
-Não sei, talvez por que aquele Tom que está lá embaixo fez isso!-Ele me olha assustado, e depois começa a rir.
-Afinal, quem são vocês?-Eu digo, passei por tudo aquilo e ainda não sei quem são eles.
-Eu sou Bill, e como você já sabe aquele é meu irmão...er...Gêmeo, Tom!
Eu o olho, e vejo que Tom está subindo ás escadas e o olho, depois retorno a olhar Bill, e faço isso muitas vezes, enquanto Tom vem se aproximando mais, depois de varias “olhadas” eu caio na gargalhada, eu realmente não consigo parar de rir.
-Do que essa garota ta rindo ein Bill?-Tom pergunta ainda emburrado por causa da bronca de Marie.
-Eu me chamo Louise...-Digo olhando Tom.
-Eu acho que é pelo fato da gente ser irmão gêmeo.-Tom está parado do lado de Bill, os dois estão me olhando.Até que paro rir, aos poucos, mais paro.
-Desculpa.É que vocês não parecem ser irmãos, ainda mais gêmeos.
-Mas somos sim.-Tom diz irritado, ele entra em seu quarto e fecha a porta.
-Não liga para o meu irmão.Pelo que a Marie me contou ela deu uma bronca nele né?!
-Sim, e parece que o Tom não gosta disso.
-Nem um pouco.-Estamos descendo ás escadas e indo para a sala.
-Louise, a Marie me disse que a minha mãe...
-Espera ai...Vocês são filhos da Simone?
-Sim, por que?
-Por que ela me disse que ela tinha filhos, mas eram pequenos e moravam com a avó.
-Não, é que ela deve ter falado isso, para esconder a nossa fama.
-Fama?
-Sim, você não conhece a banda Tókio Hotel?
-Hm...-Pensei antes de responder.-Acho que já ouvi falar, mas não me lembro onde...
-Hm...Ainda não somos conhecidos no Brasil.
-Somos?
-Sim, eu sou o vocalista, o Tom é o Guitarrista, ai tem o Gustav baterista e o Georg baixista.
-Que legal...Ah me lembrei, vocês estavam no VMA né?!
-Sim...
-Ah e também eu me lembrei de outra coisa, que a Katy Pery dedicou uma de suas músicas pra vocês, aquele Ur so Gay...-Me dei conta do que acabara de falar e virei pra ele sem graça.-Desculpa, hehe.
-Não da nada não, afinal, eu NÃO sou gay.-Ele diz, estávamos sentados no sofá.

Ficamos conversando até a hora de Simone e Gordon chegarem.
-Bill?-Ela vem e abraça o filho.Ele retribui o abraço.-Vocês vieram mais cedo?
-Sim, adiantamos algumas coisas.-Ele diz sorrindo, e que lindo sorriso.
-Que bom, e cadê o Tom?
-Ele está lá em cima...Mãe, por que não nos avisou sobre a Louise?-Ele diz olhando pra mim que estava do lado do sofá vendo á cena.
-Ops...É que, eu pensei que ela poderia ser mais um fã histérica.
-Não, eu na verdade nem conhecia a banda direito.-Digo fazendo gestos com as mãos de negação.
-Que bom.-Ela sorri, e se vira para Bill.-Bill você pode chamar o Tom fazendo favor?
-Claro mãe, mas não creio que ele queira descer.-Olha pra mim e depois para Simone.
-Por que?
-Por que houve alguns problemas...
-Que problemas?-Ela pergunta sem entender absolutamente nada.Eu e Bill então explicamos o “acontecido”.
-Vejo que já disseram tudo a minha mãe!-Tom descia as escadas.
-Alguém te pergunto?-Eu perguntei, nossa, como esse garoto me irritava!
-Olha aqui, você que vá a m...-Ele parou quando viu Simone o olhando com cara feia.
-É bom mesmo que você parou por ai...
Mostrei-lhe a língua em gesto de criancice e ele retribui o meu gesto com o mesmo.
-Ah e Tom, vá se acostumando por que ela vai morar aqui por muito tempo!-Simone diz indo para a cozinha.
-Como assim por muito tempo?-Tom pergunta.
-Tom, ela está fazendo intercâmbio aqui na Alemanha, e ficara na nossa casa.-Bill diz e também vai junto com a mãe para a cozinha.
Os sigo e Tom também.
-Por que eu sou sempre o último á ficar sabendo das coisas aqui em casa!?-Ele pergunta levantando ás mãos.
Sentamos e jantamos, não teve muita conversa, só respondia o que Simone me perguntava, nada mais.
Fui para o meu quarto, deite-me na cama, coloquei os fones de ouvidos e fiquei fitando o
teto.Estou distraída quando ouço alguém abrindo a porta...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Travel - Plans changed Empty
MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Travel - Plans changed
Ir para o topo 
Página 1 de 11Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: