| The Travel - Plans changed | |
|
+13Gii Way Michelle Rafa.eela Maty...! :) Babi_Kaulitz Patty Back Dêssah mand. ikg Nah IKG [/gee] Tati Aninha_Shiningstar Beatriz # 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Dom maio 24, 2009 11:07 pm | |
| OMG Biia, como para logo nessa parte? é vingaça por não ter tido nada na minha fic é? -q POOOW, CONTINUA LOOGO | |
|
| |
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Seg maio 25, 2009 9:59 am | |
| Meu Jesus Cristinho!!! Morri!!!
Conta para ele que foi a Katherine que te empurrou Louise! Continua. | |
|
| |
mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Seg maio 25, 2009 11:42 am | |
| oun, que Tom mais fofis *-*
ela tem que contar pra ele, fato. mais, mais (: | |
|
| |
Maty...! :) Fã
Número de Mensagens : 240 Idade : 30 Data de inscrição : 22/04/2009
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Seg maio 25, 2009 12:41 pm | |
| Meu Deus!!! Eu não acredito que ela ainda não contou!! A primeira coisa que eu gritaria seria uma bela maldição praquela vaca!! hasuhasuh Continua!! | |
|
| |
Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Seg maio 25, 2009 1:43 pm | |
| aiin q lindo o Tom!! Louise safadinha!!
Posta mais amore! | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Seg maio 25, 2009 4:09 pm | |
| owm que cute cute[ignora]
continuaaa^^ | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Seg maio 25, 2009 9:21 pm | |
| Patty, nem tinha pensado nisso viu! Mas, agora que você falo IUSHAIUHS' x) E gente ela vai contar sim que foi a Katherine que empurrou ela.É que todo mundo pensa que a Louise caiu sozinha.. :# | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Seg maio 25, 2009 9:22 pm | |
| continua logoo eu estou aqui desidratantooo aproveita que está on plz hihi | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Seg maio 25, 2009 9:28 pm | |
| heeyyy cade o capi daki... eu to esperando?!?!?!?!!? | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Seg maio 25, 2009 10:09 pm | |
| - Gii Way escreveu:
- heeyyy
cade o capi daki... eu to esperando?!?!?!?!!? é eu também! seria bom se postasse logo "/ | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Capítulo 21 – Contando o ‘acontecido’ Seg maio 25, 2009 11:53 pm | |
| Aii gente, eu não tinha postado porque não tinha escrito ainda!Mas, acabei de escrever(se tiver algum erro, desculpem,edito depois (: ) : ---- Acordo do lado de Tom, ele dormia de bruços apenas de samba canção, e eu estava enrolada ao lençol.Me levanto e vou até o banheiro, tomo banho e me troco.Olho no relógio e já é quase 2:00 horas da tarde.A entrevista será as 8:00 horas. -Hey, acorda.-Digo falando perto de seu rosto, agachada do lado da cama.Ele abre os olhos lentamente.-Vamos almoçar?-Pergunto sorrindo, já estava tarde pra isso, mas estava com fome. -Vamos.-Ele diz tentando se levantar da cama.Me sentei na cama o observando.-Quer tomar banho comigo?-Ele se vira parando na porta do banheiro. -Acabei de tomar, mas outro não vai me fazer mal algum.-Digo sorrindo.Ele também sorri e entra no banheiro, vou logo após. ** Ele sai do banheiro apenas com a tolha enrolada no tronco. Eu como sai antes do banho já estava trocada. Ele se troca.Depois de um tempo, descemos para a cozinha comer alguma coisa leve, nada demais.Me sento no baquinho que tem do lado do balcão de granito ao lado de Tom e começamos a comer. -Louise, me diz uma coisa. -O que? -Você caiu sozinha naquela cachoeira? Na hora que ele falou aquilo, me vi toda aquela horrível cena de Katherine me jogando na cachoeira.E como deixei tudo passar como se nada tivesse acontecido, ou se como ninguém tivesse me jogado. -Meu deus!-Coloco as mãos na cabeça. -O que foi Louise?-Tom me pergunta preocupado. -A Katherine...-Começa a me faltar ar, Marie vê a cena e vem logo me dando um copo de água, já que ela estava lavando a louça. -Louise, você esta bem?-Marie me pergunta. -Katherine, onde ela está?-Pergunto, logo após tomo água. - Ela foi embora um pouco antes da gente de levar ao hospital. -Tom, foi ela quem me jogou na cachoeira. Tom me olha incrédulo com aquilo. ** Estamos todos na sala, Medh foi chamada por Georg e também está aqui.Os dois parecem que estão tendo um caso. -Então, qual é o problema?-Gustav pergunta ansioso pela resposta. -A Katherine.-Começo olhando para Gustav e me viro para Medh.-Ela quem me jogou na cachoeira. Todos ficam boquiabertos com aquilo.Medh faz um ‘não’ com a cabeça. -Eu sabia.-Ela diz.-Katherine estava obcecada pelo Tom, um dia no acampamento, depois que nós viemos da cachoeira, eu há vi falando sozinha, e ela dizia que ia conseguir o Tom pra ela, nem que fosse a última coisa que faria. -Nossa.-Digo abaixando a cabeça.Tom me abraça ainda olhado para Medh. -Mas, Louise, como você esqueceu de nos dizer isso?-Camili pergunta. -É que...Eu fiquei ocupada hoje, e acabei esquecendo.-Digo. -Ocupada com o que?-Georg pergunta. Tom começa a tossir e todos já percebem na hora, com o que eu fiquei ocupada, quer dizer com o que nós ficamos ocupados. -Bom, mas, nós precisamos ir na policia denunciar!-Simone diz. -Não, melhor não.Ia dar muita polêmica já que estou com o Tom, e também já é tarde, eles não acreditariam.E Katherine já deve ter fugido.-Digo. -Sim, ela desapareceu depois de sua saída do hospital.-Medh diz. -Ok.Melhor esquecermos isso então.-Tom diz respirando fundo.-Que tal irmos dar uma volta em um parque de diversões daqui?Sabe, para esquecer tudo isso. -É, seria uma boa idéia.-Bill diz abraçado de Camili. -Mas, e os repórteres?-Medh pergunta. -Nós vamos com os seguranças, e também no parque não pode entrar repórteres.-Gustav diz indo até a porta.-Nós vemos lá então.Depois vamos para a entrevista. Todos concordamos, e fomos para o tal parque.Simone e Gordon iriam ficar, eles iriam ter que viajar por um tempo, por causa da banda de Gordon, e Simone ia junto. | |
|
| |
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Ter maio 26, 2009 10:28 am | |
| Espero que essa Katherine não volte a ter idéias obscuras!!!
Reforça a segurança gente!!! Continua. | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Ter maio 26, 2009 10:49 am | |
| Espero que essa Katherine maluca não volte tão cedo U_u aii a Louise tomou banho com o Tom *----------* mais Bia | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Ter maio 26, 2009 1:22 pm | |
| - Naah IKG escreveu:
- Espero que essa Katherine maluca não volte tão cedo U_u
aii a Louise tomou banho com o Tom *----------*
mais Bia Que cagada essa menina!! USHAUSHUASHAUHSAUHS' Biia, mais né? *--------* | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Ter maio 26, 2009 2:09 pm | |
| geesusss eu queria tomar banho com o Tom tbm maisss pls | |
|
| |
Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Ter maio 26, 2009 4:06 pm | |
| Essa Katherine tem que ir presa!! banho com Tom??
Mais, plis!! | |
|
| |
Beatriz # Fanática
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Ter maio 26, 2009 5:24 pm | |
| Eu também queria tomar banho com o Tom D: ISHIUASHU' Pessoal, ainda não escrevi, e TALVEZ, poste amanhã, ou depois de amanhã... Valeu por vocês estarem lendo, fico muito feliz com isso! | |
|
| |
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Ter maio 26, 2009 7:39 pm | |
| A atrasada...* xD Mew...Não acredito que eles vão deixar passar batido esse negócio com a Katherine!! hasuhasuhas Eu tbm quero banho com o Tom... To amaaandoo!! Continua!! | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Ter maio 26, 2009 9:53 pm | |
| owm que bonitnho a Simone com o Gordon ^^ usahuashua | |
|
| |
Beatriz # Fanática
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Sex maio 29, 2009 1:41 am | |
| Gente!Amanhã eu posto!Quer dizer hoje eu posto, mas só depois que chegar da escola, e isso quer dizer, depois das 6:00 horas da tarde. *-* | |
|
| |
Tati Fanática
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Sex maio 29, 2009 10:17 am | |
| | |
|
| |
Patty Back Admin
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Sáb maio 30, 2009 6:27 am | |
| | |
|
| |
Beatriz # Fanática
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Sáb maio 30, 2009 10:51 am | |
| D: Ahh, sorry girls!Ontem eu sai logo que cheguei da escola, e nem deu tempo de postar ou escrever! WELL:Capítulo suuuuuuuuper sem graça /e.pequeno.também , mas ta ai ~> ----- Todos nós saímos e fomos para o tal parque, enquanto andávamos nos brinquedos como crianças, fãs paravam Bill, Tom, Georg e Gustav para pedir autógrafos, e depois olhavam pra mim, Camili e Medh, e perguntavam se nós éramos suas namoradas, Tom disse que sim, Bill engasgou um pouco, mas também disse que sim e Camili ficou com os olhos brilhando de tanta EMOção.E na hora de Georg falar algo, ele disse que ele e Medh eram apenas ‘amigos’.Mas, sabe, eu não acredito muito nisso, hihi, sério, não mesmo. Saímos do parque uma hora antes da entrevista, fomos então para o local onde a entrevista ia rolar, era em um prédio no centro da cidade.Estava calmo por enquanto, os repórteres estavam em outra sala, e o Tókio Hotel estava se preparando para as perguntas sobre nós, já que aquelas fãs no parque já devem ter falado para todos, e os repórteres são rápidos para isso. ** Chega a hora da entrevista e eles saem da sala em que estávamos,como a entrevista ia passar na TV, ligamos a mesma que tinha na sala em que estávamos e começamos a assistir.Durante a entrevista, muitas perguntas são sobre o novo álbum, mas chega uma hora que um repórter pergunta. -Mudando um pouco de assunto agora.Vocês estão namorando?Pois, acabei de ouvir relatos de fãs que encontraram vocês hoje, e afirmaram que estavam namorando! -Bom, nós estamos sim namorando.Pelo menos eu e Bill, agora Georg e Gustav, realmente não sei. -To solteiro!-Gustav grita erguendo a mão. -Prefiro não responder a esta pergunta.-Georg fala. -Eu sabia!-Grito dando um susto em Medh e Camili que estavam do meu lado. -Sabia o que Louise?-Camili pergunta. -Georg e a Medh estão de rolo!-Dei uma risada, meio, maligna.E Medh começou a rir, e voltamos a ver a entrevista. -E quem são as garotas?-O repórter intrometido pergunta. -Ela se chama Camili.-Bill fala parecendo estar envergonhado. -E a minha se chama Louise. -Elas são daqui mesmo? -Não, as duas são brasileiras.-Tom fala com um bom ar de malicia. A entrevista seguiu, sem perguntas sobre nós.Os meninos saíram da sala onde estavam dando a entrevista e vieram até a nossa. -Vamos pra rango!-Gustav chega com as mãos esticadas para o alto, assim alcançando a cabeça dos gêmeos. Fomos então para o restaurante, a sacada estava totalmente reservada para os garotos. Chegamos e começamos a comer. -Tom.-Começo.-As fãs, tipo, não vão ficar ‘furiosas’ comigo? -Hm...Acho que não, bem elas tem que aceitar isso. -Com certeza.-Bill diz. | |
|
| |
Gii Way Moderadores
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Sáb maio 30, 2009 1:05 pm | |
| @.@ que lecaalllll eles revelaram q tão namorando esse Gee ta tentando esconder uma coisa que ja ta na cara faz tempo XD esse é o nosso Georg ^^ e se por um acaso alguém se cruzar com akela lok por ai segurem ela pq vo la bate (e bem batido) nakela cara de bunda dela ò.ó maiss | |
|
| |
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed Sáb maio 30, 2009 3:45 pm | |
| huhu... Que fofos...! *-* Mais mais mais!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Travel - Plans changed | |
| |
|