TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Sonho ou Amor ?

Ir para baixo 
+2
Tati
Renata Kaulitz
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Renata Kaulitz
Iniciante
Renata Kaulitz


Número de Mensagens : 27
Idade : 28
Data de inscrição : 14/03/2009

Sonho ou Amor ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 8:36 pm

fomos para o shopping eu e o tom eu fui comprar um milk sheik e o tom foi na loja de guitarras:
Tom_olha essa guitarra q perfeita acho q vou compra ela
e chegou uma fã e pediu um altografo o nome dela era beatriz mais conhecida como bia;
Bia_vc poderia me dar um altografo?
Tom_claro vc tem caneta e papel
Bia_naum eu tenho essa canetinha e papel bom vc assina em mim
Tom_claro onde vc quer q assina ?
Bia_aqui(e ela ergueu a camiseta e pediu para ele assina um pouco acima da bunda masi ou menos nas costas)
Tom_ta (meu deus isso é uma prova pq se for eu naum vo muito bem em provas)
Bia_brigado ah meu nome é beatriz mais pode me chamar de bia
Tom_prazer meu nome bom vc deve saber
Bia_sim eu sei (risos)
e nisso eu cheguei e vi os doi conversando mais eu naum pensei nada pq eu pensei q fosse uma vendedora mais a bia me viu e ela sabia q eu era namorada do tom kaulitz pq bom tinha saido no jornal e na primeira pagina e ela o beijou fikei ali parada sem reação quando eles pararão de se beijar o tom olhou para traz e me viu joguei o milk sheik no chão e sai correndo o tom saiu atraz de mim :
Tom_me espera!!(correndo).Renata naum é nada daquilo q vc viu
Re_q é claro q naum eu só estou vendo coisas ou melhor eu nem divia estar falando com vc aff eu so mesmo uma otaria
Tom_vc naum é naum eu te amo
Re_naum tom kaulitz vc naum me ama pq se vc me amasse vc naum faria isso todos falam eu te amo sem nem saber oq é
Tom_mais me espera agente prescisa conversar
Re_naum eu nau tenho mais nada para fala com vc (chorando) e por favor naum me siga
tom paror de correr e eu peguei um taxi e fui para casa a mari estava lá e ela me viu chorando:
Mari_pq vc esta chorando
Re_pq eu so uma idiota uma otaria
Mari_naum é naum oq aonteceu?
Re_ele mari ele
Mari_o igor mais ele naum foi deportado
Re_naum é o igor é o tom ele
Mari_q q ele fez?
Re_oq is outro namorados meus fazia me triam pq eu so uma burra idiota
Mari_naum acredito q o tom fez isso mais deve ter uma explicação pq ele tenha feito isso
Re_claro q tem ele é homem e é galinha eu so uma idiota de ter caido na velha historia de um galinha q quer mudar e eu so a moçinha endefeza q sempre sofre (chorando)
sai correndo e fui pra o meu quarto tranquei a porta e a mari foi lá:
MAri_abri por favor
Re_naum eu quero fikar sozinha
Mari_naum fik sozinha vc vai fikar pior por favor abra aporta
Re_naum
Mari_se vc naum abrir eu vo fik batendo na porta té vc abrir e eu posso fik a noite toda aqui
Re_ta bom (abri a porta e estava chorando)
Mari_ohh maninha naum fik assim vai me da um abraço (agente se abraço)
Re_Mari pq eles fazem isso com migo pq? deve ser por que eu so feia ai eles vao atrz de coisa melhor é claro só pode ser isso
Mari_vc é linda vc é uma top madel mais linda do mundo e naum fik assim ele é um idiota ele que é o retardao de ter perdido uma namorada linda q nem vc
Re_brigada mari so vc mesmo se naum fosse vc eu naum sei oq seria de mim
Mari_é eu sei (demos risadas) Bom vc naum vai fik ai no quarto se lamentando né
Re_bom era oq eu ia fazer
Mari_naum vc num vai fik aqui chorando eu ja pedi uma pizza e já já chega
Re_ta vmos lá come pizza eu to com fome naum deu para mim nem tomar nenhum pouco de milk sheik
Mari_só vc e o milk sheik mesmo em (risadas)
Re_mais e o bill bom ele deve estar te esperando
Mari_dexa ele esperar agora quem esta prescisando de mim é vc
Re_brigado mari vc é a melhor irmã do mundo
Mari_eu sei (risandas)



continua
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Sonho ou Amor ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 9:05 pm

Ah, Renata deixa de ser idiota.

Você namora um cara famoso e bonito!!
Quanta insegurança!!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
geh kaulitz

Fã
geh kaulitz


Número de Mensagens : 74
Idade : 28
Data de inscrição : 01/03/2009

Sonho ou Amor ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 9:24 pm

verdade insegurança de mais


continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Renata Kaulitz
Iniciante
Renata Kaulitz


Número de Mensagens : 27
Idade : 28
Data de inscrição : 14/03/2009

Sonho ou Amor ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 7:43 pm

Re_vc quer sabe de uma coisa mari agora eu vo fika com muitos caras e naum vo me apaixona por mais ninguem
Mari_um dia vc vai ter q se apaixona
Re_se depende de mim eu naum vo
Mari_vc vai ve quando vc menos espera vc se apaixona
Re_espero q naum
no dia seguinte fui para agencia estava tão deprimida q naum deu nem para mim tirar algumas fotos fui para casa chegando lá mari tinha saido ela tinha ido para casa do bill olhei no meu celular tinha 4 mensagens do tom todas dizendo" Agente prescisa conversar por favor retorna a mensgem ou me liga" e em nenhuma eu retornava chegou a noite revolvi liga para mari:
Re_Alo mari?
Mari_Oi re vc ta melhor?
Re_to sim mais em ?
Mari_Fala?
Re_onde o tom ta?
Mari_Ah renata agora vc esta dando uma de idiota vc vai atraz dele
Re_naum eu só vo faze uma surpresinha para ele
Mari_Ah ele saiu com uma rapariga
Re_ta mais onde?
MAri_Renata pensa bem noque vc vai faze
Re_Calma eu naum vo mata ele
Mari_ata ele foi naquele barzinho do centro lembra
Re_claro q lembro brigado mari te amoll mana
Mari_ta bom tbm te amo
Re_beijos tchau
Mari_tchau(desliguei o celular)
Me arrumei e liguei pro rick meu fotografo:
Re_Alo Rick?
Rick_oi re vc esta melhor ?
eu tinha contado toda a historia para ele
Re_to sim mais em eu liguei para vc para saber se vc naum quer sair com migo hoje ou melhor agora é q bo o tom vai ta lá e eu to com vontade de fazer ciumes para ele !!!
Rick_é isso ai tem q faze ele sofrer mais é para ir agora?
Re_é agora
Rick_ta eu vo me arruma e ja passo ai mais na onde vc quer ir ?
Re_vc já viu aquele barzinho q tem lá no centro ?
Rick_sei aquele q lota de gente
Re_é aquele mesmo então vamos lá
Rick_ta bom vamos lá eu ja passo ai
Re_ta bom tchau beijos até daquia pouco
Rick_tchau beijos até(desligo o celular)
Re_ (pensando) (rick é meu fotografo mais ele era modelo e ele é muito bonito acho q vai dar para mim fazer ciumes no tom)
o rick passou lá em casa e fomos para o barzinho chegando lá pedi uma mesa para o garçon e enquanto isso dei uma olhada no bar para mim ve se eu vejo o tom engraçado eu vi ele com aquele biscate da beatriz ele estava beijando ela e o garçon chego:
G_olha aqui é a sua mesa
Re_Brigado( perfeito a mesa é bem na frente da mesa do tom )
Rick_olha é o tom o seu namorado!!
Re_naum ele naum é o meu namorado esse é o meu ex-namorado (felei alto para ele ouvir)
ele olhou para frente e me viu com o rick no momento ele só ficou queto eu e o rick sentamos na mesa :
G_vcs vão querer oq?
Re_Ah para mim vc pode trazer a bebida mais forte q tem
Rick_e para mim vc traz um suco de laranja fazendo favor?
G_claro já eu trago as bebidas
Re_então rick como anda sua vida?
Rick_Ah naum anda muito boa naum... (chegou perto de mim e falou no meu ouvido) ele ta olhando ?
Re_sim (falei bem baixinhoe rick perguntou:)
Rick_renata vou te falar uma coisa q com todas as modelos q eu tive vc é a mais bonita
Re_Brigado rick vc é muito gentil
Rick_por nada mais vc e o seu olho o seu cabelo é muito perfeito melhor vc´é perfeita
Re_Brigado nossa eu to até com vergonha
Rick_naum prescisa fik com vergonha !! posso te pedir uma coisa?
Re_claro oq vc quiser !!
Rick_me da um beijo
e ele me beijou bom isso foi tão inesperado pq eu naum tinha pensado q ele iria fazer umas coisa dessas:
Re_nossa isso foi tão.....
Rick_foi ruim para vc
Re_naum foi otimo muito bom mais eu digo q foi... inesperado
Rick_(ele chegou perto de mim ) Mais esqueçe o tom esquece todos desse bar eu estou falando sério vc é muito linda e eu quero fik com vc
Re_vc esta falando sério?
Rick_To
Re_mais vc me desculpa rick vc é lindo e tudo mais vc é.... sei la acho q vc é muito perfeito mais só da para sermos amigos mais doque isso naum dá pode ser q agente fikei hoje amanha mais eu acho q eu nunca mais vou namorar com ninguem pq com namoro naum da serto
Rick_ta então vamos aproveita o hoje ?
Re_claro
fikamos nos beijando e bebendo a noite toda fikamos dendo risadas e tudo mais e o tom fikava olhando para agente cada 5 minutos e fikava beijando aquela otaria da "bia" o rick me levou embora cheguei em casa e a mari naum estava foi dormi:
ENQUANTO ISSO CASA DO BILL
Bill_Mari naum tem ninguem em casa e bom estamos sozinhos e ....
Mari_bill vc esta fikando nem o seu irmão eu só espero q vc naum me traia
Bill_naum isso eu nunca vo faze pq bom eu sei da valor noq eu tenho e eu tenho vc !!! mais e então?
Mari_vem ca meu lindo
ele pulou no colo dele e fikaram se beijando o bill levo ela pro quarto e fikaram lá fazendo amor. no outro dia eu acordei fui tomar um banho e foi para agencia:

EDITADO:

AGENCIA:
Rick_bom linda
Re_oi rick
Rick_eta melhor para tirar fotos?
Re_estou sim graças a vc q me animou ontem
Rick_se vc quizer eu te animo todo dia
Re_naum brigado eu já te disse q eu naum quero mais namorar pq bom toda vez q eu namoro aconteçe coisas q me fzem fikar mal então eu naum quero mais namorar
Rick_tudo ebm vamos tirar fotos ?
Re_vamos sim
tirei fotos de manha e atrde fui para casa chegando lá mari estava lá e o bill tbm :
Re_oi gente
Bill e mari_ oi
Bill_vc e tom ja se acertaram?
Re_naum e se depende de mim agente naum vai mais se acerta pq ele é galinha e galinha naum muda nunca mesmo q queira sempre ele vai querer outra
Bill_é pode ser mais ele gosta de vc !!!
Re_se ele gostasse de mim de verdade ele naum teria me traido
Bill_mais ele falo q a garota agarro ele
Re_é então pq ontem ele estava no barzinho com ela
Bill_pq vc termino com ele !!
Re_mais se ele me quiser de volta ele vai ter q se humilhar pq eu fui humilhada por ele
Bill_acho q vc esta ezigindo de mais dele!!
Re_eu acho que naum pq se ele gosta mesmo de mim ele naum vai pensa duas vezes e vai me pedir de volta
Bill_olha sinseramente eu naum sei mais se vcs querem saber sabem aquele ditado q fala briga de marido e mulher ninguem mete a culher
MAri_mais eles naum são casados ou são?
Re_é claro que naum eu nunca vou querer me casar ainda mais com ele
Bill_Amor eles naum são casados mais é modo de dizer!
Mari_ata (e ela deu risada)
Re_bom gente vou dexar vcs asós
Bill_brigada
chegou a noite sai de novo só q dessa vez eu naum fui para o barzinho eu fui para uma buate ou melhor uma balada fui sozinha e por pura conhecidaencia o tom tava lá :
Re_Meus deus vc esta aqui aff eu vo enbora (me virei )
Tom_naum espera vc naum prescisa ir enbora por causa de mim
Re_presciso sim eu nunca mais quero olha para sua cara
Tom_espera eu vo te fazer uma pergunta antes
Re_Ai oq vc quer se for pedir para volta esqueçe pq eu naum so idiota
Tom_no momento naum é isso ah pergunta é vc fiko com aquele cara na minha frente só para fazer ciumes?
Re_naum (abaxei a cabeça)
Tom_fiko sim!!! então se vc fiko com ele na minha frente para fazer ciumes pra mim quer dizer q vc ainda gosta de mim ?
Re_naum eu naum gosto de vc acho vc um idiota (lindo,gostoso, perfeito....)
Tom_posso ser um idiota mas q vc gosta de mim gosta pode confessar!!
Re_naum eu naum gosto de vc e pode confessar q vc fiko com ciumes fiko!!(olhei no olho dele)
Tom_naum eu anum fikei com ciumes(e o olho dele tava tremendo)
Re_vc esta mentindo
Tom_naum estou naum
Re_ta sim quando vc mente seu olho treme
Tom_ta posso ter fikado com um pouquinho de ciumes mais vc gosta disso ?
e ele pego e beijo meu pescoço
Re_naum eu naum gosto disso (meus deus q tentação eu acho q naum vo resisti)
minha voz tinha fikado mais tremula e ele disse:
Tom_então vc naum gosta disso?
ele pego e respiro perto do meu ouvido e disse bem baixinho:
Tom_e ai vai resite até quando?
Re_eu naum to resistindo quem disse q eu quero fik com vc(eu quero sim )
Tom_então vc naum quer me ver sem camiseta (ta sendo dificil)
Re_naum eu naum quero (meu deus eu quero e como quero)
e ele beijo de novo o meu pescoço:
Re_Ah eu naum aguento mais vem cá
E dei um beijo n boca dele e fikamos nos beijando e ele disse:
Tom_vamos sair daqui ?
Re_vamos para onde vc quize(naum acredito q eu estoou falando isso eu sei q isso naum vai presta mais eu posso fazer oq eu amo ele eu vo me odia pro resto da vida)
Tom_então vamos
e nó fomos para minha casa chegando lá por sorte a mari naum estava mais lá ela tinha saido com o bill eu cheguei beijando o tom e ele me pegou no colo e estava me levndo para o meu quarto
e ele pegou me coloco no chão quando chegamos na porta do quarto ele pegou e tranco a porta e começou a me beijar e tirar minha roupa e bom eu fazia o mesmo :
Tom_como eu queria fazer isso com vc(beijando)
Re_e como eu queria fik com vc eu queria vc só para mim
Tom_hoje vc me tem só para vc
Re_é vou aproveitar
Caimos na cama e fikamos nos beijando e ele beijava meu pescoço e com isso eu fikava mais ecitada e ele me segurava com força e isso eu me sentia segura de tudo aquilo fikamos trazando a noite toda no outro dia:


Última edição por Niiine em Sex Abr 03, 2009 7:44 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : É EXTREMAMENTE PROIBIDO FAZER FLOOD,LEIA AS REGRAS)
Ir para o topo Ir para baixo
geh kaulitz

Fã
geh kaulitz


Número de Mensagens : 74
Idade : 28
Data de inscrição : 01/03/2009

Sonho ou Amor ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 1:24 am

aleluia cheers

vc de uma chançe pro tom tambem ja era tempo
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Sonho ou Amor ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 8:08 am

Tom e Renata são tão infantis!!

Um fazendo birra para o outro.
Tomara que essa noite sirva para alguma coisa.
Continua.
bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Renata Kaulitz
Iniciante
Renata Kaulitz


Número de Mensagens : 27
Idade : 28
Data de inscrição : 14/03/2009

Sonho ou Amor ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 2:50 pm

olhei para o teto e vi que eu estava em meu quarto na minha cama e pensei q tudo aquilo tinha sido apenas um sonho mais eu virei para o lado e vi o tom, voltei a olhar para o teto tentando me conformar que tudo aquilo tinha acontecido e tudo tinha sido verdade.E o tom acordou e fiko olhando para mim e eu me virei e olhei nos olhos dele:
Re_pq tom? pq vc tinha me traido!!
Tom_eu naum te trai a garota q me agarrou
Re_Pode fala a verdade por favor naum mente para mim
Tomta bom olha eu vo te conta ezatamente oq aconteceu foi assim ó eu estava vendo as guitarras quando (e ele me conto toda a História)
Re_então foi isso mesmo vc jura para mim que foi isso?
Tom_Claro!!!
Re_então vc nunca quiz me trair?
Tom_olha eu vo se bem sincero com vc pensa em te trair eu já pensei mais eu nunca tinha te traido quando agente estava junto
Re_então vc me ama?
Tom_eu naum sei oq sinto por vc eu só sei q quando eu olho para vc meu coração acelera e isso nunca aconteceu com migo antes
Re_mais p vc fiko com aquela garota no barzinho?
Tom_pq vc tinha terminado com migo!!!
Re_Hum... então a culpada disso tudo foi eu?
Tom_Foi se vc tivesse dexado eu explica des do começo vc naum teria terminado com migo e bom agente nunca teria feito oq agente fez ontem (idabem que vc brigo com migo)
Re_mais eu naum divia ter feito oq fiz!!
Tom_Ué p isso naum tem nada de mais
Re_tem sim uma tom eu era virgem e outra eu sei q vc vai me trair ou se vc naum me trair quando agente termina vc vai conheçe outras garotas melhores que eu mais bonitas que eu e vc vai me esqueçer e eu naum uero que vc me esqueça
Tom_Eu nunca vo te esqueçe e bom se vc era virgem eu fui o primeiro seu ?
Re_é tom vc foi o meu primeiro
Tom_Uhull isso é tão legal
Re_fik queto! AH a Mari e o bill naum pode fika sabendo que agente já .... vc sabe néh !
Tom_pq?
Re_pq sim eu naum vo te coragem de fala isso e se eu naum fala vc tbm naum vai ta bom ?
Tom_ta eu naum vo fala nada mais agora vem ca (e me abraçou)
Re_Nem pensar nisso di novo pelo menos agora naum isso já basta(dei um beijo nele)
Tom_Ah mais só isso
Re_é só isso
Tom_Ahh vc é muito chata
Re_é eu sei.Agora eu vo ve se a Mari esta aqui se ela tiver eu te do coberturae enquanto eu vejo se a Mari ta ai vc vai se trocando!
Tom_Ah só mais uma
Re_naum anda logo(coloquei o roupão
Tom_vc Sabia que vc fika muito linda com esse roupão mais vc fika melhor sem ele
Re_Fika queto pq eu já estou morrendo de vergonha.Agora tchau vo ve se a Mari ta ai (dei outro beijo nele e sai)
Abri a porta do quqarto e fui de mancinho até o quarto dela e ela naum estva lá fui até a sala e vi um bilheite em cida da mesinha de centro da sala que dizia assim " Mana fui posa na casa do bill naum prescisa se preucu par com migo ta tchau boa noite" Li o blhete e disse:
Re_tom pode sair ela nuam ta aqui em casa(oh tom saiu)
Tom_então vamos nos encontrar mais tarde?
Re_naum sei depois agente combina e tchau pq se naum a Mari daquia pouco ta ai
Tom_Ahh mais ta bom mais tarde agente conversa
Re_ta e olha lá em se vc me trair eu discubro
Tom_Calma eu naum vo te trair. tchau (nos beijamos)
Re_tchau
e ele foi embora
ENQUANTO ISSO CASA DE BILL
eles estvam deitado na cama e a mari estava dormindo e o bill acordou para fazer um café e levar na cama para ela.Ele levanto quando ele chegou a sala ele viu umas malas fikou assustado ai ele viu o Gustav:
Bill_Gustav quanto tempo já estava com saudades (abraço ele ) E ai como está tua mãe lá em New York? e a namorada?
Gus_Ah minha mae esta bem mais minha namorada bom eu terminei com ela pq naum da para ter uma relação em longa distancia
Bill_é verdade
Gus_mais conta para mim as novidades?
Bill_Nossa eu tenho tantas q eu naum sei por onde eu começo. mais vamos para cozinha q eu te conto tudo enquanto eu faço o café da manha
Gus_Hum boa idéia to com fome
Bill_naum é para vc é para mari
Gus_Ann? mari q mari?
Bill_vamos para cozinha q eu te falo tudo
Gus_ta vamos lá
chegaram na cozinha e bill conto tudo para gus contou sobre ele e a mari sobre o tom e eu tudo sobre o Georg e a Geovana em minimos detalhes
Gus_nossa muita coisa mudo por aqui em. Mais vcs tão namorando bem perto do dia que agente começa o nosso tur?
Bill_é então eu ainda naum contei para a mari sobre o nosso tur então naum fala nada tah?
Gus_ta eu naum vo fala nada
Bill_melhor assim agora eu vo leva para ela o café e já vo aproveita e fala sobre o tur
Gus_ta (e o bill saiu da cozinha)
QUARTO DO BILL

Bill_Bom Dia minha flor do dia
Mari_Oie bill
Bill_olha eu trouxe esse café da manha para vc
Mari_nossa brigado naum prescisava se encomodar com isso
Bill_issso naum foi nada
Mari_não faz mais isso que se naum eu acostumo e ai depois fik dificil de me desacustumar
Bill_Mari eu presciso te falar uma coisa!!
Mari_Ai Meu Deus tava bom de mais para ser verdade oq aconteceu?
Bill_é que ...(a mari enterrompeu ele)
Mari_Pera eu já sei vc encontrou outra mais bonita. ?? Ou melhor vc naum quer mais me ver ?
Bill_naum mari naum é isso é que como eu já te disse eu sou de uma banda e bom eu tenho alguns meses de férias e alguns meses trabalhando e bom vai começar o meu tur
Mari_Ahhh sério eu acho q naum vo consegui fika meses sem vc
Bill_Eu sei nem eu mais é presciso e bom esse eu vo fik pouco tempo fora eu achoq vou fikar uns 1 mes só de tur
Mari_mais um mes sem vc pra mim é uma eternidade
Bill_para mim tbm é mais eu tenho que ir
Mari_tudo bem. Quando vcs vão?
Bill_semana q vem
Mari_mais já
Bill_é
Mari_Ahh então eu tenho que aproveitar bastante vc
Bill_é isso ai(opa vo me dar bem di novo )
Mari_então se vc quer saber eu nau quero mais café da manha eu só quero vc
Bill_(uhull sabia q ia me dar bem) (cara de safado)
Mari colocou a mesinha no chão ao lado da cama e fikou com o bill, enquanto isso o tom chegou e viu as malas e viu o gus no sofá da sala assistindo tv:
Tom_Aee meu amigo estava com saudades de vc sabia vem ca me dar um beijinho
Gus_eu tbm estava com saudades de vc tom e eu naum vo te dar um beijinho
Tom_Ahh q q é isso é só um beijinho (e o to saiu atraz dele )
Gus_Sai daqui tom (tacou a amofada no tom)
Tom_Vem ca Gus
Gus_Olha eu vo grita assim "Acédio, Acédio,Socorro" ai os visinhos todos vai vim aqui em
Tom_ta bom então vem ca me dar um abraço
Gus_ta isso pode ser mais isso ta muita coisa de viadinho
e o bill ouviu a voz do tom :
Bill_Mari para o tom ta ai em casa
Mari_Nossa ta bom
Bill_eu vo sai lá fora e ve o oq eles tão brigando
Mari_ta enquanto isso eu vo proucurar minha roupa
Bill_ta tchau (beijo)
Mari_tchau


continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Sonho ou Amor ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 3:22 pm

Bill safadinho!!!

Ainda bem que a Renata deixou o Tom se explicar.
Ô menina estressada.
Continua.
bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Renata Kaulitz
Iniciante
Renata Kaulitz


Número de Mensagens : 27
Idade : 28
Data de inscrição : 14/03/2009

Sonho ou Amor ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 4:41 pm

quando o bill chego na sala o tom pergunto:
Tom_E ai bill a mari durmiu aqui hoje (fezendo aquela cara de safado)
Bill_dormiu pq?
Tom_nada naum.é isso ai irmãozinho ta aprendendo!!!
Bill_cala boca tom. mais e vc onde dormiu?
Tom_Ah vc sabe, por ai com algumas garotas
Bill_ta bom. mais e vc gus vai querer sair aproveita alemanha enquanto agente naum esta em tur/
Gus_vo sim mais naum agora anoite nós saimos para algum lugar. agora eu quero toma um banho e fika sucegado, Ah e bill e tom eu quero ver suas namoradas
Bill_Ah minha vc vai conheçe daquia pouco
Tom_então a minha vc conheçe a noite mais para que vc quer conhece minha namorada?
Gus_nada tom eu só quero ve se da para mim da uns pega nela(rindo)
Tom_Ah claro agora vamos dividir namorada(sendo ironico)
Gus_claro
Tom_então vamos quando vc estive uma e ela for muito Gat..... (interronpido)
Mari_Nem pensar tom vc quer q a renata briguem com vc di novo?
Tom_naum (chata nós estavamos quase entrando em um acordo)
Bill_Gus essa é a Mari, Mari esse é o Gustav ele é baterista da nossa banda
Mari_Prazer eu so marine
Gus_e bom eu so o gus(risadas)
Mari_naum pode dexar de ouvir vcs falarem sobre namoradas. mais vc gus naum tem uma namo?
Gus_Então eu tinha só que ela mora lá em new york ai fik dificil da gente namorar ai eu terminei com ela
Mari_hum.. então é que agente tem uma visinha nova lá perto do nosso apartamento que ela parece ser bem legal eu ainda naum tive oportunidade de conhecela mais a Geovana é amiga dela e quem sabe a geo chama ela para sair com agente hoje anoite?
Tom_Ae gus já chego na alemanha já arranjando outra namorada
Gus_humm isso parece ser bem interessante chama ela ai nós nos conhecemos hoje anoite
Mari_ta eu vo embora agora e ja falo com a Geo
Gus_Mal te conheço e ja estou gostando de vc
Bill_Olha lá em gus se naum daquia pouco vc vai sair com os dois olho roxo
Gus_Uuuu q meda
Bill_Brincadeirinha(riso muito perfeito)
Mari_Bill vc pode me levar embora q eu ainda vo conversar com a geo
Bill_ta vamos
Mari_vamos Ah e foi um prazer te conhecer e tchau para vcs
Gus_tchau foi um prazer te conheçer tbm
Tom_tchau cunhadinha.Ah e manda um Beijo para aquela chata e fala que eu gosto muito dela
Gus_Alá o tom se declarando quem diria em o tom apaixonado
e o tom taco a amofada no gus
Mari_ta eu falo tchau
Tom_tchau
Gus_tchau
e eles foram em bora quando a mari chegou em casa eu estava na cozinha comendo "Doritos" mais como mari chama de "nachos" a mari e o bill entrou na cozinha e a mari falou:
Mari_Ah vc ta comendo os meus nachos
Re_Ah mari dexa eu come eu to com fome
Mari_ta come mais depois vc vai compra outro para mim
Re_ta eu compro, mais e ai as novidades?
Mari_Ah hoje eu conheçi o baterista da banda deles
Re_é q legal e como q ele ? ele é gato?
Bill_Ei eu to aqui sabe e vc é namorada do meu irmão
Re_Ah ta vc ta ai, mais q q tem eu só to falando (dando risada)
Mari_Ah sei la ára mim nau existe ninguem mais bonito e gato doque o meu namorado
Re_Ounn q coisa meiga mais isso da até ancia de vomito e eu naum quero disperdiça o meus doritos
Mari_Meu Deus q paixão é essa pelos nachos
Bill_Eu já sei oq q tom tem que fazer quando vcs brigarem
Mari_Oq?
Bill_comprar um pacote de doritos (todos demos risadas)
Re_é quem sabe pode mudar alguma coisa
MAri_de vc renata eu naum duvido de nada.
Bill_Mari eu vo embora ta ?
Mari_ta eu te levo até na porta
Bill_ta vamos tchau Re
Re_tchau cunhado
E a mari levou o bill até a porta e esperou o elevador vim e o bill foi embora e a mari foi na casa da Geo tocou a campainha e a Geo abriu a porta e :
Geo_Oie mari!!
Mari_Oie e ai tudo bem?
Geo_naum
Mari_nossa oq aconteceu?
Geo_Hoje é aniversario do Ge e eu naum sei oq eu compro
Mari_hum compra um baixo
Geo_um baixo é muito caro e eu naum tenho dinheiro para tudo isso
Mari_hum vamos fazer assim eu e a renata temos umas econômias guardadas ai agente compra dividido nois fala q nos q comprou como se fosse o presente das meninas para ele
Geo_Sério? vcs fariam isso?
Mari_Claro vc é nossa amiga e outra agente tbm naum sabia q hoje era o aniversario dele e agente naum tinha comprado um presente
Geo_Ai brigado amiga se naum fosse vc em eu naum sei oq seria de mim (abraçando a mari)
Mari_de nada, mais eu vim aqui para chamar vc para agente sair hoje anoite pq o gustav chegou de viajem e agente tbm pode entregar o presente do ge hoje e cantar parabens
Ge_Claro vai se otimo
Mari_claro q vai mais eu quero te pedir uma coisa. como vc tem mais amizade com a visinha aquela q a renata naum gosta ?
Geo_Sei a danny q q tem?
Mari_então já q eu a renata e vc temos namorados e bom o gus naum tem e eu acho q a danny tbm naum tem pq eu nunca vi ela com ninguem !!
Geo_naum ela naum tem namorado
Mari_então tem como vc chama ela para sair hoje anoite com agente?
Geo_claro eu chamo sim
Mari_ta brigado
Geo_de nada brigado vc
Mari_mais eu tenho q ir embora ta
Geo_ta mais antes é agente vai atarde lá comprar o baixo né e vc e a re vai junto né?
Mari_Ah naum vai vc
Geo_Logicamente que não vcs tbm vão pagar vcs tambem vao ver qual q tem q comprar pq eu naum entendo nada disso!!
Mari_ta nós vamos e bo a renata toca violão e guitarra ela deve entende sei la alguma coisa disso pq eu tbm naum entendo nada
Geo_isso otimo 14:00 ta bom para vcs?
Mari_ta sim 14:00 horas esta otimo agora eu vo ta tchau
Geo_tchau e brigado
Mari_de nada(e mari foi embora para casa)
Mari_Re anoite nós vamos sair ta
Re_para onde?
Mari_naum sei vamos combinar ainda
Re_ta mais faze oq ?
Mari_comemorar o aniversario do ge o a chegada do gus
Re_ata então ta mais eu naum comprei nada para o ge
Mari_naum se preucupe já resoplvi isso só que a nossa econômia já era
Re_oq?
Mari_é ué para comprar um presente bom prescisamos gastar
Re_oq vc vao comprar?
Mari_um baixo
Re_mais um baixo sai mais caro doque agente tem
Mari_eu e vc e a geo vai junta o dinheiro e compra um e bom vc deve entende um pouco pq vc toca violão e guitarra então vc entende um pouco de instrumentos e vc vai ir junto para agente comprar
Re_ta bom oq seria de vcs sem mim em ?
Mari_nada (risada)
mais tarde no shopping....


continua..

EDITADO:

Gente me desculpem eu esqueçi a senha do outro usuario e tive q fazer esse Very Happy Brigado
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Chegando ao shopping fomos há loja de instrumentos chegando lá veio a vendedora nos atender:
V_Bom dia vcs vão querer oq?
olhei para a vendedora e vi que era a beatriz
Re_Ahh é vc ? sua...(Mari me enterrompeu)
Mari_Ahh oi é vc tem baixo
Bia_claro que sim venham
Mari_brigado
mari me chamo em um canto e disse baixinho:
MAri_Renata sem confusão em
Re_Ahh mais ela é uma idiota que fika agarrando o namorado dos outros ela quiz separa eu e o tom
Mari_é mais naum é pata arrumar confusão aqui ta bom nós só vinhemos para comprar o baixo ta?
Re_ta bom mais se ela me provoca eu vo da uns tapa nessa garota
Mari_não se ela provoca agente chama o gerente e fala q agente não esta sendo bem atendido por ela
Re_ta (cara de brava)
Mari_agora vamos
Re_ta vamos (chegando lá)
Bia_onde vc foi ? foi atraz do namoradinho e não encontrou!!!(sendo sinica)
Re_olha eu vo encontra meu namorado quando eu te bata garota pq vc ta me provocando
Mari_Renata lembra do que agente converso. e vc garota não tem nada aver com a nossa vida onde agente foi ou dexo de ir vc naum tem nada ave ok vc cuida do seu trabalho antes q agente reclame com o gerente e nem o seu trabalho vc vai ter mais
Bia_Aii me desculpa era só brincadeirinha(naum foi bricadeira não otaria)
Mari_Bom mesmo
Geo_então gente oque vcs acham dexa (e apontou para uma guitarra)
Re_Geo isso naum é um baixo isso é uma guitarra
Geo_ata mais são tudo igual
Re_naum é naum um baixo só tem 4 cordas e a guitarra tem 6 dependendo da guitarra tem 7 cordas
Geo_ata (dando risadas) se naum fosse vcs em eu iria comprar uma guitarra
Re_é idabem q eu vim em
Geo_é brigado. ah o Ge pensa q eu naum sei q o aniversario dele é hoje!! e eu to meio q maltratando ele então naum falem nada ta !!
Re e Mari_ta pode dexa
Re_vc é má que dó dele vai maltrata que dó(dando risada)
Mari_e esse daqui é um baixo né?
Re_é sim isso é um baixo
Mari_e oq vcs acharam desse?
Re_eu gostei
Geo_eu tbm
Mari_é então vamos levar esse
Bia_ta vcs vão querer q embrulhe a caixa dele para presente?
Re_Claro ela naum vai se embrulhar sozinha
Bia_ta claro (idiota, retardad. ibecil, inutil ....)
compramos o prenete e fomos andar um pouco pelo dhopping compramos um milk sheik para cada uma e sentamos em uma mesa e fikamos conversando e dando risadas e derrepente os meninos chegam:
Tom_q q vc ta fazendo aqui ??
Re_Ah vc ta aqui?
Tom_claro sentiu saudades do seu lindo gostoso charmoso...
Re_menos tom bem menos
Tom_q vc naum acha tudo isso de mim?
Re_naum ....... acho mais (risada) vem ca logo e me beija
Tom_opa claro tudo que vc quise
Re_aé tudo q eu quise?
Tom_tudinho
Re_então vai lá comprar um outro milk sheik para ah ........ mari
Mari_mais eu ainda tenho bastante milk sheik
Re_naum tem mais (bate a mão no copo de milk sheik da mão dela e o copo caiu no chão
Mari_pq vc fez is....
Re_fik queta. por favor tom vai lá
Tom_Ah não
Re_vai lá depois nós conversamos melhor
Tom_ta ja to indo. vamos bill. gustav e georg?
Bill_mais agente acabo de chega
Tom_anda logo bill se naum eu naum vo te nada hoje anoite
Bill_ta bom eu ja to indo, q q eu naum fasso por vc em tom
Tom_ta ta vamos logo(sairam)
Mari_como assim naum vai te nada hoje a noite ?? vc e o tom já....
Re_depois agente conversa sobre isso!!!
Mari_e pq vc bateu a mão no meu milk sheik eu tava tomando sabia!!
Re_é eu sabia mais oq vcs não sabia é o georg estava aqui e olha o presente delel tbm e conserteza ele viu o presente
Geo_Meus Deus é mesmo eu nem tinha percebido e agora?
Re_naum sei
Mari_já seii agente fala q a renata compro uma guitarra
Re_é pode ser
Mari_ta então ta qual quer coisa a renata compro uma guitarra para ela
Re_ta q legal eu comprei uma guitarra e nem sabia
Mari_larga de se idiota renata
Re_q eu so to brincando
Mari_ta bom
e os meninos chegaram com um milk sheik da mari o bill que estva trazendo o milk sheik e disse:
Bill_to linda o seu milk sheik
Mari_brigado
Ge_e ai minha linda naum vai querer um beijo naum vc naum falo nada até agora
Geo_naum e sai de perto de mim
Ge_mais q q eu te fiz
Geo_nada é essa questão vc naum faz nada
Tom_Olha o Georg naum faz nada olha lá em georg to disconfiando de vc em acho q vc é bixa em (dando risada)
Re_cala boca tom
Tom_ahh mais pq eu naum disse nada
Re_cala boca tom
Tom_ahh q droga todo mundo manda o tom cala a boca pq o tom é o unico naum pode fala nada ?
Re_pq cada 10 coisas q vc fala 15 e besteira
Tom_mais ...
Re_i pronto acabo tom
Tom_hummm (bravo)
Bill_e ai vcs vão fikar aqui até q horas
Mari_eu naum sei cho q daquia pouco vamos embora pq ainda temos q romar banho para o nossa encontro de hoje anoite
Bill_aé tem o nossa encontro !!! onde agente vai?
Mari_eu naum sei
Re_já sei vamos para um pizzaria
Tom_é isso ai eu amo pizza
Bill_ta então ta combinado vamos para pizzaria... ei pera ai se vamos sair eu tenho q ir embora pq leva mais ou menos 1 hora para mim arruma o meu cabelo
Mari_nossa acho q vc leva mais tempo q eu para arrumar o cabelo e olha q eu levo tempo em
Bill_é pq eu vo com ele levantado ai demora para levantar ele
Tom_é eu sei q quanto demora e tbm demora para tomar banho é uma enrrolação naquele banheiro q aff da até raiva
Bill_então eu vo enbora !! vcs tbm vão né?
Re_vamos sim
Geo_é vamos
fomos embora mais tarde .....

continua...


Última edição por Niiine em Sex Abr 03, 2009 7:46 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : É EXTREMAMENTE PROIBIDO FAZER FLOOD,LEIA AS REGRAS)
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Sonho ou Amor ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 2:40 pm

Tadinho do Ge!!!

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
[/gee]

Fã
[/gee]


Número de Mensagens : 209
Idade : 28
Data de inscrição : 09/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Sonho ou Amor ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 1:11 pm

tom safado Cool

continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brasiltokiohotel.webs.com
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonho ou Amor ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 8:06 pm

Ah Geo foi na casa da danny chegando lá a geo toco a campainha e a danny atendeu :
Danny_Oi Geo tudo bem?
Geo_tudo e vc?
Danny_tudo sim
Geo_em eu a as meninas a renata e a mariane vamos na pizzaria mais tarde comemora o aniversario do meu namorado tem como vc i ?
Danny_eu naum sei acho melhor eu nem i parece q a renata naum gosta de mim
Geo_mais nem da nada vamos o georg tem um amigo q tambem é integrante da banda ai vc conheçe ele tbm
Danny_humm pode ser mais eu naum sei naum
Geo_Ahh vamos por favor
Danny_ta bom eu vo mais q horas?
Geo_daquia pouco
Danny_mais eu ainda tenho q toma banho
Geo_ta então vai logo
Danny_ta eu vo toma um banho depois agente vai
Geo_ta tchau
Geo_tchau
e ela saiu a depois nós fomos para a pizzaria mais nós naum fomos juntas eu e a mari foi primeiro e depois elas iam chagando lá o bill e o tom e os mulekes estvam lá:
Tom_Oie Mor!
Re_Oun q coisa meiga (beijando o tom )
Mari_E vc bill naum vai fala nada naum?
Bill_Oie minha linda meu amor
Mari_ata assim ta melhor (beijando)
Re_Oie garotos bom já q o tom naum me apresenta eu so renata namorad do tom
Gus_Ahh claro eu so gustav baterista da banda
Re_Prazer
Ge_Mari cade a geo ela naum vai vim ?? eu fiz auguma coisa para ela para ela ta me tratando tão mal? pq se eu fiz naum foi por querer!!
Mari_ela já ta vindo mais eu naum sei ela nuam me falo nada sobre vc
e eu dei risada e a mari olho para mim com uma cara de "cala boca" ai eu parei de rir ai o tom pergunto para mim:
Tom_doque vc ta risndo?
Re_nada naum só de um piada q eu ouvi
Bill_Ahh me conta !!
E eu olhei para mari e ela falo :
Mari_é agpra vc fala a piada
Re_ta bom ela é idiota
Tom_Tudo bem fala ai
Re_bom duas formiguinhas começaram a conversa ai uma delas falo
Oie como é o seu nome ? e a furmiguinha respondeu
Meu nome é Fu !! e a outra furmiguinha pergunto
Fu do que?
Fu miga !! e o seu ?
Ota
Ota oq?
Ota fu miga
ai eu dei risada e ninguem acho graça mais todo mundo riu pq eu tava rindo e o tom pergunto :
Tom_no que vc acho graça disso
Re_nada é q a piada é idiota
Tom_ata
e as meninas chego :


continua
Ir para o topo Ir para baixo
[/gee]

Fã
[/gee]


Número de Mensagens : 209
Idade : 28
Data de inscrição : 09/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Sonho ou Amor ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 9:35 pm

a piada da furmiguinha nao ninguem mereçe
tenho que aquenta essa piada todo dia
a geovana ta fazendo o gê sofrer que do dele

continua bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brasiltokiohotel.webs.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Sonho ou Amor ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 8:55 am

Meu, que piada... pior que essa só a dos tomates!!!!

Geo, para de maltratar o Gê!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonho ou Amor ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 6:56 pm

Geo_Oie gente
Bill_oi
Tom_oi
Gus_oi
Ge_finalmente falo com migo
Geo_Quem disse q eu to falando oi para vc
e o georg fiko queto
Geo_bom essa é a daniella melhor como danny
Danny_Oi
Todos_Oi
Geo_essa é o gustav e gustav essa é a danny
Gus_Prazer
Danny_Prazer
Geo_Bom gente vcs vão fik nessa formalidade vamo centa né
Mari_é sentem-se ai
Danny_Brigado
e eu fikei sentada do lado do tom mari sento do lado do bill a geo sento do lado do ge e a danny sento do lado do gus.
e o garçon chego:
G_Oie vcs vão querer oq?
Tom_Pizza
Re_der tom é claro que é pizza pq agente esta em uma pizzaria derr
Tom_Ahh bom podia ser fritas mais naum agente quer pizza
G_claro mais pizza doque?
Bill_eu naum sei doque vcs vão querer?
Geo_Eu quero uma com bastante batata palha
Re_humm eu tbm
Bill_então por favor traga uma com bastante batat pode ser qualquer pizza q tenha bastante batata palha
G_claro !! posso te pedir uma coisa?
Bill_claro
G_vc pode me dar um altografo e tirar uma foto com migo?
Bill_claro
G_Brigado
e o garçon pego altografo e tirou fotos com todos integrantes da banda. E a nossa pizza naum chegava e eu percebi uma coisa, eu percebi q toda hora q eu olhava para cara daquela danny ela tava olhando para o tom com uma cara de q o tom fosse uma comida e ela naum tinha comido fazia uns 5 dias e ela olhava para ela querendo avança nele e eu beijava ele mostrando q ele é meu mas eu naum falava nada e quando eu olhava para cara da mari ela olhava com uma cara de Calma renata naum vai avança na garota ou tenta taca uma faca nela e eu me controlava o maximo até q
a mari falo:
Mari_meninas vamos no banheiro com migo?
Meninas_claro vamos sim
Tom_pq vcs meninas sempre tem q ir no banheiro todas juntas???
Re_pq sim
Tom_posso ir ??
Re_nem pensar.Já eu volto (Beijei ele e olhei para cara da danny)
fomos no banheiro chegando lá a mari retocou a maquiagem ultilizou o banheiro, lavou a mão e enquanto isso a geo e a danny estavam conversando ai a maro falo bem baixinho para mim ouvi:
Mari_Eu sei q vc ta morrendo de vontade de bate nela mais naum fassa isso
Re_Eu com vontade de bater em alguem logico que naum em quem seria(é claro q eu to co vontade de bater nela naum só bater mais como mata ela essa idiota)
Mari_Ah danny eu sei q vc naum gosta dela e eu vi ela olhando pro tom e eu sei q vc é muito cilmente e ta morrendo de vontade de avança nela
Re_é mari vc me conhece mesmo em naum da para esconde nada de vc
Mari_é naum da mais tenta se controla naum vai arrumar briga aqui naum por favor
Re_ta eu vo tenta me controla mais se ela provoca eu naum vo mais me controla naum
Mari_ta mais clama
Re_ta
Mari_então vamos meninas(voltando a falar alto)
Geo_vamos sim mais como eu vo fazer para entrega o presente ??
Re_já sei agora enquanto agente sai do banheiro todas vão para a mesa e eu vou ao um mercado aqui perto e compro um bolinho pronto já e venho conrrendo ai quando eu chega agente canta parabens
Mari_é pode ser isso mais naum seria melhor se fosse a geo bom pq é o namorado dela né
Re_é claro pode ser
Geo_então ta eu to indo
Re_ta
Mari_então agora vamos para mesa para eles naum disconfia pq agente esta demorando
Re_ta vamos sim ainda mais o tom esta me esperando
e a danny olhou com uma cara de raiva para mim
Mari_é vamos
chegando lá o ge pergunto:
Ge_cade a geovana?
Re_é..... ela ta... onde ela foi mesmo mari
Mari_ela foi ver se a pizza ta pronta!!
Re_é claro ela foi ve isso mesmo
Ge_humm
demorou um pouco e a geovana chegou cantando parabens ai o ge olhou para ela i viu ela com o bolo e todos começamos a cantar parabens até outras pessoas de outras mesas cantavam parabens e a geo trazia o bolo e chorando de tanta emoção e o ge tbm chorava e eu ria de felicidade e a geo colocou o bolo em cima da mesa e disse:
Geo_parabens amor
Ge_vc se lembro ??
Geo_Claro como eu ia esquecer
Ge_então vc naum esta brava com migo?
Geo_naum eu nunca fikei brava com vc
Ge_então pq vc me tratava tão mal ?
Geo_Bom para te fazer uma supreza. foi muito dificil fik brava com vc pq vc do meu lado me chamando de linda, amor e eu só te maltratava cada vez q eu te maltratava doia meu coração sabe pq ? pq eu te amo (chorando)
Ge_eu tbm te amo (e beijou ela e naum queria mais solta-la)
Tom_Eai genet decha para fazer isso em um lugar asós tipo em um quarto!!
Bill_fik queto tom
e o tom olhou para o bill e o bill estva chorando
Tom_naum acredito q vc esta chorando
Bill_q q tem eu to chorando pq o amor é lindo
Tom_ai bill eu te amo mais de vez enquando vc tem umas atitudes q fla sério
Bill_Fik queto tom (e eles pararam de se beijar) Finalmente eu pensei q vcs iria procriar ai em (rindo)
e eu a geo e a mari fomos pegamos o presente e entregamos para o ge:
Ge_Meus Deus que Baixo lindo amei
Geo_que bom fikei com medo de vc num gostar
Ge_é claro q eu gostei
Geo_Bom o presente naum é só meu é da Re e da Mari tbm
Ge_Oun brigada re e mari naum prescisavam
Tom_Ah se naum prescisa me da q eu vo na loja e troco por uma guitarra
Ge_é claro q prescisa (e deu risada) naum mais muito brigada meninas brigada mesmo
Meninas_De nada


continua
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Sonho ou Amor ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 10:31 am

Dá um "pedala Robinho" nessa Danny,
para ela parar de secar o namorado dos outros!!!
Lindo o cap!!!
Continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
[/gee]

Fã
[/gee]


Número de Mensagens : 209
Idade : 28
Data de inscrição : 09/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Sonho ou Amor ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 6:48 pm

nossa quanta choraddeira
danny ela vai arumar confução com a renata

continuaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brasiltokiohotel.webs.com
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonho ou Amor ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 8:51 pm

Comemos o bolo e pizza q havia chegado, derrepente o dono da pizzaria veio até nós para conversar com os garotos:
D_é uma prazer ter vcs aqui em nossa pizzaria
Garotos_o prazer é todo nosso
d_Sem querer abusar de vcs tem como vcs cantarem uma musica para gente?
Bill_Claro, podemos né gente?
Tom_Claro que sim
Ge_então vamos
Chegando no palco da pizzaria o bill falou no microfone:
Bill_Gente nós somos da banda Tokio Hotel e pediram para que nós tacassemos uma musica e eu quero dedicar essa musica ao nossa baxista que ta fazendo aniversario hoje. Muito obrigado, Nós vamos tocar scream.
Tocaram a musica e depois tocaram dont' jump dedicando a musica para nós meninas. Depois deles terem tocado as musicas agente foi pagar a conta chegando no caixa o bill falou:
Bill_Moça quanto que ficou a nossa conta
M_Para vcs não é nada por terem feito um pequenino show para gente
Bill_Ah sério... Brigado então
M_De nada eu quem agradeço
então agente foi para o estacionamento da pizzaria chegando lá agente começou a conversar e derrepente o tom vem por traz de mim e me abraça beijando o meu pescoço olhei para o lado e vi q era o tom e o beijei e ele disse em meu ouvido:
Tom_vamos sair daqui e ir para um lugar mais asós?
Re_Não sei naum
Tom_vamos por favor(mordendo minha orelha)
e isso subia um calor tão grande q eu naum pode resistir
Re_claro
e agente falava baixinho só entre nós dois ai a mari fala auto
Mari_então gente vamos embora?
Bill_vamos sim
Mari_ta então vamos. Renata vc vai com migo e com o bill ou vc vai fikar aqui com o tom?
Re_é claro q eu vo fika aqui com o tom
Mari_então ta olha lá em vcs toma cuidado
Tom_pode dexa q eu cuido direitinho da sua irmãzinha (com cara de safado)
Mari_ta bom. então vamos bill
Bill_vamos
e todos foram embora menos eu e o tom :
Re_e ai para onde nós vamos?
Tom_pode dexa com migo que eu sei um lugar exato para onde nós vamos
Re_olha lé em tom
Tom_calma vc vai gosta do lugar, Hoje eu vo da uma de billl vou seu romantico hoje
Re_humm eu acho q vou gostar
Tom_é eu tbm acho
e agente foi para um park onde avia um lago e umas flores o arvores, e agente ficou conversando e nos beijando como se fosse cena de filme e eu naum acreditava que tudo aquilo fosse verdade bom pq eu estava com o tom kaulitz em um park me beijando com ele e ele naum esta olhando para nenhuma garota eu naum acreditava q tudo aquilo fosse verdade e eu beijava ele como se fosse o ultimo dia que eu iria fikcar com ele pq eu naum sabia se amanha agente estaria juntos, e ele me segurava até que:
Tom_E ai ta bom por hoje de romantismo, vc quer agora ir para um lugar onde só vai ficar nós dois
Re_vamos
então nós fomos para o meu apartamento pq eu sabia que a mari naum iria estar lá pq ela estaria na casa do bill e nós fomos para lá chegando lá abri a porta do apartamento e o tom me beijava que eu chagava a perder a respiração fomos para o quarto e eu tranqui a porta e disse:
Re_agora somos só nois dois
Tom_é sim que eu gosto
E nós caimos na cama e começavamos a nos beijar e tirar a roupa logo logo já entavamos nús fazendo amor e eu apertava o tom para mim ter a mai pura serteza de que era ele ali de que eu estva fazendo isso mesmo e q eu estava gostando daquilo.
ENQUANTO ISSO CASA DA GEO
GEo_E ai q q vc vai fazer agora?
Ge_humm oq vc acha (e agarrou ela e começou a beijá-la )
Geo_Meu deus vc não acha que esta indo rapido de mais?
Ge_não
Geo_então ta vamos para o quarto
Ge_vamos
e foram para o quarto onde fizeram Sexo por algumas horas, até que:
Geo_chega naum aguento mais presiso recuperar meu folego
Ge_tudo bem
e a geo foi a cozinha tomar agua chegando lá pegou a jarra de agua e estava bebendo e pensando:
Geo_(pensando) Não acredito que eu estou fazendo isso, é bom mais eu ainda naum estou acreditando é nogento mais ao mesmo tempo é bom.Meu deus eu naum posso me vicia nisso.
E o Ge foi até a cozinha tirou a jarra da mão dela e disse
Ge_ta bom já de agua agora vc é minha
Geo_Georg vc naum acha que já esta bom por hoje?
Ge_pq vc naum quer mais ficar com migo?
Geo_é claro que eu quero mais eu acho que isso naum é serto
Ge_pe somos independentes solteiros e pq isso naum devia acontecer?
Geo_não seii acho que eu naum divia fazer isso
Ge_tudo bem, então eu vou embora
Geo_naum fica
Ge_ann como assim vc naum quer mais tranzar mais quer que eu fique
Geo_naum é que........ se vc quer saber vem cá
e entrelaçou o seus braços no pescoço dele e começou a beoja-lo e foram para a cama novamente.
ENQUANTO ISSO CASA DO BILL:
MAri_oq vc acho da danny?
Bill_ela é legal apesar de naum ter falado muito hoje
Mari_naum eu naum to falando disso eu to falando oq vc acha vc acha q ela quer ficar com o Gus?
Bill_naum seii acho que sim. pq vc ta fazendo essa pergunta?
Mari_naum por nada só queria saber a sua opnião
Bill_humm bom é essa minha opnião
Mari_e vc acho ela bonita? (falando com uma voz baixinha)
Bill_Claro que eu achei... mais eu naum acho ninguem mais bonita que vc pq vc é insuperavel ninguem te supera vc é meu amor vc é minha luz do dia vc é oq me faz acordadr de bom humor vc é tudo para mim
Mari_vc jura?
Bill_é claro que eu juro. Eu quero ficar com vc pra sempre
Mari_Para sempre é muito tempo e outra tem tanta fãs sua que é mais bonita que eu e que esta afim de vc
Bill_é mais eu naum presciso delas tendo vc
Mari_Humm... Bill vc sabe que eu te amo
Bill_sei e eu tambem te amo
Mari_naum bill vc naum esta me entendendo eu te amoo muito , muito mesmo vc naum tem noção eu te amo mesmo eu estou me apaixonando por vc e vc vai ter que viajar para esse tur onde vc vai conheçer outras garotas e vai esqueçer de mim e eu vou me maguar com isso pq eu te amo( escorrendo uma lagrima do seu olho)
Bill_Eii naum prescisa chorar pq eu nunca vou te esqueçer e claro vai ter varias meninas por lá e q eu naum vou me entereçar por ninguem pq eu tenho vc e tendo só vc para mim basta (enchugando a lagrima do rosto dela)
Mari_Brigado bill... eu te amo
Bill_Eu tambem te amo (e começou a beija-la)
no dia seguinte mari foi para casa chegando lá eu ainda estava dormindo com o tom e ela foi assistir tv e o tom acordou e eu estava com minha mão sobre sua barriga e minha cabeça encostata em seu ombro e ele começou a me olhar e eu acordei :
Re_Oi (dando um sorriso)
Tom_oi
Re_faz tempo que vc acordou ?
Tom_naum acordei agora
Re_hum
Tom_e ai foi bom para vc??
Re_Acho que sim
Tom_como sim acho vc gosto ou naum ?
Re_Bom se eu estou com vc aqui e agora é pq eu gosteii
Tom_ata
Re_Eaii acho melhor agente levanta pq eu acho q a mari esta ai
Tom_é ela deve estar mesmo. Mais agente tem que levantar vamos ficar aqui conversando beijando
Re_naum chega por hoje
Tom_ahh
Re_vai eu vou me levantar (levantei da cama e coloquei a blusa dele)
Tom_Nossa vc fika tão sexy com minha blusa
Re_Fica queto tom e me ajuda a achar minha roupa
Tom_Ta bom (proucurando a nossas roupas) olha acrei o seu sultian
Re_ata brigado (coloquei o sutian) Eii achei sua camisa
Tom_valew
e nós achamos nossas roupas e saimos do quarto e chegando na sala a mari disse:
Mari_Oi cunhadinho
Tom_Oi mari
Mari_vc ja vai embora?
Tom_Vou sim
Mari_naum é por causa de mimn naum né? pq se for eu saio
Re_naum mari naum é por vc naum é pq o tom tem q ir embora mesmo
Tom_mas ´já que a mari esta falando q eu naum presciso ir em....(foi enterronpido por mim)
Re_Tom vc prescisa ir embora depois nós si fala
Tom_aff ta bom tchau cunhada
Mari_tchau tom
Re_eu te levo até no elevador
Tom_ta bom
Fomos até o elevador chegando lá apertei o botão para chamar o elevador enquanto o elevador chegava eu e o tom ficamos nos beijando pra aproveitar os ultimos minutos junto e derrepente o Ge sai do apartamento da Geo e o Georg diz:
Ge_Eii vcs se agarrando ai no corredor logo pel manha que pouca vergonha
e agente parou de nos beijar e o tom disse:
Tom_é e vc dormiu na casa da Geo se deu bem em
Ge_(dando risada) um pouquinho só. mais em vc ta com o seu carro ai?
Tom_to sim
Ge_posso ir junto com vc ?
Tom_claro naum me assediando
Ge_Ahh claro pode deixar eu vo te atacar no carro eu vou fazer como se eu fosse uma fã enlouquecida
Re_(e eu dei risada)eii Ge o namorado é meu mais se vc quiser eu divido ele com vc
Ge_opa é claro q eu quero
Tom_Aii Re agora vc vai ficar me dividindo?? isso quer dizer que vc me divide com outras garotas (cara de safado)
Re_Claro que naum (dei um tapa na cabeça dele)
Tom_Ahh
Ge_eii o elevador chegou
Re_ta coloca a mão ai na porta pro elevador não decer e espera um pouco
Ge_Ta mais anda logo
e agente nos beijamos e nos despedimos :
Re_Tchau amor (beijando )
Tom_tchau
e ele foi embora



continua..
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Sonho ou Amor ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 9:21 pm

Todo mundo feliz!!!

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonho ou Amor ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 1:22 am

voltei para o apartamento e mari pergunto:
Mari_vc vai par agente cia hoje??
Re_sim eu vo, tenho algumas coisas pra acertar lá. Porque?
Mari_vc vai demorar?
Re_Não eu só vo da uma passadinha para ver se eu tenho algum trabalho novo
Mari_hmm tem como vc me dar um carona
Re_tem sim.Para onde vc vai??
Mari_não faço idéia eu quero sair, sem namorado pq eu saiu muito com o bill e eu tenho que ter o meu tempo e ele tbm
Re_é eu tbm acho isso. Então vamos fazer assim eu vo lá na agencia vc vai com migo e deois nós duas saimos juntas pode ser?
Mari_claro q pode
Re_é como nos velhos tempos
Mari_é verdade
Re_Então eu vou tomar um banho e depois agente vai ok?
Mari_ok
Fui tomei um banho me arrumei e fomos para agencia chegando lá mari foi olhar algumas fotos minhas enquanto eu conversava com o Marcos:
Re_Oie marcos
Mar_oi Re tenho novas noticias acho que vc vai amar
Re_fala ai qul noticia que eu vo amar
E marcos falo a noticia eu fiquei feliz com a noticia mais na hora que ele termino de falar eu olhei para casa dele com uma cara de que eu naum estava muito feliz e só saiu uma palavra da minha boca essa plavra era " eu vo pensar" eu só disse isso e sai junto com a mari no carro a mari percebeu que eu estava triste e disse:
Mari_pq vc esta assim?
Re_nada naum
Mari_aconteceu alguma coisa para vc esta assim eu te conheço vc naum é desse jeito
Re_naum é nada
Mari_pq vc nau quer me falar?
Re_Não é nada é coisa minha besteira vc num vai querer saber(naum agora)
Mari_ta então quando vc estiver pronta para falar vc me fala ta?
Re_ta. mais então vamos na onde??
Mari_naum eii oq vc sugeri?
Re_hmm naum seii tem o shopping, o salão de beleza, sorveteria... e muitas outras coisas
Mari_hm já seii vamos no shopping ai agente vai no salão de beleza que tem lá e depois agente supa sorvete e ficamos lá por um tempo conversando e tal oq vc acha?
Re_hmm é pode ser vai ser legal
Mari_então ta esta decidido. Shopping ai vamos nós
e nós fomos ao shopping ao salão de beleza e tudo esta otimo mais eu naum falava naum sorria fikava fecha em um canto eu naum me sentia bem eu só ficava pensando noque o marcos me falo. Então enquanto agente saiu do shopping e estava no estacionamento indo embora chegou dois caras encapulsados e agarrou agente tampando nossas bocas e colocando agente em um carro colocou uma venda no meu olho e no da Mari e nos amordaçou.Eu fiqui completamente horrorizada ois eu naum sabia oque estva acontecendo podia ser uma brincadeira dos meninos, ou um sequestro ou sei la oque estva acontecendo mais eu fiquei em panico nau sabia oque eu fazia se eu me controlava ou acalmava a ??Mari pq eu tinha certeza de que ela tbm estava morrendo de medo . Então o carro parou naum sabia onde era pois eu estava com a venda nos olhos e com as mãos amarradas naum podia gritar pois estava amordaçada os caras abriram a porta do carro e falaram :
Caras_Vaii sai logo do caroo!!
Enquanto saiamos do carro eu ficava pensando quem era pq a voz naum era do tom e muito menos do bill então eu tentava decifgrar quem era e os caras falavam :
Caras_Eii vaii sai logo do carro (puxando agente)
e eles levaram agente em um barracão nos amarraram e tiraram a vendas dos nossos olhos, é um cara com cabelos negros olhos escuros com barba falou:
Homem_Vc é a Renata e vc é a Mariane bom vcs naum devem estar entendendo nada né?? pois é isso é um sequestro isso pode ser um sequestro relampago se todos colaborarem ou pode levar dias ou até meses este sequestro
E eu começei a me mecher tentando me desamarrar e eu tentava gritar mais naum tinha como eu falar nada naum saia palavras da minha boca a unica coisa q eu conseguia dizer era"hummmmm" pq eu estava amordaçada e naum conseguia falar
Hom_Ahh claro, como todo mundo faz vcs vão entar fugir claro q vai ser uma tentativa inutil pois vcs naum vão conseguir pq eu sempre vou ter guardas aqui de olho em vcs e se tentarem fazer alguma graçinha(mostrando a arma)bom vcs já sabem oq acontece(dando uma risada muito maléfica) Bom claro naum deu para mim explicarem para vcs como vai acontecer. Bom é simples a coisa eu vou ligar para o Bill namoradinho dessa Mariane e vou pedir a reconpença se ele resouver naum pagar eu mato vcs duas, Então pode relaxarem e fikar pensando na vida pq vcs vão fikar ai por um bom tempo
Eu fiquei completamente horrorizada pois oq eu havia dito estava acontecendo eu estva sendo sequestrada e o pior de tudo isso é ue eu naum sei oq vai acontecer , Bom se acontecer alguma coisa eu daria minha vida pela da Mari eu morreria por ela eu nao quero que aconteça nada de ruim com ela.Fiquei pensando nisso por um bom tempo até eu e a Mari adormeçermos mais tarde já estava anoite agente acorda com barulhos, barulhos muito altos e o Guarda dizia:
Guar_Eii vcs acordem suas idiotas acordem vai.Esta aqui a janta de vcs
E eu fikava falando apenas "hmmmm" tentando mostrar que eu estava amordaçada e naum tinha como comer
Guar_Ahh claro vc esta co as mordaças pera ai
e ele tirou as mordaças de nossa boca ai eu gritei:
Re_SOCOROOOOO, SOCORROOOOO ALGUEM NOS AJUDE
Só consegui dizer essas palavras pois o guarda me amordaçou de novo e disse:
Guar_eii vc ouviu que era para vc se comportarem então esse naum esta sendo o nosso combinado e outra vc pode gritar o quanto vc quiser ninguem vai te ouir estamos no meio de um matagal onde fica muito longe de alguma civilização, então vc decide ou vc come e fica quetinha ou eu vou jogar fora e vc vai ficar com fome?
E ele tirou a mordaça da minha boca de novo
Re_ta eu vo fika queta. mais e a mari esta bem??
e a mari falou
Mari_estou sim eu estou bem estou morrendo de medo mais eu estou bem (e ela respirava como se estivesse tendo um ataque)
Re_Calma naum se preucupe isso vai passar logo logo
Guar_eii cala a boca vcs.Vocês naum podem conversar
Re_Seu idiota ela tem Asma e claustrofobia se vc naum sabe ela prescisa de uma bombinha de respiração e ficar em um lugar aberto
Guar_Ta depois nós vemos oque agente faz com ela. Agora come se naum vc vai ficar sem comida (colocando a colher de comida na minha boca)


continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Sonho ou Amor ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 9:40 am

Nossa!!! Estou com medo!

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
[/gee]

Fã
[/gee]


Número de Mensagens : 209
Idade : 28
Data de inscrição : 09/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Sonho ou Amor ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 8:24 pm

nossa chocada
continua logo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brasiltokiohotel.webs.com
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonho ou Amor ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 1:27 am

Eu e a Mari comemos e depois o Homem que comandava o sequestro chegou no barracão e disse:
Comandante_Eii agora vou ligar para o namoradinho de vcs tenho serteza de que eles devem estar morrendo se saudades então se eles estiverem mesmo com saudades eles vão pagar o preço que eu pedir por vcs
E ele pego o celular e ligou para o Bill, o Bill atendeu:
Bill_Alô?
Co_Vc é Bill Kaulitz?
Bill_depende, quem é?
Co_bom sua namoradinha e sua cunhada namorada do seu irmão foram sequestrada estão sendo refem se vcs naum me pagarem 800,000,00(Oitocentos mil) reais por garota, vcs nunca mais vão ver elas
Bill_Que como assim isso é mentira só pode ser um piada
Co_Bom como prova (puxou o cabelo da mari e obrigou a ela falar alguma coisa para o bill)
Mari_Bill se acontecer alguma coisa eu te am....(o comandante tirou o celular do ouvido dela)
Co_Bom algora vc tem a serteza de que isso naum é uma piadinha então eu quero esse dinheiro até amanha no park da cidade, Ah e tem outra coisa se vc avisar a policia elas morrem (e desligo o telefone)
Mari estava chorando desesperada pq ela estava com muito medo de tudo aquilo medo de que algo acontecece com o bill ou com agente, e eu tbm estava com muito medo eu queria sair dali para acalmar a mari e a mari chorava de desespero de saudade do Bill e pou muitas outras coisas.
ENQUANTO ISSO CASA DO BILL
Bill estava com medo de que algo acontecece com a mari ou com migo e foi contar para o tom, Tom como sempre preguiçoso estava dormindo e o bill foi correndo e patia na porta totalmente desesperado e o tom acordo :
Tom_Eii Bill vc não tem oque fazer não envez de ficar acordando os outros
Bill_Tom vc não sabe (desesperado que naum coceguia nem falar)
Tom_Eii calma respira e depois vc fala.Agora se vc me acordo or um motivo muito besta eu vo briga com vc
Bill respiro fundo e disse:
Bill_Mari e a Renata foram sequestrada pronto falei
Tom_Oque? a Renata foi sequestrada ??
Bill_Sim tom ela e a mari
Tom_E como vc descobriu isso?
Bill_Os sequestradores ligaram para mim pedindo o dinheiro do resgate!!!
Tom_ta quanto que eles querem?
Bill_oitocentos mil reais por cada uma
Tom_Oque só se agente roubar um banco
Bill_é eu sei e agora oque agente faz eu estou desesperado tom a mari esta correndo perigo(chorando)e sabe lá oque esses sequestradores é capaz de fazer com ela
Tom_é eu sei a renata tbm esta em perigo e bom eu gosto muito dela ela foi a unica garota por quem eu ainda nuam trai!!
Bill_olha eu tenho um dinheiro na minha conta que eu consigo paga o resgate da mari ou da renata
Tom_Mais se agente chamar a policia ela deve saber oque tem que fazer
Bill_Não tom eles decharam bem claro de que naum era para chamar a policia se naum eles matam elas
Tom_entõ vamos fazer o seguinte vc pga o resgate da Mari que eu dou um geito de arrumar dinheiro para pagar o resgate da Renata. até quando eles querem o dinheiro ?
Bill_Ele querem para amanha
Tom_Oq? mais já esta de noite e só temos algumas horas
Bill_é eu sei
Tom_ta eu vou no apartamento do Ge e do Gus pra ver se eles tem algum dinheiro guardado na conta e se eles emprestão
Bill_é pode ser que eles tenham algum dinheiro
Tom_ta então eu to indo.Fui(e saiu)
Bom o tom nem demorou pq o apartamento do Ge e do Gus era do lado do apartamento deles, mais chegando lá o tom toucou a campainha umas 4 vezes ai o Ge abriu a porta:
Ge_Que foi tom? pq esses desespero todo?
Tom_não da para mim te explicar aqui fora(e entrou e sentou no sofa da sala)
Ge_Oh Claro tom que vc pode entrar fique avontade ok? num tão avontade para ficar pelado!!! (sendo muito ironico)
Tom_?não tenho tempo para piadinha Ge
Ge_Nossa vc naum tem tempo para piadinhas tem que ser alguma coisa muito grave!! Ah claro já sei oque vc quer ?? Claro vc quer camisinha não é ? espera um pouco que eu já vo pegar!
Tom_Não é isso
Ge_Nossa se nau é isso oq é então?
Tom_é oq eu to tentando fala e vc naum me deixa
Ge_ata então fala né!
Tom_Vc tem dinheiro guardado na conta?
Ge_Ahh eu sabia, eu sabia ue vc queria alguma coisa !! ta quanto vc quer?
Tom_oitocentos mill reais
Ge_oque?? q prostituta que vale isso?
Tom_nõ é um prostituta é ue a renata e a mari foi seuestrada e o bill tem um dinheiro guardado pra pagar a indenizaçõ que o sequestrador pediu pela mari
Ge_é tom viu o bill falo para vc fikar guardando dinheiro para se um dia prescisar mais vc nau guardo
Tom_Eii eu naum vim pedir lição de moral.Eu só quero saber se vc tem?
Ge_tudo isso naum só um pouco
Tom_Me empresta?
Ge_claro
Tom_Ta bom Brigado.Daquia pouco eu passo aqui para agente ir no banco pegar o dinheiro pq agora eu vo no apartamento do Gus para ver se ele tbm tem dinheiro!
Ge_Mais vc quer sacar dinheiro de noite??
Tom_é claro
Ge_mais os bancos estão fechados
Tom_Eii já ouviu falar em banco 24 horas?
Ge_Claro que já mais eles tem um limite para sacar dinheiro de noite
Tom_hmm droga verdade e agora oq eu vou fazer ?
Ge_para quando os sequestradores querem o dinheiro?
Tom_amanha!
Ge_atarde?
Tom_não sei acho que sim se não for atarde, anoite eu acho e espero que seja
Ge_então amnha sedo agente vai ao banco
Tom_Ta pode ser então tchau eu vou proucurar o Gus e brigado(e saiu)
APARTAMENTO DO GUS
Tom tocou a campainha 1 vez e o gus já atendeu
Gus_Oi tom e ai alguma novidade?
Tom_Sim
Gus_hm q legal acho que já sei sua novidade hm quer ver que a sua novidade é que vc pego 4 garotas em um dia?
Tom_Não é isso
Gus_Nossa então oq é?
Tom_A mari e a Re foram sequestradas e eu queria saber se vc tem um pouco de dinheiro guardado na conta?
Gus_claro que tenho naum é muto mais eu tenho
Tom_me empresta?
Gus_Claro quanto?
Tom_quanto vc tem??
Gus_duzentos e cinquenta mill
Tom_é eu vo prescisa de tudo
Gus_oq quanto que os seuestradores pediram?
Tom_oitocentos mil reais
Gus_Nossa e na onde vc vai aranjar o rsto do dinheiro?
Tom_Eu tenho um tanto de dinheiro guardado e o Ge vai me empresta oue ele tem na conta e vc vai me empresta tbm
Gus_e vai dar juntando o nosso dinheiro?
Tom_Eii eu naum sei tipo eu odeio matematic e vc sabe disso
Gus_ta então quanto vc tem em sua conta?
Tom_trezentos mil reais
Gus_e o Ge?
Tom_Eu naum sei eu esqueçi de pergunta para ele !
Gus_E tom sorte tua que eu sei mais ou menos quanto ele tem é ele deve ter aproximadamente o mesmo tanto que eu então vai dar oitocentos mil sertinho
Tom_Ai que bom que eu consegui esse dinheiro Brigado
Gus_de nada
Tom_Boma agora vou para casa avisar ao Bill que eu consegui o dinheiro
Gus_ta
Tom_tchau e brigado
Gus_Tchau de nada
e o tom foi para o seu apartamento e do bill chegando lá avisou ao Bill que tinha conseguido o dinheiro.

NO BARRACÃO

Co_Ei vcs levem el para um lugar com ar
Guar_ta
enquanto estavam pegando ela para levar para outro lugar eu tentava acalma-lá
Re_Mari mantenha calma mari isso aqui num vai demora lçogo logo agente naum vai mais estar aqui ok?
Mari_ta
Re_se cuida naum dexa que eles toquem em vc
e levaram ela ai eu desabafei chingando o Comandante do sequestro de todos chingamentos possiveis. Então levaram a mari em um tipo de quarto onde naum tinha nenhum movel só apenas parede e uma janela que ficava aberta para entrar vento e havia uma barra de ferro fixada na parede onde amarraram ela nessa barra amarraram pernas e amordaçaram ela quando o guardinha termino de amarrar ela e saiu do quarto, todo aquele esquema de que eu havia falado sobre a mari ter claustrofobia era mentira era um esquema pra colocarem ela em um lugar aberto ou um lugar onde estivesse alguma coisa por onde ela podia encapar, e a Mari não tinha entendido inicialmente sobre o problema de claustrofobia pq ela naum tinha isso ela tinha de vez enquando ataque de asma mais naum tinha Claustofobia ai depois de um tempo ela entendeu e proceguiu com o plano.Então quando o guardinha saiu do quarto ela ficava arrastando a corda nessa barra de ferro onde ficava desfiando a corda, quando mari conseguiu cortar a corda já era 5 da manha ela cortou a corda desamarrou os pés e tirou a mordaça da boca e olhou pela janela para ver se naum tinha ninguem foi ai que a Mari conseguiu escapar ela pulou a janela e saiu correndo entre a Mata achou uma rodovia e ficou pedindo carona.Até que para um carro era uma mulher dirigindo:
Mari_Moça pelo amor de Deus me da uma carona
Moça_Claro
Mari_Muito Obrigado
Mari entrou no carro e a mulher levou el até ah cidade
Moça_pronto chegamos
Mari_muito obrigado
Moça_de nda
Mari_Não brigado mesmo vc salvo minha vida(ah mulher naum esta entendendo nada pq a mari naum tinha falado pra ela sobre o sequestro)
Moça_de nada (como tem gente que é izagerada até parece ue eu salvei a vida dela)
e a mulher foi embora Mari pegou um taxi e foi direto para o apartamento do bill, chegando em frente ao apartamento ela pediu para o taxi eseraçe pq ela i pega o dinheiro lá no apartamento
pq claro mari naum tinha dinheiro. Mais chegando lá em cima Mari tocou a Campainha e o Bill atendeu
Bill_Ahh Mari (e beijou ela praticamente amacetando a garota) Vc esta bem?
Mari_Estou
Bill_cade a Renata?
Mari_ainda esta na mão dos sequestradores(falando com voz de choro)
Bill_Como vc conseguiu fugir?
Mari_Bom a Renta envento uma história falando que eu tinha claustrofobia só que eu naum tenho isso ai o cara me levo em um lugar (ai a mari conto toda história)
Tom ouviu a voz de Mari e se levantou correndo da cama e foi correndo até a sala onde a Mari e o bill estava e falava:
Tom_Cade a Renata(proucurando por mim em todo canto da casa)
Mari_Tom ela ainda esta co os seuestradores eu consegui fugir
Tom_Oq? e vc dexa lá a sua irmã pq vc naum tentou salva ela tbm?
Mari_naum tinha como agente naum estava amarradas juntas
Tom_mesmo assim cmo vc dexa lá sua irmã ela deve ta correndo risco d vida
Mari_Eu sei disso e vc acha que eu naum me sinto mal sabendo q minha irmã esta na mão de sequestradores onde podem matar ela
Tom_Não acredito que isto esta acontecendo
Bill_Eii tom Calma isso vai acabar logo (abraçando o tom)
Tom_Não Bill isto naum vai acabar logo a sua namorada esta aqui então vc esta feliz enquanto a minha namorada esta sequestrada
Bill_é eu sei mais vc assim nervoso naum vai judar em nada, e pensa pelo lado bom vc naum vai ter que pegar mais o dinheiro do ge nem do gus emprestado pq eu vou te dar o dinheiro para vc resgata a renata
Tom_Bom pelo menos uma noticia boa
Bill_então eu vou tomar um banho e depois agente vai no banco scar o dinheiro
Tom_ta
Bill_Mari vamo toma banho junto com migo vc prescisa relaxa
Mari_não bill agente ta com pressa
Bill_ah ta bom
Bill tomou banho e o tom foi colocar a roupa quando eles ficaram prontos:
Tom_Eii Bill vc termino de tomar banho
Bill_terminei já estou sindo do quarto
saido do quato e indo para sala para se despedir da Mari:
Bill_Mari se vc quiser toma um banho tem uma roupa sua aqui que vc esuqeçeu a roupa esta limpa e esta dentro do guarda-roupa
Mari_ta eu vou tomar um banho e comer algum cois pq eu estou morrendo de fome
Bill_ta fica avontade
Tom_ta vamo logo bill
Bill_ta já estou indo tom.Tchau Mari (Beijo)
Mari_Tchau e cuidado
Bill_ta pode dexar (beijo)
Tom_ta anda logo(puxando o bill)
Bill_Eii tom espera
Tom_espera nada anda logo
Bill_ta.Fui meu amor
Mari_tchau meu lindo


continua..
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Sonho ou Amor ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 12:09 pm

Que gente confusa!!!

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
[/gee]

Fã
[/gee]


Número de Mensagens : 209
Idade : 28
Data de inscrição : 09/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Sonho ou Amor ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 12:46 pm

nossa que confução

continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brasiltokiohotel.webs.com
Conteúdo patrocinado





Sonho ou Amor ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sonho ou Amor ?
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Errar é Humano...
» Era só um sonho...
» Sonho!!*---*
» Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?
» Sonho Realizado.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: