TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 como se fosse por querer

Ir para baixo 
+3
Tati
Diiih // Rette Mich, <
geh kaulitz
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
[/gee]

Fã
[/gee]


Número de Mensagens : 209
Idade : 28
Data de inscrição : 09/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

como  se  fosse  por  querer - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: como se fosse por querer   como  se  fosse  por  querer - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 4:47 pm

Cap26
E gente a minha historia a bem viajada mais na segunda temporada muda calma
______________________________________________________________-


Eu estava aindo a casa de eduardo coloquei os fones do meu mp4 e comecei a ouvir Suddenly I See essa musica sempre me deixava feliz não importa oque acontecia
Cheguei a casa do edu para falar que talvez eu faltaria para o trabalho por causa de bill ela fez uma cara de tudo bem mas no fundo ele tava assim eu vou ter que ir la na frente sozinho e mais eu faria o possível para ir fui em bora chegando na frente da minha casa pensei agora o bill vai falar um monte pra min mais eu vo encara ele
Izu_ oi pra todo mundo(la tinha bill tom manu gus e mio a adri ainda esta no quarto)
Bill_ aonde foi
Tom_ gente vamos sair daqui que vai da rolo(todos se levantaram rapidamente e foram fazer alguma coisa
Izu_ eu fui na casa do edu tem alguma coisa
Bill_ tem sim vc foi na casa dele
Izu_ bill quantas vezes eu vo te falar entre nos na tem nada
Bill_ não e oque eu acho eu acho que ele te quer so do jeito que ele ti olha
Izu_bill para vc não confia em min vc nunca confiou em min nunca
Bill_ eu confio em vc eu so não confio nos homen
Izu_ bill para de ser idiota eu nunca te trocaria por ele nunca e vc sabe disso
Bill_ olha então pq vc não ligo pra ele
Izu_ pq eu não tinha o telefone dele e vc sabe que eu gosto de anda
Bill_ então ta mais porfavor não fica perto de outro homen
Izu_(olhei para tom)vc esta me pedindo uma coisa imposivel não tem como eu ficar longe de homen
Bill_ tenta
Izu_ ta bem eu vo tenta tom sai daqui que seu irmão não quer homen perto de min
Bill_ eu confio em meu irmão
Izu_ vc confia sempre nas pés.s....
Bill_ termina
Izu_ não deixa eu vo tenta mais porfavor para com essa paranóia por favor ta bem
Bill_ta mais eu vo cobrar essa frase
Izu_ ta bem (pena que vc nunca vai saber)
Bill_ nos vamos jantar fora hoje ta bem
Tom_ vamos aonde ??
Mio_ Mc Donald's
Manu_ isso vamos porfavor vamos gente
Izu_ vai vamo
Gus_ gente não custa nada ne vamos
Bill_ ta bem
Tom_ vamo sim mais sua irmão vai ???
Bill_ ela vai sim ela faz parte da família agora
Izu_ ta bem eu vo vê se ela quer ir(fui ate la ) adri vc quer ir jantar(diz que não vai)
Adri_ não
Izu_ não ta bem xau(uhullllllllllll) gente ela não vai ta bem
Mio_ então vamos
Fomos chegando la pegamos uma mesa bem escondida tudo bem que pra chamar o garçom era difícil mas estava correndo tudo bem todos estavam felizes e mais isso não duro muito tempo e edu chego quando vi eu dei um beijo em bill e todos começaram a destrair percebi que o eduardo tinha me visto agora eu estava torcendo para que ele não viesse a minha mesa eu percebi que ele estava vindo eu ainda estava beijando bill fiz que não para ele ele voltou e fico na mesa todos estavam tampando a visão de bill e parei de beija-lo
Bill_ pq mudaram de lugar
Todos_.a.a..a..e.e...a.a.
Tom_ pq la estava vindo muito vento e...e.e.e.e.e
Mio_ agente pode pegar um resfriado
Manu_ isso ai um resfriado
Gus_(espiro falso) acho que eu já peguei
Izu_ vamos em bora já comemos agora eu já estou cansada eu quero dormir
Bill_(olhou o seu celular) mais ainda são 9 horas
Izu_ nossa então vamos no shopping que tal
Gus_ isso vamos ai e muito bom eu quero comprar um..uuummm
Mio_bone
Gus_ isso hum boné
Manu_ta bem vamos
Saímos dali olhando para todos os lados bill estava meio confuso mais achou melhor não falar nada chegamos no shopping ele estava fechado por que ele estava em reforma
Ai nois íamos procurar outro so que deu preguisa e nos voltamos para a casa la não tinha nada pra fazer ate que tom grito
Tom_vamos brincar de verdade ou conseqüência vamos porfavor vamos gente
Izu_ da ultima vez que agente brinco disso eu acabei namorando o bill
Bill_ então não foi uma coisa boa
Izu_ não foi não to brincando ti amo mais eu não to afim mesmo
Mio_eu to vamos
Manu_ eu também vamos izu porfavor
Izu_ a não e que eu não quero mesmo ta gente já ta tarde e eu vo dormi ta(me pegou pelo braço)
Bill_ vc não vai dormi sem min vc vai esperar agente acaba o jogo
Manu_ a fica ai
O jogo corria era sempre as mesmas coisas sempre as mesma perguntas bestas de sempre so uma coisa que mudo a manu teve que tirar a blusa e a sua saia e ficou ate o final do jogo so de calçinha e de sutian
Izu_ o jogo acabou agora eu poço ir dormir
Bill_ e verdade já esta tarde vamos dormir e amanha agente vai em bora entao
Manu_ ta bem vamos tom
Tom_ gente xau(fazendo cara se safado)
Bill e izu_ xau
Nos fomos dormir estávamos exaustos eu fiquei sonhando com a minha irmão a noite inteira quando acordamos eu olhei para o relógio eu estava atrasada sai correndo nisso fiz bill cair da cama fui ate o quero de manu dei um grito que ate o a china ouviu ela acordo assustada fazendo tom também acordar me arumei super rápido estava saindo para ir a escola quando bill começou a falar que me levaria de carro eu não queria pois tinham um grupinho que era viciada em tokio hotel e isso não seria legal mais no fina ele me levou na escola umas meninas me olharam com cara que iria me matar mandeia manu ficar perto de min pois ela é a valentona chegamos a escola atrasdas mais a tempo de entrar todo o dia foi muito normal eu não vi a adri mais uma coisa depois do almoço me deixou assustada
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brasiltokiohotel.webs.com
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

como  se  fosse  por  querer - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: como se fosse por querer   como  se  fosse  por  querer - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 11:36 pm

Que bonitinho o bill com ciumes da Izu!
Esse Eduardo vai acabar fazendo a Izume e o Bill se separar Evil or Very Mad
O tom e a Manu não super safados em Cool (principalmente o tom) kakkakak
ta muito legal e Fic

continuaa bounce
Ir para o topo Ir para baixo
[/gee]

Fã
[/gee]


Número de Mensagens : 209
Idade : 28
Data de inscrição : 09/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

como  se  fosse  por  querer - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: como se fosse por querer   como  se  fosse  por  querer - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 8:16 pm

Cap27
_______________________________________________________________-

Eu cheguei perto do meu armário tinha uma rodinha de gente parecia que tinha morrido uma pessoa la e eu fui chegando perto cada vez eu ficava mais nervosa ate que eu cheguei era sim o meu armário e tinha um outro alguém la não um outro alguém mais sim um rato morto pindirado e ele escoria um líquido roxo pelo chão eu olhei para os lados e eu pude ver adri e seus amigas olhando para min com um olhar de satisfação mais akilo não era um fentiço akilo era so pra mi assustar somente isso bom ela conseguiu me assustar eu fikei la parada olhando akela coisa horrível ate que veio alguém e tirou akilo fui para minha sala e pensando no que tinha acontecido acabou a aula estava saindo da escola ate que adri entra na minha frente.
Adri_ e ai gosto da minha surpresa
Izu_ menina vê se se toca vc não vê que assim vc acaba com todos que um dia te amaram vc não vê que com todo isso que vc faz esta acabando com vc todos agora ti olham com outros olhos vc não e mais a minha irmão que eu amava que nunca faria mau pra min
Ela ficou quieta eu passei por ela e sai correndo bill estava me esperando la fora.Chegando em casa todos estavam numa coisa muito melosa bem eu não poderia ser diferente ne eu beijava bill como se fose a ultima vez que veria ele
Izu_para umpoquinho bill pêra
Bill_ ta bem oque vc quer tem que ser muito importante para fazer eu parar de te beijar
Izu_ vai ter um baile e eu quero que vc va comigo
Bill_ eu não sei se eu vo pq vc sabe ne
Izu_ ta bom se vc não for eu vo com o eduardo
Bill_ ta bom eu vo eu vo pode deixar
Izu_ ta bem mais o tom também vai com a manu
Tom_ eu vo serio
Manu_ vai sim
Mio_ e eu não estudo ai eu não vo
Gus_ agente vai entra de penetra
Izu_ isso sim pode i vc vai querendo ou não
Gus_vc agente vai
Bem agente se despediu teve muita tristeza ate que eu fui para meu quarto fikei no meu quarto estudando ate que a adri entrou no meu quarto
Adri_eu poço falar com vc
Ela não estava usando roupas pretas ela estava com um vestido rosa bebe com um lasinho no preto parecendo uma patty eu fikei olhando assustada mais eu deixei ela falar.
Izu_ oq
Adri_ me descupa por oque eu fiz com vc ate agora com vc eu sinto muito e queria que vc me perduaçe ta bem
Izu_ olha eu vo te dar essa semana eu acho que vc quer mudar mesmo e mais eu vou esperar muita coisa boa de vc ta bom
Adri_ ta bom e vc não sabe a bets vai voltar para vir no baile e sabe quem vem com ela o eduardo
Izu_ mais vc não gostava do eduardo vc não vai fica com ciúmes
Adri_ não eu vou levar uma pessoa bem melhor
Izu_ ta bem espero que vc mude mais mudando de assunto vc que faz a janta hoje e eu to com fome
Adri_ pode deixar(rindo)
Toda noite foi muito legal parecia quando morávamos no brasil era tam feliz a noite paçou e eu fui dormir de noite eu acordei com o toquinho do meu celular era bill me liguando
Izu_alô (com voz de sono)
Bill_ oi amor tudo bem
Izu_ tudo oque aconteceu para vc estar me ligando a essa hora vc se machucou de verdade
Bill_ não eu so quero ouvir sua voz
Izu_ ai que lindo mais bill e 8 horas da manha agente conversa amanha certo
Bill_ certo mais foi ótimo ouvir sua voz te amo
Izu_ eu também te amo xau
Bill_ xau te amo(desliguei)
Eu cai na cama e pensando que era um sonho.A semana inteira foi tudo muito bom eu pensei que tipo que a adri voltaria a falar com as amigas dela mais não ela a ignorou foi todo tam bom minha irmão e eu estávamos nos dando bem e mais a semana estava no fim e o tédio estava muito grande não acontecia nada de legal mas o baile chegou e eu estava animada e todos os garotos já tinham chegado e eu manu adri mione e bets íamos procurar um vestido.
No final do dia nos compramos um vestido lindos mais uma coisa não saiu bem no dia tom não queria usar terno nem fudendo
Izu_ tom vc vai usar terno
Tom_ quem vai me obrigar
Ovindo akelas palavras todos ficaram olhando para min para ver qual a minha reação e bill ficou olhando para as meninas olhando a expressão delas ele também ficou assustado eu peguei tom pela blusa muito grande coloquei ele de frente ao meu rosto quase beijando fiquei encarando ele todos estavam de olhos aregalados eu olhei para ele novamente com meus olhos azuis
Izu_ olha meu querido amigo tom seu vc não vai por o terno por bem eu vou coloca-lo em vc e não vai ser bom então tom KOLOCA O TERNO LOGO(gritando)
Tom ficou olhando para min assustado e saiu correndo ir colocar o terno e todos ficaram olhando para min
Bill_ me lembra de nunca te desafiar
Mio_ ela ainda foi calma
Bets_ ela tava tentando se controlar
Izu_ muito bem esta na hora cadê a adri
Quando falei isso ela estava no corredor com um vestido longo branco o custume do baile era ir de vestido preto e e ela estava com um vestido branco como a neve todos encaram ela ate que a atenção foi desviada por outra pessoa tom estava de terno uma coisa inimaginavel uma coisa que nunca veria
Gus_ eu vo ter que tira uma foto(pegando o celular)
Izu_ e isso e uma coisa que nunca pensei em ver
____________________________________________________________________________
gente o vestido das garotas



como  se  fosse  por  querer - Página 4 128fe31
como  se  fosse  por  querer - Página 4 1295453642ec4d43269b
como  se  fosse  por  querer - Página 4 12376672554
como  se  fosse  por  querer - Página 4 Basicblackdressfront
como  se  fosse  por  querer - Página 4 Dress45674564
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brasiltokiohotel.webs.com
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

como  se  fosse  por  querer - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: como se fosse por querer   como  se  fosse  por  querer - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 12:12 am

Uauuu que sena in-maginavell o Tom com terno e não com roupa largas
uau não consigo imaginar deve ter ficado muito diferente e istranho
Acho que esse baile promete
Acho que vai aconteçer alguma coisa pq a Adri ta muito quieta
mais ta muito legal


continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

como  se  fosse  por  querer - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: como se fosse por querer   como  se  fosse  por  querer - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 2:59 pm

UAU QUE VESTIDOS LINDOS!
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

como  se  fosse  por  querer - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: como se fosse por querer   como  se  fosse  por  querer - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 10:52 pm

Tomara que dê tudo certo no baile!!!

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
[/gee]

Fã
[/gee]


Número de Mensagens : 209
Idade : 28
Data de inscrição : 09/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

como  se  fosse  por  querer - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: como se fosse por querer   como  se  fosse  por  querer - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 1:46 pm

Cap28
_____________________________________________________________________-

O bill alugou uma limusine para nos tava tudo perfeito

Bill_ com esse vestido vc ta aparecendo personagem de anime
Izu_ nossa ate que sim
Tom_e a manu ta muito sexy com esse vestido colado(começaram a se beijar)
Mio_ ou se vcs quiserem se comer sai pra fora que agente espera
Adri_ não fala nada não pq vc faz isso com o gus
Gus_ mais agente não faz em publico
Izu_ vcs quem pensam
Bill_ agente sai da casa pra si beijar
Tom_ sai porque quer
Manu- essa foi boa(rimos)
Izu_ mudando completamente de assunto adri quem e seu par
Adri_vc vai ver la na festa
Chegamos la bill foi com manu num lugar la acho que era para pegar uma bebida mio e gus foi la fora se beijar já que eles “não”faziam isso em publico e so fico eu e tom a adri foi buscar o par dela
Tom_ pq esta tam ensiosa
Izu_ não sei(adri chega)
Adri_ gente este e meu par
Eu olho para ele meu mundo cai tudo em volta fica preto parece que eu ia acabar ali eu saiu chorando adri com um sorriso no rosto e tom vai atrás de min
Tom_ ei ei ei oque aconteceu pq esta achorando
Izu_ pq eu não poço ti falar
Tom_ então oque pode
Izu_ oque eu poço e que ele e meu primeiro namorado
Tom_ so por isso calma e so o bill não saber
Izu_ ta bem (pena que eu não poço ta contar o resto)
Voltei para mesa sentei ao lado de bill e fikei olhando para todos os lados esperando algum movimento
Bill_ e aonde vc morava antes de vir para cá
Adri_ agente morava no Brasil
Izu_ agente era muito feliz lá
Tom_ então porque saiu de la se adorava
Izu_digamos que uma pessoa estava me perseguindo
Bill¬_ se eu encontraçe com esse cara eu ia dar uma surra nele
Izu_(pode dar ele ta na sua frente)
Adri_ pq não conta a historia toda para ele(olhando com uma cara de agora izume vc se ferro)
Izu_ talvez outra hora
Adri_ se vc não quer contar eu vo contar e gente eu não vou começar do começo vou começar de agora(pegando alguma coisa na bolsa) gente eu sei que vcs não sabem mais minha irmão e eu somos bruxas(todos olharam para min)e sim a uns dias desses ela vez um boneco(tirando o boneco do eduardo) que e esse( eu começo a chorar)
Izu_ não fui eu quem fiz isso foi vc
Adri_ como pode me acuzar de umas coisas dessa e agora fique quieta que eu estou falando e e esse boneco serve para o eduardo gostar dela mais a minha irmão não se contentou ela fez um do Fabiano o meu par(tirou outro boneco da bolsa e eu comecei a chorar ainda mais pq akele boneco eu tinha feito mesmo)
Izu_ não eu não fiz o boneco do Eduardo eu juro ta tudo bem eu fiz o do fabiano mais eu não fiz o do eduardo eu juro
Todos ficaram olhando para min eu não consegui e sai correndo e agora a adri tinha conseguido oque queria me deixar mal sai correndo quando estava na rua ouvi uma voz me chamando deveria ser o bill so pra falar merda para min e eu não parei peguei o primeiro táxi que vi e fui para casa e eu sei uma hora eles vam chegar vam me ver e mais eu ariscaria fiquei em casa mais ou menos por umas 2 horas na minha cama quando ouvi um barulho era o gato do visinho quando eu olhei na janela via luzes de todas as cores desi ao estacionamento coisa errado a fazer adri ainda com o vestido de festa e suas amigas eu virei comecei a correr pq pelo jeito elas estavam me esperando chegar la eu sai correndo mais uma delas me deu uma pancada na cabeça e eu cai no chão quando acordei eu estava amarrada numa tabua eu estava no nosso estacionamento em volta de min tinha uma mesa de vidro com muitas coisas em cima e uns armários em volta.
Adri_ e agora que eu já acabei com a sua vida agora eu vou acabar com ela completamente tudo não vou deixar nem um pedaço vc sempre falando que não queria esse dom pois agora eu vou tira-lo de vc ficou feliz
Izu_ vc e uma vadia pq quer isso tanto
Adri_ vc sempre teve tudo que eu quis agora eu vou tirar os seus poderes e viver feliz para sempre não e legal meninas peguem o cálice que agora todas nos teremos os poderes de minha irmão
Estela_como ezatamente agente vai retirar os poderes dela
Adri_ boa pergunta estela simples e rápido nos cortamos o braço dela e bebemos o sangue nesse cálice(apontando)
Estafane_ oque nem fuden*do que eu do bebe sangue
As 3 começaram a descutir ate que eu me lembrei que a mesa que estava a minha frente tinha o tampão de vidro e o tampão estava sorto lembrando daquilo eu fui de joelho com toda a minha força fazendo o tampão cair e quebrar em vários pedaços tudo que estava em cima avia quebrado e meu joelho doía muito adri tinha cortado a mão fazendo que o sangue que saia ficase no seu vestido branco eu consegui me sortar mais não sonseguia correr e adri vinha em minha direção como uma psicopata e akele era meu fim mais eu tinha sido precipitada bill apareceu não minha frente não so bill tom predeu a adri com as mão e bets e eduardo que avia chegado depois ajudaram também
Bill_ vc esta bem
Izu_ não meu joelho
Adri vinha em minha direção
Adri_ gente isso foi so uma brincadeira não e izume fala foi so uma brincadeira
Izu_ não vc vai voltar a morar com nossos avos
Adri_ eu vou me vingar de vc
No dia seguinte tudo tinha se resolvido a bets estava ficando com o edu mais o bill ainda desconfiava dele tudo tinha se resolvido tom deu um anel para manu e agora eu pude ter meu final feliz

Bem não tam feliz

Na segunda temporada de como se fosse por querer

Izu_ eu consegui eu passei eu vou fazer o comercial
..................................................................

Bill_ vc não vai volta para o brasil

....................................................................

Tom_ como assim a manu vai morrer

..................................................................

Mio_ eu vou voltar a morar com os meus pais

....................................................................

Manu_ tom eu sempre vou ti amar

................................................................

Gus_ mio eu quero me separar de vc

..............................................................

Bets_ acho que eu to grávida

................................................................
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brasiltokiohotel.webs.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

como  se  fosse  por  querer - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: como se fosse por querer   como  se  fosse  por  querer - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 2:24 pm

Owo gente enrolada.
Ir para o topo Ir para baixo
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

como  se  fosse  por  querer - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: como se fosse por querer   como  se  fosse  por  querer - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 10:44 pm

Nossa! a primeira temporada foi muito viajada!
mais parece que a segunda temporada vai ser muito interessante!
Oque? a Manu vai morrer (pelo menos é oque parece)
que dó do tom

continua parece que vai ser legal a segunda temporada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





como  se  fosse  por  querer - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: como se fosse por querer   como  se  fosse  por  querer - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
como se fosse por querer
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Até sem querer são pornográficos!
» Ai Ai !Mesmo sem querer eles são Hot's!
» 06.06.2010 - Isso me faz querer desmaiar
» Quem vai querer uma mordida do Vampiro Bill?
» Certas coisas me fazem querer ter filhos!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: