TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]

Ir para baixo 
+14
D'Julia kaulitz
Miris Brenda
Fabyola
Always.Postive_
LavinyBkauTkauGG
Lexie'
Thah
Thamiii
Janaína C.
DaDa Kaulitz
Thay_thelonger!
Streetwalker
mila!kaulitz
Evelyn Kaulitz
18 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz

Número de Mensagens : 1040

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  Empty
MensagemAssunto: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 8:09 pm

Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  Tumblr_lqk6v7S2Tw1qd4yzso1_500 Ignorem a capa

Nome: Eine Invertierte Liebe
Classificação: Alguém respeita?
Gênero: Romance/Tentativa de comédia/POV... (podem aparecer mais)
Capítulos: Não sei.
Finalizada: Não.
Autora: Evelyn Kaulitz.

Sinopse:

Era pra ser só uma festa, só uma noite, só uma aventura a mais. Apenas “era”.
Mas quem disse que as coisas são como Tom Kaulitz deseja? ... Bem vindos ao ano de 2015.

POSTO? Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  64929

Última edição por Evelyn Kaulitz em Sáb Mar 24, 2012 4:55 pm, editado 17 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
mila!kaulitz

Número de Mensagens : 718

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 8:20 pm

Então Evelyn você quer que eu seja a sua Beta??
HUASHAUHSUHAS'

Claro que posta Lindaa!! ^^
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker

Número de Mensagens : 543

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 8:33 pm

[AAA] posta sim mein blume *--*
Thay_thelonger!

Fã
Thay_thelonger!

Número de Mensagens : 157

MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 6:27 am

posta siiiiim ..
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 11:04 am

Posta!!! yaya
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz

Número de Mensagens : 378

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 12:23 pm

Posta Laughing
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.

Número de Mensagens : 4297

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 12:31 pm

adorei a capa, adorei a teaser, adorei TUDO *-*
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Thamiii
Mega Fã
Mega Fã
Thamiii

Número de Mensagens : 679

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 11:18 am

A capa está maravilhosa. *-*
Hmm, e a sinopse deixou a desejar, com um gostinho de quero mais na boca, ein?
Poste, flor! *-*
http://in-alcancavel.tumblr.com/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 2:51 pm

Logico!!!
Olha a pergunta que a Evelyn faz!
Demorou!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 2:58 pm

2015? Novas tecnologias...
Posta liebe!!!
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 9:06 pm

Obrigada pelos comentários meninas! Very Happy Fiquei muito feliz e empolgada...
Deixa eu explicar uma coisa: Pelo que eu escrevi e estou escrevendo, não haverá "novas tecnologias", como a FRanchesc@_Kaulitz citou, eu até gosto de filmes assim mas... É bem diferente e no decorrer da fic vocês vão entender.
Smile
Bom, espero que gostem do capítulo 1.

Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  Tumblr_lqm0qm7JDD1qd4yzso1_500

Los Angeles, Quarta-Feira, 31 de agosto de 2011. Numa manhã normal, Bill Kaulitz, meu irmão gêmeo, conversava animadamente na sala de estar enorme de nossa casa, juntamente com nossos amigos Gustav Schäfer e Georg Listing. Caminhei até eles e sentei-me confortavelmente, ao lado do Gustav, em um sofá aveludado cor de mel. Bill planejava uma festa para o nosso aniversário de 22 anos.

- Vamos dar uma festa? -perguntei fazendo todos olharem pra mim e finalmente notarem minha presença, eu não estava sabendo de nada ainda, Bill não havia me dito nada e nem ao menos tinha me chamado pra conversa.
- Claro que vamos! -ele sorriu. - É nosso aniversário de 22 anos, não podíamos deixar passar em branco. -completou.
- Certo. -concordei.
Ele falava algo sobre comemoração em casa apenas com a família e amigos mais próximos, o que era bom. Mas não o suficiente... Cadê a diversão desse negócio? Ok, vamos fazer 22 anos, mas assim estaríamos agindo como se tivéssemos 50 anos.
- O que você acha Tom? -perguntou-me o Bill, eu não havia prestado atenção em nada do que ele acabara de falar, estava perdido em meus pensamentos, olhei pra ele, pro Gustav e pro Georg que me olhavam, aguardando uma resposta.
- Acho que está faltando diversão aí... Entendem o que quero dizer? Não estou a fim de ficar dando atenção aos convidados, ou seja lá quem for. -sorri ironicamente.
Eles se olharam e soltaram uma gargalhada. Eu os olhei confuso.
- Estávamos falando de boates e mulheres. Isso seria uma comemoração legal... De onde tirou essa idéia de velho, de dar atenção aos convidados? -disse o Georg, fazendo o Gustav soltar um risinho baixo.
- Desculpem! Eu não estava prestando atenção... -murmurei timidamente. - Mulheres? -sorri malicioso.
- É eu pensei em irmos a uma boate, com bebidas, dançarinas, nos daríamos bem por lá... -explicou-me o Bill, vejo que meu maninho anda com idéias perversas na cabeça, talvez ele esqueça que tenha namorada.
- Mas você também falou em festa em casa. -quis saber.
- Algo pra nossa família e amigos mais próximos, umas vinte pessoas no máximo, depois do famoso “Parabéns pra você”, já que a mamãe exige isso, sairemos de fininho. -disse o Bill.
- Conheço uma boate em que eles aceitam alugueis de dançarinas, fica a duas quadras do meu apartamento. Vocês contratam um grupo e esse grupo dança na boate, especialmente pra vocês... -disse o Gustav olhando pro Bill, em seguida olhou pro Georg. - O Georg conhece. -completou.
- E até sei qual grupo contratar. -disse o Georg pensativo. - Se vocês aceitarem é claro. -olhou pro Bill e pra mim, esperando uma resposta.
Eu estava começando a gostar da idéia, dançarinas lindas, dançando sensualmente pra você, numa data especial... Seria um ótimo presente.
- Por mim tudo bem. -disse o Bill. - O que você acha Tom? -disse olhando pra mim.
- Se a noite for “certa”... -sorri.
- Mais que certa. -disse o Georg, nos fazendo rir.

Á TARDE'

Eu descansava em meu quarto, gostava daquele lugar, era o meu mundo. Tinha o meu cheiro, minhas coisas preferidas, algumas lembranças boas. O lugar era aconchegante, as paredes brancas e os móveis escuros, minha cama forrada com uma colcha de couro escuro, havia uma única parede preta, a qual se encostava a cabeceira da cama. A janela enorme privilegiava a vista para o jardim perfeito da nossa “humilde” casa.
Estava pensando no presente que compraria para o Bill, ele é tão... Exótico, não sei ao certo, que presente comprar. Talvez uma gargantilha o agradasse.
Levantei-me preguiçosamente da cama e peguei a primeira toca que vi, juntamente com os óculos escuros que se encontrava, definitivamente, jogados no chão. Saí de casa, enterrei as mãos nos bolsos largos da minha calça, procurando a chave do meu Audi R8.
Logo saí com o carro e meus olhos atentos procuravam a melhor joalheria da cidade, a “Brilliant Jewelry”. Logo me deparei com o logotipo da loja estampado em sua fachada sofisticada.
Estacionei o carro no lugar adequado, desci do mesmo e adentrei a loja, antes fui abordado por dois homens que faziam a segurança, revistando todos que alí entravam aquilo era constrangedor e irônico, porque abordariam Tom Kaulitz? Talvez porque eu esteja parecendo um delinquente com essa touca.
Sem mais problemas observei o lugar, era incrivelmente delicado e bem calmo, as jóias estavam por toda parte em prateleiras perfeitamente alinhadas a vista de todos. Logo me dirigi ao balcão bem estruturado e feito apenas de vidro.
- Posso ajudar? -a voz feminina me fez olhar rapidamente para aquele rosto bem maquiado, os olhos castanhos, mais claros que os meus ganhavam destaque acompanhados da maquiagem forte que a moça de roupa azul usava, provavelmente, o uniforme de trabalho do local, tinha os cabelos dourado e cacheados, sua forma física não era de modelo, não era magra, porém, não era gorda.
- Gargantilha masculina. -falei rapidamente, talvez eu tenha passado tempo de mais olhando pra moça.
- Claro senhor...
- Kaulitz. -completei, sorrindo de leve em seguida.
Ela sorriu em resposta e logo se virou dirigindo-se para outro setor, atrás do meu pedido.
Senti um perfume suave adentrar o ambiente, a dona do tal cheiro aproximou-se do mesmo balcão em que eu estava. Olhei brevemente para ela. A moça era incrivelmente linda e bem jovem, aparentava ter uns 18 anos, seus cabelos na altura dos ombros, ondulados, de cor negra e mal cortado, levemente descolorido nas pontas lhe davam uma ar de rebeldia.
Usava um batom vermelho que combinava muito bem com a sua boca bem desenhada, uma saia de couro preta, uma blusa branca que estampava o nome “The Beatles” na cor preta e uma sandália de salto, suas pernas me chamaram a atenção.
Hipnotizado, não consegui ouvir a sua voz, logo a pessoa que lhe atendeu trouxe alianças para ela, aquilo me surpreendeu... Ela iria se casar? Em seguida a moça que me atendeu trouxe as várias gargantilhas para que eu pudesse escolher e se afastou um pouco.
- Você... Vai se casar? -não contive a curiosidade e perguntei, olhando diretamente para ela.
Não me conformava em ver uma moça tão jovem e linda se casando, ela não teve nem tempo de aproveitar a vida e já estava se amarrando.
- Sim. -respondeu feliz enquanto me fitava intensamente, logo voltou sua atenção para as alianças.
Talvez tenha ficado envergonhada pela forma que eu a olhava, ela poderia achar estranho, mas não eu não iria parar de olhá-la.
- Tão jovem... -eu estava sendo intrometido, até demais.
- Tenho dezoito anos. -disse totalmente encantada provando uma das alianças. - E na verdade, sou eu que vou pedi-lo em casamento. -ela deveria está tão distraída que nem se importou em me revelar isso.
É o mundo moderno, agora são as moças que pedem os rapazes em casamento? Eu sorri e voltei minha atenção para as gargantilhas, eram tantas, eu procurei as mais diferentes e finalmente achei uma que era a cara do Bill.
- Vou levar essa daqui. -mostrei para a atendente e ela me perguntou algo que eu não me importei em ouvir, apenas fiz um sinal de positivo com a cabeça.
Olhei mais uma vez para a moça que provava alianças e ela parecia satisfeita já estava indo pagar a jóia que havia comprado e em seguida, sumiu porta a fora. Devido à demora da atendente eu não pude mais conversar com a moça, eu queria perguntar seu nome... Mas, quando saí da joalheria, não a vi, provavelmente ela foi embora de carro, pois eu saí da joalheria pouco tempo depois dela.
Já estava anoitecendo e uma tempestade ameaçava cair. Segui pra casa e no meu carro uma melodia desconhecida tocava:

‘(...) Eu acho que finalmente encontrei
O melhor lugar para começar
Mas ninguém nunca parece entender
Eu preciso tentar chegar onde você está
Pode ser que você não esteja tão longe (...)’

- E realmente, a maioria das músicas não faz sentido. -pensei.

...

Continuo?
Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  64929

Última edição por Evelyn Kaulitz em Sáb Set 10, 2011 7:58 am, editado 3 vez(es)
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah

Número de Mensagens : 2275

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 10:01 pm

Uau!!
Continuaaaa!
Ameiii!
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 10:33 pm

continuaaa blume, to amando *-*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 11:35 am

Continuaaaaaaaa!!!!
Amei!
Gente a menina vai pedir o homem em casamento =O.
A mas se existe o amor verdadeiro. a idade não importa!
a não ser que seja uma menina de 10 com um velho de 85!!!
Ameii!!!
Queria ver a gargantilha silent
Continuaa!!!

Última edição por Danny Mellyarco em Ter Ago 30, 2011 1:31 pm, editado 1 vez(es)
Thay_thelonger!

Fã
Thay_thelonger!

MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 12:10 pm

muito bom, continue..
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
mila!kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 2:51 pm

Continue Liebe!! ^^
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz

Número de Mensagens : 378

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 3:38 pm

Ownt a moça ja vai se casar bem que o Tom falou é muito jovem...mais se ela ama o cara né?!Amei o primeiro cap continua'
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 4:36 pm

continue liebe...
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  Icon_minitimeSex Set 02, 2011 3:40 pm

Oi, obrigada pelos comentários... Aqui vai mais um capítulo. Very Happy
Espero que gostem e... Comentem!
Wink
* Coloquei alguns links no capítulo.

Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  Tumblr_lqwr05VwRQ1qd4yzso1_500

É hoje! Quinta-Feira, 1 de setembro de 2011, hoje é o dia em que completo 22 anos. Levantei feliz da cama e fui logo para o banheiro, fiz minha higiene matinal e ao sair de lá, olhei rapidamente para o relógio no criado mudo ao lado da minha cama, este marcava 12h33min. Estranho o Bill não ter vindo me chatear logo cedo.
Saí do quarto, desci as escadas e logo caminhei até a sala de estar... Como de costume, o Gustav e o Georg estavam lá. Era legal da parte de nossos amigos, passarem o dia conosco no dia de nosso aniversário.
Bill sorriu a me ver caminhando até eles, mas é claro que ele não iria me chatear, estava com a Alice, sua namorada. Eu ainda estava me acostumando com a idéia de ter uma cunhada, ás vezes sinto que o Bill se comporta de maneira diferente ao lado dela, feliz demais, talvez. Ela é perfeita, tem o corpo de uma bailarina, tão graciosa quanto uma onda, tem os cabelos castanhos e lindamente ondulados na altura da cintura, sua pele é da cor da do Bill e seus olhos cor de mel é o que mais o encanta, assim diz ele. Não é a toa que meu maninho se apaixonou. Alice é uma pessoa legal, apesar de ser tímida, mas confesso que ela me deixa louco, mesmo na inocência, por isso evito ficar a sós com ela, seria ridículo eu ter alguma coisa com a namorada do meu próprio irmão.
- Acordou cedo, pro almoço. -brincou o Georg, levantando-se e me abraçando de lado, eu acho que todo mundo fica tímido quando recebe “os parabéns”. - Parabéns! -ele sorriu.
Logo o Gustav também se levantou e estendeu a mão pra mim, que retribui o gesto e sorri.
- Parabéns! -ele me abraçou. - E vê se toma juízo. -disse me soltando.
Alice e Bill, já estavam em pé, olhei pra eles e Alice sorriu me abraçando timidamente, soltamos e não pude evitar em olhar pro seu corpo...
- Parabéns, Tom. -disse com aquela voz doce e um sorriso estampado em seu rosto delicado.
- Obrigado. -sorri ainda olhando seu corpo. - Bonita a sua roupa. -tive que disfarçar, apenas o Georg já havia percebido o jeito que eu a olhava, no entanto, eu estava tentando mudar.
- Obrigada. -disse tímida, sentando-se no mesmo sofá que estava antes.
Agora era a vez do Bill, acho que tanto eu quanto ele ficava na dúvida: “Falo primeiro ou espero ele falar?” E acabávamos falando na mesma hora.
- Parabéns, mano. -eu e o Bill dissemos juntos, mesmo depois de 22 anos, todos riam quando acontecia isso com a gente.
Abraçamos-nos e eu logo soltei dele para sentar-se no sofá ao lado do Georg.
- E hoje a noite, já está tudo certo? -perguntei.
Eu não me interessava muito nessas coisas, o Bill que resolvia tudo. Na verdade estava interessado na boate que iríamos logo mais.
- Está quase tudo pronto. -disse o Bill abraçando a Alice, eles eram fofos juntos, mas aquele grude me deixava enjoado.
- E a boate, as dançarinas... -falei casualmente.
- A boate está disponível e o Georg já contratou as dançarinas. -respondeu-me o Gustav.
- O melhor grupo da cidade. -disse revirando os olhos para o casal que sussurravam entre si.
- Eu acho que é melhor irmos comer alguma coisa. -falei olhando o casal que agora se beijavam. Alice, tímida? Só se for quando eu converso com ela, meu charme a encanta. Sorri com meus pensamentos e segui pra cozinha atrás do Gustav e o Georg.

DO OUTRO LADO DA CIDADE - Izabelly’s POV

Não vejo à hora de me encontrar com o Brian e finalmente lhe pedir em casamento, talvez ele ache estranho, e realmente é, mas quem liga? Sempre fomos um casal diferente mesmo. Eu moro com Brian há três anos, foi loucura da nossa parte nos mudar para Los Angeles, o amor entre nós gritava para vivermos uma vida a dois.
Eu não vejo a minha mãe desde o ano de 2000 e o meu pai, eu não o conheço, mas herdei o sobrenome dele, ‘Izabelly Miller’.
Voltando a falar do Brian, tenho certeza de que ele vai amar esse pedido e vamos ser muito felizes. Assim que sair desse salão de beleza eu vou direto pra casa, chegarei de surpresa, hoje é o dia de folga do Brian e ele nem desconfia que eu saí mais cedo do trabalho em nome do nosso amor.

CASA DOS KAULITZ 20h00min - Tom’s POV

A Festa rolava solta, a música alta envolvia as poucas pessoas na pista de dança improvisada, luzes na cor verde e vermelha formavam uma verdadeira balada no salão de festas de nossa casa, idéia do Bill. Eu observava tudo sentado em uma espécie de poltrona, redonda, de couro preto e bem fofa, enquanto segurava um copo com uma bebida colorida.
- Não está se divertindo, Tom? -Andreas perguntou-me, foi aí que notei sua presença ao meu lado.
- Claro. -dei um gole na bebida e indiquei com a cabeça, a Alice, ela dançava sensualmente no meio das pessoas, seu vestido curto valorizava seu corpo e deixava suas pernas à mostra; e conseqüentemente atraia o meu olhar.
- Qualquer outra Kaulitz, menos a que o seu gêmeo é dono. -alertou-me, eu sorri abaixando a cabeça.
- Olhar não tira pedaço. -olhei pro Andreas que agora me encarava balançando a cabeça em negatividade.
- Não toma jeito mesmo. -deu duas tapinhas amigáveis em minhas costas e saiu para pegar outra bebida, logo o Bill abraçou a Alice por trás e beijou o seu pescoço.
A hora parecia não passar, depois de eu ter secado mais três copos daquele líquido colorido e estava prestes a pegar mais um, o Gordon anuncia:
- Vamos cantar os parabéns.
As pessoas gritaram felizes e divertidas e se fizeram presente em frente a uma mesa que eu não havia notado até então. Era o bolo.
Foi aí que me puxaram pra perto da tal mesa e me colocaram ao lado do Bill. Começaram a cantar aquela música, a que eu fui abrigado a ouvir durante toda a minha vida, toda vez que ficava “mais velho”.
Depois, minha mãe veio me dar um abraço, a dona Simone sempre abraçava o gêmeo mais velho primeiro, era uma tradição particular dela. Olhei pro Bill ele sorria feliz, estava usando a gargantilha que eu lhe dei de presente; fez questão de partir o bolo e entregar o primeiro pedaço para a Alice, era o primeiro aniversário dele ao lado dela. Limitei-me a revirar os olhos e fugi discretamente, esbarrando no Gustav ao me afastar das pessoas.
- Não me diga que o Bill vai levar a Alice... -disse ele erguendo uma das sobrancelhas.
- O que você acha? -revirei os olhos.
- Olha lá, já está saindo de mãos dadas com ela. -Gustav sorriu ao vê-los, eu imaginei o que ele estaria pensando agora.
- Vão aproveitar a noite na boate, eu duvido que o Bill vá mais longe do que amassos com ela. Se fosse eu, não agüentaria duas semanas namorando a Alice sem ir além... -sinceramente, meu irmão não tem nada a ver comigo.
- Se fosse você, Tom. -disse me encarando. - E é melhor você tomar cuidado na forma que olha pra ela, se o Bill perceber, não vai gostar nada disso. -Gustav deu de ombros e seguiu para fora da casa, eu o acompanhei.
Preciso ouvir o que os meus amigos dizem, não é bom eu ficar cobiçando o que não é meu. Minha mente precisa se ocupar em outra coisa, mas neste momento insistia em pensar no proibido: You Could Be Mine.

...

Gostaram? Devo continuar? Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  64929

Última edição por Evelyn Kaulitz em Sáb Set 10, 2011 8:01 am, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  Icon_minitimeSex Set 02, 2011 4:21 pm

Logico que siim Evelyn!!!
Continuaaa

Uhhulll You Could Be Mine.

Hahahaha...

Ameiii!!!
III Alice e Tom... (Isso não pode da certo!)
Alice você colocar enfeites na cabeça do Bill eu passo a faca no seu pescoço guria!!!
E o Tom tbm não sai inteiro dessa!!!
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah

Número de Mensagens : 2275

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  Icon_minitimeSex Set 02, 2011 9:02 pm

Continuaaaaaaa...
Tom, Tom é feio ficar cobiçando a mulher dos outros viu...
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
mila!kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  Icon_minitimeSex Set 02, 2011 9:09 pm

É Tom.... Não pode pegar a mulher do Bill, ela é DO Bill..... UAHSUHAUHS'
Continue Flor ^^
Lexie'

Fã
Lexie'

Número de Mensagens : 164

MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  Icon_minitimeSex Set 02, 2011 9:44 pm

»»»»Leitora Nova«««««
Ahahahaha
Voce escreve muito bem!
E o Tom... mesmo safadinho ne? hihi
Quer pegar a namorada do próprio irmão, não tem jeito mesmo ¬¬2
continua ^^
beijinhos
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  Icon_minitimeSex Set 02, 2011 9:48 pm

aaaaah, Tom seu safadeeenho u_u'

Continuua liebe, to amando *--*
Thay_thelonger!

Fã
Thay_thelonger!

MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  Icon_minitimeSex Set 02, 2011 11:22 pm

Bia' escreveu:
aaaaah, Tom seu safadeeenho u_u'

Continuua liebe, to amando *--*

sempre foi, sempre será SOKSOSKOSAKOKSO Evil or Very Mad
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]  Icon_minitime

Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte