| A verdadeira história sobre os vampiros. | |
|
+46dudinha98 Lilá haunter Nina dudakls Catchusca 'léx kaulitz Elektra Aleenah Anthares heidi kuroyama Jacque k. Wandy Kawanna Mari Kaka Kaulitz S. Susu kaulitz Nath K. Cla_Kaulitz ladymisterio Maggie Skeleton Beatriz # Babi_Kaulitz Gii Way Maty...! :) Haµ TH d-.-b Thaís Camillinha nathalia S. MäriH KauliTZ Prii Romanov Bella_Liebe TH lá s. IKG Danny S. TH BRASIL Dêssah mkjones. babi Joyce Kaipper Mel Kaulitz Niiine Tati Louise * Laari mand. ikg Susi Ficwhiter Ana Clara Kaulitz Diiih // Rette Mich, < 50 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Sáb Mar 28, 2009 10:59 pm | |
| Mandy menina, que fic é essa, muto perfeita as fãs de crepusculo que me desculpem mais eu prefiro ler a fic da Mandy muito melhor que crepusculo adorei a historia dos incubus, agora continua logo ^^ | |
|
| |
MäriH KauliTZ Fã
Número de Mensagens : 95 Idade : 28 Data de inscrição : 02/12/2008
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Dom Mar 29, 2009 2:05 am | |
| Eeeu ainda gosto da Baanda.. DISHDISHDSIHDSI'.. Poosta Maais Mandy ! | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Dom Mar 29, 2009 9:38 am | |
| Oo não comento esse cap não. | |
|
| |
Bella_Liebe TH Big Fã
Número de Mensagens : 645 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Dom Mar 29, 2009 11:20 am | |
| Aiin,Mandy!Que mara!Agora entendi direito!Putz,que do maal!Muito good sua fic,Mandy!Continua logo,please! Beijoos!x* | |
|
| |
Diiih // Rette Mich, < Mega Fã
Número de Mensagens : 651 Idade : 30 Localização : pindamonhangaba-sp Data de inscrição : 27/12/2008
| |
| |
babi Iniciante
Número de Mensagens : 8 Idade : 29 Localização : Salvaador Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Dom Mar 29, 2009 9:18 pm | |
| Animaaaaaaaaaaal que eu amo *-* ♥ Posta logo amiguinha senão eu vou ter um treco aqui :* | |
|
| |
nathalia S. Fã
Número de Mensagens : 79 Data de inscrição : 27/11/2008
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Seg Mar 30, 2009 4:48 pm | |
| ahhhhhhhhh..intendi muito interessante *------* mais mais mais agora mnda um super cap. XD | |
|
| |
Haµ TH d-.-b
Número de Mensagens : 3 Idade : 29 Localização : Manaus - AM Brasil Data de inscrição : 21/01/2009
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Ter Mar 31, 2009 9:01 pm | |
| Ainn mandy....
Vc tá demorando mtu pra posta...
Posta logo se nao eu vou morreee de curiosidadee‼ | |
|
| |
Niiine Admin
Número de Mensagens : 303 Idade : 30 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Ter Mar 31, 2009 9:46 pm | |
| MANDY CADE O CAPITULO?????????? .-. | |
|
| |
Número de Mensagens : 651 Idade : 30 Localização : pindamonhangaba-sp Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Qui Abr 02, 2009 11:23 am | |
| - Citação :
- MANDY CADE O CAPITULO??????????
[2] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Qui Abr 02, 2009 1:30 pm | |
| - Niiine escreveu:
.-. [3] |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Qui Abr 02, 2009 4:48 pm | |
| aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn *comentário tosco* entendi | |
|
| |
Camillinha Big Fã
Número de Mensagens : 531 Idade : 31 Localização : Luziânia-Goiás Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Sex Abr 03, 2009 12:37 am | |
| Queremos capitolo Mandy!!!!!!!!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Sex Abr 03, 2009 6:09 am | |
| - Niiine escreveu:
.-. [4] |
|
| |
Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Sex Abr 03, 2009 12:55 pm | |
| - Niiine escreveu:
.-. [5] õ//////// | |
|
| |
Bella_Liebe TH Big Fã
Número de Mensagens : 645 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Sáb Abr 04, 2009 8:55 pm | |
| Maaaaaaaaaaaaaaaaaaandyyyyyyyyyyyyyyyy!! Caaaaaaaaaaaaaaaaaadeeeeeeeeeeeeeeeeeee?? Poooooooooostaaaaaaaa aaaaaaaagoooooooraaaaaaa! x* | |
|
| |
nathalia S. Fã
Número de Mensagens : 79 Data de inscrição : 27/11/2008
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Dom Abr 05, 2009 4:57 pm | |
| - Niiine escreveu:
.-. [6] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: A verdadeira história sobre os vampiros. Dom Abr 05, 2009 5:07 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Dom Abr 05, 2009 5:08 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Dom Abr 05, 2009 5:15 pm | |
| Gente! Desculpem! MIL DESCULPAS! Eu demorei MUITO, não foi? O capítulo estava no meu caderno, aí a preguiça não me deixou digitar, mas agora, cá estou eu com um capítulo para vocês :*--------------------------------------------------------------------------- Capítulo oito - A volta para o castelo. Bill procurou mudar de assunto,Eryana parecia abalada. El a estava um pouco preocupado; Eryana já houvera sofrido muito quando criança por ser filha de Incubus e poderia sofrer ainda mais se descobrissem que ela é, além de impura, uma renegada. A névoa que cobria o lugar estava se desfazendo, Bill e Eryana chegaram ao castelo depois de Tom e Elecktra, que estavam saindo do quarto. - Nós podíamos ir às fontes quentes... – Tom propôs As fontes quentes eram grandes torneiras de onde saiam água quente, que caíam em uma grande piscina. Elecktra e Eryana tiraram a parte de cima dos vestidos, ficando só com a saia e o espartilho. Bill e Tom ficaram só com as calças. Eryana não pode deixar de notar que Tom estava com vários arranhões e mordidas no tórax, e que Elecktra tinha marcas de dentes também. O corpo de Bill hipnotizou Eryana, assim como o dela deixou Bill louco. Os quatro passaram um bom tempo conversando sobre vários temas,e combinaram de “treinar” Eryana para que ela aparentasse ser da realiza, e pudesse ser apresentada ao pai de Elecktra, quando o mesmo voltasse do Reino Unido. Eryana via a hora de Tom e Elecktra se engolirem, toda hora os dois se agarravam como dois tigres no cio. Bill tentava beijar Eryana, que também queria que ele a beijasse, mas aí ela pensava que não podia, que ela era meio humana e que os dois não poderiam se relacionar afetivamente; então ela fingia não querer os beijos. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Dom Abr 05, 2009 5:18 pm | |
| Mandy, eu te desculpo mas então, a vida da Eryana não é fácil, nem um pouco...
Última edição por Fê K. em Seg Abr 06, 2009 12:20 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Dom Abr 05, 2009 5:25 pm | |
| omg. que vida é essa, impura, renegada, daqui a pouco ela vira emo (y) /zoei. kkkk
mais Mandy, ta linda a fic *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Dom Abr 05, 2009 5:35 pm | |
| Eryana burra, o cara dando mole e ela fazendo doce ¬¬' | |
|
| |
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Seg Abr 06, 2009 9:45 am | |
| EITA! eu já agarrava ele ali! Parey =x
Continua logo!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. | |
| |
|
| |
| A verdadeira história sobre os vampiros. | |
|