TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 The Secret

Ir para baixo 
+4
LavinyBkauTkauGG
Evelyn Kaulitz
Always.Postive_
Lexie'
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Lexie'

Fã
Lexie'


Número de Mensagens : 164
Localização : Portugal
Data de inscrição : 22/05/2011

The Secret - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Secret   The Secret - Página 4 Icon_minitimeTer Out 04, 2011 7:36 pm

Ola, mais um capitulo Smile
muito obrigada pelos comentários, espero que gostem.
beijinhos^^



16º Capítulo



Eu rasgo o embrulho à pressa. Oh, não acredito. Adivinhem o que ele me deu? Um ipod dos novos. É mesmo giro, mas…já foi aberto. Ligo-o e vejo que já tem lá uma música.

- Isto já tem uma música….”Ich liebe dich”. – Olho para ele. – Foste tu? – Ele não responde, apenas me sorri. Ok, foi ele. Quando ele fazia asneiras e a mãe lhe perguntava se tinha sido ele, fazia o mesmo sorriso. Oh mas então ele pôs-me uma música a dizer “Eu amo-te”, que fofo. Desconhecia este lado do Tom. Ponho os phones e começo a ouvi-la. Oh céus, é o Tom que a está a cantar.

- Gostas? – Pergunta-me ele, pondo a sua mão na minha perna.

- Adoro! – Agarro-o com força e beijo-o.

- Hei! Calma. Assim qualquer dia ainda me matas. – Disse ele, rindo. – Não achas isto estranho?- Como assim? Ai, o que é que vai sair daquela cabecinha.
- Tipo, somos irmãos. É um bocado nojento andarmos a comer-nos um ao outro.


- Eu não te vejo como irmão. Vejo-te como o rapazinho parvo que eu amo, - sorrio e ele cora.

- E se esse rapazinho parvo que tu amas…. – Faz uma pausa. – Também te amar? Ah desculpa, Anne. Esquece. – Disse ele atrapalhado enquanto arrancava. Ele quis dizer que também me ama. Yeyy, O Tom gosta de mim, o Tom gosta de mim!

O Tom levou-me a um sítio lindo. Uma espécie de cascata. Foi tudo tão romântico. Depois deitámo-nos num chão coberto de flores amarelas e…ia acontecendo, mas o caçador chegou e disse “ Se querem ir para o marmelanço escolham outro sítio. E se não saírem levam um tiro nos cornos, desavergonhados!” , e pronto lá tivemos que sair.

Agora estou deitada na cama a olhar para o Tom, ele adormeceu. Ah, já me ia esquecendo de dizer, sempre viemos para o motel. É bastante confortável, mas não aconteceu nada do que estão a pensar…


*********



Mal acordaram, ouviram o telemóvel de Tom tocar.

- Devem ser eles… - Disse ele para Anne. – E agora o que é que fazemos? Posso dizer-lhes que tive com uma miúda e não dei pelo tempo… - Anne interrompe-o.

- Achas que eles são parvos? A mãe ontem viu o beijo e hoje não fomos dormir os dois a casa. Ainda por cima ela sabe naquela nossa noite…

- O quê? – Grita Tom, levantando-se rapidamente da cama. – Mas como? Já sei…Deve ter sido o cabrão do…

- Tom! Ele é meu pai. Respeita-o.

- Desculpa, mas é o que ele é. Porque é que se chibou? Isto é um assunto pessoal, não para andarem aí a espalhar por todo o lado.

Anne levantava-se e começava a vestir-se.

- Mas…onde é que vais?

- Vamos para casa e explicamos a nossa situação.

- O quê? – Tom voltou a gritar. – Estás doida? Nem pensar…Dizemos que nos encontramos a caminho de casa. Eu digo que fui sair com umas meninas e tu que foste para casa duma amiga tua, ficaram a conversar e quando deram pelas horas, já era de manhã.

- Achas mesmo que vão acreditar?

- Não custa nada tentar… - Tom começou também a vestir-se. Tomaram o pequeno-almoço numa pastelaria que ficava lá perto e depois seguiram para casa.

Gordon e Simone estavam com a porta aberta à espera que eles aparecessem.

Finalmente chega Tom a conduzir com Anne a seu lado. Bill observava tudo pela janela do seu quarto.

- Tom! – Grita Simone, enquanto o gémeo mais velho saía do carro. – Porque é que só apareceram a estás horas? Ai vão ter que me dar uma boa explicação para eu acreditar! – Continuou Simone com cara de poucos amigos.

- Eu posso explicar, mãe. Eu estive na casa duma amiga, e quando dei pelas horas, já era de manhã. Depois vim para casa a pé e o Tom apanhou-me pelo caminho. Foi só isso…escusas de estar com coisas… - Disse Anne, saindo do carro.

- Pois! Foi isso. – Apoiou Tom.

Gordon olhava para eles desconfiados e o Bill aparecia por detrás deste.

- Vocês estão a mentir. – Disse Bill, calmo. – A Anne esperou pelo Tom num descampado e depois ele foi lá buscá-la nesse carro. Tiveram todo este tempo juntos… E claro que dormiram juntos…

- Mas não fizemos nada! – Esclareceu Anne.

- Ah, então afinal sempre estiveram juntos…Muito bem, menina Anne. – Disse

Gordon, olhando para ela sério. Bill ria-se.

- Olha, paneleiro. Daqui a pouco conversamos. – Disse Tom para o seu gémeo mais novo.

- Nós também precisamos de ter uma conversinha. – Murmurou Gordon. – Mas em casa. – Este dirigiu-se para casa, e todos os outros o seguiram. Tom e Anne, durante o caminho, deram as mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

The Secret - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Secret   The Secret - Página 4 Icon_minitimeQua Out 05, 2011 8:52 pm

Ih, acho que vem coisa nada boa por aí.
Continue. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Convidad
Convidado




The Secret - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Secret   The Secret - Página 4 Icon_minitimeQui Out 06, 2011 10:49 am

Evelyn Kaulitz escreveu:
Ih, acho que vem coisa nada boa por aí.
Continue. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

The Secret - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Secret   The Secret - Página 4 Icon_minitimeQui Out 06, 2011 5:09 pm

Continua .....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Secret - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Secret   The Secret - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Secret
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Secret Instinct
» I love you but it's a secret.
» Secret - Sweet Kiss of Vampire...
» Optimus Secret Show Atualizações
» Secret Test Drive - Tokio Hotel TV

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: