Cap27
_______________________________________________________________-
Eu cheguei perto do meu armário tinha uma rodinha de gente parecia que tinha morrido uma pessoa la e eu fui chegando perto cada vez eu ficava mais nervosa ate que eu cheguei era sim o meu armário e tinha um outro alguém la não um outro alguém mais sim um rato morto pindirado e ele escoria um líquido roxo pelo chão eu olhei para os lados e eu pude ver adri e seus amigas olhando para min com um olhar de satisfação mais akilo não era um fentiço akilo era so pra mi assustar somente isso bom ela conseguiu me assustar eu fikei la parada olhando akela coisa horrível ate que veio alguém e tirou akilo fui para minha sala e pensando no que tinha acontecido acabou a aula estava saindo da escola ate que adri entra na minha frente.
Adri_ e ai gosto da minha surpresa
Izu_ menina vê se se toca vc não vê que assim vc acaba com todos que um dia te amaram vc não vê que com todo isso que vc faz esta acabando com vc todos agora ti olham com outros olhos vc não e mais a minha irmão que eu amava que nunca faria mau pra min
Ela ficou quieta eu passei por ela e sai correndo bill estava me esperando la fora.Chegando em casa todos estavam numa coisa muito melosa bem eu não poderia ser diferente ne eu beijava bill como se fose a ultima vez que veria ele
Izu_para umpoquinho bill pêra
Bill_ ta bem oque vc quer tem que ser muito importante para fazer eu parar de te beijar
Izu_ vai ter um baile e eu quero que vc va comigo
Bill_ eu não sei se eu vo pq vc sabe ne
Izu_ ta bom se vc não for eu vo com o eduardo
Bill_ ta bom eu vo eu vo pode deixar
Izu_ ta bem mais o tom também vai com a manu
Tom_ eu vo serio
Manu_ vai sim
Mio_ e eu não estudo ai eu não vo
Gus_ agente vai entra de penetra
Izu_ isso sim pode i vc vai querendo ou não
Gus_vc agente vai
Bem agente se despediu teve muita tristeza ate que eu fui para meu quarto fikei no meu quarto estudando ate que a adri entrou no meu quarto
Adri_eu poço falar com vc
Ela não estava usando roupas pretas ela estava com um vestido rosa bebe com um lasinho no preto parecendo uma patty eu fikei olhando assustada mais eu deixei ela falar.
Izu_ oq
Adri_ me descupa por oque eu fiz com vc ate agora com vc eu sinto muito e queria que vc me perduaçe ta bem
Izu_ olha eu vo te dar essa semana eu acho que vc quer mudar mesmo e mais eu vou esperar muita coisa boa de vc ta bom
Adri_ ta bom e vc não sabe a bets vai voltar para vir no baile e sabe quem vem com ela o eduardo
Izu_ mais vc não gostava do eduardo vc não vai fica com ciúmes
Adri_ não eu vou levar uma pessoa bem melhor
Izu_ ta bem espero que vc mude mais mudando de assunto vc que faz a janta hoje e eu to com fome
Adri_ pode deixar(rindo)
Toda noite foi muito legal parecia quando morávamos no brasil era tam feliz a noite paçou e eu fui dormir de noite eu acordei com o toquinho do meu celular era bill me liguando
Izu_alô (com voz de sono)
Bill_ oi amor tudo bem
Izu_ tudo oque aconteceu para vc estar me ligando a essa hora vc se machucou de verdade
Bill_ não eu so quero ouvir sua voz
Izu_ ai que lindo mais bill e 8 horas da manha agente conversa amanha certo
Bill_ certo mais foi ótimo ouvir sua voz te amo
Izu_ eu também te amo xau
Bill_ xau te amo(desliguei)
Eu cai na cama e pensando que era um sonho.A semana inteira foi tudo muito bom eu pensei que tipo que a adri voltaria a falar com as amigas dela mais não ela a ignorou foi todo tam bom minha irmão e eu estávamos nos dando bem e mais a semana estava no fim e o tédio estava muito grande não acontecia nada de legal mas o baile chegou e eu estava animada e todos os garotos já tinham chegado e eu manu adri mione e bets íamos procurar um vestido.
No final do dia nos compramos um vestido lindos mais uma coisa não saiu bem no dia tom não queria usar terno nem fudendo
Izu_ tom vc vai usar terno
Tom_ quem vai me obrigar
Ovindo akelas palavras todos ficaram olhando para min para ver qual a minha reação e bill ficou olhando para as meninas olhando a expressão delas ele também ficou assustado eu peguei tom pela blusa muito grande coloquei ele de frente ao meu rosto quase beijando fiquei encarando ele todos estavam de olhos aregalados eu olhei para ele novamente com meus olhos azuis
Izu_ olha meu querido amigo tom seu vc não vai por o terno por bem eu vou coloca-lo em vc e não vai ser bom então tom KOLOCA O TERNO LOGO(gritando)
Tom ficou olhando para min assustado e saiu correndo ir colocar o terno e todos ficaram olhando para min
Bill_ me lembra de nunca te desafiar
Mio_ ela ainda foi calma
Bets_ ela tava tentando se controlar
Izu_ muito bem esta na hora cadê a adri
Quando falei isso ela estava no corredor com um vestido longo branco o custume do baile era ir de vestido preto e e ela estava com um vestido branco como a neve todos encaram ela ate que a atenção foi desviada por outra pessoa tom estava de terno uma coisa inimaginavel uma coisa que nunca veria
Gus_ eu vo ter que tira uma foto(pegando o celular)
Izu_ e isso e uma coisa que nunca pensei em ver