TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]

Ir para baixo 
+14
D'Julia kaulitz
Miris Brenda
Fabyola
Always.Postive_
LavinyBkauTkauGG
Lexie'
Thah
Thamiii
Janaína C.
DaDa Kaulitz
Thay_thelonger!
Streetwalker
mila!kaulitz
Evelyn Kaulitz
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 7:01 pm

HOHOH Continue claro!
e vê se não demora, hein!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Convidad
Convidado




Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 7:44 pm

Milena Kaulitz escreveu:
Eliza Kaulitz escreveu:
Porquê que sempre que o Tom abre a boca, só sai besteira?

Essa conversa não vai prestar e eu vou morrer de curiosidade para ler o próximo cap, não demora muito Eve, senão eu abandono mesmo você kkk' brincadeira, eu sou uma leitora fiel ^^

Kisses.

Nossa,to super curiosa pra saber o que acontecera agora yaya

Caramba,sao tantas perguntas e poucas respostas scratch

Bom Dona Evelyn,é bom voce nao demorar muito de postar porque eu tenho o coracao fraco,e se eu sofrer crise de ansiedade eu posso sofrer uma parada cardiaca,ouviu? lixa

Kusses bj

+1*
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 10:27 pm

Adorei .... Mas eu to com medo do que pode acontecer nessa reunião...

Continue... e não demoro muito .. xD
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 6 Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 1:52 pm

Milena Kaulitz escreveu:
Eliza Kaulitz escreveu:
Porquê que sempre que o Tom abre a boca, só sai besteira?

Essa conversa não vai prestar e eu vou morrer de curiosidade para ler o próximo cap, não demora muito Eve, senão eu abandono mesmo você kkk' brincadeira, eu sou uma leitora fiel ^^

Kisses.

Nossa,to super curiosa pra saber o que acontecera agora yaya

Caramba,sao tantas perguntas e poucas respostas scratch

Bom Dona Evelyn,é bom voce nao demorar muito de postar porque eu tenho o coracao fraco,e se eu sofrer crise de ansiedade eu posso sofrer uma parada cardiaca,ouviu? lixa

Kusses bj
Ir para o topo Ir para baixo
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
mila!kaulitz


Número de Mensagens : 718
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 21/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 7:36 pm

Mega atrassada aqui *oo*

Nossa essa fic esta ficando viciante... Necessito muito de um proximo capitulo u.u KKK
Continue, e não demore muito ruum'
Ir para o topo Ir para baixo
Eliza Kaulitz
Iniciante
Eliza Kaulitz


Número de Mensagens : 13
Idade : 26
Localização : Lisboa - Portugal
Data de inscrição : 10/02/2012

Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 6 Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 4:45 pm

Então, Dona Evelyn? O meu último comentário aqui, foi a 26 de Fevereiro e já vamos a 15 de Março! Onde você foi com a fic? Sequestrou ela? >.<

Não demora, a curiosidade quer me matar! XD

Kisses.
Ir para o topo Ir para baixo
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
mila!kaulitz


Número de Mensagens : 718
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 21/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 10:48 am

Eliza Kaulitz escreveu:
Então, Dona Evelyn? O meu último comentário aqui, foi a 26 de Fevereiro e já vamos a 15 de Março! Onde você foi com a fic? Sequestrou ela? >.<


Né.. Mais que coisa.. rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 4:49 pm

Demorei demais, sorry... Embarassed
Mas, sabe o que é? Não tenho mais tempo pra nada!
Enfim, obrigada por comentarem, e por favor NÃO ME ABANDONEM.
Eu tenho uma novidade: Estou trabalhando em uma nova fiC e postarei ela em breve aqui no fórum... Hum, se chama: Crazy!
Ela é bem louca mesmo, haha'
Agora, sem mais rodeios espero que gostem e comentem o capítulo 13 e ainda esta semana posterei o 14, há!





CAPÍTULO 13
Gustav, Georg e o idiota do meu irmão sentaram-se. Izabelly sentou-se junto a Alice num sofá a parte. Tomara que não briguem. Eles começaram a discutir sobre o disco novo do Tokio Hotel. Eu apenas observava tudo atônito.
-... E em duas semanas é só marcar a data do lançamento. -a frase do Henri foi repetida várias vezes na minha mente, formando uma espécie de eco.
- O que? -eu me exaltei. - Eu não vou conseguir fazer tudo, duas semanas é muito pouco. -eu disse, levando às mãos a cabeça.
- Tom, por favor... -Gustav pediu.
- Pois, ou duas semanas ou o contrato está desfeito. -Henri ameaçou.
- Não. -eu quase gritei. - Olha, por favor, me dá mais um tempo...
- Tom, pare de surtar. Por que está levando essa brincadeira à diante? -Bill perguntou um pouco alterado.
- Que brincadeira? - Gustav quis saber.
- Não é brincadeira. Por favor, acreditem em mim... -Henri revirou os olhos. - Três meses, eu consigo tudo em três meses.
- Como é? -Henri gritou. - Já dei o prazo de duas semanas, estourando... E é isso ou nada.
- Moço, por favor... -ouvi a voz doce de Izabelly implorar.
- Bill, você vai deixar ela se meter? -hãn? Ouvi Alice dizer.
- Não senhorita. Não sou homem de duas palavras.
- Mas ele está lha dando um prazo. Pense bem, são músicas inéditas... Os fãs do Tokio Hotel devem está ansiosos por isso há tempos. Pense no lucro que esse trabalho irá te trazer. Venderá pro mundo inteiro. São apenas três meses, o que lhe custa? - Izabelly disse, todos olharam esperançosos pra cara do Henri, menos a Alice que observava tudo com uma cara enjoada e agora estava grudada no braço do Bill.
- Eu... - Henri caçou as palavras. - Preciso pensar, estejam aqui amanhã às 15 horas.
- UHU! -nós comemoramos e... Izabelly me deu um beijo, não um beijo completo por que eu ainda estava bobo pelo que ela havia acabado de fazer por mim, mas eu sorri como um idiota e a abracei.
Saímos todos felizes da gravadora, o Bill se despediu rápido de nós e logo saiu com a Alice no carro.
- Iza, você é demais. Eu não sei que merda o Tom tem esses dias, mas você conseguiu amolecer aquele barrigudo. -Gustav sorriu ao dizer.
- E com uma simples conversa. - Georg completou.
- Ah que isso gente, só fiz o que deveria fazer. - Iza disse.
- Gente, por que o Bill está tão estranho? Eu acho que... Acho que é culpa da Alice, meu irmão não parece feliz. -eu disse, fazendo eles voltarem à atenção para mim.
- Não sei. Ele não conta pra ninguém... - Georg disse.
- É, diz que são problemas pessoais dela e que ele precisa ajudá-la. -Gustav disse. - Você deveria conversar com ele, afinal, é seu irmão.
- É, eu vou fazer isso. -eu disse pensativo. - Vamos Iza, vamos almoçar.
- Finalmente querido. -ela sorriu. Eu ri pelo jeito que ela pronunciou “querido”.
- Tchau gente. - eu disse.
- Tchau. -os meninos disseram juntos.

Izabelly’s POV

Então, chegamos ao restaurante que o Tom tanto comentava. Não acredito, eu conhecia bem este lugar. Era aqui que eu e o Brian costumávamos almoçar.
- Tom. Vamos pra outro restaurante... Por favor. -pedi.
- Por quê? Vamos almoçar aqui, eu gosto desse lugar... -ele disse descendo do carro, eu fiz o mesmo e caminhei ao lado dele.
- Mas... -eu insisti, mas ele me interrompeu.
- Estou feliz, quero comemorar. -ele disse e me puxou, revirei os olhos.
- Tudo bem.
Nos indicaram uma mesa, sentamo-nos, Tom pegou o menu e lia o nome dos pratos sorrindo... Eu estava aflita, olhava em volta. Não queria vê-lo aqui, não agora, com o Tom.
- Que demais. Você tem que experimentar esse, é o meu preferido... -ele sorriu pra mim.
- Peça o que você quiser para mim Tom. -falei e sorri fracamente.
O garçom aproximou-se da nossa mesa. E foi nesse instante que eu o vi adentrar o restaurante. Não pode ser, por que eu tenho tanta má sorte? O Brian não poderia me ver. E se ele viesse falar comigo? Eu não sabia de nada do nosso futuro depois da noite em que eu e o Tom “viajamos” no tempo.
Ele caminhou firme para uma mesa, não havia mudado muito, só estava mais forte e deixou a barba crescer, ou estava com preguiça de tirá-la, como ele costumava fazer. Baixei a cabeça fingindo procurar algo na bolsa, mas pelo canto do olho, vi que ele olhou para o Tom quando passou pela nossa mesa, droga!
- Izabelly, por que você está estranha? -Tom perguntou.
- Não... Eu estou normal. É só que, como eu disse, não queria vir almoçar aqui. -Tom franziu o cenho.
- E por quê? -quis saber, eu suspirei.
- Não tenho boas lembranças desse lugar. -eu disse.
Nisso, sinto alguém puxando uma cadeira e sentando-se junto a nós. Filho da puta.
- Olá. Poderia me sentar com vocês? -eu o olhei incrédula. Tom me encarou.
- Já sentou né? -Tom disse o olhando indiferente.
- Claro... Brian. -eu respondi.
- Como vocês estão? -Brian perguntou, sorrindo torto, como ele poderia ser tão cínico assim.
- Era por isso que você não queria vir pra cá? -Tom perguntou, ignorando o Brian. Assenti. - Então... Brian. Poderia nos dar licença? Estamos no meio de um assunto particular. -Tom disse, sem olhar para ele, me encarando.
- Claro! -Brian se levantou. - Mas, Iza, minha linda... Não se esqueça que quero conversar em particular com você. -e piscou pra mim. Ele piscou? Idiota, quer mesmo foder com a minha vida.
- Não tenho nada pra conversar com você Brian. -eu disse. Ele gargalhou.
- Claro que tem, amor. -ele riu.
- Olha como fala com a minha mulher, quem você pensa que é? -Tom se prontificou, ficando de pé, encarando o Brian com raiva.
- Uh! E ele é o guitarrista do Tokio Hotel gente. - Brian disse alto. Todo o restaurante nos olhou, Tom se enfureceu e puxou o Brian pelo colarinho da camisa.
- Brian para. Parem os dois, por favor... -eu implorei.
Logo dois seguranças estavam agarrados no braço do Tom e um terceiro segurava o Brian.
- Me larguem. -Tom disse impaciente.
Fotógrafos.
Filhos de uma égua! A briguinha idiota viraria notícia em poucos minutos. Brian foi levava pra fora do restaurante, já que ele estava estapeando o segurança. Já haviam soltado o Tom e ele segurou em meu braço, saiu me puxando no meio de todas aquelas pessoas. Seguimos pro estacionamento, Tom praticamente me jogou no banco de trás, depois entrou no carro e saiu furioso. Eu estava estragando a vida dele.



...

E aí? Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 6 64929
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 7:38 pm

CONTINUAAAAAAAAAA!
MANO, AMEI ESSE CAPÍTULO!
CONTINUA RÁPIDO.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Convidad
Convidado




Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 6 Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 12:29 am

A Evelyn continua...
Serio eu amei!
Morri de rir com a parte da Izabelly narrando
(Minha nova conta... Antes eu eu era a Danny Mellyarco)
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 1:04 pm

Nossa cara que clima em .... O que será que o Brian que com ela? Ja pensei um monte de coisa... Sera que ela poderia ter um caso com ele?
Ai meu Deus....


Continua ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 8:40 am

NanDinhA *^^* escreveu:
Nossa cara que clima em .... O que será que o Brian que com ela? Ja pensei um monte de coisa... Sera que ela poderia ter um caso com ele?
Ai meu Deus....


Continua ...

Nossa,eu to PASSADA!

Continua logo yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Thamiii
Mega Fã
Mega Fã
Thamiii


Número de Mensagens : 679
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 7:49 pm

AAAAAAA MEIN GOT!
Continua mulher de Deus!

Já estou imaginando o Brian sendo amante dela, depois o Tom descobre, vixi, vixi. KKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
http://in-alcancavel.tumblr.com/
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 9:45 pm

Milena Kaulitz escreveu:
NanDinhA *^^* escreveu:
Nossa cara que clima em .... O que será que o Brian que com ela? Ja pensei um monte de coisa... Sera que ela poderia ter um caso com ele?
Ai meu Deus....


Continua ...

Nossa,eu to PASSADA!

Continua logo yaya

menina cade a fic ???
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 6 Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 4:34 pm

gente to amando isso aqui
sorry pela demora, problemas pessoais
aaah continua
ta tenso o clima
Ir para o topo Ir para baixo
Eliza Kaulitz
Iniciante
Eliza Kaulitz


Número de Mensagens : 13
Idade : 26
Localização : Lisboa - Portugal
Data de inscrição : 10/02/2012

Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 6 Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 1:53 pm

EVELYN, minha diva, voltei! kkkkk

Desculpa pela demora...As minhas aulas só acabaram no mês passado e ainda tive que fazer exames, sem contar com o facto de que tenho que dar uma de ama seca agora...Ninguém merece! -.-'
Mas, falando da fic...Ela continua PERFEITA, como eu a deixei! xD
Amei o POV da Izabelly...Ficou meio tenso e foi por isso que adorei!
Sério? É preciso ter cara de pau para aparecer assim depois do que ele fez! Esse Brian, alguém me segure se não eu parto pra cima dele! IDIOTA. Mas o que ele quer com ela?
Olha, eu sei que não tenho o direito de cobrar nada por ter demorado para aparecer, mas...POSTA LOGO, MENINA! Eu odeio esperar. lixa

Kisses.
Ir para o topo Ir para baixo
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_


Número de Mensagens : 528
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 10/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 6 Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 7:35 pm

Tava meia sumida mais voltei, isso tá melhor que avenida brazil -q. Cara tipo essa Alice me dá vontade de vomitar, namoral que fresca, af af. Continue minha deusa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 6 Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 11:53 am

Eu aqui esperando capítulo novo cha
Ir para o topo Ir para baixo
Eliza Kaulitz
Iniciante
Eliza Kaulitz


Número de Mensagens : 13
Idade : 26
Localização : Lisboa - Portugal
Data de inscrição : 10/02/2012

Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 6 Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 5:34 pm

Gente, alguém sabe da Evelyn? Ou tem o contacto dela?
Já passou muito tempo...Começo a ficar seriamente preocupada. :3
Mas deve ser só mais um dos sumiços dela...
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 6 Icon_minitimeDom Out 14, 2012 7:37 am

Passando pra dizer que: VAI TER CONINUAÇÃOOOOO!!!
ME AGUARDEM E MIL DESCULPAS PELA DEMORA... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Eliza Kaulitz
Iniciante
Eliza Kaulitz


Número de Mensagens : 13
Idade : 26
Localização : Lisboa - Portugal
Data de inscrição : 10/02/2012

Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 6 Icon_minitimeDom Out 14, 2012 5:48 pm

MEU PAI, você tá viva! - Que macumba é essa??? -.

Ok, então...Que opção eu tenho? Só tenho que aceitar a desculpas e esperar por um cap. novo. '-'

Bem-vinda de volta, só não desaparece dessa forma de novo! Fiquei preocupada! :c
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 11:14 am

Eliza Kaulitz escreveu:
MEU PAI, você tá viva! - Que macumba é essa??? -.

Ok, então...Que opção eu tenho? Só tenho que aceitar a desculpas e esperar por um cap. novo. '-'

Bem-vinda de volta, só não desaparece dessa forma de novo! Fiquei preocupada! :c

+1.
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 4:21 pm

Poxa vida .... Nada de Fic ... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 26, 2014 1:22 pm

Eu estou viva gente, muita coisa aconteceu na minha vida esse tempo todo, coisas pessoais, infelizmente não e ético dividir... Eu estou disposta a continuar escrevendo esta fanfic. Vocês confiam em mim e querem continuar lendo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Convidado
Convidado




Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 6 Icon_minitimeQui Mar 27, 2014 7:04 pm

EUUU!! AQUI!! NO MEIO DESSA POEIRA TODA E TEIAS DE ARANHA!! \Õ/ 

kkkkkk

Pode postar liebe, eu vou ler Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado)
» [FF] - Kampf der Liebe
» --- AVISO ---
» Labyrinth der Liebe
» Prinzessin Von Liebe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: