TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

The Travel - Plans changed

Ir para baixo 
+13
Gii Way
Michelle
Rafa.eela
Maty...! :)
Babi_Kaulitz
Patty Back
Dêssah
mand. ikg
Nah IKG
[/gee]
Tati
Aninha_Shiningstar
Beatriz #
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG

Número de Mensagens : 904

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

The Travel - Plans changed - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 12:00 pm

Ta mas John ta vivo ainda ? o0
ele morreu né ? mas e agora quem vai encontrar o antídoto? e pra que antídoto? os poderes são ruins ? o0
<o>
continua !

se tu quiser eu te ajudo Bia (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
Aninha_Shiningstar

Fã
Aninha_Shiningstar

Número de Mensagens : 81

MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed - Página 10 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 8:30 pm

adorei essa parte:Ele diz, ficando de sério para um ‘gato de botas’ do Shrek, e coloca gato nisso.

ahm.. tô bege Bia, só isso que tenho a dizer!! ;D
me surpreende a cada dia mais! :O
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=88213473
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah

Número de Mensagens : 1122

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed - Página 10 Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 4:26 pm

BIA!!! Amo demais essa fic, se quiser ajuda tambem estou disponivel de incrivel criatividade ao seu dispor ^^
Mais cap
http://www.twitter.com/dessa_kls
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #

Número de Mensagens : 1267

MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed - Página 10 Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 10:47 pm

Obrigado pelo apoio pessoal, mas dei um rumo á fic, e sinto muito dizer que, ela está no final.aleluia
Aqui vai a primeira Parte do Capítulo 6 da Nova fase e 31 de toda a fic.

Capítulo 6 – Acabe logo
Parte 1

Estávamos na sala, esperando a chegada de Tom, Bill e Gustav que viriam para cá.Georg não viria porque iria passar o dia com a família da sua nova namorada, e adivinhem quem é ela? Se você disse/pensou Medh...
Errou!Ele ficou sim com ela, mas um tempo depois, não se viram mais e etc.Então, ele arrumou outra que se não me engano se chama Carlie.

Todos na sala permaneciam calados, apenas olhando um para a cara do outro.Minha mãe estava ansiosa para conhecer Tom, e meu pai...Esse estava nervoso, com raiva, alegria.Talvez, a raiva por causa dele ser meio ‘calça caída’, com raiva, por ser um tarado, e alegria pela sua filhinha – no caso eu – finalmente ter “desencalhado”.Mas, mesmo assim, todos os sentimentos de todos ali, estavam confusos – minha mãe contou a mesma coisa que contou para mim e Camili para meu pai, ele ficou surpreso, mas pareceu normal -, a ansiedade de todos pela chegada dos garotos com o medo que todos sentiam com o que estava acontecendo na nossa família.

Escutamos um carro parar em frente á casa, me levanto e sigo até a porta, abro a mesma e encontro o Tom e Bill tirando suas malas do táxi.
Gustav tenta falar com o motorista, fazendo sinais com a mão, o homem diz que não fala Alemão e manda o Gustav...Bem, vamos pular essa parte, volto para dentro de casa e pego dinheiro.
“Olá” Digo em Português, saindo da casa. “Olá senhorita” Ele olha para Gustav “Este aqui está tentando falar alguma coisa, mas não sei o que, acho que ele está me xingando” Ele diz olhando feio para o da sua frente.Rio com a situação e estendo o braço.
“Não, ele não está. Tome” Lhe dou o dinheiro e ele agradece, entra no carro e parte.
Cumprimento á todos e os levo para dentro de casa, lá os apresento para todos.Meu pai teve uma reação boa, vamos dizer, deu algumas indiretas, mas fora isso ele pareceu gostar do Tom.

Depois da ‘agitação’ da chegada dos três, os chamamos para explicar tudo.Estávamos todos sentados na sala, meu pai na sua poltrona, Tom ao meu lado esquerdo e minha mãe no direito.Gustav e Bill estavam em outro sofá de frente á poltrona de meu pai, e Camili sentada ao lado de Bill no braço do sofá.
Minha mãe começou contando a história calmamente, eu acenava com a cabeça e Camili acrescentava algumas coisas.Isso de contar essa história já estava me cansando.Conta daqui, conta dali.Arg...Pelo menos eles aceitaram tudo numa boa, apesar de ficaram super assustados.Tom não deixou de comentar o quão quente Camili ficaria para Bill agora, meu pai olhou fuzilando-o, Tom parou de rir, mas logo meu pai riu junto.Eu, sinceramente não conhecia esse lado do meu pai...

---

O capítulo não é nada interessante, mas ta ai.
Ah, estou preparando uma nova fic, melhor(espero), com certeza, meio dramática, mas com muitos mistérios.

Edit:
Respondendo á vocês, não preciso mais de ajuda(como disse, já dei um rumo a fic), mas, muuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada mesmo!
Very Happy
Nah IKG escreveu:
Ta mas John ta vivo ainda ? o0
ele morreu né ? mas e agora quem vai encontrar o antídoto? e pra que antídoto? os poderes são ruins ? o0

Isso será revelado durate a fic, aguarde... >D /ps:vc me ajudou só comentando isso!sério..
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed - Página 10 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 10:06 am

OMG Eles aceitaram numa boa *-* que bom!
Estou adorando essa nova fase, que pena que vai acabar...
MAIS CAP
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Número de Mensagens : 2820

Minha ficha

MensagemAssunto: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed - Página 10 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 10:13 am

[b]Ta no fim?Morri Shocked John ta vivo?Continua please!BjOoO
Aninha_Shiningstar

Fã
Aninha_Shiningstar

MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed - Página 10 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 1:05 pm

:O
affraid
adoreeei cara! mas, me sinto mega mal por estar acabando! ;O
'ADOREI': Tom não deixou de comentar o quão quente Camili ficaria para Bill agora, meu pai olhou fuzilando-o, Tom parou de rir, mas logo meu pai riu junto.Eu, sinceramente não conhecia esse lado do meu pai...

Vc é MARAAAAAAAAAAAAAAA!
Ow Bee, quero mais *__________*
What a Face
\o/
saudadeeees! ;D

Wowwwwww, fic novaaa *____________* cheers
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Número de Mensagens : 4279

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed - Página 10 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 1:23 pm

eu toda tomga pensando que a bia não tinha postado o capitulo 29... dai ela me avisa que postou o 31 e eu vou ver já tinha o 30 (tá ninguém entendeu..)
enfim. DO MAL, DO MAL!!!
quero mais, quero maaaaais *--*
http://www.flickr.com/photos/trishback
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #

MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed - Página 10 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 8:34 pm

Capítulo 6 – Acabe logo
Parte 2

Já estava tudo resolvido.Camili iria ter que conviver com isso e os meninos passariam um mês por aqui, como férias.Eles tiram muitas férias né?Hmm...Mas, é bom Very Happy
Como acabei o 3° ano, vou ter que fazer faculdade, já resolvi e vou fazer medicina, vou ter que estudar muito, mas vai ter que valer a pena.Estava decidindo se ia fazer aqui, ou na Alemanha.

Tom estava tomando banho enquanto estava deitada na cama.
“Seus pais não se importam de eu dormir aqui?” Ele pergunta saindo do banheiro de toalha. “Acho que não” Digo olhando para o teto.
“Que bom” Ele diz indo em minha direção me dar um beijo. “Sabe...” Ele se levanta, e vai até sua mala no chão, onde se abaixa, e abrindo o zíper da mala, continua falando “Eu gostei do seu pai, apesar das indiretas” De dentro da mala, ele tira um samba-canção, e fecha a mala. “Ainda mais quando ele perguntou se já tinha acontecido algo á mais entre você e eu.” Arregalo os olhos e viro o meu olhar para ele, que começa a se trocar. “Só que ele disse meio assim: ‘Eu tenho um rifle guardado na garagem, quer ver?’” Eu começo a rir, enquanto ele fica sério, e começa a se ajeitar na cama, onde já estava deitado ao meu lado. “Não é engraçado.Na verdade, foi assustador” Ele se cobre até o peito e coloca as mãos na nuca.
“Pelo o que eu vi, meu pai tem um lado Tom de ser, se eu percebi bem” Digo virada para ele, sorrindo.
Ele sorri de canto.E me abraça, fechando os olhos.Adormecemos assim.

“’Acalme-se...Isso vai passar e vocês entenderam tudo.’ Camili estava do meu lado, e uma voz feminina e suavemente com um tom envelhecido e rouca sussurrava para nós. ‘Vocês entenderam, com o tempo...’ Estava tão escuro, não havia nada ali, apenas um foco de luz em mim e Camili, a olhei e então ela começou a se distanciar de mim, sempre olhando para o chão. –Camili! -Á grito desesperadamente.

Agora é sua vez...”

Sinto Tom me balançar, tentando me acordar.Ta bom, não vou sair daqui nem matando. “Louise, acorde” Ele fala, mais perto de mim. Dou uma resmungada e deixo os olhos semi-abertos, não da para ver muita coisa, por causa dos meus cílios. “O que foi?”Pergunto, apoiando os cotovelos na cama. “Você ainda pergunta!?” Ele diz. Abro por completo os olhos e me deparo com um quarto totalmente coberto por gelo!

---

Uhul, nem acredito que postei mais!
HAHA' /parei
Very Happy

Última edição por Beatriz # em Qua Ago 26, 2009 10:11 pm, editado 1 vez(es)
Aninha_Shiningstar

Fã
Aninha_Shiningstar

MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed - Página 10 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 8:53 pm

Pra não perder o costume:
adoreei:
‘Eu tenho um rifle guardado na garagem, quer ver?’

Mas o que é esse capítulo!?
meldels
eu tô passada Bia.
Juro, não sei nem o que dizer
MAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAA
e eu continuo passada! :O
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH

Número de Mensagens : 1510

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed - Página 10 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 10:25 pm

UAU...
Ela també tem o poder,mas é do gelo :O...
Sem palavras mesmo...
Continua Bia :O...
Está muito booa!
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed - Página 10 Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 6:14 pm

AH não creio Shocked
Ela tambem tem poderes aint que lecau bounce
Essa fic não cansa de surpreender não hein Bia?! Pra quem disse que tava com dificuladades com ela...
obs.: Eu achei essa fic no Nyah e já recomendeu a fic Wink
Kuss
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed - Página 10 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 8:52 pm

Aninha_Shiningstar escreveu:
Pra não perder o costume:
adoreei:
‘Eu tenho um rifle guardado na garagem, quer ver?’

Mas o que é esse capítulo!?
meldels
eu tô passada Bia.
Juro, não sei nem o que dizer
MAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAA
e eu continuo passada! :O
+1

ADOOOOOOOOOORO
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG

Número de Mensagens : 904

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed - Página 10 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 8:13 pm

Omg Bia sorry , eu não estou entrando muuito no fórum então é , mas eu já li os caps que tu postou e noss uma é o contrário da outra , fogo e gelo , muito tri hoho*
Que bom que meu comentário ajudou Very Happy
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #

MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed - Página 10 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 1:12 am

Capítulo 7
Telefonema

Ainda estava de madrugada quando sinto Tom me balançar, tentando me acordar.Ta bom, não vou sair daqui nem matando. “Louise, acorde” Ele fala, mais perto de mim. Dou uma resmungada e deixo os olhos semi-abertos, não da para ver muita coisa, por causa dos meus cílios. “O que foi?”Pergunto, me apoiando os cotovelos na cama. “Você ainda pergunta!?” Ele diz. Abro por completo os olhos e me deparo com um quarto totalmente coberto por gelo!

Levantamos correndo e chamamos todos na casa.
Como eu, ninguém espera isso, era uma coisa “rara” e sem o menor padrão. “A Camili podia derreter esse gelo né” Disse coçando a cabeça. “Não!Ela pode queimar a casa e o gelo vai derreter e molhar todo o carpete, móveis, e...”
“Ta, ta, eu já entendi” Interrompi minha mãe. “Pow tia, valeu pela confiança” Camili diz logo após.
“Lou será que você...hm, sei lá.Consegue absorver esse gelo? Se não vamos ter que tentar retira-lo antes que derreta.” Meu pai diz, indo ver mais de perto uma das paredes cobertas.Ele passa a mão no gelo o “analisando”. Enquanto conversávamos em Português, Camili traduzia depois para Bill e Tom que ficavam meio deslocados com aquilo.
“Eu não sei.Eu nem sabia que tinha isso” Digo meio nervosa. “Bem, tente” Camili diz levantando as sobrancelhas. “Ok” Me viro de frente ao quarto e coloco as mãos para frente, fecho os olhos e tento pensar em mim fazendo o gelo sumir. Quando abro os olhos, vejo o quarto exatamente como antes, detalhe...Sem gelo. Dou um sorriso e olho para Camili e Tom que também sorriem. Depois de um tempo, todos voltam a dormir, inclusive eu e Tom.

No dia seguinte...

Acordo, faço minha higiene e desço até a cozinha preparar o café da manhã. Quando chego, encontro um bilhete de meus pais.
Louise, eu e seu pai saímos para fazer compras, a casa está cheia e precisamos de mais mantimento (: Vou aproveitar e dar uma passada no salão de beleza e tentar convencer seu pai a cortar o cabelo e fazer aquelas unhas...urgh.
Não sei que horas chegarei, por isso, não me espere. E se for sair, avise.
Beijos
Mamãe

Minha mãe, sempre preocupados com todos...Em manter gordos! Isso sim! Rs, adoro ela Very Happy
Começo a preparar o café. Os cidadãos naquela casa começam a chegar pouco a pouco.Primeiro vem o Bill, todo sonolento e quase dormindo na cadeira.Depois a Camili que ficou tentando acordar o Bill, “se não ele podia engasgar com o pão”. E por último e não menos importante, Tom. Aquele estava pior que Bill ainda, nem conseguia se manter em pé!
“Aê, vamos acordar né, que o dia já amanheceu!” Disse batendo palmas na frente de Bill e Tom que estavam lado a lado.
“Já vo mãe.” Bill diz abraçando Camili, de olhos fechados. Camili passa as mãos no cabelo de Bill e solto um sorriso. Eles formam um belo casal... “Louise!” Diz Tom me despertando dos pensamentos. “Hãn?” O olho. Ele olha atentamente o pão que está em sua mão. “Sabe, você faz um café ótimo, já pode ser dona de casa” Meu deus, como um ser desse pode falar uma coisa dessas? Será que existe algo dentro dessa cabeçinha?

Depois que Bill despertou, todos fomos para a sala assistir aquela maratona de desenho matinal. Eu e Bill ficávamos vidrados naquilo, enquanto Camili lia suas intermináveis revistas de moda, e Tom, bem esse foi tomar um banho. Passamos a tarde praticamente assim. Assistindo TV, comendo porcariadas e conversando bobagens. Já eram quase 8:00hrs quando o telefone resolve tocar. Me levanto do colchão – que estava estendido em frente a TV, e onde estava todos nós – e sigo até o telefone.
“Alo?” Digo me encostando na parede.
“Louise”
“Sim, sou eu”
“Não diga mais nada, apenas escute” Me desencosto da parede prestando mais atenção naquela conversa. “Sua mãe está comigo, isso é um seqüestro. Venha até a sua antiga escola, sem nenhuma policia, se não sua mãe morre como seu pai” Depois disso, ouvi apenas o barulho do toque, indicando que o telefone fora desligado.

-----
Se tiver algum erro, edito depois..se der Very Happy
Beijos ^^

Obrigado por recomendar a fic Nêssa *-*
E tudo bem Na Very Happy Mas, mesmo assim obrigadaa você e a todos que leem isso aqui, e tem paciência por esperar eu escrever mais xD
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed - Página 10 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 9:59 pm

Aiii que medinho que deu aqui com este final :O.

Continuuua...
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed - Página 10 Icon_minitimeSáb Set 26, 2009 3:52 pm

Sequestro? Nossa!
Continua isso Bia!!
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #

MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed - Página 10 Icon_minitimeTer Set 29, 2009 1:43 am

Capítulo 8 – Está...Vivo?

Saímos de casa correndo, Tom pegou o carro que alugou e nos dirigimos até a minha escola. No caminho Camili segurava minhas mãos e tentava me acalmar, enquanto Bill apenas olhava para Tom que dirigia.
Chegamos rápido – já que a escola fiava perto de casa – fui logo entrando na mesma, congelei o cadeado do portão e pedi para Tom chuta-lo. O mesmo abriu devagar, por onde passamos, tentamos não fazer nenhum barulho, mas acabei pisando em um galho. Nos escondemos e logo após podíamos ver uma luz de lanterna se virar contra nós. Depois disso, o guarda da escola passa, não nos percebendo. “Acho que foi tudo armação” Tom diz. “Não sei, a pessoa sabia meu nome, e meus pais ainda nem deram sinal de vida” E ainda por cima, minha mãe – a única que tem celular dos meus pais – deixou o mesmo em casa, pois estava descarregado.
“Ou não, eles falaram que iriam demorar.” Camili diz me lembrando do bilhete que me deixaram. Suspiro forte e nos levantamos depois de Tom olhar para ver se tinha mais alguém naquele lugar. Quando estávamos chegando no portão – estava tudo escuro, apenas com uma luz acessa do lado de fora da escola – sinto alguém tapar minha boca, não deu tempo para nada.

Acordo sentada em uma cadeira, tento me mexer, só então percebo que estou amarrada. Minha boca está tampada por uma fila adesiva cinza. Olho em volta e estou no pátio da escola, mas ele está diferente, está coberto por plantas, e estava todo escuro, apenas com uma luz, a que me iluminava. Abaixo a cabeça e ouço uma voz.
“Já está desistindo Lou” Diz rindo após falar meu nome. Muito estranho. A pessoa, ou melhor, a mulher, está falando comigo em Alemão! Olhe em volta tentando procurar a dona da voz, mas não consigo ver muita coisa, ela continuar rindo. Quem pode me odiar tanto a ponto de fazer isso comigo? E ser louca o bastante também.
“Oh, coitadinha, ela não sabe o que fazer...Sabe, eu te procurei muito.Na Alemanha, aqui no Brasil...Na casa do seu avô”

----
uóoo, o capítulo está minúsculo, mas postei para não perder o costume(3°pessoa on que costume?)
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed - Página 10 Icon_minitimeQua Set 30, 2009 10:26 pm

Nossa,quem será????
Continua...
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed - Página 10 Icon_minitimeQui Out 01, 2009 1:29 am

Curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Aim continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

BjOoO
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed - Página 10 Icon_minitimeSex Out 02, 2009 9:51 pm

OMG QUANTA EMOÇÃO!!!!
QUEM É A DOIDA?
COONTINUA AMORE!
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed - Página 10 Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 3:43 pm

Nossa, tem uma doida na fic... sera que é por causa do Tom, ciumes sabe...
Continua Bia
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #

MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed - Página 10 Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 7:26 pm

Capítulo 8 – Está...Vivo? - Parte 2

Meu avô? Como assim? Ele está morto..ou não...? Será que ele está vivo?
Olho dessa vez mais atentamente, e não vejo ninguém apenas um vulto que não para de andar! Uma luz se acende num canto do pátio, vejo apenas metade da pessoa, seus cabelos são ruivos...Não! Esses cabelos, eles são da...
“Eu sou muito obsessiva quando quero alguma coisa, faço de tudo...até matar” Katherine sai da escuridão mostrando sua face, com um sorriso interminável e cheio de ódio e satisfação por me ver daquele jeito. Ela tira a fita de minha boca. “O que você quer? Eu? Dinheiro? Fale!” Grito querendo o mais rápido possível que aquilo acabe. Mais um riso de deboche.
“Não quero você bobinha, muito menos seu dinheiro, ou não, vou pensar no caso.” Ela começa a se aproximar mais de mim. “Sabe. Na verdade, mesmo. Eu não quero nada material.” Seu sorriso se alarga. “Eu só quero pode ver sua cara quando estiver prestes a morrer.” Ela passa as mãos em meus cabelos, dando a volta por mim. Os puxa tão forte que sem a menor reação minha cabeça vai para trás. “Eu quero ver a cara do Tom, aquele que me rejeitou, vendo sua amada morrer” Sua cara não é a mesma, parece até que sua mente foi dominada por algo terrível. “Enfim” Ela se levanta, pois estava agachada com o queixo perto do meu ombro, começa a andar em frente a mim. A olho, e uma súbita raiva me domina, tanta que os meu poderes ficam fora de controle, começo a virar gelo...Meu corpo vira gelo. Arrebento tudo que me prende com a força que adquiri, não sei como. Levanto e rapidamente – mais do que qualquer ser humano pode – dou-lhe um soco. Ela cai, desacordada. Começo a andar pra fora daquela escola, mas mesmo sem antes sair do pátio, sinto cordas– ou algo parecido com isso – envolver minhas pernas, cada vez apertando mais. Olho e vejo raízes. Tento virar meu corpo para ver Katherine e a encontro em pé. Seu rosto agora são várias folhas verdes, seu corpo também, com raízes á envolvendo e troncos nos lugares de ossos – que se dava para ver por pequenos buracos na pele feita de folhas – seus olhos são sementes, seu cabelo sumiu.
Viro-me novamente para frente, olho meus pés e congelo as raízes, viro me para Katheine, tento me lembrar daqueles filmes e desenhos que os bichinhos tinham poderes, nossa, lembrei do Ben10, muito tosto...Enfim, tento imita-lo fazendo lanças de gelo e jogando contra ela. A mesma desvia de algumas, mas logo é acertada no braço por uma delas. Ela olha seu braço, levanta a mão, tira a lança de seu braço e a joga no chão quebrando-a.

---
Se tiver algum erro, edito depois :**
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed - Página 10 Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 9:16 pm

Beatriz quase matando as pobres leitoras....KKKKKKKKKKKK
Raissa

Fã
Raissa

Número de Mensagens : 96

MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed - Página 10 Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 7:06 pm

Leitora nova *O*

comecei a ler hoje, ta perfeita :anjo:
http://cherrytwins13.tumblr.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed - Página 10 Icon_minitime

The Travel - Plans changed
Ir para o topo 
Página 10 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: