TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Sonho ou Amor ?

Ir para baixo 
+2
Tati
Renata Kaulitz
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonho ou Amor ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 10:42 pm

E enquanto eles estavam indo em direção ao banco Bill quebrou o silencio:
Bill_Oque vc acha da gente informar a policia?
Tom_Oque? vc ta loco?
Bill_Não eu só quero dizer que a policia tem experiencia em sequestros
Tom_Mais os caras podem matar a Renata
Bill_Claro, mais se agente não informamos a policia é perigoso os sequestradores pegarem o dinheiro matarem ela ainda por cima e isso é muito perigoso
Tom_Tudo bem vc quem sabe
Bill_Então vamos a delegacia
DELEGACIA
Bill_Senhor delegado meu nome é Bill Kaulitz e estou aqui pq a minha cunhada foi sequestrada só que agente não sabe oque fazemos, os sequestradores falaram que não era para agente avisar a policia mais ficamos com medo e achamos melhor avisa-la
Delegado_Sim você fez a coisa certa em nos avisar.Mais me conte nos minimos detalhes
Bill_Ta foi o seguinte...(contou toda história)
Del_então o plano é o seguinte os sequestradores provavelmente iram ligar novamente e você combina em fazer a troca em um lugar onde não tem tanta gente porque pode ser que tenha tiros, ai você e o tom vão usar coletes ...(e falou o plano)
bill e o tom foram até o banco sacou o dinheiro e enquanto voltava para casa o celular do bill tocou:
Hom_é o seguinte a biscate vagabunda fugiu e se você não pagar pela renata eu irei mata-la, porque já estou nervoso e mais uma gacinha de vocês ela morre
O celular estava no viva voz e o tom estava ouvindo tudo, e arrancou o celular do bill:
Tom_Olha só seu otario se você fizer alguma coisa com ela eu te mato eu vo até no inferno acabar com a sua vida
Hom_(dando risada)Você não esta em condições de ameaças porque você deve saber oque eu posso fazer com ela
Bill_Cara por favor não fassa nada com ela nós iremos pagar,por favor só mude o local porque vai ter muita gente no park e vão desconfiar de alguma coisa
Hom_Eii quem da as ordens aqui sou eu, e é eu quem determino na onde vai sero local da troca mais por um lado você tem razão irei mudar o local, já sei o local exato sabe aquela escola abandonada vai ser lá e nada de gracinha em se não ela morre (desligo o celular)
Tom_você acha ue eles são capaz de fazer alguma coisa com ela?
Bill_não sei acho que sim, vamos para casa e a policia já esta a caminho para falarmos exatamente oque temos que fazer
Tom_ta vamos
CHEGANDO NA CASA DELES
Mari_e ai como foi pegaram o dinheiro?
Tom_sim mais nós avisamos a policia
Mari_oque vc esta completamente pirado eles vão matar ela
Tom_não calma a policia é especializada nessas coisas
Mari_mais se algo de ruim acontecer com a minha irmã eu naum sei como irei viver minha vida não vai ter mais sentido a Renta é tudo na minha vida desde que nossa mãe morreu ela que cuida de mim e eu não sei oque irei fazer se ela morrer acho que se acontecer algo com ela eu morro(Chorando)
Bill_não fala uma coisa dessas mari não vai acontecer nada com a renata e nem com você fica tranquila a policia vai cuidar de tudo
Mari_espero
a campainha tocou era os policiais eles entraram colocaram indentificador nas linhas localizaram onde era o local que agente estava, colocaram coletes no bill e no tom, colocaram escultas e microcameras e outras tecnologias:
Mari_Eu vou junto!!
Del_Não você não vai junto poruqe eles podem acabar sequestrando você novamente e outra muita gente vai atrapalhar o nosso plano
Mari_Tudo bem eu fico(capaz que eu vou ficar aqui de braços cruzados enquano minha irmã esta sequestrada )
Del_Ok então vamos gente
e foram para o local combinado chegando lá a policia sercou o local escondidos claro. e o bill e o tom entratam com a maleta de dinheiro :
Homem_Você (apontando a arma para o tom) me traga o dinheiro aqui e você fica ai (falando pra o bill)
tom pegou a maleta da mão do bill e foi andando devagar até lá chegando lá :
Hom_isso coloca a maleta no chão
tom colocou a maleta no chão
Hom_agora se vire e volte com o seu irmão
Tom_Oque? e a Renata ela vai junto!!
Hom_não acordo desfeito ela não vai com vocês
Tom_Oque?era o nosso acordo eu dava o dinheiro para vocês e voces me entregava ela
Hom_é mais as coisas mudão e eu decidi mudar de idéia, agora saia daqui antes que eu mate você e ela
tom virou-se e deu pequenos passos para frente e virou-se novamente para frente do homem e lhe deu um soco, eu aproveitei e escapei da mão do sequestrador e sai correndo os sequestradores viram eu correndo e foi dar um tiro em mim quando...... Mari entra da minha frente e leva um bala no peito as policias envadem a escola e prendem os sequestradores e eu diante ao corpo de minha irmã começei a chorar minhas lagrimas corriam meu desespero almentava não sabia oque fazer pois ela levou uma bala por mim:
Re_Nãooooooooo... pq pq senhor pq ela pq agente pq eu amo ela. ela era a unica razão de viver não tira ela de mim por favor senhor eu do minhavida pela dela senhor me leva mais não leve ela por favor (chorando semparar)
Bill chorava tambem, mais eu estava muito desesperada e gritava de desespero como a escola era abandonada não avia nada lá apenas algumas mesas e com cada grito meu fazia um eco muito grande e isso me fazia entrar em um desespero maior ainda pq o eco significava oque eu estava sentindo eu sentia algo vazio dentro de mim como se minha vida estivesse acabada por ali:
Re_nãoo mari pq pq pq (e eu ficava me questionando pq tinha acontecido aquilo) Bill pelo amor de Deus same uma ambulancia por favor same medicos qual quer coisa (chorando)
Bill ligou para um hospital e pediu uma ambulancia indicou o local a mulher não entendia muito bem pq sua voz estva tremula com uma voz de choro mais a mulher conseguiu entender após algumas repitidas que bill teve que falar. A ambulancia chegou rapido os medicos colocaram ela na maca e colocou dentro da ambulancia e eu fui com a ambulancia junto com mari e bill e o tom foram para o hospital com o carro deles. Mari ainda estava com pulsação ela estava viva ainda mais corria um risco muito grande de morrer pois havia perdido muito sangue, chegando no hospital fomos logo ao um quarto e o medicou colocou panos para estancar o sangue pois sangrava de mais e foi falar com migo:
Me_Olha ela esta com uma bala no peito teremos que fazer uma sirurgia agora só que ela não tem sangue o suficiente se ela fizer essa sirurgia sem repor um pouco de sangue, ela provavelmente morrera
Re_Oque? não senhor por favor não dexe que ela morra por favor senhor eu lhe emploro
Me_ você é oque dela?
Re_Eu sou irmã dela, eu vou doar o meu sangue para ela!!
Me_Sim nós iremos prescisar do seu sangue
Re_Claro eu so tenho um problema
Me_Oque? você tem alguma doença ou alggo assim?
Re_não é ue eu não posso ver muito sangue eu já quase desmaei quando vi mari perdendo todo aquele sangue
Me_Olha você vai ter que superar esse medo, pense que a vida de sua irmã esta nas suas mãos
Re_claro ue eu vou doar o tando ue prescisa. Se tiver que rancar todo o meu sangue para dar a ela eu irei fazer isso
Me_claro só que como tirar sangue você perde energias enão tome um suco ou uma vitamina porque agente vai ter que tirar bastante sangue de você e vc tem ue ser rapida porque sua irmã esta perdendo sangue
Re_claro
fui até uma cantina que tinha no hospital e comprei um suco e falei para o tom que estva al meu lado :
Re_Tom se eu tiver que tirar todo o meu sangue para mari eu vou fazer isso ok então eu soquero te falar uma coisa que "Eu te Amo sempre te amei e nunca esuqeçerei de vc pq onde quer que eu vá eu vou para algum lugar melhor e que fale para o medico salvar minh irmã e naum se preucupar com migo ok? e não esqueça que eu te amo
Tom_Cala-boca renata naum vai acontecer nada com você eu tbm te amo mais naum vai acontecer nada
Re_tchau(chorando)
dei um beijo nele e fui para o quarto deitei na maca e foram tirando o meu sangue me senti com sono tudo rodava fiquei zonza mais não podia dormir e eu tirei sangue e sangue não me sentia mais consiente e derrepente tudo escureçeu. Mari foi para a sala de sirurgia foi operada retirou a bala de seu peito por sua sorte a bala tinha tingido o lado direito do peito ou seja o lado alcontrario do coração.Pois foi tirada a bala e ela estava recuperando o sangue perdido.


continua
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Sonho ou Amor ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 8:42 am

Complicação, viu!!!

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonho ou Amor ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 5:52 pm

e o medico foi falar com os meninos:
Me_olha tenho duas noticias
Bill_fala logo ?
Me_bom a Mariane esta bem já tiramos a bala do seu peito e ela esta se r5ecuperando mais ainda naum pode receber visitas e a Renata bom ela douo muito sangue e desmaiou ela esta bem com a pulsação baixa mais esta bem ela esta respirando por tubos mais ela esta bem vai demorar alguns dias ou até algumas horas para ela acodar
Tom_mais ela esta bem mesmo?
Me_Sim ela vai ficar bem só que como ela tem uma preção muito baixa ela vai ter que usar tubos de respiração até ela acordar
Tom_Mais ela pode receber visitas?
Me_Sim pode me sigam
e o bill e o tom foram para o meu quarto.Tom olhava parta mim via o tubo de respiração e ficava me olhando com cara de dó, e o bill olhava para o tom mais sua cabeça não parava de pensar como Mari estava ele queria ver ela mais não podia então ficava pensando como ela estava se ela estava bem!! e o tom falau:
Tom_Bill vc sabe que o nosso tiur vai sir daqui dois dias né?
Bill_Sim sei q q tem?
Tom_Q q tem é que pode ser que agente não esteje aqui quando as meninas acordar
Bill_é verdade mais eu quero estar aqaui para ver mari eu naum uero viajar antes de ver a mari ver se ela esta bem conversar com ela ouvi a voz dela sentir o beijo dela novamente
Tom_é eu tbm mais oque q a gente vai fazer?
Bill_Bom vamo adiar o nosso tur
Tom_Bill agente não pode
Bill_é verdade i agora?
Tom_vamos ter q ir
Bill_Eu odeio ter q adimitir mais agente vai ter mesmo que ir sem ver as meninas acordadas(com voz de choro)
Tom_Bill eu tenho que te falar uma coisa
Bill_Oque vc sabe q pode contar com migo para tudo
Tom_sim eu sei por isso ue eu presiso te falar uma coisa
Bill_oq?
Tom_sabe bill eu estou completamente apaixonado pela renata acho que se acontecesse algo com ela eu não sei oq seria de mim,acho que eu nunca senti isso por ninguem oq eu sinto por ela é tão forte uanto eu sinto por vc claro que vc é meu irmão eo eu sinto por vc nunca vou senti por ningume pq com vc é a mor de irmão mais com ela é tão diferente quando eu estou junto dela eu esqueço de qualquer garota que esteje passando ao meu lado
Bill_(com um sorriso no rosto)tom vc esta completamente apaixonado pela renata
Tom_é eu sei e estou com medo
Bill_medo de que?
Tom_de perde-la, quando ela estava naquele sequestro minha cabeça não parava de pensar como salva-la como ela estava e agora ela esta em uma cama de hospital
Bill_Tom pensa de que ela a mari salvou a vida dela e agora ela esta salvando a vida de mari ela vai ficar bem não vai acontecer nada com ela ela só esta desmaiada mais daquia algumas horas ela vai acordar
Tom_será?
Bill_claro tom
Tom_Nossa é tão bom agente falar oque sente para alguem que agente confia(abraçando o bill)
Bill_é eu sei
e o medico entrou no quarto:
Me_Vocês me descumpem mais vcs tem que sair agora
Bill_ta agente já esta saido
Me_ok
e o medico saiu
Bill_olha tom se despedi da renata logo ta eu to te esperando no corredor
Tom_ta
e o bill saiu do quarto por fim ficou só eu e o tom e ele olhou para mim e falou pasando a mão em meu cabelo:
Tom_Eii fica bem logo estou morrendo de saudades de vc, do seu cheiro principalmente do seu beijo pq eu Te amo muito
Claro que não pudi responder pq eu estava desmaiada e nem ouvindo ele eu estava
Tom_Não agredito que tudo isso ta acontecendo com migo minha vioda ta tão estranha, eu nunca me apaixonei por ningume o quanto estou apaixonado por vc, Quando vc estava naquele sequestro eu estva tão preucupado o quanto vc nem imagina . E eu so fasso mal por vc, vc esteve naquele sequetro por minha causa q oq eu fasso simplismente olho para outras garotas,claro que eu não te trai ainda vc foi a unica namorada minha q eu ainda não trai mais é ue enquanto vc não estava com migo eu tive desejos mais nunca te trai, mais eu te amo muito muito mesmo
E o medico entrou no quarto novamente
Me_por favor se retire vc não pode ficar aqui por muito tempo
Tom_ta já estou me retirando
E o medico saiu
o tom me deu um beijo na testa e disse:
Tom_nunca se esqueça que eu te amo
e saiu do quarto chegando no corredor foi falar com o bill:
Tom_Bill acho que eu naum vou para o tur
Bill_Tom vc tem q ir e vc sabe muito bem disso
Tom_eu sei mais ela esta doete e prescisa de mim
Bill_é eu sei a mari esta masi doente que ela mari acabou de enfrentar a morte e vc acha que eu estou como vc me disse que ama a renata e eu vc esqueçeu oq eu sinto pela mari é muitoi grande eu vi a mari toda ensanguentada com um tiro no peito e como vc acha que eu me sinto eu sei que agente tem a porra do tur e eu tenho que ir e estou completamente preucupado com a mari (chorando)
Tom_Claro bill vc tem toda razão a mari esta mais doente q a renata e tbm temos que nos preucupar com ela me perdoe é que eu estou tão preucupado com a renata que me esqueçi completamente da mari
Bill_é então não esqueça dela
Tom_disculpe, mais vai para casa tomar um banho dormir um pouco que eu vou ficar aqui
Bill_não eu vou ficar aqui até o quanto eu puder, já não durmo bem jáfaz uns dois dias mais tudo bem eu vou ficar aqui
Tom_não bill vc não vai ficar aqui
Bill_vou sim
Tom_olha então faz assim vc vai toma um banho dorme um pouco e depois vc volta e eu vou e tomo um banho e durmo um pouco tbm ai eu volto e agente fica aqui com elas ok?
Bill_ta tudo bem eu vou mais eu volto ta
Tom_ta tudo bem
Bill_então fui tchau
Tom_tchau
e o bill foi embora
Eu ainda não tinha acordado mari estava quase bem amanha ela já podia receber visita
no dia seguinte


continua
Ir para o topo Ir para baixo
[/gee]

Fã
[/gee]


Número de Mensagens : 209
Idade : 28
Data de inscrição : 09/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Sonho ou Amor ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 6:44 pm

nossa essa angustia nao acaba
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brasiltokiohotel.webs.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Sonho ou Amor ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 9:49 pm

Que aflição!!!

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonho ou Amor ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 11:44 pm

Bill e tom estava no hospital e o medico falou:
Me_olha um de vocês já podem ir ver a Mariane só que ela esta dormindo então eu pesso que não faça barulho!Quem de vocês dois vai?
Tom_ele(apontando para o bill)
Bill_eu vou
Me_então venha com migo
Bill_ta
e eles foram para o quarto mari estava dormindo bill oulhou para ela e começou achorar, e o medico disse:
Me_Bom vou dexar vocês qualquer coisa me chame
Bill_ta muito obrigada (enchugando a lagrima com o pulso da blusa)
Me_por nada
e o medico saiu , bill ficou olhando para ela e admirandoa e ele olhava desia algumas lagrimas em seu rosto.Derrupenpente Mari abre o olhou devagar e veja o bill ao seu lado chorando e diz:
Mari_Não chore! (falando meio roca)
Bill_Mari vc esta bem (todo feliz)
Mari_Sim eu estou bem mais e a renata como esta?
Bill_Ela esta bem só que ela desmaiou ontem pq ela douou muito sangue para vc ai ela fico muito fraca e desmaiou mais provavelmente ela acordará hoje
Mari_Humm tomare que ela fique bem
Bill_é eu tbm espero que fique,Mais não fica falando muto vocês tem que ficar em repouso
Mari_é impusivel não falar nada com um principe ao meu lado
Bill_ounn imagine eu que estou louco para te dar um beijo,
Mari_é eu tbm estou louca para te dar um beijo um não varios
Bill_nossa parece que eu não te beijo a tanto tempo que eu não vejo seu rosto seu cheiro nossa é tão bom ver a cor dos seus olhos novamente(dando aquele sorriso perfeito)
Mari_é para mim ãmbem parece que faz tanto tempo que eu não vejo esse seu sorriso, é tão bom ver vc sorrido eu fico feliz quando vc sorri parece que o sol nasce a chuva nome parece que vc que traz a luz do dia
Bill_Nossa que poeta em (rindo)
Mari_não mais é verdade sem eu não seria nada
Bill_oun eu te amo Mariane
Mari_Eu tbm te amo Bill Kaulitz (dando um celinho)
derrepente o medico entra
Me_olha o tempo de visita esta acabando ai só de tarde que vai ter tempo para visita novamente e tem mais um cara ai q quer ver ela acho que é o seu irmão (apontando para o bill)
Bill_ata pode pedir para ele ir entrando que eu já estou saido
Me_tudo bem (e o medico saiu)
Bill_é eu acho que o nosso tempo acabou nossa o tempo passa tão rapido quando eu estou ao seu lado
Mari_é verdade passa rapido mesmo
Bill_então eu vou para o tom entrar ta tchau beijos amor te amo(dando outro celinho)
Mari_tchau beijos te amo
e o tom entrou no quarto
Tom_e ai cunhadinha pronta para um baladinha para mexer o esqueleto?
Mari_Opa claro (dando risada)
Tom_to brincado mais e ai como vc esta?
mari_eu estou bem e vc?
Tom_Ahh eu estou com muitos problemas
Mari_nossa sério oq?
Tom_eu descobri que eu só tenho um pulmão direito
Mari_nossa sério
Tom_pq o outro é esquerdo(e ele ficou rindo feito um louco)
MAri_rarara não achei graça ...... to brincando achei sim (dando risada)
Tom_essa é boa néh
Mari_é onde vc achou essa?
Tom_na internet
Mari_humm só podia ser a bentita internet
Tom_não mais é sério agora como anda a recuperação ai ?
Mari_Ah sei la eu estou bem com umas dores do peito mais eu vou ficar bem, eu só estou um pouco preucupada com a Renata pq o bill disse que ela desmaiou ou coisa assim
Tom_é ontem quando ela foi doar sangue para vc tiraram muito sangue dela ai ela ficou muito fraca e desmaiou ainda não acordou mais o medico disse que ela vai ficar bem.
Mari_que bom tomare que ela fique bem mesmo
Tom_é eu estou super preucupado com ela
Mari_nossa acho que a bala afetou o meu ouvido . Detalhe a bala acertou no peito
Tom_ann? pq?
Mari_pq vc esta falando que esta preucupado com alguem nossa isso é inédito eu tinha que ter filmado
Tom_(com um pequeno sorriso no rosto)é eu gosto muito de sua irmã acho que ela não acredita nisso acho que ninguem vai acredita nisso néh pq "Tom Kaulitz o pegador esta gostando de alguem de verdade sem ter traido ela ainda" nossa acho que todo mundo iria rir e achar isso uma piada mais não é eu gosto mesmo da sua irmã nunca trai ela até hoje por mais de que minha tentação é grande eu ainda naum trai ela
Mari_(rindo sem parar)é isso é mesmo engraçado vc apaixonado por alguem
Tom_viu eu disse
Mari_Não tom vc esta certo vc tem que dar valor nas pessoas minha irmã gosta muito de vc muito mesmo
Tom_Espero....Mais e ai quando vai sair dessa cama de hospital?
Mari_nem sei em espero que em breve não aguento hospital
Tom_Aff vc tem que sair logo dessa cama para gente enche a cara em um bar (rindo)
Mari_acho que vou ter que ficar um tempo sem beber mais faz assim vc bebe e eu dirijo o carro
Tom_é tbm pode ser.......acho que vou indo antes que acabe o horario de visita pq eu ainda quero ver a renata
Mari_ta se ela estiver acordada manda um beijo para ela por mim ta?
Tom_ta eu mando sim tchau beijos
Mari_tchau
e o tom saiu e foi ao meu quarto eu naum tinha acordado ainda e o tom olhou para o meu rosto e ficou me adimirando seus olhos encheram de lagrimas mais ele segurou o choro. Acabou o horario de visita e eu ainda não tinha acordado o tom teve que sair do quarto pois ele não podia ficar lá


continua
Ir para o topo Ir para baixo
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonho ou Amor ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 11:53 pm

gente eu so achei a foto de uma que é a danny na históriaessa é a dannt okay gente xau bjoO
espero que estejem gostando da historia *-*Sonho ou Amor ? - Página 3 9691405


Última edição por Re Kaulitz em Sex Abr 17, 2009 12:56 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonho ou Amor ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 12:11 am

Gente essa é a Geovana ta

Sonho ou Amor ? - Página 3 2133683467_ac04a217d5
Ir para o topo Ir para baixo
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonho ou Amor ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 12:41 am

essa é a Mari gente

Sonho ou Amor ? - Página 3 Emon
Ir para o topo Ir para baixo
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonho ou Amor ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 12:55 am

e a renata gente


Sonho ou Amor ? - Página 3 MF8DRVmQ4nGz

só que nessa foto o olho dela esta fechado mais a cor do olho dela é azul bem claro seria mais ou menos dessa cor só que nessa foto é uma lente mais o olho dela não é lente e não é ela nessa foto do olho

Sonho ou Amor ? - Página 3 Azulab9
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Sonho ou Amor ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 9:58 am

Que hospital chato.

Hoje em dia não tem mais isso.
Um acompanhante fica o tempo todo.
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonho ou Amor ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 2:44 pm

já era noite, foi qundo meus olhos se abriram e vi o tom na cadeira do quarto e disse totalmete assustada:
Re_Tom me ajude por favor me ajude
tom levantou correndo da cadeira e foi ver oque eu queria
Tom_oq foi q q aconteceu
Re_os sequestradores tom eles estão atraz de mim e da mari, por favor não deixe que eles nos pegue por favor fique do meu lado (chorando)
Tom_Calma o sequestro já acabou tudo isso já passou
Re_não tom não passou eles estão atraz de mim eu sei (e ficava olhando para todos os lados para ver se não avia ninguem atraz de mim)
Tom_Eii calma não vai acontecer nada agora vc esta bem... vai me abraça eu cuido de vc (com cara de safado)
Re_(abraçei ele rapidamente)vc jura que vc nunca vai sair de perto de mim ?
Tom_claro(eu acho)
Re_eles estão vindo tom naum deixe eles me pegarem
Tom_ta. Chega de brincadeira oque esta acontecendo ?
Re_Eles estão atraz de mim
Tom_eles quem?
Re_os sequestradores
Tom_não renata eles foram presos vc não lembra?
Re_é mais eles vão fugir eu sei que ees vão fugir e se vingar de mim por ter ajudado a Mari fugir (totalmente assustada abraçando ele o mais fonte que podia)
Tom_Calma olha eu vou lá chamar o médico eu já volto
Re_não tom não me deixe sozinha
Tom_Calma eu te prometo que não vai acontecer nada
Re_ta bom (soltando ele)
e ele foi chamar o medico eñquanto ele chamava o medico eu ficava olhando para todos os lados para ver se os sequestradores não estava lá , até que a porta se abriu era o tom e o medico, não reconheçi o medico e disse:
Re_Quem é vc? se vc for o sequestrador fique longe de mim e da mari estou te avisando
Me_não calma eu sou o seu medico e de mari
Re_Tom ele não é o sequestrador?
Tom_não ele é o medico
Re_hum
Me_como vc esta ?
Re_com medo muito medo
Me_hum.... vc tem medo de que ficar sozinha, ficar em um lugar esculro, ou ficar em lugares fexados.. oq vc tem medo?
Re_Eu tenho medo de todo tenho medo de que um novo sequestro possa ocorrer e a Mari se machucar, ou que os sequestradores venham se vingar
Me_humm... é tom venha aqui com migo fazendo favor(chamando o tom de canto) olha ela esta com uma pequena fobia isso ocorre geralmente quando um pessoa sai de um sequestro e quando ainda uma possoa que vc ama fica ferida e vc não pode ajudar ela.. então ela esta com assustada!!
Tom_e isso tem cura?
Me_olha no caso dela pode ser que tenha pq a fobia dela é pequena e com alguns tratamentos ela fica boa novamente



continua

desculpe gente não pude terminar de escrever mais depois eu continuo

espero que estejem gostando da história!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Sonho ou Amor ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 3:15 pm

Mais complicação> Coitada da Renata e do Tom!

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonho ou Amor ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 11:23 am

Tom_e quanto tempo leva esse tratamento ?
Me_olha eu vou colocar ela com o nosso melhor psiquiatra, eu não posso te dizer o quanto tempo vai levar pq eu não sei o unico que pode te falar o quanto tempo vai levar é o psiquiatra
Tom_e como que faz para a renata ter uma consulta com esse psiquiatra
Me_bom eu vou lá marcar a consulta agora acho que eles podem abrir um esseção hoje
Tom_Ah muito obrigada.Bom meu tur vai começar hoje e eu não vou poder acompanhar o tratamento dela, mais toda vez que eu tiver um tempo eu vou ligar
Me_bom agente não aconselha a um paciente fazer um tratamento desses sem a ajuda de um familiar amigo ou namorado, mais a Mariane terá alta daqui umas 1 semana e meia pq ela se recupera muito rapido ela tem uma energia muito grande então eu creio que 1semana ela já terá alta ai ela pode acompanhar o tratamento da renata
Tom_que bom eu estava preucupado com quem iria ficar com a renata mais se for a irmã dela vai ser a melhor compania que a renata vai ter eu acho que vai se melhor que eu até
Me_não eu acho que a sua compania seria indespensavel para ela mais tudo bem
Tom_bom meu tur vai começar hoje e durará uns 3 meses, acho que quando eu chegar ela vai estar boa já
Me_é oq nós esperamos que não dure muito tempo essa fobia. Bom agora eu vou falar com o psiquiatra para ver se não tem como fazer uma consulta com a renata
Tom_ta e muito obrigada
Me_de nada (e o medico saiu)
Tom_olha vc vai ficar boa ta sói vai levar um tempo e alguns dias de tratamento
Re_oq eu tenho?
Tom_fobia mais por sua sorte sua fobia é muito pequena ai não vai levar muito tempo de tratamento(eu acho e espero que não leve muito tempo) mais o caso é que eu não vou poder acompanhar sua recuperação pq eu estearei no tur que começará hoje
Re_mais vc me prometeu que iria ficar do meu lado
Tom_é mais eu não posso eu tenho que ir. Mais eu te prometo que não vai acontecer nada com vc
Re_vc promete?
Tom_prometo
Re_quanto tempo vc vai ficar no tur?
Tom_3 meses mais ou menos
Re_oque é muito tempo eu não vou conseguir ficar longe de vc!! e outra os sequestradores podem ir atraz de vc. Por favor não vai para esse tur não fica aqui junto com migo
Tom_não posso me desculpe e outra não vai acontecer nada com migo eu vou me cuidar
Re_então ta. vai fica aqui com migo para mim aproveita o tempo que eu tenho com vc
Tom_ta
eu sentei na cama e ele sentou wao meu lado abraçei ele como se fosse a ultima vez que iria ver ele e começei a chorar
Tom_Eii pq c esta chorando (enchugando minhas lagrimas)
Re_nada não mais me promete uma coisa
Tom_claro oq vc quiser
Re_me prometa que vc nunca vai esquecer de mim
Tom_claro mais pq eu esqueceria de vc
Re_não por nada mais prometa
Tom_claro que eu te prometo.olha isso é só um tratamento não é a morte
Re_não é pelo tratamento é por outra coisa
tom_oq?
Re_é que vc vai ficar longe 3 meses e conserteza nos shows vai ter varias meninas bonitas que vai ficar em cima de vc te querendo te desejando
Tom_mais eu não vou ficar com elas pq eu tenho vc
Re_vc me promete que não vai ficar com elas?
Tom_aff vc ta fazendo eu promete muita coisa vc não acha não?
Re_acho mais quando vc promete eu fico mais segura
Tom_ta bom eu prometo
Re_então me beija
Tom_opa conserteza
e ele me beijou, o motivo que eu pedi para que ee não se esquecesse de mim não era aquele, eu não pedi para que ele me prometeçe que não esqueçeria de mim por causa de outras garotas eu pedi para que ele não esuqecesse de mim por outro motivo.
Tom_Eii parece que vc não esta aqui parece que vc esta viajando que sua cabeça esta em outro lugar
Re_não é nada não eu só estou com medo
Tom_não fique com medo eu estou aqui com vc
Re_é mais vc esta com migo agora e depois vc vai embora e vai me deixar só
Tom_não vo não eu vou te ligar para saber como vc esta
Re_ta então não esquece de me ligar ok?
Tom_ta mais não vai ser todos os dias que eu vou poder te ligar pq eu vou ter muita coisa lá mais quando eu tiver tempo eu te ligo
Re_ta
E eu o beijei ele novamente e o medico entrou na sala
Me_disculpem por atrapalhar o momento de vocês mais ela já pode ser atendida agora
Tom_ata claro. Então tchau amor (me beijando)
Re_tchau
e o medico me levou até o psiquiatra fui atendida morrendo de medo que ele poderia ser os sequestradores esfarçados, mais o medico me disse que não era os sequestradores então estavacom medo mais estava bem eu tentava me controlar pra não ter ataques.
Fui atendida e o psiquiatra disse que o tratamento duraria 1 mes e meio

continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Sonho ou Amor ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 12:40 pm

A Renata é complicada!!!Ela está com medo de quê?

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonho ou Amor ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 1:47 pm

durante esse tempo que eu fiquei fazendo o tratamento o tom me ligava de vez enquando mari estava sempre ao meu lado, e eu bom sempre estive com medo não so por causa da fobia mais eu tinha meus motivos simplesmente falava poucas coisas não era muito de conversa.
1 MÊS E MEIO DEPOIS dia de sair do meu tratamento
Psi_Parabens renata vc já esta otima esta pronta para retornar no seu dia a dia
Re_Muito obrigada
Mari_é muito obrigada
Psi_bom se estiver mais alguma crise de medo ou algo assim me liga ou vem até o hospital que eu te atendo
Mari_ta pode dexa eu vo cuidar dela qualquer coisa eu ligo e muito obrigado
Psi_por nada
Re_bom vamos embora logo não vejo a hora de ver minha casa meu quarto novamente
mari_sim vamos
Psi_tchau meninas
Re e Mari_Tchau
e fomos embora mari estava dirigindo o carro e eu não falei nada o caminho enteiro mari estranhou meu comportamento mais não falou nada.
Chegando em casa Mari abril a porta do apartamento e eu fui correndo para o meu quarto chegando lá olhei para o meu quarto deitei em minha cama e fiquei olhando para o teto mari foi até a porta do meu quarto e falou:
Mari_esta feliz por estar em casa novamente?
Re_mais ou menos
Mari_pq? como assim mais ou menos?
Re_mari eu tenho que te falar uma coisa, que já era para mim ter dito para vc antes daquele sequestro
Mari_oq?
Re_lembra que antes de agente ir para aquele shopping e ser sequestrada agente tinha passado na agencia, ai o marcos veio falar com migo. vc lembra né?
Mari_sim lebro mais que q tem?
Re_bom marcos veio falar com migo que ele mostrou minhas fotos para uma agencia no japão pq no japão vc não prescisa ter tanta altura para poder disfilar e aqui na alemanha eu presisaria ter altura para mim desfilar por isso que eu só sou modelo fotografica
Mari_ta mais e ai?
Re_bom então o marcos mostrou umas fotos minhas para uma agencia no japão, e a agencia adorou minhas fotos que falou que queria um contrato com migo!!
Mari_que bom
Re_é só que não tem só isso marcos tbm falou que eu posso ficar aqui na alemanha ou ir para o japão pq eu tenho o visto pq eu trabalho aqui e vc não, pq agente não tem nenhuma descendencia a alemão, e o marcos tava tentando arruma um visto para vc mais não conseguiu, ou seja vc iria ter que voltar para o Brasil
Mari_Oque? e agora minha vida esta aqui agora que eu começei a viver aqui, agora que as coisas iriam se ageitar
Re_Então eu falei que eu não sabia se eu iria para o japão e eu não vou deixar vc embora para o brasil e ficar sozinha lá
Mari_mais e agora?
Re_eu não sei eu fiquei pensando nisso por muito tempo eu estava com mais medo de perder vc e o tom do que com medo daquele sequestro claro que eu tive todo aquele problema com fobia e tal mais aquilo era pouca coisa perto doque eu estva sentindo por dentro
Mari_agora eu irei embora para o brasil e vc irá para o japão e eu vou ter que esqueçer o bill e minha vida vai acabar, e agora meu deus pq nossa vida é tão dificil(chorando)
Re_então o marcos falo que iria fazer o possivel e o impusivel para ver se conseguia um visto para vc ficar aqui na alemanha mais eu não sei oq depois agente foi sequestrada e aconteceu tudo isso então agora eu não sei tenho que conversar com o marcos mais eu acho bem dificil ele ter conseguido o visto.E outra coisa se vc tiver que voltar para o Brasil eu irei com vc eu não vou te deixar sozinha nunca vc me ouviu?
Mari_sim
Re_eu sempre estarei ao seu lado
Mari_mais eu vou ter que esqueçer tudo que vivi aqui na alemanha terei que esquecer o bill e tudo amizades, e como que eu vou falar isso para o bill como que eu vou falar "oh bill eu tive que ir embora para o brasil pq eu nunca tive um visto para ficar nesse pais então tchau eu te amo mais tive que ir embora"
Re_Ei vc pensa que para mim vai ser facil eu me apaixonei totalmente pelo o tom e ele esteve sempre ao meu lado ele mudou muito depois que eu começei a namorar com ele e agora eu vou ter que esqueçe-lo para mim vai ser muito dificil tbm
Mari_Oh meu deus eu presciso ficar sozinha por um tempo tenho que pensar na vida tenho que ver oque farei agora terei que pensar como vou falar isso para o bill
Re_claro e eu vou ficar aqui em meu quarto pensando na vida para ver se eu acho alguma saida
Mari_tchau
e ela saiu do quarto. Continuei deitada na cama olhando para o teto e pensando:
E agora oque vou fazer? terei que escolher entre o meu amore o meu sonhoque é ser uma modelo muito famosa ser uma modelo internacional claro que agora estou na alemanha mais vai ser por pouco tempo tbm terei que escolher tbm sobre o brasil e a mari. e agora oque vou fazer? vou ter que escolher entre as 3 coisas que eu mais amo na vida que é o meu trabalho o tom e a mari e agora senhor me ajude!!
era isso que eu estava temendo ter que escolher entre os tres claro que eu acho que vou escolher vontar para o brasil com a mari pq foi a mari que sempre esteve ao meu lado mais o tom bom eu acho que ele esta gostando mesmo de mim e oque vou fazer? simplismente abandona-lo, bom ele tbm vai ter mais garotas atraz dele e eu acho que ele se recuperará rapido mais oq eu faço? E meu sonho como que eu faço senhor faça eu achar uma saida para tudo isso!!!

Meu celular toca fui atender era o tom:
Re_Alô
Tom_Oi amor vc já saiu do hospital né ?
Re_sim
Tom_que bom estou tão feliz por vc, eu queria estar ao seu lado agora para mim te dar um beijo
Re_hmm eu tbm (com viz de choro)
Tom_estou morrendo de saudades de vc
Re_e eu vc não tem nosão eu sempre vou ter saudades suas (chorando)
Tom_como assim vc vai sempre ter saudades minha é só por mais um tempo e depois tudo isso acaba
Re_não é nada, só falei por falar
Tom_olha estarei em casa em breve, e ai agente mata a nossa saudades
Re_ta
Tom_ta agora tenho que desliga tenho que tomar um banho para fazer uma entrevista,e ainda tenho que tirar o bill do banheiro pq se não ele não sai hoje ainda.
Re_ta tchau beijos
Tom_tchau beijos te amo
Re_ta tchau(e desliguei o telefone)
Não tive coragem de falar para ele sonbre oque estava aconteçendo sobre minhas opções minhas escolhas bom não tinha ainda uma escolha totalmente definida ainda mais eu estava certa de que eu não iria abandonar a mari.
Quando ele disse uqe me amava meu coração disparou não sabia se eu dizia o mesmo eu ou ficava queta então simplistente só falei "ta" que tipo de namorada que sou eu ele fala que me ama e eu só falo "ta" talvez isso poderia ser a ultima vez eu eu ouveria a voz dele ou poderia ser a utima vez eu eu ouviria ele falar "eu te amo" pq depois que eu tomar minha desisão ee vai me odiar pro resto da vida.E agora oq eu faço?

fiquei pensando nisso a tarde enteira não quiz comer nada simplismente fiquei trancada em meu quarto deitada em minha cama olhando para o teto não consegui dormi fiquei ali deitada pensando a noite toda no que eu iria fazer mais ainda não tinha chegado em uma comclusão.
No outro dia

continua
Ir para o topo Ir para baixo
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonho ou Amor ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 11:42 am

mari bateu na porta do meu quarto:
Mari_Renat avc esta acordada?
Re_sim
Mari_abri a porta do quarto eu quero falar com vc
Re_sobre?
Mari_oq vc me disse ontem
Re_eu não quero abrir a porta do quarto
Mari_pq?
Re_eu quero ficar sozinha um pouco
Mari_mais vc se trancou no quarto desde ontem atarde
Re_é eu sei
Mari_ta então vamos tomar café da manha?
Re_nãi estou com fome
Mari_mais vc não come nada desde ontem desse jeito vc vai ficar doente e vai morrer.. ta acho que forçei um pouco vc não vai morrer mais vai ficar doente
Re_seria melhor eu morre mesmo do que eu ter que escolher entre 3 coisas que eu amo
Mari_não pensa dessa forma
Re_Ahh e vc quer que eu pense como ?
Mari_Hmm sei lá ... mais vamos tamar café da manha ?
Re_não quero
Mari_então abri a porta do quarto que eu quero conversar com vc
Re_aff ta bom(abri a porta do quarto e sentei na cama e ela sentou ao meu lado)
Mari_Eu deciidi que eu vou voltar para o brasil ai vc toma sua decisão melhor
Re_nãoo mari eu não vou deixar vc ir para o brasil sozinha vc sabe que nós não temos ninguem lá
Mari_é eu sei mais eu vou dar um geito
Re_nãoo eu não vou te abandonar
Mari_vc não vai estar me abandonando eu vou te ligar agente pode conversar pela internet vc sabe que existe tanta tecnologia que da para gente conversar se ver e tudo mais
Re_Mariane eu já faleiq eu eu não vou deixar vc voltar ao brasil sozinha
Mari_mais vc é insistente viu
Re_eu já falei e pronto acabou essa é uma das minhas decisões eu não vou deixar vc voltar ao brasil sozinha... e outra oq vc vai falar para o Bill? oq eu vou falar para ele se deixar vc ir ambora?
Mari_Eu vou falar para ele simplismente a verdade que eu não posso ficar aqui na alemanha pq eu não tenho o visto
Re_é e oq eu vou falar para ele?
Mari_Ahh sei la
Re_mesmo assim vc não vai embora sozinha e ponto final acabo a história
Mari_mais vc já ligou para o marcos para saber se ele conseguiu o visto?
Re_não ainda não
Mari_então liga
Re_não eu to com medo dele falar que não conseguiu o visto
Mari_é mais agente tem que saber se eu vou ficar aqui ou não né
Re_é mais eu não quero ligar agora
Mari_Ligar vai por favor eu quero saber
Re_não por favor não faça eu ter que me decidir mais rapido as coisas
Mari_mais agente tem que saber e outra vc liga para ele e se ele falr que não vc pede para ele se não tem como eu ficar aqui na alemanha mais um mes e meio assim tem como eu falar com o bill pessoalmente
Re_ta eu vou ligar
peguei o telefone e liguei para ele:
Re_Marcos?
Mar_sim sou eu
Re_marcos sou eu renata
Mar_Ah oi re tudo bem? vc melhorou?
Re_é melhorei mais não to muito bem não pq vc sabe né sobre aquelas decisões que eu tenho que tomar e tal
Mar_é eu sei e vc tem que se decidir logo antes que a empresa lá do japão não queira mais vc
Re_é eu sei mais eu te liguei para saber de outra coisa
Mar_oq?
Re_vc conseguiu o visto para minha irmã?
Mar_então eu não consegui pq vc tem o visto aqui pq vc trabalha aqui e ela não pode ficar
Re_mais então será que não tem como ela ficar aqui mais alguns meses só qté agente se programar as coisas aqui e tal?
Mar_então eu não sei
Re_será que não tem como vc conversar com eles para mim?
Mar_renata eu só sou dono que uma agencia muito famosa eu não posso ficar resolvendo isso para vc
Re_por favor
Mar_Ta. oq vc não pedi sorrindo que eu não faço chorando. mais eu vou só tentar se não der ai vc me desculpe mais ela vai ter que ir embora para o brasil
Re_ta brigado maiscos
Mar_de nada mais eu não te prometo nada em
Re_ta bom mais brigada mesmo assim
Mar_ta de nada (desliguei o telefone)
Mari_e ai oq ele falou? ele conseguiu o meu visto?
Re_não ele não conseguiu um visto para vc
Mari_mais oq ele falou sobre alguns meses para mim ficar aqui no brasil?
Re_ele falou que vai conversar com algumas e pra ver se vc pode ficar por alguns meses mais ele não promete nada
Mari_Aii e agora será que eu vou poder ficar aqui na alemanha por mais um tempo
Re_espero que sim pq ai eu vou ter um pouco de mais tempo para mim escolher umas das opsões
Mari_ta mais enquanto eu não vou embora vamos tomar café?
Re_não mari eu já falei que eu não quero
Mari_por favor?
Re_não
Mari_por favor?
Re_aff ta bom mais eu vou tomar um banho priomeiro
Mari_aff renata vc toma banho eu acho que umas 5 vezes por dia
Re_ou é isso ou eu não vo
Mari_Hmm ta bom mais vai logo
Re_ta bom
tomei um banho e agente foi na cafeteria que tinha perto do nosso apartamento tomamos café e conversamos um pouco e enquanto nós estavamos indo enbora no meio do caminho agente encontra a danny e a geo9:
Geo_onde vcs estavam?
Mari_agente foi na cafeteria mais já estamos indo embora
Geo_hmm
Mari_mais e vcs onde vão?
Geo_agente vai dar uma volta por ai
Mari_humm que legal
Dany_hoje de manha ouvi vcs descultirem!! aconteçeu alguma coisa?
Re_nada só algns probleminha em casa (minha vontade de falar era" vai cuidar da sua vida garota que vc ganha mais" mais não falei isso)
Danny_eu ouvi vcs falarem que vão embora para o brasil é verdade?
Mari_é eu vou ter que voltar para o brasil
Danny_humm a renata tbm vai ter que ir?
Re_ahh já chega... olha se eu vou ter que voltar para o brasil ou não o problema é meu a vida é minha e vc não tem nada aver com isso vc não tem mais oq fazer que ficar ouvindo a conversa dosa outros e eu sei qual é o9 seu intereçe en saber pq eu vou embora para o brasil ou não e eu sei muito bem vc quer saber pq ai eu vopu deixar o caminho livre para vc ficar com o tom mais fique sabendo q enquanto eu estiver aqui na alemanha ou enquanto eu estiver namorando com ele vc nunca vai8 nem chegar perto dele vc esta me ouvindo!!
Danny_do que vc esta falando eu não quero o tom(mentira quero sim)
Re_Ahh eu mereço... alem de tudo é sinica aida fala sério garota se toca.... só coloca duas coisinhas em sua cabeça
eu não vou deixar vc ficar com o tom então pula para outro e esqueça o tom pq se nao vc vai se arrepender amargamentee outra coisa se vc não sair da minha frente agora a coisa vai ficar feia para o seu lado
Danny_aé oq vc vai fazer?
Re_arrisca a sorte?
Danny_oq vc vai fazer vai querer brigar é?
Re_bom vc vai ficar com o seu olho roxo ai vc não vai mais presisar passar maquiagem roxa pq o seu olho já vai estar
Danny_vc esta me ameaçando?
Re_não eu não estou te ameaçando eu só estou te enformando
Mari_eii para de briga vcs duas renata vamos embora vai (puxando o meu braço)
Re_ta vamos mais pensa bem no que eu te falei ta ouvindo!!
e a mari me puxou para irmos embora, chegando encasa entrei sentei no sofá da sala para asistir tv e o meu celulart toca era o marcos:
Mar_alo
Re_oi marcos e ai? vc conseguiu?
Mar_olha re ela vai poder ficar por mais 1 mes nem mais nem menos
Re_mais só 1 mes
Mar_bom foi oq eu consegui
Re_ta tudo bem brigada marcos
Mar_de nada
Re_tchau beijos estou te devendo uma em
Mar_ta eu vou cobrar
Re_ta bom tchau
Mar_tchau (e desliguei o telefone)
Re_mari o marcos acabou de ligar
ela estava na cozinha e veio correndo
Mari_ e ai oq ele falou?
Re_é vc só vai poder ficar mais 1 mes
Mari_mais só 1 mes
Re_é só
Mari_mais o bill só vai chegar daqui 1 mes e meio
Re_é eu sei
Mari_e agora?
Re_não sei... vou pensar em alguma coisa
Mari_é eu tbm
Re_para isso vou ter que ir em um lugar mais calmo ... estou indo lá no central park
Mari_ta
Re_tchau
peguei minha bolsa e fui para o park chegando lá deitei no banco e começei a olha a natureza fechei meu olho e começei a pensar na vida até que uma pessoa veio falar com migo:



continua..
Ir para o topo Ir para baixo
[/gee]

Fã
[/gee]


Número de Mensagens : 209
Idade : 28
Data de inscrição : 09/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Sonho ou Amor ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 2:55 pm

que coisa complicada ??
e quem e essa pessoa
continua logo to curuiosa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brasiltokiohotel.webs.com
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonho ou Amor ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 12:55 am

_vc esta bem? Prescisa de alguma ajuda?
abri meu olho assustada e me sentei no banco e disse:
Re_não eu estou bem so com alguns probleminha familiares que eu duvido muito que algum possa me ajudar mais eu estou bem
_vc tem serteza?
Re_sim
_Ah me desculpe esqueçi de me apresentar prazer eu sou Leonardo mais pode me chamar de Leo
Re_prazer eu sou Renata
Leo_Bom pelo que vi vc deve ter sérios problemas
Re_nem me fala já vim aqui no park para ver se eu esqueço de alguns ploblemas ou penso em alguma solução
Leo_sera que eu nau posso te ajudar?
Re_acho que nau meus problemas só depende de mim acho q vc naum poderia me ajudar
Leo_bom se vc quizer falar com migo fica avontade
Re_é então eu acho que naum estou muito avontade
Leo_claro vc deve estar achando que eu sou louco ou algo assim néh?
Re_é acho que sim
Leo_me disculpe é que eu naum gosto de ver ninguem triste que eu quero ajudar os outros
Re_ata vc deve ser uma boa pessoa
Leo_é acho que sim
Re_acho que vc deve ter varios amigos
Leo_não eu naum conheço praticamente ninguem da qui
Re_hum vc naum é da qui?
Leo_naum eu faço intercombio aqui
Re_hum vc é da onde?
Leo_Acho que vc naum vai conheçe !!
Re_Ah quem sabe fala ai de onde vc é?
Leo_ta é vc já ouviu falar do brasil ?
Re_claroo
Leo_então eu moro no brasil sou do rio de janeiro
Re_uauu que conheçidencia
Leo_pq?
Re_eu tbm sou de la na verdade eu estou aqui ah trabalho, eu nasci la no brasil so que naum no rio eu nasci no parana mais eu fazia alguns trabalhos em são paulo
Leo_vc trabalha do que?
Re_eu sou modelo da qui e é o meu trabalho que esta me dando muita dor de cabeça
Leo_é verdade vc naum me falou qual é o seu problema? talvez eu possa te ajudar?
Re_Acho que vc naum vai poder me ajudra mais vou tentar te explicar bom é assim eu morava lá no brasil ai eu recebi uma proposta para trabalhar aqui e aceitei e trouxe minha irmã junto com migo para alemanha chegando aqui contrui minha vida aqui começei a namorar e etc..
Leo_ta é isso o seu problema pq para mim isso naum é um problema
Re_ta mais não é só isso eu começei a namorar estou muito feliz namorando mais eu estou aqui atrabalho e eu tenho o visto para ficar aqui na alemanha e minha irmã naum pode ficar aqui pq agente naum tem nenhuma decendencia a alemão e ela naum pode ficar então ela tem 1 mês para ficara aqui na alemanha até ela ser deportada e eu não vou dexar ela ir embora para o brasil sozinha então vou ter que ir embora com ela
Leo_nossa que triste
Re_é mais naum acaba por ai, depois disso eu recebi outra proposta de emprego melhor que é para trabalhar no japão
Leo_mais isso naum é um problema
Re_é sim pq eu vou ter que escolher entre a minha irmã, o meu sonho que é virar uma modelo internacionalmente conheçida e tbm vou ter que escolher entre o meu namorado tbm
Leo_humm isso é um ploblema
Re_viu eu te disse que vc naum ia poder me ajudar
Leo_bom naum em tudo mais acho que eu posso te ajudar em alguma coisinha
Re_hummm sério?? (totalmente surpresa)
Leo_claro bom pensa um pouco se vc tem o visto para ficar aqui na alemanha pq vc trabalha aqui bom sua irmã poderia começar a trabalhar aqui assim ela tbm iria ter um visto
Re_é claro como eu naum tinha pensado nisso antes... muito abrigada... brigada mesmo
e abraçei ele de tanta felicidade que eu estava
Leo_de nada , mais vc ainda vai ter que escolher entre o Amor e seu Sonho
Re_é ainda tem isso(soltando ele)
Leo_pois é acho que não ode te ajudar em tudo pq essa decisão é só vc que tem que tomar
Re_droga estou triste de novo
Leo_Ahh não fica triste eu não gosto de ver ninguem triste
Re_ta é me desculpa vc naum tem nada aver com a minha vida e esta ai preucupado com migo me disculpa
Leo_não tudo bem eu só te pesso para que naum fique mais triste
Re_acho que isso eu naum posso prometer pq eu vou ter que escolher entre o meu amor e meu sonho
Leo_mais pensa pelo lado bom vc já se livrou de uma decisão a mais
Re_é verdade.. Eii vc faz eu me sentir bem isso é tão bom faz um bom tempo que eu não me sinto bem feliz
Leo_na vida agente tem que ser feliz
Re_é mais eu estou passando por uma vamos dizer uma "é poca" muito dificil
Leo_é parece mesmo ser muito dificil para vc tomer essa decisão
Re_eu naum digo só pela minha dicisão
Leo_nosa ainda tem mais coisa?
Re_sim.Ah um mes e meio eu e minha irma foi sequestrada minha irmã levou um tiro do peito mais ficou bem
Leo_nossa
Re_mais depois disso eu tive fobia eu começei a ter medo de tudo e tive que fazer um tratamento que acabou esses dias atraz
Leo_nossa ue barra em que vc esta passando
Re_é e agora vou ter que escolher entre 2 coisas que eu amo
Leo_vixi naum deve estar sendo facil mais o bom é que vc tem gente para compartilhar seus sentimentos
Re_é não tenho muita gente eu só tenho minha irmã
Leo_logico que não vc tbm tem o seu namorado que concerteza deve ter ficado com vc no hospital o tempo todo
Re_é na verdade ele só ficou um tempo no hospital com migo coitado dele
Leo_pq aconteçeu alguma coisa com ele?
Re_não é que ele é guitarrista de uma banda e ele teve que viajar para fazer shows e ele me liga praticamente todo dia, e é isso que me corta o coração pq se eu escolher o meu sonho eu vou estar partindo o coração dele
Leo_aii que dó, mais posso dar minha opnião sobre tudo isso?
Re_claro
Leo_bom essa é a minha opnião se vc quiser me ignorar tudo bem.Mais a minha opnião é vc escolher o amor sabe pq bom o seu sonho que é ir para o japão e ser uma modelo internacionalmente conheçida vai aconter um exeplo ai vc é totalmete conheçida mais o tempo passa e vai ter novas modelos para ser conheçida e vc vai ficar para traz e o amor bom o amor é tudo diferente vc sempre vai ter alguem ao seu lado para abraçar beijar e ser feliz e lá no japão bom vc só vai ter que trabalhar não vai t5er tempo para se divertir nem nada
Re_é vc tem total razão, acho que vc abriu os meus olhos vamos dizer assim
Leo_ai que bom
Re_é nossa vc é um grande amigo
Leo_ai brigada
Re_sua namorada deve ter sorte
Leo_coitada da mi8nha namorada eu to tão carente
Re_pq ela esta no brasil?
Leo_é ela esta no brasil e mesmo que se eu estivesse no brasil eu naum iria ver ela
Re_pq?
Leo_pq ela esta estudando em santa catarina e jáfaz um bom tempo ue agente não se ve ou agente conversa
Re_nossa mais vcs nau conversa nem or telefone?
Leo_não desde que ela foi para santa catarina estuda eu naum vi mais ela nuam falei mais com ela e nem nada acho que ela deve estar namorando por lá ou alggo assim
Re_mais vc naum namoro mais com ninguem depois dela?
Leo_não
Re_nossa mais vc é tão bonito e tão legal deve ter muitas garotas atraz de vc (nossa e como é bonito)
Leo_é tem algumas garotas sim mais como ela tipo eu amava ela de mais ai ela foi embora e agente naum se falou mais e nossa eu gostava tanto dela que acho que eu naum vou mais conseguir namorar mais com ninguem
Re_Eii agora é vc que esta triste... lembra que vc falou que naum queria ver ninguem triste bom isso tbm serve para vc
Leo_me disculpa é que toda vez que eu falo dela eu fico triste
Re_hum como é o nome dela?
Leo_angel
Re_nossa angel é um nome tão diferente nunca tinha visto ninguem com esse nome antes
Leo_é o nome dela é assim pq angel é anjo em ingles e ela foi como um anjo para mãe dela ai a mae dela coloco o nome dela de angel
Re_é até que é um nome bonito
Leo_Bom se vc tiver com algum outro problema me liga, vc é muito legal acho que vc poderia ser minha unica amiga daqui na alemanha
Re_Ahh claro vc tbm pode ser meu amigo da qui
Leo_é pode ser tama meu telefone
e me entregou um papel com um numero e um nome
Leo_bom me liga e fala qual é sua decisão vou adorar te ver novamente
Re_é eu tbm vc me ajudou e muito brigada
leo_de nada
Re_mais agora eu tbm tenho que ir pq eu tenho que falar a novidade para ela
Leo_então ta
Re_tchau
Leo_tchau
e fui embora o caminho enteiro ficava pensando.
Como que aquele cara que eu nem conheço conseguiu me ajudra pq ele parou e perguntou se eu estava bem, só pq eu estava deitada no banco do park mais isso é normal aqui na alemanha. Nossa mais ele foi tão legal com migo me ajudando não vejo a hora de chagar em casa e falar com a mari ela vai me achar louca por eu nunca fui de falar com estranhos ainda mais conta minha vida para alguem que eu nem conheço, ela vai brigar com migo mais agora eu tenho uma solução para os meus problemas nossa o nome desse cara naum divia ser leonardo o nome dele que divia ser Angel apesar que angel parecer ser um nome feminino ele foi um Anjo para mim, um Anjo que caiu do céu bem na hora que eu prescisava ainda mais ele é muito lindo essa gorota a tal namorada dele deve ter sorte pq é dificil encontrar alguem legal e bonito hoje em dia claro que o meu namorado o Tom é lindo, maravilho, gostoso, perfeito.... mais alem disso ele é um cara legal mais ele é muito safado ele só pensa em sexo fala sério apesar de ser bom mais ele só quer isso e alem disso eu corro um grande risco de ser corna pq nesse exato momento dever ter milhares de garotas atraz dele, e isso me faz lembrar de ligar para ele acho que me sinto mal por naum ter falado que amava ele.


continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonho ou Amor ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 1:01 am

Cheguei em casa, joguei minha bolsa no sofá e logo peguei o telefone para ligar para o tom, por sorte ele já tinha saido de sua entrevista e estava no hotel :
Re_alo
Tom_oi, quem é?
Re_nossaa não esta me reconheçendo mais tom Kaulitzz
Tom_humm fala serio quem é pq se for uma fan enlouquecida eu vou desligar
Re_sou eu tom a renata sua namorada
Tom_Ahh me disculpa amor é vc é que vc nunca liga do telefone da sua casa vc sempre liga do seu celular ou manda u sms
Re_é verdade, mais e ai como foi a entrevista
Tom_é foi legal... fizeram para mim a mesmo pergunta de sempre
Re_a é qual?
Tom_se eu estou namorando mesmo
Re_e vc disse que estava ou nao?
Tom_bom eu falei que estava, ai perguntaram se eu naum iria mostrala aos meus fans
Re_e oq vc disse?
Tom_bom falei que vc era minha vida particular e não esta afim de mostra-la em publico não agora
Re_ata brigada
Tom_pq brigada?
Re_pq se tuas fans descobrirem quem sou eu vão me matar
Tom_verdade(dando risada)
Re_mais agora falando sério eu presciso falar urgentemente com vc
Tom_sobre?
Re_eu não posso falar por telefone
Tom_pq?
Re_p não é coisa que se fala por telefone eu presciso falar com vc mais vou esperar vc chegar, vc não vai deemorar muito não néh?
Tom_é então eu não seii
Re_ahh estou morrendo de saudades sua
Tom_é eu tbm, principalmente do seu cheiro , do seu beijo e de outras coisas que acho que não devo falar
Re_(dando risada) tbm
Tom_ahh mais oque é que vc tem que flara com migo urgentemente eu odeio ficar curioso
Re_não posso falar mais quando vc chegar agente conversa
Tom_se eu te falar uma coisa vc fala se é ou não
Re_ta fala
Tom_vc não esta gravida não né por favor diz que não
Re_Eii cala-boca eu naum estou gravida
Tom_ai que bom pelo menos com isso eu naum vou me preucupar
Re_em a mari esta que nem louca aqui fazendo sinal de que quer falar com o bill ele ta ai?
Tom_ta sim
Re_passa o telefone para ele pq a mari quer falar com ele
Tom_Ahh mais já
Re_passa ai o telefone pq só falta a mari arranca o telefone da minha mão á força
Tom_ta então tchua beijos até em breve
Re_ta tchau beijos ahh uma coisa que eu esqueçi de te falar é que Eu te amo sempre vou te amar não se esqueça disso
Tom_ta eu tbm te amo
e entregou o telefone para o bill e eu falei com ele:
Re_oie cunhado tudo bem?
Bill_oi re tudo sim e vc esta melhor?
Re_to sim ida bem
Billl_que bom
Re_ta eu vou passar o telefone para a mari pq ela esta que enm louca aqui
Bill_ta (passei o telefone para mari)
Mari_oi amor
Bill _oi vc esta bem?
Mari_hum melhor agora falando com vc
Bill_nossa
Mari_vc naum tem nosão o quanto eu to com saudades suas
Bill_eu tbm estou morrendo de saudades
mari_quando vc vem embora?
Bill_provamevelmente daqui 1 mês e meio
Marii_ahh droga não vai dar para mim te v....
e eu fiz sinal para a mari não falar nada
Bill_oq?
Mari_nada não esqueçe
Bill_ta bom
Mari_vou ter que desliga
Bill_ta bom tchau amor beijos
Mari_tchau beijos te amo
Bill_ tbm te amo muito
e desligaram o celular e eu fui falar com a mari sobre a novidade que eu tinha que nada mais era a minha dicisão


continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Sonho ou Amor ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 9:32 am

Ai, uma luz no fim do túnel!!!

Ainda bem!!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
[/gee]

Fã
[/gee]


Número de Mensagens : 209
Idade : 28
Data de inscrição : 09/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Sonho ou Amor ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 11:17 am

continua curiosa curiosa curiosa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brasiltokiohotel.webs.com
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonho ou Amor ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 12:00 am

Re_Mari lembra um dia que vc me falou que tinha arrumado um emprego, logo que agente chegou aqui na Alemanha, Lembra?
Mari_siim que q tem?
Re_Bom vc não me falou mais nada desse emprego oq aconteçeu?
Mari_Ah sei la pq tipo o bill ia ver esse emprego para mim só que ele tbm não me falou mais nada
Re_então liga pro bill de novo pq esse emprego vai ser a nossa salvação
Mari_pq?
Re_pq tipo como eu trabalho aqui eu tenho o visto então se vc trabalha tbm vc tbm vai ter o visto
Mari_nossa é verdade eu naum tinha pensado nisso
Re_é eu tbm naum tinha pensado nisso
Mari_Ann como assim vc naum penso nisso?
Re_Ahh é uma longa história depois eu te falo
Mari_ta bom
Re_mais agora liga pro bill
Mari_ta to indoo
e ela pego o telefone e ligou
Mari_Oi bill sou eu mari de novo
Ge_nãoo é o Bill
Mari_não então quem é??
Ge_é o georg
Mari_Ahh é vc ge, oi tudo bem?
Ge_tudo sim e vc?
Mari_tbm, em o bill ta aii?
Ge_nãoo ele foi paara uma buate junto com o tom
Mari_oqq?
Ge_to brincando ele ta aqui do meu lado
Mari_passo o telefone para ele fazendo favor?
Ge_ta pera aii
Bill_oi Mari já sentiu saudades?
Mari_seu bobo eu não to com saudades de vc..... to brincando eu to morrendo de sudades mais não foi por isso que eu te ligueii
Bill_oq aconteçeu?
Mari_então lembra que vc me falou que tinha um emprego lá na gravadora?
Bill_siim q q tem?
Mari_ele ainda esta disponivel?
Bill_não seii em pq?
Mari_pq eu presciso de um empregoo
Bill_pq as contas tão dificil ai pq qualquer coisa eu posso mandar um ouco de dinheiro para vc
Mari_não bill naum é isso é que eu presciso de um emprego, será que naum tem como vc liga na gravadora para pergunta?
Bill_claro
Mari_liga lá para mim fazendo favorr
Bill_ta então eu vou ligar, e depois eu te ligo
Mari_ta vou estar esperando sua ligação
Bill_tchau
Mari_tchau
Bill_até da quia pouco
Mari_até (desligou o telefone)
Re_e ai?
Mari_eu não sei ele vai ligar lá na gravadora para confirmar se ainda tem um emprego lá
Re_Aii tomará que tenha
Mari_é tomará
Re_é que tipo eu falei para otaria daquela danny que eu naum ia embora mais se vc tiver que ir embora eu vo junto eu naum vo te abandonar, mais é que eu naum quero que o tom fique com ela posso ser com qualquer piranha que ele veja na rua mais menos ela
Mari_nossa pq vc não gosta dela? ela é até legalzinha
Re_pq ela fica dando em cima do tom na minha frente
Mari_e o tom ?
Re_ele não percebeu ainda eu acho. Mais é que eu tenho tanta raiva dela... eu não consigo fica olhando para cara dela pq me da uma raiva uma vontade de voa no pescoço dela
Mari_Aii eu acho ela legall
Re_mariiii
Mari_que q tem eu acho ela legall
Re_eu to falando que naum gosto dela e vc fica falando que gosta que tipo de irmã vc é?
Mari_ué eu não falei nada de mais
o celular da mari ta tocandoo e ela foi atende anciosa:
Mari_E ai ??
Bill_Amor eu sinto muito em dizerr que ...
Mari_sim tem o emprego?
Bill_nãoo vc não falou se queria ou não então já passaram o emprego para outra pessoa
Mari_Ahh Droga e agora?
Bill_Eii não prescisa se preucupar eu já falei que se o problema for dinheiro eu te mando um pouco não vai ser muito mais eu te mando
Mari_não bill muito o brigada mais não é esse nosso problema
Bill_oq é então?
Mari_é dificil falar por telefone quando vc chegar eu acho que agente se fala ai eu te explico tudo eu acho
Bill_ta
Mari_Bill tanta coisa esta acontecendo depois que vc foi embora ta sendo tão dificil sem vc do meu ladoo
Bill_não se preucupa logo logo eu vou estar ai do seu lado novamentee
Mari_esperoo
Bill_vc esta estranha
Mari_pq?
Bill_não seii vc fica falando "eu acho" "espero" até parece que eu naum vo mais te ver
Mari_é então .... nada não talvez depois quando vc chegar eu te explico tudo
Bill_vc nunca foi de ficar escondeno as coisas de mim
Mari_eu não to escondeno nada de vc
Bill_então me fala oq ta acontecendo
Mari_eu naum posso falar por tele fone
Bill_pq?
Mari_pq é uma coisa que agente não se fala por telefone
Bill_Aii pq tanto mistério?
Mari_não é mistério é que não tem mesmo como eu falar
Bill_Hmm tudo bem
Mari_mais em será que não tem como vc pedir pro produtores de vcs para voltarem mais cedo do tur?
Bill_não seii acho que não pq a viajem já é toda programada antes da gente começa a viajar, mais eu não seii
Mari_será que não tem como vc ver com um produtor, ou sei lá alguem aii pq eu acho que vou morrer?
Bill_nossa vc não esta se sentindo bem ? a Renata ta ai do seu lado? pede para ela te levar em um hospital!!
mari_não calma eu não vo morre pq to passando mal eu não to passando mal eu vo morre de saudades sua
Bill_Aii que susto
Mari_em que pais vc esta?
Bill_Bom hoje agente vai fazer um show aqui em Londres, bom depois eu vou para um pais q eu queria que vc estivesse junto com migo
Mari_Sério qual pais?
Bill_Paris
Mari_Que chique eu nunca conheçi paris eu tenho tanat vontade de ver a torre eiffel, ainda mais se ainda fosse com vc ao meu lado iria ser perfeito
Bill_quando acabar o tur eu vou ter alguns meses de férias aii agente pode vir aqui passar as férias
mari_é pode ser quem sabe
Bill_pq quem sabe
Marii_Bill vc já vai volta no assunto que eu não posso te falar por telefone
Bill_ta bom me disculpa mais voltando ao assunto.. ta tão frio aqui vc podia estar ao meu lado me esquentando néh
O tom estava olhando para o bill com cara de "é claro só tinha que ser meu irmão", e o bill olhava com uma cara de "aii que vergonha gente vcs vão ficar ouvindo eu e a mari conversa vcs não tem mais oq fazer não é"
Mari_é aqui não esta muito frio ainda mais quando começa a fazer muito frio vai ser dificil dormir sem ninguem me abraçando
e eu olhei para cara da mari e falei baixinho:
Re_éca quanta melancolia vo até sai daqui
e fui para cozinha e ela continuou a falar com ele até que teve uma hora que eu estava na cozinha ouvindo mari falar no telefone e ela começou:
Mari_eu te amo
Bill_não eu te amo mais
Mari_não eu te amo mais
Bill_naum eu
Mari_ta bom vc me ama mais eu te amo mais
Bill_ta bom então eu vou desligar
Mari_ta bom disliga vc primeiro
Bill_não disliga vc primeiro
Mari_não vc
Bill_não mari desliga vc primeiro
ai eu fui até na sala peguei o telefone da mão da Mari e disse:
Re_Foi mal mais eu desligo primeiro tchau bill (e desliguei o telefone)
Mari_pq vc fez isso?
Re_Aff vc sabe que eu odeio isso
Mari_isso oq?
Re_"Aii desliga vc primeiro", ..... "não desliga vc primeiro" (iinterpretando)
Mari_Aii eu não fico assim
Re_fica sim
Mari_ta bom eu posso até fica mais que q tem?
Re_isso me da dor de estomago
Mari_pq?
Re_pq isso é muito chato
Mari_quando vc ta conversando com o tom eu não desligo o telefone
Re_claro eu não fico fazendo isso
Mari_Aii ta bom eu não fasso mais isso(mentira)
Re_e outra agente tem que se preucupar com outras coisas e vc sabe muito bem oq
Mari_oq?
Re_Derr um emprego para vc
Mari_Aé o bill falo que não tinha mais o emprego lá
Re_é eu seii
mari_como vc sabe
Re_é que eu estava do seu lado e o jeito que vc falou deu para deduzir que não tinha mais um emprego
Mari_é i agora?
Re_eu não sei
Mari_de volta as nossas suvidas de novo!! mais em falando em duvidas qual foi sua descisão
Re_aé intão né eu decidi que se vc conseguir um visto aqui na alemanha eu não vou aceitar ir para o japão
Mari_mais vc vai abandonar o seu sonho?
Re_Bom meu sonho é ser uma modelo internacional, e bom onde eu estou? eu estou na alemanha quer dizer que eu já sou praticamente uma modelo intenacional.. não sou mondialmente conheçida mais sem eu menos percebe eu já sou uma modelo internacional
Mari_é mais lá no japão vc vai ganhar bem mais do que vc ganha aqui
Re_é pode ser mais eu conheçi uma pessoa hoje que me falou que o importante é ser feliz
Mari_Sério vc conheçeu alguem hoje?
Re_Aham
mari_quem?
Re_Leonardo melhor Leo
Mari_Hmm já ta traindo o Tom é?
Re_não eu nunca trai o tom e nem vou trair se vc quer ter uma nosão nem passou pela minha cabelça em trair o tom
Mari_Hmm mais ele é bonito
Re_quem?
Mari_esse leo?
Re_nossa ele é em
Mari_sério?
Re_nossa gente se eu não estivesse namorando com o tom eu ficava com o leo
Mari_aii então me conta os minimos detalhes
Re_ta bom... bom eu tava no banco do park né ai(contei toda história para ela)
mari_nossa esse cara deve ser muito legal
Re_é ele é muito legal
mari_Ah namorada dele tem sorte se ele ainda não foi traido
Re_é verdade
Mari_mais em será que esse leo não sabe de nenhum emprego para mim não?
Re_é pode ser....Ah mais não sei não pq ele ainda não tem nenhum amigo por aqui ele chegou na alemanha esses dias
Mari_Aii que droga
Re_Aii mari eu vou deitar um pouco pq eu estou totalmente ezausta depois agente conversda melhor sobre isso
mari_ta bom tchau boa noite
Re_tchauu
e fui dormii

continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Sonho ou Amor ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 12:18 am

Como essas duas são enroladas!!!
A Mari devia falar de uma vez com o Bill, o que está acontecendo.

Ainda bem que a Renata desistiu de ir para o Japão.
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonho ou Amor ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 1:52 pm

No dia seguinte, acodei e fui tomar café da manha:
Mari_Oie
Re_oi
Mari_vc vai ligar para o tal Leonardo?
Re_sim eu já vou ligar para ele
Mari_ta bem
Tomamos café e eu liguei para ele:
Leo_Oi Re e ai já tomou uma desisao?
Re_Sim já tomei uma desisao, mais não foi por isso que eu te liguei
Leo_Oque aconteceu?
Re_e que bom lembra que vc me falou sobre como minha Irma poderia ficar aqui na Alemanha
Leo_Sim que q tem?
Re_Entao será que vc não sabe onde e que estão contratando gente para trabalhar?
Leo_Aii Re vc me desculpe mais nisso eu não posso te ajudar pq como eu cheguei aqui esses dia eu não sei nada por aqui então eu não posso te ajudar
Re_ata brigado então
Leo_de nada, mais qual e sua decisão?
Re_Ah Leo eu fiz oque vc me disse eu vou na agencia agora falar que eu não vou mais para o Japão
Leo_e pq vc tomou essa desisao?pq tipo o seu sonho e ser uma modelo internacinal
Re_ah eu tomei essa desisaqo pq eu já contrui minha vida aqui e eu não vou jogar tudo fora para ir para um pais onde eu não conheço ninguém e não sei nada La eu não sei nem falar japonês e aqui na Alemanha eu já construi minha vida estou namorando estou feliz aqui
Leo_que bom que vc fez a coisa certa
Re_gracas a vc Leo brigado vc salvo minha vida
Leo_que isso de nada eu não fiz praticamente nada
Re_vc me ajudou e muito brigado mesmo
Leo_de nada
Re_agora eu vou ter que desligar eu ainda tenho que ir na agencia
Leo_ta tchau
Re_tchau
E desliguei o telefone, fui tomar um banho me arrumei e fui para agencia chegando La
Rick meu fotografo veio falar com migo:
Rick_nossa quanto tempo que eu não a vejo por aqui
Re_e eu tive alguns probleminhas
Rick_e ai vamos trabalhar?
Re_ainda não posso antes presiso falar com o marcos
Rick_tudo bem estou te esperando ok?
Re_ta já que eu venho
Rick_tudo bem
E fui ate a sala de marcos tive que pedi a chirley para falar com ele chirley e a secretaria do marcos:
Re_o marcos esta?
Chi_sim
Re_posso falar com ele?
Chi_so um momento vou ver se ele não esta oucupado! Vc e?
Re_diga a ele que e a Renata e que eu presiso falar com ele urgentemente
Chi_tudo bem so um momento
Re_ta
E ela entrou na sala dela, e voltou e disse:
Chi_tudo bem pode entrar
Re_brigado (eu acho essa mulher tão sínica a voz dela me irrita)
E entrei na sala:
Mar_oi quanto tempo
Re_ e verdade quanto tempo
Mar_ bom diga oq vc presisa e fala rapido pq hoje eu estou lotado e coisas para fazer nessa agencia
Re_ tudo bem eu não vou tomar muito o seu tempo, eu so vim aqui dizer que eu já tomei minha dicisao sobre a proposta de emprego no Japão
Mar_ ae que bom e qual e?
Re_ então eu pensei muito sobre isso e eu me decidi que eu não vou para o Japão eu decidi que eu vou ficar aqui na Alemanha trabalhando aqui na sua agecia tudo bem?
Mar_ claro e uma honra vc ver preferido ficar em nossa agencia, mais vc sabe que vc vai perder muito dinheiro? Pq La vc iria ganhar muito mais que vc ganha aqui
Re_ e eu sei mais eu não acho que seria uma boa ficar La uma pq eu não sei japonês e alemão bom dês de pequenina eu era obrigada a aprender outros idiomas como alemão, inglês e Frances mais eu nunca aprendi japonês e La eu não iria poder levar Mari e aqui eu estou namorando e estou muito feliz aqui acho que não seria legal ir para um pais onde eu não conheço nada e ninguém um pais pelo qual eu não iria saber nem oque estão falando
Mar_ tudo bem a decisão e sua. Mais mudando um pouquinho de assunto, eu tenho muitos comercias para vc como vc ficou um bom tempo fora foi acumulando comercias a ser feito então acho que vc vai ter que ficar a tarde aqui trabalhando. Ta ok?
Re_ claro vou começar agora mesmo
Mar_ ta ok Rick deve estar te esperando
Re_ sim ele esta sim, então tchau muito obrigada marcos por tudo que vc tem feito por mim
Mar_ de nada
Re_ ah mais uma coisinha sem querer tomar muito o seu tempo! Será que vc não tem nenhum emprego aqui para Mari por causa de toda aquela historia do visto ai ela presisa de um emprego para poder ficar aqui na Alemanha
Mar_ olha vem aqui na minha sala mais tarde que agente fala sobre isso pq agora eu estou mesmo lotado de coisas para fazer
Re_ tudo bem mais tarde eu passo aqui brigada
Mar_ de nada
E sai da sala, fui para um lugar onde me maqueiam como se fosse o meu camarim, fui maquiada e comecei a tirar fotos.Fiquei a tarde toda na agencia atarde antes de ir embora foi na sala de marcos:
Mar_oi re
Re_oi e e ai vc tem alguma coisa para mari aqui na agecia
Mar_ então como que sua Irma e?
Re_ como assim? Como minha Irma e?
Mar_eu digo de aparecia! Porque eu tive vários clientes perguntando se eu tinha modelos ou modelo com o cabelo castanho, olhos castanhos, magra e alta... e bom já tive que dispencar 5 comercias, então como que sua Irma e ?
Re_bom minha Irma e alta, dos ohos castanhos de vez enquando fica verde mais isso e tipo bem de vez enquando, e magra, e tem o cabelo castanho
Mar_ o cabelo dela e natural?
Re_ sim
Mar_ então pedi para sua Irma vim aqui na agencia amanha que talvez eu contrate ela como modelo daqui da nossa agencia
Re_ serio? Isso seria perfeito! Muito obrigada, eu falo sim para ela vim aqui amanha
Mar_ta então ate amanha
Re_ ta ate tchau beijos brigada
Mar_tchau de nada
E fui embora chegando em casa contei a novidade para mari ela ficou feliz mais não ficou feliz pelo fato de ser modelo ela ficou feliz pelo fato de que ela vai ficar na Alemanha e ao lado de Bill:
Re_entao vamos comemorar?
Mari_ claro que vamos mais onde?
Re_ ah sei La
Mari_ então já ta tarde nada vai estar aberto a essa hora
Re_ Hmm já sei
Mari_onde?
Re_ no barzinho daqui do apartamento
Mari_ na? Tem um barzinho aqui no nosso apartamento?
Re_ claro que tem
Mari_serio? Onde?
Re_ aquele perto da piscina sabe?
Mari- ah sim aquilo e um barzinho
Re_ e reformaram
Mari_nossa e que faz tanto tempo que eu não vou para a piscina que nem sabia que existia isso
Re_entao vamos?
Mari_claro
E fomos comemorar, bebemos um pouco não ao ponto de ficarmos bêbadas mais estava muito bom fomos embora para o nosso apartamento felizes e rindo, fomos dormir no outro dia fomos para a agencia Mari fexou contrato coma agencia tudo estava perfeito finalmente estava tudo perfeito, mari etsva na Alemanha e não tinha mais que ir embora para o Brasil eu estava trabalhando e estava feliz pois estava trabalhando com uma coisa que gosto, estava namorando um cara que eu amo (eu e mais meio milhão de garotas, mais so eu tinha ele) então estava super feliz consegui um amigo o Leo que alem de ser super gato ele era muito legal e muito inteligente, poderia dizer que tudo esta perfeitamente perfeito!

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sonho ou Amor ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho ou Amor ?   Sonho ou Amor ? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sonho ou Amor ?
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Errar é Humano...
» Era só um sonho...
» Sonho!!*---*
» Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?
» Sonho Realizado.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: