TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 vampiros Vs lobisomens

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




vampiros Vs lobisomens  Empty
MensagemAssunto: vampiros Vs lobisomens    vampiros Vs lobisomens  Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 7:13 pm

lobos e vampiros viviam em paz em uma reino calmo e trancuilo o rei e a rainha eram vampiros os lobos não ligavam o rei e a rainha tinha dois filhos bill e tom
mais em um serto dia uma loba chamada linxu ficou com raiva por que o rei ea rainha eram vampiros ela não si comformafa que eo rei ia rainha eram vampiros ela falou com outros lobos auguns foram comtra mais outros não eles desidiram siseparar os que foram comtra si chamavam alpas eos que apoiavam eram omegas


linxu tentou atacar o castelo e tomar o reino



posta ou não posta


Última edição por Maria Eduarda em Sex Out 26, 2012 12:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
PandinhaKaulitz

Fã
PandinhaKaulitz


Número de Mensagens : 159
Idade : 31
Localização : João Monlevade,MG
Data de inscrição : 19/02/2012

vampiros Vs lobisomens  Empty
MensagemAssunto: Re: vampiros Vs lobisomens    vampiros Vs lobisomens  Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 7:21 pm

Posta
Ir para o topo Ir para baixo
http://pandinhanimes.blogspot.com/
Convidad
Convidado




vampiros Vs lobisomens  Empty
MensagemAssunto: Re: vampiros Vs lobisomens    vampiros Vs lobisomens  Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 7:23 pm

ta eu admito esse FanFics não ta tão legal como os outros das outras meninas triste mais eu prometo que o capitulo 1 vai ser legal *^^*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




vampiros Vs lobisomens  Empty
MensagemAssunto: Re: vampiros Vs lobisomens    vampiros Vs lobisomens  Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 7:57 pm

aqui estão os personagens

mãe de tom e bill



vampiros Vs lobisomens  Images?q=tbn:ANd9GcSX8sQv2gys8UDmb5OHshfWXmstcYGmInOZ7vt3GcYZYYTMhaO5

Mini

vampiros Vs lobisomens  Images?q=tbn:ANd9GcRq0VjO0U0yEAsgpqAiynCl0oPomm3Rcej5m5l_zl8Qo6GkY7sUcA

bill kaulitz


vampiros Vs lobisomens  Images?q=tbn:ANd9GcQxC64pQGk-BXaTp9bmy7izJxvX7eHuOMfkdQLeK_dDTFo9P_-wfQ

tom kaulitz

vampiros Vs lobisomens  Images?q=tbn:ANd9GcTSTwjcwmWiEQe59_Lu26WzRsUevP4h4xCSOEjFTuiDmwvwOXtSZQ
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




vampiros Vs lobisomens  Empty
MensagemAssunto: Re: vampiros Vs lobisomens    vampiros Vs lobisomens  Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 8:07 pm

pai de bill e tom

vampiros Vs lobisomens  Images?q=tbn:ANd9GcRF64CNDCdfV7mrypxjLtfwNgk6tY_9lHH-0VdjNi_g1AyQpPSPMQ

linxu

vampiros Vs lobisomens  Images?q=tbn:ANd9GcS3eTE_vKHip1hKDUuJjpLwQGoogqymSrj6edu1FF36LcQPlyhB

Mini em forma de lobo

vampiros Vs lobisomens  Images?q=tbn:ANd9GcT8OVgFlCq63y0g7nIAp-9ocu2K67HcHI2OR7Z64POs63ohRWL2

linxu em forma de lobo

vampiros Vs lobisomens  Images?q=tbn:ANd9GcRxNEBXo8B6VvWrQepa3ZYBNQypVpGdXSjK-WaQiFO9UlhKWfgm
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




vampiros Vs lobisomens  Empty
MensagemAssunto: Re: vampiros Vs lobisomens    vampiros Vs lobisomens  Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 10:04 pm

Posta ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz Priscilla

Fã
Beatriz Priscilla


Número de Mensagens : 240
Idade : 25
Localização : macapa-AP
Data de inscrição : 31/05/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

vampiros Vs lobisomens  Empty
MensagemAssunto: Re: vampiros Vs lobisomens    vampiros Vs lobisomens  Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 11:29 pm

nao entendi nada
help tokitas!!! não
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




vampiros Vs lobisomens  Empty
MensagemAssunto: Re: vampiros Vs lobisomens    vampiros Vs lobisomens  Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 11:38 pm

Beatriz Priscilla escreveu:
nao entendi nada
help tokitas!!! não

o que foi postado aqui foi uma introdução de fanfic (história criada por fã que utiliza membros da banda como personagens). Ela postou as fotos dos personagens e perguntou se podia postar a história, entendeu?

-------------------

Maria Eduarda cuidado com o flood(postar mensagens uma atrás da outra), você irá levar uma bronca se continuar postando coisas uma atrás da outra. Espere alguém comentar para você fazer isso, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




vampiros Vs lobisomens  Empty
MensagemAssunto: Re: vampiros Vs lobisomens    vampiros Vs lobisomens  Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 9:19 am

olha meninas eu não vou mais fazer o fanfic eu não tenho nem uma criatividade *saco*
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

vampiros Vs lobisomens  Empty
MensagemAssunto: Re: vampiros Vs lobisomens    vampiros Vs lobisomens  Icon_minitimeQui Out 25, 2012 7:16 pm

Posta vai? pelo menos tenta.
Eu vou sempre comentar, porque eu sei o quanto é chato quando alguem não comenta a sua historia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





vampiros Vs lobisomens  Empty
MensagemAssunto: Re: vampiros Vs lobisomens    vampiros Vs lobisomens  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
vampiros Vs lobisomens
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: