Número de Mensagens : 198 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 15/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Secret Test Drive - Tokio Hotel TV !!!NEW EPISODE!!! Dom Jul 18, 2010 1:46 pm
Saiu o video gente, olha que INCRÍVEL!! *-*
marina_apolonio Big Fã
Número de Mensagens : 565 Idade : 31 Localização : são paulo Data de inscrição : 08/02/2010
Assunto: Re: Secret Test Drive - Tokio Hotel TV Dom Jul 18, 2010 1:53 pm
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH *-*
saiu emoção
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Assunto: Secret Test Drive - Tokio Hotel TV Dom Jul 18, 2010 2:01 pm
Tradução
Bill: Fomos largados numa localização secreta para dar uma olhada no novo A1 pela primeira vez…vamos experimentá-lo agora. Tom: Acho que não vamos encontrar mais ninguém na estrada a guiar um A1… Bill: Mesmo antes de estar disponível podemos fazer o seu test drive…é um espectáculo. Tom: Sim, as jantes são de loucos. Bill:…e tem os faróis mais legais que já vi num Audi. Parece… Tom:…pode, com toda a certeza, divertir-te com um destes… Bill:…completamente divertido. Vamos entrar e começar a dirigir…
Bill: É espectacular e bastante compacto. Tom: De dentro, nem parece que está num carro pequeno… Bill: É aí que estamos… Tom: Sim, agora estamos no Elbbrucken. Bill: Muito bem, devo dizer que o interior é fantástico. Tom: Cuidado, ali tem um radar de velocidade… Bill:…eu sei
Bill:Adoro o volante, os acabamentos. Todas as aplicações são legais, o espelho, aqui em baixo é tudo envernizado Tom:…o travão de mão… Bill:…e estas partes brancas são igualmente legais. Tem um belo volante multifuncional e o assento está bem para baixo. Tom: É desportivo! Bill: Definitivamente dá a sensação de um kart.
Bill:Estes paparazzi por todo o lado…exaustivo, claro
Bill: O carro responde de imediato! A direcção e tudo… Tom:…você não sabea avaliar isso. Eu trato disso mais tarde Bill:Acabamos de experimentar, isto desliga as luzes, que legal! Tom:“Start & Stop”. No início ainda pensei que isto poderia ser irritante porque demora mais tempo, mas é super rápido -- snap e já está ligado de novo. Bill: Atenção, agora desliga…e desligou.
Bill: O carro sempre simbolizou uma espécie de liberdade para mim. Queria tirar a minha carta o mais rápido possível, para ir onde queria. Entrar no carro e sair. Sinto-me definitivamente em casa, tendo um carro. Entrar, trancar as portas e dirigir.
Bill: Depois que o Tom e eu tiramos a carta passávamos o dia inteiro na estrada. Também guiávamos até ao local de alguns dos nossos compromissos…nós mesmos. O Tom ainda pensou levar o seu carro durante a tour. Continua a olhar querida!
Tom: Quer trocar de lugar? E assim eu posso te mostrar como realmente se dirigi rápido e as coisas que este carro tem? Bill: Não me diga que trouxe o novo Cd ao vivo dos Tokio Hotel? Tom: Por acaso trouxe. Bill: Quer ouvir?…Me mostra o que sabes fazer Tom!
Bill: Ao vivo, 12 de Abril de 2010!
Tom: A questão é: o que é que você realmente quer de um carro…Topa isto, quando está no modo desportivo, pode senti-lo no acelerador! Aqui nota-se que é uma zona com alguns buracos, mas é tudo compacto e nada abana ou treme. Eu preciso de uma sensação de condução mais desportiva, uma direção que responda de imediato e este carro tem, com certeza, uma aceleração forte…mesmo na cidade. Bill:Na verdade o Tom não pode ir mais rápido porque ele é um medricas…e eu tenho de lhe dar indicações em todo o lado.
Tom: Quando eu era pequeno o meu sonho sempre foi dirigir. Eu estava a ver que nunca mais chegava a idade em que o poderia fazer. Assim que fiz os 17 anos eu tirei a primeira parte da carta.
Bill: Esta é a chave -- só tens de trazê-la e quando você chega perto do carro ele abre automaticamente. Só tem que trazer no seu bolso e depois colocá-la num lugar qualquer. E depois só tem que carregar no botão de “Start”.
Tom: Eu ganho-lhe…
Tom: O meu carro é como a minha sala -- lá tenho os meus CDs, como lá e tenho sempre alguma coisa para beber e doces no meu carro. Eu passo muito tempo lá. Posso ir onde quiser e ninguem me chateia.
Tom: Este foi o nosso pequeno test drive no Audi A1 -- eu me diverti muito apesar de não termos podido experimentar a auto-estrada completamente. É um belo carro, muito bom!
Tradução por: x Adaptado por Thai Valverde
MAaah Fã
Número de Mensagens : 211 Localização : Sampa Data de inscrição : 05/10/2009
Assunto: Re: Secret Test Drive - Tokio Hotel TV Dom Jul 18, 2010 2:30 pm
Foi o episódio mais chato do TH TV...
Sinceramente, quanto a Audi pagou pros meninos??? Aposto que eles tiveram que decorar o que falar sobre o carro também Dos 6 minutos de video, foram 6 minutos SÓ FALANDO DA SCHEISSE DO CARRO! A Audi pensa que tokita tem grana pra comprar um carro desses? Decepcionou ¬¬
PS: Curti o Piercing no septo do Bill! Sempre quis fazer um, mas meus pais não deixam ....
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Secret Test Drive - Tokio Hotel TV Dom Jul 18, 2010 3:16 pm
Curti o video, deu pra mim treinar meu inglês! E na hora que colocaram o cd? Own! Bill muito fofo! E no final, vocês viram o cachirrinhos deles? Em 1 coisa eu concordo com a má... Será que a Audi acha que Tokitas tem grana pra comprar um Audi?? ^^
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Assunto: Re: Secret Test Drive - Tokio Hotel TV Dom Jul 18, 2010 4:03 pm
Eu amei TANTO esse episódio que assisti duas vezes seguidas! *-* Muito lindos eles estão, e o carro é perfeito! /a que ama Audi (y' Eles fizeram uma bela propaganda do carro, mas tudo bem. E valeu Bill, por me deixar com mais vontade ainda do CD O cãozinho no fim é o melhor, muito fofo *-* Aaah, amei!
Última edição por BillaBizarre em Dom Jul 18, 2010 4:09 pm, editado 1 vez(es)
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
Assunto: Re: Secret Test Drive - Tokio Hotel TV Dom Jul 18, 2010 4:05 pm
MAaah escreveu: Foi o episódio mais chato do TH TV...
mas eu nao vi direito esse novo piercing do Bill.. ele colocou mesmo? 0.0
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
Assunto: Re: Secret Test Drive - Tokio Hotel TV Dom Jul 18, 2010 4:07 pm
BillaBizarre escreveu:
Eu amei TANTO esse eposídio que assisti duas vezes seguidas! *-* Muito lindos eles estão, e o carro é perfeito! /a que ama Audi (y' Eles fizeram uma bela propaganda do carro, mas tudo bem. E valeu Bill, por me deixar com mais vontade ainda do CD O cãozinho no fim é o melhor, muito fofo *-* Aaah, amei!
concordo !!!
aiiii,ameii muito ,pô,o Bill e o Tom estavam lindos,assisti duas vezes também
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
Assunto: Re: Secret Test Drive - Tokio Hotel TV Dom Jul 18, 2010 4:07 pm
Episódio simples, mas pelo menos deu para ver o piercing do Bill em High Definition...
Convidad Convidado
Assunto: Re: Secret Test Drive - Tokio Hotel TV Dom Jul 18, 2010 4:31 pm
Eu não sei quanto a Audi pagou, mas foi propagando em cima de propaganda, ou seja, chato. O único motivo que me faz olhar esse episodio varias vezes é ver o Bill sem maquiagem.
Ps: O que foi a voz do Bill falando “Continua a olhar querida!” Para a velhinha? Hahaha o único momento divertido.
O resto foi lamentável...Principalmente pela ausência dos G’s.
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
Assunto: Re: Secret Test Drive - Tokio Hotel TV Dom Jul 18, 2010 5:08 pm
Achei legal, mas o Gustav e o Georg podiam ter aparecido ):
Luanaa Fã
Número de Mensagens : 198 Idade : 33 Data de inscrição : 30/11/2009
Assunto: Re: Secret Test Drive - Tokio Hotel TV Dom Jul 18, 2010 5:16 pm
Laura escreveu:
Achei legal, mas o Gustav e o Georg podiam ter aparecido ):
Apesar de ter sido um belo de um marketing pra Audi, eu até que gostei. Mas sacanagem não terem chamado o Gustav e o Georg "/ E esse piercing do Bill, tá dificil me acostumar com a presença dele no nariz lindinho do Bill. ¬¬
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Assunto: Re: Secret Test Drive - Tokio Hotel TV Dom Jul 18, 2010 5:53 pm
Tópico postado na area errada!Removido para TH TV!
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: Secret Test Drive - Tokio Hotel TV Dom Jul 18, 2010 6:41 pm
Mano, eles curtem Tokio Hotel!!! *0* Eu vi, eu vi!!! *retardada off* Senti uma emoçãão Na parte q o Bill fala:"Ao Vivo, 12 de Abril, 2010 *-* Acho que estou muito anciosa pro DVD Lindos, lindos, lindos, não me canso de dizer E acho que já acostumei com o piercing do Bill... *-*
Garotos propaganda da Audi? Adoooro!
girl_kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 649 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 24/04/2010
Assunto: Re: Secret Test Drive - Tokio Hotel TV Dom Jul 18, 2010 7:16 pm
Nossa dá pra ver bem de perto o piercing do bill
By girl_kaulitz at 2010-07-12
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Assunto: Re: Secret Test Drive - Tokio Hotel TV Dom Jul 18, 2010 8:08 pm
Pâmela_S escreveu:
Ps: O que foi a voz do Bill falando “Continua a olhar querida!” Para a velhinha? Hahaha o único momento divertido.
e também teve a hora que o Bill fez o barulinho de Noise, muito sem noção x) também tô sentindo falta dos G's :/
Fash Fã
Número de Mensagens : 228 Idade : 28 Data de inscrição : 12/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Secret Test Drive - Tokio Hotel TV Dom Jul 18, 2010 10:35 pm
na minha opiniao foi o pior.
parece que fico ensaiado
pronto falei
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
Assunto: Re: Secret Test Drive - Tokio Hotel TV Dom Jul 18, 2010 10:37 pm
Adorei! Tá certo que foi propaganda do carro também, mas posha, o carro e lindo e EU fiquei morrendo de vontade de poder dirigir ele também e não duvido que tudo o que eles falaram seja verdade da parte deles E os Kaulitz estavam lindos! E o cachorrinho fofo lá no final fazendo mó festa quando viu os dois? *---* Sério, adorei mesmo!
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
Assunto: Re: Secret Test Drive - Tokio Hotel TV Dom Jul 18, 2010 11:18 pm
Não foi o mais divertido episódio, mas o bill sem maquiagem em alta definição valeu a pena (y)
Cathy Malfoy Fã
Número de Mensagens : 259 Idade : 28 Localização : Mogi Mirim Data de inscrição : 13/03/2010
Assunto: Re: Secret Test Drive - Tokio Hotel TV Dom Jul 18, 2010 11:42 pm
Hmm...É legal mas, achei muito comprado #falei.Esse vídeo tá mais pra propaganda do carro do que pra um episódio do TH TV ¬¬ Foram quase 7 minutos só ouvindo sobre um carro que eu nunca vou poder comprar até porque eu ainda nem tenho idade pra dirigir, hehe MAS pelo menos deu pra ver melhor o piercing do Bill... quealiáseunãocurti Hmmmm, e eu também fiquei horrorizada com os paparazzi o.O Que absurdo isso
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Assunto: Re: Secret Test Drive - Tokio Hotel TV Dom Jul 18, 2010 11:43 pm
e assim acaba mais um comercial da Audi..... po, o BK curte as proprias musicas.... nice! amei os caes esperando eles no final...
senti falta do G's
parabens ao paparazzi pelo esforço, mas quero estas fotos!!!
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
Assunto: Re: Secret Test Drive - Tokio Hotel TV Seg Jul 19, 2010 12:05 am
Fez muito comercial mesmo,mais eu gostei!!O Bill no passageiro dando aquele sorrisão divo dele pra câmera no outro carro!!Shuashuasa!!E só me deixou mais ansiosa pro novo DVD!!!
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
Assunto: Re: Secret Test Drive - Tokio Hotel TV Seg Jul 19, 2010 4:51 pm
Tirando pela parte que eles ficaram falando toda hora do carro... eu adoreeei!! *-* O Bill tava muito lindooo!! *O* No começo eu odiei o piercing dele, mas realmente ficou muito lindo nele Mas só nele fica lindo Coitada da velhinha :3 Mas eu ri xD Uma das partes mais divertidas foi o Bill lá fazendo barulhinho de Noise x3 E o cachorrinho deles no final? Muito fofoo s2
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
Assunto: Re: Secret Test Drive - Tokio Hotel TV Ter Jul 20, 2010 12:03 am
Pâmela_S escreveu:
Eu não sei quanto a Audi pagou, mas foi propagando em cima de propaganda, ou seja, chato. O único motivo que me faz olhar esse episodio varias vezes é ver o Bill sem maquiagem.
Concordo com você Pam, eu pensei a mesma coisa. Propaganda do Audi + propaganda do CD = THTV. Bill sem make salvou o episódio. E quando será o próximo THTV ? Quando eles arrumarem um novo produto pra fazer propaganda ?
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Secret Test Drive - Tokio Hotel TV Ter Jul 20, 2010 12:07 am
Pâmela_S escreveu:
claro, e pra ver o quão lindo o Tom está também, rs. e eu sinto falta dos antigos episódios da THTV, eram bem mais divertidos e não apelavam para propagandas...