TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?

Ir para baixo 
+75
Jéssica Soares
Dudaah Kaulitz
Lalá Kaulitz
PKaulitz
LídiaMoritz483
Madu.Listing
RafaelaC
JULYYANNA
Desagreg
Fabyola
Danielle K
Bells_Bellinha
Ennya (♪
Ilana
Lulyh
bia.babi
Júlia G.
Liiine B:
carol k. schäfer listing.
kiinha kaulitz
isa)
mary hell
Naiana
Thah
Raven
kim-gust
Mari.
Patty Back
Ivie Kaulitz
fe kaulitz
NanDinhA *^^*
humanoiid
Lucy
miss lu
Gabi Abdalla.
bre
AninhaMHF
Paty Kaulitz
Paloma.L
Giih 483
Gaby Cris
marina_apolonio
AnahDS_th
beccakaulitz
Sucs
Ágatha
vevekaloka
Biaa K.G
renatinha
déec .
Natalia.Kaulitz
Penélope Listing
beccakls
- Luana Kaulitz
Laura
Byah Kaulitz
juliekaulitz
Tiane Kaulitz
- Bëuô Tiwüa Kaulitz *
BrendaKaulitz
Thaís V.
Kaka Kaulitz S.
la keynes ikg.
Bruh Kaulitz
Cinthya Giselle
Ana Maria
Aguida
JUliaH.
Janaína C.
lá s. IKG
Bru_lov_TH
beatriz r.
mand. ikg
Dêssah
Susi Ficwhiter
79 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Empty
MensagemAssunto: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Icon_minitimeSex maio 22, 2009 2:10 pm

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Sonhou

Bem.......aposto q vc já teve algum sonho com os meninos... :anjo: dormir :anjo: dormir
eu sonho toda noite que não estou com insônia!
se vc tem um sonho legal pode contar!
ah, e assim q eu me lembrar do último sonho, coloko aki!
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 9:58 am

1º AMEI as fotos *-*
e sim já sonhei com eles, uma vez...
eu era uma fotografa de alguma revista ai... Tom e Bill saiam glamurosos do hotel e eu estava na calçada fotografando eles junto de uma porrada de fotógrafos, aí tinha dus caixas de areia na frentes deles no chão Shocked [/tipo caixa de area para gatos!] Ai Tom pulou a primeira caia e continuou andando. O Bill pisou em cima da primeira caixa [/pra passar sobre ela] e foi afundando Shocked² [/tipo areia movediça]. Eles continuavam sorrindo e calmos, Tom o ajudou a sair dali, depois os dois cairam na segunda caixa de areia movediça [/acho que até de propósito] e foram afundando Shocked ³. Eu acordei gritando " Não afunda Bill eu te salvo!" O meu irmão [/que dorme n msm quarto que eu ¬¬] ficou com mó medão de mim a acordou junto meio assim Shocked
hehe sem sentindo né? Tambem acho...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 10:26 pm

foi engraçado!

a maioria dos sonhos q tenho com eles, Danny está
ah noite passada eu sonhei outra vez, mas foi pouco...
era aquele programa Ídolos, e estavam fazendo seleção no sambódromo do Rio, e eu perdia meu tempo vendo na Tv. Daí eles anunciaram um adolescente que era cover do Bill e ele apareceu na Tv.....mas era o Bill mesmo!
Eu pulei do sofá e gritei um mte qdo vi, mas ninguém acreditava q akele era o Bill verdadeiro, entaum viajei pro Rio ver com meus próprios olhos. Eu cheguei nele e perguntei: pq vc está aki, se já é famoso?
e ele disse: ah, no outro em fikei sem segundo, quero ganhar nesse!
acordei rindo!
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 11:46 pm

eu sonho com eles quase todas as noites, mas o melhor foi assim:

Eu tava no parque aqui da minha cidade, andando tranquila e com a cabeça baixa, dai quando olho pra cima, vejo os 4 vindo no meu rumo, eu fiquei sem reação e eles so se aproximando, dai quando eles pararam na minha frente e disseram Oi *em portugues*, eu demaiei, e o Gust me segurou *-* Depois eu acordei, e tava no hotel deles, e tava todo mundo preocupado comigo, e o Gust foi fofinho e tudo mais *0*

o sonho foi longo *-*
no final, eu fui pra Alemanha com o Gust, que lends doce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Convidad
Convidado




Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Icon_minitimeDom maio 24, 2009 12:32 pm

com o TH não, só com o Bill, como sempre.
O sonho é sempre igual /jánãoaguentomais
não tem uma história na verdade, é só a imagem do Bill de barba, cabelo curto e sorrindo, dai eu vou andando calmamente na direcão dele, como se eu nem soubesse quem ele é.
super sonho, não aguento mais sonhar com isso -'
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz r.
Big Fã
Big Fã
beatriz r.


Número de Mensagens : 589
Idade : 29
Data de inscrição : 23/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Icon_minitimeSex maio 29, 2009 8:51 pm

eu sempre sonho a mesma coisa, estou na minha cama e de repente aparece o Bill 50 anos mais velho, dizendo 'MEIN KANPF' Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Icon_minitimeSex maio 29, 2009 9:10 pm

Meu sonho com Bill é sempre o mesmo, estamos em algum lugar, que não consigo ver onde é
Ele me olha pedi minha mão, e quando finalmente nossas não si tocam, o carro ou moto, ou sei lá o que em que ele esta parte, então ele some me olhando! Ai quando eu acordo, eu tenho a nítida impressão, de que sinto a mão dele ainda.
No Rolling Eyes bua1
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 9:43 am

nossa
eu também sonho bastante com eles,
mas não sei porque,mas é sempre com o Tom...
mas eu não me lembro direito dos meus sonhos!
só sei que no dia seguinte eu acordo super feliz xD
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 11:32 am

uma vez eu sonhei que tava num parque, sozinha, eu acho que tava chorando, aí de repente aparece o Gustav dizendo pra mim em INGLÊS: "don't go away, I still in love with you" e depois ele me abraçou *-*, aí eu acordei ¬¬, estava com lágrimas nos olhos e tava abrançando o travesseiro o.o'
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 4:03 pm

putz q lindo Laís!
_______________________________________________________________________

Tem uns mto doidos, mas acho q pior foi esse:
Eu tava com vários fãs do TH de Curitiba no VMA Latino, estávamos sentadinhos na platéia e talz, até aí tudo bem....mas, logo aparece o Dunga no palco (sim, o treinador) com a Seleção Brasileira!!, e a Maísa (a baixinha do Sílvio Santos) ficou apresentando a escalação e rindo! Tipo assim, loucura totallllll
Daí um dos VJ´s de lá foi até o Bill (tava sentado umas fileiras atrás) e perguntou o q ele achava das brasileiras. Ele disse que eram lindas e amava o país. Pronto, a Kika (sim, a Vj da MTV) estava sentada na nossa frente, e se levantou, se achando a gostosa, e começou a desfilar! Ainda por cima pegou um dos nossos cartazes pra fingir que gostava deles. Eu puxei o cartaz da mão dela com tudo.
Acordei mto confusa, acho q num tem significado pra essa loucura!
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 5:55 pm

PAOSKPASOKAPS, eeu ri do seeu sonho Dessaa *o*
oó, o meeu foi assim, CAHAM CAHAM' :
eeu tava na miinha escola fazendo educação física se não me engano, e de repente
alguém me avisou qee o TH tavaa indo pra escola Shocked daí quando eu virei a cabeça pra olhar a porta de entrada da escola, o Bill tava entrando de cabelo lisiinho com aqela boininha qe ele teem (qe nem no clipe de Wir Sterben Niemals Aus) tava com uma calça preta, e com uma jaqueta e uma luva brancas. Daí eu, toda eufórica, começei a dizer "Bill, eu te amo, me dá um autógrafo, tira uma foto cumigo? *-*" e ele fez uma cara mó estranha pra mim, só qe quando eu fui perceber, eu tava falando português u.ú Daí eu respirei fundo e mandei um inglês básico " Bill, você pode tirar uma foto comigo?" Aí eleolhou pra mim e perguntou " Tá com caâmera?" e eu disse "aqui não, mais eeu vou buscar na sala e já volto" Nisso ele parou na secretaria da minha escola e me deu aquele sorriso de derreteê mantega *-* e eu saí correndo sem saber se eu pegava uma câmera digital ou corria na minha professora de ingles Shocked ² Nisso o sonho já foi pra minha casa, e o Tom eé que tava comigo. Daí do nada ele começou a cantar samba Shocked ³²¹ e eu comecei a dançar, e ele não parava de olhar pra miim! Daíi ele pulou em cima da camaa e eeu pulei do lado dele, e a gente começou a rir e eu disse pra ele " Nossa Tom, como você consegue cantar umas coisas dessaa?! " Daí ele começou a rir de mim e o sonho acabou Shocked


táa, eu sei qe é sem noçãao, mais foi meu primeiro sonho com eles, fiqeei moó feliz *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
JUliaH.

Fã



Número de Mensagens : 71
Idade : 28
Data de inscrição : 12/04/2009

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 6:33 pm

HAHAHAHAHA' RACHEII com o Tom cantando samba!

o meu sonho foi muuito estranho! o meu primeiro sonho com eles.
tipo, eu sonhava que o th ia fazer um show em sao paulo, e eu e minha amiga decidimos ir. fomos pra são paulo, e ficamos num acampamento de fãs no meio da selva (uma selva em SP). dai, no dia seguinte, eu e a aninha queriamos chamar a atenção dos tokitos no show, dai fomos vestidas de abóbora Shocked . quando chegamos lá, gritamos que nem umas malucas e depois do show, decididimos ir atras do Bill no camarim dele. chegando lá, a gente foi ate a porta que tinha uma estrelinha escrito Bill eu e minha amiga fomos correndo em camera lenta, ate a nossa mao ficar bem pertinho da porta. quando a gente ia encostar nela, um segurança veio e puxou a gentecom toda a força pelo cabelo, e começou a gritar com a gente. Dai, o Bill aparece todo molhado só de toalha e pergunta em portugues o que que estava acontecendo. do nada a minha amiga pula na frente dele com um pacote de presente e entrega pra ele. ele abre e e um cachorrinho de porcelana com uma plaquinha na boca escrito : BIIL, WELCOME TO BRAZIL!
dai ele diz: podem entrar meninas! quando a gente entra, o quarto e todo cheio de espelhos, e no meio do quarto, tem um poste de pole dance. ai desce um globo daqueles de discoteca do teto e começa a tocar Baby One More Time, da britney spears, e ele atira a toalha lonje (sim, ele fica pelado Shocked ), e começa a dançar no poste e depois a minha amiga some do nada (no sonho, eu nem lembrava que ela tava comigo nessa hora) e eu e ele... er, voces ja sabem Twisted Evil
Shocked Shocked¹²³³
serio, meus sonhos são meio bizarros...
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 7:29 pm

Já sonhei várias vazes, mas nunca me lembro o que foi... ¬¬

Às vezes nem sei se estou sonhando ou acordada, visto que eles nunca saem da minha cabeça memso... =ppp
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria


Número de Mensagens : 1145
Idade : 29
Data de inscrição : 22/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Icon_minitimeDom maio 31, 2009 2:33 pm

Eu sonhei com o Bill hoje,mas nem lembro direito o que aconteceu só que a Lady Gaga tava lá também e dava um beijo na bochecha dele '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Icon_minitimeDom maio 31, 2009 2:40 pm

aham, hoje mudou um pouco o sonho, e foi só com o Bill, é sempre assim
Ir para o topo Ir para baixo
Cinthya Giselle
Big Fã
Big Fã
Cinthya Giselle


Número de Mensagens : 367
Idade : 28
Localização : Aracaju-se
Data de inscrição : 20/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 12:17 am

Jaa sonhei com o TH também [ muuuuuitas vezes] mas meus sonhos são estranhos:

1 - já sonhei que eu e o Bill estavamos tomando banho na praia de noite numa área que tinha muuuuuitos tubarões!
2 - já sonhei que os TH's estudavam na minha sala
3 - já sonhei que eu e o Bill tinhamos trocado de corpos
mais o mais incrível de todos foi: A festa

Minha mãe viajou para Natal e eu tava de castigo em casa. Bill apareceu na porta de minha casa e disse:"festa lá em casa, vai?" eu fiquei sem entender nada, já que eu nunca tinha o visto antes, respirei e disse "hã?" e ele "vamos! você vai gostar. Vai ter banho de piscina também..." aí eu disse "já é, espera que eu vo me vestir" e ele "não precisa, ja passei numa loja e comprei umas roupas que você vai <3!" e sim, ele acertou. Lá na festa, o Bill cantou In die Nacht para mim. Depois ele me chamou para um banho de piscina, a gente se beijou, beijou, beijou e beijou mais um pouco, aí uma mão me puxou para o fundo da piscina e eu comecei a me afogar. Conclusão: acordei e estava, na verdade me sufocando com o travesseiro!


Última edição por Beatriz # em Qua Dez 30, 2009 7:00 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros de Português/Abreviações)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cinthyagiselle.blogspot.com
Bruh Kaulitz

Fã
Bruh Kaulitz


Número de Mensagens : 286
Idade : 28
Localização : São Bernardo - SP
Data de inscrição : 30/11/2008

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 12:46 am

hdiehdiehdiehdei ' Cinthya euri do seu sonho :B
--------------------------------------------------------------------
ontem eu sonhei que o Tom tava dormindo
na minha cama Shocked /nãoseideondetireiisso , aí ele acordava no meio
da noite e sussurrava no meu ouvido "Ich liebe Dich" *-*
o estranho foi que mesmo sendo um sonho , eu sentia a presença dele do meu
lado Shocked ²
e aconteceu outras coisas que eu não lembro direito ....
aí quando eu acordei *meio sonolenta* levantei da cama
tentando não "acordar" ele Shocked ³ como se eu ainda tivesse sonhando ...
quando eu parei perto da cama disse : "Amor , eu vou me arrumar e já volto tá bom ?" /estavaindopraescola ¬¬
cheguei até a abaixar um pouco pra dar um beijo nele Shocked ³¹
saí do quarto ... e voltei correndo , olhei pro quarto todo , mexi no lugar onde eu sonhei
que o Tom estava ... e disse : "eu estou ficando louca agora !"
foi muito estranho , hdiehdiehdie '
mas também foi engraçado , sorte que meu irmão não tava no quarto G_G'
Ir para o topo Ir para baixo
la keynes ikg.
Mega Fã
Mega Fã
la keynes ikg.


Número de Mensagens : 846
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 5:46 pm

Essa noite sonhei que o Gusti me afogava no Rio das Cinzas (que abastece minha 'grande' cidade). Sempre sonho que algum deles está me matando, WTF? pale
Ir para o topo Ir para baixo
Kaka Kaulitz S.
Mega Fã
Mega Fã
Kaka Kaulitz S.


Número de Mensagens : 1165
Idade : 29
Localização : São Gonçalo, RJ
Data de inscrição : 18/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 3:20 pm

nossa eu ria abeça dos sonhos de vocês!
____________________________________________________________________
Bom foi muito tempo esse sonho para mim foi os melhores sonhos que ja sonhei com eles

Eu estava numa boate, ai euvi os 4 bebendo no bar lá, ai eu cheguei perto conversei com eles, ai o Bill me pegou pelo braço e me levou pro canto lá, e fizemos sexo Shocked, no dia seguinte eu acordei muito estranha, eu me vesti e fui embora (é dormi lá mesmo) os 4 ja tinham ido embora, cheguei em casa reparei na minha barriga que estava grande Shocked ai descobri que estava gravida Shocked, depois de uns dias eu estava no quintal em casa( parecia um sitio) ai eu fiquei sentada na grama, com a minha barriga grande ( de 9 meses) Shocked e fiquei olhando as crianças bricando, correndo, pulando... no dia lindo, eu estava super bem, até aparecer o Bill, falando que não ia assumir o filho e eu sai chorando dali, e fui no banheiro ai peguei uma faca que estava em cima da pia e eu queria me matar Shocked , mas a minha mãe chegou a tempo pegou a faca e me abraçou e chorei mas ainda, ai eu desmaiei e minha mãe viu que a bolsa ja tinha se rompido Shocked ai me levaram por hospital, eu acordei e deparei que ja estava no hospital, depois de uns inutos eu entri no trabalho de parto, ai de umas horas de muitas dores Shocked Shocked os bebes nasceram ( é foram gemeos) ai de repente o Bill veio dizendo que ia assumir os filhos, que tinha mudado de ideia... ai no mesmo dia sai do hospital, com meus dois filhos e ele...
ai acordei ¬¬
mas acordei tão felizzzz
sorrindo atoa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/karensprado
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 4:35 pm

Gente eu ja tive muitos sonhos com eles! mas vou contar um...
era assim : Tom e Bill tava com 15 anos, e eles moravam na minha casa. Por incrivel que pareça so era niver de Bill ai eu fui dar parabéns a ele ( me lembro do lugar que foi *-*) e fiquei abraçada com ele um tempão.
Foi varias pessoas pra minha casa e eu falei com minha irmã pra todo mundo sair do quarto mas todo mundo entandeu que era pra ir embora .
Desci com minha irmã pro play e tinha um carro OO' onde Bill e Tom escreveram algo e desenharam uma flor doce
e a letra de Tom era horrivel ai eu disse:
- Tay, a letra de Tom é feia!
Depois todo mundo voltou \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
BrendaKaulitz
Iniciante
BrendaKaulitz


Número de Mensagens : 34
Idade : 29
Data de inscrição : 09/07/2009

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 12:59 am

tive sonhos siim, o menos esquisito foi esses dias
eu sonhei que eu estava num salão de beleza, e todos eles estavam comigo, era tipo ' um dia de princesa' e ai eu cortei o cabelo fiz unha, roupas, sapatos e talz, tudo junto com eles, eu lembro que eu ficava pegando o boné do Gustav, e ficava pegando neles, abraçando,AH e no sonho eu beijei o Tom, na boca ! aaaaaaaaaaaaaaaah como eu queria que fosse real...!

____

e tem outro que eu me lembro +/- :
Que eu estava num avião com o Bill, e ele tava sentado do meu lado, e ele falava português, e eu estava ouvindo uma musica deles no celular, eu acho e ele ouviu , até então eu não tinha reparado que era ele que estava senado do meu lado, porque ele estava todo coberto com, lenço, boné, óculos dai ele começou a tirar o óculos, boneé e talz, e começou a cantar pra mim se eu não me engano ele cantou In Die Nacht *--------------------------------*

Sonhos meus são meio malucos!
Ir para o topo Ir para baixo
- Bëuô Tiwüa Kaulitz *
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 333
Localização : Natal - Rio Grande do norte
Data de inscrição : 06/06/2009

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 1:40 am

Nossa já sonhei de mais com eles :O
PASKAPSKAPSOKAPSOKAPSOKAPSOK '
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 11:07 pm

Eu já sonhei com eles um monte de vezes, mas esse foi o melhor.

Eu tinha ido em um show deles em SP, aí o Bill falou que adorou o Brasil, que aqui era um país muito bonito e etc. Depois ele dedicou a música Sacred pra todas as fãs em especial pra uma, mas não disse o nome. Aí no meio da música ele se ajoelhou e continuou cantado só que ele olhou pra mim eu fiquei meio Shocked. Quando acabou o show eu já tava saindo, um segurança veio e falou pra mim acompanhar ele. Ele me levou pra um corredor super escuro, eu já tava até ficando com medo, aí a gente parou na frente de uma porta, ele abriu e disse (em português): "Eu trouxe ela como o senhor pediu." foi aí que eu fiquei mais assustada ainda. Eu entrei na sala de cabeça baixa, quando eu levantei a cabeça eu vi os quatro olhando pra mim Shocked . Aí eu cumprimentei eles e quando cheguei na frente do Bill ele me perguntou: "Você gostou do show?" eu falei que sim, aí ele falou "E da música?", daí eu falei que tinha amado, aí ele falou assim "Sabe pra quem foi?" eu falei que não daí ele olhou nos meus e disse "Pra você." aí eu começei a chorar e ele me beijou e que beijo! Quando eu acordei fiquei o dia inteiro com uma cara de boba alegre rindo de tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaka Kaulitz S.
Mega Fã
Mega Fã
Kaka Kaulitz S.


Número de Mensagens : 1165
Idade : 29
Localização : São Gonçalo, RJ
Data de inscrição : 18/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 1:48 am

Nessa semana sonhei, com um sonho muito engraçado

_____________________

Eu era apresentadora de TV, igual o programa VIDEO GAME ai ta...
TOKIO HOTEL VS. (uma banda que não lembro), o Bill sempre se ferrava, na prova da mimica ele fez tudo errado então não ninguém acertou, quando acabou o tempo
TOM: cara você é muito ruim. eu tinha que ter ido
BILL: cala a sua boca! _|_

ai as brincadeiras foram passando, quando chegou o jogo da banheira, era o Tom que estava jogando, e tinha várias mulheres só de biquini então o Tom só ficou olhando para elas, esquecendo do tempo, então perdeu. o Bill ficou puto, passaram então a outra banda ganhou!
o Bill ficou super puto!
E eu só fiquei rindo lá no meu canto,...
Foi muito engraçado
quando eu acordei, acordei rindo..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/karensprado
juliekaulitz

juliekaulitz


Número de Mensagens : 4
Idade : 30
Data de inscrição : 04/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Empty
MensagemAssunto: o_o   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Icon_minitimeDom Out 04, 2009 12:48 pm

eu sonhei com eles essa noite, foi bizarro Shocked sonhei que eu estava em berlim e uma avenida enorme foi fechada só pra uma comemoração que ia ter, ai la tinha um monte de outdoor que passava as fotos do tokio hotel, a logo deles e tudo mais, e eles tavam la, eu só nao tinha visto ainda. dai todaaaa a multidão que tava la se organizou e começou a dançar QUADRILHA (como se fosse festa junina, mas com uma coreografia diferente) ao som da música Reden ou Ready, Set, Go, não lembro o.o eu vendo aquela baderna, entrei num bar ali perto pra pegar bebida e adivinha quem era o barman? o bill! HIASDHSDAIU ele me deu uma bebida gelada de morango enquanto eu ficava: Shocked bill kaulitz como barman?; ele só sorriu e depois saiu. depois eu fui num restaurante onde o tom era o garçom! e dai eu acordei, e só fiquei me perguntando: WTF?!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Geral :: Chat-
Ir para: