| A verdadeira história sobre os vampiros. | |
|
+46dudinha98 Lilá haunter Nina dudakls Catchusca 'léx kaulitz Elektra Aleenah Anthares heidi kuroyama Jacque k. Wandy Kawanna Mari Kaka Kaulitz S. Susu kaulitz Nath K. Cla_Kaulitz ladymisterio Maggie Skeleton Beatriz # Babi_Kaulitz Gii Way Maty...! :) Haµ TH d-.-b Thaís Camillinha nathalia S. MäriH KauliTZ Prii Romanov Bella_Liebe TH lá s. IKG Danny S. TH BRASIL Dêssah mkjones. babi Joyce Kaipper Mel Kaulitz Niiine Tati Louise * Laari mand. ikg Susi Ficwhiter Ana Clara Kaulitz Diiih // Rette Mich, < 50 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Elektra Fã
Número de Mensagens : 52 Idade : 28 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 11/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Sex Out 30, 2009 4:52 pm | |
| aaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiii maiz maiz maiz ......eu to curiosa pra saber o resto....por favor ñ nos faça esperar muito dessa vez tá linda.... eu quase fikei loka....d tanto esperar este capitulo....todo os dias olhava pra ver se vc tinha postado alguma coisa.... "NÃO NOS FAÇA ESPERAR...POR FAVOR" | |
|
| |
ladymisterio Mega Fã
Número de Mensagens : 738 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Sex Out 30, 2009 7:32 pm | |
| eu não sabia que era tão ruim assim! e como é que esse carinha ai pode saber pelo sangue deles?! aiai e agpra pra onde é que eles vão? | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Sex Out 30, 2009 8:15 pm | |
| Pronto Mandy cheguei \o/ POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA | |
|
| |
dudakls
Número de Mensagens : 1 Idade : 30 Localização : Gravataí - RS Data de inscrição : 28/10/2009
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Sáb Out 31, 2009 3:40 pm | |
| leitora nova hehe o/ eai mandy linda, parabéns pela fic nenis! muito foda, tô amando. tenso esse capítulo hein, tô com mó pena do tom e da elecktra ): mas foi bem feito pra eles né, ficaram de safadeza HSJDKSDÇ qiso. posta mais, tô super anciosa pra ver o que será deles agora q beijos amor s2 | |
|
| |
Aleenah Anthares
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 09/10/2009
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Qua Nov 04, 2009 10:59 pm | |
| Mandy, realmente você ganhou uma fã:Eu. Quando for lançar um livro quero ser convidada. É muito bom saber que a galera de hoje aprendeu a usar a imaginação de uma forma tão explícita e bonita como essa através de contos. Bom demais!Abraços de uma caminhante antiga... | |
|
| |
Wandy Fã
Número de Mensagens : 171 Idade : 29 Localização : Parana Data de inscrição : 15/09/2009
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Qui Nov 05, 2009 11:05 am | |
| Mandy voce é otima escritora, quando eu crescer quero se igual a voce!rsrsrsrsrs voce ta na minha fic ta! adolescentes (quase) normais.amei posta mais! | |
|
| |
Nina Fã
Número de Mensagens : 205 Idade : 31 Localização : Segunda estrela à direita, em frente até amanhecer Data de inscrição : 08/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Qui Jan 28, 2010 6:19 pm | |
| Leitora nova agora vc me deixou curiosa CONTINUA!!!!!! | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Sex Fev 19, 2010 8:36 pm | |
| Nina, não é só você que está curiosa!!! Eu tambem estou... mas ela não posta! ------------- ABANDONARAM ESSA FIC????? | |
|
| |
haunter
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 06/05/2010
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Qui maio 06, 2010 8:42 pm | |
| ai meu deus por favor nao demora posta logo esse capitulo eu to ancioso, curioso. [b][i][u]MANDY | |
|
| |
haunter
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 06/05/2010
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Qui maio 06, 2010 8:44 pm | |
| nao me anbandone , eu estou sofrendo por causa su mandyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy posta | |
|
| |
Lilá Iniciante
Número de Mensagens : 40 Localização : Kaulitzlândia Data de inscrição : 24/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Ter maio 11, 2010 11:07 am | |
| Leitora nova. Mandy, você está me deixando super curiosa. CONTINUA!!!! | |
|
| |
dudinha98 Big Fã
Número de Mensagens : 421 Idade : 25 Localização : assis-sp Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Ter Out 19, 2010 9:04 am | |
| continua agora que comecei a ler estou adorando continua está muito bom
Última edição por Gii Way em Ter Out 19, 2010 12:19 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Cuidado com a ortografia! Escreva certo.) | |
|
| |
ludmila F.M.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 100 Idade : 27 Localização : Bolso do Tom Data de inscrição : 06/07/2010
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Qua Out 20, 2010 8:23 am | |
| *Leitora Nova* Eu to amando a fic Postaaaaaaaaaaaa!! To anciosa!!! eu amo vampiros (principalmente sendo o Tom) | |
|
| |
ludmila F.M.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 100 Idade : 27 Localização : Bolso do Tom Data de inscrição : 06/07/2010
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Qui Fev 10, 2011 10:29 am | |
| Postaaaaaaaa,caramba!!!!! | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Qui Mar 10, 2011 10:52 pm | |
| Gente que vampiros são esses! | |
|
| |
an00nim000
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 19/01/2012
| Assunto: anonimo to zangado Qui Jan 19, 2012 6:33 pm | |
| Olha so acho bom vcs pararem por aki sobre essa historinha de vampiro .... vcs acha q isso vai fica bom por lado da gente se vcs humanos ficarem sabendo da nossa essitencia PAREM oh eu mesmo vo ter q fazer vcs pararem................................................................................................................................................................................................................................................................................................................. e Sim so mais um recado apagem tudo oq vcs escreveram aki ou se n vcs vao ver essa paggina pela hultima vez na vida.... ^^ e to com muita fome. se n fizerem acho bom vcs comerem antes de n cumpri com oq eu pedi 3 dias depois eu volto aki par ver oq vcs resoveram , e olha la n qero ter nenhuma indigestao se alimentem bem ate la... ~.ç
XP
VCS descubriram uma coisa muito valioza essa historia e verdadeira.... e vcs sabem qual e adeus meus lanchinhos ainda vo espera muito. | |
|
| |
kelly Cris 18 Fã
Número de Mensagens : 275 Idade : 26 Localização : Indaiatuba Data de inscrição : 14/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Dom Jan 20, 2013 9:12 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. | |
| |
|
| |
| A verdadeira história sobre os vampiros. | |
|