Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| The Travel - Plans changed | |
|
+13Gii Way Michelle Rafa.eela Maty...! :) Babi_Kaulitz Patty Back Dêssah mand. ikg Nah IKG [/gee] Tati Aninha_Shiningstar Beatriz # 17 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Ter Abr 21, 2009 1:11 pm | |
| ai quem será na porta ? acho que é o Bill *-----------* mais mais | |
| | | Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Ter Abr 21, 2009 1:27 pm | |
| Aposto que é o Tom pedido desculpas [/seria muito fofo *-*] de qualquer forma a Louise tem muita¹²³ sorte de parar na casa dos Kaulitz estou pensando seriamente me fazer intercâmbio pra alemanha ... continua ^^, | |
| | | Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Qua Abr 22, 2009 7:11 pm | |
| Tomara q seja o Tom pedindo desculpas!! Seria mt fofo!! | |
| | | Maty...! :) Fã
Número de Mensagens : 240 Idade : 30 Data de inscrição : 22/04/2009
| | | | Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Qua Abr 22, 2009 9:34 pm | |
| Pelo andar da carruagem, esses dois (Tom e Louise) ainda vão se dar bem!
Será o Tom? Acho que não. Deve ser o Bill? Continua. Curioooosa!!!! | |
| | | Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Capítulo 6 Sex Abr 24, 2009 8:47 pm | |
| Ahh gente desculpa demorar para postar, meu PC deu pau aqui, e ta sendo difícil até de escrever. D: Bom, chega de enrolação: \o/ _____________ Estou distraída quando ouço alguém abrindo a porta, é o Tom. Ele caminha até a minha cama e se senta.Me sento e o olho. -O que você quer em?-Pergunto tirando os fones do ouvido, ele está com uma maça na mão a comendo. -Eu só queria me desculpar.-Ele diz indiferente.-Sabe, aproveite o momento por que é raro quando peço desculpas á alguém. Rolo os olhos e ele vai até a porta e a fecha. -Idiota.-Falo baixo e volto á colocar os fones. Adormeço ainda com os fones no ouvido, quando acordo vou tomar um banho, depois deito-me na cama e durmo, outra vez. 9:30 Quando acordo me arrumo e desço para tomar café, sento-me na mesa e dou de cara com Tom também tomando café, estava apenas eu e ele na mesa,e estava sentado na minha frente. -Bom dia!-Simone chega junto de Bill e Gordon, eles se sentam na mesa e começam a tomar café. -Bom dia!-Eu e Tom dissemos juntos. -Louise, que tal você vir comigo ao Shopping hoje? -Ah claro, seria ótimo.-Digo animada. -Então ta nós vamos sair daqui a pouco, tudo bem pra você? -Sim, vou me arrumar.-Me levanto.-Ah, er, Bill posso tomar banho no seu quarto, já que fui expulsa da última vez? Bill riu e me respondeu. -Claro, pode sim. Sai da mesa e fui tomar banho, me arrumei, coloquei uma Skinny preta com uma blusa branca com detalhes de desenhos “rasgando” a blusa. Desci e Simone já me esperava, fomos então ao Shopping comprei algumas coisas e almoçamos lá.Depois disso voltamos para casa, já era mais ou menos 14:00 da tarde. Subi as escadas, mas antes de entrar em meu quarto, fui no de Bill. -Posso entrar?-Bato na porta. -Claro. Abro a porta e sigo pra ele que estava sentado na cama escrevendo. -Bill, aqui, na Alemanha não tem nada de bom pra se fazer, tipo á noite?Como alguma balada? -Sim, e muitas.Ta a fim de sair hoje? -Tava esperando você me perguntar isso.-Digo rindo e ele também ri. -Nós saímos então ás 21:00 tudo bem? -Sim.-Sorrio e volto para meu quarto, fico lá na Internet até ser umas 20:00, vou tomar banho, bato outra vez na porta de Bill e ele estava no banho, ah, droga, agora vou ter que pedir para o Tom... Bato na porta e ele abre. -Posso tomar banho aqui? -Tem escolha? -Não. -Então entra... Ele se senta na cama e eu vou para o banheiro, tomo meu banho, quando saio ele está sentado em frente ao computador. Eu estou enrolada na tolha, sigo para a porta e vou para meu quarto. Depois de um tempo ouço baterem na minha porta, logo vou atender, é Bill, já está pronto. -Vamos!-O respondo sorrindo. Saio do meu quarto e Bill para no quarto de Tom, e bate na porta. -Tom, você vai com a gente?-Ele pergunta. -Sim.-Ele já está trocado, por isso obviamente vai né! Seguimos então para uma casa noturna, uma das mais famosas da cidade.Ela estava lotada, do lado de fora tinha uma fila enorme, entramos pelos fundos para que ninguém visse os gêmeos.Nos sentamos em uma das mesas, e pedimos as bebidas. Tom logo fora puxado por uma mulher loira para dançar, ficamos eu e Bill na mesa, já não agüentava mais ficar lá sentada. -Bill você quer dançar?-Eu lhe disse, ele corou, não sei por que, mas, ele aceitou, fomos então para a pista de dança, ele dançava bem perto de mim, tão perto quase que nossos lábios se encontram.Ficamos dançando, bebendo, e conversando quase a noite toda. Estou dançando novamente, dessa vez sozinha, sinto que já não estou mas no meu cociente, não só eu, Bill e Tom também haviam bebido muito.Fecho os olhos e sinto a música, de repente sinto mãos pegarem na minha cintura.Dançava sensualmente com o ritmo da música... ** Me levanto com os raios do sol no meu rosto, ainda estou deitada e fico por mais um tempo, olho onde estou, é meu quarto, só queria saber como vim parar aqui, até que me lembro que já era Segunda e olho no relógio, eram 9:30. -Ahh...-Suspiro, havia perdido um dia de aula. Estou virada de costa para o outro lado da cama, ainda estou olhando o relógio, viro-me meio com ‘raiva’ por ter perdido aula que acabo levantando meu braço com tudo pra cima e depois para baixo. -Ouch...-Ouço alguém falando. Assusto-me e viro... ______________________________ xD E ai, o que estão achando? | |
| | | Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Sex Abr 24, 2009 8:56 pm | |
| oh eme ge ! A louise dormiu com o Tom ? :O mais mais | |
| | | mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Sex Abr 24, 2009 9:21 pm | |
| omg, com quem ela dormiu? Bill, Tom? /ah
continua *-* | |
| | | Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Sex Abr 24, 2009 9:42 pm | |
| Vocês tem uma capacidade terrível de fazer suspense!!!!
Continua, bitte!!! Dessa vez não arrisco um palpite. | |
| | | Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Sex Abr 24, 2009 10:45 pm | |
| Com qm sera q ela dormiu ?? Bil ou Tom?
Mais, mais! | |
| | | Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Sáb Abr 25, 2009 11:55 am | |
| mais um palpite: Tom porque eles não se deram muito bem de começo. Eu quero saber qual vai ser a reação dela ao se ver deitada com Tom[/ou Bill, pode ser tambem]. Você tem uma capacidade terrivel de fazer suspensse [2] Continua por favor , estou adorando essa fic *-* | |
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Dom Abr 26, 2009 12:49 am | |
| | |
| | | Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Capítulo 7 Dom Abr 26, 2009 1:17 pm | |
| O capítul é pequeno, mas ta aii! ___________________________ Meu Pai, é o Bill, ele está do meu lado, ele, ele, está, PELADO!?E eu também. Assusto-me mais. “Essa não...O que aconteceu aqui?(Ta como se eu não saubesse, calma Louise, calma)”.Ele abre os olhos lentamente, está virado para mim, me olha. -Oh, ow...-Ele diz com cara de assustado, mas pior que a minha a dele não estava. -Bill, não me diga que...Nós...Ah Você sabe!-Eu digo dando intervalos entre ás palavras. -Eu acho que sim, quer dizer, tenho certeza que sim.Me enrolo no lençol, deixando ele sem, pego minha roupas e saio do quarto, lembro-me que eu estava no meu quarto e entro de volta, antes que alguém me veja daquele jeito, mas é tarde demais, alguém acaba de abrir a porta, ou melhor, as portas. Vejo Tom saindo do seu quarto e Bill saindo do meu só de calça. -Ah não...-Tom diz.-Vocês...-Ele para de falar para começar á rir.-Vocês não...Vocês não dormiram juntos né?!Olho para Bill ele cora, e eu também, nossa mas que coisa, o Tom tinha que fazer isso! Vou para o meu quarto e deixo Bill para fora junto com Tom. ** ‘Depois de 2 mêses’Tudo ocorreu bem depois daquele ‘acontecido’.Agora eu, Bill e Tom viramos amigos, eu ‘esqueci’ o que Tom fez comigo e também ‘esqueci’ o que aconteceu comigo e com Bill.O garotos estão viajando, em turnê que dura 2 mêses, já devem estar para chegar, daqui á alguns dias. Mas estou preocupada, e muito, minha menstruação ainda não veio desde o mês em que fiquei com Bill. Agora eu estou no meu quarto, daqui a pouco eu vou sair e ir a uma clinica fazer um exame médico. Desço ás escadas e vou até a sala. -Vai sair Louise?-Simone me pergunta.-Hm...-Se eu falar que vou ela vai me perguntar onde, oh situação.-Vou!-Respondo imediatamente e saio pela porta antes que dê tempo dela me perguntar onde.Pego o táxi que já me esperava do lado de fora da casa e vou até a clínica. Chegando lá, faço os exames, tudo certo, agora é só esperar, o médico disse que sairia em alguns dias, ele me perguntou a idade, tive que mentir, pediu meu RG, tive que falar que esqueci.Dei um jeito de escapar disso e fazer logo o exame. ** Já era de noite e estou indo falar com Marie, contei pra ela do exame e ele se ofereceu para ir buscá-lo na clínica, para não haver nenhum ‘problema’.Já faz quase 2 semanas que fiz o tal exame -Marie, e ai?Deu certo?-Pergunto em tom de voz baixo á ela.Estamos na cozinha perto do balcão. -Sim, quer dizer, a recepcionista deu umas implicadas comigo por não ser você quem foi buscar o exame, mas consegui!-Ele me diz entregando um envelope branco, ainda fechado.Sinto-me estremecer quando pego no envelope.Começo abrindo ele e depois pegando no papel que havia dentro.Olho para o papel e vejo todos os dados que ele contem, e vejo á resposta da minha dúvida. | |
| | | mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Dom Abr 26, 2009 1:35 pm | |
| como tu para nessa hora? omg D: continua *-* | |
| | | Nah IKG Mega Fã
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Dom Abr 26, 2009 1:57 pm | |
| oh eme gee! ela ta grávida do Bill ? O:
continua logooo <o> | |
| | | | Babi_Kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Dom Abr 26, 2009 8:35 pm | |
| Meu deus!! Ela ta gravida do Bill??
Continua!! | |
| | | Beatriz # Fanática
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Dom Abr 26, 2009 8:42 pm | |
| Pessoal;Desculpa, mas, acho que vou ter que deixar vocês na curiosidade, meu computador realmente está horrível, e isso é por conta de virús, e isso quer dizer que vou ter que leva-lo para formatar.. Passei a Fic já com Capítulos prontos para o meu Mp4, e se conseguir postar de outro computador, eu posto um dia sim e outro dia não. D: | |
| | | Tati Fanática
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Dom Abr 26, 2009 9:22 pm | |
| Ficou com o Bill??? Que mara!!!
Será que está grávida? Tomara que não! Continua. | |
| | | Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Qua Abr 29, 2009 2:14 pm | |
| AHHHH Biiaa!! Suspense não x.x Quebrei a cara, só pq tava me achando, pois já tinha lido muitos capitulos... mas agora eu não sei, OMG! Cuuriosa demais ;Dx | |
| | | Rafa.eela Mega Fã
Número de Mensagens : 776 Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Qua Abr 29, 2009 2:26 pm | |
| Mega curiosa !! | |
| | | Dêssah Mega Fã
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Qui Abr 30, 2009 11:13 am | |
| perdi a aposta, era o Bill... Mein Gott! Ela engravidou ou não?!?!? superanciosa !!! posta mais continua por favor | |
| | | Beatriz # Fanática
| Assunto: Capítulo 8 Qui Abr 30, 2009 12:02 pm | |
| VOLTEI! \o/ Deixei vocês na espectativa/supense néah?! IUSHIAUHSIUHIUSAHU'
Well, esse Capítulo até que fico grandinho o.o' UISHIAHSIUAH' E desculpem pelo atraso, era pra mim ter postado antes...xD------------------- Tudo escurece... ** Acordo no outro dia, estou na minha cama, vejo do meu lado Simone, Gordon, Marie, Tom e Bill. -Nossa, o que aconteceu?-Pergunto ficando sentado na cama e colocando a mão na cabeça. -Bem...-Simone começa e faz uma pausa.-Você desmaiou depois de ver isso aqui!-Ela me mostra o papel do exame, me lembro agora do que aconteceu e foi ‘positivo’ o resultado do exame.Coloco as mãos sobre o rosto e depois olho para Bill, que faz cara de preocupado, ele se ajoelha do lado da cama e pega em minhas mãos. -Eu vou ficar sempre ao seu lado.-Ele diz olhando nos meus olhos. Aceno com a cabeça, e olho para Tom, ele está com uma cara não muito boa e não sei por que. “Depois de dois dias” Estou na sala assistindo á TV, sem nada de interessante para ver.Estou trocando de canais até que ouço o telefone, vou e atendo-o. -Alô? -Por favor a senhorita Louise Santos Meihler está?-A voz doce de uma mulher jovem, eu acho, fala no outra lado da linha. -É ela. -Eu queria lhe avisar que trocamos os frascos dos exames, seu com uma outra pessoa, nos desculpe pelo erro. Me assusto, como uma clínica pode se enganar assim!? -Tudo bem, tube bem, mas o resultado qual foi, dessa vez o verdadeiro, por favor?-Pergunto curiosa. -Ah sim, deixe-me ver.-A linha do telefone fica silenciosa, apenas com a minha respiração.-O resultado foi....Negativo.Bom, mil perdões pelo acontecido. -Tudo bem.-Desligo o telefone, e sento-me no sofá.-Atrasou, por isso, que eu pensei que estava grávida...-Coloco ás mãos na cabeça, sorrindo, afinal, eu fui para a Alemanha para estudar e não ficar grávida!Levanto-me do sofá e vou até o telefone, ligo para Bill que havia saído e lhe conto do acontecido, ele que por vez, termina de contar para Simone, Tom e Gordon. Subo para meu quarto e fico lá ouvindo música, e estudando...Mais. 4 Mêses depois A minha amizade só se fortaleceu mais e mais com os meninos, até que eles eram bem simpáticos.Durante o tempo que fiquei aqui, liguei quase todos os dias para Camili, afinal, ele era minha melhor amiga, lhe contei tudo o que tinha acontecido aqui, mas lhe avisei para não comentar nada sobre a gravidez, e ainda bem que ela não contou, pois não aconteceu NADA.Essas semanas ela não tinha me ligado, não sei por que, e também não consegui falar com ela. As férias estavam chegando, e com elas a tristeza tomou conta de mim, estava longe da minha família, amigos e os gêmeos, com quem iria ao parque encher a cara de sorvete e espantar ás pombas de perto da velhinha!?Ta, isso é criancice, mas eu me diverto com ela. Estava na cozinha comendo um bolo de chocolate branco delicioso que Marie havia feito, estávamos conversando, até que o telefone toca e vou atendê-lo. -Alô?-Pergunto em Alemão, afinal, estávamos na Alemanha! -Oh meu pai, é Alemã...Éhh, HEILLO !-Fala em Português, aquela voz era inconfundível, era Camili. -Camili!!!É a Louise!-Digo dando um grito, Marie me olha assustada, sem entender, pois falei em Português. -Ahh amiga, quanta saudade que eu estou de você! -Eu também!-Digo com os olhos cheios de lágrimas prontas para escorrer. -Louise, tenho uma novidade para você! -E qual é?-Pergunto curiosa. -A novidade é surpresa. -Ouw, você e suas surpresas! -Você vai descobrir quando chegar a hora!Louise,vamos aproveitar e conversar bastante, minha mãe não está em casa, e isso quer dizer conversa no telefone com melhor amiga liberada!E também por que vou ficar mais um tempo sem te telefonar ou acessar a Internet.-Ficamos um bom tempo conversando sobre tudo, sentia muitas saudades de todos do Brasil, ela me contou o que acontecera com os nossos amigos de escola, e assim a conversa fluiu. ** Já faz uma semana desde a última ligação de Camili, os gêmeos chegam amanhã de uns shows que estavam fazendo aqui mesmo na Alemanha.As aulas haviam acabado, quer dizer, estávamos de férias, e isso é bom, mas é ruim. -Simone, ta acontecendo alguma coisa?Você me parece estranha.-Pergunto indo em direção á ela, estávamos na sala, ela estava falando com alguém no telefone.Esses dias eu percebi que ela estava estranha, parecendo tramar algo. -Sim!-Ela responde rapidamente.-Estou sim querida. -Tudo bem-Digo, saiu da casa e vou até o grande jardim, fico passeando por lá. Olho os pássaros voarem um atrás do outro, pareciam até brincar em meio aos ares do céu, lindo e azul como estava aquele dia. Só que com o passar do tempo o céu começa á se escurecer, ficando cinza, não ligo, desta vez eu ando pelas ruas da cidade, ainda perto de casa, se é que posso chamá-la assim. Estou em um quarteirão apenas da casa, e começa a chover, forte, tento ver alguma coisa, mas não consigo, estou toda encharcada de água, paro em um Club Coffee de frente para a rua, e fico esperando que a chuva passe, espero por mais de meia hora e nada de chuva parar, até que vejo um carro, muito bonito, é o de Tom.O carro para em frente ao clube e abre a porta, Tom sai de lá com um guarda-chuvas e me leva até o banco do passageiro. -Você provavelmente vai ficar com gripe, está toda molhada!-Diz ele me olhando com as mãos no volante, mas com o carro ainda parado.Eu estava com uma blusa branca e uma calça jeans, e com a chuva toda a roupa colou em meu corpo e a blusa, bem...Ficou transparente.Depois de falar aquilo Tom realmente não parava de olhar pra mim, mas não só meu olhos ou meu rosto e sim meu corpo todo. -Tom...-Digo olhando, em seu olhos.-Tom...TOM!-Ele me olha.-Podemos ir agora pra mim tomar um banho!? -Claro.-Ele diz meio sem graça, liga o carro e partimos. Chegamos em casa e vou para meu quarto tomar banho, finalmente havia arrumado aquele banheiro.Meu quarto dessa vez estava bagunçado, livros e cadernos pra lá, roupas e sapatos na poltrona e no chão.Fui tomar banho, a água quente era tão bom depois da fria da chuva. Terminei o banho e me troquei, eram 20:00hrs quando resolvi pegar meu notebook e sentar na cama.Conversava com meus amigos do Brasil quando ouço baterem na minha porta. -Entre!-Digo distraída, fecho o notebook e o coloco de lado. -Louise.-Tom me chama enquanto ia andando até mim, ele não vê meu sapato bem no meio do seu caminho e cai sobre mim, sua respiração está perto da minha, ele está me olhando nos olhos, ahh, mas o que era aquilo que estava sentindo e...pelo Tom, oh não, não podia ser. Ele começa a chegar seu rosto perto do meu, e seus lábios encontram os meus.Estava indo tudo bem, até que ele começa a subir sua mão da minha coxa aos meus peitos, o paro na hora., tiro-lhe ás mãos do meu corpo e o olho sem graça e pergunto: -O que você queria Tom?-Eu não queria ter parado, mas eu não sou uma quer vai com qualquer um ai não, o Tom não era qualquer um, mas era cedo demais, o que aconteceu entre Bill e eu foi só um deslize meu, eu bebi demais aquela noite e não queria aquilo, pois foi com Bill a minha primeira vez, e eu gosto dele como irmão e amigo e não algo a mais, com Tom isso era diferente, eu gostava dele, mas do que ele pode imaginar, ahh que rolo!!! -É, eu vim te chamar para jantar.-Ele diz se levantando da cama. -Tudo bem, eu já estou descendo.-Digo saindo do quarto, ele me segue e descemos junto a sala de jantar. ------------- Ta esse finalzinho acho que fico meio tonto, ou tosco, UIHSUIAHIUSHA' sei lá. :S | |
| | | mand. ikg Mega Fã
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Qui Abr 30, 2009 12:29 pm | |
| UUUH, esse Tom, ê laia *-* mais (: | |
| | | Nah IKG Mega Fã
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Qui Abr 30, 2009 1:06 pm | |
| Noss que susto , ainda bem que ela não ta grávida (: mais mais | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed | |
| |
| | | | The Travel - Plans changed | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |