TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

The Travel - Plans changed

Ir para baixo 
+13
Gii Way
Michelle
Rafa.eela
Maty...! :)
Babi_Kaulitz
Patty Back
Dêssah
mand. ikg
Nah IKG
[/gee]
Tati
Aninha_Shiningstar
Beatriz #
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Tati
Fanática
Fanática
Tati

Número de Mensagens : 1523

The Travel - Plans changed - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed - Página 8 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 4:28 pm

Que fofo!!! Os dois assumindo seus relacionamentos!!!

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Número de Mensagens : 4279

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed - Página 8 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 9:09 pm

Ahh... super demais *--*

Quero maais Biia \o/
http://www.flickr.com/photos/trishback
Naah IKG
Iniciante
Naah IKG

Número de Mensagens : 26

MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed - Página 8 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 10:22 pm

Estava calmo por enquanto, os repórteres estavam em outra sala, e o Tókio Hotel estava se preparando para as perguntas sobre nós, já que aquelas fãs no parque já devem ter falado para todos, e os repórteres são rápidos para isso. / Sei que é culpa do idiota Word , mas só pra te avisar , e isso já aconteceu comigo tbm (y)

Continua Bia Very Happy
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #

Número de Mensagens : 1267

MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed - Página 8 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 10:38 pm

Nossa, é x)
O Word é sim o culpado, e eu mais ainda por não ter prestado atenção nisso :#
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed - Página 8 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 4:50 pm

Naah IKG escreveu:
Estava calmo por enquanto, os repórteres estavam em outra sala, e o Tókio Hotel estava se preparando para as perguntas sobre nós, já que aquelas fãs no parque já devem ter falado para todos, e os repórteres são rápidos para isso. / Sei que é culpa do idiota Word , mas só pra te avisar , e isso já aconteceu comigo tbm (y)

Continua Bia Very Happy
Siim, é mó chato quando acontece isso ç.ç

Biia cadê? ~.~
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah

Número de Mensagens : 1122

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed - Página 8 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 7:05 pm

Eu estive offelaine por mais de uma semana , Sorry pela demora, adorei os cap Biaa ^^,
Continua
http://www.twitter.com/dessa_kls
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz

Número de Mensagens : 710

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed - Página 8 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 4:30 pm

aiin q fofo!!

Mais, mais!!*--*
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH

Número de Mensagens : 1510

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed - Página 8 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 5:20 pm

cade o próximo cap?
esperando,
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #

MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed - Página 8 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 12:07 am

People, mil perdões pela demora, mas é que eu e a minha Beta estamos conversando sobre a Fic, sabe sobre novas idéias!Vou terminar a primeira fase da Fic, e depois começar a outra fase com algumas surpresas e um suspense...
Por isso, quero escrever bastante para talves postar quem sabe todos os dias, ou um dia sim e um não que nem eu fazia, mas desta vez, certo.
(:
Não sei se vão gostar dessa mudança que vai haver, que por sinal é bem radical Cool
Bom, Bia bico bem calado :x
Quero manter um segredo, tipo TOTAL sobre a Fic!
Então, até a um tempo indeterminado, quero voltar com várias novidades na Fic para vocês minha queridas *-* !
hoho /parei
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz

Número de Mensagens : 710

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed - Página 8 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 2:04 pm

UHUULLLL!!!
Nova fase!?(/amei

Naum demora Bia!

Fã

Número de Mensagens : 240

MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed - Página 8 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 6:04 pm

Esperando....
Rolling Eyes
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah

Número de Mensagens : 1122

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed - Página 8 Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 8:01 pm

Nova fase? Adoro novas fases principalmente quando ha mudanças radicais ^^,
Posta posta posta!!!
http://www.twitter.com/dessa_kls
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed - Página 8 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 6:59 pm

EBA NOVA FAASE *------*
Bia amore, só não demore muito x.x
AUHUHAEUHAUH
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #

MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed - Página 8 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 10:36 pm

VOLTEII *----*
UISHAIUAH' Finalmente vou postar a fic, já terminei ela e logo vou começar a nova fase(*---*).
:D
Me desculpem por essa demora, tãaao grande!
Mas está ai o capítulo nada fresquinho :D

Capítulo 23 – Bem-Vindo!

Hoje é quarta e estou indo para a escola.Camili ira vir para a Alemanha com sua mãe, ela disse que era pelo Bill e também pela sua mãe que mudou o cargo no trabalho e teve que vir para a Alemanha, mas eu acho que tem mais alguma coisa por ai.Não sei exatamente o que é, mas vou deixar que Camili me conte pessoalmente.Ela ira estudar em uma escola separada de mim, só pra pessoas que falam Inglês, e aprendera Alemão.
Acabo de chegar a escola, desde que cheguei aqui, só converso com algumas pessoas e por causa de matérias a trabalhos.
Entro na classe e vou para meu lugar de costume que fica no fundo da sala.Depois que der o sinal para o intervalo irei falar com a diretora a respeito das minhas faltas, pelo menos vou justifica-las.
A professora entra na classe já com o material sobre a mesa, ela caminha outra vez até a porta e parece conversar com alguém no corredor.
Ela ‘puxa’ um garoto e o trás para dentro da classe, ele parece estar um pouco envergonhado.
-Crianças.-Mas que mania que ela tem de chamar os alunos de crianças.-Este é Fernando, ele é novo por aqui, por isso o tratem bem, ok!?Fernando você pode se sentar ali, atrás de Louise.-Ele caminha então até a carteira vazia que existe atrás de mim.
Quase no final da aula o meu celular começa a tocar.
-Merda.-Digo em Português para que ninguém entenda.Desligo rapidamente o celular para que a professora não escute.
-Eu entendi o seu 'merda'.-Olho para trás e vejo Fernando sorrindo pra mim.
-Você fala Português?-Pergunto prestando mais atenção no que ele dizia.
-Sim, eu sou brasileiro.
-É?!Eu também, mas o que um brasileiro está fazendo aqui?
-Lhe faço a mesma pergunta.-O sinal bate, e começamos a andar pelo corredor indo até o refeitório.
-Estou fazendo intercâmbio.
-Eu também.-Ele sorri gentilmente e nos sentamos na mesa.
Conversamos sobre tudo, é muito bom conversar em português e com uma pessoa que seja do seu país.
-Fernando foi bom conversar com você, mas eu tenho que ir falar com a diretora, depois nós conversamos.-Saio da mesa e vou até a sala da diretora, converso com ela e lhe explico o que aconteceu, lhe mostro também o atestado médico.Ela aceita e me dispensa.
Outra vez o sinal bate, sigo para a aula de Alemão.
O dia passa rapidamente, os professores estão mandando matéria nova em cima de nós, pelo jeito vou ter que estudar mais do que antes.A minha última aula é de História, a de Fernando também, logo que ele chega na classe o chamo para se sentar ao meu lado, ele assim faz.O professor entra na classe e anuncia que haverá um trabalho, ele então fala para fazermos em dupla, e chamo Fernando.Geralmente quando tinha trabalhos assim, eu sempre pedia para o professor me deixar fazer o trabalho individual.
Combinamos de nos encontrar para fazer o trabalho na ‘minha’ casa.
-Antes de você ir lá, preciso te fazer uma pergunta.-Falo temendo sua resposta.-Você conhece alguma banda chamada Tokio Hotel?
-Não, nunca ouvi falar, por que?
-Ah nada não, é que...Eu sou muito fanática por essa banda e tenho muito ciúme dela e das minhas coisas dela.
Ele fez uma careta engraçada e começo a rir.
-Tudo bem, está combinado então.Hoje eu passo na sua casa para fazer esse trabalho.-Dou um breve 'Tchau' e saio.
Enquanto caminho para a casa, pego meu celular e vejo quem me ligou, foi Tom.
-Alô?Tom?
-Hm...Não é o Tom não querida, quem fala é a Marine!
-Mari...quem?
-Marine!O que você quer ein?O Tom não está.
-Não está, então por que está com o telefone dele?
-Garota, quem é você?E como conseguio o celular de Tom Kaulitz?-Fala com ar superior.
-Eu me chamo Louise, e diz pro Tom que se ele não me ligar daqui a cinco minutos ele vai se ferrar!
-Uhu, aviso sim!-Ela da uma risada, idiota o bastante para fazer meus nervos queimarem!Quem é essa garota?!O que ela estava fazendo com o celular do Tom.Pego o meu celular e na hora que coloco ele no bolso volta a tocar.
-Alô?
-Lou?
-Quem é essa tal de Marine em Tom?
-Calma Louise, ela é a mulher que trabalha com a gente aqui no estúdio.
-E como ela estava com o seu celular?
-Eu esqueci na recepção antes de ir embora e você deve ter ligado pra ela nessa hora, eu acabei de voltar no estúdio e recuperar o celular.
-Se for mentira o Bill vai me falar ouviu bem!
-Nossa.-Ele para e da uma risadinha que não gostei muito.-O que você tem hoje?Ta naqueles dias é?
-Isso não te interessa.E mais uma coisa, foi você que me ligou hoje?-Pergunto hoje, por que aquela foi a única ligação que não atendi do dia.
-Foi sim.É que eu queria saber se você queria ir jantar comigo?-Eu acabo desistindo desse meu ciúmes e amoleço com o pedido.
-É cla...-Lembro que hoje terei que fazer trabalho.-Claro que não.-Digo bufando.
-Nossa, você ta tão brava assim comigo?-Ele pergunta com a voz super triste.
-Não Tom, é que eu tenho que fazer trabalho da minha escola hoje!
-Hm...Então ta.-Ele fala meio emburrado.
-Você vai vir que horas pra cá?
-Não sei, tenho mais algumas coisas pra ver com os meninos, talvez daqui umas duas ou uma hora eu to ai!
-Ok, tchau!Fica com Deus!-Por mais que o Tom não acreditasse em Deus eu sempre falava isso pra ele.
-Ok, você também.Tchau, Beijos!
-Beijos!E fala pra aquelazinha ser mais educada com os outros!
Antes que eu desligasse o celular ouço o dando uma risada com o que eu falei.
-----
Hihi, naaada de muito interessante... :)

Última edição por Beatriz kaulitz ♪ em Sáb Jun 20, 2009 5:01 pm, editado 1 vez(es)
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG

Número de Mensagens : 904

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed - Página 8 Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 12:22 am

Noss que susto que eu levei quando a Marine atendeu o telefone UAHUHUASHUASUHASUHSAHUASHUA
Acho que vai ter algo com esse novo colega ae , hmm.

continua Bia Very Happy
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed - Página 8 Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 3:22 pm

Nah IKG escreveu:
Noss que susto que eu levei quando a Marine atendeu o telefone UAHUHUASHUASUHASUHSAHUASHUA
Acho que vai ter algo com esse novo colega ae , hmm.

continua Bia Very Happy
Toootal.
BIIA, QUE BOM QUE VOLTOU *-*

AGORA, QUERO MAIS!
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #

MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 7:46 pm

Capítulo 24 – Ciúmes

Essa manhã, antes de vir a escola, Camili voltou para o Brasil para pegar suas coisas e tudo mais.Bill ficou triste quando ela disse que ia voltar, mas voltou a ficar alegre e muito, outra vez quando ela falou que viria morar aqui e em um apartamento perto da casa dos Kaulitz.Camili é rica por isso ela e sua mãe não tiveram muito trabalho em achar rapidamente um lugar para morar.

Cheguei em casa e fui tomar banho.Como havia combinado de Fernando vir aqui 8:00 horas para fazer o trabalho, termino o banho, me troco e me sento na cama com o notebook aberto, vou pesquisar um pouco sobre o tema que era um resumo da história da Alemanha.
Anoto algumas coisas importantes em um bloco de papel e desço até a sala para assistir TV.
**
A campainha toca, vou atende - lá.
-Olá Fernando!-Digo dando passagem para que entre na casa.-Entre.
-Oi Louise.-O cumprimento e vamos até a sala.
Começamos a fazer o trabalho, como é um pouco longo e o professor pediu para que fizéssemos o resumo à escrita e não digitado no computador, isso fez com quem a pesquisa ficasse mais longa ainda.Depois de um tempo acabamos a primeira parte do trabalho, quando estava preparando as anotações para a segunda parte ouço o barulho de um carro chegando em frente a casa, suponho que seja Tom ou Bill.Vou até a porta e a abro e vejo Tom saindo do carro com Bill, caminho até ele e o mesmo quando me vê sorri.O abraço e lhe dou um beijo.
-Que bom que chegou!
-Por que preparou algo pra mim?-Ele pergunta dando pequenas risadas.
-Não.Eu apenas queria lhe apresentar um amigo, que também é brasileiro.
-Você disse amigO?-Ele diz ficando com a expressão séria agora.
-Sim.-Volto meu olhar a Bill.-Olá Bill!
-Oi Lou!
-Vamos.-Digo abraçado dele pela cintura, entramos dentro da casa e chamo Fernando que estava sentado no sofá curvado para frente lendo alguns papéis.
-Fernando.-O chamo, ele se vira pra mim e se levanta um pouco tímido por causa da presença dos gêmeos.
-Este aqui é Tom, meu namorado.-Eles se cumprimentam com um aperto de mão.-Tom este é Fernando. -Faço a mesma apresentação com Bill, claro, tirando a parte do namorado e colocando ‘irmão de Tom’ e eles repetem o gesto de Tom, o aperto de mão.
-Muito prazer.-Ele responde para os dois;
-Nós estávamos fazendo trabalho da escola, então é melhor eu ir termina-lo.-Diz Fernando indo se sentar novamente no sofá.
-Também tenho que ir termina-lo.-Digo dando um selinho em Tom e depois caminho também para o sofá.
Tom e Bill vão para a cozinha conversando, mas antes de Tom sair ela olha pra nós com o canto do olho e fica ainda com a expressão séria.
**
Terminamos o trabalho e Fernando se despede de todos e vai embora.Vou até a cozinha onde ainda estavam Tom e Bill, Marie havia feito um bolo pra eles enquanto conversavam.Me sentei do lado de Tom e pedi um pedaço do bolo.Começo a comer o bolo e quando o olhei estava com cara de merda, posso assim dizer.
-O que foi?-Pergunto com um pouco de bolo na minha boca ainda.
-Nada...-Ele fica um tempo em silêncio.-Só que ao gostei muito dessa sua aproximação desse Fernando.-Ele faz um biquinho, TÃO lindo!
-Tom, não se preocupe eu só tenho olhos pra VOCÊ!-Larguei o garfo e me aproximei dele para lhe beijar, mas ele desviou.
-Ok.-Disse, me levantando e saindo dali, indo para o meu quarto.Como ele pode me rejeitar assim sem ter feito NADA, será que agora não vou mais poder ter o amizade de nenhum garoto?E só por causa de um ciúmes?

--
Incrívelmente entediante -.-
No último capítulo que fica mais legalzinha...
Quase ninguém ta lendo D:
Se tiver pelo menos um comentário, eu posto o outra capítulo hoje Smile
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 7:57 pm

oowwn Tom ta com ciúmes *-----* UHHSAUUHASHUSAHUSAHUSAUH

continua Bia Very Happy
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #

MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 7:59 pm

Penúltimo capítulo
--

Capítulo 25 – ‘Sonhos’

Deito na cama e adorrmeço...

“’Acalme-se...Isso vai passar e vocês entenderam tudo.’ Camili estava do meu lado, e uma voz feminina e suavemente com um tom envelhecido e rouca sussurrava para nós. ‘Vocês entenderam, com o tempo...’ Estava tão escuro, não havia nada ali, apenas um foco de luz em mim e Camili, a olhei e então ela começou a se distanciar de mim, sempre olhando para o chão. –Camili! -Á grito desesperadamente.”

-Louise, vocês está bem?-Tom com as mãos em meus ombros pergunta, estava levemente suada.O encaro e coloco as mãos na cabeça puxando os meus cabelos para trás e depois fazendo com que eles voltassem para frente do meu rosto assustado.
-A Camili...-Digo fechando os olhos e abraçando Tom, que se ajeitou na cama para me confortar em seus braços.
-Ela está bem, não se preocupe.-O abraço mais fortemente e ele faz o mesmo, adormeço de novo, mas dessa vez, sem sonhos ruins.
**
Acordo ao lado de Tom que ainda mantinha os braços em minha volta.Os tiro devagar e saio em disparada ao banheiro para tomar banho e ir para a escola.

Acabo de me trocar e Tom ainda está dormindo, vou até ele e lhe dou um beijo na testa.Desço como um pão e tomo um pouco de café e saio pela porta da casa com o trabalho de história de ontem que ficou comigo.
Enquanto caminho vou lendo o trabalho, e sempre olho no relógio rosa com detalhes que havia no meu pulso.Ouço barulhos de carro e olho ao meu lado esquerdo, o carro de Tom está andando na mesma velocidade que eu, ele abaixa o vidro do passageiro e me chama, abro a porta e entro.
-É melhor nós irmos rápido, falta cinco minutos para o sinal bater.
-Ok.-Ele acelera o carro que faz um barulho enorme, que eu realmente amo, Tom escolheu bem seu carro, aquele lindo Audi R8 prateado.
Quando chegamos na escola dou um beijo no Tom e lhe pergunto:
-Você ainda ta com ciúmes?
-Um pouco, é difícil ver uma pessoa, ainda mais um garoto poder ficar com você o dia todo.
-Hm, Ok.Eu ainda estou muito chateada por ontem ouviu.-Abro a porta do carro, todo o pessoal que estava do lado de fora da escola encaram o carro e a mim.Já devem ter visto Tom dentro do carro.
-Me desculpe.-Tom diz dentro do carro com as mãos do volante.Me viro pra ele e sorrio e ele vai embora com o carro.
Olho para o lado e vejo um grupo de fãs que vinha ver se era mesmo o Tom.Entro na escola e vou direto para a classe.

---
Aêe!Como prometido Smile
Para acabar, mais um comente posto o último capítulo!
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 8:41 pm

Ah eu não queria postar pra não acabar, mas to louca pra leeer *------*
AH BIA. diz que vai continuar, diz? *-*
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #

MensagemAssunto: Capítulo 26 – A vida é cheia de mistérios   The Travel - Plans changed - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 8:45 pm

Última capítulo!Amanhã venho com a nova fase!
Smile

--

Os dias passam e volta tudo ao normal, Tom não implica mais com Fernando, na verdade viraram até amigos...
Camili voltou, e está morando já em um apartamento a mais ou menos 2 quarteirões daqui da casa.
Hoje é sábado e todos nós vamos sair para ir em uma festa.Já estou quase pronta, e acho que eles estão na sala me esperando, hihi.
Coloco um vestido branco de alça e desço.Estou um pouco diferente, não uso muito vestidos e essa coisarada, sou mais básica, uso mesmo o meu bom e velho All Star, minha skinny e talvez uma
t-shirt, e hoje nem sei o que me deu, resolvi por esse vestido que admito é uma gracinha *-*
Chego a sala e todos estão virados para a Tv, onde Georg e Tom jogam videogame.Gustav e Bill estavam do lado de Georg torcendo pra ele, e Camili estava do lado apenas rindo deles.Ela se vira e me vê.
-Ual.-Gustav e Bill me olham e também ficam boquiabertos.
-Que foi?-Pergunto indiferente.Sou meio irritadinha com esse negócio de ficar me encarando, vou logo perguntando ‘que foi?’.Beeem mala sem alça e sem rodinha eu sei(?).
Bill cutuca Tom, que resmunga, mas se vira e abre um largo sorriso.
-Louise...Você... está linda!-Ele vem em minha direção e me abraça.-Você precisa usar mais esse tipo de roupa, você está realmente linda e diferente!-Ele diz sorrindo.
Todos nos olhavam então Tom se vira para eles e faz eu me abraçar a ele e coloca as mãos em meus ombros.
-Essa é minha, olha o olho gordo em!-Ele diz, logo após me soltando.
Conversamos um pouco – já que parecia que eles estavam sem pressa alguma – e partimos para essa festa.
Chegamos e nos sentamos em uma mesa, Georg logo fora puxado por uma loira e meu deus...Nunca pensei que o Gustav era tão...sem timidez – por trás da fama – assim como ele é!Ele dançava, bebia e beijava!Ri muito vendo a cena.
Me viro para o lado e Camili conversa baixinho com Bill, ela não está com cara boa, não é cara de raiva e sim de tristeza ou talvez dor, não sei.
Tom estava do meu lado conversando com algumas pessoas, Camili vem até mim e me pede se eu posso ir embora com ela.
-Mas e o Bill?
-Pedi para ele ficar, não quero estragar a sua noite.Muito menos a sua, mas é que eu não estou muito bem...
-Não tudo bem Camili, eu vou sim com você.
Avisei a Tom e saímos da boate indo para a casa de Camili, irei passar a noite lá com ela.Coloco a mão sobre sua testa – puro costume de minha mãe que acabei ‘pegando’ – e vejo que está com febre.Chegamos na sua casa, que estava vazia, já que a mãe – Senhora Jeen – não estava, ela havia viajado para a França, para negócios, como sempre.
Quando entramos falo para que Camili se deite na cama enquanto busco remédios e um pano com água morna.Deixo a água esquentando e abro um armário de um dos banheiros da casa procurando por remédio e um termômetro.Depois de um curto período de tempo procurando os mesmos, vou até a cozinha e preparo um pano.Estava chegando na quarto quando vejo Camili caída no chão, provavelmente desmaiada.Deixo tudo cair no chão e vou socorre-la.Com muito custo, muito mesmo, consigo arrasta-la até a cama e coloca-la lá.Passo a noite cuidando dela, e no durante a mesma, Camili suava muito, ela gemia e falava nomes estranhos que não pude identificar quais eram...e de quem eram.
Nesse momento estou ao seu lado, olho o relógio e são 4:30 da madrugada, ela parou de falar aqueles nomes, mas ainda está soando muito.Passo a mão no rosto demonstrando cansaço e a olho novamente, mais do que de repente ela para, a febre para, os gemidos e ela começa a abrir os olhos lentamente.
-Camili, você está bem?-Pergunto assustada pelo que aconteceu há pouco.Ela nada responde, apenas se vira pra mim.Não sei seu estou louca, mas seus olhos estão brilhando igual a uma chama tão forte, capaz de destruir tudo ao seu redor.
Ela se levanta ficando sentada na cama e lentamente passa uma das mãos no lençol que rapidamente queima, deixando preto ao redor, ela sai da cama e faz com que as cinzas da pequena queima que deu voem ao meu redor.Assisti tudo assustada e principalmente impressionada.

--

Patty :B *---*
Vou continuar sim!

Última edição por Beatriz # em Dom Jun 21, 2009 9:06 pm, editado 1 vez(es)
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 8:59 pm

CARAAAAMBA!
ELA TA VIRANDO MUTANTE? q

OLHA BIA, CONTINUA LOOOOOOOOOOOOOOOOOGO ENTÃO *-------*
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg

Número de Mensagens : 1146

MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 9:04 pm

mutante? O: -q
mais, cade? *-*
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 9:25 pm

QQQQQQQIÇU ? Ela sofreu uma mutação genética é ? o0

continua logo Bia Very Happy
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #

MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 9:40 pm

huhuhuh, mutantes são tão esquisitos né!?
Mas, é quase isso *-*
AHHH, e eu não gosto daquela novela da record!
IUSHAUIHS' (:
Como o título do capítulo é: A vida é cheia de mistérios... hoho /parei :#

Última edição por Beatriz # em Ter Jun 23, 2009 7:53 pm, editado 2 vez(es)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The Travel - Plans changed   The Travel - Plans changed - Página 8 Icon_minitime

The Travel - Plans changed
Ir para o topo 
Página 8 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: