| A verdadeira história sobre os vampiros. | |
|
+46dudinha98 Lilá haunter Nina dudakls Catchusca 'léx kaulitz Elektra Aleenah Anthares heidi kuroyama Jacque k. Wandy Kawanna Mari Kaka Kaulitz S. Susu kaulitz Nath K. Cla_Kaulitz ladymisterio Maggie Skeleton Beatriz # Babi_Kaulitz Gii Way Maty...! :) Haµ TH d-.-b Thaís Camillinha nathalia S. MäriH KauliTZ Prii Romanov Bella_Liebe TH lá s. IKG Danny S. TH BRASIL Dêssah mkjones. babi Joyce Kaipper Mel Kaulitz Niiine Tati Louise * Laari mand. ikg Susi Ficwhiter Ana Clara Kaulitz Diiih // Rette Mich, < 50 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
mkjones. Fã
Número de Mensagens : 276 Idade : 30 Localização : FLORIPA. Data de inscrição : 02/01/2009
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Sex Mar 20, 2009 10:29 pm | |
| adoreeeeei esse cap.!! mais Mandy, mais! | |
|
| |
Laari Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 32 Data de inscrição : 05/10/2008
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Sex Mar 20, 2009 10:38 pm | |
| Uaau! too amaaandoo! pooosta mais Maaandy! *.* | |
|
| |
mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Sex Mar 20, 2009 11:00 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Sex Mar 20, 2009 11:11 pm | |
| eu só não entendi uma coisa, já que a minha querida ignorância não permitiu: tipo, o Tom e a Elecktra são vampiros, certo? então, como é possível sair sangue deles, se eles são mortos? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Sex Mar 20, 2009 11:12 pm | |
| Fê... Só respondendo. Vampiros são mortos, mas são vampiros porque ainda há sangue em suas veias, se não tivesse eles teriam realmente morrido. Vampiros são mortos vivos, entende? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Sex Mar 20, 2009 11:29 pm | |
| ah, sim. agora eu entendi valeu, Mandy por me explicar. |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Sáb Mar 21, 2009 12:20 am | |
| leitora nova... a fic de vampiros maldosos... gostei! posta mais!!!! e não esquece da outra fic hein?! ^^ | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Sáb Mar 21, 2009 1:24 am | |
| Linda a fic ^^
ATENÇÃO Acho (tenho certeza) que a regra de FLOOD se explodiu no fórum...bem teremos que refazer uma regra pra isso. e espero q T O D A S ajudem essa se manter no fórum. | |
|
| |
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Sáb Mar 21, 2009 10:11 am | |
| Não vou comentar!
Continua. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Sáb Mar 21, 2009 2:01 pm | |
| Obrigadinha pelos comments *-* E Fê, de nada... Qualquer coisa é só perguntar -------------------------------------------------------------- - Capítulo seis - Jantar Elecktra e Tom se encontraram com Bill e Eryana na porta do castelo; aquela noite eles ensinariam Eryana a encontrar comida. Eles seguiram até uma aldeia bem distante e escolheram seus jantares: uma família; um homem, sua mulher e os filhos. Eryana ficou com o filho mais novo, um menino ruivo; os olhos dela ficavam brancos ao sugar o sangue do menino; quando ela terminou de sugar todo o sangue do garoto, escorria sangue dos cantos da sua boca. Bill, que sugou o sangue da mulher; aproximou-se da Eryana e limpou o sangue que escorria da boca de Eryana com língua e Tom fez o mesmo com Elecktra. Eryana gostou muito da atitude de Bill e repetiu com ele. Tom adorava a forma com que Elecktra sugava o sangue de suas vítimas, ele achava sexy e provocante como nenhuma outra vampira sabia fazer. - Ainda tenho fome, aquela menininha tinha pouco sangue – Elecktra disse - Eu também! – Tom disse - Eu me saciei – Eryana disse sentando em uma pedra com Bill. Elecktra e Tom avistaram uma mulher sentada em uma pedra, e os dois, um de cada lado, morderam o pescoço da mulher, sugando rapidamente todo o seu sangue até que ela seca. Mais uma vez, os dois se beijaram vorazmente e só parara, porque Bill apareceu. - Eu achei que vocês estivessem com fome de sangue – Bill fez uma piada - Você deveria fazer o mesmo inútil – Tom vociferou deixando Eryana sem graça ------------------------------------------------------------- |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Sáb Mar 21, 2009 2:08 pm | |
| por que o Tom e a Elecktra escondem do Bill que estão se relacionando? |
|
| |
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| |
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Sáb Mar 21, 2009 2:54 pm | |
| cadê? mais mais *o*
mandy, faz um favor pra mim? transforma o Gusti em vampiro e faz ele me morder EHUAHEUAHEUAHAE (66' | |
|
| |
mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Sáb Mar 21, 2009 3:09 pm | |
| - laís rezende o/ escreveu:
- cadê? mais mais *o*
mandy, faz um favor pra mim? transforma o Gusti em vampiro e faz ele me morder EHUAHEUAHEUAHAE (66' 2 votos o/ *corre da Laís*
- é tão sexy eles de vampirinnhos do mal *-*
mais Mandy ;* | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Sáb Mar 21, 2009 3:36 pm | |
| Bill e Eryana Tom e Elecktra tô adorando, continua | |
|
| |
Laari Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 32 Data de inscrição : 05/10/2008
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Sáb Mar 21, 2009 3:56 pm | |
| Taaa muitoo sexy! ée meio estranho, achar sexy pessoas bebendo sangue! maaas é e pronto! suaHSUAhsaUSHAushAU aaaaain esse Bill com dentinhos , (6' saHSuashAUSHAu
Poooosta maais Mandy, to amaaando a fic *.* | |
|
| |
babi Iniciante
Número de Mensagens : 8 Idade : 29 Localização : Salvaador Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Sáb Mar 21, 2009 5:21 pm | |
| Aiin que inveja de Elecktra *-* Vem chupar meu sangue tambémm Tom, veem | |
|
| |
Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Sáb Mar 21, 2009 5:35 pm | |
| Ain que sexy essa fic *-* muito boa, continua benhê :~ | |
|
| |
Bella_Liebe TH Big Fã
Número de Mensagens : 645 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Sáb Mar 21, 2009 9:13 pm | |
| Leitora nova!Gente,eu A-D-O-R-O vampiro,seja bom,seja mal,tanto faz!Mandy,posta logo!A fic ta muito legal! x* | |
|
| |
Prii Romanov Fã
Número de Mensagens : 223 Idade : 31 Localização : Brasil Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Sáb Mar 21, 2009 10:43 pm | |
| eu realmente ADOREI (os Romanov tiveram uma participação especial *-*) maaais! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Sáb Mar 21, 2009 10:49 pm | |
| |
|
| |
MäriH KauliTZ Fã
Número de Mensagens : 95 Idade : 28 Data de inscrição : 02/12/2008
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Dom Mar 22, 2009 12:16 am | |
| AAÊÊ olhaa eu aquii d noovo maandy.. [¬¬qinútil]..enfim.. acheei meeio peervertidaa Mandy.. mas msm assiim mee deeishoô cuuriosa Posta Mais Mandy ??..Sim (?) :cherry: | |
|
| |
Diiih // Rette Mich, < Mega Fã
Número de Mensagens : 651 Idade : 30 Localização : pindamonhangaba-sp Data de inscrição : 27/12/2008
| |
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Dom Mar 22, 2009 11:56 pm | |
| atrasada! to fikando assustada com a fic! muiiito terror, a cena deles mordendo as vitimas, ainnnn, doeu aki! | |
|
| |
nathalia S. Fã
Número de Mensagens : 79 Data de inscrição : 27/11/2008
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Seg Mar 23, 2009 11:53 am | |
| Gameiiiiii.! *----------* nuss eu quero mais.! Uiiii o bill meio sadinho XD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. | |
| |
|
| |
| A verdadeira história sobre os vampiros. | |
|