TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Sonho ou Amor ?

Ir para baixo 
+2
Tati
Renata Kaulitz
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Sonho ou Amor ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 2:34 pm

E quando os namorados vão chegar?

Renata, cuidado com a tal de Danny.
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonho ou Amor ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 10:27 pm

1 mês se passou
acordei e estava tomando café da manhâ com mari:
Re_Ai! eu to com tanta saudades do tom que vc naum tem nosão
Mari_é eu tbm to morrendo de saudades do bill
Re_nossa anoite inteira ficai pensando no tom dele me abraçando, me beijando, beijando meu pescoço... nossa já até me da arrepio
Mari_nossa! muito obrigada não quero saber os detalhes
Re_(rindo)
Mari_em vc vai para agencia agora né?
Re_sim vc vai ir junto com migo?
Mari_sim eu vo junto com vc
Re_ta bom
terminamos de tomar café fomos para agencia, não aconteceu nada de intereçante lá simplismente algumas fotos mais nada. fomos para casa almoçamos e eu fui dormir um pouco estava cansada pois não tinha dormido nada pq fiquei pensando no tom, mari ficou assistindo tv. Não sei oque q ela acha de tão interessante naquela televisão.
A noite chegou acordei era 7 horas da noite tomei um banho para tirar a cara de sono e fui falar com a mari:
Mari_finalmente acordou pensei que vc tivesse morrido pois nao acordava mais
Re_nossa eu estava muito cansada
Mari_percebe-se
Re_mais em que q q agente vai fazer hoje anoite?
Mari_Ah sei la eu pensei em locar um filme e ficar em casa assistindo
Re_Aff mari vc só pensa em tv
Mari_é que é muito legal assisti televisão
Re_mais até q pode ser intereçante, assistir filme
Mari_então vamos locar um filme?
Re_vamos sim
Mari_ta então vamos
fomos na locadora locamos um filme e estavamos voltando chegamos no estacionamento, mari disse:
Mari_Ei me deixe aqui que eu já vou subir rapidinho para mim ir já estourando a pipoca enquanto vc estaciona o carro
Re_ta bom
mari foi para o apartamento e eu estava estacionando o carro, terminei de estacionar e subi para o apartamento chegando lá abri a porta do apartamento e vi mari agarrando alguem
Re_q q esta aconteçendo aqui (gritando assustada)
mari parou de beijar e disse:
Mari_Renata não esta acontecendo nada é o bill olha
o bill olhou para mim e disse:
Bill_E ai cunhadinha tudo bem?
Re_tudo sim bill, mais cadê o tom ?(olhando para todos os cantos da casa)
Bill_Ahh intão o tom não veio ele ainda esta no tur eu só passei por aqui mais já estou indo
Re_Oque?? cadê o meu tom??
e nisso o tom veio por traz de mim e me pegou no colo e disse:
Tom_Eii estou aqui
e me beijou.
nossa como estava com saudade daquele beijo, nossa eu fiquei baijando ele por um bom tempo tudo foi tão maravilhoso. E parei de beijar ele:
Re_nossa como esta com saudade disso
Tom_cara isso é muito bom
Bill_é eu sei (risos)
Re_mais pera ai!!! oque vcs estão fazendo aqui??
Tom_como assim nos estamos aqui porque nos estamos aqui!! oxi onde nos deviamos estar?
Re_no turr!! pq vcs estao aqui?
Tom_Ah sim então é que nós resolvemos vir um pouco mais cedo
Re_e pq não avisaram?
Tom_pq agente queria fazer surpresa
Re_Hmm
Tom_Mais agora fala vc!
Re_falar oq?
Tom_Oque vc não queria falar por telefone!
Re_ata isso
Tom_fala
Re_bom é que tipo antes de todo aquele sequestro e tal eu tinha ido na agenci(e espliquei toda história)
Tom_pera aii então vc faz todo aquele suspensse para isso!!(indiguinado)
Re_´para isso não foi uma decisão muito dificil para mim
Tom_mais vc não quiz falar por telefone pq? vc quiz esconder isso de mim?
Re_nãoo eu nunca quiz esconder nada de vc
Tom_pera ai se vc quiz esconder isso de mim vc poderia escoder outras coisas de mim
Re_mais eu naum quiz esconder nada de vc tom
Tom_para renata vc não contou para mim
Re_eu naum quiz que vc ficasse preucupado
Tom_é mais vc me deixou preucupado, vc sabia que eu pensei mil e uma coisas que pudesse ter acontecido com vc ou com a mari
Re_tom mais eu não quiz que vc ficasse preucupado
Tom_mais vc me deixou preucupado
Mari_isso vai acabar em briga
Bill_é vamos sair daqui vamos dar uma volta
Mari_vamos
Bill_ta então tchau
Mari_tchau boa briga para vcs
Re e tom_tchau (e eles sairam)
Tom_não pense que nossa briga acabou
Re_não estou falando nada que nossa briga acabou ou não e outra eu não to afim de brigar com vc tom
Tom_ta sim pq se vc não esta eu to com vontade de briga
Re_então briga sozinho pq eu to saido tchau
peguei minha bolsa que estava em cima do sofá, e bati a porta do apartamento saindo totalmente com raiva. Tom ficou lá no apartamneto sozinho e eu bom eu fui para um lugar lindo onde só eu sabia! era um lugar praticamente deserto não passava ninguem por ali santei na grama que havia por la e começei a chorar.
Poxa vida eu estava morrendo de saudades do tom e ele já chega brigando com migo por uma coisa inutil, ele estava brigando com migo por nada, aff o tom vacilou agora em !!
fiquei chorando de saudades dele e ele chega já brigando com migo, ta serto que eu errei não falando para ele mais é que eu não queria que ele se preucupasse com migo, sobre qual desisao iia tomar, e outra se eu escolhesse ir para o japão eu não iria contar para ele, então eu não queria falar para ele oq estava se passando.
E agora ele chega brigando com migo, ele é um idiota se pelo menos eu tivesse traido ele ai sim ele teria algum motivo para brigar com migo! mais ele brigo com migo por coisa idiota muito idiota.
Aff talvez eu seja idiota!
Deitei na grama e começei a pensar na vida.
ENQUANTO ISSO MINHA CASA
Tom_não acredito que ela me deixou aqui sozinho!! Eii eu sou tom kaulitz eu não fico sozinho.Mais tbm pq ela não quiz falar para mim, se ela quuiz esconder isso de mim ela poderia esconder muito mais de mim.
derrepente a campainha toca era a tal Danny ela tinha visto eu e o tom brigando e que o tom tinha ficado em meu apartamento sozinho:
Danny_Ah Oi vc que esta aqui
Tom_Ah sim sou eu sim
Danny_então é que eu perdi minha chave de casa e estou trancada para fora. Sera que não tem como vc me empresta o seu telefone para im ligar para um chaveiro
Tom _Ahh sim claro entra
e ela entrou
Danny_Eu vi vc e a renata brigando aconteçeu alguma coisa?
Tom_Ahh nada de interessante ela quiz brigar por coisa atoa
Danny_é tem gente que não sabe da valor no que tem
Tom_oq?
Danny_Ah nada
sentou no safá
Tom_é intão vc quer ligar né?
Danny_sim (mais não é so um telefone que eu quero acho que vc tbm serve)
Tom_é intão ta pera ai que eu vou proucura
Danny_ta
e ele saiu atraz do telefone e quando ele achou voltou para sala e ela estava deitada no sofá sem os sapatos com o cabelo solto e fazendo um xarme tentando soduzilo
Tom_esta aqui
Danny_brigada
e fingiu que tinha ligado para um chaveiro.E ficou lá horas conversando com o tom :
Tom_é intão o chaveiro não vai vir?
Danny_então eu não sei divia vir
Tom_acho que estava muito tarde e eles não vao mais vir
Danny_pois é né
Tom_e a renata ainda não chegou
Danny_é vc sabe onde ela foi? (pq ele tinha que tocar no nome daquela otaria a nossa conversa estava ficando tão interessante que eu tenho certeza que ele já tinha até esquecido daquela retardada)
Tom_não já estou ficando preucupado, sará que ela vai vim dormir?
Danny_não sei acho que não ela deve ter encontrado alguem no caminho e ter ido dormir na casa de alguem (é e tomara que fique por onde esta pro resto da vida)
Tom_é acho que vc vai ter que dormir por aqui, já que o chaveiro não vai mais vim
Danny_é tbm acho mais sera que a renata naum vai ficar brava?(era isso que eu estava esperando vc perguntar!! Ee agora aquela idiota perdeu o namorado)
Tom_não seii acho que não
Danny_então tudo bem vou dormir aqui mais vc tbm vai dormir aqui néh??(vc tem que dormir aqui)
Tom_vou sim vou esperar a renata chegar
Danny_ta ok então (issoo essa noite promete)

continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonho ou Amor ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 10:31 pm

gente o local onde a renata foi era parecido com esse

Sonho ou Amor ? - Página 4 1575379
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Sonho ou Amor ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 4 Icon_minitimeSex maio 01, 2009 11:00 am

Esses dois são estúpidos>

E a Renata tem o pavio muito curto.
Essa Danny não presta.
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonho ou Amor ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 10:56 pm

4:30 da madrugada
Mari tinha ido dormir na casa do Bill. E eu ainda estava pensando na vida.Tom estava conversando com Danny e ela toda hora entava agarra-lo
(meu pensamento) Porque q o tom é tão... sei la inseguro eu só não quiz comtar a ele para não preucupa-lo mais eu acabei fazendo oque eu não queria acabei deixando ele preucupado mais eu não queria fazer isso, eu fiz isso sem intensão nenhuma, Ai que droga agora estou aqui pensando na vida enquanto podia estar abraçada com ele... Aff mais ele tambem vacilou ele só porque eu não quiz contar isso para ele, ele pensa que eu não vou contar nada a ele.Aff ..
quer saber acho que vou pedir discul-pas a ele, eu estou morrendo de saudades e eu queria estar abraçadinha com ele, é pronto já decidi não sou de ficar pedindo disculpas mais é isso que eu vou fazer...
ENQUANTO ISSO MEU APARTAMENTO
Danny_Onde que é o banheiro?
Tom_senguindo esse corredor á esquerda na frente do quarto da Renata
Danny_Ah na frente do quarto da Renata?
Tom_é
Danny_ata brigada(Agora você vai ser meu)
Cheguei no estacionamento estacionei o carro correndo e chamei o elevador estava louca para ver ele, deduzi que ele ainda estivesse no meu apartamento me esperando e bom se ele não estivesse eu seria capaz de ir até no apartamento dele pedir disculpas.O elevador chegou, chegando lá em cima abri a porta do meu apartamento correndo, e vi o tom no sofá fui logo abraçando ele:
Re_Me disculpa, disculpa, eu não queria brigar com você...
Tom_Renata é qu....
Re_não fala nada, eu não quero brigar mais, me disculpa eu sou culpada eu divia ter falado para você tudo que estava acontecendo, ta ok? agora me beija(beijei ele)
e e ouvi uma voz vindo do meu querto que dizia:
Danny_Tom vem aqui tenho uma surprezinha para você!!
parei de beijar ele imediatamente e começei a seguir a voz. Abri a porta do meu quarto e lá estava ela completamente nua na MINHA cama. Fexei a porta olhei para cara do tom e disse:
Re_você não presta mesmo.
Abri a porta do apartamento correndo e chamei o elevador tom tentou me seguir e o elevador não chegava então decidi ir de escadas, cada degrau que eu decia era uma lagrima... chorava de chegar a soluçar.Tom pegou o elevador para tentar me seguir.Cheguei no estacionamento e sai correndo tom saiu correndo atraz de mim quando estava abrindo a porta do carro ele disse:
Tom_Renata espera, dexa eu esplicar...
foi tudo que ouvi, pq depois disso entrei dentro do carro e sai cantando pneu, sai correndo a velocidade não era menor que 80 kl/h.Voltei ao local onde não divia ter saido, cheguei la sai correndo do carro e começei a correr pelo gramado tentado fugir da realidade estava cansada e cai de juelhos no chão e chorando feito uma louca.
Não acredito que ele fez isso com migo, não acredito sinseridade não acredito.A primeira briga que nós temos e ele já fica com outra garota que ainda pior no MEU apartamento na MINHA cama ainda com a pessoa que eu mais odeio no mundo não credito ele é um idiota um completo idiota... Não pior eu acho que quem é idiota aqui sou eu que nunca divia ter acreditado naquele trouxa ibecil, como eu poderia acreditar em um galinha que fica com todas as garotas do mundo como? eu sou uma completa IDIOTA.
ENQUANTO ISSO NO MEU APARTAMENTO
esquanto tom subia para o apartamento danny ventiu a roupa dela chegando lá :
Tom_você me diculpa mais você vai ter que sair porque vou fexar o apartamento e entregar a chave para Mari irmã da Renata
Danny_claro quem tem que pedir disculpas aqui sou eu, me disculpa eu não divia ter feito aquilo, é que eu pensei que bom eu pensei que você tbm estivesse afim(tentando se passar por inocente)
Tom_não tudo bem agora já deve ter acabado tudo, tenho certeza de que a renata não vai querer mais voltar com migo mesmo
Danny_sério? (falando com uma voz de alegria) quer dizer...Sério? (agora falando com uma voz triste)
Tom_é acho que sim .. se você não se importa tem como você se retirar acho melhor você ir para casa da geovana ou sei la ...
Danny_não tudo bem. eu me viro , me disculpe ta e brigada por tudo (isso eba agora sim o primeiro passo já foi que era fazer vocês brigarem agora o segundo paso é mais facil o segundo passo é só ficar com você isso vai ser moleza)
Tom_de nada tchau
Danny_tchau... Ahh esqueçeu de uma coisa
Tom_oq?
Danny_isso..
E beijou ele, bom ele correnpondeu ao beijo dela:
Tom_olha, eu não sou de negar mulheres mais por favor agora não depois agente se fala
trancou o apartamento e saiu. Foi para o apartamento dele, chagando lá mari e o bill estava dormindo. e ele foi dormir tbm, Eu fiquei chorando o resto da madugada todinha...
9:30 da manhã
Já chega eu não vou ficar aqui me lamentando enquanto ele fica se divertindo, eu vou embora vou seguir a minha vida e eu quero que ele se ferre por que eu não estou nem ai para ele, eu quero que ele morra ele e a quela idiota da danny aquela ibecil.
Peguei o carro e fui embora chegando lá no corredor onde fica o elevador e os outros apartamentos, danny não estava lá tentei abrir a porta do meu apartamento mais estava trancada, lembrei de que dexo sempre uma cheve extra embaixo do estintor de insendio, então abri a porta do meu apartamento entrei.Foi até a cozinha peguei um pote enorme de sorvete e fui para sala chegando lá liguei a televisão e do nada começei a ouvir uma gritaria e derrebente mari abre a porta do apartamento e dizia:


continua
Ir para o topo Ir para baixo
Baby-Vi Kaulitz

Fã
Baby-Vi Kaulitz


Número de Mensagens : 142
Idade : 28
Localização : São paulo
Data de inscrição : 24/04/2009

Sonho ou Amor ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 4 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 9:33 am

*leitora nova*
Com Voce pode para numa hora dessa...
AIIIII essa Danny é uma vaca...aie que odio.
QUERO MAIS...E RAPIDO.
:cherry:
Ir para o topo Ir para baixo
http://thataischoba@gmail.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Sonho ou Amor ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 4 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 9:37 am

Renata você só faz tudo errado!!!!

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonho ou Amor ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 4 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 2:36 pm

Mari_não acredito Bill que vc fez isso não acredito
Bill_mais eu não fiz nada
Mari_não menti para mim Bill Kaulitz
Bill_mari eu não fiz nada
Mari_HA HA agora tenho a certeza de que vc é irmão identico do tom pq para mim vc não tinha nada ave com o tom agora eu vejo que vcs dois são identicos não só na aparencia mais na personalidade tbm
Bill_Eii não prescisa coloca o nome do meu irmão no meio
Mari_não importa eu vi oque vc fez
e os dois ficam discutindo até que eu não aguentei mais ouvir ele brigando e gritei:
Re_CHEGGAAAAAAA
os dois pararam de discutir e olharam para mim e eu disse:
Re_pq vcs estão discutindo?
Mari_Ah simplismente pq agente estava feliz lá na casa dele né até ai tudo bem ai eu decidi vir embora para ver como vc estava ai o bill veio me trazer até ai tudo bem nos estavamos felizes
Re_ta da para pular toda essa enrrolação
Mari_ta bom ai agente estava subindo do elevador ai a geovana ia para piscina e ela estava de biquine e quando ela saiu do elevador o Bill olhou para BUNDA delaa
Bill_eu não olhei não
Mari_olhou sim que eu vi
Bill_mintira eu não olhei
Mari_vc ta me chamando de mintirosa bill
Bill_não só estou me defendendo por uma coisa que eu não fiz
gritei novamente:
Re_CALAAA-BOCA VCS DOIS
ele ficaram quietos
Re_ta agora fala vc Bill oq aconteceu
Bill_bom agente tava lá em casa ai ela quiz vir embora ai eu vim trazer ela
Re_ta essa parte eu já sei pula essa parte
Bill_ta ai quando agente entro no elevador a geovana estava lá e estava de biquini que provavelmente ela iria para piscina.Ai quando ela saiu do elevador eu olhei a tornozeleira que ela estava usando só isso
Mari_mintira bill eu vi vc olhando para bunda dela
Bill_mari eu não olhei para bunda dela
Mari_se vc acha ela mais bonita pq vc nao fica com ela
Bill_Ahh é eu tbm acho melhor doque fica ouvindo vc me condena por uma coisa que eu não fiz
Mari_Aé bom saber então vai lá com ela conserteza ela vai te querer
Bill_é tbm acho. Você pensa oque eu sou Bill Kaulitz
Mari_é deu para ver quem vc é agora
Bill_pois é eu sou assim
Mari_é agora eu sei pq o tom é daquele jeito. Pq vocês são identicos vcs são os Kaulitz os caras mais galinhas que eu já vi na face da terra
Bill_é talvez
Mari_Ahh pq vc ainda não foi atraz da geovana sua nova namoradinha pq eu não sou mais
Bill_oq???vc quer saber tbm acho melhor.... tchau mariane
Mari_tchau bill kaulitz o retardado
e o bill saiu
Re_mari vc brigou com ele por uma coisa inutil não acredito que vc fez isso
Mari_ué ele olhou para bunda da geovana na minha frente imagine oque ela poderia fazer longe de mim
Re_mais mari e se ele estivesse mesmo olhando só a tornozeleira dela ?
Mari_Ahh eu duvido muito vc viu oq ele falou ele é o Bill Kaulitz
Re_vc quer saber vcs dois são uns idiotas
e sai fui para meu quarto onde tomei um banho e fui dormir pq estava totalmente cansada


continua.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
pesso disculpas pelo Cap pequeno é que não deu tempo para mim continuar.
Ahh seja bem vinda Baby-Vi Kaulitz!
Very Happy
espero que estejem gostando da fic
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Sonho ou Amor ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 4 Icon_minitimeQui maio 07, 2009 4:09 pm

Meu, que garotas retardadas!!
Ir para o topo Ir para baixo
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonho ou Amor ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 4 Icon_minitimeSex maio 08, 2009 9:43 pm

8:30 da noite acordei e fui para sala mari estava no sofá e disse:
Mari_oi
Re_oi
Mari_dormiu em!!
Re_é estava muito cansada
Mari_re eu tenho que te falar uma coisa
Re_oq?
Mari_eu to morrendo de saudades do Bill
Re_Ahhh não acredito que vc veio fala isso para mim... olha pedi disculpas e volta com ele
Mari_eu não ele que tem que pedi disculpas para mim...... ele olhou para bunda da geovana
Re_mari mais vc esta com saudades dele não esta?
Mari_sim
Re_então proveita que ele não é o tom, não perca ele pq o bill é muito diferente do tom então não perdi o bill não o bill é um cara que vc nunca mais vai encontrar em lugar nenhum
Mari_é eu sei
Re_então pedi disculpas pra ele
Mari_Ahh mais eu não sei eu tenho que pensa
Re_Bom vc faz oque quiser com a tua vida eu só to dando minha opnião
Mari_ta.... mais mudando um pouco de assunto
Re_q?
Mari_onde que agente vai hoje?
Re_não sei nem sei do que vc esta falando
Mari_Ué hoje é sabado dia da gente sair
Re_Ahh sim então não sei se estou com animo para sair
Mari_Ah vamos por favor se eu fica aqui em casa eu vo fica pensando no bill ai vai me dar saudades dele
Re_Ahhh ta bom mari
Mari_eee
Re_ta mais agente vai no barzinho que tem aqui no nosso apartamento aquele perto da piscina
Mari_ta bom
Re_ta então eu vo me troca e já venho
Mari_ta
troquei de roupa e fomos para o barzinho chegando lá começei a beber mari não bebeu tanto mais eu começei a beber sem parar, até que mari disse:
mari_vamos no banheiro renata acho que vc naum esta bem
Re_to sim eu to otima...... garçon traz mais uma dessa vez doze dupla
Mari_não prescisa não muito brigada
G_por nada
mari_vamos com migo no banheiro renata eu to mandando
Re_olha se for para ficar dando lição de moral eu não vo em
mari_não eu só presciso retocar a maquiagem
Re_ta bom então eu vo
andando quase caindo chegamos lá no banheiro mari começou a se olhar no espelho, derrepente me deu vontade de vomitar fui correndo perto da privada e vomitei mari foi correndo e começou a segurar o meu cabelo e eu sentei no chão :
Mari_Viu eu falei que vc estava passando mal
Re_mari pq? mari pq? pq eu so feia? eu so gorda? q q eu tenhoi mari?(começando a chorar)
mari_do que vc esta falando?
Re_do tom mari pq ele fez isso com migo eu nunca trai ele pq ele fez isso com migo?? (chorando)
Mari_Ahh eu não sei
Re_eu sei mari eu sei é pq eu so feia eu sei disso eu so gorda feia horrivel........ (vomitei)
Mari_Uhhhh que nojo, não renata vc não é feia
Re_so sim mari eu so horrivel a danny é mais bonita que eu por isso que el quiz fica com a Danny em vez de fica com migo é por isso (chorando)
mari_não é não vc é linda
Re_então pq ele fez isso com migo eu fui tão leal a ele e ele faz isso com migo .... minha vida é uma bosta, minha vida não presta eu tenho que morrer(chorando sem parar)
Mari_não fala uma coisa dessas
Re_é verdade eu tenho que morrer
Mari_olha acho melhor agente ir embora e vc toma um banho de agua fria
Re_não mari
Mari_vamos eu te ajudo a levantar
Re_pq ? pq ele fez isso ?(mari começou a me levanta)
mari_pq bom pq ele é assim
Re_Ahh mari eu fui tão legal com ele, caramba eu perdi minha virgindade com ele, acho que para ele isso não deve ser muita coisa já que ele tem todas as garotas que quer mais para isso é uma coisa tão séria e ele faz isso com migo!!(chorando)
Mari_ta vamos
mari me ajudou a ir embora chegando lá no apartamento abriu o chuveiro do meu quarto colocou na agua fria e me jogou lá de baixo de roupa e tudo, ela me deu banho e me jogou na cama, dormi no outro dia. Acordei com uma dor de cabeça terrivel tolhei para mari ela tinha acabado de se levantar e estava arrumando a cama dela :
Re_Mari vc sabe onde ta algum remedio para dor de cabeça?
Mari_dentro do armario na primeira porta
Re_ata brigado
Mari_é bebeu muito ontem néh? encheu a cara !! é isso que da
Re_eu so bebi um pouco
Mari_renata vc bebeu tanto ontem que começou a vomitar e a chorar
Re_nossa eu fiz isso
Mari_sim vc fez isso
Re_Ahh sim é verdade... me disculpe mari é que eu tava tão mal que eu quiz beber para tentar esqueçer do tom
Mari_é mais desse jeito vc não vai esqueçer dele vc só vai conseguir fica com cirrose!
Re_me disculpe
Mari_tudo bem
Re_ta então vou tomar o remedio ta
Mari_ta
fui tomei o remedio e fui assistir o jogo de basquete :
Mari_no que vc acha graça nisso um monte de cara correndo atraz da bola e fazendo cestas
Re_Ah é legal
Mari_eu não acho o mais legal é o canal de filmes de romance
Re_cada um com a sua opnião
Mari_é
ficamos lá assistindo o jogo mari fez o almoço e me chamou para almoçar não quiz ir, pois estava sem fome. Então ficamos lá assistindo filme de romance por causa da mari e cada 1 hora eu ia no banheiro chorar pq eu via um casal se beijando então ficava imaginando a Danny e o tom juntos de beijando então eu ia no banheiro e ficava lá chorando e mari ouvia eu chorando mais não falava nada.
7:30 da noite agente ainda estava na frente daquela televisão
Mari_já chega não aguento mais
Re_oq?
Mari_cara os mocinhos ficam se beijando ai eu lembro do bill e bate uma saudade
Re_mari eu já falei e vou falar de novo.... PEDE DISCULPAS PARA ELE
Mari_olha se que sabe é isso que eu vo faze não aguento mais fica aqui nessa seca
Re_ta então boa sorte
Mari_brigada
ela pegou a bolsa dela e foi para o apartamento do bill chegando lá tocou a campainha e o bill abril :
Mari_oi
Bill_oi
Mari_é isso é meio constrangedor mais tipo...... como posso te dizer
Bill_olha se for para brigar vc me dsculpe prefiro que vc vá embora
Mari_não por favor não fexe a porta eu quero falar com vc
Bill_ta então fala
Mari_ta (respiro fundo) me disculpe
Bill_oq?
Mari_disculpa eu fui uma idiota por ter brigado com vc atoa
Bill_a finalmente vc falou isso
ele puxou ela e a beijou.Tom estava no sofá e viu o bill e a mari se beijando e disse:
Tom_Eii que agarramento é esse aqui na minha frente vcs poderim ir para um motel ou algo assim ?
depois de um tempo mari parou de beijar o bill
Tom_Ahh finalmente pensei que já ia ser tio
Bill_cala-boca tom
Mari_nossa como é bom te ver de novo tom, como é bom te beijar de novo bill
Bill_é eu seii é muito bom (risos)
Tom_olha a safadeza vcs aqui em
Mari_eii tom q vc ainda não foi atraz da minha irmã?
Tom_pq ela é muito cabeça dura ela não vai querer me ouvir ela vai me ignorar e tenho certeza de que ela para querer se vingar de uma coisa que eu não fiz ela deve ter já ficado com outro cara
Mari_e vc?
Tom_e eu oq?
Mari_vc já ficou com outra pessoa desde que bom vc sabe desde que vc e a minha irmã brigaram?
Tom_não sua irmã foi a unica garota que conseguiu roubar o meu coração
Bill_Uauu quem diria o meu irmão falando isso ...... Pera aii acho que o Tom esta passando mal
Tom_engraçadinho mais sua irmã foi a unica garota que eu fico faz...... a sei la faz alguns meses
Mari_então vc não fiko com a danny?
Tom_claro que não eu nunca nem toquei nela
Mari_então oq q aconteceu?
Tom_Ah foi tudo um mal intendido olha eu vo te explica exatamente oq aconteceu (explico tudo que tinha contecido)
Mari_OQUEEE VC ESTA FAZENDO AQUI AINDA????? (mari gritou)
Tom_sua irmã nunca iria acredita em mim
Mari_vc já tentou falar com ela
Tom_nao
Mari_intão vai atraz dela até parece que vc não é mais o tom kaulitz
Tom_é que sua irmã fez eu muda muito
Mari_TOMM KAULITZ PQ VC AINDA ESTA AQUI!!!!
Tom_é que eu estou com medo
Mari_tom cala a sua boca e vai atraz dela
Tom_mais se ela não gosta mais de mim
Mari_tom ontem agente foi para um barzinho que tem la no condominio um barzinho que tem perto da piscina e bom ela bebeu um monte começou a vomitar que por sinal foi muito nojento mais ela começo a chorar e começou a falar um monte de vc
Tom_viu ela falo um monte de mim sinal que ela não gosta de mim
Mari_não tom ela falou assim "pq? pq ele fez isso com migo? pq? eu amo tanto ele! e ele faz isso com migo??" foi mais ou menos isso intendeu??
Tom_intendi ... mais tipo... ta eu vo atraz dela mais se ela me de um fora marii eu vo briga com vc
mari_ta bom
e tom foi atraz de mim


continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Sonho ou Amor ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 8:03 am

Renata, você vai acabar perdendo o Tom de vez se não parar com essas crises de ciúmes!

Acredita nele poxa!
Ainda bem que a Mari pediu desculpas. O Bill não mereceu aquilo.
E mesmo que ele tivesse olhado, não era motivo para aquele escândalo.
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Baby-Vi Kaulitz

Fã
Baby-Vi Kaulitz


Número de Mensagens : 142
Idade : 28
Localização : São paulo
Data de inscrição : 24/04/2009

Sonho ou Amor ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 3:09 pm

Aiiii que bom que a mari pediu desculpa ao Bill.(só pq ele olhou a bunda não sei de quem,todo homem olha)
Que bom que o Tom foi a atras agora só falta ela acredita e depois ir da uns murro na dany(não que eu queira sabe-ironia).
CONTINUA LOGO.

:cherry:

Sonho ou Amor ? - Página 4 Ddddz
Ir para o topo Ir para baixo
http://thataischoba@gmail.com
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonho ou Amor ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 4 Icon_minitimeTer maio 12, 2009 6:48 pm

chegando lá no meu apartamento tocou a campainha e ninguem atendeu, tocou novamente a campainha e ninguem atendeu, então ele resolveu ligar para Mari para perguntar onde eu tinha ido:
Mari_E ai Tom vcs tão juntos já???
Tom_não ela não esta em casa!! onde ela foi??
mari_Ann?? como assim ela não ta em casa quando eu sai ela tava aii
Tom_eu não sei pq eu toco toco a campainha e ninguem atende acho que ela não esta
Mari_Ué mais ela não me disse nada que ia sair
Tom_Hm.. viu mari eu falei para vc que ela não queria mais nada com migo
Mari_mais tom ela tava aii quando eu saii ela tava toda depresiva chorando sem parar falando que ia morre .............. Oh Meu Deus!!!
Tom_oq??
Mari_ontem ela falo que queria morre!!
Tom_Ann? como assim?
Mari_ontem quando agente estava no bar ela falo que queria morre pq a vida dela tava uma droga e tall
Tom_Mariane e vc é louca de deixar ela sozinha depois do que ela falou!!!
Mari_Aii eu pensei que ela so estava brincando ou só era conversa de quem estava com dor de cotovelo e bebada
Tom_E agora? onde é que ela pode estar?
Mari_olha calma não vamos nos desesperar isso só pode ser coisa da nossa cabeça talvez não esteje aconteçendo nada e agente esta viajando aqui
Tom_é pode ser mais ONDE é que ela esta???
Mari_Eu não seii ela estava em depresão então provavelmente foi beber
Tom_mais onde?? tem varios bar aqui na alemanha
Mari_olha vai em um barzinho que tem perto da piscina e veja se ela esta lá!! e enquanto isso eu estou indo aii
Tom_ta! mais se aconteceu alguma coisa com ela? e se ela tentou se suicida?
Mari_cala-boca tom e vai logo lá
Tom_ta já estou indo
Tom foi lá no barzinho e eu não estava lá então tom resolveu esperar mari, sentou em uma cadeira do barzinho e ficou esperando a mari.Não demorou muito ela chegou, bill estava junto com ela:
Bill_e ai já teve noticias dela?
Tom_não
Mari_e agora? se ela não esta aqui onde que ela foi?
Tom_não sei só sei que se acontecer alguma coisa com ela eu vo me sentir muito culpado
Mari_cala-boca tom não aconteceu nada com ela (eu espero)
Bill_já seii (o bill gritou)
Tom_oq? q vc já sabe?
Bill_Gente é simples é só ligar no celular dela e pergunta onde que ela esta
Mari_claro! como eu não tinha pensado nisso antes.Tom vc não acha melhor vc ligar?
Tom_não acho melhor vc liga mari pq bom ela vai ver meu numero e não vai atende pq provavelmente ela não quer falar com migo
Mari_ta eu ligo para ela
mari ligou no meu celular, a principio eu não quiz atender dexei o celular tocando ai eu resolvi atender :
Re_Oque é Mariane?
Mari_vc esta bem? ai como é bom ouvir sua voz
Re_olha eu estou bem sim e quem é vc se for o tom estou desligando
Mari_não é o tom sou eu mariane
Re_e que coisa mais gay é essa de "como é bom ouvir sua voz"?
Mari_não é nada eu so quero saber se vc ta bem?
Re_ta eu estou bem!! pq não estaria?
Mari_bom é pq ontem vc falou que queria morrer e tal! Vc ta bebendo???
Re_Aff vc pensou que eu ia me matar?
Mari_é! vou perguntare de novo. Você esta bebendo?
Re_não te enteressa
Mari_olha renata se vc ficar bebendo do jeito que vc esta vc vai acabar virando uma alcoolatra, vc não come comida só fica bebendo se alcoolizando, cara desse jeito vc vai morrer
Re_se vc for ficar dando uma de minha mãe eu vou desliga
Mari_onde vc esta?
Re_não te enteressa
Mari_me enteressa sim, onde vc esta Renata?
Re_não vou falar e tchau (desliguei o celular).
Tom_e ai onde ela esta?
Mari_não sei ela naum quiz falar onde ela estava
Tom_e agora?
Mari_não seii só sei que ela já esta bebada pq ela nunca foi de me responder e ela já deve estar doidona já
Tom_acho que eu sei onde ela esta
Mari_onde?
Tom_não se preucupe eu já volto
Mari_me fala onde que é?
Tom_não acho melhor não depois agente se fala
Mari_ta mais me liga
Tom_ta
e saiu ele foi no barzinho que tem no centro da cidade, chegou lá começou a proucurar por mim até que ela me viu, e como mari havia dito eu já estava completamente bebada, tom chegou na minha mesa sentou e disse:
Tom_oi
olhei para cara dele e me virei de costas para ele
Tom_vc não vai falar com migo
olhei para cara dele e me virei de novo
Tom_olha disculpa mais eu não fiquei com ela eu nem sabia que ela tinha ido no seu quarto
Re_Até parece que eu acredito
Tom_não prescisa acreditar só me disculpa
Re_não
Tom_por favor eu não te fiz nada e ainda estou pedindo disculpas e vc ainda não quer aceitar minha disculpas?
Re_não
Tom_me perdoe?
Re_não
Tom_vc quer oq? quer que eu me humilhe aqui na frente de todo mundo
Re_vc faz oque vc quizer não to nem ai para vc
Tom_então ta
tom subiu em cima da mesa e começou a gritar:
Tom_DISCULPA RENATA.... ME DISCULPA... ESTOU ME HUMILHANDO NA FRENTE DE TODO MUNDO E VC SABE PQ????......... PQ EU TE AMO .... É ISSO EU TE AMO RENATA, AGORA ME PERDOE!!!
começei a puxar a perna do tom para ele descer de cima da mesa pq todo mundo estava olhando, e ele desceu:
Tom_e aii? vai me perdoa agora?
Re_não
Tom_estão ta vou subir em cima da mesa de novo
colocou o pé na cadeira ameaçando a subir em cima da mesa
Re_não para
Tom_e??
Re_ta bom eu te perdo-o
e ele vaio para me dar um beijo, coloquei a mão nos labios dele e disse:
Re_eii eu disse que te perdoava mais não disse que voltaria com vc
Tom_não acredito que vc fez eu me humilhar para não voltar com migo
Re_eu não te obriguei a nada vc subiu pq vc quiz
Tom_ta presta atenção em mim (olhando fixadamente no fundo dos meus olhos)
Re_que q foi?
Tom_olha eu não te fiz nada, eu nunca fiquei com essa danny nunca te trai, e eu te amo e eu tenho certeza que vc tbm me ama por isso que eu estou aqui me humilhando pq eu sei que vc me ama
Re_eu te ama HA HA que piada eu nunca mais vou gostar de vc, ta serto eu te amava e muito mais ai eu cheguei em casa e vi aquela biscat* na minha cama completamente nua então desde este momento eu nunca mais gostei de vc (mentira)
Tom_fala a verdade eu sei que vc me ama e muito
Re_não eu não te amo
Tom_eu sei que vc me ama
Re_não eu não te amo e me deixa em paz que eu quero beber
Tom_viu
Re_viu oq?
Tom_viu desde que vc viu aquela danny na sua cama desde que agente brigo vc esta ai em depressão
Re_OQUEE?? quem disse para vc que eu estou em depressão?
Tom_não importa quem me disse oq impórta que é verdade vc entrou em depressão só pq agente termino
Re_eu não entrei em depressão ainda mais por causa de vc se ainda fosse alguem mais bonito
Tom_quanto mais vc nega mais eu sei que vc me ama
Re_cala-boca tom eu não te amo mais me deixe beber em paz, pq vc não vai atraz da "danny"?
Tom_pq não é ela quem eu amo eu amo vc
Re_então vc se ferro pq eu não te amo (chamei o garçon)
G_sim
Re_me traz mais uma bebida e uma bem forte dessa vez
G_e para o senhor(olhando para o tom)
Re_Ah para ele vc não prescisa trazer nada pq ele já esta de saida
Tom_não estpu não eu vou ficar aqui e vou ficar te enchendo o saco até vc aceitar que vc ainda me ama
Re_então vc vai ficar ai pro resto da sua vida
Tom_então vamos ver
G_vc vai pedir alguma coisa?
Tom_sim me traz uma bebida tbm
G_sim mais que tipo de bebida?
Tom_Ahh seii la me traz uma cerveja
G_sim só um momento
Tom_brigado
e o garçon saiu:
Tom_olha eu não fiquei com a danny foi tudo uma conhecidencia
Re_aham ta bom e vc acha que eu acredito
Tom_deveria acreditar
Re_tom agora vc que preste atenção em mim
Tom_q foi?
Re_olha eu não só que nem aquelas raparigas que só fica com vc por causa do seu dinheiro eu não só assim então eu não duporto traição e vc sabe muito bem disso
Tom_mais eu não te trai!!! pq é tão dificil de acredita em mim?
Re_pe vc é o tom kaulitz e eu vi vcs dois lá na MINHA casa no MEU quarto na MINHA cama juntos e vc fala que tudo aquilo foi ilusão minha que eu estava louca
Tom_não vc não nos viu juntos vc não viu agente se beijando
Re_não pior que isso eu vi vcs tranzando
Tom_eu não estava tranzando com ela
Re_até parece que eu não te conheço
Tom_é sério ela estava lá pq ela perdeu a chave do apartamento dela ai ela queria ligar para um chaveiro mais ai o chaveiro demorou e ela pediu para usar o banheiro ai eu expliquei para ela onde era mais ai vc chegou e ela tinha ido para o seu quarto e não para o banheiro ai vc viu ela nua na sua cama e dai para frente vc sabe o resto
Re_Tom vc não prescisa me explica tom eu vi vcs
o garçon chegou com as bebidas
e eu começei a beber feito louca, bebi muito estava mais bebada do que antes e o tom estava do meu lado tentando me convercer de que ele não havia me traido o bar estava quase vazio quando o tom chamou o garçon o garçon veio e o tom falou baixinho com o garçon para mim não ouvir nada.Derrepente o bar estava vazio não tinha mais ninguem lá dentro o garçon começou a fexar as portas:
Re_Eii não fexa não eu estou aqui ainda
e o garçon não parou de fexar quando ele termino de feixar as portas o tom disse:
Tom_valeu depois agente conversa
G_ta
e o garçon saiu
Re_tom kaulitz oq q vc fez???
Tom_eu não fiz nada
Re_tom fala
Tom_agora vc vai me perdoar
Re_eu já te perdoei mais eu não vou voltar com vc
Tom_vai sim
Re_eu não que mais vc
Tom_vamos ver
ele levantou da cadeira me pegou no colo me colocou em cima do balcon e começou a me beijar :
Re_não tom não faz isso por favor (faz sim )
Tom_vc me ama?
Re_não eu não te amo (amo sim )
Tom_bom se vc não me ama eu fasso vc me amar novamente
começou a me baijar, e a arranca minha roupa, quando deime conta já estavamos tranzando.
No dia seguinte:


continua
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Sonho ou Amor ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 4 Icon_minitimeTer maio 12, 2009 9:27 pm

Que dificuldade!!!

O Tom realmente está amando essa louca da Renata!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Baby-Vi Kaulitz

Fã
Baby-Vi Kaulitz


Número de Mensagens : 142
Idade : 28
Localização : São paulo
Data de inscrição : 24/04/2009

Sonho ou Amor ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 4 Icon_minitimeTer maio 12, 2009 9:37 pm

Eu adorei esse capitulo.
Principalmente do final.
Posta logo.


:cherry:
Sonho ou Amor ? - Página 4 L_1166476106014d6cb9314de17a9408a0

[u]"Debaixo da minha janela,
Corre água sem chover,
São lagrimas dos meus olhos,
Que choram por não te ter!!!"
Ir para o topo Ir para baixo
http://thataischoba@gmail.com
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonho ou Amor ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 4 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 8:18 pm

5:30 da madrugada
Me levantei
Re_tom vc é louco?
Tom_oq? q q aconteceu?
Re_oque aconteceu? bom simplismente agente TRANZOU em um bar
Tom_Ah vc não quiz ir em outro lugar
Re_não eu não queria fazer oque eu fiz! Aii que vergonha eu vou embora (me levantando e proucurando minha roupa)
Tom_pq?
Re_pq sim vai que o dono aparece ai e veja nois dois aqui
Tom_Aé ta bom
Re_Eii isso daqui é sua roupa né? (mostrando a camiseta dele)
Tom_é sim
terminamos de nos arrumar
Tom_E ai onde que vc vai?
Re_eu vo para minha casa
Tom_ata que bom pq o bill não vai querer abrir a porta para mim uma hora dessas e eu esqueçi a minha chave então vamos para sua casa
Re_Eii vc não me entendeu eu vo para minha casa e vc vai para sua
Tom_não posso o bill trancou a casa e eu esqueçi a minha chave e não tem como eu entrar e eu não vou acordar o bill (apesar de que do jeito que ele é eletrico ele já deve ta acordado)
Re_Ahh ta eu dexo vc ir lá em casa mais olha sem barulho em pq a mari deve estar lá
Tom_Acho que não
Re_pq ela te falou que ia sair?
Tom_não é que como ela e o bill fizeram as pazes eles devem estar...... vc sabe né!!! e debve estar lá no apartamento meu e do bill
Re_acho que não mais por precalção não fassa barulho
Tom_ta então vamos antes que o dono chegue
Re_mais e a chave ?
Tom_intão eu conversei com o garlon ontem anoite e ele falou para dexarmos de baixo do tapete das portas do fundos
Re_ata então vamos
Tom_vamos
fomos embora chegando lá no corredor onde fica o elevador antes de eu abrir a porta do apartamento:
Re_olha eu vo entrar primeiro e vou olhar no quarto da mari para ver se ela ta ai ai depois eu te chamo e vc entra ta?
Tom_ta
entrei devagar abri a porta do quarto da mari e como o tom havia dito ela não estava lá, foi lá fora e mandei o tom entrar ele entrou e trancou a porta
Re_bom estamos aqui sozinhos
Tom_é estamos aqui sozinhos
Re_droga isso não vai prestar
começamos a nos beijar e fomos para o meu quarto....
9:30 da manha
tom me acorda com beijos
Re_que foi tom
Tom_nada não, vamos tomar um café da manha juntos
Re_nossa eu te mudei mesmo em
Tom_oq? como assim vc me mudou?
Re_intes vc se achava demais e bom agora vc é romantico, vc diz que nunca me traiu coisa que eu não acredito mais tudo bem não vamos brigar,. e sei la vc mudou
Tom_logico que não eu ainda sou Tom Kaulitz ya!!
Re_aham ta bom (dando risada)
Tom_mais vamos tomar o café da manha
Re_ta vamos pera ai que eu vo tomar um banho e enquanto isso pega o jornal que provavelmente deve estar na porta do apartamento já que a sindica desse condominio é muito idiota e fik distribuindo o jornal em vez de deixar na portaria e quem quiser vai lá e pega
Tom_Ah não
Re_Ah não oq?
Tom_Ah não eu não quero pega o jornal eu quero tomar banho com vc
Re_não tom deixa eu tomar banho sozinha
Tom_Ahh pq?
Re_pq sim asgente já passou a noite toda de ontem juntos a madrugada enteira juntos e praticamente a manha inteira juntos eu quero um pouquinho de privacidade pelo menos no banho
Tom_Ahh ta bom
Re_ta agora só tenho que ter vontade de levantar da qui
Tom_viu acabou de confessar
Re_confessar oq?
Tom_Que gosta de ficar do meu lado abraçadinho com migo
Re_cala-boca tom (tacando o traviceiro na cara dele) eu não falei nada disso
Tom_ta bom e eu acredito que vc não gosta de mim
Re_não gosto mesmo
Tom_Aé vc não gosta de mim?
Re_não
Tom_então ta, sabe oque eu vou fazer para te punir?
Re_oq vc esta armando tom kaulitz?
Tom_bom vc vai ser punida com.............. cosquinha (e começou a fazer cosquinha em mim)
Re_para tom (morrendo de rir)
Tom_não vo para enquanto vc não me falar que me ama
Re_não tom para por favor (morrendo de dar risada)
Tom_fala que me ama
Re_ta ta ta ta
Tom_fala
Re_ta bom eu te amo
Tom_fala mais alto
Re_ta bom mais para (rindo)
Tom_eu so vo parar quando vc falar bem alto que me ama
Re_ta bom... ta bom... eu te amo (falando mais alto)
Tom_ta agora sim (parou de fazer cosquinhas em mim)
Re_Seu idiota (me virei e olhei fixadamente no olho dele)
Tom_que q foi que vc esta me olhando? ta sujo o meu rosto (passando a mão no rosto)
Re_não... não ta sujo (segurando a mão dele)
Tom_então oq foi?
Re_nada é que ........ nada não
Tom_fala
Re_eu vo me arrepender de falar isso
Tom_fala
Re_Tom se vc me traiu ou não, não me importo mais agora eu so quero vc e por favor não faça mais isso
Tom_Ahaaa eu disse que vc ia acabar confessando que me ama
Re_quem te disse que eu te amo
Tom_Aé eu vo voltar a fazer cosquinhas
Re_não para Eu te amo
Tom_como?
Re_eu te amo
Tom_como? não intendi fala mais alto
Re_EU TE AMO
Tom_agora sim
Re_Eu te amo tom kaulitz (olhei no olho dele e dei-lhe um beijo)
Tom_Eu sei que vc me ama
Re_Ahh convencido....( me levantando da cama)
Tom_Eii onde vc vai?
Re_tomar um banho
Tom_Ah não fica aqui do meu lado
Re_não tom já chega por hoje
Tom_Ahhh
Re_a unica coisa que vc mereçe é isso (bejei ele novamente) agora chega
Tom_Ah mais um então
Re_não para de frescurite
Tom_mais um
Re_ta bom mais é o ultimo (beijei ele)
Tom_ta bom vai la tomar banho
tomei um banho, sai do banheiro olhei no quaro o tom não estava imaginei que ele tinha ido pegar o jornal, então olhei pelo olho magico e vi ele e a danny conversando a conversa era assim:
Danny_Oi tom
Tom_oi
Danny_Eaii voltou com essa ai?
Tom_é voltei
Danny_pq vc fica sempre com ela pq vc não fica com migo? que q eu não tenho que ela tem? ela é mais bonita que eu?
Tom_não é isso é que... eu gosto dela, gosto de verdade dela (e eu estava ouvindo tudo atraz da porta, e vendo tudo pelo olho magico da porta)
Danny_mais eu posso te fazer feliz
E beijou ele
Eu abri a porta correndo já vuei no pescoço dela, ela caiu no chão e começou a gritar, e eu só ficava dando uns murros na cara dela, ela me arranhava com aquela unha enorme dela, mais eu batia nela para valer:
Re_Sua vadia, Piranha, biscat*, vagabund*...
Danny_AHHHHHHHH SOCORRO (gritando)
Re_vai pedir ajuda é sua biscat* eu já tinha te falado antes eu já tinha te avisado para ficar longe do meu namorado vc que quiz apanhar sua idiota, ibecil, piranha, vagabund*
Danny_AHHH SOCORRO DA PARA ALGUME ME AJUDAR TEM UMA LOUCA EM CIMA DE MIM..........
a geovana abriu a porta correndo, estava ela e o Georg, viram que eu e a danny estavamos brigando:
Geo_Vc não vai fazer nada não? (olhando para o Ge)
Ge_ta bom. BRIGA, BRIGA, BRIGA.....
Geo_(deu um tapa no braçoi dele e disse) Vc não vai separar a briga não
Ge_Ah mais é legal ver briga de mulher
Geo_anda logo vá ajudar o tom a separar a briga
Ge_Ahh ta bom
Tom me sigurou e o ge sigurou a danny :
Re_me solta tom, me solta eu vo acaba com a raça dessa vagabund*
Tom_não para chega de briga por hoje
Re_me solta tom kaulitz to mandando
Tom_não para chega renata vamos entrar no apartamento.Ai vc se acalma
Re_Eu já to calma eu so quero arrancar a cara deça idiota nos murros, eu quero arrancar todos os dentes dela..
Tom_chega vamos entrar (abriu a porta do apartamento e nós entramos)
Re_Aii tom pq vc não me deixou acabar com aquela idiota
Tom_pq não... bom o bom dessa briga é que vc viu que eu NÃO te trai
Re_é me disculpa tom, me perdoa, disculpa, disculpa (beijando ele)
Tom_só te disculpo com uma condição
Re_oq?
Tom_me da mais beijos
Re_concerteza
beijei ele um monte
Re_bom acho que já chega né? pq eu estou morrendo de fome faz tempo que eu não como nada e só fiko a base de bebidas alcoolicas
Tom_ta vamos tomar café da manha
e fomos tomar café em uma cafeteria que tinha na esquina do meu condominio


continua
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Sonho ou Amor ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 4 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 8:47 pm

Adorei!!!!

O Tom e a Renata sem brigar é muito mara!!!
A Danny merece apanhar bastante para aprender
a ficar longe do namorado alheio.
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Baby-Vi Kaulitz

Fã
Baby-Vi Kaulitz


Número de Mensagens : 142
Idade : 28
Localização : São paulo
Data de inscrição : 24/04/2009

Sonho ou Amor ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 4 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 9:09 pm

Amei o Ge "BRIGA,BRIGA,BRIGA..."muito engraçado.
Eita Renata tava na hora de soca a cara dessa DannyVaquinh*.
Amei.
Gimme more.

:cherry:
Ir para o topo Ir para baixo
http://thataischoba@gmail.com
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonho ou Amor ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 4 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 11:05 pm

Tomamos café e voltamos para o meu apartamento, ficamos lá conversando por um tempo mais não demorou muito mari e o bill chegam:
Mari_Re vc viu....... (olhou para mim e pro tom) Vocês voltaram??
Re_é voltamos(sorrindo)
Bill_que bom já não aguentava mais ver vcs brigados
Tom_é eu tbm
Re_mais mari oq vc quiria me falar?
Mari_Aé vc viu o jornal de hoje?
Re_não eu ia ver mais aii aconteceu um pequeno problema aqui em casa e nem deu para mim ver.Mais que q tem de tão interessante?
Mari_acho melhor você ver
Re_Aii meu deus odeio suspence
peguei o jornal da mão dela e no jornal dizia:
"Tom Kaulitz declara o seu amor pela sua namorada em publico"
Tom tinha lido junto com migo, quando ele terminou de ler olhou para mim com uma cara e eu disse:
Re_Tom acho que vou ter que me mudar da alemanha
Bill_An?? pq?
Re_pq as fãns vão me matar, não é só isso não elas vão querer me esquartejar, me torturar entre outras coisas terriveis que nem quero imaginar
Tom_Eii calma ninguem vai te matar
Re_Ahh vc quem pensa, até parece que vc não conheçe suas fãns é uma mais louca que a outra
Mari_Eii eu so fã do bill e não sou louca
Re_vc não conta mari
Mari_Ahh pq eu não conto
Re_pq vc é namorada do bill
Mari_Aé
Bill_mais tom oq vc vai fazer?
Tom_não tenho a minima idéia
Re_e se suas fãns verem isso e não gostar mais de tokio hotel pq vcs "trairam" elas?
Mari_é verdade, acho que para elas vcs são tipo Deus no Céu é Kaulitz na terra
Bill_apesar da gente não acreditar em deus mais acho que deve ser por aii
Re_bom se quer saber eu não pedi pro tom subir em cima da mesa e fazer aquele escandalo a culpa é do tom
Tom_é eu fiz aquilo para vc e é assim que vc me agradeçe
Mari_PARAA
Re_q q foi?
Mari_vcs não vão brigar de novo néh?
Re_não apesar dele ser um idiota e não ter pensado que provavelmente ele fazendo todo aquele escandalo ele sairia na primeira pagina do jornal, apesar de tudo isso eu amo esse idiota
Tom_Eu já disse que vc é uma chata?
Re_não faz tempo que vc não fala isso
Tom_ata então vc é uma chata.... mais uma chata que eu gosto muito
Re_eu sei disso
Mari_ta não vamos nos preucupar com isso logo logo saira outra fofoca ai eles vão esqueçer esse escandalo
Re_espero
Mari_Ahh eu e o bill temos novidades
Re_sério que legal. qual??
Mari_Bom....... fala ai bill (olhando para o bill)
Re_Pera aii, para tudo
Mari_oq?
Re_vc não ta gravida não néh?
Mari_não
Re_Uhhh que bom mais fala aii
Bill_Bom mari e eu estavamos conversando e decidimos morar juntos!!!
Re_An??? como assim? morar juntos na mesma casa?
Mari_é né renata não existe outro meio de se morar junto sem ser na mesma casa
Re_mais Mari vc vai me deixar morando aqui sozinha
Mari_ah sei la quem sabe vc tbm não vai morar com o tom (olhando pro tom)
Tom_oq??? morar junto com essa chata vai ser dificil emm tipo aturar ela o dia inteiro é dificil
Re_pode falar tom que vc me ama
Tom_oq?? vc esta louca
Re_aham e toda aquela declaração de ontem anoite, ta certo de que eu estava bebada maus eu lembro de tudo que vc falou
Tom_ta eu confesso... eu apostei com o gus(mentira)
Re_(taquei uma amofada na cara dele) mintiroso não quer confessar que me ama
ele começou a ficar vermelho
Tom_ta vamos mudar de assunto
Bill_Ounn que lindo o meu irmãozinho esta apaixonado
Tom_cala-boca bill quem disse que eu estou apaixonado
Bill_vc mesmo
Tom_fica queto o assunto era vc e a mari não eu e a renata
Bill_ta vamos falar sobre a mari mudar lá para casa
Re_mais bill vc disse que nunca vai querer se casar
Bill_e não quero
Re_Ué mais agora eu não intendi?
Bill_bom mari já dorme em casa todo dia mesmo então não vai fazer alguma diferença, e outra agente não vai se casar só vai apenas morar juntos
Re_mais se isso não der serto
Bill_Bom eu acho que vai dar tudo serto (espero)
Re_mais eu não quro morar sozinha
Bill_muda com agente lá para nossa casa .... né tom (tom estava fazendo jesto para não falar isso)
Re_é pode ser uma boa idéia..... (tom fez cara de desanimo) ..... mais eu gosto da minha casa do meu canto
Bill_bom faz oq vc quiser se vc quiser morar lá fique avontade
Re_ta brigado bill
Mari_mais e aii vcs dois(olhando para mim e pro tom) vcs já fizeram o almoço?
Re_não..... acho que hoje quem devia fazer o almoço é os meninos
Mari_é verdade boa idéia renata
bill e tom olhou um para cara do outro
Bill e Tom _NÃOOO
Tom_acho melhor não
Bill_é acho melhor agente pedir uma pizza
Tom_é isso aii uma pizza pe otimo
Mari_é pode ser
Re_ta então vamos comer pizza
bill e tom_Uffaa
Re_uffa pq?
Tom_pq agente não sabe cozinhar
Re_claro que sabe
Bill_ta não é bem assim o tom não sabe cozinhar uma vez o tom inventou de fazer o almoço né ai.....(tom interrompeu o bill)
Tom_fica queto Bill
Bill_ta eu não vo falar
Mari_AA agora conta
Tom_não conta nada
Re_AHHHH eu tbm quero saber
Tom_não quer saber não eu garanto
Bill_ta resumindo o tom não sabe cozinhar
Tom_Alá olha quem fala
Bill_pelo menos eu sei fazer mais coisa que vc
Tom_coitado... ta bom gente vo confessar o bill cozinha sim melhor que eu bem melhor, mais ainda não é lá grandes coisas
Mari_agente então nem se fale
Re_é a unica coisa que eu sei é tirar fotos
Mari_é verdeade
Re_ta mais vamos cortar esse papo e vamos pedir uma pizza
Mari_ta vamos
Tom_quem pedi a pizza
Mari_eu pesso , cade o telefone ?
Re_to (entregando o telefone)
Mari_valew
mari encomendou a pizza, demorou um pouco e a pizza chegou, logo que a pizza chegou agente sentou no tapete do chão da sala agenbte ia comer, geovana abri a porta ela e o ge estavam juntos:
Geo_Ahh vcs comem pizza e nem chama agente
Ge_nossa seus egoistas ta serto que o tom é um esfomiado e vai comer tudo mais não custava chamar agente
Tom_gente esconde esconde
Re_esconde oq?
Tom_a pizza se não o ge vai devorar tudo (rimos)
Bill_é brincadeira gente senta ai vamos comer
todos nós comemos não demorou muito a pizza acabou ai que nós notamos que estava faltando alguem:
Geo_eu acho que esta faltando alguem
Mari_verdade
Re_é mais quem?
Tom_o Gus
Bill_verdade onde anda o Gus? faz tempo que eu não vejo ele
Ge_Ahh o gus bom ele esta meio que curtindo a vida
Tom_Ann? como assim? eu que sou o namoradeiro por aqui (olhou para mim)
Re_era
Ge_é ele esta namorando
Re_Aii tomara que não seje aquela danny pq eu sinto muito mais ai o gus seria muito corno pq aquela lá da em cima de todo mundo
Ge_não não é a danny é uma outra menina
Bill_qual é o nome dela?
Ge_Aii sei la é alguma coisa com "B" Bruna, Beatriz, Bi... é Bi alguma coisa
Re_brenda
Tom_err é BI alguma coisa
Mari_bianca?
Ge_é isso aii Bianca
Geo_vc já viu ela?
Ge_não o gus spo estava comentando com migo
Geo_Hm
conversamos um pouco, ai a geovana saiu com o ge mari foi arrumar as malas e o bill foi ajudar ela só ficamos eu e o tom na sala:
Tom_vc vai ficar aqui sosinha?
Re_é vou
Tom_Ahh tipo eu não quero que vc fique sozinha.... mais eu não quero que vc vai para casa
Re_pq?
Tom_Ahh pq ai vai ficar muito apertado por lá pq ai vai ter eu, você, a Mari e o bill é muita gente
Re_é mais eu tbm não quero eu gosto da minha casa do meu cantinho
Tom_já sei
Re_oq?
Tom_que tal eu morar aqui?
Re_nossa nem se ofereçeu para mim pra cá
Tom_Bom pelo menos vc não vai ficar sozinha
Re_é mais vc vai ficar longe do bill ..... tipo vcs não se separem ahh... bom na verdade vcs nunca se separaram
Tom_e´mais agente não vai se separar de verdade bom agente vai se ver todo dia na gravadora, no almoço pq bom agente não vai ficar almoçando aqui todo dia néh, quando agente sair, sabado anoite agente sempre sai, sei la agente vai estar sempre se vendo
Re_Bom para mim tudo bem mais vc tem que ver com o bill e bom vc tem que ver se vc quer , mais vo logo falando eu so um pouco chata
Tom_um pouco vc é muito chata...... mais sei la acho que vai ser bom agente arriscar
Re_é vai ser uma esperiencia legal
Tom_ta vou conversar com o bill
Re_ta
mari troxe suas malas para sala :
Re_mais vc jpa vai
Mari_é vou
Re_oun mari eute amo(chorando)
Mari_eu tbm te amo
Bill_Eii gente a mari só vai mudar de casa não vai embora para outro mundo não
Re_eu seii
mari foi embora com o bill

mais tarde


continua
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Sonho ou Amor ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 4 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 11:34 pm

Tom e Renata são uma comédia!!

Achei lindo o Tom querendo se mudar para a casa da Re!!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Baby-Vi Kaulitz

Fã
Baby-Vi Kaulitz


Número de Mensagens : 142
Idade : 28
Localização : São paulo
Data de inscrição : 24/04/2009

Sonho ou Amor ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 6:55 pm

Todo mundo namorando e feliz.
Muito fofo esse capitulo.
Posta logo.
:cherry:

Sonho ou Amor ? - Página 4 L_639d239a34bf422cb10b3059c6e36a86
Ir para o topo Ir para baixo
http://thataischoba@gmail.com
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonho ou Amor ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 4 Icon_minitimeDom maio 17, 2009 8:37 pm

Re_E ai vc quer jantar aqui ou vamos jantar na casa do bill e da mari??
Tom_Sei la agente podia janta aqui, mais iria sujar a louça e eu não quero lavar louça
Re_eu tbm não vo lava louça
Tom e re_Vamos para casa do bill e da mari
Chegamos lá, abrimos a porta do apartamento bill e a mari estavam na cozinha, bill estava cozinhando e a mari ajudava ele em alguma coisinha, chegamos lá entramos na cozinha:
Re_e ai já sentiu saudades minha mana?
Mari_ainda não
Re_ata brigada acho que vou embora
Mari_não fica ai estou brincando
Bill_oi maninho
Tom_e ai bill? bill eu tenho que falar com vc arrespeito de uma coisa que eu desidi
Bill_tem que ser agora é que bom vai queimar a comida
Tom_pedi para mari cuidar da comida eu presciso faar com vc
Bill_ta pera ai (olhou para mari) mari vc pode cuidar um pouquinho aqui das panelas
Mari_claro amor
deram um celinho e o bill e o tom foram para o quarto do bill mari e eu ficamos na cozinha :
Bill_e ai tom oq é tão importante assim
Tom_não é tão importante é que eu quero te avisar de uma coisa
Bill_oq?
Tom_bom como a mari vai vim morar aqui, ai a renata vai ficar lá sozinha
Bill_vc quer trazer a renata para morar aqui com agente. Olha tudo bem não prescisa nem me avisar
Tom_não bill não é isso
Bill_oq então?
Tom_bom como eu estava falando a renata iria ficar sozinha lá no apartamento dela ai eu discidi morar junto com ela
Bill_An?? cmo assim? vc vai querer morar com ela e me deixar agente nunca se separou
Tom_eu sei bill por isso que eu estou te avisando eu quero morar com ela sabe eu gosto dela mesmo de verdade
Bill_traz ela para morar aqui com agente
Tom_não vai ficar muito apertado aqui todos nós em um mesmo apartamento
Bill_é só agente vender esse apartamento e comprarmos um maior
Tom_não bill a renata não quer sair da casa dela e outra vai ter uma hora que cada um vai querer ter sua casa contruir sua familia e tudo mais bill
Bill_Ahh mais........ Tudo bem maninho eu to sendo muito egoista vc quer construir sua familia na verdade isso é muito estranho vc quer contruir uma familia na verdade isso daria uma boa piada
Tom_pq como um piada ??
Bill_Bom Tom Kaulitz quer contruir uma familia HA HA HA ... é muito ingraçado
Tom_Bill eu to falando sério
Bill_ta foi mal... mais oque eu quero dizer tom é que bom seja feliz
Tom_Ahh estou me sentindo melhor depois que vc falou isso sabe eu estava triste por ter que deixar de morar junto com vc
Bill_é eu tbm estou um pouco triste por não ter meu irmão a um quarto de diferença para mim desabafar
Tom_olha eu só vou me mudar de casa mais eu ainda vou ser seu irmãozinho eu vou vir aqui sempre, e agente vai sempre se ver na gravadora, e quando agente for sair ...
Bill_é verdade, cara estou tão feliz pq meu irmão esta ficando mais ... responsavel
Tom_ta falando que eu não sou responsavel
Bill_vc é responsavel mais eu digo que esta ficando mais tipo .......ai vc sabe fazendo familia e tal ...
Tom_eu sei sim mais eu não vo me casa não agora só faz alguns meses que agente esta namorando eu não quero me casar agente só vai morar juntos e se der tudo serto entre agente quem sabe agente não se casa, mais acho que isso não vai aconteçer não pq tipo vou ter que me prender a uma mulher isso é tão estranho
Bill_é tbm não quero me casar mais se as coisas começar a ficar sérias de mais a unica alternativa é se casar
Tom_é acho que sim ..... mais em mudando um pouco de assunto
Bill_oq?
Tom_oq vc faz de janta?
Bill_Surpresa
Tom_Ah bill... fala aii pro seu irmão querido fala?
Bill_não
Tom_Ahhh
Bill_vamos lá na coinha com as meninas
Tom_ta
eles sairam do quarto e foram para cozinha o bill terminou de preparar a janta e jantamos lá estava tudo magnifico não só a janta mais nós todos juntos jantando. mais tarde tom arrumou suas malas e foi para minha casa.
Eu e tom moramos juntos ouve algums brigas, algumas discusões, mais nada comparado a nossa felicidade varios momentos de alegria, prazer ....
ALGUNS ANOS DEPOIS
estavamos todos em casa eu, mari e o tom menos o bill:
Re_mari onde que o bill foi q ele esta demorando tanto?
Mari_não sei ele falou que ia sair mais não disse para onde foi já estou ficando preucupada
Re_tom vc sabe onde que o bill foi?
Tom_não (mentira)
Re_que estranho
momentos depois bill chega na minha casa abri a porta do apartamento e mari já pergunta:
Mari_bill onde vc foi? estava preucupada com vc? vc some e não fala para onde vai?
Bill_calma estou bem não aconteceu nada com migo eu so dei uma saidinha... mais que bom que esta todo mundo aqui
Mari_é estamos que q tem?
Bill_Bom ... é
Mari_oq?
Bill_acho que devia ser em um momento mais romantico
Mari_oq? não agora fala?
Bill_bom vc quer que eu falo agora?
Mari_claro
Bill_ta bom (ajuelhou-se) Mari quer casar com migo?
mari oulhou nos olhos dele e começou a chorar
Bill_Será que esse choro quer dizer um sim ou um não? se for uma não tudo bem eu vo me recuperar (abaixando a cabeça)
Mari_não.. (colocando a mão sobre a rosto dele) esse choro não quer dizer um não pelo contrario esse choro quer dizer um sim
bill se levantou colocou a alinça no dedo dela e a beijou, eu já estava chorando, tom estava mordendo os labis de vontade de chorar mais não chorou.
MESES DEPOIS
(dia do casamento da mari e do bill)
Estamos eu e a mari no quarto dela, bill e o tom roram para igreja, só estavamos eu e mari no apartamento mari esta se olhando no espelho e eu sentada na cama:
Re_e ai como se sente?
Mari_sei la acho que o vestido é meio pesado
Re_eu não estou falando do vestido estou falando como vc se senti sendo futura mariane kaulitz?
Mari_Ah não sei não tinha nem pensado nisso
Re_Bom acho melhor vc começar a pensar pq bom agora vc vai ter que se acostumar com o seu novo nome, vai ter que acostumar com cameras, fleshs, entrevistas ...
Mari_é isso é estranho .... acho que não quero mais me casar
Re_oq? não vc esta brincando né? vc vai casar sim
Mari_m,ais se o bill não tiver lá no altar da igreja e eu chegar la´ver todo mundo menos o bill se o bill faltar ai todos vai ver o vechame que eu vou passar
Re_cala-boca mari iso não vai acontecer
Mari_pq? claro que pode acontecer!!
Re_é pode mais o bill já esta na igreja junto com o tom
Mari_é verdade deve ser coisa da minha cabeça
Re_é coisa da sua cabeça
MAri_ta vou parar de ficar pensando nisso
Re_ta agora para de pensar e vamos embora pq agente já estamos atrazadas
Mari_ta vamos
fomos para igreja, chegando lá a porta da igreja estava fexada o tom estava lá fora:
Tom_Eii vcs já estão atrazadas
Re_negativo nós não estamos atrazadas vcs que estão adiantados de mais
Tom_ta que seja mais o bill esta totalmente desesperado lá dentro ele fica andando de um lado para o outro feito um louco
Re_ta já estamos indo... mari pode dscer do carro
mari saiu do carro, tom olhou com uma cara para ela como nunca tinha olhado
Tom_mari acho que com vc eu caso (dei um tapa na barriga dele ) quer dizer ....(quese sem folego) vc esta linda
Mari_brigada tom vc tbm esta lindo
Re_ e ai vcs vão entrar?
Tom_vamos mari
Mari_é..... acho que vamos
tom acompanhou mari até o altar, entregou ela para o bill e isso preceguiu o casamento.
Bill e Mari se casou acho que nunca vi mari tão feliz em toda minha vida, mais continuando eles vão passar a lua de mel na fraça em paris onde falam que é a cidade mais romantica do mundo.
Mais o mais interessante foi a hora que a mari foi jogar o boque imagine quem pegou... bom foi exatamente assim:
mari foi jogar o buque.
Mari_um.... dois..... três... e já (jogou o boque)
eu olhei para o alto e o buque caiu exatamente na minha mão.
Mari_Aee parabens Renata
Re_meu deus não acredito acho que vou ter que me casar agora
Mari_é acho que sim
Re_bom na verdade isso depende do tom
Mari_é para falar a verdade sim vc só vai casar se o tom pedir a sua mão
Re_é mais nem sei se eu quero casar, isso é tão sei la é estranho
Mari_não isso é muito feliz é um momento muito feliz
Re_é deve ser
Bill estava dentro do carro e estava chamando a mari
Bill_Vamos Mari (falando alto)
Mari_é acho que tenho que ir
Re_boa sorte em sua lua de mel e ah parabens
Mari_brigada mana(abraçando) e tomara que de tudo serto
Re_sobre?
Mari_vc e o tom... vc sabe se casar
Re_ata brigada
a lua de mel da mari não durou muito na verdade durou 2 semanas que foi oque ela e o bill tinham planejado.
mari se casou estava tudo lindo, não demorou muito tom me pediu em casamento eu me casei e estou muito feliz um ano depois de tudo isso mari ficou gravida ainda não sabemos o sexo da criança o bebe é muito pequeno mais é assiim a vida continua. Espero que essa criança sonhe muito e ame muito como eu amei como eu sonhei e consegui, alcancei meu objetivos.
Ge e a geovana namoraram durante 1 ano mais ai eles brigaram e se separaram
o Gus namorou com a binca mais ou menos 8 meses depois disso descidiram morar juntos não se casaram só foram morar juntos.

FIM.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente o final foi meio idiota mais espero que tenham gostado
Da história.
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Sonho ou Amor ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 12:48 pm

Legal!!! Finalmente as confusões acabaram!!!!

Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sonho ou Amor ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sonho ou Amor ?
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Errar é Humano...
» Era só um sonho...
» Sonho!!*---*
» Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?
» Sonho Realizado.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: