TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 ''Em qualquer lugar"

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lorena K

Fã
Lorena K


Número de Mensagens : 53
Idade : 28
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 14/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

''Em qualquer lugar" Empty
MensagemAssunto: ''Em qualquer lugar"   ''Em qualquer lugar" Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 4:19 pm

INTRODUÇÃO
Era um dia como outro qualquer, minha vida chata e entediante de sempre. Estava sentada na minha cama do quarto do meu avô, onde escrevo, toco, e escuto música. Era o único lugar em que eu me sentia bem, costumava pensar na vida e em um garoto que nem ao menos me conhecia, e que ele praticamente estava no outro lado do mundo. Mas já se fazia um bom tempo que havia virado rotina pensar nele. Costumava me deitar na minha cama, e escutar as músicas de sua banda, a banda que eu simplimeste amo. Mais existe alguma coisa nele que me deixava totalmente encantad, algo que não dava pra explicar, além de ser bonito, gostoso e muito talentoso, sinto algo diferente por ele. não consiguo explicar, é algo muito estranho e confuso, que me deixa a maioria do tempo à pensar. Apensar de saber que é quase impossível encontra-ló, isso não me desanima, pelo contrário me faz querer está com ele e encontra-ló. As vezes fico no silêncio da noite sentada na escada olhando a lua, eu a fito intensamente e converso com ela, peço para que leve meu olhar e minhas palavras a ele. Nesse momento sinto em mim que ele olha pela varanda do hotel e a fita com a mesma intensidade que eu, e que tentar saber quem é a pessoa que o faz ficar dessa forma. a lua é meu correio até ele, ela me faz ter certeza que tudo esta bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

''Em qualquer lugar" Empty
MensagemAssunto: Re: ''Em qualquer lugar"   ''Em qualquer lugar" Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 4:30 pm

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Wisa

Fã
Wisa


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Localização : Portugal
Data de inscrição : 11/10/2009

''Em qualquer lugar" Empty
MensagemAssunto: Re: ''Em qualquer lugar"   ''Em qualquer lugar" Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 4:34 pm

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lorena K

Fã
Lorena K


Número de Mensagens : 53
Idade : 28
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 14/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

''Em qualquer lugar" Empty
MensagemAssunto: Re: ''Em qualquer lugar"   ''Em qualquer lugar" Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 4:45 pm

Cap 01: Pensamentos .-.

Meu pai me chama pra ir pra escola, me levantei com a cara enchada e olho pro meu travisseiro e vejo que tive outro sonho com ele, balancei minha cabeça e fui até a cozinha, abri o armario e peguei um copo pra beber agua. depois dessa minha pequena maratona, fui direto para o banheiro com ele em minha mente. terminei meu banho e fui me vestir, tomei café-da-manhã, e fui escovar os dentes, depois disso fui para a escola.
onde o levo em meus pensamentos. nada de interessante aconteceu lá, só um grupo de patricinhas da minha sala chorando pq terminaram com os namorados (nossa como elas são ridiculas ¬¬)
cheguei em casa, fui tomar banho, terminei o banho fui almoçar, ainda pensando nele. fiquei almoçando, mas é como como se eu não estivesse aqu, e acabo falando sozinha !
- Ai meu deus, oq está acontecendo comigo ?! '-'
- pq tom kaulitz, me faz me sentir dessa forma ?! D:
terminei de almoçar, e fui fazer a coisa que eu mais amo, tocar violãoe compor. minhas letras se baseam totalmento nele e em algo que procuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorena K

Fã
Lorena K


Número de Mensagens : 53
Idade : 28
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 14/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

''Em qualquer lugar" Empty
MensagemAssunto: Re: ''Em qualquer lugar"   ''Em qualquer lugar" Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 7:10 pm

cap 02: somente enquanto eu durmo.
Acabei adormecendo em cima do meu violão e tenho outro sonho com ele.Era um sonho tão real,que nem mesma minha irmã conseguiu me acordar. Eu estava mergulhando no mar dos sonhos entre os corais azuis e vermelhos,mas isso só acontece enquanto eu durmo. Me levanto com a neuma me chamando:
- Luna,luna,acorda,tua mãe quer falar contigo.
- Aí neuma,tu não sabe oque ela quer não? (voltando a dormir).
- Não,luna eu não sei o que ela quer!( neuma fikou com raiva)
- Tá bom,não precisa ficar com raiva ( disse me levantando)
pego o telefone;
- Alô,mãe oq a senhora quer? (bocejando)
- Luna, eu quero saber se você vai viajar?
- Viajar pra onde mãe? (disse meio confusa)
- A isabella não te disse não ?
- A isa não me disse nada
- Bom pq eu e mãe dela tinhamos combinado de vocês viajarem...
- Não mãe ela não me disse nada
- Bom filha,eu combinei tudo com a mãe dela,e como vocês passaram de ano direto então decidimos lhes presentiar com uma viajar pra Alemanha.
quase tive um infarto,fikei em estado de choque por uns 3 segundos
- Mãe para de zuar comigo,mas isso é sério?
- é claro que é sério,vcs merecem e eu sei que você e ela amam aquela banda, como se chama memo ela?
- Tokio hote,mãe.( nossa minha mãe nunca adivinahava o nome da banda,imagina o nome do vocalista)
- Sim essa mesma,então eu jà ajeitei tudo pra vcs embarcarem amanhã de manhã.
- Jura mãe?!( gritando no telefone)
- Juro filha então já està tudo ajeitado pra vcs,então eu vou desligar,bjos!
- bjos mãe,valeu,e vs è a melhor mãe do mundo!
- tá eu sei disso (nossa como ela é convencida)
- então tá bjos!
- bjos!( desliguei o telefone)
começei a gritar de tanta felicidade e fui logo arrumar minhas malas,o bom de você ter uma mãe que trabalha no meio do turismo é isso,ela consegue tudo com muita felicidade.
próximo cap a viaje
Ir para o topo Ir para baixo
SÖJÃ
Iniciante
SÖJÃ


Número de Mensagens : 24
Idade : 33
Data de inscrição : 14/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

''Em qualquer lugar" Empty
MensagemAssunto: Re: ''Em qualquer lugar"   ''Em qualquer lugar" Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 12:44 pm

Continua Mana :oO:
Ir para o topo Ir para baixo
Barbi

Fã
Barbi


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 17/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

''Em qualquer lugar" Empty
MensagemAssunto: Re: ''Em qualquer lugar"   ''Em qualquer lugar" Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 7:07 pm

posta gostei muito
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





''Em qualquer lugar" Empty
MensagemAssunto: Re: ''Em qualquer lugar"   ''Em qualquer lugar" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
''Em qualquer lugar"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "Me arde o olho" a versão brasileira de "Heal the world" (Em homenagem a minha amiga Joyce)
» Vogue (DE) -"Bill Kaulitz - "A outra ideia de alemão", Karl Lagerfeld"
» Newsletter Oficial Alemã - Estreia do videoclip "Automatisch" em tokiohotel.de
» TH & Kerli - trecho da musica pro Filme "Alice no País das Maravilhas"
» Hegau-frau.de - Entrevista a Bill sobre "Artur e os Minimeus 2"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: