15:26: "A banda acaba de chegar ao estadio. Bill olhou para nós com um enorme sorriso" (por Mahriine)
16:27: "Passagem de som. Noise. Mas ainda não se ouve o Bill" (por Sophie)
16:30: "Gustav tocou Pain of Love sozinho. Depois tocou Noise, Human connect to Human. Silencio ja ha 10 minutos. Ninguem sta cantando"
16:42: "Vai haver um caos quando as fans portuguêsas chegarem!! Aconteceu brigas entre algumas fans. E ainda não se ouviu o Bill" (por Sophie)
16:49: "Gustav está tocando um pouco, não se pode ouvir muito mais que isso" (por Sophie)
17:00: "Georg está tocando agora. Acho que alguem esta tocando o sintetizadores. Provavelmente Georg. Les direi algo quando ouvir o Bill" (por Sophie)
17:15: "Agora estam abrindo as portas, por isso estou conseguindo ver, ouvindo a passagemd e som!" (por Sophie)
17:30: "Sera filmado o local, nós poderemos filmar mais tarde, agora não nos deixa conectar a internet" (por Sophie)
17:35: "Ensaio de pain Of Love com Bill cantando. na verdade, soa genial. Podemos ouvir muito bem daqui" (por Mahriine)
17:39: "Oh meu Deus, In Your Shadow. Eu amo essa muisca!" (por Mahriine)
17:42: "Meu Deus, Bill parece GENIAL!!"
17:43: "Estou muito emocionada, agora estam tocando Dogs Unleashe17:50: "Agora Humanoid em alemão. Eu posso morrer feliz" (por Mahriine)
(*) Primera foto do palco:
17:58: "Suponho que seja o Bill que aparece no palco na foto"
(*) "Para todosaqueles que estam perguntando se tenho fotos do palco sim mas não irei mandar, minha amiga não autorizou!" (por ThaJokesOnYou)
18:12: "Não sei que musica estam tocando agora, mas parece muito bom" (por ThaJokesOnYou)
18:14: "Tocaram Noise inteira, e todas as fans cantaram junto com eles!"
18:18: "Estamos aqui atras das portas da Arena, onde esta montado todo o palco, vou dizer quando começarem a tocar novamente" (por Sophie)
18:31: "Como TH disse, esta viagem vai ser a melhor que ja fiz!" (por ThaJokesOnYou)
18:31: "Fiquei com lagrimas nos olhos depois de ouvir In Your Shadow. A voz do Bill alcançou o topo!" (por ThaJokesOnYou)
18:34: "Assim que puder colocarei os videos de algumas muiscas
" (por ThaJokesOnYou)
18:46: "Acabamos de chegar" (por aniinhas) -> As fans portuguesas chagaram"
18:55: "As fãs portuguesas estão saindo do Onibus para entrarem na Arena!"
19:12: "Oh meu Deus! As fans Alemãs estam planejando cuspir e gritar para as fans Portuguesas!" (por ThaJokesOnYou)
19:20: "As fãs portuguesas estão siando do onibus, ainda fora da Arena! mas ja estão aqui!"
19:27: "As fãs francesas e alemãs são as mais agressivas,isso vai ser uma guerra!" (por ThaJokesOnYou)
19:33: "As fãs portuguesas estão chegando mais agora! As outras estão vaiando. Estou muito triste:(" (por ThaJokesOnYou)
20:00: "As fans portuguesas estão lá dentro agora. Alguns as comprimentaram e outras vairam. Sofie e companhia estão sentados lá fora, atrás da porta, perto do palco e podiam ouvir tudo =)" (por ThaJokesOnYou)
20:04: "É uma loucura o que as fans alemãs estão fazendo, elas querem fazer de tudo para entrar" (para ThaJokesOnYou)
20:21: "As coisas se acalmaram um pouco. Os seguranças estão deixando entrar até quem não tem entrada"" (por ThaJokesOnYou)
21:39: "Aconteceu uma grande briga durante o show...eu contarei mais tarde!
21:56: "O palco INCRIVEL! Todo ele, é o melhor " (por Ana)
21:57: "Eles tocaram Noise, Pain of Love, Humanoid, Phantomrider, In Your Shadow" (por Ana)
1:57: "O meet não foi um meet mesmo, foi uma sessão de autografos. Muito rapido. havia um fotografo. No sei se tiraram alguma d mim" (por Ana)
22:00: "Eles foram muito doceis e amaveis. Quero voltar. A voz do Bill é incrivel. Eles interagiram muito com os fans!" (por Ana)
22:03: "Phantomrider foi em ACÚSTICO!" (por Stern)
22:05: "A voz do Bill está fantástica. Interação muito boa com os fãs. O Bill estava de sapatilhas, um casaco de couro e umas calças brancas, Tom estava de branco / azul e um lenço vermelho. Gustav de preto e Georg de branco. (por Ana)
22:15: "Nenhuma foto. A Universal não autorizou qualquer sessão de fotos. Eles foram levados por um rapaz para sessão com a imprensa" (Stern)
22:21: Houve muitos momentos entre os gémeos. Bill disse "Tom está sempre atrasado,ele nem consegue cantar, vocês conseguem acreditar que ele é o meu irmão mais velho? E depois riu! ( by staa )
22:30: "Quando chegamos à Rockhal, os fans começaram a correr para o ônibus, tivemos que ficar dentro do onibus um pouco para garantir a nossa própria segurança" (Stern)
22:33: "Havia fãs que cuspiram nos vencedores e os tentou agredir..."
22:36: "Todos igualmente, os Tokio Hotel estavão relaxados e felizes, e a sessão de assinaturas depois do show foi incrível"
22:41: "Os desenhos do palco do TH são incriveis, vocês mau podem esperar!
Fonte: x
Tradução: Mich - TH Brasil Oficial Forum