| Treze (one - shot) | |
|
+10Diiih // Rette Mich, < nee.ssah lá s. IKG Joyce Kaipper Helu Louise * Susi Ficwhiter Tati Beatriz # Camillinha 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Treze (one - shot) Sex Jan 09, 2009 2:58 pm | |
| Nome: 13 Autor: Fê Classificação: Livre Gênero: Romance Beta - reader: -- N° de capítulos: One - Shot Terminada ou não: Sim Teaser (sinopse): O karma da vida dela era o número treze...Muita gente tem medo desse número. Dizem que atraí azar. Eu não acho, afinal, minha vida, de uma forma ou de outra, parece o número treze. Comecemos pelo o dia do meu nascimento: treze de maio de 1994. Uma sexta - feira. Eu nasci às treze horas e treze minutos. Coincidência ou seria uma espécie de karma? Na escola, quando a iniciei, meu primeiro número de chamada foi o número treze. Fato mudado somente na sétima série, onde meu número de chamada foi o número cinco. Mas, você deve estar pensando: finalmente você se livrou do 13; e eu digo: não, eu não me livrei do 13. Some meu antigo número de chamada com meu nome de oito letras. Quando completei treze anos, ganhei de presente uma guitarra de meu pai. Uma Gibson Les Paul toda estilizada em preto e branco, minhas cores favoritas. O que minha guitarra tem a haver? Ela foi a décima - terceira guitarra, contando com as do meu pai. Aos quatorze anos, criei uma assinatura pra mim; era o número treze em uma fonte vazada. No mês seguinte, após de muito convencer a minha mãe, a tatuei no meu pulso direito. Na escola, ganhei o apelido de Treze, por causa da minha tatuagem. Aos quinze anos, fui ao meu primeiro show, show mesmo. De qual artista? Tokio Hotel, claro. Local do show? São Paulo. Dia do show? Treze. Treze de novembro, sexta - feira. No mesmo dia, os conheci. Tom, Bill, Georg e Gustav haviam sorteado treze meninas, antes do show, para conhecê - los no camarim, após o final do mesmo. E já sem nenhuma novidade, eu fui a décima - terceira sorteada. Durante nossa conversa, o assunto principal se tornou sobre lendas, superstições, crendices. Resolvi, então, contar a eles sobre meu karma. As outras doze garotas riram. Deviam achar que eu era louca ou algo do gênero. Para minha surpresa, os meninos não riram, só ficaram impressionados com a minha história. No fim da nossa “visita”, Tom pediu pra ficar com ele. Eu aceitei. Anotem: Tom Kaulitz foi o décimo - terceiro garoto que eu fiquei. Interessante, não? Avancemos no tempo... Semana que vem faço treze anos de casamento. Com quem eu casei? Com o décimo - terceiro garoto que eu fiquei. Lembram - se dele? Ele me pediu em casamento no nosso décimo - terceiro encontro. Sim, eu contei meus encontros com ele. Casamos - nos no dia quatorze de julho. Espera aí. Eu disse quatorze? Dez mais quatro, oito mais seis, sete mais sete? Sim, eu disse. Acho que resolveram juntar nossos karmas e torná - lo um só. E a história recomeça, dessa vez com o número quatorze.
Última edição por Fê em Sex Jan 09, 2009 5:57 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Camillinha Big Fã
Número de Mensagens : 531 Idade : 31 Localização : Luziânia-Goiás Data de inscrição : 06/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Treze (one - shot) Sex Jan 09, 2009 3:11 pm | |
| Ficou muuuuuito legal ! | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Treze (one - shot) Sex Jan 09, 2009 3:41 pm | |
| Nossa que legal! Continua! | |
|
| |
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Treze (one - shot) Sex Jan 09, 2009 3:43 pm | |
| Ficou minto legal.
Parabéns!!!! | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treze (one - shot) Sex Jan 09, 2009 5:00 pm | |
| Nossa, gente, obg meesmo pelos comentários! e isso foi apenas uma idéia maluca que meu deu na hora OAIEOAEIAO |
|
| |
Louise * Mega Fã
Número de Mensagens : 666 Idade : 31 Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Treze (one - shot) Sex Jan 16, 2009 7:25 pm | |
| Nosss!!! Adorei!!! Eu tb não considero o 13 um nº de azar... tb pq se eu considerasse... Será q 13 eh meu karma tb?? ou o 3... Nasci no dia 13 de 03 de 1993 Esse ano meu niver vai ser sabem q dia? Sexta-feita Treze... Vo ser mó zuada... ¬¬' Mas td bem... Eu gosto do nº 13, ele nunca me deu azar... pelomenosporenquanto | |
|
| |
Helu Iniciante
Número de Mensagens : 25 Idade : 31 Localização : em casa na frente do computador do lado do Tom..^^..hehe Data de inscrição : 03/10/2008
| Assunto: Re: Treze (one - shot) Sex Jan 16, 2009 9:11 pm | |
| AMEY cara..achei muitooo legal essa one!! parabéns!!
achei ela muito interessante!!!^^
uma das melhores q já li..sem mentira!! muito boa mesmo!! | |
|
| |
Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Treze (one - shot) Qua Jan 21, 2009 1:10 am | |
| | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Treze (one - shot) Qua Jan 21, 2009 8:52 am | |
| cara muito bom! vou sair com o Tom 13 vezes, e quem sabe na 13ª ele me pede em casamento?
Gusti não leia isso. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Treze (one - shot) Qua Jan 21, 2009 1:52 pm | |
| Adoreeei *-*
O karma nem eh tão mal assim! (99' |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treze (one - shot) Qua Jan 21, 2009 2:29 pm | |
| cara, amei essa one-shot, muito boa *-* |
|
| |
nee.ssah Fã
Número de Mensagens : 102 Idade : 30 Localização : Na cama com o Tom - São Paulo Data de inscrição : 04/02/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
Diiih // Rette Mich, < Mega Fã
Número de Mensagens : 651 Idade : 30 Localização : pindamonhangaba-sp Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: Treze (one - shot) Sex Fev 13, 2009 5:03 pm | |
| To acompanhando, esta legal sua fic...continua!!!
bjok's... | |
|
| |
Prii Romanov Fã
Número de Mensagens : 223 Idade : 31 Localização : Brasil Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: Treze (one - shot) Sex Fev 13, 2009 7:25 pm | |
| ADOREI! Mto boa msm | |
|
| |
Niiine Admin
Número de Mensagens : 303 Idade : 30 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Treze (one - shot) Sex Fev 13, 2009 8:40 pm | |
| Simplismente MUITO bom *------* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treze (one - shot) Sex Fev 13, 2009 8:48 pm | |
| meninas, novamente eu agradeço de coração (: fico realmente feliz que vocês tenham gostado da minha one - shot. |
|
| |
Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Maunuela_strela Iniciante
Número de Mensagens : 16 Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: Treze (one - shot) Seg Fev 16, 2009 4:26 pm | |
| O.O tô arrepiada... muuito legal vey, adorei sua one-shot^^ | |
|
| |
Número de Mensagens : 651 Idade : 30 Localização : pindamonhangaba-sp Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: Treze (one - shot) Sáb Fev 21, 2009 11:26 pm | |
| Flôr não vai posta ??? To curiosa... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treze (one - shot) Sáb Fev 21, 2009 11:37 pm | |
| Diiih, é uma one - shot. geralmente, há apenas um capítulo |
|
| |
| Assunto: Re: Treze (one - shot) Dom Fev 22, 2009 6:39 pm | |
| ahhh ta! descurpa então...kkk' desfarça! :albino: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treze (one - shot) | |
| |
|
| |
| Treze (one - shot) | |
|