TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]

Ir para baixo 
+14
D'Julia kaulitz
Miris Brenda
Fabyola
Always.Postive_
LavinyBkauTkauGG
Lexie'
Thah
Thamiii
Janaína C.
DaDa Kaulitz
Thay_thelonger!
Streetwalker
mila!kaulitz
Evelyn Kaulitz
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 7:06 pm

Ahhhhhh...
Ta tentando me matar de rir dona Evelyn?
Huum... Tom e seu lado sempre safado!
HASUSHUAHSUAHSUAHSUA... *-*
-- Escuta aqui sua louca... -dei um jeito de segurar em seus braços, a doida ainda ficou tentando me morder. - Eu vim aqui porque não consigo dormir no calor e além do mais, o espaço é pequeno, então acho melhor você me deixar dormir aqui ou eu te coloco pra dormir na casinha do cachorro. -falei autoritário.
- Tá me chamando de cachorro? -gritou.
- Tá tentando me morder... -ela parou e eu a soltei.


Eu morri nessa parte...
Não demora para postar o proximo!!
-Capítulo 9 eu te espero aqui... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 8:38 pm

AMEIIIIIIII
CONTINUA!! ANDAAAAAAAA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Thamiii
Mega Fã
Mega Fã
Thamiii


Número de Mensagens : 679
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 4 Icon_minitimeDom Out 16, 2011 2:46 am

O Tom chamando ela de louca é o melhor, é muito engraçado! HAIOSHAOSHASHOIAHS
Continua flor, estou a esperar! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://in-alcancavel.tumblr.com/
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker


Número de Mensagens : 543
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 03/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 4 Icon_minitimeDom Out 16, 2011 4:51 pm

Continuaa Eve, to gamadona *-*
E valeu por avisar da atualização, assim, não tem como perder um capítulo por aqui! *-*
Tom ama a Iza e a Iza ama o Tom, mas, e essa linha temporal?
DE VOLTA PARA O FUTURO 38749655985986
No Elenco, Tom Kaulitz!
Em breve, nos cinemas!
kk'
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 4 Icon_minitimeDom Out 16, 2011 7:45 pm

Posta Mais liebe isso ta muito viciante
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 10:03 pm

AVISO:

Meninas, vim aqui pedir desculpas a vocês por não ter atualizado a fanfic Sad , é que as coisas estão muito corridas pra mim, semana passada eu fiquei doente, até tentei pensar em algumas idéias pra ecrever mas quem disse que a dor de cabeça deixava? Portanto não tive tempo de escrever, mas não se preocupem porque eu vou continuar sim e será em breve, quem sabe nesse fim de semana hein? Cool Espero que não me abandonem e me entendam!
Agora vou indo, beijo do gordo Wow .n lol!

Evelyn Kaulitz Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 10:16 pm

Sem problemas!!!
Nós vamos esperar, certo gente?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Convidad
Convidado




Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 1:37 pm

Estou ansiosa pra ler! Mas nada que não possa aguentar...
Entendemos sim!
Mas caso você não poste esse final de semana ai a coisa vai esquentar! (Brincadeira)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 2:47 pm

continuaa...... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
mila!kaulitz


Número de Mensagens : 718
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 21/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 5:10 pm

Sim sim, eu entendo perfeitamente!!
Se você postar nesse fim de semana eu não vou dar certeza que vou ler nesse final de semana, vou ficar um tempo sem entrar aqui no fórum!!
Só estou avisando pra você não pensa que eu te deixei, muito pelo contrário estou com problemas familiares!!! Sacomé!!
Beijos;**
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 9:25 pm

Oi meninas... Very Happy
Obrigada por comentarem, que bom que deram risada com o capítulo anterior, eu particularmente não achei graça, não sei se porque fui eu que escrevi... Enfim. Eu espero que gostem do capítulo de hoje.
Sei que demorei pra atualizar a fic, mas como eu avisei, estive doente e é isso aí. Mas não deixei de organizar as idéias e hoje passei tudo pro meu querido Word. HAHA' Laughing
É isso, se deliciem com o capítulo 9 e eu prometo que o próximo não vai demorar tanto assim. Smile

* Coloquei alguns links.


Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 4 Tumblr_lud9kfEBT81qd4yzso1_500

Tom’s POV

A Izabelly estava demorando no quarto e eu precisava trocar de camisa, colocar uma mais nova. Já estava sem paciência de esperar, então adentrei o quarto a encontrei se maquiando em frente ao espelho...
- Vai entrando sem bater assim, sem mais nem menos? -perguntou enquanto fazia uma cara, digamos esquisita e passava algo como um pó no rosto.
- O quarto é meu! -provoquei, eu confesso que estava começando a gostar de irritar a Iza.
Abri o closet e peguei uma blusa preta que eu nem sabia que existia; tirei a camiseta que eu estava e fiquei em frente ao espelho em que ela se olhava. Izabelly parou de maquiar-se e olhou meu reflexo no espelho.
- E que liberdade é essa? Não quero homem sem camisa dentro do meu quarto! -disse autoritária e voltou a se maquiar.
- Você quer dizer, nosso quarto... -falei vestindo a blusa.
- Já é nosso quarto? Porque há dois minutos era seu. -guardou a maquiagem com a cara emburrada e saiu do quarto.
- Não quer homem sem camisa agora né? -murmurei.
- O quê?! -ela gritou. Fudeu! Não era pra ela ter ouvido, agora eu apanho...
Não respondi. Olhei-me no espelho e saí do quarto. Izabelly estava na sala remexendo algo numa bolsa pequena, de couro e preta; prestei atenção na Iza; tenho quase certeza de que aquela produção toda era pra me chamar atenção, os cabelos soltos, caídos sobre os ombros; a blusa de malha vermelha moldava perfeitamente a sua cintura fina e um shortinho preto. Aquelas pernas à mostra sempre me chamavam atenção.
- Está linda! -falei certo de que ela me lançaria um olhar surpreso e iria se fazer de durona para não derreter com o elogio... E foi o que aconteceu.
- Eu sei. -disse seca.
De propósito eu fiquei a olhando, desenhando todas as curvas de seu corpo em minha mente.
- Estou falando sério... -sorri de canto.
Ela enrubesceu e também sorriu.
- Acho que é um pedido de desculpas... -revirou os olhos e saiu de casa.
É, no fundo eu estava mesmo me “desculpando” pelo que disse agora pouco lá no quarto, mas não deixaria de irritá-la. Sorri comigo mesmo e saí de casa, entramos no carro e seguimos para o endereço da clínica de psicologia, a única que procurei saber.
- O que acha que o psicólogo vai dizer sobre nós? -perguntei casualmente...
- Não sei. Talvez ele diga que estamos loucos e nos interne.
- Pelo menos eu ficaria longe de você. -brinquei.
- Isso se ele não nos colocasse juntos no mesmo lugar, aí era uma tortura, eu ficaria louca de verdade! -eu sei que no fundo ela não resistiria.
- Ah, claro. Louca de... -mordi o lábio inferior para não completar a frase.
Soltei um risinho baixo, minha mente perversa tinha acabado de entrar em ação, quer dizer, ela está sempre por aqui; fui repreendido pelo olhar mortal que a Izabelly me lançou.
Depois de alguns minutos, estacionei o carro no pátio da clínica e quando virei para falar com ela, a mesma já estava fora do carro. Desci e fui atrás dela.
- Iza... - chamei. - Eu disse sem pensar! -não queria que ela ficasse chateada comigo, não era essa a minha intenção.
- Você é um idiota que se acha! -ela parou de costas pra mim. - Guarda suas piadinhas pra outra.
- Gosto de ver você irritada e não as outras...
- Claro, as outras não se irritam apenas acham “o máximo” e caem aos seus pés. -ela virou e me encarou.
- Abaixa o tom de voz, você é minha “esposa” e eu tenho certeza de que alguém está nos observando. -ela abaixou o olhar, pensativa.
- Então se comporte como um “marido” descente na rua, em casa e em todos os lugares que estivermos juntos. -ela segurou em meu braço e seguimos pra dentro da clínica.
- Desculpe! Eu ando meio fora de órbita. -disse passando a mão na nuca. Eu tinha que me comportar agora.

Izabelly’s POV

É isso mesmo... Eu estou casada com um tarado, se o Tom continuar com essas piadinhas eu vou soltar os cachorros pra cima dele. Onde já se viu?! Aquele convencido, só porque é Tom Kaulitz, guitarrista de uma banda famosa, acha que todas as mulheres caem aos seus pés.
Já estava entrando na fase mortal do tédio; e olha que foram só 15 minutos de espera; quando uma voz irritante chamou nossos nomes... Que horror, é sério que eu ganhei o sobrenome Kaulitz?
Levantamos e passamos por um pequeno corredor até virar à direita e abrir aquela porta branca de hospital, quando era criança, achava aquilo assustador, mas hoje tenho o Tom pra me assustar falando sozinho à noite, é não contei esse detalhe.
- Boa tarde. -disse a voz calma de uma mulher magra, roupa branca, batom vermelho e uns óculos que se adequavam perfeitamente ao seu tipo de rosto. E em seu crachá estava escrito: Kristen.
- Boa tarde. -o Tom e eu respondemos em coro.
Nesse momento pude observar o Tom olhando discretamente para o decote da moça, tão discreto que até um cego perceberia, sorri falsamente e chutei a canela do Tom, este me olhou com raiva.
Bom, a tal da Kristen nos fez várias perguntas, mas quando dissemos a ela que estávamos no futuro...
- Como disseram? -ela tirou os óculos e nos encarou.
- É, que... -percebi que o Tom não conseguia falar devido à inclinação da Kristen sobre a mesa e isso fazia com que seu decote revelasse uma parte maior de seus seios causando então, uma indecisão no cérebro do Tom: Falar ou olhar? Eis a questão.
- É isso mesmo, nós estamos no futuro! -falei com cara de tédio.
- Eu não estou entendendo. -ela ajeitou-se adequadamente na cadeira e gargalhou.
Finalmente o Tom voltou ao normal, nos olhamos e não dissemos nada. Eu não sei por que ela fez essa pergunta, mas a Kristen não era loira.
- Como assim não entende? -o Tom perguntou.
- Ela não vai entender... Acho que um psicólogo não é a pessoa certa pra resolver o nosso problema. -levantei e puxei o Tom.
- Loucos! -saímos da sala e ela continuou gargalhando.
- E ela ainda disse que somos loucos... -o Tom disse indignado.
- O que você esperava? Ninguém vai acreditar na gente... -saímos da clínica e entramos no carro.
Eu não podia perder as esperanças agora, o que eu mais quero é que tudo volte ao normal, tem que haver um jeito de inverter essa situação.
- Vamos conversar com o Bill agora...
- Acha que ele terá alguma idéia?
- Meu irmão é criativo, eu sei que ele vai nos ajudar. O Bill não acreditou muito quando eu contei pra ele ontem, mas talvez se nós dois conversássemos, ele acreditaria.
- Hum... Mas ele não ficou chateado por causa da Alice ontem? -olhando através da janela vi um cartaz chamativo e o que estava escrito nele, talvez pudesse nos ajudar...

...

Gostaram? Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 4 64929
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 9:42 pm

hohohohohoho Continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Convidad
Convidado




Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 12:48 pm

Continua tá muito legal!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 1:51 pm

Ta otima a fanfic Liebe! lol!

Continua logo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 5:21 pm

Cartaz?! Deve ser de uma vidente, se é que é mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 8:08 pm

FRanchesc@_Kaulitz escreveu:
Cartaz?! Deve ser de uma vidente, se é que é mesmo...

Verdade!
Ahhhhh Evelyn eu morri de rir!

Continuaa o mais rápido que puder...
Ir para o topo Ir para baixo
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_


Número de Mensagens : 528
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 10/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 11:47 am

continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker


Número de Mensagens : 543
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 03/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 10:14 pm

Always.Postive_ escreveu:
continua.

+1
Ir para o topo Ir para baixo
Thamiii
Mega Fã
Mega Fã
Thamiii


Número de Mensagens : 679
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 2:09 pm

Citação :
Levantamos e passamos por um pequeno corredor até virar à direita e abrir aquela porta branca de hospital, quando era criança, achava aquilo assustador, mas hoje tenho o Tom pra me assustar falando sozinho à noite, é não contei esse detalhe.
PQP, eu ri demais dessa parte.

Citação :
- É, que... -percebi que o Tom não conseguia falar devido à inclinação da Kristen sobre a mesa e isso fazia com que seu decote revelasse uma parte maior de seus seios causando então, uma indecisão no cérebro do Tom: Falar ou olhar? Eis a questão.
Tom, sempre Tom. Mesmo que seja no futuro! JPASPOJAOSJPOS

Citação :
Cartaz?! Deve ser de uma vidente, se é que é mesmo...
Concordo Franchesca.
Ir para o topo Ir para baixo
http://in-alcancavel.tumblr.com/
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 4:47 pm

Mein Gott to ficando viciada na sua Fic
continuee
olha oque sera aquele cartaz
vidente
pessoinha que ler a mão
pessoinha que vê nas cartas
o.0
uii fiquei curiosa
Ir para o topo Ir para baixo
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
mila!kaulitz


Número de Mensagens : 718
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 21/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 7:56 pm

Volteiii lol! (Tipo; I dai ningém perguntou!! Õ.õ)
Enfim, sim sim claro que continua!!!
Cartaz, cartaz, o que sera que está escrito nesse cartaz??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 4:17 pm

Cade a Evelyn??? scratch

Ki mania que ela tem de sumir e nao dar noticias! yaya

E deixa a gente aqui,quase tendo um trosso! :oO:
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 1:49 pm

Ok, podem me espancar até a morte... Estou merecendo. Sad
E ainda confesso: Não postei por pura preguiça... Embarassed
Mas, me pedoem? HAHAHA'
Valeu pelos comentários! Very Happy
Eu preciso que vocês gostem do capítulo 10 ok? Por favor, digam que não me abandoram?
Sad


Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 4 Tumblr_lxhntpNhpH1qd4yzso1_500

Izabelly’s POV

-... Mas ele não ficou chateado por causa da Alice ontem? -olhando através da janela vi um cartaz chamativo e o que estava escrito nele, talvez pudesse nos ajudar...
- Eu não sei nem como eu estou, como vou saber do Bill? -disse parecendo não se importar.
- Tom, para o carro.
- Pra quê?
- Para o carro! -gritei e ele parou.
- Quando você vai parar de surtar hein?
- Quando você parar de voar com o carro. -falei e desci do carro.
- Ei, espera aí... -o Tom veio atrás de mim.
Caminhei até a casa simples de cor amarela, onde o cartaz azul e rosa estava preso na porta branca. E dizia o seguinte:

“A resposta para todas as suas perguntas...
Desvende o seu futuro! Consulte-se com a Donna.”

- Talvez isso nos ajude...
- Ah, vamos embora Iza... Isso é trote, eu duvido que essa “macumbeira” saiba de algo.
- Que macumbeira o quê... Vamos Tom, não custa nada. -insisti.
- Custam 30 dólares. -disse e cruzou os braços.
- Por favor. -falei com uma voz doce.
- Não. Eu vou embora, se você quiser ficar aí...
- Por favor, Tom... -pronunciei o nome dele com uma voz sexy e mordi o lábio.
- Cuidado com o que você faz menina... -tentou me segurar pela cintura, mas não teve sucesso.
Toquei a campainha e um homem alto de cor morena abriu a porta.
- O que desejam? -perguntou com uma voz firme.
- É... Viemos para uma consulta com a Donna. -falei e o homem olhou para o Tom, que não estava com uma cara tão amigável.
- Certo. Esperem aqui, eu vou avisar a ela. -o homem fechou a porta.
- Isso é tudo fachada, isso aí deve ser uma casa de prostituição. Esse homem tem cara de traficante.
- Tom... De onde você tira essas idéias?
- Muito bem... -o homem alto voltou a abrir a porta. - Podem entrar.
Entramos na casa e o cheiro de erva doce era forte. Caminhamos com o homem por um corredor extenso até uma porta laranja com o desenho de uma estrela de seis pontas.
- É só bater. -disse o homem e desapareceu corredor a fora.
- Que cheiro horrível, eu vou pegar uma doença respiratória nesse lugar. -revirei os olhos
- Menos Tom, por favor.
Bati a porta e uma voz calma soou:
- Pode entrar.
Abri a porta e entramos, no quarto o cheiro de morango se fazia presente, me livrava do cheiro insuportável de erva doce.
Tom e eu caminhamos para mais perto da mesa a qual uma senhora gorda, de cor amarelada, usando trajes floridos, um lenço azul enrolado na cabeça e uma esmeralda na frente; apoiava os braços. Os dedos cheios de anéis de todos os tipos; usava uma maquiagem forte e seus olhos eram claros.
- Sentem-se. -ela disse com uma voz calma.
Eu e o Tom nos olhamos e sentamo-nos nas duas cadeiras vazias, ao redor da mesa e a senhora nos encarou...
- Então, o que desejam jovens? -ela perguntou com a mesma voz calma.
- É difícil de explicar... -Tom começou.
- Nós estamos no futuro. -fui direta e ela me olhou diferente, de maneira inexplicável.
- E queremos que tudo volte ao normal. -Tom completou.
- Bem, ninguém nunca veio aqui com histórias, digamos estranhas, mas eu vi a verdade nos olhos da moça...
- Então você vai nos ajudar? Você pode fazer isso?
- Tom, deixa ela terminar... -sussurrei pro mesmo.
- Eu posso me consultar com os astros e ver o que eles me dizem. O que acham?
- É, pode ser. -falei. O que eu deveria dizer? A mulher é a “manda chuva” do momento.
- Ótimo, só preciso de silêncio. -ela disse e em seguida fechou os olhos.
Passaram-se uns 15 minutos e nada, o Tom já estava com cara feia pro meu lado, estava impaciente e batia o pé sem parar. Até que...
- AH... AH... AH... AI, DELÍCIA... MAIS, MAIS POR FAVOR... AH... AH... -a senhora começou a gemer e dizer umas coisas sem noção ainda com os olhos fechados, sem contar as expressões dela.
O Tom começou a gargalhar e eu não sabia o que fazer.
- O que é isso, mano? Ela está tendo um orgasmo... -Tom não parava de gargalhar.
- Para de rir Tom, essa mulher é louca... -levantei e comecei a puxar o Tom.
- Ah, agora você percebe né? Vamos embora logo.
Eu e o tom saímos daquele cômodo e corremos pelo corredor até achar a porta principal da casa e bem, a porta estava trancada.
Comecei a bater na porta e a gritar: - Moço abre aqui essa porta pra gente, por favor, abre!
- Izabelly, não precisa transformar o momento em um filme de terror né? -Tom disse sarcástico, eu não sei por que ele estava rindo da situação.
- Me deixa Tom. -gritei.
O homem moreno veio até a sala e assustado perguntou: - O que está acontecendo?
- É que a... -comecei a falar, mas o Tom me interrompeu.
- A sua amiga está com problemas. -Tom tirou algum dinheiro do bolso e entregou a homem.
Saímos ás pressas daquela casa, quer dizer, eu saí às pressas o Tom parecia não se importar, enquanto eu já estava dentro do carro e paralisada, ele caminhou normalmente, entrou no carro e saímos... Eu não sei o motivo do sorriso torto do Tom, mas boa coisa ele não estava pensando.

...

O QUE ACHARAM? DEVO CONTINUAR? Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 4 64929


Última edição por Evelyn Kaulitz em Sex Fev 10, 2012 3:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã
Miris Brenda


Número de Mensagens : 588
Idade : 27
Localização : MG/Pará de Minas
Data de inscrição : 12/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 3:43 pm

Até que fim você continuou a fic, Ta otima, continua logo lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Doly63?ref=tn_tnmn
Convidad
Convidado




Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 7:54 pm

Logico que deve né Evelyn!!!!
kkkkkkk' eu pensei a mesma coisa que o Tom.
Cara esse capitulo me fez rir pra c@r@lh*.

Ameei, tá e eu perdoo seu atraso!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado)
» [FF] - Kampf der Liebe
» --- AVISO ---
» Labyrinth der Liebe
» Prinzessin Von Liebe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: