Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| The Travel - Plans changed | |
|
+13Gii Way Michelle Rafa.eela Maty...! :) Babi_Kaulitz Patty Back Dêssah mand. ikg Nah IKG [/gee] Tati Aninha_Shiningstar Beatriz # 17 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Sáb maio 30, 2009 4:28 pm | |
| Que fofo!!! Os dois assumindo seus relacionamentos!!!
Continua. | |
| | | Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Sáb maio 30, 2009 9:09 pm | |
| Ahh... super demais *--*
Quero maais Biia \o/ | |
| | | Naah IKG Iniciante
Número de Mensagens : 26 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 28/05/2009
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Sáb maio 30, 2009 10:22 pm | |
| Estava calmo por enquanto, os repórteres estavam em outra sala, e o Tókio Hotel estava se preparando para as perguntas sobre nós, já que aquelas fãs no parque já devem ter falado para todos, e os repórteres são rápidos para isso. / Sei que é culpa do idiota Word , mas só pra te avisar , e isso já aconteceu comigo tbm (y) Continua Bia | |
| | | Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Sáb maio 30, 2009 10:38 pm | |
| Nossa, é x) O Word é sim o culpado, e eu mais ainda por não ter prestado atenção nisso :# | |
| | | Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Dom maio 31, 2009 4:50 pm | |
| - Naah IKG escreveu:
- Estava calmo por enquanto, os repórteres estavam em outra sala, e o Tókio Hotel estava se preparando para as perguntas sobre nós, já que aquelas fãs no parque já devem ter falado para todos, e os repórteres são rápidos para isso. / Sei que é culpa do
idiota Word , mas só pra te avisar , e isso já aconteceu comigo tbm (y)
Continua Bia Siim, é mó chato quando acontece isso ç.ç Biia cadê? ~.~ | |
| | | Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Dom maio 31, 2009 7:05 pm | |
| Eu estive offelaine por mais de uma semana , Sorry pela demora, adorei os cap Biaa ^^, Continua | |
| | | Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Ter Jun 02, 2009 4:30 pm | |
| aiin q fofo!!
Mais, mais!!*--* | |
| | | Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Ter Jun 02, 2009 5:20 pm | |
| cade o próximo cap? esperando, | |
| | | Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Qua Jun 03, 2009 12:07 am | |
| People, mil perdões pela demora, mas é que eu e a minha Beta estamos conversando sobre a Fic, sabe sobre novas idéias!Vou terminar a primeira fase da Fic, e depois começar a outra fase com algumas surpresas e um suspense... Por isso, quero escrever bastante para talves postar quem sabe todos os dias, ou um dia sim e um não que nem eu fazia, mas desta vez, certo. (: Não sei se vão gostar dessa mudança que vai haver, que por sinal é bem radical Bom, Bia bico bem calado :x Quero manter um segredo, tipo TOTAL sobre a Fic! Então, até a um tempo indeterminado, quero voltar com várias novidades na Fic para vocês minha queridas *-* ! hoho /parei | |
| | | Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Qua Jun 03, 2009 2:04 pm | |
| UHUULLLL!!! Nova fase!?(/amei
Naum demora Bia! | |
| | | Maty...! :) Fã
Número de Mensagens : 240 Idade : 30 Data de inscrição : 22/04/2009
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Qua Jun 03, 2009 6:04 pm | |
| Esperando.... | |
| | | Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Sáb Jun 06, 2009 8:01 pm | |
| Nova fase? Adoro novas fases principalmente quando ha mudanças radicais ^^, Posta posta posta!!!
| |
| | | Patty Back Admin
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Qui Jun 11, 2009 6:59 pm | |
| EBA NOVA FAASE *------* Bia amore, só não demore muito x.x AUHUHAEUHAUH | |
| | | Beatriz # Fanática
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Sex Jun 19, 2009 10:36 pm | |
| VOLTEII *----* UISHAIUAH' Finalmente vou postar a fic, já terminei ela e logo vou começar a nova fase(*---*). :D Me desculpem por essa demora, tãaao grande! Mas está ai o capítulo nada fresquinho :D _________________________________________________
Capítulo 23 – Bem-Vindo!
Hoje é quarta e estou indo para a escola.Camili ira vir para a Alemanha com sua mãe, ela disse que era pelo Bill e também pela sua mãe que mudou o cargo no trabalho e teve que vir para a Alemanha, mas eu acho que tem mais alguma coisa por ai.Não sei exatamente o que é, mas vou deixar que Camili me conte pessoalmente.Ela ira estudar em uma escola separada de mim, só pra pessoas que falam Inglês, e aprendera Alemão. Acabo de chegar a escola, desde que cheguei aqui, só converso com algumas pessoas e por causa de matérias a trabalhos. Entro na classe e vou para meu lugar de costume que fica no fundo da sala.Depois que der o sinal para o intervalo irei falar com a diretora a respeito das minhas faltas, pelo menos vou justifica-las. A professora entra na classe já com o material sobre a mesa, ela caminha outra vez até a porta e parece conversar com alguém no corredor. Ela ‘puxa’ um garoto e o trás para dentro da classe, ele parece estar um pouco envergonhado. -Crianças.-Mas que mania que ela tem de chamar os alunos de crianças.-Este é Fernando, ele é novo por aqui, por isso o tratem bem, ok!?Fernando você pode se sentar ali, atrás de Louise.-Ele caminha então até a carteira vazia que existe atrás de mim. Quase no final da aula o meu celular começa a tocar. -Merda.-Digo em Português para que ninguém entenda.Desligo rapidamente o celular para que a professora não escute. -Eu entendi o seu 'merda'.-Olho para trás e vejo Fernando sorrindo pra mim. -Você fala Português?-Pergunto prestando mais atenção no que ele dizia. -Sim, eu sou brasileiro. -É?!Eu também, mas o que um brasileiro está fazendo aqui? -Lhe faço a mesma pergunta.-O sinal bate, e começamos a andar pelo corredor indo até o refeitório. -Estou fazendo intercâmbio. -Eu também.-Ele sorri gentilmente e nos sentamos na mesa. Conversamos sobre tudo, é muito bom conversar em português e com uma pessoa que seja do seu país. -Fernando foi bom conversar com você, mas eu tenho que ir falar com a diretora, depois nós conversamos.-Saio da mesa e vou até a sala da diretora, converso com ela e lhe explico o que aconteceu, lhe mostro também o atestado médico.Ela aceita e me dispensa. Outra vez o sinal bate, sigo para a aula de Alemão. O dia passa rapidamente, os professores estão mandando matéria nova em cima de nós, pelo jeito vou ter que estudar mais do que antes.A minha última aula é de História, a de Fernando também, logo que ele chega na classe o chamo para se sentar ao meu lado, ele assim faz.O professor entra na classe e anuncia que haverá um trabalho, ele então fala para fazermos em dupla, e chamo Fernando.Geralmente quando tinha trabalhos assim, eu sempre pedia para o professor me deixar fazer o trabalho individual. Combinamos de nos encontrar para fazer o trabalho na ‘minha’ casa. -Antes de você ir lá, preciso te fazer uma pergunta.-Falo temendo sua resposta.-Você conhece alguma banda chamada Tokio Hotel? -Não, nunca ouvi falar, por que? -Ah nada não, é que...Eu sou muito fanática por essa banda e tenho muito ciúme dela e das minhas coisas dela. Ele fez uma careta engraçada e começo a rir. -Tudo bem, está combinado então.Hoje eu passo na sua casa para fazer esse trabalho.-Dou um breve 'Tchau' e saio. Enquanto caminho para a casa, pego meu celular e vejo quem me ligou, foi Tom. -Alô?Tom? -Hm...Não é o Tom não querida, quem fala é a Marine! -Mari...quem? -Marine!O que você quer ein?O Tom não está. -Não está, então por que está com o telefone dele? -Garota, quem é você?E como conseguio o celular de Tom Kaulitz?-Fala com ar superior. -Eu me chamo Louise, e diz pro Tom que se ele não me ligar daqui a cinco minutos ele vai se ferrar! -Uhu, aviso sim!-Ela da uma risada, idiota o bastante para fazer meus nervos queimarem!Quem é essa garota?!O que ela estava fazendo com o celular do Tom.Pego o meu celular e na hora que coloco ele no bolso volta a tocar. -Alô? -Lou? -Quem é essa tal de Marine em Tom? -Calma Louise, ela é a mulher que trabalha com a gente aqui no estúdio. -E como ela estava com o seu celular? -Eu esqueci na recepção antes de ir embora e você deve ter ligado pra ela nessa hora, eu acabei de voltar no estúdio e recuperar o celular. -Se for mentira o Bill vai me falar ouviu bem! -Nossa.-Ele para e da uma risadinha que não gostei muito.-O que você tem hoje?Ta naqueles dias é? -Isso não te interessa.E mais uma coisa, foi você que me ligou hoje?-Pergunto hoje, por que aquela foi a única ligação que não atendi do dia. -Foi sim.É que eu queria saber se você queria ir jantar comigo?-Eu acabo desistindo desse meu ciúmes e amoleço com o pedido. -É cla...-Lembro que hoje terei que fazer trabalho.-Claro que não.-Digo bufando. -Nossa, você ta tão brava assim comigo?-Ele pergunta com a voz super triste. -Não Tom, é que eu tenho que fazer trabalho da minha escola hoje! -Hm...Então ta.-Ele fala meio emburrado. -Você vai vir que horas pra cá? -Não sei, tenho mais algumas coisas pra ver com os meninos, talvez daqui umas duas ou uma hora eu to ai! -Ok, tchau!Fica com Deus!-Por mais que o Tom não acreditasse em Deus eu sempre falava isso pra ele. -Ok, você também.Tchau, Beijos! -Beijos!E fala pra aquelazinha ser mais educada com os outros! Antes que eu desligasse o celular ouço o dando uma risada com o que eu falei. ----- Hihi, naaada de muito interessante... :)
Última edição por Beatriz kaulitz ♪ em Sáb Jun 20, 2009 5:01 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Sáb Jun 20, 2009 12:22 am | |
| Noss que susto que eu levei quando a Marine atendeu o telefone UAHUHUASHUASUHASUHSAHUASHUA Acho que vai ter algo com esse novo colega ae , hmm. continua Bia | |
| | | Patty Back Admin
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Sáb Jun 20, 2009 3:22 pm | |
| - Nah IKG escreveu:
- Noss que susto que eu levei quando a Marine atendeu o telefone UAHUHUASHUASUHASUHSAHUASHUA
Acho que vai ter algo com esse novo colega ae , hmm.
continua Bia Toootal. BIIA, QUE BOM QUE VOLTOU *-* AGORA, QUERO MAIS! | |
| | | Beatriz # Fanática
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Dom Jun 21, 2009 7:46 pm | |
| Capítulo 24 – Ciúmes Essa manhã, antes de vir a escola, Camili voltou para o Brasil para pegar suas coisas e tudo mais.Bill ficou triste quando ela disse que ia voltar, mas voltou a ficar alegre e muito, outra vez quando ela falou que viria morar aqui e em um apartamento perto da casa dos Kaulitz.Camili é rica por isso ela e sua mãe não tiveram muito trabalho em achar rapidamente um lugar para morar. Cheguei em casa e fui tomar banho.Como havia combinado de Fernando vir aqui 8:00 horas para fazer o trabalho, termino o banho, me troco e me sento na cama com o notebook aberto, vou pesquisar um pouco sobre o tema que era um resumo da história da Alemanha. Anoto algumas coisas importantes em um bloco de papel e desço até a sala para assistir TV. ** A campainha toca, vou atende - lá. -Olá Fernando!-Digo dando passagem para que entre na casa.-Entre. -Oi Louise.-O cumprimento e vamos até a sala. Começamos a fazer o trabalho, como é um pouco longo e o professor pediu para que fizéssemos o resumo à escrita e não digitado no computador, isso fez com quem a pesquisa ficasse mais longa ainda.Depois de um tempo acabamos a primeira parte do trabalho, quando estava preparando as anotações para a segunda parte ouço o barulho de um carro chegando em frente a casa, suponho que seja Tom ou Bill.Vou até a porta e a abro e vejo Tom saindo do carro com Bill, caminho até ele e o mesmo quando me vê sorri.O abraço e lhe dou um beijo. -Que bom que chegou! -Por que preparou algo pra mim?-Ele pergunta dando pequenas risadas. -Não.Eu apenas queria lhe apresentar um amigo, que também é brasileiro. -Você disse amigO?-Ele diz ficando com a expressão séria agora. -Sim.-Volto meu olhar a Bill.-Olá Bill! -Oi Lou! -Vamos.-Digo abraçado dele pela cintura, entramos dentro da casa e chamo Fernando que estava sentado no sofá curvado para frente lendo alguns papéis. -Fernando.-O chamo, ele se vira pra mim e se levanta um pouco tímido por causa da presença dos gêmeos. -Este aqui é Tom, meu namorado.-Eles se cumprimentam com um aperto de mão.-Tom este é Fernando. -Faço a mesma apresentação com Bill, claro, tirando a parte do namorado e colocando ‘irmão de Tom’ e eles repetem o gesto de Tom, o aperto de mão. -Muito prazer.-Ele responde para os dois; -Nós estávamos fazendo trabalho da escola, então é melhor eu ir termina-lo.-Diz Fernando indo se sentar novamente no sofá. -Também tenho que ir termina-lo.-Digo dando um selinho em Tom e depois caminho também para o sofá. Tom e Bill vão para a cozinha conversando, mas antes de Tom sair ela olha pra nós com o canto do olho e fica ainda com a expressão séria. ** Terminamos o trabalho e Fernando se despede de todos e vai embora.Vou até a cozinha onde ainda estavam Tom e Bill, Marie havia feito um bolo pra eles enquanto conversavam.Me sentei do lado de Tom e pedi um pedaço do bolo.Começo a comer o bolo e quando o olhei estava com cara de merda, posso assim dizer. -O que foi?-Pergunto com um pouco de bolo na minha boca ainda. -Nada...-Ele fica um tempo em silêncio.-Só que ao gostei muito dessa sua aproximação desse Fernando.-Ele faz um biquinho, TÃO lindo! -Tom, não se preocupe eu só tenho olhos pra VOCÊ!-Larguei o garfo e me aproximei dele para lhe beijar, mas ele desviou. -Ok.-Disse, me levantando e saindo dali, indo para o meu quarto.Como ele pode me rejeitar assim sem ter feito NADA, será que agora não vou mais poder ter o amizade de nenhum garoto?E só por causa de um ciúmes? -- Incrívelmente entediante -.- No último capítulo que fica mais legalzinha... Quase ninguém ta lendo D: Se tiver pelo menos um comentário, eu posto o outra capítulo hoje | |
| | | Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Dom Jun 21, 2009 7:57 pm | |
| oowwn Tom ta com ciúmes *-----* UHHSAUUHASHUSAHUSAHUSAUH continua Bia | |
| | | Beatriz # Fanática
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Dom Jun 21, 2009 7:59 pm | |
| Penúltimo capítulo-- Capítulo 25 – ‘Sonhos’Deito na cama e adorrmeço... “’Acalme-se...Isso vai passar e vocês entenderam tudo.’ Camili estava do meu lado, e uma voz feminina e suavemente com um tom envelhecido e rouca sussurrava para nós. ‘Vocês entenderam, com o tempo...’ Estava tão escuro, não havia nada ali, apenas um foco de luz em mim e Camili, a olhei e então ela começou a se distanciar de mim, sempre olhando para o chão. –Camili! -Á grito desesperadamente.”-Louise, vocês está bem?-Tom com as mãos em meus ombros pergunta, estava levemente suada.O encaro e coloco as mãos na cabeça puxando os meus cabelos para trás e depois fazendo com que eles voltassem para frente do meu rosto assustado. -A Camili...-Digo fechando os olhos e abraçando Tom, que se ajeitou na cama para me confortar em seus braços. -Ela está bem, não se preocupe.-O abraço mais fortemente e ele faz o mesmo, adormeço de novo, mas dessa vez, sem sonhos ruins. ** Acordo ao lado de Tom que ainda mantinha os braços em minha volta.Os tiro devagar e saio em disparada ao banheiro para tomar banho e ir para a escola. Acabo de me trocar e Tom ainda está dormindo, vou até ele e lhe dou um beijo na testa.Desço como um pão e tomo um pouco de café e saio pela porta da casa com o trabalho de história de ontem que ficou comigo. Enquanto caminho vou lendo o trabalho, e sempre olho no relógio rosa com detalhes que havia no meu pulso.Ouço barulhos de carro e olho ao meu lado esquerdo, o carro de Tom está andando na mesma velocidade que eu, ele abaixa o vidro do passageiro e me chama, abro a porta e entro. -É melhor nós irmos rápido, falta cinco minutos para o sinal bater. -Ok.-Ele acelera o carro que faz um barulho enorme, que eu realmente amo, Tom escolheu bem seu carro, aquele lindo Audi R8 prateado. Quando chegamos na escola dou um beijo no Tom e lhe pergunto: -Você ainda ta com ciúmes? -Um pouco, é difícil ver uma pessoa, ainda mais um garoto poder ficar com você o dia todo. -Hm, Ok.Eu ainda estou muito chateada por ontem ouviu.-Abro a porta do carro, todo o pessoal que estava do lado de fora da escola encaram o carro e a mim.Já devem ter visto Tom dentro do carro. -Me desculpe.-Tom diz dentro do carro com as mãos do volante.Me viro pra ele e sorrio e ele vai embora com o carro. Olho para o lado e vejo um grupo de fãs que vinha ver se era mesmo o Tom.Entro na escola e vou direto para a classe. --- Aêe!Como prometido Para acabar, mais um comente posto o último capítulo! | |
| | | Patty Back Admin
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Dom Jun 21, 2009 8:41 pm | |
| Ah eu não queria postar pra não acabar, mas to louca pra leeer *------* AH BIA. diz que vai continuar, diz? *-* | |
| | | Beatriz # Fanática
| Assunto: Capítulo 26 – A vida é cheia de mistérios Dom Jun 21, 2009 8:45 pm | |
| Última capítulo!Amanhã venho com a nova fase!
-- Os dias passam e volta tudo ao normal, Tom não implica mais com Fernando, na verdade viraram até amigos... Camili voltou, e está morando já em um apartamento a mais ou menos 2 quarteirões daqui da casa. Hoje é sábado e todos nós vamos sair para ir em uma festa.Já estou quase pronta, e acho que eles estão na sala me esperando, hihi. Coloco um vestido branco de alça e desço.Estou um pouco diferente, não uso muito vestidos e essa coisarada, sou mais básica, uso mesmo o meu bom e velho All Star, minha skinny e talvez uma t-shirt, e hoje nem sei o que me deu, resolvi por esse vestido que admito é uma gracinha *-* Chego a sala e todos estão virados para a Tv, onde Georg e Tom jogam videogame.Gustav e Bill estavam do lado de Georg torcendo pra ele, e Camili estava do lado apenas rindo deles.Ela se vira e me vê. -Ual.-Gustav e Bill me olham e também ficam boquiabertos. -Que foi?-Pergunto indiferente.Sou meio irritadinha com esse negócio de ficar me encarando, vou logo perguntando ‘que foi?’.Beeem mala sem alça e sem rodinha eu sei(?). Bill cutuca Tom, que resmunga, mas se vira e abre um largo sorriso. -Louise...Você... está linda!-Ele vem em minha direção e me abraça.-Você precisa usar mais esse tipo de roupa, você está realmente linda e diferente!-Ele diz sorrindo. Todos nos olhavam então Tom se vira para eles e faz eu me abraçar a ele e coloca as mãos em meus ombros. -Essa é minha, olha o olho gordo em!-Ele diz, logo após me soltando. Conversamos um pouco – já que parecia que eles estavam sem pressa alguma – e partimos para essa festa. Chegamos e nos sentamos em uma mesa, Georg logo fora puxado por uma loira e meu deus...Nunca pensei que o Gustav era tão...sem timidez – por trás da fama – assim como ele é!Ele dançava, bebia e beijava!Ri muito vendo a cena. Me viro para o lado e Camili conversa baixinho com Bill, ela não está com cara boa, não é cara de raiva e sim de tristeza ou talvez dor, não sei. Tom estava do meu lado conversando com algumas pessoas, Camili vem até mim e me pede se eu posso ir embora com ela. -Mas e o Bill? -Pedi para ele ficar, não quero estragar a sua noite.Muito menos a sua, mas é que eu não estou muito bem... -Não tudo bem Camili, eu vou sim com você. Avisei a Tom e saímos da boate indo para a casa de Camili, irei passar a noite lá com ela.Coloco a mão sobre sua testa – puro costume de minha mãe que acabei ‘pegando’ – e vejo que está com febre.Chegamos na sua casa, que estava vazia, já que a mãe – Senhora Jeen – não estava, ela havia viajado para a França, para negócios, como sempre. Quando entramos falo para que Camili se deite na cama enquanto busco remédios e um pano com água morna.Deixo a água esquentando e abro um armário de um dos banheiros da casa procurando por remédio e um termômetro.Depois de um curto período de tempo procurando os mesmos, vou até a cozinha e preparo um pano.Estava chegando na quarto quando vejo Camili caída no chão, provavelmente desmaiada.Deixo tudo cair no chão e vou socorre-la.Com muito custo, muito mesmo, consigo arrasta-la até a cama e coloca-la lá.Passo a noite cuidando dela, e no durante a mesma, Camili suava muito, ela gemia e falava nomes estranhos que não pude identificar quais eram...e de quem eram. Nesse momento estou ao seu lado, olho o relógio e são 4:30 da madrugada, ela parou de falar aqueles nomes, mas ainda está soando muito.Passo a mão no rosto demonstrando cansaço e a olho novamente, mais do que de repente ela para, a febre para, os gemidos e ela começa a abrir os olhos lentamente. -Camili, você está bem?-Pergunto assustada pelo que aconteceu há pouco.Ela nada responde, apenas se vira pra mim.Não sei seu estou louca, mas seus olhos estão brilhando igual a uma chama tão forte, capaz de destruir tudo ao seu redor. Ela se levanta ficando sentada na cama e lentamente passa uma das mãos no lençol que rapidamente queima, deixando preto ao redor, ela sai da cama e faz com que as cinzas da pequena queima que deu voem ao meu redor.Assisti tudo assustada e principalmente impressionada. -- Patty :B *---* Vou continuar sim!
Última edição por Beatriz # em Dom Jun 21, 2009 9:06 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Patty Back Admin
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Dom Jun 21, 2009 8:59 pm | |
| CARAAAAMBA! ELA TA VIRANDO MUTANTE? q
OLHA BIA, CONTINUA LOOOOOOOOOOOOOOOOOGO ENTÃO *-------* | |
| | | mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Dom Jun 21, 2009 9:04 pm | |
| mutante? O: -q mais, cade? *-* | |
| | | Nah IKG Mega Fã
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Dom Jun 21, 2009 9:25 pm | |
| QQQQQQQIÇU ? Ela sofreu uma mutação genética é ? o0 continua logo Bia | |
| | | Beatriz # Fanática
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Dom Jun 21, 2009 9:40 pm | |
| huhuhuh, mutantes são tão esquisitos né!? Mas, é quase isso *-* AHHH, e eu não gosto daquela novela da record! IUSHAUIHS' (: Como o título do capítulo é: A vida é cheia de mistérios... hoho /parei :#
Última edição por Beatriz # em Ter Jun 23, 2009 7:53 pm, editado 2 vez(es) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed | |
| |
| | | | The Travel - Plans changed | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|