| A verdadeira história sobre os vampiros. | |
|
+46dudinha98 Lilá haunter Nina dudakls Catchusca 'léx kaulitz Elektra Aleenah Anthares heidi kuroyama Jacque k. Wandy Kawanna Mari Kaka Kaulitz S. Susu kaulitz Nath K. Cla_Kaulitz ladymisterio Maggie Skeleton Beatriz # Babi_Kaulitz Gii Way Maty...! :) Haµ TH d-.-b Thaís Camillinha nathalia S. MäriH KauliTZ Prii Romanov Bella_Liebe TH lá s. IKG Danny S. TH BRASIL Dêssah mkjones. babi Joyce Kaipper Mel Kaulitz Niiine Tati Louise * Laari mand. ikg Susi Ficwhiter Ana Clara Kaulitz Diiih // Rette Mich, < 50 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Qui Mar 19, 2009 10:50 pm | |
| to amando esse Bill safadinho ;x
mais, mais Mandy :] | |
|
| |
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Qui Mar 19, 2009 11:04 pm | |
| Esse Bill Vampiro é irresistivelmente atraente!!! E Eryana também, não é nada tola. Tá de olho nele!!!! Continua. | |
|
| |
Ana Clara Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 370 Idade : 31 Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'. Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Sex Mar 20, 2009 2:39 pm | |
| O Bill nem é safadinho. /amei esse Bill, dá pra mim? *-*
posta mais logo, mandy. (: | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Sex Mar 20, 2009 2:43 pm | |
| |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Louise * Mega Fã
Número de Mensagens : 666 Idade : 31 Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Sex Mar 20, 2009 3:48 pm | |
| to adorando essa fic!!!!
CONTINUA, Mandy!!!! | |
|
| |
Niiine Admin
Número de Mensagens : 303 Idade : 30 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Sex Mar 20, 2009 3:57 pm | |
| ui ui ui *-* billzét taradinho HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA e tenho que repetir,o Tom de vampiro fica muito sexy!!!
;* continua mandy | |
|
| |
Diiih // Rette Mich, < Mega Fã
Número de Mensagens : 651 Idade : 30 Localização : pindamonhangaba-sp Data de inscrição : 27/12/2008
| |
| |
Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Sex Mar 20, 2009 4:24 pm | |
| Nuss.... Como eu tô atrasada o.o Isoo é que dá ficar UM dia sem internet ¬¬' Continua, eu to adorando essa história de vampiros e morte *-* | |
|
| |
Laari Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 32 Data de inscrição : 05/10/2008
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Sex Mar 20, 2009 4:43 pm | |
| Aaaah! too amaando! mas os capitulos estão tãoo curtiinhos, dá sempre vontade de ler mais e mais! *.* xDD | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Sex Mar 20, 2009 4:49 pm | |
| qtas insinuaçõeeessssss to gostando, continua e to amando as fotos dos caps tb!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Sex Mar 20, 2009 4:55 pm | |
| eu também estou amando este Billzinho mais saidinho *o* não me matem, por favor AOEIAOEIAOIEO o Tom eu nem preciso comentar... ele está no seu estado natural |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Sex Mar 20, 2009 5:19 pm | |
| todo mundo gostando do Bill safadinho. HOSHDOHSDOHS' eu também adorei. SHDOHSDOHS' Sim, os capítulos são curtinhos, mas é pra dar gostinho de quero mais /nem é. que bom que estão gostando das fotos nos capítulos *-* obrigada por lerem comentarem.----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Capítulo quatro – Os sonhos A jóia que Eryana ostentava ao pescoço pertenceria bem mais tarde à família real russa Romanov, mas eles nem desconfiavam que essa jóia seria tão importante. Elecktra não gostava muito daquela jóia, ela usava uma que herdara de sua mãe após sua morte. Estava amanhecendo, Elecktra, Bill, Tom e Eryana tinham que dormir. Bill e Tom foram para os seus quatros, que ficavam na torre leste do castelo, ao lado do quarto de Elecktra e Eryana ficaria em um quarto ao lado ao de Bill. ”Kendra estava passeando com sua filha procurando por algo para comer, quando, do meio de algumas árvores, surge Guilherme Schneider, um caçador de vampiros. Na mesma hora, Kendra empurrou Elecktra para um arbusto, de onde ela assistiu a morte de sua mãe; que foi assassinada com uma estaca no peito. A estaca acertou a ponta de seu pingente em forma de um tipo de punhal, que perfurou seu coração duplamente, junto a estaca do caçador de vampiros. Assim que o homem saiu, Elecktra viu sua mãe morta com a estaca e o pingente encravados no peito; seus olhos de brancos estavam castanhos e de seu nariz saía um pouco de sangue. Elecktra queria ter morrido no lugar de sua mãe, ela até suas presas e viraria humana para não ter que ver aquela cena. Ela puxou o pingente e o colar da mãe e pôs no seu pescoço; o pingente estava sujo de sangue, mas isso não foi problema.”Elecktra acordou, ela odiava sonhar com a morte da mãe; ela olhava para a mortalha de cetim roxo que cobria sua cama, tentando esquecer aquelas lembranças, mas era impossível. -------------------------------------------------------------------------- Dependendo do nº de comments eu posto mais |
|
| |
Ana Clara Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 370 Idade : 31 Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'. Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Sex Mar 20, 2009 5:24 pm | |
| Ain, tadinha da Elecktra , viu a morte da mãe ... a fic esta cada vez mais mara , migs .. continua logo . (: | |
|
| |
Niiine Admin
Número de Mensagens : 303 Idade : 30 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Sex Mar 20, 2009 5:24 pm | |
| *correndo em circulos ainda* ai cara,que froida a morte da mãe dela ;~
poooosta mais mandyziudaaaaaaaaaa *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Sex Mar 20, 2009 5:33 pm | |
| tadinha da Elecktra... sonhar com a morte da mãe é dureza... ;~ |
|
| |
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Sex Mar 20, 2009 5:58 pm | |
| Normal!! Vampiro morre assim mesmo!
Continua!!!! | |
|
| |
Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Sex Mar 20, 2009 6:10 pm | |
| Ain que triste a história da Elektra u.u Bill safado, ameii *-* HUAHUAAHAHUAHU' Continua flô o/ | |
|
| |
babi Iniciante
Número de Mensagens : 8 Idade : 29 Localização : Salvaador Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Sex Mar 20, 2009 6:32 pm | |
| Aiiiiiiiin que perfeiito amiiga, Eu também queero um Bill assim *-* Postaa maiiiiis *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Sex Mar 20, 2009 6:34 pm | |
| |
|
| |
mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Sex Mar 20, 2009 6:47 pm | |
| Por isso ela odeia os humanos >< Tadinha dela...
mais Mandy ;* | |
|
| |
mkjones. Fã
Número de Mensagens : 276 Idade : 30 Localização : FLORIPA. Data de inscrição : 02/01/2009
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Sex Mar 20, 2009 8:25 pm | |
| Mandy começei a ler sua fic agora e to amandoo!! Mais Mandy, mais! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Sex Mar 20, 2009 9:12 pm | |
| sim, é por isso que a Elecktra odeia tanto os humanos. Obrigada por lerem e comentarem, fico muito feliz *o* Esse capítulo está hot, eu adorei.----------------------------------------------------------------------- Capítulo cinco – O beijo do vampiro Assim que o sol se pôs, Elecktra levantou-se de sua cama e foi tomar um banho demorado, ao sai do banho ainda de toalha, ela encontrou Tom sentado na cama esperando que ela saísse. Ela só olhou para ele e sorriu. - Boa noite! – Tom disse com um sorriso malicioso - Boa noite. O que faz aqui? - Vim te chamar para irmos jantar; eu, você, o Bill e a Eryana. - Ah, sim. Vou me aprontar. – Elecktra disse ficando de costas para Tom e abrindo o armário; ela despiu a toalha e escolheu um vestido vermelho com um espartilho preto por cima. Tom estava olhando Elecktra de costas para ele vestindo-se, ele estava mais que excitado, a vontade que ele tinha era de agarrá-la. Ele caminhou lentamente até Elecktra, que já havia se vestido, e a abraçou por trás passando seus braços por sua cintura e passou de leve suas presas no pescoço dela, fazendo um leve corte e lambendo o sangue que dele saíra. Elecktra por sua vez, virou-se ainda abraçada a Tom e o beijou, mordendo o lábio inferior dele e sugando um pouco de sangue. Tom queria ir além, mas Elecktra não permitiu; não que ela não quisesse, mas ela queria evitar possíveis comentários, afinal, ela, Bill e Tom, sendo primos, foram criados juntos. -------------------------------------------------- amanhã tem mais |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Sex Mar 20, 2009 9:14 pm | |
| ain, demais amor *---*
to curiosa, não sei se vou aguentar até amanhã :~ |
|
| |
Niiine Admin
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. Sex Mar 20, 2009 10:00 pm | |
| eu quero o Tom vampiro pra miiiiiiiiiiiiiiiiiim .---. cap hot (6) posta mais mandyzudaaaaaa *-*
ah,esqueci *corre em circulos* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A verdadeira história sobre os vampiros. | |
| |
|
| |
| A verdadeira história sobre os vampiros. | |
|