TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 A verdadeira história sobre os vampiros.

Ir para baixo 
+46
dudinha98
Lilá
haunter
Nina
dudakls
Catchusca
'léx kaulitz
Elektra
Aleenah Anthares
heidi kuroyama
Jacque k.
Wandy
Kawanna
Mari
Kaka Kaulitz S.
Susu kaulitz
Nath K.
Cla_Kaulitz
ladymisterio
Maggie Skeleton
Beatriz #
Babi_Kaulitz
Gii Way
Maty...! :)
Haµ TH d-.-b
Thaís
Camillinha
nathalia S.
MäriH KauliTZ
Prii Romanov
Bella_Liebe TH
lá s. IKG
Danny S. TH BRASIL
Dêssah
mkjones.
babi
Joyce Kaipper
Mel Kaulitz
Niiine
Tati
Louise *
Laari
mand. ikg
Susi Ficwhiter
Ana Clara Kaulitz
Diiih // Rette Mich, <
50 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

A verdadeira história sobre os vampiros. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros.   A verdadeira história sobre os vampiros. - Página 10 Icon_minitimeSex Set 18, 2009 12:35 am

Gente, tomara que o o rei não descubra o que os dois 'fizeram'.
Apesar que eles vão se casar, mas tem de ser logo xD
Agora só me falta ela ficar grávida Very Happy
Continue!
Ir para o topo Ir para baixo
Wandy

Fã
Wandy


Número de Mensagens : 171
Idade : 28
Localização : Parana
Data de inscrição : 15/09/2009

A verdadeira história sobre os vampiros. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros.   A verdadeira história sobre os vampiros. - Página 10 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 10:14 am

nova leitora.....A MIOR FIC Q LI NA VIDA!!!!!!!!!continua amo fic com vampiros malvados......sei lá.....a maldade é sexi de mais [TaPareiComATaradisse] cheers fia escreve um livro....eu compro Very Happy


Última edição por Wandy em Qua Set 23, 2009 10:20 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx
Jacque k.
Iniciante
Jacque k.


Número de Mensagens : 8
Idade : 27
Data de inscrição : 21/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

A verdadeira história sobre os vampiros. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros.   A verdadeira história sobre os vampiros. - Página 10 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 10:32 am

*-*
Ir para o topo Ir para baixo
Kawanna

Fã
Kawanna


Número de Mensagens : 273
Idade : 29
Localização : Curitiba-Paraná
Data de inscrição : 01/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

A verdadeira história sobre os vampiros. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros.   A verdadeira história sobre os vampiros. - Página 10 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 10:19 pm

Nháá cade cadee amoor?(ó a intimidade)
Ta boaa...mais cadeee?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A verdadeira história sobre os vampiros. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros.   A verdadeira história sobre os vampiros. - Página 10 Icon_minitimeSex Out 02, 2009 8:49 pm

Meus amores, me desculpem! De verdade! Eu estou sem tempo! Sabe como é, 4ª unidade. Tenho que ESTUDAR! Mas aqui está o novo capítulo. Espero que gostem!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo quinze – A cerimônia
A verdadeira história sobre os vampiros. - Página 10 Gotica


Era chegada a noite do casamento de Elecktra e Tom, todos os parentes estavam presentes no grande salão de festas do castelo, um vampiro sacerdote estava preparando o ritual para a união entre Elecktra e Tom. Chegada a hora do ritual, Elecktra usava o vestido que sua mãe usou em seu casamento – um vestido longo de cambraia roxa com preta, seda e rendas. - e jóias da família. Seu coração parecia saltar do peito. Tom a esperava. Estava realmente bonito com suas vestes mais que formais – as quais ele nunca usava -. Os dois tentaram forçar um sorriso. Não deu certo.
O sacerdote então começou a cerimônia. “Estamos aqui para a cerimônia de matrimônio entre Elecktra Grigovitch e Tom Kaulitz Brichtov...”
A cada segundo o coração de Elecktra batia mais rápido, ela sentia-se tão imunda, tão humana por ter feito o que fez. Ela sabia qual seria seu destino.
Bill e Eryana observavam da platéia a cerimônia acontecendo. Bill tão receoso pelo irmão, que estava caminhando para o abismo de olhos fechados. Pobre Tom... Mal sabia o quão terrível seria sua saída do reino. Nem ele, nem Elecktra. Tão jovens, tão inconsequentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Wandy

Fã
Wandy


Número de Mensagens : 171
Idade : 28
Localização : Parana
Data de inscrição : 15/09/2009

A verdadeira história sobre os vampiros. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros.   A verdadeira história sobre os vampiros. - Página 10 Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 5:57 pm

hain q capitulo pequenininho....posta mais bein ta mara d+!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

A verdadeira história sobre os vampiros. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros.   A verdadeira história sobre os vampiros. - Página 10 Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 10:45 pm

pq caimhando de olhos fechados para o abismo?
o que vai acontecer com o Tom e com a Elecktra?
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A verdadeira história sobre os vampiros. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros.   A verdadeira história sobre os vampiros. - Página 10 Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 11:24 pm

suspense não, vai!
ain o que vai acontecer? *correndoemcírculos*
me remoendo pra saber...................
Ir para o topo Ir para baixo
heidi kuroyama

Fã
heidi kuroyama


Número de Mensagens : 223
Idade : 33
Localização : brasilia
Data de inscrição : 19/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

A verdadeira história sobre os vampiros. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros.   A verdadeira história sobre os vampiros. - Página 10 Icon_minitimeDom Out 04, 2009 7:49 am

posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Wandy

Fã
Wandy


Número de Mensagens : 171
Idade : 28
Localização : Parana
Data de inscrição : 15/09/2009

A verdadeira história sobre os vampiros. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros.   A verdadeira história sobre os vampiros. - Página 10 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 10:03 am

posta logo antes que eu tente me cortar meus pulsos
com minha escova di dentys What a Face

[SaiCorreno.com]


Última edição por Wandy em Seg Out 05, 2009 10:05 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : uma letrinha)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx
Kawanna

Fã
Kawanna


Número de Mensagens : 273
Idade : 29
Localização : Curitiba-Paraná
Data de inscrição : 01/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

A verdadeira história sobre os vampiros. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros.   A verdadeira história sobre os vampiros. - Página 10 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 7:46 pm

Maaaaaais,ta mtooom bom colegaa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A verdadeira história sobre os vampiros. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros.   A verdadeira história sobre os vampiros. - Página 10 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 8:39 pm

Oi galerinha linda que ainda lê a minha linda humilde fic *-* Dessa vez eu não demorei muito! Aqui está o capítulo!
--------------------------------------------------------------------------

Capítulo dezesseis – O inicio do fim.
A verdadeira história sobre os vampiros. - Página 10 40-360


O sacerdote prosseguiu com a cerimônia, até o ponto do ritual de sacramento, que, consistia em fazer um pequeno corte com um punhal no pulso, seria depositado um pouco do precioso e puro sangue do casal em um cálice de prata, de onde eles beberiam para selar a união. Mas, o ritual só era realmente concluído após o sacerdote dar o último gole no cálice, depois dos noivos.
Bill veio trazendo o punhal em uma almofada aveludada vermelha. Seus passos eram pesados, como se estivesse andando contra uma grande ventania. Bill olhou para o irmão e pela primeira vez na vida sentiu pena de algum ser. Pela primeira vez ele realmente desejou não estar alí.
- Depressa, jovem. – O velho sacerdote apressou Bill, que entregou o punhal a ele como se estivesse apunhalando o irmão alí mesmo.
O sacerdote fez um pequeno corte no pulso de Tom e deixou que um pouco do seu sangue escorresse para o cálice, que reluzia naquela capela de arte gótica toda trabalhada na pedra maciça.
Depois de alguns segundos o corte já estava curado novamente e era a vez de Elecktra.
O mesmo procedimento foi feito com a moça.
- Agora bebam. Primeiro o noivo. – O sacerdote ordenou.
Tom apanhou o cálice com a mão direita bem cuidadosamente, como se fosse um cristal. Levou até a boca e deu um gole. Sentiu o sangue gélido descer pela sua garganta e lhe dar um nó na alma. Ele queria acabar com tudo aquilo de uma vez por todas.
Passou o cálice para Elecktra, que repetiu a operação o mais lentamente possível. Ela passou o cálice então para o sacerdote, que levou-o até a boca.
Naquele momento, foi como se o mundo todo se concentrasse naquele cálice, como se fosse o fim do mundo, o fim da vida, o fim de todas as coisas. Tom e Elecktra se olharam. Olharam para Bill e Eryana. Olharam para o pai de Elecktra. Olharam para todos os familiares, viram o quão felizes estavam. Viram a preocupação de Bill e Eryana. Tudo isso em menos de 5 segundos.
O Sacerdote deu o último gole do sangue contido no cálice.
Era o início do fim.
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

A verdadeira história sobre os vampiros. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros.   A verdadeira história sobre os vampiros. - Página 10 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 9:00 pm

Ai credo que cerimônia foi essa!
será que ele vai descobrir?
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A verdadeira história sobre os vampiros. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros.   A verdadeira história sobre os vampiros. - Página 10 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 9:35 pm

ain meu jesus cristinhoooo O.O

fod#@ tudo agora...
x.X
Ir para o topo Ir para baixo
Wandy

Fã
Wandy


Número de Mensagens : 171
Idade : 28
Localização : Parana
Data de inscrição : 15/09/2009

A verdadeira história sobre os vampiros. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros.   A verdadeira história sobre os vampiros. - Página 10 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 8:23 am

hain o coraçao gelo só de ler e imaginar a cena
magina só se eu tivesse pessoalmente lá
sairia correndo...rsrsrsrs
frô vc nao dexo agente
sofrendo por muito tempo dessa vez
obrigado What a Face
posta mais lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx
Kawanna

Fã
Kawanna


Número de Mensagens : 273
Idade : 29
Localização : Curitiba-Paraná
Data de inscrição : 01/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

A verdadeira história sobre os vampiros. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros.   A verdadeira história sobre os vampiros. - Página 10 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 11:54 pm

Maiis Maiss*--*
Ir para o topo Ir para baixo
Aleenah Anthares




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/10/2009

A verdadeira história sobre os vampiros. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros.   A verdadeira história sobre os vampiros. - Página 10 Icon_minitimeSex Out 09, 2009 12:58 am

Estou acompanhando essa história e realmente estou gostando. Mandy, você é muito criativa e está de parabéns! Ganhou uma fã. vai em frente menina. Não demore a postar ok?

EDITADO:

Oi Mandy! Quando você irá postar de novo? Quero saber mais da história. Não demore.OK? Abraços!! Like a Star @ heaven Wink


Última edição por Mandy Carvalho em Qua Out 28, 2009 2:12 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : flood)
Ir para o topo Ir para baixo
Elektra

Fã
Elektra


Número de Mensagens : 52
Idade : 27
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 11/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

A verdadeira história sobre os vampiros. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros.   A verdadeira história sobre os vampiros. - Página 10 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 1:56 pm

maiz maiz maiz yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A verdadeira história sobre os vampiros. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros.   A verdadeira história sobre os vampiros. - Página 10 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 2:53 pm

início do fim?!
porque?
o que vai acontecer?
porque todo este suspenseee?
quer me matar do coração, Mandy?
continua, este cap. foi torturante!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A verdadeira história sobre os vampiros. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros.   A verdadeira história sobre os vampiros. - Página 10 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 11:18 pm

Ai gente *-* Obriada por ainda lerem isso aqui. E leitoras novas e lindas, obrigada *-* Vocês que me fazem continuar essa fic (:
Esse cap está meio tenso.


------------------------------------------------------------------------
Capítulo dezessete - O final nem sempre é o fim de tudo.

A verdadeira história sobre os vampiros. - Página 10 Cap17


Na cabeça de Elecktra o mundo havia caído naquele segundo. O sacerdote abaixou o cálice incréulo. Depositou-o na mesa coberta de uma toalha de veludo cor de vinho. Suas presas estavam vermelhas do sangue. Do sangue impuro dos dois.
Tom já sentia embrulho tremendo em seu estômago, uma sensação que nunca sentira antes. Mas não havia mais o que fazer. Estava tudo acabado.
O sacerdote olhou para o pai de Elecktra. Olhou para os noivos e para Bill, sentado ao lado de Eryana.
- Vocês dois! Vocês estão impuros! Praticaram sexo antes da cerimônia de aliança! - O sacerdote falou com um tom nada amigável.
O pai de Elecktra, Rei, sentiu-se profundamente envergonhado. Saber que sua filha não era mais pura era mais que uma desonra! E Elecktra sabia disso.
- O que? Impuros? Vocês dois são dois inconsequentes!!! - O pouco sangue que lhe restava nas veias foi todo para o seu rosto. Ele estava em um tom de roxo esbranquiçado com as veias da face saltadas. - Considerem-se expulsos do reino! E banidos da sociedade vampíricas! - O Rei deveria mesmo mostrar sua autoridade perante de tantos vampiros. Mesmo que, de certa forma, estivesse sentindo-se mal.
O coração gelado de Bill contraíu-se, junto com todos os seus outros músculos. Ele sentiu uma fortíssima dor de cabeça e quase desmaiou.
Elecktra estava chorando. Sim. Ela chorou.
Tom não sabia mais o que fazer. Puxou Elecktra e os dois passaram pelo grande corredor e ouviam os comentários de todos os parentes e pessoas importantes que lá estavam. "Impuros? Estes jovens de hoje!" "essa nova geração de vampiros não sabem mais o que significa Überlieferung - Tradição"
O Rei pediu desculpas à todos que estavam presentes na capela. Era vergonhoso.
Quanto à Tom e Elecktra, foram para o quarto arrumar seus pertences. Coisas muito ruins ainda estavam por vir. Mas nem sempre as coisas ruins são tão ruins. Esperemos e veremos.
Ir para o topo Ir para baixo
heidi kuroyama

Fã
heidi kuroyama


Número de Mensagens : 223
Idade : 33
Localização : brasilia
Data de inscrição : 19/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

A verdadeira história sobre os vampiros. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros.   A verdadeira história sobre os vampiros. - Página 10 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 12:38 am

CARAMBA ELES FORAM EXPULSOS????????????
PRA ONDE ELES VÃO??????????????
E O BILL E A ERYANA????????????
E O QUE DE RUIM QUE VAI ACONTECER????????

AI MEU DEUS O DUVIDA CRUEL
AI MANDY CONTINUA LOGO ESTOU ANCIOSA PRO PROXIMO CAPITULO

MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS
Ir para o topo Ir para baixo
Kawanna

Fã
Kawanna


Número de Mensagens : 273
Idade : 29
Localização : Curitiba-Paraná
Data de inscrição : 01/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

A verdadeira história sobre os vampiros. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros.   A verdadeira história sobre os vampiros. - Página 10 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 10:35 am

OMG
Posta mais Mandy!!
Ta muito boa a fic!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A verdadeira história sobre os vampiros. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros.   A verdadeira história sobre os vampiros. - Página 10 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 12:24 pm

tadinho dos dois ó.ò
caramba expulsaram os dois até da sociedade vampirica?!?!?!? isso eu achei demais ò.ó

o bill vai ajudar o tom e a elecktra????
tadinho do Bill ele não aguentou a pressão x.x

mais plllsss
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A verdadeira história sobre os vampiros. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros.   A verdadeira história sobre os vampiros. - Página 10 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 2:32 pm

AH esse cap´s pquenos!
po, pensei que não fossem descobrir!
mas quer saber? também achei bemmm feito!
agora é que eu quero ver.... tsc' tsc'
Ir para o topo Ir para baixo
'léx kaulitz

Fã
'léx kaulitz


Número de Mensagens : 148
Idade : 28
Localização : Pelotas - RS
Data de inscrição : 20/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

A verdadeira história sobre os vampiros. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros.   A verdadeira história sobre os vampiros. - Página 10 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 4:02 pm

leitora nova chegando <õ/

caramba sua fic é mto boa *-*

amei a cerimônia *-* qero uma cerimônia assim -b /jura

posta logo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A verdadeira história sobre os vampiros. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros.   A verdadeira história sobre os vampiros. - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A verdadeira história sobre os vampiros.
Ir para o topo 
Página 10 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A verdadeira historia sobre o Eclipse-One-shot
» Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"
» Uma amiga verdadeira...
» vampiros Vs lobisomens
» RPG-HVL - Humanos, Vampiros e Lobos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: